World Health Service: Serviço Mundial de Saúde baseada na Evidência Científica!

O Diário de um ET começou um novo Serviço Mundial de Saúde, World Health Service, e que está aberto a colaboradores de Medicina e Terapias baseada em evidência científica (também conhecidas por medicina alternativa, terapias complementares e holísticas) para partilha de conhecimento ancestral, gnóstico, tecnológico e científico de saúde no seu todo, saúde física, mental e espiritual, ou seja, saúde gnóstica, o saber por excelência, ciência superior, gnosticismo, que ajude as pessoas a se curarem por elas próprias e a depender o menos possível de charlatões da medicina convencional que é uma fraude baseada na usurpação, falsificação, deturpação, subversão e negação da evidência científica, tal como vamos continuar a expor toda a documentação que comprova isso mesmo, mas agora de forma mais directa, cientificamente aprofundada e organizada em World Health Service!

World Health Service será usado para documentação, indexação, catalogação e referenciação de Estudos Científicos, Livros, Obras, conhecimento gnóstico e ancestral, terapias e tratamentos naturais e holísticos, vídeos, sites, e todo o tipo de conhecimento de saúde que comprove e valide a Verdadeira Arte de Medicina que é Holística, integral, completa, gnóstica, o saber por excelência, ciência superior!

Um dos argumentos mais usados pelos charlatões da medicina convencional para atacar quem não obedece aos deuses doutorados em Doutoramento de Charlatanismo em medicina convencional, é que a medicina tem de ser baseada em evidência, pois então vamos lá mostrar e ensinar a esses charlatões o que é a medicina a sério com base nas Evidências Científicas que esses burlões da medicina convencional sistematicamente ignoram, deturpam e subvertem para não terem que admitir o óbvio, que a medicina convencional é uma fraude, tal como podem ver aqui, aqui e aqui!

Quem quiser colaborar para o World Health Service é só contactar-me através do formulário de contacto no final desta página, aqui.

Trevor Belmont, a Beata que esmaga o charlatão com pétalas de lótus atiradas pró chão e que não paga multa nenhuma ao Marcelo Rebelo de Sousa que é um burlão!

As provocações e profanações de Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa, mete esses Diplomas pelo teu cu acima e canta o hino nacional com a mão na piça e com uma bandeira portuguesa made in China enfiada pelo teu cu acima!!! Esmaga!!!

Quem vai para a Magistratura vai servir o diabo e quem serve o diabo fode-se porque o diabo é o pai da mentira e da traição! Magistrados são Archons, são demónios! O Supremo Tribunal de Justiça está metido com a seita da elite cabal, a Magistratura é para exterminar praticamente toda pois eles já têm um sistema de inteligência artificial a ser finalizado para analisar processos automaticamente e julgar! Os demónios destroem-se uns aos outros e por isso é que eles não querem saber dos Juízes para nada quando têm uma oportunidade para os substituir no poder, que é o caso! E se tiverem que os exterminar a todos, exterminam, que é o que eles vão fazer mas para isso os juízes têm de ser subornados e amansados para não se revoltarem e não se aperceberem qual é o esquema e as agendas que esses demónios estão a seguir e querem fazer! E a melhor maneira de amansar alguém é com dinheiro! É o beijo da cobra antes da matança!

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa sabe coisas que a maior parte da Magistratura não sabe! Ele está a dar esmolas aos juízes porque ele sabe que todo o dinheiro vai acabar com a implementação do sistema de pontos digitais, a marca da besta! O dinheiro já deixou de ter qualquer valor no mundo! A elite cabal vai querer destruir toda a Magistratura para a substituir pela inteligência artificial com um sistema que analisa processos e julga automaticamente sem a necessidade de juízes! Só alguns juízes escolhidos a dedo é que vão ser poupados, os juízes do Supremo Tribunal de Justiça que fazem parte da seita da elite cabal porque todos os outros é para sacrificar com excesso de trabalho, com muitos processos enquanto o sistema não é implementado, e depois ou adoecem e morrem por eles próprios por excesso de trabalho e burnout ou vão para a reforma durante poucos anos sem saúde nenhuma gastar o dinheiro todo em cuidados de saúde tal como já está a acontecer em países como na Alemanha com medicamentos a custar 20 mil euros a serem vendidos à classe média alta! O Marcelo quer fazer parte do topo das elites e ainda bem porque quanto mais alto, maior é a queda, e quando o império desmoronar os primeiros a cair são os que estão no topo a celebrar!

Guan YinWorld Health Service

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.