Como emagrecer sem fazer exercício físico, sem respirar o suor tóxico e ácido dos acéfalos nos ginásios e sem tratamentos farmacológicos da seita dos médicos! Técnica Japonesa 100% eficaz! Esmaga! Oshi Shinobu 押し忍ぶ

Existe uma ideia errada sobre o emagrecimento e sobre a forma como o corpo engorda e emagrece. As pessoas são todas diferentes geneticamente, não existe uma única programação genética igual à outra, é isto que define a individualidade e autenticidade de cada ser! Mas a forma como um corpo funciona é igual em todas as pessoas porque todos os órgãos de um corpo funcionam da mesma maneira, o que difere é a programação genética e a forma como a energia flui no corpo! E a programação genética altera-se com energia em movimento, e-motion! E para haver movimento de energia, emotion, a postura corporal é essencial!

Até vou dizer mais, e agora vou dizer algo muito polémico mas eu estou-me bem a cagar para as polémicas porque as coisas só mudam se alguém as agitar para que a energia se movimente gerando emotion, energia em movimento! Existem gordos que são magros e magros que são gordos!

É muito simples, existem pessoas magras que por muito que comam, por muita comida que ingiram e acumulem dentro do seu corpo nunca conseguem gerar energia mesmo com muita gordura dentro deles porque o corpo não vai conseguir metabolizar correctamente essa gordura porque a energia não está a fluir correctamente dentro desse corpo, o sistema nervoso central não está a funcionar saudavelmente que faz com que o corpo não consiga processar correctamente o alimento e a gordura ingerida e muitas vezes são problemas emocionais que atrofiam o sistema nervoso central!

E existem pessoas gordas que mesmo que não comam estão sempre gordas porque não conseguem gastar a energia que têm acumulada porque está bloqueada no corpo! É tudo uma questão de fluidez energética, neurotransmissores a funcionar correctamente, mente limpa, e uma postura corporal que permite a livre circulação de energia dentro e fora do corpo!

Isto não significa que um corpo com uma pré-disposição genética forte e larga vai ficar automaticamente muito magro ou uma pessoa magra vai ficar automaticamente forte e larga, não é assim que a natureza funciona porque todos os seres e todas as criações são diferentes geneticamente, não existe uma única genética igual à outra! A programação genética de cada criação é sempre diferente mesmo dentro da mesma espécie!

A única forma de tornar todos os seres iguais é destruir a natureza limitando a sua programação e evolução com uma única singularidade genética, um único código genético ou padronizado (singularidade cibernética) que é o que a agenda cibernética e transhumanista quer fazer pois é a única forma de controlar a natureza que está sempre em evolução e se cada criação na natureza tiver uma programação genética única e diferente e em constante alteração (nada é estático na natureza), não é possível a nenhum super computador ou inteligência artificial acompanhar a evolução e controlar a vida na Terra!

Um bom exercício japonês que faz uso deste conhecimento, postura corporal e energia em movimento, que é um exercício para alinhar o quadril (que é o mais importante no corpo) e para emagrecer sem fazer exercício físico (o exercício físico sem a postura e sem o ritmo e o tempo adequado não emagrece, queima e destrói, acidifica!) é este exercício que podem ver no seguinte vídeo. Aconselho fazerem este exercício diariamente porque é impressionante o efeito imediato no nosso corpo e nas articulações e no tronco, alinha o corpo todo e mantém a energia a fluir livremente e correctamente por todo o corpo que regula o metabolismo dos corpos sejam eles gordos ou magros!

É um exercício terapêutico que através da postura corporal e do alinhamento do quadril mantém todos os sistemas corporais a funcionar correctamente!

Técnica Japonesa para emagrecer sem fazer exercício físico!

Exercícios Japoneses:

https://www.japaoemfoco.com/tecnicas-japonesas-para-perder-barriga/

https://areademulher.r7.com/saude/metodo-japones-faz-voce-queimar-gordura-com-2-minutos-de-exercicio-por-dia/

18 thoughts on “Como emagrecer sem fazer exercício físico, sem respirar o suor tóxico e ácido dos acéfalos nos ginásios e sem tratamentos farmacológicos da seita dos médicos! Técnica Japonesa 100% eficaz! Esmaga! Oshi Shinobu 押し忍ぶ

  1. ET, qual o seu problema, está tentando confundir obesidade com compleição física???
    Existem pessoas com ossos densos, LARGAS, mas SEMPRE MAGRAS (Dolph Lundgren), e existem pessoas magras de ossos “aerados” (é o caso do Bruce Lee), em ambos os casos o que muda é a densidade ossea!
    Já tentar defender um lixo gordo dizendo que ele é gordo porque é naturalmente a compleição dele é o fim da picada!
    O gordo é gordo porque É MAL CARATER, e ponto final!
    Se o gordo não metaboliza gordura é porque o organismo dele é LIXO! Um organismo saudável inclusive só ingere o que consegue assimilar com o mais baixo gasto energético!
    Até porque a digestão é o processo metabólico mais caro para o ser vivo, a quantidade de calor gerado em um processo digestivo é MUITO MAIOR do que o calor gerado por um corpo em movimento, uma maratona por exemplo.

    Se um corpo não consegue metabolizar o que ingere é porque INGERE MERDA e merda é! E sem papo de que há problema assimilativo, até porque se tem é ENFERMO e não saudável!
    Esse papo é o que gosta o lixo KH, afinal são esses “saudáveis” que procuram por ele em busca da salubridade que sempre tiveram mas que se recusam a se mostrar!

    Vc poderia ter sitado o Sammo Hung, ele é um gordo com potencia acima do normal, é uma mutação, uma aberração, e não serve de exemplo, da mesma forma que Bruce Lee não servia, entretanto é evidente que ele não é capaz de vencer a si mesmo, é bom em vencer os mais lixos do que ele mas não para vencer a própria fragilidade pantagruélica!

    ET, gordura e obesidade só existe entre lixos (umanos) e nunca na natureza.
    Um exemplo simples, um urso cinzento que vive em temperaturas bem extremas e ao mesmo tempo temperaturas amenas. Esse urso, como a imensa maioria dos ursos, é onívoro e consegue variar seu peso em mais de 150%, ou seja, na proximidade da hibernação ele ganha mais de dobro de seu peso magro, isso porque consegue assimilar TODA a gordura ingerida, e durante a hibernação irá alimentar o corpo dormindo.
    Se o urso fosse gordo, ele obrigatoriamente não iria conseguir assimilar NADA do que ingeriu e morreria gordo, imundo, obeso, dentro de uma toca que seria seu túmulo!
    Mas não! O urso é sadio e por isso ASSIMILA TODA A GORDURA INGERIDA E A QUEIMA APROPRIADAMENTE!

    Tentar de alguma forma defender lixos gordos permitindo eu argumentando não é possível!
    Se quer defender gordo vai precisar me bloquear. Ou então vai continuar bloqueando o balofo minimonico tentando dizer que eu odeio gordos e quero a morte deles, sem perceber que quem odeia gordo é o próprio gordo que se corrompe, quem quer a morte do gordo é o próprio gordo que destrói seu equipamento!

    ET, acorda homem, não é possível argumentar tolices com vaperas soltos em seu blog! 😀

    Gostar

    1. “Existem pessoas com ossos densos, LARGAS, mas SEMPRE MAGRAS”

      Ossos densos e largos requerem uma massa corporal proporcional a essa estrutura músculo-esqueléctica! Existem pessoas magras que são obesas porque ganham massa muscular desproporcional à sua estrutura músculo-esquelética! Um exemplo perfeito disso são os gorilas dos ginásios! Deformações abjectas completamente desproporcionais ao seu corpo! São corpos com uma estrutura músculo-esqueléctica magros com uma massa corporal completamente desproporcional cheia de proteínas e essas merdas todas que só acéfalos tomam! O que esses gorilas têm a mais nos músculos têm a menos no cérebro! Este assunto é interessante! Tu defendes um padrão eugénico de pessoas magras como se isso fosse sinal de saúde, não é, há pessoas magras completamente doentes, esse padrão de pessoas sempre magras é errado porque as pessoas não são todas iguais, pois como te mostrei na natureza existem naturalmente animais obesos precisamente por causa da sua estrutura músculo-esquelética que é diferente entre todas as espécies e mesmo entre criações dentro da mesma espécie! Um exemplo materno, as mulheres, e as mulheres brasileiras e latinas são um exemplo perfeito disso, têm uma anca larga e um rabo saliente que é sinal de fertilidade e é uma forma das mulheres conseguirem ter os filhos com facilidade, a anca tem de ser larga para o bebé nascer facilmente sem intervenção médica! Por isso é que a Deusa da fertilidade (Venus of Willendorf) feita há 30 mil anos antes de Cristo, foi representada como uma mulher forte, gorda, com a anca e o rabo largos como símbolo de fertilidade!

      Eu estou-te a falar de coisas com base científica e tu falas-me de Dolph Lundgren? Estás a gozar comigo? Dolph Lundgren é uma besta acéfala e por isso é que o Jean-Claude Van Damme e o Tony Jaa (dois dos melhores actores de Artes Marciais) não gostam dele. O Dolph Lundgren é um exemplo perfeito de como uma besta magra consegue ser lenta, pesada, sem precisão, e sem nenhum poder! É um golem loiro que só serve para a fotografia, e até isso é discutível!

      O Bud Spencer é um exemplo perfeito de como uma pessoa gorda pode ser magra na forma de pensar e de agir, rápida, precisa, inteligente, potente e implacável nos seus movimentos! O Bud Spencer simplificava, que é o mais difícil de fazer, e quando agia fazia-o de forma inteligente, imediata, rápida e eficaz! O corpo físico por muito magro que seja sem o uso da inteligência não vale absolutamente nada! Aqui um exemplo de como o Bud Spencer era gordo mas eficaz:

      O Dolph Lundgren parece um morto vivo, um zombie, um golem, um frankenstein, uma besta transhumanista de laboratório, ele usa muito o berro com aquela voz grossa para intimidar, até a voz é obesa, densa, lenta, ele faz isso para criar uma falsa sensação de poder e desviar a atenção dos espectadores para o berro disfarçando dessa forma a sua nulidade nos movimentos, na tácnica e na actuação! O gajo mal se mexe, parece que está com uma deficiência qualquer, a prova disso está neste vídeos onde podemos ver que Dolph Lundgren é uma besta magra mas pesada, obsesa, que mal se consegue mexer, muito muito lenta!

      O Dolph Lundgren tem muita força concentrada, tensa, acumulada, isso cria obesidade nos movimentos, falta de potência, lentidão, e só consegue atingir superficialmente e de forma localizada!!! Eu sei o que estou a falar Vapera!!! Tenho muitos anos de treino em Artes Marciais que não vou dizer que Artes Marciais é que pratiquei para não dar prazer aos stalkers dos mercenários, drogados, médicos, militares e inspectores que por aqui andam atrás de dados pessoais para completarem a caderneta psiquiátrica do Trevor Belmont!

      Um exemplo perfeito de dois magros completamente lentos (Scott Adkins VS Dolph Lundgren), ambos são magros mas obesos e lentos nos movimentos, estão muito preocupados com a expressão, não estão a viver a cena, são muito bons para a fotografia e vídeo, mas super lentos sem precisão nenhuma, em emotional content, sem Alma, sem Espírito!!!

      Agora se tu queres ver o que realmente é potência, a Força Selvagem do Espírito manifestada em Arte Marcial, Tony Jaa e Iko Uwais são dos melhores exemplos que existe! Dolph Lundgren é uma besta magra, lenta, muito alta e obesa que mal se consegue mexer, resta-lhe concentrar toda a sua força nos membros, que é estúpido, “you don’t need to take him down with one punch, you fucking dance around him -> Terry Davis, TempleOS”. Dolph Lundgren é uma nulidade obesa total à beira de um Tigre da Tailândia (Tony Jaa e Iko Uwais). O Dolph Lundgren até a falar é obeso e denso, grave, arrasta a voz! Se queres realmente ver o que é Potência, velocidade, precisão, inteligência, é isto, uma das melhores cenas cinematográficas de Artes Maricias feitas até hoje que representa na perfeição o que vai acontecer a todos os assassinos, máfias e seitas criminosas e terroristas médicas, farmacêuticas, empresariais, políticas, religiosas, militares, policiais e judiciais em todo o mundo when the shit hits the fan:

      E tu dás como exemplo Dolph Lundgren? Eu estou-te a falar de naves espaciais do mais avançado que existe e tu falas-me em tanques de guerra obesos, lentos, imprecisos e sem potência nenhuma?

      “O gordo é gordo porque É MAL CARATER, e ponto final!

      Isso é muito redutor, não se pode generalizar dessa forma pois da mesma forma que tu dizes isso dos gordos eu posso dizer o mesmo dos magros e isso não é verdade, é estigmatização generalizada, é estereotipar! Isso é uma afirmação estúpida sem base científica nenhuma! Por esse prisma todos os viados têm bom carácter porque todos os viados que eu conheço e vejo na televisão são magros!

      “O urso é sadio e por isso ASSIMILA TODA A GORDURA INGERIDA E A QUEIMA APROPRIADAMENTE!”

      O urso não queima energia quase nenhuma, o urso é conhecido por ser um animal muito esperto e oportunista que andam sempre à caça de alimentos calóricos e energéticos para não ter que andar sempre à procura de comida, hiberna bastante, move-se muito lentamente, é pesado, lento e é muito obeso! E assim como o urso existem muitos outros animais que se comportam da mesma forma, hipopótamos, rinocerontes, focas, baleias,

      “Tentar de alguma forma defender lixos gordos permitindo eu argumentando não é possível!”

      Isso é uma falácia slippery slope, Tu podes argumentar à vontade que não vai ser isso que te vai dar razão automaticamente! Na natureza os animais gordos são os mais inteligentes porque têm que usar mais a inteligência do que o corpo! Tudo tem a sua beleza e arte, seja gordo ou magro, na natureza os animais gordos fazem aquilo que o Bruce Lee disse ser o mais importante a alcançar, quanto menor o esforço mais rápido e poderosos nos tornamos! Os animais gordos como o urso são obrigados a fazer isso, a buscar a eficácia e o poder com o menos esforço físico possível! E isto aplica-se quer para gordos quer para magros! A preguiça não tem nada a ver com ser-se gordo ou magro! Existem magros que parece que fazem muito porque se estão sempre a mexer e a falar muito a fingir que trabalham, e existem gordos que quase não falam e não se mexem mas fazem mais com pequenos e poucos gestos do que um magro faz com 1000 gestos e 1000 palavras!

      Liked by 1 person

    2. ET, vc sequer consegue entender em que nível está o debate!
      Veja que fala de coisas que sequer sabe o que são!
      Eu não estou falando de Dolph, estou citando dois exemplos de compleições físicas diferentes!
      Esquece os atores de cinema, só citei esses porque sei que é o que vc conhece!
      De onde vc tirou que ursos se enquadram em suas estereotipias?
      Urso oportunista é um argumento tão demente quanto animal bom e animal mau!
      O animal busca apenas a máxima eficácia, é com ela que garante sua permanencia!
      Adjetivar um animal é o sem sentido elevado a algo coerente!
      E gordo É MAU CARATER SIM!
      Vamos aos fatos: gordo é egocêntrico, tanto é que entende que merece mais atenção e por isso incha!
      Gordo come mais do que precisa e faz menos do que deve! Só essa já diz tudo!
      Se colocar uma pessoa magra e uma obesa juntas e soltar uma matilha de libos tendo como única opção subir em árvores, quem vc acha que vai virar repasto lupino?
      Se uma pessoa está pendurada por uma corda, e tem que se segurar por longo período, quem vc acha que está mais aparelhado o gordo ou o magro! E se for segurando em um galho na beira do abismo, quem vc acha que está melhor equipado?
      Aí, vc dirá que o gordo suporta mais a privação alimentar e eu direi, ESTÁ ERRADO, um gordo tem tão alto grau de toxinas entupidas na carcaça degenerada que no momento que houver um jejum forte, ele irá entrar em septcemia, por conta da alta carga de toxina liberada no sangue tentando transformar lixo em alimento!

      ET, segue o meu conselho, vá estudar um mínimo de comportamento animal, o que vc falou dos ursos foi de vomitar!! Está achando que urso é o yogi bear (zé colmeia na fossa brasilis), e baleia é a moby dick (que era um cachalote albino), e que foca é um bichinho fofinho que a Brigitte Bardot clama a salvação!! E hipopótamo em seu entendimento deve ser a gordona da animação 3d Madagascar, e se for, eu acho que os pinguins devem dominar o mundo!! 😆

      E tem mais, esse seu comentário para o Cara Muru foi tão desconexo que se tivesse ideia do que ele fala não teria escrito essa besteira!
      ET, vai estudar, responder sem saber do que se trata não demonstra inteligência, ao contrário é o mesmo que achar que os outros devem se foder sem poder entrar no elevador lotado porque o bosta balofo já ocupou o lugar de 4 pessoas, ou seja, para o gordo ele é especial e digno de pena e paciência dos outros, mesmo só fazendo cagada!!!

      Gostar

    3. “Esquece os atores de cinema, só citei esses porque sei que é o que vc conhece!”

      Tu não sabes o que eu conheço ou deixo de conhecer, não sejas mentiroso, tu citaste esse porque se enquadra no exemplo que tu querias dar de uma besta magra e larga!

      “Vamos aos fatos: gordo é egocêntrico, tanto é que entende que merece mais atenção e por isso incha!”

      Existem milhões de pessoas magras egocêntricas e não incham mesmo com toda a atenção que recebem para inflamar e inchar o seu ego! Essa tua afirmação é um total absurdo que só um gajo inchado e inflamado seria capaz de a proferir!

      “Gordo come mais do que precisa e faz menos do que deve!”

      Mentira! Existem magros que não fazem um caralho ou fingem que fazem! E existem gordos que são gordos mesmo sem comer muito e mesmo sem comer quase nada! E quem és tu para dizer o que os outros devem ou não fazer? Se gostas de fazer isso então vai dizer ao teu amigo BolsoNero para ir trabalhar para o campo de milho como ele disse que fazia quando era criança!!! Não é o que ele quer fazer às crianças brasileiras? Porque ele, assim como tu, também acha que deve dizer às crianças o que elas devem ou não fazer e segundo o prisma do BolsoNero (teu amigo magro amante fecal) as crianças não devem brincar, devem ir trabalhar para o campo de milho porque se ele também se fodeu contra a sua vontade a trabalhar no campo de milho, as crianças também têm de se foder, essa é a vossa lógica vaperesca e bolsonerd!

      “Se colocar uma pessoa magra e uma obesa juntas e soltar uma matilha de libos tendo como única opção subir em árvores, quem vc acha que vai virar repasto lupino?”

      Os lobos iriam atrás da pessoa magra porque ela teve medo e fugiu! Os animais só caçam quem tem medo! Os Lobos não caçam nem comem humanos! O contrário já se verifica e é um acto de cobardia total porque nunca vi nenhum humano desarmado caçar um lobo só com as mãos! Os lobos só conseguem caçar animais depois dos animais terem medo da sua presença e por isso é que o macho alfa dos lobos quando vai caçar alimento mostra-se às suas presas durante algum tempo para que elas o vejam e tenham medo dele para segregarem uma substância química que transmite ao lobo através do olfacto que a presa está desarmada energeticamente e pronta para ser caça! Quando essa substância neuro-química que os animais (incluindo humanos) segregam quando têm medo, isso desactiva o campo magnético do animal com uma carga negativa e ácida que essa substância produz e que emana uma frequência através da qual os predadores conseguem entrar no campo da presa e caçá-la! Todos os grandes guerreiros sabem disto! As guerras são mentais e espirituais e só depois é que se manifestam no físico, a camada mais baixa de energia! Isto acontece no reino animal e com os humanos também na sociedade! E além disso existem lobos que sobem às árvores, o Lobo-Guará, consegue nadar bem e sobe às árvores com toda a facilidade por isso não seria difícil caçar o Vapera magro em cima da árvore que na presença de um perigo é o primeiro a meter o rabo entre as pernas e fugir! Normalmente os que fogem primeiro são sempre os primeiros a serem caços precisamente por causa disto que acabo de revelar, porque têm medo e o medo atrai aquilo de que temos medo!!!

      Os animais na natureza só atacam de duas formas, ou de surpresa sem que a presa se aperceba da sua presença e por isso está desarmada e vulnerável, ou através do medo infligido na presa que querem caçar! Mas os animais não atacam nenhum animal se sentirem que eles não têm medo, aqui podemos ver um exemplo perfeito disso:

      Nenhum animal selvagem caça e come seres-humanos!!! Quem caça e come a energia humana são os próprios seres-humanos que se comem uns aos outros nesta sociedade doentia, delinquente e demoníaca, uma sociedade que foi arquitectada por entidades demoníacas que se alimentam de energia negativa gerada pelo medo!!! São os Archons, Magistrados, Sistema Judicial, Militar, Política, Médicos, Empresarial, indústria médico e farmacêutica, as grandes empresas, o Estado, os bancos, o dinheiro, sistemas políticos, religiosos, tudo está arquitectado para gerar medo e a consequente obediência e submissão! São todo o tipo de autoridades que arquitectaram esta sociedade totalmente demoníaca e doentia em estado avançado de degeneração e destruição prestes a colapsar sobre si mesma!

      Gostar

  2. “Bruce Lee disse ser o mais importante a alcançar, quanto menor o esforço mais rápido e poderosos nos tornamos!”

    Bruce Lee era um bruxo ET!

    Ai ele esta dizendo para sermos impecáveis, pois sendo impecável não ha desperdício de energia e consequentemente nos tornamos mais poderosos.

    Gostar

    1. ET, entende rpimeiro o que o Cara diz, e só depois responda!
      Bruxo é o camarada que se tornou ótimo e consegue render o máximo com o mínimo de gasto, é o impecável, o que vive cada segundo como se fosse o último!
      Seu conceito de bruxo não se adequa a um entendimento mais amplo, mais profundo, mais sábio!
      Bruxaria é interagir com o incognoscível, e trazer o mágico para o cotidiano, é fazer o entendido impossível, e não porque rompeu barreiras físicas, mas sim porque já não existem barreiras, um bruxo é um guerreiro que já se lembra de alguma forma, de si mesmo!

      Gostar

    2. Bruce Lee não era nenhum bruxo nem nenhum mágico! Era um Ser-Humano tal como ele se considerava a si próprio como todos podem ver no seguinte vídeo ele a dizer isso de si mesmo, vocês é que estão a inventar títulos e nomes onde eles não existem e com isso é que estão a criar barreiras para dizer que não existem barreiras, enfim… o que não é de admirar de um bruxo que defende o parasita do Estado Bolsonaro e que usa como exemplo o Universal Soldier Dolph Lundgren magro, obeso e lento nos seus movimentos, acéfalo e um monstro que se arrasta no chão como um morto vivo mesmo sendo magro e musculado! Aprende alguma coisinha Vapera e deixa de ser ignorante:

      Gostar

    3. Esse ET é de lua, acho que sua mãe batiza seu sucrilhos de olho, e erra na dose as vezes.
      Mostra ai uma foto dum elefante, hipopótamo ou baleia magrelo.
      Você é um bruxo e não sabe, todo esse mundo é feitiçaria, uma ilusão.

      “Quem caça e come a energia humana são os próprios seres-humanos”

      Não é não, existe uma outra classe de bruxos que comem essa energia, se a pessoa descobre que também é um bruxo, ele deixa de ser alimento desses, poupa energia e fica mais poderoso, o que também é uma bruxaria.
      Tudo o que transcreveu do Bruce Lee no outro post é feitiçaria, tem dois sentidos, um “comum” e outro “incomum”, um para todos e outro para os bruxos!

      Gostar

    4. “Tudo o que transcreveu do Bruce Lee no outro post é feitiçaria, tem dois”

      Feitiçaria é encantamento, é usar o poder da ilusão e do magnetismo induzido para controlar os outros. O Bruce Lee não fazia encantamentos, não controlava a vida de ninguém, ele libertava mentalmente os outros! Ele quebrava encantamentos! Ele era destemido que é o contrário de feiticeiro! Um feiticeiro é um cobarde que faz uso de encantamentos e magia (e magia é encantamento) para controlar a vida dos outros para seu próprio benefício e exercer poder sobre os outros. O Bruce Lee não era nada disso, pelo contrário, ele inspirava e fortalecia os outros com a sua sabedoria pondo em causa toda a sociedade, estilos, nacionalismos, divisões, dogmas e as próprias artes marciais tendo criado a sua própria arte marcial em vez de se comportar como um clone e permanecer estático seguindo o que está estipulado sem espírito crítico, sem questionar e sem nada mudar!

      Gostar

    5. Cara Muru, é fato. acho que existe batismo se sucrilho, não é possível esse processo ciclotimico do ET!!
      Para ele a redução é medida, para ele, qualquer um é mediocre e fora de série ao mesmo tempo.
      Acho que os encostos dele são mais bruxos do que ele, tanto é que continua sem entender o que é bruxaria!

      Esse papo de elefante, hipopotamo, urso gordos é supinamente idiota!
      Só o completo idiota não percebe que cada organismo tem uma massa corporal adequada aos seus propósitos e só é goprdo ou que ingere mais do que precisa e faz menos do que deve!
      A pergunta seria: tente achar um elefante, hipopotamo, urso, foca gordos! Ou melhor tente ver se é possível esses seres serem gordos sendo que gordos são degenerados incapazes de se gerir!
      Quando há escassez é fundamental a retenção de caloria, quando há abundância é fundamental a liberação das calorias!
      Achar que animais chamados de gordos pela convenção do populacho são gordos é tão idiota quanto achar que animais de desenhos animados são representações fieis de animais!

      às vezes, o ET nos garante uma tristeza incrível, quando achamos que ele está evoluindo ele mergulha na estupidez sem pudor, só mesmo com muito sucrilho batizado, e nem quero saber que tipo de batismo é! 😆

      ET, vai ler Carlos Castaneda, se não conseguir os livros me pede, eu tenho todos em PDF.

      Gostar

    6. Ai é que você não entende, é usar o poder da ilusão e do magnetismo para controlar você mesmo e não os outros, e era o que o Bruce Lee fazia!
      ET, todo mundo é bruxo!
      Tem os que são e não sabem.
      Tem os que sabem que são, e usam para o controle dos outros .
      Tem o tipo do Bruce Lee que usava para controlar ele mesmo.

      Pode ver, a maioria é descontrolado, até eu! 😀

      Liked by 1 person

    7. Um dos principais princípios e objectivos das Artes Marciais que pratiquei era alcançar um Espírito indomável e isso só é possível quebrando a ilusão e o magnetismo com coragem e desapego porque o que nos faz apegar às coisas, ao dinheiro, aos títulos e estatutos, ao ego, é o magnetismo que é uma força que nos prende à ilusão deste mundo através do medo e do orgulho! O Espírito indomável só é possível ser alcançado quebrando as barreiras electromagnéticas que é a luz que forma todos os planos dimensionais e todas as imagens ilusórias deste mundo, (Maya) O Bruce Lee estava a chegar a um ponto que conseguia fazer isso e conseguia manipular a matéria porque quando alguém alcança um Espírito indomável consegue manipular toda a matéria! Por isso é que os médicos o assassinaram porque o Bruce Lee conseguia controlar tudo à sua volta e programar a matriz da vida influenciando e libertando todo o mundo sem sair do lugar e sem esforço nenhum! A única fraqueza do Bruce Lee foi confiar! Foi confiar nos médicos que o assassinaram usando a sua própria força contra ele, tal como esse médico H faz neste blog porque esse médico é da mesma seita dos médicos que assassinaram o Bruce Lee e muitas outras pessoas importantes por esse mundo fora para impedir mudanças positivas que potenciem e libertem todo o mundo! A principal arma desses médicos, dessas seitas, é usar a nossa força contra nós próprios! Eles usam os ensinamentos Taoístas de forma subversiva, destrutiva, para cometerem crimes e exercerem o poder sobre os outros usando a força das pessoas contra elas próprias!

      Gostar

    8. Então ET, isso tudo que colocou é ser bruxo, você faz parte daqueles que são bruxos e sabem alguma coisa, mas não sabem. 🙂
      Quando entender isso vai entender o resto.

      Gostar

  3. OK, ET, vou esperar seu surto passar para podermos conversar!
    Surtado vc mergulha na irracionalidade de forma absoluta, não há debate, há faniquitos de milenial surtando falando um monte de besteiras!
    Me causa espécie essa sua capacidade de mergulhar na estupidez de forma tão exuberante!!

    Estabelecer que todos os humanos são medíocres como vc ou outro medíocre é democratizar a estupidez e fazer comunista a inteligência! Bruce Lee não era feito da mesma tempera que um mediocre, alias, só o mediocre acha que todos são iguais e merecedores dos mesmos direitos e vantagens! Só que se esquecem que os deveres de todos também teria que ser igual, afinal, direitos iguais e deveres iguais!
    E esperar que lixo gordo faça como um Bruce Lee seria aplicar sua “logica” a tudo, ou seja, os gordos teriam que fazer como Bruce Lee para reivindicarem direitos e privilégios de Bruce Lee!
    Esse papo de lixo dizendo que é especial emerece tudo que os capazes merecem e que transformou a humanodade em umanidade!

    A maior “qualidade” do mediocre é acreditar que todos são medíocres como ele, e ele do alto de sua mediocridade merece toda a pompa e circunstancia que o capaz merece.
    Esse tipo de lixo diz que mulheres não são para ALFAS, são direitos de todos! O i-mundo agradece!
    Por que será que todo medíocre é SEMPRE democrata, cristão reivindicador de que todos merecem o mesmo?
    Será porque ele medíocre sabe que se as mulheres forem entender SELEÇÃO ele fica sem descendencia, ou será que é porque ele mediocre acha que mesmo mediocre pode se arvorar como um alfa, um gênio, um mágico ou um bruxo?

    De animais não entende nem como funcionam, não sabe sequer que sexo é só para o alfa, mas entende que animais nunca caçam humanos ou umanos…

    ET, é por conta desses seus surtos que tu acaba colocando seu blog em situação idiota, dá o exemplo e aí, qualquer lixo se arvora a te ofender a ficar fazendo pirraça desmerecendo seu blog!
    Meu conselho, quando estiver em surto, NÃO ESCREVA!

    Gostar

    1. “há faniquitos de milenial surtando falando um monte de besteiras!”

      A inveja é um pecado mortal! Tu de alfa só deves ter mesmo o teclado que é daqueles antigos com teclas robustas mecânicas (alfa) que não partem nem avariam com facilidade porque de resto o teu comportamento é de um autêntico beta que ao mínimo perigo é o primeiro a fugir e a deixar todos para trás porque segundo a tua lógica de alfa tu tens de ser o único a ser salvo! És um covarde que na prática deseja e sente prazer com toda a maldade e crime altamente organizado que está a ser cometido em todo o mundo para a concretização do teu admirável mundo novo com a redução de pelo menos 90% da humanidade, menos tu e os teus amantes fecais alfa todos poderosos como o bolsonero e companhia limitada, claro! Porque tudo o resto é para exterminar, segundo o teu prisma alfa, e tu és o primeiro a subir à árvore para não seres caço por Lobos Omega como eu when the shit his the fan!

      “Bruce Lee não era feito da mesma tempera que um mediocre, alias, só o mediocre acha que todos são iguais e merecedores dos mesmos direitos e vantagens!”

      Bruce Lee disse claramente em vídeo que debaixo do céu só existe uma família! Tu não conheces absolutamente nada do Bruce Lee e estás a tentar deturpar a vida e os ensinamentos de Bruce Lee porque ele defendia que todos fazem parte da mesma família! Tu és uma besta que se considera acima de todos os outros sendo tu próprio um cobarde (porque só um cobarde se considera superior aos outros e por isso é que é cobarde que não tem a coragem de se igualar) e como cobarde que és tu és daqueles pseudo-alfas que nas situações mais difíceis és o primeiro a fugir para cima da árvore para ser caço por um Lobo-Guará!

      “Só que se esquecem que os deveres de todos também teria que ser igual, afinal, direitos iguais e deveres iguais!”

      Os únicos direitos que tu defendes são os teus direitos! Tu não defendes nem direitos nem deveres para ninguém, tu defendes o extermínio de mais de 90% da humanidade para poderes mamar nas tetas e nas vaginas das mulheres que tu achas que tens o direito de seleccionar para te servir como fonte de alimento e como máquinas reprodutoras porque se tu consideras sexo reprodução, então as mulheres para ti são máquinas reprodutoras! Tu és um fraco e um cobarde como todos os psicopatas do complexo industrial militar, médico, farmacêutico, político e judicial são! És da mesma laia de todos esses excrementos porque eles também defendem o mesmo que tu e estão a executar os planos de extermínio lentamente de acordo com as ideologias que tu defendes! Se existe alguém que tem de ser exterminado são todos os excrementos como tu, o johnmnemonic (Tiago drogado que trafica e consome droga juntamente com os inspectores implacáveis e intocáveis da PJ), o médico psicopata e predador H e todos aqueles que defendem as mesmas agendas como tu mas com ideologias e grupos diferentes (os cavaleiros do Apocalipse) e que estão a cometer vários crimes altamente organizados e genocídios em todo o mundo de todas as espécies! Excrementos pseudo-alfa como tu, o John drogado, o Médico H psicopata, são parte do problema, não são a solução para absolutamente nada! Vocês são os cavaleiros Nazgûl do Apocalipse que andam todos à procura de um poder absoluto para controlar todo o mundo de forma omnipotente! Mas não têm esse poder nem nunca o terão por muito alfa que sejam e se tornem!!!

      “Esse tipo de lixo diz que mulheres não são para ALFAS, são direitos de todos!

      As mulheres não são para alfas nem para betas nem para omegas nem para qualquer letra que tu uses para rotulares as mulheres como uma espécie de código de barras alfanumérico que têm de ser transaccionadas como objectos e com diferentes classes com preços diferentes como fazem com a fruta e com o gado! Tu és o primeiro a mal tratar as mulheres catalogando-as dessa forma porque dizer que uma mulher é alfa é por si só uma limitação, uma catalogação, um rótulo! Uma mulher não é alfa nem beta nem delta, não tem que ser o que tu queres que ela seja, e uma mulher não é de ninguém porque ninguém é de ninguém porque quando alguém nasce nasce selvagem e sem títulos, sem rótulos, sem letras coladas ou marcadas no corpo como tu fazes com essa merda de alfas e omegas que já mete nojo e que só um amante fecal seria capaz de fazer isso da forma tão merdosa e estúpida como tu fazes! Por isso é que tu estás sempre a falar em merda porque só pensas em merda!

      “Por que será que todo medíocre é SEMPRE democrata, cristão reivindicador de que todos merecem o mesmo?”

      Eu sou Cristão e não sou democrata nem acho que todos merecem o mesmo porque montes de merda como tu que estão sempre a falar em merda e que têm as paredes dos quartos e das salas cheias de pósteres do magro e obeso Dolph Lundgren, não merecem nem mulheres alfa, nem betas nem omegas nem tetas, porque não merecem as tetas de ninguém porque são uns cobardes e os primeiros a fugir para cima de uma árvore when the shit hits the fan!!!

      Agora vai lá ter com o teu amante fecal Dolph Lundgren (o número de telefone dele está nos pósteres que tu tens nas paredes do teu quarto) e pede-lhe para te ir ao cu e te meter o dedo na próstata porque se ele é um alfa e tu também, ambos saberão fazer isso porque são inteligentes e todos poderosos, são capazes, têm de saber de tudo! Agora em linguagem alfa para que tu entendas, Vapera: Fuck You!!!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.