Os incêndios em Gran Canaria estão a ser provocados com a conivência das autoridades e do Estado para que as empresas privadas se apoderem dos metais de terras raras que valem biliões de dólares no mercado tecnológico, farmacêutico e biomédico!

Os incêndios na Gran Canaria estão a ser provocados com a conivência das autoridades e do Estado para que as empresas privadas se apoderem dos metais de terras raras que valem biliões de dólares no mercado tecnológico, farmacêutico e biomédico!

A retirada dos sedimentos do Rio Tejo é um atentado terrorista cometido pelas autoridades portuguesas para retirar o ouro e a prata do fundo do rio e extrair metais de terras raras que são um mercado de nicho que valem pelo menos 5 biliões de dólares no mercado tecnológico, farmacêutico e biomédico!

Os incêndios e a poluição dos rios, como aconteceu no Rio Tejo, são operações terroristas cometidas pelo Estado, militares e outros grupos de criminalidade altamente organizada com interesses privados e empresariais para fins lucrativos, para se apoderarem dos metais de terras raras que valem biliões de dólares no mercado tecnológico, farmacêutico e biomédico!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.