O Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria é um cruzado mercenário da NATO que gosta de cheirar crianças Africanas e de assassinar crianças Afegãs!

O Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria diz que quer criar o 5ª império com um movimento e um partido político como se o 5º império ainda não existisse e fosse algo que tem de ser criado e ainda por cima por homens e com movimentos políticos! Ele está-nos a enganar porque o 5º império não é físico e desde sempre existiu muito antes da manipulação genética que deu origem ao homem colonizador que é a antítese de qualquer 5º império porque quem vive no 5º Elemento consegue ver e sentir o mundo como ele realmente é, um mundo sem fronteiras, sem divisões, sem ideologias, sem colónias, sem países, sem religiões, sem títulos, sem nações, sem bandeiras, sem qualquer tipo de divisões porque debaixo do céu só existe uma família porque estamos todos ligados pela mesma Força que anima e dá vida aos corpos independentemente da sua espécie e raça que são definidas pela genética mas animadas pela Força do Espírito que nos une a todos espiritualmente!

O Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria, mestre em inteligência emocional, diz que quer criar o 5º império em Portugal com um e-mail americano, gentedeportugal(at)gmail.com, ou seja, a gente de Portugal está nos servidores americanos da Google! Ele está-nos a dizer claramente em simbologia o que eles nos querem fazer, prender à Google. E ainda por cima pede-nos para enviar a identificação civil para esse e-mail em servidores americanos! Isto é que é um Português com amor à Pátria! (ironia)

O 5º império não é físico nem é português porque não existe fisicamente, não tem títulos, não tem bandeiras, não tem nenhuma nacionalidade porque não é deste mundo! O 5º império não é luz nenhuma, não é brilho nenhum, é precisamente o contrário! É desligarmo-nos da luz deste mundo electromagnético para não brilharmos mais porque o brilho é vampirismo, é satanismo, é luciferianismo! O 5º império é o silêncio e a escuridão para que a iluminação ocorra dentro de nós e não fora! O 5º império não é a acção brilhante de um movimento físico, político nem social, não é um fenómeno forçado que requer acção humana para mudar algo fora de nós! Não é concentração de pessoas para derrubar governos, políticos e regimes!

Nada disso é o 5º império, o 5º elemento não é agir socialmente, é agir individualmente porque só agindo individualmente é que conseguimos agir de forma honesta e autêntica sem máscaras sociais fazendo o que queremos fazer e não o que nos mandam fazer!

O 5º império não está dependente de acções físicas, sociais nem de movimentos políticos, não existe nem é influenciado por nada fora de nós, pelo contrário, só é possível aceder ao 5º elemento com a fusão dos elementos dentro de nós que é um movimento regressivo de involução em que regressamos a nós próprios e passamos a viver de dentro para fora e não mais de fora para dentro como qualquer movimento e partido político e social faz, tudo é feito de fora para dentro e tudo o que fazem é com segundas intenções, o simples facto de se fazer algo para o bem dos outros e ser reconhecido por isso é satanismo, é dar para receber (ser reconhecido), é sentir-se importante, é ostentação, é glorificar-se, é manipulação da luz para proveito próprio, é feitiçaria, é sentir-se superior mesmo dizendo que não o é! É controlo psíquico e emocional! É uma traição aos outros e a si mesmo!!!

O 5º império é um processo alquímico e individual, é um estado de espírito e não uma ideologia governamental! É purificação e iluminação interior que cura e ilumina tudo à nossa volta sem mexermos um único dedo! Qualquer acção gera uma reacção e é desta forma que todo o mundo é controlado, com acção-reacção! Neste mundo tudo é feito para as pessoas agirem e reagirem para gerarem campos electromagnéticos porque só dessa forma é que as pessoas conseguem ser controladas, se gerarem campos electromagnéticos e para isso elas têm que agir e reagir! Todo o sistema está arquitectado para as pessoas agirem e reagirem para gerarem campos electromagnéticos e serem controladas por forças externas da sociedade destruindo-se umas às outras num processo cíclico de acção-reacção (Samsara).

De cada vez que agimos e reagimos geramos um campo negativo electromagnético exterior que anula o nosso campo magnético interior que é positivo. Como o campo electromagnético exterior tem carga contrária ao nosso magnetismo interior, esse campo electro-negativo anula ou enfraquece o nosso magnetismo positivo interior, a nossa luz interior! Isto que eles fazem é feitiçaria ao mais alto nível para nos controlar emocionalmente e energeticamente usando a nossa força contra nós próprios!

A única forma de não anularmos o nosso magnetismo interior é quando agimos individualmente de forma honesta e autêntica respeitando-nos a nós próprios em primeiro lugar pois só assim é que vamos ser respeitados, se nos respeitarmos a nós mesmos! E mesmo que não nos respeitem não vão conseguir entrar em nós e nos controlar porque o nosso magnetismo interior é mais forte do que o campo electromagnético exterior de quem nos está a tentar controlar! Por isso é que eles querem reacções, eles querem todo o mundo a reagir porque ao reagirmos exteriormente enfraquecemo-nos interiormente e tornamo-nos vulneráveis a controlo externo!

Eles usam o brilho luciferiano de uma acção e reacção física que produz brilho que é um choque eléctrico, é um fotão, é electro-negatividade, brilhamos com a luz dos outros porque vivemos de fora para dentro! Qualquer sistema governamental e ideologia política é demoníaco porque é exercer controlo sobre a vida uns dos outros, é viver de fora para dentro! É o contrário da iluminação, é apagarmo-nos interiormente e vivermos em função da falsa luz electromagnética do exterior que nos faz brilhar e não iluminar! Tornamo-nos ocos e apagados por dentro, sem luz interior nenhuma porque estamos a brilhar por fora com a luz dos outros que reflecte em nós e nos queima fazendo-nos brilhar, o brilho é fogo, é o brilho luciferiano! É neste estado em que a maioria das pessoas se encontra e principalmente agora com os telemóveis e as redes sociais em que todos querem ser famosos, receber likes e visualizações, querem brilhar!

O Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria diz que quer criar o 5º império com um movimento e um partido político que ele diz ser apartidário e contra a política! Como é que um movimento e um partido político vai ser contra a política e contra o sistema sendo um movimento e um partido político? É evidente que ele está a enganar toda a gente e só ignorantes é que se deixam enganar por este tipo de manipulação emocional cometida por um especialista em inteligência emocional!

O Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria que tem uma seita com o nome de “movimento Gente” e que tem protecção das autoridades e projecção mediática aparecendo várias vezes na televisão e na imprensa, é um agente mercenário da NATO que tem a missão de enganar todos os Portugueses com a fraude da Democracia Directa que na prática é atribuir poder de governação às pessoas que não têm capacidade nenhuma para se governarem a si próprias e muito menos para gerir e usar esse poder de governação sobre a vida dos outros porque a maior parte das pessoas vive de forma demoníaca, completamente ignorante e num estado reptiliano, instintivo, bestializado e egocêntrico, que se tivessem poder para tomar decisões directas na sociedade, iriam ser decisões tomadas de acordo com o seu baixo nível de consciência e nulidade espiritual, seria uma nova caça às bruxas, uma santa inquisição 2.0 adaptada às novas tecnologias usada por um povo completamente imbecil e ignorante em relação a si próprios, em relação à natureza e em relação a muitos assuntos essenciais e principalmente gnósticos, e com uma mentalidade e comportamentos demoníacos que iriam denunciar e julgar tudo e todos às autoridades em praça pública através dos Crime Maps (ver aqui e aqui) que as elites estão a preparar em todo o mundo para a implementação de um Estado Policial e Militar, a Lei Marcial!

Eles querem usar os mapas de crime para que todas as pessoas se tornem carrascas e algozes uns dos outros fazendo uso da denúncia e da monitorização electrónica, o reconhecimento facial e biométrico e os super-computadores com a inteligência artificial a controlar o mundo todo com programação preditiva e a inversão do ónus da prova (todos são potenciais criminosos até prova em contrário), tal como já estão a testar essa tecnologia na China e por isso é que os chineses estão nas ruas a foder tudo com o uso de lasers apontados para os LEDs e para as câmaras de videovigilância que impede o reconhecimento facial porque os chineses não aceitam ceder a sua privacidade e liberdade em troca de uma falsa segurança porque as autoridades militares, policiais e políticas não querem a segurança de ninguém, a única coisa que eles pretendem com essa tecnologia é o controlo absoluto sobre tudo e todos, sobre todos os recursos naturais e espécies de vida na Terra!

As autoridades militares, policiais, empresariais, religiosas e políticas trabalham todas em conjunto para a elite cabal e eles estão-se bem a cagar para as pessoas e para o povo, eles querem-se tornar deuses com um poder absoluto, omnisciente, omnipotente e omnipresente com a Smart Grid, a internet 2.0 que é a internet of things, big data, e a rede de satélites e de telecomunicações (wireless 5G) com o uso de super-computadores e da inteligência artificial que é tecnologia militar abençoada pelo Clero!

Vocês não vêem esse Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria preocupado com a rede de tele-comunicações, com os telemóveis que são armas de energia dirigida e controlo mental, com a geo-engenharia, com o uso de Directed-Energy Weapons que a NATO anda a usar para provocar catástrofes, terramotos, tsunamis, queda de pontes e os incêndios florestais incontroláveis em Portugal e em todo o mundo, vocês não vêem esse Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria preocupado com o 5G, com as armas de ionização da atmosfera, particle beam weapons, com as operações de contaminação dos solos freáticos, com o nanodust e smart dust que todos os dias é pulverizado na atmosfera em operações de geo-engenharia, com a manipulação genética, com as vacinas que são as verdadeiras armas biológicas de destruição em massa, com o transhumanismo, o terraforming, com as doenças que andam a ser espalhadas e provocadas de propósito pelo complexo militar, médico e farmacêutico, com o codex alimentarius, com a agenda 2030 e com os genocídios!

Nada disso parece interessar ao Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria, porque ele é um palhaço de um agente mercenário ao serviço da NATO que está a usar técnicas ninja de dark psychology, que é feitiçaria, é magia negra, é manipulação emocional, é o uso de inteligência emocional (ele tem uma academia de inteligência emocional) para fins lucrativos e de controlo populacional, é programação neuro-linguística para manipular mentalmente e controlar os portugueses através da manipulação emocional, persuasão, engano, sugestão, controlo mental, neuro-linguística encoberta, lavagem cerebral, hipnotismo e outras técnicas usadas por esse tipo de agentes mercenários ao serviço do complexo industrial militar, médico e farmacêutico, o tridente do diabo abençoado pelas autoridades religiosas!

Inteligência emocional = Dark Psychology = Black Science

Esse Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria é um satânico luciferiano que apenas procura enaltecer o seu Ego Luciferiano de militar hipócrita e falso moralista que passa uma falsa imagem de exemplo social, que diz que as mulheres são umas santas e umas putas que praticam mindfulness mas por outro lado promove esse mindfulness na sua academia de inteligência emocional!

Este mercenário da NATO a mim não me engana! Ele é um machista estuprador, misógino e misantropo, é um falso moralista, um hipócrita e um psicopata predador que gosta de cheirar bebés como se cheirasse comida!!! É um luciferiano que a única coisa que o preocupa é a sua própria imagem!!!

cheira a bebé…

As santas e putas amantes do Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria. Que puta do caralho!!! Esta é daquelas que ainda paga para levar no cu de um Tenenente-Coronel! Puta que pariu, ao ponto que o mundo chegou! Já não há dignidade nem sequer na profissão mais antiga do mundo!

O Pedro, diz ela, que intimidade! 🙂 ahahahahah, vocês ouviram o Pedro a perguntar alguma coisa? Esta é daquelas que na cama é de chicote na mão, é sado-masoquista que gosta que lhe perguntem coisas! Ó pedro, pergunta-lhe já imediatamente porque senão levas no focinho de uma apaixonada tua que quer voar com os pés assentes na terra!

A Lurdes Oliveira teve múltiplos orgasmos com este vídeo do Pedro! LOLADA!!! Ai que mamada que ela lhe dava, com empenho, dedicação e amor, em bom português e de graça! Ai que caralho, grande Lurdes! Uma das putas santas do Pedro Tenente-Coronel que gosta de cheirar bebés como os animais fazem quando se aproximam das suas presas!

Esta besta Tenente-Coronel é um dos predadores Stalkers que gostam muito de observar a sociedade para a controlar com programação preditiva porque se eles souberem o que as pessoas querem é mais fácil controlar a oposição!

A melhor forma de controlar a oposição é liderá-la nós mesmos! – Vladimir Lenin

Os militares nunca vão derrubar o sistema político porque os militares alimentam-se do Estado! Eles querem-se apoderar do sistema político, executivo e legislativo para mudança de regime para serem eles a mandar, e não para mudança de sistema porque os militares são parasitas do sistema!!! Os militares nunca vão derrubar Sistema nenhum porque os militares são os principais protectores do Sistema porque são eles que estão no topo da pirâmide acima do poder político juntamente com as autoridades religiosas e as sociedades secretas a proteger o Sistema!

O complexo industrial militar no topo da pirâmide a proteger o sistema enquanto esmaga e oprime o povo alimentando-se do trabalho e do dinheiro do povo!

Quando os militares dizem que são o único poder que conseguem derrubar o poder político, executivo e legislativo, eles estão a dizer a verdade mas isso não significa que seja para o bem das populações porque dentro de um sistema hierárquico e piramidal com o Exército e o Clero no topo a comandar, qualquer mudança que parta do Exército e do Clero será sempre uma mudança de regime, de actores, de ideologias políticas e de interesses, e nunca uma mudança do Sistema que será sempre hierárquico e piramidal com os maiores parasitas no seu topo a comandá-la, o Exército e o Clero que recebem ordens e protecção dos demónios Archons a quem essas bestas todas servem!

Os Cátaros descobriram uma forma de se libertarem deste sistema e por isso é que a igreja, o Clero e o Exército decretaram guerra contra os Cátaros e os bons Templários dando origem à cruzada Albigense e a consequente santa inquisição!

A prova mais do que evidente que o movimento Gente e esse Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria é oposição controlada ao serviço das autoridades Portuguesas, da NATO e da elite cabal, é que os golpes de estado não se avisam! Quem comete um golpe de estado não avisa na televisão, na imprensa e nas redes socais que vai cometê-lo ou que é preciso cometê-lo! E muito menos provoca e acusa a classe política e as autoridades dando a cara e o nome na comunicação social sem que nada lhe aconteça! Ele faz isso porque esse Tenente-Coronel é um agente que tem protecção e imunidade judicial dos magistrados (Arcontes, Archons), pois de outra forma já teria sido perseguido e processado como as autoridades sempre fazem a todos os cidadãos comuns que denunciam os crimes publicamente, veja-se o exemplo de Maria de Lurdes que foi presa por ter denunciado publicamente o verdadeiro estado da Nação, que é um estado de corrupção e criminalidade ao mais alto nível e que envolve juízes, advogados, magistrados, polícias, militares, guardas, funcionários públicos e judiciária!

Golpes de Estado são mudança de regime e não mudança de Sistema! Por isso é que os militares andam a defender um golpe de Estado porque eles querem mudar o regime e não o Sistema! Eles querem mudar o regime porque o socialismo não lhes interessa porque na ideologia socialista os militares deixam de ser idolatrados como deuses e serão forçados a se igualarem ao povo que eles juram defender e proteger mas que é tudo uma grande mentira e hipocrisia porque as autoridades militares o que querem é um povo submisso a lhes obedecer porque eles são luciferianos, satânicos, são altivos e orgulhosos que se consideram superiores e acima de todos os outros!

Os Golpes de Estado não se avisam!

Os generais e os militares não são bandidos porque são mercenários oficiais e legais que movem-se apenas por dinheiro, por interesse pessoal e material! Todos os Juramentos são falsos, sejam eles de Hipócrates ou de Bandeira, a merda é a mesma! É fazer tudo ao contrário do que juram fazer! É uma prática satânica!

Esses Generais e Tenentes-Coroneis querem vendetas, vinganças! Eles não querem mudança de Sistema, eles querem mudança de regime!

Esses Generais e Tenentes-Coroneis querem vendetas, vinganças! Eles não querem mudança de Sistema, eles querem mudança de regime mantendo o mesmo Sistema! Isto é atirar areia para os olhos para implementarem um regime que beneficie o complexo industrial militar porque eles não estão preocupados com os problemas sérios que o mundo enfrenta! Além disso muitas das operações terroristas que andam a ser cometidas em Portugal e no mundo são operações militares, como as armas de energia dirigida que estão a ser usadas para destruir infraestruturas para benefício das construtoras, políticos, académicos, militares para as operações de resgate e salvamento em nome da segurança para uma insegurança que eles próprios provocam, para provocar incêndios florestais incontroláveis e para colapsar pontes e matar pessoas incluindo crianças como fizeram com a queda da ponte Hintze Ribeiro de Entre-os-Rios a 4 de Março de 2001 e a queda da ponte Morandi em Génova que foram rituais satânicos cometidos pelas autoridades políticas, militares, académicas e religiosas com armas militares escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs).

Os Golpes de Estado não se avisam!

Eles querem que as pessoas aceitem uma Lei Marcial consentida pelo próprio povo em nome de uma falsa democracia participativa porque um povo ignorante e bestializado não vai participar em nada que beneficie toda a sociedade, a única coisa que vai querer é mais para si e menos para os outros, é liberdade e direitos para si e julgamentos em praça pública e deveres para os outros, principalmente para os jovens e para as novas gerações que esses dinossauros e répteis das gerações antigas querem continuar a escravizar para que a juventude trabalhe para alimentar as reformas e as pensões desses parasitas Generais e Tenente-Coroneis abençoados pelo Clero e com projecção mediática e todas as putas e santas que os idolatram como deuses e super heróis!

Vocês já imaginaram o povo a decidir e a governar? O povo é corrupto e imbecil, agora imaginem um povo corrupto e imbecil a governar e a tomar decisões! Se Portugal tem uma sociedade corrupta é porque o povo português é corrupto!!! Esse Tenente-Coronel está a manipular emocionalmente (ele é mestre em inteligência emocional) e a enganar os portugueses que gostam de ser enganados porque são corruptos e imbecis que também gostam de enganar!

Tudo isto faz parte do colapso mundial e da destruição total de todas as sociedades para implementarem a marca da besta, a moeda digital e o sistema de reconhecimento facial e biometria para a inteligência artificial militar controlar tudo e todos!

Os Golpes de Estado não se avisam!

Eles querem mudança de regime e de actores mantendo o mesmo sistema opressor e demoníaco disfarçado de democracia directa em que todos poderão mandar e decidir directamente de acordo com o seu nível de inteligência e de sabedoria! E como o nível de inteligência e de sabedoria da maioria das pessoas é praticamente nulo que vivem num estado de inconsciência e de ignorância total, as pessoas vão tomar decisões, julgar e mandar na vida uns dos outros de acordo com o seu nível de inteligência e sabedoria de vida que aprendem nas televisões, na comunicação social e com esses Luciferianos Generais e Tenentes-Coroneis com o Ego inflamado porque ele é um servo dos Magistrados, os Arcontes!

As pessoas nesse estado luciferiano com o ego inflamado que é a verdadeira epidemia contaminante de toda a sociedade que tem contagiado e influenciado negativamente todo o mundo através da televisão e das redes sociais, vão tomar decisões inflamadas que é o que esses satânicos querem!

O simples facto de alguém avaliar e de controlar a vida dos outros é demoníaco! Todos os governos e o conceito de governação é demoníaco seja qual for o regime ou sistema! As pessoas só desejam governar e aceitam ser governadas porque não querem assumir a responsabilidade de se governarem a si próprias!

Os Golpes de Estado não se avisam!

A verdadeira revolução está dentro de nós e é um trabalho individual em que temos de voltar a ser criança, porque nos separaram dela quando nos tornaram adultos, adulterando a nossa essência infantil que existe dentro de nós oprimida pelas máscaras sociais que só servem para nos inflamar o ego e nos separar da criança alegre, pura e inocente que existe em cada ser-humano!

São as crianças que vão dirigir o dito mundo, e as crianças não julgam, não avaliam nem controlam ninguém! Democracia directa é atribuir poderes de decisão e controlo às pessoas adultas (adulteradas) para elas se julgarem e se destruírem umas às outras com o ego inflamado! Se todas as pessoas tiverem o poder de decidir e de controlar a vida uns dos outros, esse poder será usado de forma destrutiva porque será usado para condicionar e controlar a vida uns dos outros porque a liberdade de alguém acaba quando começa a do outro! Governar, mandar e controlar são comportamentos demoníacos!!!

Agostinho da Silva, Revolucionário do Século 13, Cátaro e Gnóstico
Agostinho da Silva, Revolucionário do Século 13, Cátaro e Gnóstico

A democracia directa é uma ilusão de liberdade e de poder, é uma arma destrutiva porque todo o tipo de democracia é demoníaco, a própria palavra o diz, demo+cracia, a cracia do demo, cracia é controlo e controlo é demoníaco! Todos os sistemas e ideologias políticas e governamentais são demoníacas porque têm todos como objectivo exercer controlo sobre a vida uns dos outros, é controlar e controlar é e será sempre demoníaco, é uma prática anti-natura e é o principal problema em todo o mundo porque todos se acham no direito de julgar e de controlar a vida uns dos outros sem controlar a sua própria vida de forma individual e respeitar a vida dos outros, da natureza e dos animais! Todos querem controlar e isso é completamente demoníaco e uma prática anti-natura!

Todos querem controlar de acordo com a sua ideologia e vontade! E se com apenas alguns partidos políticos já é difícil e caótico governar um país, imaginem quando todas as pessoas tiverem um poder governamental nas suas mãos em que todos se acharão no direito de exercer poder e controlo sobre a vida de toda a gente! É o caos absoluto! Que é o que eles querem para impor a ordem! Ordo Ab Chaos

A evolução da humanidade não passa por democracias directas, a evolução da humanidade é um processo de involução, um movimento regressivo em que regressamos a nós próprios! É viver de dentro para fora e não de fora para dentro! É a purificação e involução individual respeitando a individualidade de cada ser e criação! Temos primeiro de nos purificar e viver como uma criança, sem maldade, desapegadas de tudo deste mundo e viver no momento presente, fora do tempo calendarizado e cronometrado, a fazer o que gostamos e a gostar do que fazemos, sem ser controlado e não querendo exercer controlo nem julgamento sobre a vida de ninguém! É neste estado que eles não nos querem a viver porque se todos viverem como uma criança pura e inocente todos os problemas sociais em todo o mundo acabam!

A maior parte das pessoas é ignorante e maldosa que está suja e doente espiritualmente, mentalmente e fisicamente, agora imaginem estas pessoas a exercer democracia directa sobre a vida delas e sobre a vida uns dos outros, é uma pandemia!

Uma pessoa que seja cega não exerce controlo sobre a vida de ninguém porque consegue ver a verdadeira face deste mundo, que é uma autêntica ilusão electromagnética que nos manipula mentalmente e emocionalmente pela luz, pela visão, pela matéria, pelo físico, pelas posições e estatutos sociais, pelos sigilos satânicos que são as letras e números, pelo alfabeto que é o que forma o tempo, o dinheiro, as linguagens, as leis e todo o tipo de formas de controlo! Uma pessoa cega está imune ao controlo electromagnético exercido pelo alfabeto e pela geometria que manipula a luz para nos iludir e controlar!

Especialista em Force Protecion da NATO para assassinar crianças Afegãs desarmadas!
Democracia Directa = Public Executions!
Traitor Motherfucker Piece of Shit!!!
Os Golpes de Estado não se avisam!

Continuar a ler:

https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/08/02/muder-by-numbers-saoirse-kennedy-hill-foi-assassinada-pela-cia-e-pelo-complexo-industrial-militar-medico-e-farmaceutico-financiada-pela-judiaria-internacional-conhecida-por-assassinar-pessoas-com-ba/#comment-5760

A verdadeira história do genocídio que está a ser cometido na República Centro-Africana pelas Nações Unidas e pelo Governo de Portugal e o Conselho Superior de Defesa Nacional!

O Rei da Selva não é nenhum rei, é uma Aliya, uma Elefanta!

One thought on “O Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria é um cruzado mercenário da NATO que gosta de cheirar crianças Africanas e de assassinar crianças Afegãs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.