A bebé Matilde é uma bebé saudável que não tem atrofia muscular espinhal nenhuma e que está a ser usada pelas seitas médicas e farmacêuticas com cobertura mediática para aprovarem o medicamento mais caro do mundo com fundos europeus e com o dinheiro dos portugueses!

Os bebés que sofrem de Atrofia Muscular Espinhal tipo 1 (o tipo mais grave da doença) não podem usar chupetas porque não conseguem engolir bem a saliva, têm dificuldade em engolir a saliva e outras secreções o que pode fazê-las tossir e engasgar-se. Problemas com a deglutição dificultam a alimentação e o ganho de peso e esta bebé Matilde não apresenta perda de peso, pelo contrário, apresenta ganho de peso e tem um corpo bem constituído!

Os bebés com esta doença não podem usar chupetas porque existe um risco acrescido de líquidos ou alimentos que passam para os pulmões (aspiração), e que podem causar asfixia e em alguns casos infecções pulmonares ou pneumonia.

Os bebés com esta doença também têm um choro fraco por causa dos músculos respiratórios que estão fracos que causam dificuldades em respirar e tossir! E como se pode ver pelo vídeo, a bebé Matilde tem um choro forte e bem alto!

A bebé Matilde é completamente saudável e o que as autoridades de saúde vão fazer é aprovar o medicamento mais caro do mundo com o dinheiro dos Europeus e dos Portugueses e depois vão dizer que esse medicamento é eficaz que curou a bebé Matilde! Estamos perante um esquema fraudulento de negócio, uma burla qualificada e um atentado à saúde pública porque esse medicamento não cura doença nenhuma tal como aqui já vos mostrei!

A Bebé Matilde é uma bebé saudável que está a ser usada pelas seitas médicas e farmacêuticas com cobertura mediática para aprovarem o medicamento mais caro do mundo com fundos europeus e com o dinheiro dos portugueses!

Continuar a ler:

O caso da bebé Matilde diagnosticada com atrofia muscular espinhal é uma encenação mediática patrocinada pelas gigantes farmacêuticas e autoridades de saúde portuguesas para manipular emocionalmente o público e pressionar o Estado Português e a Agência Europeia de Medicamentos a aprovar o medicamento mais caro do mundo no valor de triliões de dólares para destruir a Europa financeiramente!

O medicamento mais caro do mundo é uma das maiores fraudes do mundo! O Sistema Nacional de Saúde é gerido por criminosos charlatões com doutoramento que gastam milhões de euros no medicamento mais caro do mundo para uma doença que se cura com queijo parmesão, manteiga, legumes e canábis!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.