The Art of Dying: Get all your energy dying to this world and make it into a weapon without fighting because it results from a dimension that no longer depends on time!

Para mim só existe um único segredo a partir do qual todos os outros surgem e que é a causa de todos os problemas no mundo: As pessoas quando nascem, na realidade morrem, e só voltam a nascer depois de morrerem mentalmente para este mundo desapegando-se de toda a programação social, pois só assim é que conseguimos ser autênticos com nós próprios, dotados de individualidade e nascer de verdade!

A vida física é na realidade a morte para o inferno, o inferno é a vida na terra, a terra é uma prisão de almas! As elites ocultam-nos isto tudo para nos manter mortos e iludidos a pensar que estamos a viver quando na realidade estamos a repetir sempre os mesmos ciclos no tempo de acordo com as regras sociais, a pensar que não existe mais nada para além disto ou se existir temos de ser bonzinhos, obedientes e submissos respeitando as regras sociais e as autoridades na esperança de não sermos julgados e condenados a ir parar ao inferno quando nós já estamos no inferno e a única forma de sairmos deste inferno é reconhecermos o sítio onde nós estamos, no inferno!

Enquanto as pessoas acreditarem que não estão no inferno nunca vão conseguir sair dele porque pensam que estão noutro lado qualquer e assim não fazem nada para sair dele! E se as pessoas pensam que o inferno não é na Terra vão viver no medo facilmente controladas pelas autoridades a pensar que o inferno existe noutro lado qualquer e que têm que respeitar as autoridades para não ir parar ao inferno sem se aperceberem que já estão no inferno e a única forma de saírem deste inferno é o desapego e a desobediência total para com os governos e as autoridades de todo o mundo que são os guarda prisionais deste inferno e que servem todos o mesmo e a mesa força demoníaca aprisionadora de almas!

A única forma de saímos deste inferno é desapegarmo-nos e morrermos mentalmente para este mundo e religarmo-nos de novo ao Espírito que existe dentro de nós que é o que nos faz sair deste inferno que são conceitos e preceitos, são programas mentais alimentados pelo medo, pela ignorância, pelo tempo cronometrado e calendarizado e pelo controlo mental e social, e o controlo social é um controlo mental!

Bruce Lee – Enter the Dragon

A Terra é uma prisão electromagnética! O espírito está aprisionado num corpo pelo electromagnetismo! A força gravítica é a força electromagnética, é uma autêntica ilusão (Maya, illusion), é a verdadeira morte! As pessoas quando nascem neste mundo morrem e quando morrem para o mundo nascem! Mas a morte não é física, é mental, porque há pessoas que mesmo morrendo fisicamente ficam presas a este mundo e a sua alma nunca se liberta porque não morreram mentalmente para este mundo enquanto estavam fisicamente vivas, não se desapegaram do mundo físico! Neste sentido, a maior parte das pessoas estão mortas mesmo vivendo!

Existem muitas outras realidades e nós temos muitos outros corpos que se manifestam noutras dimensões, noutros tempos e fora do tempo onde a força espiritual reside! E nós podemo-nos ligar a esses corpos e a esses mundos a qualquer momento mas para isso temos de morrer mentalmente para este mundo e passar a viver dentro de nós!

A morte é um estado mental de separação espiritual, não é física! A pessoa só morre de verdade quando tem o cérebro e o coração separados um do outro, a maior parte das pessoas está morta, não está viva, porque o coração não está sintonizado com o cérebro e por isso a pessoa não vibra, porque não consegue ser honesta consigo própria!

Quando uma pessoa vive com a mente desligada do coração essa pessoa está morta! E isto pode ser explicado cientificamente porque o coração tem um campo magnético que tem de estar alinhado e sintonizado com o campo magnético do cérebro, e se não estiver não há magnetismo nenhum porque o cérebro e o coração não ressonam um com o outro, não vibram, a pessoa está morta porque vida é magnetismo, é ressonância, é vibração! As elites só conseguem controlar as pessoas se elas não vibrarem, e para não vibrarem basta viver com a mente separada do coração, sem ânimo, sem vida!

O corpo funciona como um diapasão, com polaridades opostas para gerar ressonância e vibração! Todos os órgãos funcionam com polaridades para gerar magnetismo, ressonância e vibração! E todos os órgãos entre si também vibram ao ressonarem uns com os outros! E os órgãos mais importantes que animam todo o corpo e que fazem o corpo vibrar constantemente é o coração e o cérebro que têm de estar em sintonia para ressonarem e fazerem vibrar o corpo, animando-o, dando-lhe vida, ânimo! Isto é que é viver!

Bruce Lee – Enter the Dragon

Uma pessoa com uma mente que não esteja em sintonia com o coração torna-se demasiado racional, orgulhosa, soberba, vaidosa, egoísta, invejosa, demoníaca, controladora, sem auto-estima e sem amor próprio que deseja ser superior e controlar todos os outros porque não se consegue controlar a si própria, e uma pessoa com o coração que não esteja em sintonia com a sua mente torna-se demasiado irracional, descontrolada, instintiva, bestializada, embrutecida!

Basta este simples conhecimento para nos apercebermos como toda a sociedade funciona e porque razão foi arquitectada desta forma, para separar a nossa mente do nosso coração e dessa forma desmagnetizam-nos, deixamos de atrair, eles é que nos atraem para a sua rede magnética porque eles impedem-nos de vibrar com o nosso próprio magnetismo e conseguem dessa forma entrar na nossa mente para nos controlar porque estamos desligados, sem vibração, sem magnetismo!

O magnetismo do coração e do cérebro alinhados e sintonizados é o que nos protege contra qualquer força e ameaça externa seja qual for o seu poder! As pessoas têm um campo magnético que as torna impenetráveis, incontroláveis e indomáveis! É este campo magnético que as elites atacam e que a maior parte das pessoas tem desligado!

Eu não estou a exagerar, isto é literalmente verdade porque o nosso espírito é imortal e como não nos podemos separar dele, nós somos imortais! Podemos criar a ilusão na nossa mente de que estamos separados do espírito mas é impossível separarmo-nos completamente do espírito porque tudo o que existe e não existe é uma manifestação física e metafísica do Espírito! É parte integral do Espírito!

Be honest with yourself and let the world fucked by itself!

O corpo é uma manifestação desenhada, programada e projectada fisicamente pela força e essência do nosso espírito! O que controla o corpo é o espírito não é o corpo! A ciência e a medicina convencional é uma fraude porque negam estes factos e evidências científicas porque esses doutores assassinos com licença para matar sabem perfeitamente que um corpo ligado com o espírito é impossível de ser sugestionado, manipulado, controlado e atacado seja de que forma for!

O corpo é apenas um dispositivo temporário, o espírito é literalmente imortal, não existe forma de matar um espírito! As elites sabem disto tudo e controlam-nos mentalmente com o medo, a única forma que eles têm de nos controlar é criar a ilusão na nossa mente que nós estamos separados do espírito ou que o espírito não existe, e o que forma essa ilusão é o medo do desconhecido porque nós não sabemos nada disto porque nos foi apagado mentalmente quando nascemos! Mas o espírito sabe e quando nos ligamos com o espírito sabemos tudo intuitivamente!

Por isso é que eles nos querem separar do espirito com programação e manipulação mental! O corpo é a morte se estiver mentalmente separado do espírito, e o espírito é a vida que tem poder sobre a morte e sobre o corpo! A única forma de matar um corpo é separá-lo do seu espírito e isso é feito atacando o coração, por isso é que tudo o que as elites fazem na comunicação social, na educação, na política, na religião, no desporto, em todas as áreas sociais, é atacar-nos o coração, manipulando as nossas emoções com traumas, conflitos, julgamentos, terror psicológico e manipulação mental, é para nos desligar espiritualmente separando a nossa mente do coração!

O único objectivo em todas as áreas sociais de todo o mundo é unicamente este, é manter o nosso cérebro separado do coração porque é o coração que nos liga com o Espírito que é imortal, intocável, indomável e impenetrável, as elites sabem perfeitamente que quando um determinado número de pessoas começa a viver pelo Espírito, eles perdem automaticamente todo e qualquer poder de forma imediata!

Por isso é que a morte cerebral não existe porque o comando central de um corpo é o coração onde o espírito actua e comanda todo o corpo! A morte cerebral é um dos esquemas mais criminosos e sádicos cometidos pela indústria médica e farmacêutica para roubo e tráfico de órgãos!

Bruce Lee – Enter the Dragon

Eles não conseguem controlar um corpo se o corpo estiver ligado com o espírito porque o que cria, desenha, programa, forma e controla o corpo e toda a existência é o espírito! É impossível destruir o espírito! A única forma de separar o corpo do espírito é com programação social, com manipulação mental que nos incute na mente a ilusão de que o nosso corpo está separado do nosso espírito e dessa forma separam-nos mentalmente e fisicamente do espírito com as ilusões deste mundo!

Ou seja, a separação espiritual é uma ilusão mental, porque não é possível separarem-nos do espírito porque tudo provém do espírito, tudo o que existe é animado e vibra pela força do espírito, a separação entre o corpo e o espírito é programação mental, é uma ilusão porque se a existência fosse separada do espírito ela deixava de existir, e é isso que essas bestas querem fazer com o transhumanismo e a agenda 2030 cibernética, é criar uma ilusão de que não existe espírito para nos ligar às máquinas para que sejam as máquinas e a inteligência artificial a comandar as nossas vidas, e não mais o Espírito.

A elite cabal ou quem controla a elite cabal sabem disto tudo e manipulam e controlam o mundo todo ocultando este conhecimento, ocultando o facto de que a vida física é na realidade a morte, é a queda do espírito aprisionado num corpo pelo electromagnetismo, a gravidade! O inferno não é um lugar, é um estado mental que ilude o corpo a sobreviver separado do seu espírito! É o estado reptiliano que se alimenta do medo e que faz com que a maior parte das pessoas sobreviva em vez de viver!

Por isso é que tudo o que eles fizeram foi arquitectar uma sociedade em que somos programados, ensinados e manipulados a viver em submissão e competição infernal para sobreviver e vencer sempre na vida não aceitando a derrota e o desapego para com os bens materiais, dinheiro e os estatutos sociais, e assim permanecemos sempre mortos a pensar que estamos vivos porque temos um corpo que se alimenta e se movimenta apenas para cumprir essa programação repetidamente dia após dia mas sem mudarmos nada no mundo porque não mudamos nada em nós próprios e nas nossas vidas programadas pela sociedade porque estamos apegados a tudo que não nos faz vibrar, não nos faz viver pelo coração mantendo-nos permanentemente mortos vivos a executar um programa que não é nosso e que por isso não nos faz vibrar porque nos desmagnetiza, dessintoniza-nos do nosso coração porque o programa não é nosso, foi-nos incutido na mente como um chip com a programação social!

Bruce Lee – Enter the Dragon

O principal objectivo da vida e a maior conquista e virtude que alguém pode alcançar é ser autêntico consigo próprio, é sermos autênticos com nós próprios porque tudo no mundo é uma gigantesca máscara e ilusão que nos ensina a sermos tudo menos nós próprios!

Dentro da sociedade nós não estamos a viver a nossa própria vida mas sim a executar um programa que nos foi incutido na nossa mente desde que nascemos porque não somos verdadeiros com nós próprios. E se não conseguimos ser honestos com nós próprios como é que vamos conseguir ser honestos com os outros? Esta sociedade foi arquitectada por mentes perversas e diabólicas para privar o ser da sua individualidade, honestidade e autenticidade usando o medo e máscaras sociais.

Nesta sociedade doente nós somos um corpo que executa um programa que não é nosso e dessa forma não vibramos, não vivemos, sobrevivemos em função do físico a pensar que não existe mais nada para além do físico, ficamos com o ego inflamado porque a chama dentro de nós não se conecta com o espírito, fica aprisionada no corpo a idolatrá-lo seja com aparências físicas ou estatutos sociais!

Bruce Lee

E sabem o que é que o ego inflamado faz a toda a sociedade? Apaga-a! Porque a chama do Espírito está em todo o lado, é o que liga e anima tudo e todos! É a chama espiritual que anima e conecta todos os corpos, todos os seres e todas as formas de vida! E quando essa chama fica aprisionada a pessoa fica com o ego inflamado que provoca um défice de energia espiritual em todo o mundo e em todas as formas de vida porque essas pessoas comportam-se como vampiros que sugam, roubam e concentram a chama do espírito em si para brilharem com o ego inflamado, aprisionam em si a chama do espírito para se enaltecerem e exercerem poder sobre todos os outros sugando a chama do espírito que anima todas as formas de vida para inflamar o ego dessas pessoas com a idolatria de quem se deixa apagar porque está a idolatrar!

É desta forma que essas bestas nos controlam, mentalmente! Eles sugam-nos energeticamente apagando a nossa chama espiritual e desactivando o nosso magnetismo! A guerra é psíquica, mental, porque o nosso corpo é uma projecção espiritual, e o objectivo dessas bestas psicanalistas é manipular-nos mentalmente para nos manter iludidos que estamos separados do nosso Espírito! O que eles fazem é feitiçaria e encantamento para nos aprisionar à matéria explorada e controlada pelas regras doentias e criminosas da sociedade, é para nos iludir com coisas fúteis e efémeras com um preço e separar-nos da eternidade e imortalidade do nosso Espírito que não tem preço nenhum porque não tem limites, tem um valor inestimável!

As pessoas pensam que estão vivas quando na realidade estão literalmente mortas iludidas pelo corpo, pelo físico, pela matéria, pelo conhecimento e estatutos sociais, pelo tempo, é a grande ilusão Maya! Nós só somos alguém de verdade quando tivermos a coragem de não sermos ninguém, porque tudo o que pensamos que somos é uma mentira que nos foi imposta pelas máscaras ilusórias desta sociedade doentia!

I am nothing!

“Like everyone else, you want to learn the way to win, but never to accept the way to lose, to accept defeat, to learn to die is to be liberated from it. So when tomorrow comes, you must free your ambitious mind, and learn the art of dying.

The art of dying

“The spirit is undoubtedly the controlling agent of our existence. This invisible center controls all movements in any external situation that appears.”

Bruce Lee in The Tao of Jeet Kune Do (livro de Bruce Lee de 1975)

For the sages death is not primarily the disintegration of the body. Death means the end of the ego, a process that the Tao person tries to accomplish even in life. When this artificial formation of the “I” disappears from our existence, we can live beyond our “I”, that is, the true life, because it results from a dimension that no longer depends on time.

Wu Wei: The Art of Living the Tao

1. Die for the Ambition of Victory

“Do not think about winning or losing, do not think about pride and pain. (…) The biggest mistake is to anticipate the outcome of the fight. You should not think about whether it ends in victory or defeat. Let nature take its course, and your weapons will be used at the right time.“

Bruce Lee

“Do not establish anything in relation to yourself. Pass quickly, as something that does not exist, and be as quiet as purity. Those who win lose. Do not anticipate others, always follow them.“

Bruce Lee

Consequently, we must rid ourselves of our ambitious minds in order to enjoy our daily struggles in our daily lives without worrying about thinking in terms of victory or defeat, after all, “the fight against and favor is the worst disturbance of the mind,” Lee said. In that sense,letting the ego die means letting go of the protagonism of our own actions and focusing on “the act of realizing, not realizations.” After all, “there is no actor, but action. There is no experimenter, but the experiment“, he said.

Lee has classified six diseases that a fighter can have, and the first one is precisely this:

The six diseases:
1. The desire for victory;
2. The desire to resort to cunning techniques;
3. The desire to exhibit all that has been learned;
4. The desire to terrify the enemy;
5. The desire to be passive;
6. The desire to get rid of any evil that can affect you.

Bruce Lee

In fact, not only is the desire for victory a disease, according to Lee, but the desire itself is already a problem:

“Desiring is a bond, a mental prison. “Desiring not to desire” is also a bond. To be detached means to be free at the same time of both positive and negative. That is to be simultaneously “yes” and “no,” which is intellectually absurd. But not in Zen.”

Bruce Lee

2. Dying for the Techniques and Knowledge

The clarification of martial arts, for Lee, means forgetting about all that is known by knowledge. Knowledge is created from the past and the forgetting of knowledge implies in the fighter to reach a state of freedom in order to flow solely in the present moment, without any limitations:

“The skill and knowledge attained must be forgotten so that you can float comfortably in the void without blockages. Learning is important, but do not let yourself be enslaved. (…) Any technique, however valuable and desirable, becomes a disease when the mind becomes obsessed with it”.

Bruce Lee

There is a vast literature in taoist philosophy that looks to describe the importance of developing our ability to sense and deal with the unconscious through intuition to solve a number of problems in our daily lives, and in Jeet Kune Do is no different. Lee, while spoke the importance of the technique, emphasized that the fighter should not submit to or limit himself to it:

“In Jeet Kune Do, all techniques must be forgotten and the unconscious must be in charge of dealing with the situation. The technique will be displayed automatically or spontaneously. To move with totality, not to have technique, is to have all the techniques.

Bruce Lee

Die, in this point, is more connected with the idea of the constant search for the student’s improvement from the forgetfulness of previous knowledge and experiences and the development of the ability to empty the mind so that there is a new knowledge, new consciousness, new experiences. Lao Zi said that “to be battered is to be renewed” and the Art of Dying is a form of rupture.

3. Dying to the Past and the Future

A person with an ego is attached to his distorted image, to the past and to the future. In this point, letting the ego die requires us to discard any past memories and future expectations so that we can flow freely in the present, the here and now.

Past and future are ideas coming from thought, therefore, artificial. The past is a set of memories from memory and the future is a thought formed from our anxiety and expectation. The present, so, is the only physical-temporal space in which we can act. Breaking the past that limits us and the future that awaits us results in consciousness only from this moment, after all, all time is concentrated in the now. “Yesterday is gone, and tomorrow is not yet”.

Lee tells to the character of James Franciscus that he “must free his ambitious mind.” Jiddu Krishnamurti, one of the leading references in the life of Bruce Lee, held this view:

Ambition in any form — by group, individual salvation or spiritual achievement — is a deferred action. Desire is always of the future; the desire to become something is the inaction of the present. Now is more important than tomorrow. All time is the now, and to understand the now is to be free of time.

Becoming is the continuation of time, of pain. Becoming contains no being. Being is always in the present and being is the highest form of transformation. Becoming is only modified continuity and there is only radical transformation in the present, in being.“

“Jeet Kune Do teaches us not to look back after the course has been decided. He treats life and death indiscriminately. “ (…) To express yourself freely, you must forget yesterday. From the “old” you get security. From the “New”, you gain fluidity.

“The Art of Dying”: a valuable message from Bruce Lee about our ego.

These are just a few philosophical ideas that Bruce Lee expressed in his films, books and television appearances but that went unnoticed by many people.

Bruce Lee graduated in Philosophy from the University of Washington in the 1960s. One of his undeniable merits was to bring and popularize to the West a series of teachings built from Eastern philosophy — mainly Taoist and Buddhistand incorporate them into the martial arts.

Martial arts and sport are a great metaphor for our lives, and if we develop the ability to analyze them with care and attention, it will be possible to extract valuable lessons into our daily lives to deal with a series of complex daily problems that surround.

Source: “The Art of Dying”: a valuable message from Bruce Lee about our ego.

Ultimately, Martial Arts means honestly expressing yourself.
The Art of fighting without fighting

Referências:

“The Art of Dying”: a valuable message from Bruce Lee about our ego.

The Tao of Jeet Kune Do (livro de Bruce Lee de 1975)

Bruce Lee quotes

26 thoughts on “The Art of Dying: Get all your energy dying to this world and make it into a weapon without fighting because it results from a dimension that no longer depends on time!

    1. John, já foste dizer à tua mãe como é que ela se consegue curar com as indicações que o Cara e eu te demos para que tu possas ajudar a tua mãe a se curar? Ou o que tu realmente queres é o dinheiro da reforma dela tal como o médico Dr. H te disse para fazer e até te deu as instruções oficiais e legais em como tu deves proceder para que a tua mãe seja considerada uma inútil e inválida para que tu possas mamar a pensão de invalidez dela! Sê honesto contigo próprio pelo menos uma vez na puta da tua vida e admite o que tu queres, o que tu queres seu desgraçado é te livrares dela para ires mamar a pensão de invalidez e reforma da tua mãe e como não ta dão vieste para aqui esvaziar os culhões e fazeres-te de vítima na esperança de alguém mais delinquente do que tu, como esse médico H, te dar atenção e te ajudar a te livrar e a diagnosticar a tua mãe de inválida para poderes mamar a pensão de invalidez porque o que tu realmente queres é a invalidez dela não é a sua cura! Se calhar a doença dela foste tu próprio que a causaste porque se é verdade o que médicos como o Dr. Ryke Geerd Hamer dizem, todas as doenças têm com principal causa traumas e problemas emocionais!

      Gostar

    2. ET, eu já havia cantado a carta, o cara é estuprador!! Tanto é que a manifestação dele foi estuprante! Observe que o mini me acusou de tudo, disse que eu xinguei a mãe dele, disse tudo o que passou naquela cabeça de peido, e no fim, ele é quem divulgava as intimidades até do olho do …u!!
      É aquele lance, o estuprador SEMPRE alega que a vítima consentiu! Ele sempre buscou impor sua visão de que os outros estavam errados e ele o certo. Ou seja, para ele a coisa foi consentida e fim de papo.
      No fim ele mostrou o que eu havia já discutido contigo ecom o Thor, em que ambos alegavam que ômegas merecem sim xoxotas para sentirem prazer e perpetuar suas porcas genéticas, que não pode ser permitido ao lixo o direito de tocar fêmeas!
      E eu volto a perguntar: vc acha mesmo que ômega tocar em mulheres é salutar?

      ET, eu não erro, e não por ser infalível, mas sim porque só defendo o óbvio! 😀

      Liked by 1 person

    3. “ET, eu já havia cantado a carta, o cara é estuprador!!”

      Ele não é só estuprador, ele é agente gang stalker e provocador, é um agente mercenário contratado a mando do H e de determinadas entidades para andar neste blog a ganhar confiança minha e a tentar obter informações a meu respeito, ele trabalha para o H tal como tu já tinhas dito isso e tinhas razão, eu já sei quem ele é, ele já está identificado, e bem identificado! Ele é daqueles agentes stalkers que pensa que está protegido porque tem “segurança” e “inteligência” idiota a protegê-lo, tal como ele e os restantes membros da seita dele pensam! Como o H e a restante seita criminosa já foram desmascarados, já foram exposto como os canalhas, psicanalistas, mentirosos, stalkers, predadores e criminosos que todos eles são, e como têm medo de serem levados a Tribunal, julgados e condenados, tal como vão ser, contrataram um demónio mercenário para vir para este blog ganhar confiança do autor (agente provocateur) para obterem dados pessoais a meu respeito, enquanto fazem denúncias ao WordPress e às autoridades judiciais para se tentarem livrar de mim e para mandar abaixo este blog! Algo que não conseguiram fazer e se não conseguiram fazer isso é porque eles não têm assim tanto poder quanto eles pensam ter! Esse gajo trabalha para alguns membros mafiosos da judiciária através de proxies ilegais para não serem descobertos!!! A mesma judiciária que lambe o cu ao Vaticano, que eleva pandeleiros e padres estupradores à condição de deuses e líderes de uma sociedade (lembraste da carta que ele andou aqui a partilhar daquele falso padre pandeleiro, charlatão e estuprador?) Aqui:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/15/humanos-sao-roboo-mundo-sempre-foi-governado-por-robos-porque-os-humanos-sao-sinteticos-que-se-comportam-com-uma-mentalidade-robotica/#comment-4892

      Gostar

  1. “Ele não é só estuprador, ele é agente gang stalker e provocador, é um agente mercenário contratado a mando do H e de determinadas entidades para andar neste blog a ganhar confiança minha e a tentar obter informações a meu respeito, ele trabalha para o H tal como tu já tinhas dito isso e tinhas razão, eu já sei quem ele é, ele já está identificado, e bem identificado! ”

    Mostra lá o IP, é com isso que me identificas ? O que vais fazer com o IP, mais Bluff ? 😀 bem me parecia.
    Julgamento quem, de ti ou do tal ser divino que permite que sejas hipócrita e cobarde em usar pessoas com doenças graves para tua defesa? És cobarde e charlatão, tu não curas nem nunca curaste ninguém, nem a capacidade de curar a tua doença mental tens e quanso és exposto ameaças e censuras.

    “Como o H e a restante seita criminosa já foram desmascarados, já foram exposto como os canalhas, psicanalistas, mentirosos, stalkers, predadores e criminosos que todos eles são, e como têm medo de serem levados a Tribunal, julgados e condenados, tal como vão ser, contrataram um demónio mercenário para vir para este blog ganhar confiança do autor (agente provocateur) para obterem dados pessoais a meu respeito, enquanto fazem denúncias ao WordPress e às autoridades judiciais para se tentarem livrar de mim e para mandar abaixo este blog! ”

    Não atrasado mental, eu não sou um demónio (não finjo ser a boa pessoa que és enquanto lambes os tomates dum gajo que defende que gordos, mulheres, judeus, gays, medicos, mídia, quem nasce de cesariana deve ser exterminado) tu é que começaste a ofender-me e a usar a minha mãe como escudo mais o fdp do teu namorado Vapera (basta ler os comentários nos Threats anteriores) que todos odeiam sempre que aparece em Blogs.
    Quem é honesto não precisa de se esconder e tu como orecisas de alguém (o unico) que suporta a tua diarreia mental é mesmo o Vapera. Pois o nivel de paranóia è identico.

    Foste tu e a tua cobardia disfarçada de anjo curandeiro e de boa pessoa que começou a usar a falácia e a mentira e a construir personagens a comentarem no teu próprio Blog para darem autenticidade à tua história, provavelmente heterónimos teus, e não me admira que o tal de médico H seja um heterónimo que usas para dares a ideia que és um gajo perseguido e alimentar o teu delírio. Sem isso, não terias ninguém a seguir o teu Blog.
    Mas vou acreditar que o H é mesmo alguém decente, o único com cérebro uma vez que não é muito dificil neste Blog.

    Sim, já te denunciei à Policia Judiciária (se quiseres envio-te o relatório deles) para ver se perdes a mania que és esperto. Os teus delírios até agora faziam-te achar qur todos iam cair no fato de seres charlatão e que acreditavam que és mesmo um gajo perseguido, quando não és. És só um puto mimado que difama e comete uma serie dr crimes inconatituicionais.

    Da mesma forma que estão a tratar do caso do Hugo Sprada tive a gentileza de denunciar o teu Blog, és psicopata, mentiroso e usas o IP para ameaçar as pessoas que te desafiam e até usas como defesa pessoas doentes para as ofender.

    Lembra-te que no teu Blog tens ofensas constantes ao Marcelo Rebelo de Sousa e cometes o crime de ofensa ao bom nome do Presidente. Ofendes entidades e empresas, e mais dia menos dia só espero que te fodas mais os teus delírios.

    Usas a falácia e a mentira para levar as pessoas a acreditar na tua estupidez, usas a fraca mentalidade dos teus seguidores e inventas historias que és perseguido para acreditarem ainda mais.

    “Esse gajo trabalha para a judiciária através de proxies ilegais para não serem descobertos!!! A mesma judiciária que lambe o cu ao Vaticano, que eleva pandeleiros e padres estupradores à condição de deuses e líderes de uma sociedade (lembraste da carta que ele andou aqui a partilhar daquele falso padre pandeleiro, charlatão e estuprador?)”

    Puto, se eu fosse da Policia Judiciária podes ter a certeza que era rico e já estarias com o Blog fechado. Nem te dava a oportunidade.

    Uma vez que gostas de censurar e ser um cobarde de merda por trás de um computador, eu já mostrei redes sociais minhas, fotografias e até contei um caso da minha vida, o único cagão atrás de ecrã aqui és tu 😉

    Liked by 1 person

    1. “Lembra-te que no teu Blog tens ofensas constantes ao Marcelo Rebelo de Sousa e cometes o crime de ofensa ao bom nome do Presidente.”

      Então mas o Presidente Marcelo não era um filho da puta, criminoso, paneleiro, palhaço e traidor? Foste tu que escreveste isso aqui neste blog, ora vê-te lá ao espelho, olha o que tu escreveste do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa:

      “Aqui o fdp do Marcelo Dr. jamaica colabora com estes crimes”

      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/27/o-partido-socialista-quer-criminalizar-o-amor/#comment-5156

      “Tanto o paneleiro do Marcelo como todos os outros lacaios criminosos temem tanto a Extrema Direita que so permitem a extrema esquerda de se expressar”

      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/27/o-partido-socialista-quer-criminalizar-o-amor/#comment-5152

      “Mas já que todos querem vir para cá muito bem, eu ofereço-lhes o palhaço do nosso Presidente traidor Marcelo Rebelo de Sousa e vêm todos para Portugal”

      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/27/o-partido-socialista-quer-criminalizar-o-amor/#comment-5118

      “Esperavas beijinhos e abraços ? Quem dá beijinhos e abraços é o paneleiro do Marcelo Rebelo de Sousa e sua falsa caridade.”

      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/15/humanos-sao-roboo-mundo-sempre-foi-governado-por-robos-porque-os-humanos-sao-sinteticos-que-se-comportam-com-uma-mentalidade-robotica/#comment-4930

      “Já foste chupar a pissa do teu Deus Ronaldo musculado e do Marcelo Rebelo de Sousa aka Dr. Jamaica professor de Direito que vocês tanto idolatram ou nem por isso?”

      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/15/humanos-sao-roboo-mundo-sempre-foi-governado-por-robos-porque-os-humanos-sao-sinteticos-que-se-comportam-com-uma-mentalidade-robotica/#comment-5178

      Estás a ver como tu és um manipulador e mentiroso? As tuas más intenções neste blog são claras, mandá-lo abaixo e tentar-me desacreditar e destruir-me! És um demónio! Foste contratado, és um mercenário que só consegue manipular quem não consegue ver nem identificar as vossas técnicas ninja de manipulação emocional e psicológica, dark psychology, vocês tentam quebrar emocionalmente as pessoas para tentarem entrar na mente delas e controlá-las! Mas a mim isso não resulta porque eu sei o que vocês fazem, como fazem e quando o fazem!

      Covert Emotional Manipulation, Dark Persuasion, Undetected Mind Control, Mind Games, Deception, Hipnotism, Brainwashing and other tricks of the Triad.





      Gostar

    2. Caro ET, vc está dando um tiro nos pés permitindo esse lixo gordo nascido de cesarea cafetão de mãe e estuprador se manifestando!
      O lixo já até te denunciou, ou seja, é COVARDE (COBARDE) até o olho do cu! O lixo pediu penico, “gritou papai do céu me salve”, e vc ainda assim permite o lixo em seu blog???
      Veja que o rato até assumir que ou POLICiA JUDICIÁRIA É CORRUPTA OU ELE É CORRUPTO, afinal de qualquer forma ele seria rico se fosse um policia judiciária!
      Observe que o próprio texto dele denuncia o estado! Ele afirma que funcionáreio público mama nas tetas do povo e fica rico às custas do ROUBO feito contra o povo (alegado imposto) e pior, ameça, intimida os outros com claro abuso de autoridade!!
      E veja, que foi esse lixo que descreveu o que é polícia judiciária aí!
      Eu sequer sei da política portuguesa, ou seja, eu não tenho como ter inventado isso, eu APRENDI e apreendi com esse lixo!
      E tu vai continuar liberando espaço para esse verme?

      Sua postagem sobre o Bruce Lee está notável, é material digno de leitura calma! Não tem sentido permitir os nascidos da degeneração se manifestarem aqui!

      Ele está conseguindo mexer os pauzinhos no sistema de saúde portuga com o apoio do KH tentando sabotar seu blog, do jeito que está permitindo ele manifesto, ele conseguira “pagar” o atestado de invalidez da mãe para mamar às custas de seu consentimento!
      Não tenho mais dúvidas que ele, alem de estuprador é pedófilo e breve breve estará cafetinando a própria filha, e do jeito que meninas hoje menstruam antes dos dez anos, ele ficará rico, às cuastas da mãe inválida e da filha abusada!
      Enão tente negar mini, eu sou um decupador de mentes doentias, triangulo as retóricas mal calculadas e cravo no diagnóstico! O perfil estuprador detectei de tapa e agora (teve também a dica de tu oferencendo sua filha depois de uma “charla”) diagnostiquei a pedofilia e a corrupção e tudo, repito, TUDO GRAÇAS AO QUE ESSE CELERADO ESCREVE, ELE SE DENUNCIA DE TODAS AS FORMAS!

      E aí ET, ainda acha que gordo presta???

      Gostar

    3. Vapera, esse verme pode mexer os pauzinhos, pauzões, mauzões, e fazer as denúncias que quiser à corrupta e criminosa Polícia Judiciária, à Interpol, ao SiS, à CIA, ao FBI, ao KGB, ao MI6, Mi7, ao M e o raio que o parta, pode fazer queixa ao Papa, ao Imã, ao papá e à mamã dele que ele não quer curar para ficar com a pensão de invalidez dela, podem reunir todos os exércitos deste mundo ou de qualquer outro mundo para tentarem mandar abaixo este blog que tudo não passará disso mesmo, uma vã tentativa que só se vai virar contra eles, porque eles não vão conseguir o que querem que é desacreditar e mandar abaixo este blog!!!

      Tu achas mesmo que se eles tivessem o poder para mandar abaixo este blog já não o teriam feito há muito tempo? Tu achas mesmo que este blog ao fim de tanto tempo só tem uma única denúncia desse insignificante verme? Ainda não percebeste o que está a acontecer? Os médicos como esse H são uns covardes e usam-se de escravos e lacaios como esse john para fazer o trabalho sujo, a denúncia à polícia judiciária! Esses médicos e outros que tais como têm uma reputação e um estatuto social a defender, usam-se de terceiros para fazer o trabalho sujo que eles não têm coragem para fazer porque são uns grandessíssimos covardes! Eles fazem isto em tudo na sociedade, usam pessoas facilmente controláveis e subornáveis como peões e escudos a sacrificar para cometerem os crimes e fazerem o trabalho sujo por eles na execução dos seus objectivos protegendo-se dessa forma!

      Como eles não conseguem mandar abaixo este blog e não me conseguem manipular mentalmente nem quebrar-me emocionalmente, a única via que lhes resta é o crime organizado contratando mercenários e agentes cyberstalkers, é a cobardia usando vermes e agentes psicopatas stalkers como esse H, johnmnemonic e companhia limitada que por aqui andam em modo furtivo e outros cães como esse johnmnemonic em modo de agente provocador para invadir todas as publicações e inundar a caixa de comentários com tentativas de intimidação com o uso constante do medo e falácias de apelo à autoridade e apelo emocional para me tentarem quebrar emocionalmente e conseguirem entrar no meu campo psíquico, eles são assassinos psíquicos contratados ou pelo Estado ou por alguns membros criminosos das autoridades e do Estado!

      Este modo de actuação é a única via que lhes resta para desacreditarem este blog, é a via da cobardia com as denúncias feitas à corrupta e criminosa Polícia Judiciária e ao Ministério Público!!! Eu sei tudo o que eles fazem!!! Eles fazem sempre isto quando algum activismo começa a ter visibilidade ao ponto de provocar entropia (caos e reacção em cadeia) na sociedade! A única forma de mudar a sociedade e o mundo é com caos e eles não querem caos porque eles não querem mudar nada! Eles querem tudo como está, um inferno gerido por essas bestas com as pessoas cobardes, anestesiadas e submissas a executar o programa que eles querem!

      Por isso é que essa besta diz que me quer eliminar de toda a rede cibernética porque ele sabe que eu tenho a capacidade de alterar e programar a rede cibernética!!! Se repararem na forma como o youtube e outras plataformas controladas pela elite cabal censuram canais de informação, eles usam sempre este método, quando alguém começa a provocar efeito na sociedade gerando reacções em cadeia com algo que é incómodo às agendas, antes que essa reacção em cadeia se torne exponencial, eles mandam abaixo os canais! O algoritmo de censura está programado para actuar deste forma!

      Eles atacam aqueles que conseguem fazer isto:

      Gostar

  2. A apagar os meus comentários esterco do caralho ??? Seu lixo cobarde nem disfarças nada monte de merda.
    Espero que a policia te foda mesmo.

    Liked by 1 person

  3. Não vás por ai com citações minhas, tiveste até agora a ler aquilo que nunca tomaste atenção? Pó caralho, só usas agora as minhas citações para o que te convém.

    “Não sou eu que…” “religião só vos frita a cabeça.”

    -> Este comentário foi editado pelo Administrador do Diário de um ET. Conteúdo censurado. Este agente de Gang Stalking que se auto-intitula como johnmnemonic é um mercenário incendiário que foi contratado pelo médico H e restantes lacaios da máfia que está a destruir Portugal e o Mundo para incendiar a caixa de comentários com ataques pessoais e tentativas de manipulação emocional e psicológica (dark psychology) para amedrontar e afastar as pessoas deste blog e impedir dessa forma que as pessoas acedam a informação extremamente importante que tem sido partilhada nos comentários e nas publicações deste blog. A técnica que ele está a usar é a inundar a caixa de comentários com longos textos e cheios de ataques pessoais e falácias de apelo à autoridade e emocionais para destruir qualquer tentativa de discussão séria e construtiva sobre os assuntos em questão em cada publicação deste blog!

    Tu levas as pessoas à mentira e ao falso conhecimento e como uma seita podes ser considerado perigoso, onde aconselhas a comer merda e a beber urina para curar doenças e dizes (mas depois contradizes-te) que o Reiki cura levando muitas pessoas de mente fraca a cometerem erros.

    Mostrei-te TANTOS BLOGS desse merdas punheteiro desse Vapera… -> Este comentário foi editado pelo Administrador do Diário de um ET.

    Mas já que falas em julgamento de Deus e no juizo final seu merdas, espero que o mal que me desejas a mim disfarçado de “energia e boas intenções do além” te caia em cima. E mais te digo mesmo sendo ATEU. ATEU SABES O QUE É? Um gajo que não acredita me Deus nem segue qualquer religião por isso vai chamar judeu ao caralho, mesmo se eu acreditasse em Deus não teria medo de ir para o inferno como vocês todos que temem ser castigados, mesmo indo para o inferno iria amar Deus na mesma.

    Fica lá com a tua pseudo filosofia, pseudo medicina, pseudo fritaria desse cerebro caralho terás noticias brevemente e vais provar muito bem provadinho que és um ET e um anjo com super poderes e poderes medicionais, caso contrário vais para o Hospício.

    Liked by 1 person

    1. “onde aconselhas a comer merda e a beber urina para curar doenças e dizes (mas depois contradizes-te) que o Reiki cura levando muitas pessoas de mente fraca a cometerem erros.”

      Ok, let’s play motherfucker piece of shit!!! Queres ir a Tribunal é? Pega nesse relatório e nos teus amantes gorilas do Exército e da Polícia da Pixota e vamos lá então a Tribunal seus grandessíssimos filhos da puta criminosos e assassinos!!! Eu vou-vos expor até vocês desaparecrem de vez!!! Até que todas as vossas máscaras e ilusões desapareçam de vez!!! Vocês são criminosos sim e mais uma vez eu vou prová-lo neste Blog que é O Tribunal onde decorre o vosso Julgamento Final!

      Notícias tuas? Eu é que vos dou notícias minhas aqui neste Blog todos os dias da vossa miserável e desgraçada vida até ao vosso total extermínio quando todos vocês forem expostos em todo o mundo como as bestas mentirosas e subversivas que são!!! Que todas as vossas máscaras, mentiras, falsidades, ilusões e imagens falsas caiam sobre as vossas patas de uma vez por todas, que o vosso véu das trevas caia e que todos possam ver a verdade, para se fortalecerem e saírem fora da ignorância e assumirem o controlo das suas próprias vidas!

      Por vossa causa, por causa de bestas e de montes de merda como tu e o médico H e restantes membros da vossa seita parasitária ignorante e criminosa é que o mundo nunca evolui, nunca temos saúde nem paz nem prosperidade seus filhos da puta montes de merda que nem a vossa mãe vos quer porque bestas como tu preferem uma mãe inválida para ficarem com o dinheiro da pensão de invalidez do que uma mãe capacitada a sentir-se útil na sociedade e na sua família, quem é o monte de merda seu desgraçada, seu filho da puta fora a tua mãe que não tem culpa da besta que tu és!!! Custa-te ler a verdade? Se é chato coça, se coça faz ferida, se faz ferida vai ao médico, se vais ao médico pagas, se pagas é chato, e assim sucessivamente, é redundante e cíclico para bestas como tu! Sim sim, eu escrevo o que me apetecer seu filho da puta, este Blog é meu!!! Deal with it motherfucker piece of shit!

      Eu nunca aconselhei ninguém a comer merda, nem preciso porque pela tua atitude vê-se bem quem é que anda a comer merda, e as pessoas já fazem isso sozinhas de cada vez que vão às compras! 90% dos produtos alimentares que se vendem num hipermercado além de serem merda são um veneno! Como é que alguém pode ter nojo da sua própria urina e fezes se as fezes e a urina existem naturalmente dentro do seu próprio corpo? Quem tem nojo da sua própria urina e fezes é porque tem nojo de si próprio porque as fezes e a urina nascem dentro de si!

      Em relação a beber urina, isso é uma prática ancestral que se chama Urophagia, e que é praticado ao longo de milénios por milhões de pessoas em todo o mundo geração após geração, eras após eras, para vários fins de saúde, cura e cosméticos! As frieiras tratam-se com urina porque a urina trata as feridas externas e internas de qualquer corpo porque a urina possui propriedades imunológicas que ajudam o corpo a se fortalecer e a se regenerar sozinho! Basta fazer uma rápida procura na internet por Urophagia, Urinoterapia, “Urine Therapy”, “beber urina”, “drinking urine”, para nos apercebermos que milhões de pessoas fazem isso com resultados muito positivos e muitos médicos recomendam essa prática e existem muitos estudos científicos sobre isso!

      “The almost 100,000 hits of the search for “urine therapy” on Google, and the over 150 videos on the subject on YouTube are an indicator that drinking “waters out of thine own cistern” is still, or again, rather popular today.”

      “Investigation of spontaneous regressions (SR) of cancer may explain host mechanisms of control by anticancer substance (A.C.S.). Documented human SR, of bladder cancer after uretero-sigmoidostomy and of uterine leiomyosarcoma after irreparable vesico-vaginal fistula, suggested the presence of A.C.S. in human urine. Animal experiments with urine in rat alveolar carcinoma and in mouse melanoma point to A.C.S. Urine therapy, as cited in Bhrigu-Samhita and used in some cases, needs to be followed up by systematic Reverse Pharmacology and analytical identification of A.C.S.”

      “It is of interest to note that, in a case series from Germany, Novak has shown significant regression of cancer, on radiography, with ether extracts of auto-urine”

      Scientific Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6148057/

      Fuck you motherfucker piece of shit!!!! Go fuck with Doctor H! Get the fuck out of here!!!

      You want more Scientific Evidences motherfucker? Lets continue the game you piece of shit!!!

      “Urine contains phenolic acids (gallic, caffeic, ferulic, o-coumaric, cinnamic, and salicylic acids) which have antifungal characteristics”

      “Antioxidant property of uric acid and allantoin present in urine correlates with its anticancer effect. Urine reduces apoptosis in lymphocytes and helps them to survive better. This action may be due to the free radical scavenging activity of the urine components, and these components may prevent the process of aging. It efficiently repairs the damaged DNA.”

      “Daily consumption of urine improves immunity due to the presence of swarn kshar and fastens the wound healing process, which is due to allantoin. Urine enhances the immunocompetence by facilitating the synthesis of interleukin-1 and -2, augments B – and T- lymphocyte blastogenesis, and IgA, IgM and IgG antibody titers. Early morning first voided urine is more sterile and have more macro and micronutrients along with other enzyme/urea content could be more effective.”

      Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4566776/

      “Urine has always interested and attracted the attention of people. It was in fact never considered a waste product of the body but rather as a distilled product selected from the blood and containing useful substances for the care of the body. It was referred to as the “gold of the blood” and “elixir of long life,” indicating its therapeutic potential. This paper reports on the practice of urine therapy since its origin attributed to the Indian culture, and briefly reviews its use through the centuries and different cultures and traditions. Records from the Egyptians to Jews, Greeks, Romans and from the Middle Ages and the Renaissance testify to the practice of urine therapy–a practice that continues to be found in more recent times, from the 18th century to the present. Experiences with the practice of urine therapy have even been discussed and shared recently in 2 different conferences: in 1996 in India and in 1999 in Germany, where people from different countries shared and presented their own research on urine therapy.”

      Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21614793

      Isto é mentira e falso conhecimento? Estas evidências científicas são seitas? Seitas são as primeiras correntes de pensamento médico que foram denominadas de seitas e que deu origem à medicina convencional que é uma gigantesca fraude! Seitas é quem te cagou neste blog seu filho da puta monte de esterco escravo e lacaio do médico H que te mandou para aqui porque já não tem capacidade nem intelectual nem moral para me enfrentar!!! E diz-se ele autoridade! Só se for a tua autoridade, autoridade sobre bestas montes de merda como tu! Põe-te no caralho mais as autoridades que te dão crédito!!! Pega nesses relatórios da PJ e enfia-os pelo teu cu acima e canta o hino nacional equanto vais ao cu ao médico H, bates uma punheta ao Marcelo e fazes uma mamada ao Director da Polícia Judiciária (3 em 1), outro conhecido incendiário que está a encobrir todas as reais causas dos incêndios florestais em Portugal e a tentar enganar toda a gente com falsas declarações na comunicação social inventando bodes expiatórios, e que por isso vai ser julgado e condenado!!!

      Mas vocês pensam que estão a brincar com as vossas putas que consentem o vosso estupro? Eu não sou as vosssa putas seus criminosos e assassinos filhos da puta!!! Vocês é que vão ser apanhados, julgados e condenados por todos os crimes que andam a encobrir, a financiar e a proteger outros parasitas, mafiosos e criminosos como todos vocês são!!!

      “Beginning with the Book of Proverbs (5:15), “..drink water from your own cistern, flowing water from your own well”, evidence exists for the consumption and use of urine of health reasons. Drinking urine for rejuvenation, Shivambu, has been described in sacred Hindu texts that are over 5000 years old and is still practiced today. It is advocated as a therapy for asthma, arthritis, allergies, acne, cancer, indigestion, migraines and wrinkles. Cultural and medical practices in Egypt, China, Thailand and the Aztec empire also advocated its use.”

      Source: https://www.auajournals.org/doi/full/10.1016/j.juro.2016.02.100

      Gostar

  4. Eu não te quero destruir, eu quero apagar-te de toda a rede cibernética, apagar a tua seita de merda mentirosa que diz que tem a cura para tudo, mas que nunca esteve no terreno e nunca visitou sequer doentes com Esclerose Sistemica, nunca esteve no IPO, nunca esteve na Cruz Vermelha, tu não tens de fato a cura para nada, logo que conselhos tens tu e experiência? Ah já sei, medicina da Internet. És o maior!

    Tu não tens NADA para além dessa doença e delírios mentais que nem um agarrado ao Meth.

    Dizes que tens as provas todas e que fazes a tua própria investigação tens a mania que és o Rui Pinto eu ajudo-te, eu torno-te viral caralho!

    Não é isso que queres não é isso que desejas e dizes estar preparado à anos para provar tudo perante a justiça e prender todos os criminosos?
    Ou só tens colhões escondido num Blog?

    Chamas isso fazer justiça? Eu ajudo-te, assim consegues usar o teu Blog duma vez por todas ou és só jajão?

    Tu é que te estás a destruir com delírios e falsas mentiras e serviço de desinformação. 10% do que tu dizes aproveita-se mas tudo o resto é PARANOIA e qualquer ser com QI mais que 10 percebe isso tu tas todo frito caralho.

    Deves ser amigo do Tiago Matos ou caralho puta que pariu mais esses doentes mentais das Vacinas, é TUDO vacinas para eles o problema é TUDO CULPA DAS VACINAS menos dos seus delírios.

    Mas vais provar isso muito bem, e já que és tão perito em investigação acrescentarei ao PROCESSO da Judiciária que tens provas VÁLIDAS dos incendiários, e vais provar muito bem essa merda apresenta bem a tua tese! Ou é só no Blog que fazes justiça?
    Vai com os bombeiros e usa a tua sabedoria e ensina-lhes! Anda!

    Fico a aguardar que faças algo de útil, não tens as provas todas e suficientes para incriminar e julgar todos ? Eu ajudo-te com isso!

    Liked by 1 person

    1. “Eu não te quero destruir, eu quero apagar-te de toda a rede cibernética,”

      Não vais conseguir fazer isso!!! Lamento desiludir-te a ti e a todos os da tua seita e máfia organizada, mas vocês não vão conseguir fazer isso!!! Agora engole bem estas palavras que é para as digerires bem e as cagares sem doer muito e depois volta a comê-las sob a forma de merda porque tu és um merdas, um reles, um canalha, um gang stalker psicanalista e estuprador psicopata que devias estar preso e bem amarrado porque o Vapera tem razão, tu és um estuprador, és bem violento e agressivo nas palavras e tens uma energia muito negativa porque estás possuído por forças demoníacas, és um mercenário que muito provavelmente está a ser bem pago com o dinheiro dos contribuintes para andar neste blog a tentar mandá-lo abaixo!

      Gostar

  5. “porque eles não vão conseguir o que querem que é desacreditar e mandar abaixo este blog!!!”

    xD xD esqusofrenico, mas tu nem seguidores sãos da cabeça tens…
    Estás muito confiante para quem está a uma linha de ser detido para prestar satisfações e contas aqueles que andas a difamar.

    Estás todo fodido desses cornos prova-me lá que eu e o H nos conhecemos e que sequer partilhamos das mesmas ideias, prova-me lá.

    Tu és um nabo que apenas usa outros nabos criando historias Sci Fi e historias sobre stalking para dar mais força às tuas convicções.
    O único psicopata charlatão és mesmo tu e a tua namorada brasileira Vapera.

    Vais ver que largares a droga é o melhor remédio.

    Liked by 1 person

    1. “Estás muito confiante para quem está a uma linha de ser detido para prestar satisfações e contas aqueles que andas a difamar.”

      Tu é que estás por uma linha para seres censurado permanentemente deste Território que não te pertence, só te respondo enquanto servires para que mais revelações sejam feitas como a Urophagia que tu tentaste desacreditar numa vã tentativa de denegrir e de desacreditar este blog e o seu autor! Que a vossa verdadeira face e índole criminosa seja de conhecimento de todo o mundo! Já ligaste ao Luís Neves director da corrupta e criminosa Polícia Judiciária que encobre criminosos e trafica droga para enriquecer parasitas e assassinos como tu e os teus amigos das autoridades judiciais enquanto destrói a vida da juventude e encobre as verdadeiras causas dos incêndios em Portugal que já mataram várias pessoas incluindo crianças, famílias, animais, natureza e património nacional?

      Vai lá, liga para ele e diz-lhe que o ET do Diário de um ET está a investigar a Polícia Judiciária!!! Quem investiga os investigadores corruptos seus filhos da puta criminosos e assassinos? Mas tu julgas que estás a falar para as tuas putas e que me metes medo com essas tentativas de intimidações? Eu também sei falar a tua linguagem e descer ao teu nível e sair dele quando e como me apetecer! Vai lá ter com o Luis Neves, com o Hernani que gosta do teu caralho, vai chamar a GNR, o Exército E AS AUTORIDADES QUE TE APETECER SEUS DESGRAÇADOS!!!

      Este Blog não vos pertence! Este Blog não é o vosso Território, não é a vossa televisão, não é a vossa comunicação onde vocês cospem, cagam e mijam em cima das pessoas que se deixam conspurcar com toda a vossa merda que usam para manipular mentalmente e emocionalmente as pessoas que se deixam manipular por vermes como tu! Este Blog não é as vossas sedes e locais onde vocês se encontram para reuniões de máfias organizadas para cometerem actos criminosos de terrorismo altamente organizado com a conivência e cumplicidade das autoridades! Este Blog não é o vosso curral onde vocês conspiram contra a humanidade, contra as populações desarmadas e contra toda a forma de vida na Terra!

      Este Blog não vos pertence e nenhuma autoridade do vosso mundo tem autoridade sobre este Blog!

      Agora faz copy paste de todas estas palavras e junta-as ao Relatório da Polícia Judiciária e envia uma cópia para o Director da PJ e para o Estado-Maior General das Forças Armadas que pode ser que eles te respondam e juntem todas as armas e recursos humanos e tecnológicos de todo o vosso mundo para perseguir o Trevor Belmont e mandar abaixo este Blog, porque como todos podem ver as autoridades estão mais preocupadas em perseguir blogueiros que expõem o crime altamente organizado, estão mais preocupados em encobrir e mentir sobre as reais causas dos incêndios do que propriamente impedir e combater o crime organizado de forma séria, porque as autoridades são seitas que fazem parte do crime organizado!!!

      Vocês invadiram este Blog e começaram a cuspir e a cagar em cima dele! vocês não têm mais nada para fazer? É para isso que os Portugueses e a Comunidade Europeia vos pagam os salários? Para andarem atrás de blogueiros que expõe as atrocidades e todos os crimes que vocês cometem com o dinheiro dos contribuintes e dos Europeus? Vai trabalhar seu parasita que quer ficar com a pensão de invalidez da mãe porque não tem amor nenhuma pela mãe que te abortou e por isso é que a tua atitude é a de um aborto que se está a cagar para a mãe porque quer ficar com a pensão de invalidez dela, preferes uma mãe inválida do que capacitada! Este é o principal problema em todo o mundo, a maior parte das pessoas não quer um mundo curado, saudável, quer um mundo doente para se fazerem de vítimas e dependerem de subsídios e de médicos charlatões e criminosos como esse médico H e toda a seita organizada de que ele faz parte, a medicina convencional! Quando escreves só sai merda!

      Tu é que não prestas e isso vê-se perfeitamente pela tua atitude, és um demónio que foste contratado para vires para este Blog tentar desacreditá-lo e mandá-lo abaixo! Eu sei o que tu estás a fazer, estás a usar dark psychology, persuasão, intimidação, provocação, mind manipulation, técnicas ninja usada por cyberstalkers para tentar atrair-me para o teu campo de acção para me poderes controlar psiquicamente e emocionalmente, e por isso é que ficas irado quando eu te censuro os comentários porque dessa forma não consegues entrar no meu campo! Mas mete uma coisa nessa tua cabecinha oca, não és tu que entras no meu campo, sou eu que entro no teu campo para destruir as falsas imagens que tu estás a tentar projectar sobre mim e sobre este blog e saio dele quando me apetecer! Dá-te por contente eu estar a perder tempo a responder a um canalha como tu, só o faço porque é uma forma de partilhar a público mais revelações, mais conhecimento importante e essencial perante todo o mundo!

      Gostar

    1. Vocês são os maiores atrás das autoridades, são uns valentões, gigantes, monstros, muito poderosos!!! Agora é a nossa vez de vos dar porrada nesses cornos!!! Vocês são os meus prisioneiros e cobaias favoritos com quem me divirto todos os dias a dar-vos porrada valente nesses cornos!!! Vocês são tão intocáveis que todos os dias levam porrada da velha e da nova neste Blog!!! Mas o jogo ainda mal começou, ainda estamos na fase do aquecimento… global!!!
      Mad Dog, Mad Dog, what you gonna do, what you gonna do when I come to Hunt you!!! Expect Me motherfuckers!!! I’m watching all of you, watchers!!! É isto que vos vai acontecer:

      Golden Rule: Never Trust in a Motherfucker!!!

      Gostar

  6. “Vocês são os maiores atrás das autoridades, são uns valentões, gigantes, monstros, muito poderosos!!!”

    Tu também és o maior atrás de uma máquina, ao menos já dei a cara, mostrei fotos e perfis meus.
    Quem muito se esconde alguma coisa teme e cobarde é.

    Falas mas só dizes merda enquanto te olhas ao espelho e vês o teu retrato, sinceramente espero que te fodam mesmo, principalmente pagues por tudo o que andas a fazer para ver de acalmas e se a esquizofrenia desaparece.

    A sério que nos estás a dar porrada com videos do Ong Bak ?
    Não és nada apenas atrasado mental, é esse o máximo que consegues fazer?

    Enquanto isso, até nos meios de comunicação já fizeram chegar o teu Blog.

    Sinceramente a tua estupidez e atrasadice mental não dá para mais.

    Liked by 1 person

    1. “sinceramente espero que te fodam mesmo, principalmente pagues por tudo o que andas a fazer para ver de acalmas e se a esquizofrenia desaparece.”

      Relaxa bebé, ainda não comecei a trabalhar a sério e vocês já estão todos nervosos e desesperados com a tropa toda atrás de mim? Tem calma seu valentão, vocês vão ter muito tempo para foder uns com os outros quando forem todos julgados, condenados e presos!!! Todos os crimes que vocês andaram e continuam a cometer vão ter a devida retribuição divina! Tudo se paga nesta vida, não é o que vocês dizem? Pensavam que se safavam era? Nãooooooo! Aqui neste Blog vocês levam porrada da velha e da boa só naquela de aquecimento, a batalha final fica para o fim com a intervenção final e o vosso extermínio total!!! Para já, que o aquecimento e o vosso Julgamento Final prossiga com mais revelações e ainda com mais força que é para vos causar ainda mais comichão para fazer ferida e poderem ir ao médico coçar-vos o colhão em troca do vosso dinheirão, porque de mim só levam porrada até mais não!!!

      Gostar

    2. Então john, já te ligaram da sede do tráfico de droga em Portugal, also known as PJ, Polícia Judiciária, a responder à tua queixa com todas as forças de inteligência e militares de todo o mundo e arredores preparadas para caçarem o ET Trevor Belmont do Diário de um ET? Aqui está a verdadeira face criminosa e terrorista da Polícia Judiciária a quem tu apresentas queixa para caçar quem expõe o crime altamente organizado que tu defendes porque tu apresentas queixas numa organização publicamente conhecida por ser mafiosa e criminosa, aqui está para que não restem dúvidas que tu és cúmplice de crime altamente organizado:

      Tudo boa rapaziada, inspectores, juízes e advogados impecáveis: História da droga roubada envolve PJ, uma juíza, advogados. E as tiradas de Carlos Alexandre. Depoimento da testemunha principal não poupa ninguém: até os advogados dos arguidos surgem no depoimento, e chegaram a ser acusados de pertencerem à rede criminosa. Irmã do delator era juíza do TIC

      https://www.dn.pt/pais/interior/historia-da-droga-roubada-envolve-pj-uma-juiza-advogados-e-as-tiradas-de-carlos-alexandre-10137455.html

      Detidos dois inspetores e um cabo da GNR, suspeitos de receber luvas de traficantes.

      https://www.dn.pt/sociedade/interior/historico-do-trafico-nacional-e-suspeito-de-corromper-chefes-da-pj-5112204.html

      “Papi”, o barão de droga, a cocaína roubada e os inspetores da PJ

      https://www.dn.pt/pais/interior/papi-o-barao-de-droga-a-cocaina-roubada-e-os-inspectores-da-pj-10011874.html

      Agentes encobertos da PJ, dois italianos e 4,5 milhões de euros em cocaína

      https://www.dn.pt/edicao-do-dia/07-jun-2019/interior/agentes-encobertos-da-pj-dois-italianos-e-45-milhoes-de-euros-em-cocaina-10986041.html

      Eram heróis no combate ao tráfico pela PJ. Agora são julgados por corrupção

      https://www.dn.pt/pais/interior/eram-herois-no-combate-ao-trafico-pela-pj-agora-sao-julgados-por-corrupcao–10000974.html

      Operação Aquiles. Inspetores da PJ iam receber um milhão da venda da cocaína

      https://www.dn.pt/pais/interior/operacao-aquiles-inspetores-da-pj-iam-receber-um-milhao-da-venda-da-cocaina-10109484.html

      Inspetores da PJ acusados de tráfico de droga e associação criminosa

      https://www.dn.pt/sociedade/interior/militar-da-gnr-e-dois-inspetores-da-pj-acusados-de-trafico-de-drogas-6225340.html

      Novo diretor da PJ: o “diplomata” e investigador implacável

      https://www.dn.pt/portugal/interior/novo-diretor-da-pj-o-diplomata-e-investigador-implacavel-9344911.html

      Implacável é a verdadeira face da PJ, uma organização criminosa e terrorista que controla o tráfico de droga em Portugal ao mais alto nível e que comete o crime de coação, intimidação, espionagem, perseguição e de violação da vida privada e íntima de mulheres corajosas como Maria de Lurdes que foi ameaçada pela PJ quando lhe disseram que era uma mulher morta por ter tido a coragem de fazer o que compete fazer a qualquer cidadão e Ser-Humano que se preze, expor a corrupção e o crime organizado no seu país! Pois agora está na hora da PJ comer do seu próprio veneno!!! Quem mata quem? Isso é que vai ser implacável e alta diplomacia!

      John eu acho que tu devias ser seriamente investigado porque pela tua atitude e comportamento neste blog tu deves ser um valente drogado e deves estar envolvido no tráfico juntamente com a PJ e por isso é que estás completamente à vontade para apresentares queixa aos teus amigos traficantes de droga da PJ! Confessa lá, que drogas é que tu andas a tomar? Confessa porque pode ser que a tua pena seja atenuada!!!

      Gostar

  7. ET, vc está de sacanagem??
    O demente chora que é uma maravilha, te chama de esquizo mas não laga seu blog, arruma nome até no olho do cu só para não parar de postar!!
    PÔ, tu está dando papo para louco! O cara é tão insano que perde o tempo dele se manifestando onde entende que só tem louco, sacanas, e filhos de satanas, mas não larga o osso!

    ET, vamos nos ater a suas argumentações “bruceleescas”.
    O texto é lagal, entretanto é confundido alma com espirito, alma é o chip de deus (BIOS “divina”), é graças a essa lixeira que o bosta deus controla a manada, o medo é gerado na alma, toda sorte de mal costume, de ma qualidade é forjado na alma, o chip de deus.

    Morrrer é uma condição do programa da alma, quem acorda o espírito, se lembra de si mesmo, e aí, a propria proposta de morte ganha outro contexto!

    Não adianta apenas ler textos de insights dos outros, é preciso potencia, pois só potente conseguimos entender acima do superficial, ou seja, não adianta o mestre está pronto, é fundamental que o discípulo também esteja, ou tudo o que o mestre falar ficará apenas no entendimento ordinário!
    Resumindo a bagaceira, para melhor entender o que o Bruce Lee fala é fundamental estar forte, ou entenderá papo de filosofia shaolin hollywoodiana!
    Ele acabou esquecendo o que sabia e se deixou matar por conta do ego, da epifania da crença em si mesmo egregorada pela massa sem potencia, ele acabou se escudando em coisas muito mais fracas do que ele, a paixão e idolatria dos fãs!
    Fãs são ilusões projetadas das frustrações desses mesmos fãs, suas impotencias cristalizadas travestidas de força na proposta mítica! Acreditar no “poder” (ou na projeção desse “poder”) dos fãs é se escudar em um castelo de papel!

    Liked by 1 person

    1. Vapera, o Bruce Lee foi assassinado por médicos!!! Se hoje estivesse vivo a China e o Mundo não teriam seguido o caminho que seguiu, o da total humilhação e colonização para servir como fábrica escrava do mundo! O Bruce Lee estava a ensinar, a inspirar e a fortalecer muita gente em todo o mundo! Ninguém fala o que neste momento se passa na China com a maior parte da juventude chinesa nas ruas a foder tudo!!! Os Chineses acordaram e ninguém fala! O fim da civilização vai começar na China e ninguém fala nisso! Os melhores Hackers são Chineses!!!

      A China tem o mundo nas mãos e o fim de toda a civilização está entregue nas mãos do dragão Chinês! Por isso é que os Estados Unidos se distanciaram da China, porque a CIA, a NSA e o Exército Americano sabe muito bem disso!!! A China se quiser manda abaixo toda a rede eléctrica e a rede cibernética em todo o mundo! Ainda não fizeram isso porque o governo chinês está de mãos dadas com a elite cabal no seguimento da agenda 2030 cibernética e já começaram com a ditadura inquisitorial e cibernética na China com a Smart Grid e a internet 2 a ser testada lá e a recente lei de extradição na China é apenas o começo para prender qualquer dissidente político em todo o mundo, eles querem usar isso como modelo para ser aplicado em todo o mundo!

      O Bolsonaro também já começou com isso também no Brasil com a recente polémica Glenn Greenwald. Na minha opinião o Glenn Greenwald está metido com o próprio Bolsonaro, são ambos parte da Maçonaria e estão a fazer o papel de bom polícia, mau polícia, oposição controlada, eles são intocáveis, estão imunes à Justiça e estão apenas a fazer o seu papel, teatro, encenação mediática para aprovarem essa lei de extradição em todos os países para decretarem estado policial e lei marcial e prenderem todos os dissidentes e actvistas (principalmente de esquerda) que eles têm identificados numa lista, numa base de dados cibernética digital indexada por países com nomes completos, moradas completas, perfis compeltos do registo civil e das redes sociais, dados médicos, de nascimento, tudo, eles têm tudo, as redes sociais são ferramentas policiais para este fim, para identificar e caçar as pessoas que os governos e as autoridades querem monitorizar, controlar e prender caso se tornem demasiado influentes, rebeldes e dissidentes tal como já estão a fazer na China como uma experiência piloto! Por isso é que a rede cibernética tem de ser toda destruída, tal como vai ser mais dia menos dia!

      Gostar

    2. É fato o que coloca sobre a China, observe que os judeus migraram TODOS os parques fabris do mundo para a China, e agora todos ficaram reféns da China! Não por acaso nos protocolos dos sabios de sião está escrito, que os judeus para dominarem tudo e obliterarem os gentios usaram de todas as forças, de todos os canhões, sobretudo o chines!
      A destruição da humanidade começou com a religião, a China nos idos de 50 declarou ao mundo que só o lixo, só o abjeto, o vendido, o pelego, o covarde, o INVEJOSO (a base absoluta do comunismo, quando um monte de lixos entendem que eles devem tirar à força os bens dos outros através de impostos e leis de “maiorias” -os lobostomizados- , obrigando o capaz a carregar nas costas os pústulas, os lixos, os incapazes, OS FRACOS!) são permitidos na sociedade, pois é essa escória que garante o sustentáculo do estadeus, todos fracos e abjetamente irresponsáveis e incompetetes se valem das leis para parasitarem os capazes!

      O Bolsonaro pode ser o que for, o que é importante no entendimento bolsonaresco é que ele cataliza a indignação do povo diante do abjeto! E isso é completamente salutar, pois o que não presta tem que ser EXTERMINADO, se não o for, exterminará tudo o que presta!

      Esse EXCREMENTO (todo ser que fuça com buraco de cagar é EXCREMENTO, pois sexo é reprodução e os usuários desse “órgão sexual” são a merda e seu hálito, o peido!) verdevaldo é um ex agente da pornografia viada fugido dos EUA por conta de sua abjeta conduta, e emplacou na cloaca brasilis porque encontrou um viado (outro excremento) e ambos se apropriaram de dois meninos pobres e já meio marmanjos como “filhos adotados” e isso garantiu o green card para esse lixo!
      Esse verdevaldo é estuprador de criança, é empresário de pornografia fugitivo e vc ainda acha que merece algo diferente do que um tiro na testa?
      Alem do que que com dinheiro da turma do soros comprou a vaga do mandato da marida do excremento jean wilis!
      ET, para de acreditar em mídias, elas só mentem!

      O Bolsonaro pode ser o que for, mas encarna a egregora exterminadora desses excrementos! Ele é exemplo sobre como devemos tratar viados e afins (viado capado travestido para “mulher trans” – quer misoginia e desrespeito maiores do que dizer que as Vaginas que nos pariram valem o cu de um viado, que as Mães que nos gestaram valem o mesmo que um viado!
      ET, acorda, a maior ameaça a espécie humana no momento são os viados!!!

      Deixo esse vídeo de uma professora que manda bem! Veja o canal dela, ela faz uma análise política muito “sadia” dessa fossa brasilis!
      É melhor do que assistir materias da mídia imunda!

      Liked by 1 person

    3. O Bolsonaro faz parte da mesma seita do estado que tu dizes que não presta! O bolsonaro é membro da maçonaria! É parte do problema não é a solução nenhuma! O papel dele é enganar os brasileiros fazendo aquilo que brasileiros como tu querem que seja feito: “cataliza a indignação do povo diante do abjeto!” A maçonaria, o clero e o estado precisam da abjecção para depois se apresentarem como a salvação de um problema que eles próprios provocam! Catalizando a indignação do povo diante do abjeto que eles próprios causaram!

      “ET, para de acreditar em mídias, elas só mentem!”

      Todos os grupos que disputam o poder no mundo mentem! São os cavaleiros do apocalipse (ver e ouvir Behold a Pale Horse: Milton William Cooper) o Bolsonaro, Putin, Trump, e a esquerda da comunicação social, tudo mente! São tudo marretas que mentem e enganam e usam as pessoas de todo o mundo como peões de acordo com as suas ideologias políticas e empresariais!

      Gostar

    4. ET, qual o seu problema, de onde vc tira que defendo Bolsonaro? Eu defendo a bolsonaridade, que é a indignação com o que há de mais imundo no i-mundo, a viadagem!

      Não me preocupo com governantes, entendo-os fazendo os papeis deles em pról de seus interesses, o que me preocupo é com a estupidez que permite toda sorte de imund´cie pelo mundo, vide o “entendimento” de que buraco de merda é órgão sexual, sem assumir que gente e merda são o mesmo, todos poriundos de “órgão sexual”!

      Esquece o Bolsonaro, tanto ele quanto qualquer outro governante só está onde está porque não é ameaça ao establishment, os reais governantes!
      Governo nenhum gera o abjeto, quem gera o abjeto é o POVO! Os governos SÃO OS ABJETOS! O abjeto nasce de ações abjetas do poveco, do populaxo imundo se manifestando entendendo que eles, ÔMEGAS, merecem sim sexuar e terem mulheres, É ASSIM QUE SE GERA O ABJETO, UMA MULHER DESSELETIVA ACEITA SE DEITAR COM MERDAS, E GERA MERDA! E CLARO, LEIS ANTIABORTO SERVEM PARA FORTALECER ESSA AGENDA!
      POIS TODA MULHER QUE BUSCA O ABORTO SABE O LIXO QUE TEM DENTRO DO VENTRE!

      Voltemos ao tópico, esqueçamos essas tolices de dizer que beltrano e cicrano são culpados ou são massons, afinal de massons o funcionalismo público é infestado, e aí, sim, a culpa dessa curriola é patente! Funcionário público é parasita abjeto soldado e escudo das organizações criminosas estadeus! Acusar um presidente eleito das cacas geradas por todos é dizer que o infeliz caga por milhões, bilhões!
      Os presidentes são consequencias e não causas do caos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.