O vírus da Hepatite C não existe! As autoridades de saúde querem diagnosticar falsamente as pessoas com hepatite para as obrigar a comprar fármacos e tratamentos para a hepatite que é uma infecção no fígado causada pelos próprios fármacos que são drogas que causam infecções no fígado!

O vírus da hepatite C ou qualquer tipo de vírus da hepatite não existe! A hepatite é um termo médico inventado pela seita do costume, o complexo industrial médico e farmacêutico, para atribuir a culpa de uma infecção no fígado a um vírus que não existe, pois dessa forma as seitas médicas e farmacêuticas justificam a venda de vacinas, fármacos e tratamentos para um vírus que não existe mas que tem de existir ilusóriamente na cabeça das pessoas para que as vacinas, os fármacos e os tratamentos sejam aceites pela sociedade!

E pior ainda, a maior parte dos fármacos e drogas farmacêuticas como são xenobióticos (compostos químicos estranhos a um organismo ou sistema biológico), são substâncias que afectam severamente o fígado causando infecções no fígado por causa da elevada toxicidade dos fármacos! As autoridade de saúde causam as infecções no fígado com a venda de drogas (fármacos e vacinas) e depois dizem que as pessoas têm hepatite para voltarem a vender drogas e vacinas que vão causar novas infecções no fígado e em qualquer outro órgão e sistema corporal!

Só estes factos e evidências científicas é o suficiente para mandar abaixo toda o complexo industrial médico e farmacêutico e prender todos os criminosos nessa indústria que é uma gigantesca fraude e um grupo de crime e terrorismo altamente organizado que apenas procura diagnosticar todas as pessoas de doentes para as drogar, adoecer, matar, e enriquecer charlatões, parasitas e genocidas de bata branca com a total conivência e cumplicidade das autoridades judiciais, religiosas e governamentais que encobrem todos estes crimes e protegem-se uns aos outros!

O que é que acontece quando se é tratado com fármacos e tratamentos médicos para um vírus que não existe!

É evidente que o álcool também tem a potencialidade de causar infecções no fígado, assim como a água ou qualquer outro líquido e alimento bebido e ingerido em excesso porque a dose ingerida vai ser tóxica porque excede as necessidades metabólicas do corpo! E se além de doses em excesso o corpo também ingerir substâncias estranhas ao organismo humano, obviamente que isso vai causar infecções no fígado que é um mecanismo de defesa do corpo! Como o fígado não consegue metabolizar essas substâncias estranhas ao corpo, o sistema imunitário ataca imediatamente o fígado infeccionando-o e inflamando para que o corpo se livre dessas substâncias!

O vírus da Hepatite não existe, a Hepatite é um termo inventado pelas seitas da medicina para vender drogas e tratamentos em nome de um vírus que não existe e que vão causar novas infecções e inflamações no corpo porque fármacos são xenobióticos, são compostos químicos e substâncias estranhas ao corpo que o fígado não consegue metabolizar e por isso o sistema imunitário ataca o fígado para se tentar livrar dessas substâncias, inflamando e infeccionando o fígado!

Ou seja, as drogas, fármacos, vacinas e tratamentos da medicina convencional causam infecções e inflamações no fígado que as seitas médicas diagnosticam de doenças como a hepatite para voltar a vender mais drogas e tratamentos que causam novas doenças, e assim sucessivamente, é um estratagema criminoso, redundante e cíclico para enriquecer esses charlatões, parasitas e assassinos da indústria médica e farmacêutica com licença para adoecer e matar!

As autoridades de saúde são seitas e máfias de crime e terrorismo altamente organizado!

Como é que eles sabem que 15 mil pessoas têm hepatite se elas não foram diagnosticadas? Foi o Pai Natal que lhes disse? Foi o Bastonário da Ordem dos Médicos e o seu amante Doutor H que lhes disse? Mas que estudos são esses que vão nesse sentido que nem sequer foram publicados e partilhados na notícia? Porque é tudo mentira! A medicina convencional e as estatísticas na área da saúde são uma gigantesca fraude cometida pelo crime altamente organizado!!!

Por um lado dizem que não sabem onde estão mas por outro lado já dizem que existem 15 mil infectados sem estarem sequer diagnosticados! O que eles querem fazer é diagnosticar toda a gente de doentes hepáticos para obrigar as pessoas a comprar fármacos e a se submeter a tratamentos para uma doença viral que não existe para enriquecer os criminosos da máfia do complexo industrial médico e farmacêutico!

A Hepatite não é transmissível porque o vírus da hepatite não existe!

Reparem como eles amedrontam as pessoas dizendo que a hepatite é transmissível quando não é! Isso é completamente mentira porque nenhuma infecção hepática é transmissível! Aliás, nenhuma infecção e nenhuma doença é transmissível! Aquilo que pode ser transmissível é o agente causador da doença que neste caso é um vírus que não existe e se não existe, a hepatite não é transmissível porque as infecções não se transmitem!

O vírus da hepatite não existe!

Fear! Fear! Fear! O vírus da hepatite não existe!!! O que é transmitido são os xenobióticos e os anticorpos presentes no sangue do corpo que está infectado a combater a infecção no fígado provocada pelas substâncias estranhas ao organismo humano que são ingeridas por drogas sendo os fármacos drogas legais e oficiais que andam a sustentar e a enriquecer parasitas e criminosos da indústria médico e farmacêutica!

Eles alteram os valores de referência para diagnosticar toda a gente de doentes hepáticos mesmo não sendo! Isto é crime e terrorismo altamente organizado!

Parasitas, corruptos e assassinos! Máfias e Terrorismo altamente organizado!
Motherfucker Piece of Shit! Assassino Profissional com licença para perseguir, processar, adoecer e matar! Até um dia claro…
O vírus da Hepatite não existe!!!
Os vírus não existem! São uma invenção teórica médica para justificar a vacinação!!!

Vou voltar a repetir a negrito: Os vírus não existem! São uma invenção teórica médica para justificar a vacinação!!!

Referências:

Hepatitis C (HCV) virus does not exist

Dr. Stefan Lanka Exposes The “Viral Fraud”

Challenging BOTH Mainstream and Alternative Views on viruses existence

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.