Murder by numbers: Saoirse Kennedy Hill foi assassinada pela CIA e pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico financiada pela judiaria internacional conhecida por assassinar pessoas com base na Gematria e Numerologia!

Saoirse Kennedy Hill nasceu em 22 de Maio de 1997 e foi assassinada com 22 anos e a sua morte foi dada a conhecer em todo o mundo numa data com vibração 22 (2-8-2019 = 2+8+2+1+9 = 22), 22 é um Master Number em numerologia e gematria que as elites e as autoridades usam em tudo na sociedade porque eles são obcecados por numerologia e gematria porque é com número e letras que eles controlam todo o mundo e todas as sociedades, os números e as letras são sigilos satânicos! O tempo são números, o dinheiro são números, os calendários são letras e números, as linguagens são alfanuméricas (letras e números), as leis são letras e números, as linguagens computacionais são letras e números, tudo neste mundo da ilusão electromagnética é controlado com letras e números, com o alfabeto que é uma prisão alfanumérica!

Jewish Gematria = 22

E se juntarmos a data de nascimento com a data em que o assassinato ocorreu, temos o seguinte:

22+5+1997 = 22 (Master number não se reduz) + 5 + 1+9+9+7 = 22 + 5 + 26 = 22 + 5 + 8 = 22 (Master number) + 13 (Karmic Number) = 35

1+8+2019 = 9 + 12 = 21

(22+5+1997) + (1+8+2019) = 35 + 21 = 56 = 5+6 = 11 (Qlippohtic Number)

Este assassinato foi uma forma de provocação para silenciar Robert F. Kennedy (sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy) que está a ser completamente censurado na comunicação social porque está em guerra contra as principais máfias e grupos de crime altamente organizado no mundo, as grandes farmacêuticas que fabricam a maior parte das vacinas que estão a ser dadas às crianças para as manipular geneticamente, enfraquecer e atrofiar os sistemas corporais principalmente o sistema imunitário, o sistema nervoso central e o sistema endócrino e para as esterilizar, adoecer e matar facilmente!

Directed-energy weapons were used to kill Saoirse Kennedy Hill. She was a Targeted individual

Murder by numbers: She was attacked by directed-energy weapons emitted by these TV trucks that have command stations inside these trucks! TV stations were already on site to report her death on 2-8-2019 (22), to spread her death with vibration 22, a master number. Saoirse Kennedy Hill was murdered by the CIA and the military, medical and pharmaceutical cabal. The IRA should respond accordingly and nuke the entire military, medical and pharmaceutical industrial complex that are killing children and innocent people around the world because they are cowardly motherfuckers that only kill children and unarmed people!

murder by numbers!

Continuar a ler:

Robert F. Kennedy (sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy) está a ser completamente censurado na comunicação social porque processou as 4 maiores empresas farmacêuticas que fabricam as 72 vacinas que estão a ser dadas às crianças para as adoecer e matar!

4 thoughts on “Murder by numbers: Saoirse Kennedy Hill foi assassinada pela CIA e pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico financiada pela judiaria internacional conhecida por assassinar pessoas com base na Gematria e Numerologia!

    1. Vai ter que fazer essa pergunta a quem faz rituais, nomeadamente o complexo industrial militar, médico e farmacêutico com as orientações e a bênção das autoridades religiosas! Tente fazer essa pergunta ao Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria que quando era criança portou-se mal e fugiu para França para as vindimas e a sua mãe castigou-o internando-o na Academia Militar onde ele aprendeu a ser homem, e tão homem que aprendeu a ser que para um militar CUmando não há limites, tem de ser muito mais, e como um bom Comando que é conseguiu ser mais do que homem, conseguiu ser homem bígamo que é um eufemismo para misógino e machista que pode ter as mulheres que lhe apetecer mas as mulheres só o podem ter a ele porque ele é um homem militar exemplar a quem todos têm de obedecer, ajoelhar e rezar, e que em vez de estar a esmagar uvas com os pés, esmaga a cabeça das crianças Afegãs com as mãos num joystick militar atrás de um computador a comandar Drones em missões no Afeganistão como ele fez para a NATO!

      O Tenente-Coronel Pedro Tinoco, que não conseguiu chegar a General mas conseguiu chegar a homem bígamo que é outra forma de se ser General, mas que em vez de mandar dar porrada é ele próprio que a dá nas várias mulheres que ele se acha no direito de as ter porque é Militar e Comando! Ele é que dá as ordens e quem não obedece leva porrada no focinho como um bom homem aprende a fazer na Academia Militar e nos Comandos (ironia!)

      Uma besta que diz que os melhores Comandos são os que morrem e que o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa está a trabalhar por Amor à Pátria quando aparece nas televisões a dizer que os genocídios que a NATO anda a cometer em Portugal com a Geo-Engenharia e com os incêndios incontroláveis provocados com armas escalares de energia dirigida são orientações internacionais, que mais se pode esperar de um traidor desses que anda a enganar todos os Portugueses com um movimento que ele denomina de movimento Gente? Gente de gentalha para implementar uma democracia directa com esses militares no comando, ou seja, não é democracia directa nenhuma porque quem está no comando são os militares!






      Esse Tenente-Coronel Tinoco é mestre em neuro-linguística e controlo emocional que são técnicas ninja de Dark Psychology para manipulação mental, social e empresarial para fins lucrativos e de controlo populacional, algo que só funciona com acéfalos e ignorantes, ignorantes a quem esses militares querem dar um falso poder com uma falsa democracia directa porque se são militares a implementar um sistema de democracia directa isso deixa de ser democracia directa porque são eles que a implementam de forma forçada e não uma reacção natural porque não surge de uma evolução natural da sociedade e da espécie humana, ele está a enganar toda a gente, e por isso deu o nome de movimento Gente!

      Esse Tenente-Coronel Tinoco é a nova aquisição da NATO em Portugal para manipular neuro-linguísticamente e emocionalmente os Portugueses rumo à ditadura militar, é o novo NATO Next Portuguese Top Model militar, o novo ídolo de Portugal que se promove nas televisões e na comunicação social como sendo muito macho e socialmente exemplar, é tão macho que é bígamo (vive com várias mulheres ao mesmo tempo) e que está a programar emocionalmente os portugueses para uma ditadura militar e uma nova santa inquisição 2.0 disfarçada de democracia directa como nos bons velhos tempos da era das trevas e dos cruzados com os julgamentos directos em praça pública em que o povinho, a gentalha, é que decidia quem era culpada e qual o tipo de pena cruel a infligir. E se for inocente e morrer que se foda, porque segundo o Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria, é um sinal de amor porque os melhores Comandos são os que morrem!

      Concluindo e voltando à sua pergunta inicial: É o complexo industrial militar juntamente com as agências de inteligência e as autoridades religiosas que comandam e cometem os rituais! O mesmo complexo industrial militar e as agências de inteligência que a família Kennedy sempre combateu e tentou acabar!

      Gostar

  1. Boa tarde
    Encontrei este discurso no youtube, da Christine Lagarde do FMI
    (e parece que foi transmitido via streaming em 14/01/2014)

    https://www.businessinsider.com.au/how-one-speech-ignited-a-ridiculous-conspiracy-theory-about-the-occult-allegiances-of-imf-chief-christine-lagarde-2014-7

    Em que ela menciona o numero 7 , e brinca, ironiza com numerologia do numero 7
    O que achas ? Será que esta pessoa/entidade faz parte da NOM (Nova Ordem Mundial)?

    Existe alguma mensagem oculta para o ano 2023

    Tudo de bom e continua a espalhar informação!

    Cumprimentos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.