Alexandre Soares dos Santos foi assassinado voluntariamente pela indústria médica e farmacêutica com quimioterapia e vacinas porque as elites não morrem, negoceiam a sua morte com encenações mediáticas e trocam de identidade e de corpo!

Se realmente é verdade que Alexandre Soares dos Santos morreu (muitos milionários pagam para desaparecer e trocar de corpo), então é porque ele foi assassinado pelas seitas médicas e farmacêuticas com quimioterapia e vacinas, tal como podem ver no seguinte vídeo da última entrevista que ele deu ao jornal Observador.

Alexandre Soares dos Santos ao minuto 05:55 deste vídeo diz que continua a fazer quimioterapia e vacinas para a suposta doença cancerígena que ele teve. Eu pessoalmente não acredito que ele tenha feito quimioterapia e vacinas porque ele diz isso a rir-se e com demasiada gesticulação que são sinais (demasiada gesticulação e sorriso enganador duping delight) que nos fazem suspeitar que ele está a mentir! E ele ao dizer isso desvia a cabeça e o olhar para baixo (porque está a mentir que não consegue disfarçar a mentira) e olha para o lado direito (o lado criativo do cérebro, está a inventar, a mentir!).

Alexandre Soares dos Santos é mentiroso e pagou para desaparecer para se esconder em Lucerne ou nos Alpes Suíços que é um dos locais onde todos os milionários se escondem!

E também não acredito que ele tenha tido um cancro do pâncreas porque ele ao dizer isso na entrevista gagueja muito que é outro forte sinal de quem está a mentir que gagueja à medida que vai inventado as coisas que diz! E outro detalhe importante é que o vídeo foi cortado nessa parte em que ele diz isso a gaguejar! Mas se ele não está a mentir, então ele foi assassinado pela quimioterapia e pelas vacinas que lhe foram administradas pela indústria médico e farmacêutica! Mas as elites não são assassinadas porque pagam para não o serem!

O que me faz confusão é como é possível estas elites cheias de dinheiro e com acesso a tudo o que querem, a toda a tecnologia e informação, numa época em que praticamente qualquer pessoa se consegue curar facilmente e rapidamente de doenças cancerígenas com toda a informação que tem sido revelada e partilhada gratuitamente na internet com curas naturais, 100% eficazes mesmo em casos de cancros terminais e com tratamentos rápidos e eficazes sem efeitos secundários, como é possível estas elites não usarem esses tratamentos e em vez disso vão à comunicação social dizer que continuam a fazer quimioterapia e vacinas? Isso é mentira! Isso foi uma forma dele promover a indústria médica e farmacêutica, mas se for verdade, ele foi assassinado voluntariamente pelos tratamentos, quimioterapia e vacinas, e pelos médicos que os administraram!

Eu não tenho a menor dúvida que as elites já têm meios tecnológicos para fazerem transplantes de cérebros para novos corpos que são criados artificialmente em laboratório com úteros artificiais (ectogenesis). E até mesmo usarem os corpos de bebés recém-nascidos transplantando à nascença o cérebro do corpo de um membro das elites que morreu para esse corpo do bebé através das vacinas porque o que é transplantado não é o órgão cerebral em si que isso é apenas o órgão, o que é transplantado é a consciência, a alma, a quantidade de conhecimento e habilidades cognitivas adquirido durante a vida desse corpo das elites para dentro de um órgão novo de um bebé recém-nascido! É transferência de programação como num computador se transfere dados, ficheiros, informação e programação entre dispositivos! O que eles fazem com a computação eles já conseguem fazer com o corpo-humano! E por isso é que estamos mesmo perto do fim e o Novo Testamento de Cristo vai-se concretizar porque essas Elites são completamente psicopatas que estão a manipular e a destruir toda a Criação!

O que me leva a suspeitar que muitos milionários que morreram devem estar envolvidos neste tipo de práticas juntamente com o complexo militar médico e farmacêutico, tal como os faraós e as elites de todas as grandes civilizações também desejavam obter o poder da imortalidade física e isso é possível com o transplante da consciência, de cérebros, da alma, que não é o transplante do órgão cerebral em si, é o transplante da programação e cognição que vai sendo acumulada no cérebro e que as elites já devem saber como é que essa programação funciona e é armazenada e acumulada (que de certeza que é no fluido cerebrospinal que essa programação, a alma, memórias, e a cognição, é armazenada) e devem conseguir transferir essa programação para um chip nano-tecnológico em forma de líquido e de fluido cerebrospinal que depois basta ser injectado noutro corpo de um bebé recém-nascido com vacinas que conseguem inocular esse fluído no cérebro do bebé através da corrente sanguínea e do sistema neurológico!

A Ásia está muito avançada neste tipo de procedimentos, como por exemplo a empresa Cryonics Asia com sede em Tel Aviv, Israel. Todas as elites estão envolvidas neste tipo de preservação criogénica que envolve clonagem, neuro-preservação e transplante de órgãos!

O que eles estão a fazer neste momento é eugenia, é uma selecção forçada através da esterilização em massa da população mundial com as vacinas, com os contraceptivos e implantes subcutâneos, pela alimentação com o codex alimentarius, com a geo-engenharia, e enquanto fazem isso vão armadilhando o mundo todo com a tecnologia Smart Grid, Smart Phones e a rede 5G que são armas militares para provocarem um holocausto mundial e seleccionarem quem vive e quem morre. Eles querem seleccionar apenas os corpos e as pessoas que eles considerem inteligentes, úteis e que tenham alguma característica genética ou sanguínea (imunitária, psíquica) que lhes interesse preservar para a clonagem, os transplantes e para o transhumanismo! Neste momento eles estão na fase de eugenia, controlo populacional e urbano com os incêndios a destruir tudo para aprisionar as pessoas todas dentro de Smart Cities!

Estes empresários milionários das elites têm tanto dinheiro, poder e tecnologia que já devem conseguir trocar de corpo quando lhes apetecer! Usam e abusam do corpo que têm com prazeres carnais e mundanos, e depois quando o corpo der o tilt e adoecer, eles fazem o transplante da alma para outro corpo, e continuam a viver num corpo novo mas com a mesma alma e consciência do outro corpo anterior! E eu tenho quase a certeza que a alma é armazenada no fluido cerebrospinal no cérebro e na medula e por isso é que essa empresa Cryonics Asia faz transplantes de cérebros e neuro-preservação porque eles dependem disso para a passagem de uma alma de um corpo para outro! Isto é do mais diabólico que existe! É fazer hacking à própria vida e criação para não depender da força feminina geradora de vida que é o útero celestial e maternal que está constantemente a gerar vida no cosmos e no sistema solar! Eles querem fazer um bypass a isto para dependerem unicamente do homem médico e cientista!

E muito provavelmente era sobre esta obsessão que as elites têm pela imortalidade física usando os fluídos sexuais, o sangue e os corpos das crianças, que Jeffrey Epstein ia revelar a público e por isso é que o assassinaram na cadeia que na minha opinião isso não aconteceu porque ele era um multi-milionário muito influente, ele pagou para se silenciar e desaparecer com uma história fabricada de suicídio com suspeitas de assassinato para alimentar a comunicação social e as conspirações que servem na mesma os propósitos, para abafar todo o caso e desviar a atenção do cerne de todo este assunto! As elites pagam para desaparecer, pagam para transplantes de órgãos e pagam para trocar de corpo! Eles negoceiam tudo, até a própria morte!!!

Release of official autopsy showing broken bones in Jeffrey Epstein’s neck is all the proof we need that he’s still ALIVE… here’s why
Jeffrey Epstein não morreu, foi protegido pelas autoridades judiciais e governamentais e recebeu protecção provavelmente em Israel pela CIA e pela Mossad!

Yes, I’ve also seen info on line about the Sharon Tate murder being more of a hollywood production/deep state deception (not sure why, maybe to somehow demonize hippies or distract the population–I know that’s what Dave McGowan has talked about with his Laurel Canyon series–saying hippies and music scene were used to discredit the anti-war movement at the time)

Anyway, while I in no way support all of Miles Mathis’s work, I do find his work on the Sharon Tate murder to be compelling, and it shows the deep state is familiar with staging/faking deaths.

This is worth going through IMO http://mileswmathis.com/tat…

Also, Peter Klein of Independent Media Solidarity found Mathis’s work on this compelling and made a documentary about it. His site is down right now, but you can find his documentary here:

The Tate Murders – The Monsters Dupe Us Again (Reboot)
https://www.brighteon.com/5…

Robert Steele: Epstein Not Dead, Witness Protection + Dead = Two-fer? https://phibetaiota.net/201…

William Barr has Disturbing Ties to Epstein https://www.henrymakow.com/…

JEFFREY EPSTEIN DISAPPEARS http://aanirfan.blogspot.co…

11 thoughts on “Alexandre Soares dos Santos foi assassinado voluntariamente pela indústria médica e farmacêutica com quimioterapia e vacinas porque as elites não morrem, negoceiam a sua morte com encenações mediáticas e trocam de identidade e de corpo!

    1. Os teus amigos estão a receber dinheiro do Estado para andar em cima deste blog a tentar caçar o seu autor e a denunciar este blog para o tentarem eliminar, estão escondidos nas centrais de telecomunicações, nos bunkers de luxo, bases militares, alpes suíços e ilhas privadas à espera do Evento Final do Vosso Extermínio Total na esperança de se safarem e que nada vos aconteça de mal porque assim dói menos e dura menos tempo o Vosso Julgamento e Condenação Final!!!

      Gostar

  1. Rogério???? De certeza que conheces 🙂 É bom termos amigos em comum. Não são é das artes marciais. Fiquei curioso com a tua formação em artes marciais, queres desenvolver?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.