A queda da ponte Hintze Ribeiro de Entre-os-Rios a 4 de Março de 2001 que provocou a morte a 59 pessoas incluindo mães, crianças e bebés foi provocada com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

Nenhum pilar desabou! Se a causa fosse a extracção de areias os pilares teriam desabado! É tudo mentira o que dizem da queda da ponte e a versão oficial e judicial que deu origem à condenação de apenas os extractores de areia é uma condenação criminosa porque a culpa não foi dos extractores de areia!

A queda da ponte entre os rios foi causada com armamento militar escalar de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

Esta tragédia foi um atentado de terrorismo provocado com armas secretas militares, armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs) que mataram imediatamente as pessoas quando elas ainda estavam dentro do autocarro e das 3 viaturas e mandaram abaixo o tabuleiro da ponte e não os pilares porque os pilares são construídos de pedra de granito que é imune a esse tipo de armas mas o tabuleiro da ponte era construído de ferro e betão vulnerável a esse tipo de armas de energia dirigida que consegue detonar, derreter e desintegrar betão e ferro mas não pedra de granito! Foi o mesmo procedimento que usaram no 11 de Setembro de 2001 para mandar abaixo as torres gêmeas!

Os pilares não caíram porque são feitos de pedra de granito que é imune a ataques electromagnéticos, nucleares e escalares de energia dirigida!

Por isso é que a maior parte dos corpos não apareceu porque as autoridades não querem que se saiba que a tragédia foi causada pelo uso de uma arma escalar localizada que desintegrou o autocarro e matou todas as pessoas quando elas ainda estavam dentro do autocarro e dos carros! Foi uma arma escalar de energia dirigida (nanotech disassembler weapon) que foi usada para provocar aquela tragédia!

A versão oficial não faz sentido nenhum porque é tudo mentira, eles dizem que só 6 corpos é que ficaram dentro do autocarro quando isso não é possível porque os corpos não conseguiriam ser arrastados pelas correntes do rio Douro porque o autocarro estava completamente fechado e mesmo o autocarro caindo ao Rio Douro de uma altura de apenas 50 metros de altura (a altura dos pilares da ponte) e ainda por cima com o nível da água do rio muito elevado que aproximava ainda mais a água do tabuleiro da ponte, não era possível o autocarro ter ficado todo desfeito, desintegrado e destruído ao cair da ponte como se pode ver nas fotos! Foi uma arma escalar de energia dirigida (nanotech disassembler weapon) que foi usada para provocar aquela tragédia!

Não é possível um autocarro ficar todo desfeito e desintegrado desta forma ao cair de uma altura de pouco menos de 50 metros quando ainda por cima os níveis da água do rio Douro estavam muito altos e próximo do tabuleiro da ponte. Este autocarro foi atacado e completamente destruído com armamento militar, com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs). As pessoas morreram de forma imediata dentro do autocarro quando foram atingidas pela energia escalar emitida por essa arma!

Directed-Energy Weapons and Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)
Directed-Energy Weapons and Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

Reparem na parte superior do automóvel, todo destruído como se tivesse capotado! Esse automóvel não capotou nem caiu ao rio Douro ao contrário com a parte superior virada para a água e mesmo se tivesse caído o carro não teria sofrido esse tipo de danos! Esse automóvel estava no raio de acção da arma que foi usada, foi atacado e completamente destruído com armamento militar, com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs).

Foram usadas armas de manipulação climática (Geo-Engenharia) para reforçar a tese oficial que culpou o mau tempo e a extracção de areias como os principais causadores da tragédia! Isto foi uma operação militar, política, empresarial (as várias construções que sucederam este desastre) e com a total cumplicidade das autoridades judiciais e cobertura mediática da comunicação social para reforçar a mentira e mantê-la até hoje, pois esta publicação neste Blog acaba de desmentir tudo o que foi dito e escrito sobre esta tragédia que foi provocada com armamento militar, com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

Foi usada a Geo-Engenharia na queda da ponte Entre os Rios!

Judy Wood investigou detalhadamente os atentados de 11 de Setembro e basicamente o que ela defende é que as torres gémeas do World Trade Center foram desintegradas e demolidas com armas de energia direccionada, mais especificamente com Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs) that are by far the most powerful innovation to come out of NRAD (Naval Research And Development).

Nano-tech Disassembler Weapons são armas de energia direccionada que desintegram a matéria átomo por átomo e que Judy Wood chegou à conclusão após a sua investigação que esse tipo de armas foram usadas para desintegrar e demolir as estruturas das torres gémeas do World Trade Center de forma imediata através de uma elevada concentração de energia escalar direccionada às torres gémeas!

Eu já vos avisei que são as próprias autoridades que andam a incendiar Portugal, os Estados Unidos (incêndios na Califórnia) e praticamente todo o mundo com armas climáticas (geoengenharia) e de energia direccionada (DEWs) e com Nano-Tech Disassembler Weapons, uma das armas mais secretas e destrutivas que existe na indústria militar que desintegra por completo tudo o que encontra, átomo por átomo! É semelhante a uma bomba atómica mas direccionada!

Os vendilhões do Templo que servem aquele com quem Cristo se recusou a fazer um pacto!

E ainda ganham dinheiro a vender livros sobre a tragédia que eles próprios causaram com armas secretas militares, armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs).

Paulo Teixeira é cúmplice nesta tragédia e foi um dos primeiros a aparecer nas televisões! Um dos padrões e modos de actuação do crime altamente organizado é que os criminosos envolvidos nessas operações terroristas aparecem imediatamente nas televisões e na comunicação social para se esconderem e para que ninguém desconfie que eles estão envolvidos no crime altamente organizado, eles mostram-se à frente de toda a gente na comunicação social para se esconderem, para que ninguém desconfie deles porque se eles se mostram é porque não têm nada a esconder (é este o modo de actuação deles!) mostram-se para se esconderem e como forma de obterem fama e popularidade, de celebrarem os seus troféus, é o que os psicopatas fazem!

Eles queriam construir uma nova ponte e sem a destruição da velha ponte eles não conseguiam desviar fundos comunitários europeus, nacionais e muito dinheiro para as operações de resgate, médicas, e de reconstrução para as construtoras civis e todos os grupos envolvidos que receberam muito dinheiro após a queda da ponte!

Isto envolve lóbis e máfias em todas as áreas, engenharia civil, arquitectura, construção civil, política, protecção civil, bombeiros e militares para operações de resgate, médicos psicólogos e psiquiatras que foram destacados para dar apoio às famílias dos familiares que foram assassinados na ponte e que fizeram desaparecer de propósito os corpos das vítimas para não ser possível a realização de autópsias que iria identificar a causa da morte e desmentir a versão oficial do afogamento porque os corpos não morreram afogados mas sim queimados por dentro, tiveram morte imediata porque os principais órgãos (cérebro e coração) foram atingidos pela onda escalar que os matou de imediato quando ainda estavam dentro das viaturas e foram atingidos pela arma escalar de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs) que foi usada para assassinar aquelas pessoas todas, destruir os veículos ainda em andamento e provocar a queda da ponte!

Todos estão envolvidos e encobriram tudo o que realmente aconteceu, autoridades políticas, militares, judiciais, as próprias autoridades religiosas que edificaram uma estátua satânica baptizada de “Anjo de Portugal”, uma escultura com 20 metros de altura, 12 toneladas (densidade, gravidade, negatividade, baixar a vibração planetária), composta por um pedestal de betão e um anjo de bronze, banhada a ouro, e que foi abençoado pelo bispo satânico do Porto, D. Armindo Lopes Coelho! Todos ganharam muito dinheiro com este ritual satânico em Portugal!

A queda da ponte de Entre-os-Rios foi um ritual satânico cometido em Portugal pelas autoridades nacionais e muito provavelmente com o apoio de armamento militar internacional!
A Universidade de Coimbra está envolvida neste atentado terrorista!

Vocês vêem algum pilar desabado? Não! Porque é tudo uma grande mentira! A queda da ponte Hintze Ribeiro de Entre-os-Rios foi provocada com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs), tal como fizeram também em Itália com a queda da ponte Morandi em Génova!

Esse sociólogo Pedro Araújo e o Reitor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra no ano letivo 2013/14 que premiou essa tese de doutoramento como a melhor tese, são cúmplices e criminosos desta tragédia porque eles fizeram uma tese de doutoramento e premiaram-na como a melhor tese para continuar a manter a mentira na sociedade sobre as reais causas da queda da ponte que foi causada com armas escalares de energia dirigida no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que quer destruir tudo que seja antigo e tradicional para construir novas estruturas preparadas para a rede cibernética Smart Grid, internet of things, e para os sistemas e veículos autónomos não tripulados!

A Universidade de Coimbra é uma organização da seita da elite cabal e está envolvida neste atentado terrorista!
A queda da ponte Morandi em Génova foi provocada com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

Como é possível existirem dez corpos desaparecidos se nenhum corpo foi levado pela água? Porque as autoridades ocultaram os corpos para não serem autopsiados porque as autópsias iriam revelar que as pessoas não morreram por causa da queda da ponte mas sim porque foram alvo de um ataque de energia dirigida em andamento dentro das viaturas tendo sido atingidas por uma onda escalar emitida pelas armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs) tal como fizeram em Castelo de Paiva!

A Universidade de Coimbra é uma organização terrorista!

Doutoramentos Honoris Causa – Universidade de Coimbra. A Universidade de Coimbra é uma organização terrorista que pertence à seita da elite cabal e está envolvida na tragédia da queda da ponte de Entre-os-Rios que foi provocada com armas de energia dirigida Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs), o mesmo procedimento que usaram para colapsar a ponte Morandi em Génova, Itália, e o mesmo procedimento que usaram nos Estados Unidos para desabar as torres gémeas no 11 de Setembro e culpar os Muçulmanos dando início à Guerra ao Terror que provocou um genocídio no Médio Oriente matando milhares de civis inocentes uma grande parte crianças! Todos estes filhos da puta têm de ser Exterminados!!!

Agora é a nossa vez de usarmos as Armas de Energia Dirigida das nossas Vimanas para fritar os cornos a todos esses filhos da puta e mandar abaixo toda a rede de satélites (as estrelas que caem do céu tal como está profetizado no Apocalipse do Novo Testamento) Todas essas bestas vão ter o que merecem mas para já que a audiência do Julgamento Final continue!!! Esmaga Trevor!!! Esgama esses filhos da puta todos!!!

Queda da ponte = Muito dinheiro para políticos, engenheiros, arquitectos e construtoras, Obras!

Destruir para construir para voltar a destruir para construir novamente, e assim sucessivamente! Maçonaria abençoada pelo Clero! Engenharia, Arquitectura e Construção Civil é um Cancro Planetário!

Um pacto com o diabo! Matam crianças, bebés e mães e depois dão o dinheiro aos restantes familiares para se manterem calados e aceitarem o genocídio cometido! Isto tem um nome: Ritual Satânico! As pessoas consentem o crime com subornos e assinam um contrato que é um pacto com o diabo para se manterem caladas!

Pacto com o diabo!

Pedro Araújo e José Manuel Mendes são psicopatas psicanalistas que foram premiados com uma tese de doutoramento à custa de um ritual satânico que foi a queda da ponte de Entre-os-Rios causada com armamento militar e geo-engenharia. Segundo o prisma destes satânicos psicopatas não há nada melhor do que assassinar pessoas numa tragédia mediática, inventar processos judiciais e falsos culpados, não identificar as reais causas e os verdadeiros culpados pela tragédia e subornar os familiares com dinheiro para os manter no silêncio com um pacto com o diabo!

Ritual Satânico e um Pacto com o diabo!
Dinheiro sujo! Pacto com o diabo!

Há pessoas que sentem que esse dinheiro é sujo porque é um pacto com o diabo! Os satânicos usam sempre o mesmo modo de actuação na sociedade, eles dão para receber! Eles dão com segundas intenções! São psicanalistas que jogam com o emocional e manipulam o psíquico das pessoas! Eles oferecem para receber mais! Tal como fizeram neste ritual satânico, as pessoas oferecem a morte dos familiares em troca de dinheiro na condição de se manterem no silêncio!

Anjo de Portugal: 800 mil euros pagos pelo Instituo de Estradas

Este monumento que foi baptizado de Anjo de Portugal é uma simbologia satânica! Um Anjo de 12 toneladas de asas abertas e com os pés presos ao chão é uma forma simbólica de dizer que o Anjo de Portugal (Arcanjo Michael) não consegue voar porque está preso ao chão e pesa toneladas! Estes rituais satânicos servem para isso, para aumentar a energia negativa, a densidade, tornar as vidas pesadas e negativas, em baixa vibração e dessa forma impede-nos de aceder a dimensões mais leves, com maior vibração espiritual!

Reparem que o monumento custou 800 mil euros pagos pelo Instituo de Estradas que foi um dos principais beneficiários desta tragédia com as várias obras iniciadas e os fundos comunitários que foram atribuídos após esta tragédia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.