José Pacheco da Escola da Ponte (experiência piloto que usou as crianças como cobaias) e o jornal electrónico Observador são agentes da Nova Ordem Mundial ao serviço dos illuminati que querem construir Colectividades para nos obrigar a sermos todos iguais à força, e para nos controlar de forma colectiva e centralizada!

José Pacheco, o Professor que quer acabar com os Professores e que gosta de casas de banho partilhadas com os alunos!

“Pode dar-se aula para acabar com a aula. Uma criança não nasce ensinada. Quando falo em dar aula, não falo do professor sozinho na sala de aula, falo em equipa. Um professor não transmite aquilo que diz, transmite aquilo que é. A aprendizagem é antropofágica: não aprendo o que o outro diz, aprendo o outro, pelo exemplo e pela imitação.Fonte

Isto é errado, quando imitamos os outros deixamos de ser nós próprios! As crianças nascem ensinadas sim! O ditado de que as crianças não nascem ensinadas é um preconceito que tem sido a base de qualquer sistema de controlo e educacional que é uma fraude e um crime organizado! A aula centrada no aluno está correcto e Rudolf Steiner está certo partindo dessa base! Essa é a regra de ouro de qualquer sociedade minimamente evoluída e sistema de ensino saudável e próspero, não existe professor nem aluno, não existem mestres, existem alunos e professores que aprendem uns com os outros!

O sistema educacional tem sido usado desde a sua génese para separar as crianças do seu conhecimento nativo que já o têm intuitivamente no seu espírito que a ciência e o sistema de ensino desconsidera porque todo o conhecimento gnóstico e metafísico continua de fora dos sistemas de ensino para manter as crianças e os alunos ignorantes e facilmente manipuladas e submissas para com as autoridades porque ficam mentalmente separadas do seu espírito quando são inseridas no sistema educacional. Eles retiraram todo o conhecimento gnóstico e metafísico do ensino que é algo que constitui um dos ataques mais graves que cometeram em todos os sistemas de ensino e que tem sido o principal problema em todos os sistemas educacionais que ocultam todo o tipo de conhecimento gnóstico e metafísico para o venderem e partilharem apenas em grupos seleccionados restritos e sociedades secretas em troca de favores e submissão com o único propósito de controlar os outros e a sociedade com conhecimento oculto da maioria da população que vive ignorante e submissa porque é separada do seu espírito quando começam a ajuizar e a adulterar a criança para a tornar adulta, ajuizada e submissa através do sistema de ensino!

As crianças nascem para ensinar não nascem para aprender!!!

Todos os sistemas educacionais são uma fraude que partem do princípio que a criança é o aluno e não o mestre!!! É a subversão da Natureza! É moldar e formatar a criança desviando-a daquilo que ela é por natureza! Está tudo ao contrário, tudo neste mundo é ao contrário do que a natureza realmente é! E por isso é que o mundo está uma merda, porque é assim que tem que estar porque desde sempre esteve só que as pessoas não se apercebiam disso e agora apercebem-se porque todo o mundo é uma mentira, e não há solução porque enquanto houverem mestres com a arrogância que sabem o que é melhor para as crianças nunca vai haver solução nenhuma porque a solução é a total liberdade incondicional das crianças e não o que elas têm que aprender e como aprender porque de cada vez que elas aprendem algo deste mundo estão a desaprender e a afastar-se do conhecimento nato que já existe dentro delas!

I know very well what this motherfuckers are doing!!! Eles sabem que as pessoas se estão a libertar mentalmente cada vez mais, estão a acordar e estão-se a virar contra o sistema criando um novo mundo interior e individual totalmente livre em que cada um tem a sua própria liberdade e possibilidades infinitas, as pessoas estão-se a tornar cada vez mais auto-responsáveis por si próprias respeitando a liberdade e individualidade uns dos outros sem a necessidade de autoridades, magistrados, governos, instrutores e professores!!! Eles querem acompanhar esta mudança social e mundial para se manterem à frente dessa mudança para a controlar com novas máscaras e novos sistemas de controlo iludindo as pessoas com coisas como o fim das aulas, casas de banho partilhadas com as autoridades, e um novo sistema de ensino sem ciclos, sem turmas, sem testes, mas com eles a controlá-lo! Fuck them!!! Aliens motherfuckers!!!

Eles estão-nos a iludir e a enganar, estão a preparar o terreno para a substituição do sistema de ensino por um sistema de ensino socialista e centralizado em que todos sejam considerados iguais que é a pior forma de controlo que existe porque nos obrigam a sermos iguais uns aos outros quando ninguém é igual ao outro pois todas as criações são completamente diferentes na natureza, esse é que é o verdadeiro milagre da criação e da natureza, não há uma única criação igual à outra! Mesmo os gémeos são diferentes, eles querem toda a gente clonada em nome de uma falsa liberdade educacional porque eles querem controlar essa liberdade e qualquer tipo de controlo é demoníaco seja qual for a ideologia política, socialista ou não, é sempre exercer o controlo sobre os outros com base numa ideologia!

Não se deixem enganar por esses falsos revolucionários que dizem que Rudolf Steiner é um fóssil por ter feito o correcto na Alemanha, centrou a educação no aluno! É o primeiro passo, é a base, é o fundamento, é o mais importante porque as crianças já nascem ensinadas, não são alunos de ninguém porque quando alguém nasce, nasce selvagem!!!

Os indígenas e as populações nativas praticavam isto, eles estavam conectados espiritualmente com a Natureza e com o Espírito da Deusa e não tinham escolas, eles tinham a natureza que é a verdadeira escola! As colonizações é que destruíram as culturas nativas todas com as instituições de ensino! As instituições de ensino é o segundo passo de uma colonização! O primeiro passo é a invasão militar e o segundo passo é a formação e programação através das instituições de ensino e religiosas patriarcais!

Esse gajo José Pacheco diz que não é maniqueísta porque é um traidor que se dá lindamente com as autoridades deste mundo porque lhe convém para manter o seu sistema educacional autoritário legal e disfarçado de revolucionário, e por isso é que ele diz nessa entrevista encomendada que “lei é lei”, porque as seitas querem legalizar um novo sistema educacional para controlar tudo e todos em tempo real 365 dias por ano! Isso na minha linguagem tem um nome, é fazer pactos com o diabo deste mundo, que são todas as autoridades legais deste mundo que adoram controlar e legislar e intrometer-se na vida dos outros para a manipular, formatar, instruir, escravizar e destruir, separando as crianças da sua própria vontade, individualidade e genuinidade! Eles querem formatação, não querem libertação!

O mundo é uma mentira! Ninguém nasce para ensinar e aprender! Isso não existe na natureza! Não é esse o propósito da vida! O propósito da vida é partilha de sentimentos, emoções e conhecimento mas não aprendizagem nem ensino porque todos são diferentes e já nascem ensinados, só precisam é de serem relembradas e encaminhadas para o seu propósito! A instrução só se torna válida partindo do princípio que toda a criação já nasce ensinada e é mestre de si mesma desde o nascimento! O que eles querem fazer crer às pessoas é que o mundo é só para ser vivido em função da matéria, do físico, e para isso temos que aprender e ensinar funções para serem desempenhadas apenas numa perspectiva física e material, mercantil! Isso é uma deturpação dos propósitos da vida!

Come to Your Own Conclusions! Figure out Who You Are: A Free and Spiritual Being connected to All of Creation! All that Exist is connected to You! Go within Your Hearts! Create Your Own Thoughts! – Truth Virus

Wisdom
uma nova construção social numa nova ordem mundial

Esses gajos intelectuais e falsos revolucionários estão-nos a dar um gozo do caralho! Se deixamos de ter um sistema de ensino, como é que vamos ter um sistema de aprendizagem? Se ninguém ensina, ninguém aprende! E ninguém tem que ensinar nem aprender, tem que ser honesto consigo próprio e partilhar sentimentos, emoções, conhecimento intuitivo numa perspectiva individual, mas não aprender nem ensinar porque ninguém é dono de ninguém para prender (a-prender) seja o que for e todos são diferentes, ninguém ensina nada a ninguém nem ninguém prende nada de ninguém!!! Eles estão a jogar com os pólos contrários, mais uma vez, para nos enganar e controlar! Isto é manipulação mental, emocional e educacional ao mais alto nível! Eles sabem o que estão a fazer mas eu também sei! Fuckers!!!

José Pacheco é uma fossa da educação!

Fósseis da educação são esses velhos dinossauros Pachecos armados em revolucionários só para se distinguirem e serem diferentes, para se ostentarem e se envaidecerem, para se armarem em sabichões, quando o próprio acto de se exibirem na comunicação social como esse fóssil Pacheco fez no jornal Observador, é um acto de falta de sabedoria e demonstrativo de uma falsa mestria!

Agora tenta rimar como eu faço ó Pacheco enquanto exponho os vossos estratagemas astuciosos e fossilizados! E não precisei de aprender isto na escola porque eu já nasci ensinado e só precisei de mamar nas tetas da minha mãe até aos 4 anos de idade para me relembrar quem eu sou e activar os meus poderes e tomar banho num caldeirão cheio de uma poção mágica Urophágica do druída Panoramix (que era a minha própria urina que eu mijava para a minha boca quando era bebé porque não conseguia parar de rir ao saber que tinha nascido num planeta que é um manicómio a céu aberto cheio de doentes psiquiátricos académicos e doutorados!), tal como aconteceu com o Mestre Professor Doutor Obelix em criança que conseguiu ensinar aos fósseis romanos como o Pacheco a estarem caladinhos e quietinhos para não levarem no focinho, o que eventualmente acabaram mesmo por levar! E ainda me lembro do pior dia da minha vida, o 1º dia da escola, que nos faz desamprender tudo o que já sabemos desde o nascimento!

Esse José Pacheco trabalha para os illuminati! A educação é canibalesca, antropofágica? Esse gajo é doente! Ninguém aprende o outro por imitação como se fosse um acto de canibalismo (antropofágico) porque isso não é adquirir conhecimento, isso é imitar, é apoderar-se (vampirismo) da pesonalidade do outro, é reprodução e não criação! É vampirismo! As crianças não têm que imitar ninguém, têm que ser aquilo que já são individualmente e não colectivamente! Eles querem colectividades e não individualidades! Eles querem fazer o que está muito bem representado no filme Equals de 2015.

Para o José Pacheco a aprendizagem é canibalesca porque eles querem todos equals a comerem-se uns aos outros!

Esse gajo José Pacheco é um palhaço illuminati que está a gozar com todos nós enquanto ganha a vida de forma desonesta vendendo livros de ideias que rouba de fontes independentes na internet e de outros livros e que constrói e destrói projectos com a única finalidade de controlo futuro educacional usando as pessoas e as crianças como cobaias! Eles querem direccionar as pessoas para as timelines que lhes possibilite controlar o maior número de pessoas possível através daquio que eles chamam de comunidades de aprendizagem, que são eufemismos que na prática significa campos de concentração, prisões!

Uma nova ordem de controlo social de aprendizagem! Este gajo é um agente illuminati que está a preparar a sociedade de acordo com as tendências que eles analisam diariamente através da comunicação social e das redes sociais e estudos sociológicos encomendados para essas bestas conseguirem prever o futuro (predictive programming) e dessa forma controlá-lo direccionando as pessoas para os caminhos que eles querem!

Este Blog “O Diário de um ET” e o grupo no facebook “Rastos Químicos Portugal” estão a ser alvo de vários crimes, cyberstalking, cyber harrassment, captura, armazenamento e transmissão ilegal de dados pessoais e médicos para fins lucrativos, e para fins de estudos sociológicos que envolve médicos, juristas, magistrados, políticos, empresários, militares, polícias, jornalistas, autoridades religiosas e professores que usam o conhecimento partilhado em blogs como este, redes sociais, grupos e páginas no facebook e muitas outras fontes livres de informação para conseguirem prever e controlar o futuro e continuarem a formatar e a programar as crianças e as novas gerações para que elas façam o que eles querem e sigam os caminhos que eles constroem e destroem através desses projectos sociais de aprendizagem que são honeyspots e cavalos de tróia para nos caçar a todos com as armadilhas de controlo dessas bestas alienígenas que nos querem continuar a controlar de forma permanente!

Para o José Pacheco a criança não pode fazer o que quer, tem de ajoelhar e chupar a piça e lamber os tomates a estes Pachecos em casas de banho partilhadas com os professores!

Não, não não o caralho! José Pacheco não é nenhum burro porque os burros podem ser burros mas não são estúpidos! Este palhaço illuminati José Pacheco continua a usar a expressão “burro” como sendo um animal estúpido quando o único estúpido aqui é o José Pacheco que está a tentar enganar-nos a todos e a gozar com todos nós como se fossemos estúpidos e retardados mentais como ele!

Usar a expressão “burro” de forma depreciativa é o mesmo que dizer que a natureza é estúpida e isso é um sinal de pouca inteligência e de acefalia aguda! – Trevor Belmont do Diário de um ET, Esmaga!

Foda-se! Puta que pariu! É preciso ter lata e ser-se um grandessíssimo filho da puta para dizer na comunicação social que a criança não faz o que quer! Esse é o principal problema em toda a sociedade de onde todos os outros problemas sociais surgem porque se as crianças não fazem o que querem nunca vão fazer nada bem porque não vão fazer aquilo que querem e que gostam de fazer! Isto é muito simples e só um completo retardado mental e doente psiquiátrico como esse fóssil Pacheco e outros da sua seita é que não conseguem ter a capacidade de aprendizagem de coisas simples como esta!

O principal problema no ensino é que as crianças são ensinadas desde o nascimento que não podem fazer o que querem e por isso é que o mundo está todo fodido cheio de incompetentes porque eles não estão a gostar do que fazem porque foram ensinados em criança a não fazerem o que querem! E quem não faz o que quer não faz nada bem porque tudo o que faça é contra a sua vontade!

Até o próprio acto de nascimento é violado e usurpado destruindo e impedindo a liberdade da criança em se manter vinculada maternalmente com a sua mãe por um médico ou enfermeiro que aprendeu e foi ensinado por um professor patriarcal como esse fóssil Pacheco a destruir e a violar o Matriarcado!

José Pacheco é um mentiroso e doente psiquiátrico que sofre de síndrome de Up (orgulho) e que gostaria de ter síndrome de Down para não ser mentiroso!

Não existe centro nenhum porque na natureza não existem centros porque tudo está separado fisicamente, individualidade, em que cada criação é o seu próprio centro que vive de dentro para fora centralizada na superfície da Mãe Terra! Se existe um centro na natureza esse centro é a Mãe Terra onde todas as criações estão ancoradas e centralizadas!

Na natureza não existem focos centrais dispersos porque isso é vampirismo, é viver de fora para dentro sempre dependentes do foco dos outros para sermos o centro das atenções, o centro de alguém, e dessa forma esse alguém deixa de ser o seu próprio centro porque está focado no centro dos outros, isso é idolatria, é vampirismo!

O burro é um animal perfeito que exemplifica na perfeição como a natureza funciona de forma perfeita, o burro é o expoente máximo de humildade que não se considera o centro de nada nem de ninguém, ele simplesmente existe, vive! Isso é humildade, é inteligência, é sabedoria!

Como é que um professor constrói projectos de vida com os alunos sem ter uma relação de amizade e mesmo de amor, como ele defende? Este gajo é um palhaço illuminati que nos está a enganar a todos!

Eu fiz a procura na internet como ele sugeriu e não vejo nenhum guarda-redes André com síndrome de Down na final do campeonato europeu de futebol de salão Portugal-Itália. José Pacheco, vai gozar com o caralho que ta foda! É o que eu quero e eu sou uma criança que faço o que quero!

Nas escolas não ensinam a fazer a raiz quadrada manualmente! José Pacheco não sabe fazer a raiz quadrada manualmente porque tem uma mentalidade quadrada!

A raiz quadrada não faz parte das aprendizagens porque deixou de ser ensinado há pelo menos 40 anos nas escolas portuguesas! Ninguém sabe fazer a raiz quadrada manualmente porque isso não é ensinado nas escolas! O que é ensinado é como chegar ao resultado de uma raiz quadrada sem se saber o porquê desse resultado e como ele foi obtido! A maior parte dos professores de Matemática não sabe fazer uma raiz quadrada! O que é ensinado é como chegar ao resultado e não o processo, é a obtenção do resultado da raiz quadrada de uma forma imediata mas não é ensinado como fazer a raiz quadrada que envolve vários processos matemáticos e que necessita de uma articulação e flexibilidade mental que exercita bastante o cérebro e que nos obriga a pensar várias coisas ao mesmo tempo (multi-processamento) e ir ao cerne da raiz para solucionarmos um problema, que é algo que essas bestas não querem para que ninguém consiga pensar pela sua própria cabeça e solucionar os problemas que nos afectam a todos e que para isso é necessário sabermos solucionar a raiz dos problemas!

Eles não querem ninguém a identificar e a saber resolver a raiz dos problemas porque se as pessoas começarem a usar a sua capacidade cerebral para pensarem por si próprias e resolverem a raiz dos problemas, eles deixam de conseguir controlar o tabuleiro e perdem o jogo!

Os illuminati querem acabar com a memória de longa duração (metas, objectivos a alcançar, patamares a ultrapassar!)

Estão a ver o que esses illuminatis querem fazer? Eles querem anestesiar, moldar e formatar os cérebros das crianças para que as crianças nunca tenham metas a alcançar que é extremamente importante porque metas são objectivos, patamares a ultrapassar! Sem metas nunca saímos do mesmo lugar que é o que eles querem fazer para nos controlar!

Tudo o que fazemos diariamente é com base em metas que é uma memória de longa duração que nos estão a atacar com as redes sociais, os telemóveis, a comunicação social e o sistema de ensino em que tudo que aprendemos deixa de ter metas porque é tudo efémero, rápido, passageiro, temporário, sem valor nenhum, sem progressão, sem evolução, não há desenvolvimento nenhum!

O objectivo principal dessas bestas é acabarem com as memórias de longa duração porque são as memórias essenciais ao desenvolvimento e ao alcance de objectivos que só são alcançados se existirem metas, se soubermos o que queremos alcançar e ultrapassar! Sem metas nunca saímos do mesmo lugar! Qualquer coisa que fazemos, qualquer tarefa diária tem metas! Se não tivermos metas viramos zombies, autómatos que não temos consciência do que estamos a fazer e fazemos tudo por repetição, imitação, reprodução, sem criarmos nada de novo e sem evoluirmos, sem nos desenvolvermos individualmente e colectivamente!

Eles estão a programar o cérebro das crianças para que elas nunca consigam identificar a raiz de um problema e nem se preocupem com isso porque não pensam por si próprias nem têm metas a alcançar! A primeira coisa que uma pessoa faz quando começa a pensar por si própria é questionar tudo e principalmente o que se julga como certo e socialmente aceite! Quem pensa por si própria começa a questionar o porquê de tudo, as causas, a raiz! As crianças fazem muito isso na idade dos porquês que na realidade não tem idade nenhuma porque toda a vida é um porquê, temos de questionar sempre! As crianças já nascem ensinadas e inteligentes e quando se tornam adultas à força são adulteradas e tornam-se idiotas como esse José Pacheco! É curioso não é? Motherfucker piece of shit! Desculpa lá ó Pacheco mas agora precisei de usar esta linguagem que aprendi na internet!

José Pacheco é licenciado em Ciências da Educação

Existe gajo mais hipócrita e falso do que um formado em Ciências da Educação que para se formar teve de seguir um currículo, atingir metas e provavelmente lamber piças e levar no cu de reitores e professores como as famosas alunas do Tomás Taveira? Este gajo é um palhaço illuminati, é membro da seita que nos está a dar um gozo do caralho com o patrocínio do Obervador que gosta muito de observar as tendências sociais para nos usar como cobaias nos estudos sociológicos que essas bestas psicopatas fazem à nossa custa para engendrarem formas de nos controlar ciclicamente!

Numa coisa eu concordo com o Pacheco (pacheco é nome de tasca, ó pacheco manda vir mais uma pachacha, é engraçado), tem de haver uma série de aprendizagens essenciais como esta que eu vos estou a partilhar gratuitamente nesta Faculdade e comunidade de aprendizagem do Diário de um ET. Eu tenho uma meta a alcançar, mandar estas bestas todas pó caralho!!! E isso só é possível se existirem metas e currículos! Por isso desculpa lá ó Pacheco mas eu não caio na tua lábia sedutora e pachorrenta!

Essas barbas brancas à Saruman a mim não me enganam! Vai pó caralho e enfia esse cajado de feiticeiro pelo teu cu acima e não me digas que não queres fazer isso porque as crianças não fazem o que querem, querem aquilo que fazem e tu o que vais fazer é enfiar esse cajado do Saruman o branco de barbas brancas pelo teu cu acima e cantar o hino nacional português e brasileiro, ok? Vá, e não digas que eu sou teu companheiro e amigo porque o professor companheiro é uma coisa dos libertários ingénuos tal como tu o disseste!

José Pacheco é um agente das Nações Unidas!

Este filho da puta José Pacheco é agente das Nações Unidas e membro da seita alienígena que estão a destruir o Planeta Terra de propósito para nos incriminar dessa destruição que eles próprios estão a causar para que aceitemos o falso resgate e a falsa salvação de uma grande parte da humanidade que essas bestas querem colonizar noutros planetas (Mars One Project) e usar os humanos como escravos em colónias nesses planetas tal como fizeram no planeta Terra, e como agora estão a perder o controlo dos seus escravos querem fugir da Terra e levar com eles o maior número de humanos possível para os escravizar e colonizar noutro planeta! Não se deixem enganar nem seduzir por essas bestas alienígenas!

José Pacheco além de mentiroso é estúpido que não percebe nada de nada mas acha-se sabichão!

O Pacheco ou é mentiroso ou é ignorante, ou é ambos! A realização de alguém não depende do aprofundamento de uma só área! Quem aprofunda uma só área é um ignorante que nunca vai conseguir aprofundar essa área porque qualquer área está ligada com todas as outras e depende das outras áreas para ser aprofundada para que o conhecimento e a sabedoria seja completa, seja real, alargada, profunda e gnóstica, o saber por excelência, a ciência superior!

Um músico não precisa de saber como é que o seu instrumento musical de sopro funciona? Porque não Pacheco? A maior parte dos músicos formados são uns ignorantes em música porque só aprenderam música!!! Não existe separação cognitiva! Um músico que só aprende música é um autómato musical que só vai reproduzir música tecnicamente em vez de a criar porque exercitou apenas a técnica musical ignorando todas as restantes áreas do Saber! Isso é errado, isso é formatação, é automação especificamente moldada para uma determinada área que é o que essas bestas querem fazer, eles não querem génios, eles querem autómatos tecnicamente desenvolvidos para desempenhar uma determinada função sem pensar fora da caixa, fora da área e qualquer área tem limites, por isso é que é área! Eles não querem ninguém fora dos limites, fora das áreas! Eles não querem génios com pensamento e vontade própria, eles querem escravos tecnicamente perfeitos mas humanamente incompletos!

Além disso o Pacheco deu um exemplo infeliz porque um músico de um instrumento de sopro tem todo o interesse em saber como é que a pressão e o volume do gás do sopro influencia e faz funcionar o seu instrumento musical! Como podem facilmente perceber, esse Pacheco é um imbecil que o único instrumento musical que deve ter tocado até hoje foi a pilinha do reitor da universidade para se formar e ser avaliado com distinção em Ciências da Educação com currículos e metas que ele agora quer acabar para os substituir por outras formas tecnocratas de ensino para nos continuarem a controlar e a escravizar!

José Pacheco é mestre maçónico!

Ser o primeiro licenciado em Ciências da Educação e segundo mestre quer dizer muita coisa, quer dizer que José Pacheco foi seleccionado para ser membro e mestre da seita maçónica que é um ritual que as seitas fazem nas Faculdades! As Faculdades e Universidades são Máfias! São seitas que seleccionam os alunos que eles querem para serem membros e mestres dessas seitas! Por isso é que os primeiros cursos e correntes de pensamento da medicina convencional foram denominadas de seitas! Licenciaturas e Doutoramentos são pactos com as seitas e as autoridades deste mundo que servem todos o mesmo mentiroso, o pai da mentira e do controlo que eles idolatram todos como sendo o deus deles!

Estes gajos são ilusionistas literários, se vocês repararem bem na forma como eles usam as palavras, eles jogam com as palavras para nos iludir, como um truque de magia, de encantamento, de ilusão, para manipulação mental e emocional!

Os illuminati querem acabar com os professores!

O momento chave da entrevista! Eles querem acabar com os professores! Tal como querem acabar com a maior parte dos médicos e enfermeiras para os substituir por Telemedicina e enfermagem privada ao domicílio! Assim como querem acabar com a maior parte dos juízes, advogados e magistrados para implementar a inteligência artificial com julgamentos e condenações em tempo real com julgamentos em praça pública e com a inversão do ónus da prova em que todos são considerados suspeitos e potencialmente criminosos até prova em contrário! É a santa inquisição 2.0

Ningém aprende sozinho é outra máxima tradicional mentirosa dita por um sujeito que diz que as turmas é pré-história mas que um auto-didata não existe porque na cabeça desses ignorantes ninguém aprende sozinho porque o que eles querem é dependência colectiva, são pessoas formatadas e inseridas em colectividades em que ninguém aprende sozinho porque não tem individualidade! Fuck you Pacheco! Get the fuck outta here! Go fuck with your collective illuminati puppies masters of shit!

Ele aqui está a dizer claramente que os professores não são precisos para nada! E pior ainda, ele diz que os alunos sabem pesquisar quando isso é mentira porque a internet está a ser toda programada e formatada para que não existam índices de acesso à informação, que é algo muito grave, porque sem índices ninguém consegue pesquisar nada, é sugestionada a pesquisar que é algo totalmente diferente de pesquisar livremente sobre um assunto! Sem índices não há liberdade de pesquisa, há sugestão de pesquisa que é uma forma inteligente de censurar o acesso à informação!

Para o Pacheco não existem professores, existem designers!

Já cá faltava os anglicismos, designer educacional, ahahahahah, este gajo é mesmo um palhaço illuminati, pelo menos faz-nos rir, agora todos são designers e tudo é design! Se as pessoas se peidam não estão a peidar (que nome feio) são desigers de flatulência, se alguém se caga não está a cagar, são designers fecais, ou na gíria mais popular, são designers de merda! Que é o que estes intelectuais todos são, uma grande merda!

Ele está a mentir porque esse Pacheco é um illuminati que não se quer iluminar na sua própria escuridão e por isso é que vai para a comunicação social se enaltecer para brilhar com a luz dos outros! Ele quer sugar a luz dos outros e para isso ninguém pode ser o seu centro não iluminado porque quando não iluminamos não brilhamos para os outros porque estamo-nos a iluminar a nós próprios na escuridão e não a sugar a luz dos outros! O centro é o aluno não iluminado porque a sua luz está dentro dele na escuridão do seu centro individual, não está fora dele para iluminar os outros que como não querem ter luz própria sugam a luz dos outros para brilhar!

Escola da Comunidades!

É tudo muito comunitário! O Pacheco deve gostar muito de cus da Comunidade, ele usa é o nome Pacheco para disfarçar para dar a sensação que ele gosta de pachachas quando na realidade ele gosta é de cus comunitários!

José Pacheco é um mentiroso que usa o nome de Agostinho da Silva com más intenções para se promover na comunicação social!

Isto que ele diz é mentira! É completamente mentira! Ele está a subverter e a baralhar tudo com a intenção de nos enganar! A liberdade de alguém não começa com a liberdade dos outros porque nós não estamos dependentes da vontade dos outros para sermos livres mas somente da nossa própria vontade! A nossa existência é individual não é colectiva! Eu não existo porque os outros existem, eu existo porque os meus Pais e a minha Mãe assim o quiseram!!! Essa besta está a enganar para nos colectivizar!

O Agostinho da Silva não dizia nada do que ele está a dizer! Esse José Pacheco é um filho da puta illuminati que está a usar o nome do Agostinho da Silva para se promover e para deturpar e subverter todo o conhecimento que Agostinho da Silva partilhou! O Agostinho da Silva não era a favor de nenhuma Escola da Comunidade, ele era a favor da Escola Clandestina e liberdade total e incondicional, em que as crianças se desenvolvessem sem nenhuma espécie deformante inteiramente livres à sua vontade, inteiramente com tudo aquilo a que nós podemos chamar a liberdade.

O que Agostinho da Silva realmente defendia!

Agostinho da Silva era a favor de projectos independentes e clandestinos como fizeram com a Escola da Fontinha que foi desmantelada à força e destruída pelas autoridades policiais a mando dos governos e da seita illuminati da qual esse Pacheco pertence porque é um mestre seleccionado e não ascencionado!

Agostinho da Silva era um conservador do Século 13, Cátaros e Gnósticos, que defendiam que a vida se tornasse gratuita e que as cadeias e prisões desaparecessem para sempre e fossem um monumento de um passado que nem recordar se queria!

O que Agostinho da Silva realmente defendia!

O que essa puta illuminati José Pacheco e o jornal Observador estão a fazer é Brainwash (lavagem cerebral) a mando da CIA Americana com o patrocínio e a autorização das autoridades nacionais! Fuck them!!!

“Do you lnow how this ends? The CIA sucks my cock! That’s how this fuckin’ ends! Ok? That’s how this fuckin’ ends! You knew it, you knew this is going to happen” – Terry Davis, Author of TempleOS, the most powerfull and only x64 native operating system in the entire world and history of computer science!

Digicult – CIA Brainwash
Uma nova construção sociual = Uma nova ordem mundial!

Mais uma vez ele está-nos a enganar, como é que uma legislação dá para fazer tudo com termos e condições? Se tem termos é porque tem um termo e se tem condições é porque condiciona, não dá para fazer tudo nem dá autonomia nem liberdade a ninguém porque tem termos e condições! Simples! É cada palhaço que eu tenho que aturar e desmascarar…

O José Pacheco não quer as crianças a meditar e a cultivar a sua própria comida para não terem um espírito indomável e não se tornarem independentes!

Ou seja, os alunos não podem meditar nem aprender a cultivar a sua própria comida e muito menos desenvolver novos projectos e inovações tecnológicas que a todos possa beneficiar e resolver os principais problemas sociais, o que importa para estas bestas é a construção de uma nova ordem social com eles no comando, no controlo! Well… Fuck Them!!! A Meditação é extremamente importante num mundo cada vez mais caótico em que nos querem conspurcar a mente e fritar o cérebro!

O que eles querem são casas de banho colectivas porque mijar e cagar sozinho não lhes dá prazer!

Ele está a mentir! Nem todos os alunos entram e saem à mesma hora, os horários não são todos iguais! O problema do ensino não é esse! E porque é que há intervalo? É uma pergunta estúpida se não tivesse uma má intenção por detrás, que tem, porque o que essa besta quer fazer são as tais comunidades sem intervalo em que todos são iguais e privados da sua privacidade, liberdade e individualidade, até na casa de banho! Eles querem é casas de banho colectivas! Porque será? Será que também querem sexo colectivo?

José Pacheco é um criminoso que nos quer incriminar a todos por não aceitarmos os crimes que esses criminosos cometem!

Crime é permitir que este aborto espontâneo tenha a puta da lata de vir à comunicação social vomitar estas palavras que nos querem incriminar a todos por não aceitarmos que as crianças partilhem as casas de banho com doentes psiquiátricos e delinquentes como esse professor Pacheco!

As escolas não são casas familiares para terem casas de banho colectivas!!! Ponto final. Não há mais nada a discutir e muito menos com doentes psiquiátricos como essa besta Pacheco, basta olhar para as fuças do gajo para que qualquer pessoa minimamente inteligente e sensível se aperceba que o gajo é um doente, é uma besta, é um manipulador, é um doente psiquiátrico e um mentiroso! Vejam os vídeos dele no youtube em velocidade lenta de 0.25 que conseguem identificar todas as mentiras e micro-expressões facilmente! Vejam o seguinte vídeo em velocidade 0.25 que dá para identificar na perfeição todas as mentiras e micro-expressões que ele dá porque ele está a mentir:

As escolas não são pessoas, são prisões e instrumentos esclavagistas de colonização mercantil!

Pois pagam menos pagam, se não existirem tantos professores, pagam menos! Que é o que eles querem fazer, despedir a maior parte dos professores para implementar a Tele-escola e a inteligência artificial! Eles já andam a preparar isto desde o tempo de Passos Coelho que também fodeu a vida toda aos professores!

Este gajo Pacheco é um agente ao serviço dos illuminati e por isso é que ele está completamente à vontade no Brasil com o governo illuminati de Bolsonaro que supostamente é muito Cristão e Machão mas quer as crianças todas presas nas escolas 365 dias a partilhar as casas de banho com estes filhos da puta e a serem obrigadas a chupar a piça e a lamber os culhões dessas bestas todas com o Bolsonaro a aplaudir porque também gosta de casas de banho partilhadas com as crianças! Ah fuck you motherfuckers piece of shit !!!

Do you want to lock up children 365 days in school to fuck them in the collective bathrooms? Let’s see if you like it when you get fucked by Divine Retribution at the Last Judgment! Remember the Words of Jesus Christ, if you harm Children, you are completely and utterly fucked forever and ever! Fuck you!!!

As Escolas são prisões!!! Eles já andam a preparar isto há muito tempo com os parques escolares, destruíram e abandonaram as escolas tradicionais e enfiaram os alunos e as crianças todas em parques escolares e armazéns que são autênticas prisões fechadas e separadas da natureza e completamente armadilhadas com armas electromagnéticas e psicotrónicas de controlo mental!

José Pacheco quer-nos convencer que os monges não percebem nada de educação porque só ele é que é o sabichão aldrabão e charlatão!

Um escândalo é esta besta ter a puta da lata de falar em nome dos outros para nos enganar e mentir tal como ele fez quando falou em nome do Agostinho da Silva que já cá não está fisicamente para se defender e tal como está a falar em nome do monge Comenius mentindo dizendo que ele não sabia nada de educação assim como diz que Rudolf Steiner está errado por centrar a educação no aluno de forma individual e não nos falsos professores montes de merda como esse estrábico Pacheco que nem sequer consegue olhar direito para um aluno quanto mais centrar a educação no aluno! Se calhar por isso é que ele não gosta das ideias do Rudolf Steiner porque ele nem sequer consegue centrar a visão nos alunos!

Isto que ele está a fazer é crime consentido pelo Observador que o promove fazendo parte desse crime por conivência!!! Motherfuckers! Vamos ver quem são os criminosos e quem é que vai ser incriminado seus filhos da puta! A minha espécie não partilha casas de banho com doentes psiquiátricos licenciados e doutorados! O que essas bestas querem é cheirar o nosso rabinho 365 dias por ano e isso é crime, como qualquer pessoa minimamente saudável sabe porque cheirar o rabo de um ET dá prisão perpétua inter-galática!

José Pacheco ganha a vida a vender livros sem direitos de autor porque são livros com ideias roubadas de outros!

Esta besta é um dos ladrões que anda a fazer dinheiro a vender livros à custa da desgraça social que eles próprios provocam para depois aparecerem com a solução que são as ideias partilhadas gratuitamente e que eles roubam das fontes independentes como este blog!

one ring to rule them all = escola e saúde da comunidade!

One ring to rule them all = Eles querem unir a família, a educação, a saúde e a sociedade para acabar com a privacidade, a independência, a saúde e a individualidade, para controlo absoluto!

entrevista transcrita e encomendada!

Reparem que quem escreveu isto escreveu alguns verbos na terceira pessoa como se este texto tivesse sido transcrito porque foi preparado por terceiros e não pelo próprio José Pacheco!

…de comunidade e sustentabilidade…

17 thoughts on “José Pacheco da Escola da Ponte (experiência piloto que usou as crianças como cobaias) e o jornal electrónico Observador são agentes da Nova Ordem Mundial ao serviço dos illuminati que querem construir Colectividades para nos obrigar a sermos todos iguais à força, e para nos controlar de forma colectiva e centralizada!

  1. Equals o filme está muito bem feito. Eu somente lhe tirava as partes de excesso de romantismo e colocava a realidade que era ensinar teoricamente à população que está vendo o filme a aberração do que se faz na fertilização in vitro desde a quantidade que fecundam uma vez que existe uma probabilidade de 50% de se implantar a fertilização é por isso feita mais do que uma vez se a primeira não for bem sucedida. Os restantes ovos ou são descartados ou utilizados em investigação.
    Ainda e o mais chocante de todo o processo são os onanimos ao qual o homem é ensinado e sujeito para remover o esperma.
    Estas aberrações para dar inocentes a homens gays e mulheres gays.
    Há coisas ao qual você diz e tem razão mas há outras muito quadradas. A individualidade recria/redesenha a colectividade ensina as bases- ambas são necessárias. O que sim talvez queiras dizer que há necessidade de um estudo individualizado para potenciar o aluno. Falas com muita aversão à tecnicidade, mas olha que ao menos isto dá trabalho, e já nem é mais ensinada nas universidades, o estágio vem complementar essa escassez já dentro da companhia porque como tudo há negócio nisto tudo. Não nos interessa o transferable skills nas unis, mas brincar com o demônio ego da competição para receber uma marca como quando a vaca vai ao matadouro. O intuito dum profe de uni nunca foi igualar-se a ele porque passa a ser um futuro potente competidor ou colega. Não se quere gente com muito, o pouco ou menos é o melhor.
    Há coisas que dizes são uma verdade há coisas que as crianças sabem por intuição ou aceitam com naturalidade- tudo o que aquela GRANDE mulher catequista me ensinava na sua simplicidade com a sua experiência de vida valiam mais que as teóricas de Platão da professora de filosofia.
    Os fundamentos sobrenaturais surgem numa pessoa quando os intuitos nela são os mais nobres para com toda a humanidade incluindo para servir com esse dom dado pelo Pai Jave Celeste Pai de Jesus Nazareno para ajudar/abrir os olhos da sociedade.
    Agora o que tu me podes dizer sim é que os pais deveriam ter a liberdade de escolher ensino de casa certificado/ reconhecido. Tendo o direito de escolher quem trazer para casa com a melhor referência. Akiane é exemplo de escolaridade em casa que fala 4/5 línguas, toca piano escreveu o seu primeiro livro antes de ser adolescente, pinta lindamente e os pais fizeram já desde um início o trabalho de melhor aperfeiçoar para o lado das artes e línguas. A questão polêmica que isto toma é IA ou professor? Mas é que há por detrás da inteligência artificial o programador humano ou professor engenheiro.  Quais são os riscos benéficos desvantagens entre um indirecto ou contacto directo? Se me pões a escolher entre Sofia e um professor muito inteligente que por cada frase diz um palavrão então não tenho outra hipótese do que a primeira. Aqui meto-me contigo pois o que dizes poderia ser fruto comestível para aquilo que os alunos não sabem. Mas com esta linguagem somente me apetece remover subscrição pois chego a meio texto e já provoca mudar de blog.

    Cá te deixo a verdadeira imagens de Maria Mãe Celeste de Nazareth que ela pintou quando novinha adolescente.

    https://images.app.goo.gl/JBNWaNQzHVqASzNC8

    https://images.app.goo.gl/NGb6MyYnwZUu899k8

    O que eu sim aceito dessa tua revolta que eu também senti na escola foi uma vez que a professora de português levou-nos a um teatro para uma peça toda ela acerca da sexualidade como colocar um preservativo como masturbar-se… e muitas outras aberrações. Já para não falar da obrigatoriedade de estudar o Saramago obsceno e perverso que já não posso mais.
    Seguir um programa estatal de leitura dum homem que nem é um português direito é desonesto, o que sim poderia ser feito é liberdade de escolher escolaridade em casa onde os pais ou o professor particular escolhesse os livros de melhor referência para aumentar a ética e moral e ensinamentos/experiências de vida ao aluno- coisa que IA pouco sabe porque pouco vive e pouco interpreta apenas injeta bases. 

    Precavida de que virás com todos os teus palavrões em minha contra, agora arisco e como te metes sempre com o que eu melhor me represento e orienta, aqui me meto nos teus ideais:
    Os escravos incluídos na sociedade egípcia serviam deuses egípcios e assim se tornaram escravos de todo o conhecimento científico avançado com a tecnologia avançada que tinham para aqiela altura, mas o fundamento era produzir e construírem pirâmides para os faraós que era governo autoridade na altura. Governos sempre houveram em sociedades organizadas. Talvez se explicasses criticasses o sistema de gestão seria mais coerente. Banir e viver de amor e liberdade. Que tipo de amor e a quê?
    Já desde o tempo de Moisés com o maná vegetal vindo dos céus havia muita desunião o povo começou a se queixar e a querer comer pombo com cebolas como comiam em Egipto e ainda a lei do divórcio veio à custa dos actos de prostituição que desestabilizava a família quando chegaram a Israel. Isto para disser que o Homem nunca está satisfeito e vai anestesiando os sentidos àquilo a que está acostumado- da mulher para outra mulher, da cerveja à vodka, do canábis à marijuana, da pequena empresa à multinacional franchising. Qual nisto tudo é o mais saudável? Talvez a última sempre e quando fomente mais emprego e não competição tecnológica desleal robótica aniquilando outras pequenas empresas. Nisto o filme Equals relata a ficção da anestesia- às vezes já vem auto-inducida internamente, do querer mais e melhor para nós e não em prol dum bem comum maior- mas também não é tirando o que tem para dar ao que não tem -típico de comunistas, esquerdistas que introduziram todas as manhas aberrantes na legislação… Mas de autorecrear recursos para potenciar os que não têm. O problema surge quando se recria/descobre o instrumento que potencia as sociedades está nas mãos de quem como todo instrumento manipulável o pode usar para o bem ou para o mal. Agora aqui entende-me subliminarmente porque ainda vivemos de combustão.

    Como tornar-nos mais epicriticos sem tornar-nos escandalosos/depressivos ordinários-raivosos/mudos-apaticos sensacionalistas, ou como evitar ser frio insensível? Será que teremos de ser híbridos ou será que teremos que adaptar os switches conforme as circunstâncias.
    Mas quando vem a cobra só nos resta ficar firmes e frios olhando para o Supremo para evitar sermos picados pois elas não enxergam só farejam o movimento.

    Acerca dos nativos que tenho visto nos teus comentários:
    Há pouco li um twitter dum piloto passando sobre uma ilha remota que ele diz nunca querer naufragar porque é das poucas ilhas desertas com nativos canibais. Como meio de proteção para que não os invadam está justificado. Mas também é certo que o meio selvagem e até mesmo nas comunidades semi selvagens/hippies por vezes pode incutir comportamentos iguais ao dos animais onde o macho tem muitas fêmeas e a preservação da ética familiar se perde assim como a sociedade moderna selvagem das cidades se está comportando- só que de maneira escondida ninguém sabe. Em média um homem já teve 30 e as mulheres 10 parceiros sexuais. Portanto ir para a selva ou ficar no meio dela quando se adora o deus errado…

    https://www.google.com/amp/s/observador.pt
    Eis também o diário de uma pessoa que esteve em contacto com comunidades hippies:
    Hippies sex and cannabis culture:
    [Expand your consciousness and find ecstasy and revelation within
    their writings influenced the hippies to open up when it came to sex, and to experiment without guilt or jealousy”; One popular hippie slogan that appeared was”If it feels good, do it!”, which for many it meant you were free to love whomever you pleased, whenever you pleased, however you pleased. This encouraged spontaneous sexual activity and experimentation.”].

    Read all about communities of hippies culture.

    http://www.hipplanet.com/books/atoz/drugs.htm

    Liked by 1 person

    1. “Eu somente lhe tirava as partes de excesso de romantismo e colocava a realidade”

      Sem romantismo não há realidade porque tudo passa a ser uma banalidade, futilidade, trivialidade, vulgar, ordinário, medíocre! Sem amor, sem romantismo, não há vida nenhuma porque não há emoção, não há sentimento!

      “…que era ensinar teoricamente à população que está vendo o filme a aberração do que se faz na fertilização in vitro desde a quantidade que fecundam uma vez que existe uma probabilidade de 50% de se implantar a fertilização é por isso feita mais do que uma vez se a primeira não for bem sucedida. Os restantes ovos ou são descartados ou utilizados em investigação.”

      A aberração é a fertilização in vitro e não a forma como ela é feita! A aberração é qualquer tipo de reprodução medicamente assistida que é por natureza uma violação ao próprio acto de nascimento, é reprodução mas não criação, é estupro laboratorial e não gestação e criação natural!

      “A individualidade recria/redesenha a colectividade ensina as bases- ambas são necessárias.”

      Não não são! Isso não existe na natureza! Na natureza não existem colectividades, existem necessidades individuais e de espécie e que são sempre necessidades alimentares e de habitat, de sobrevivência, e não ideológicas com o intuito de controlo que é o que vocês querem fazer! Na natureza não há controlo, não há nenhuma espécie a controlar a outra, isso é agenda alienígena totalmente anti-natura! As colectividades só são necessárias para quem quer exercer controlo sobre elas! É impossível controlar uma individualidade com pensamento e vontade própria!!! Colectividades são invenções e ferramentas de controlo para manter as pessoas ou os animais em mentalidade de rebanho, com comportamentos de rebanho para serem mais facilmente controladas e manipuladas! Colectividades só são necessárias para pessoas como você que gosta de ser ordenhada por pastores! Ainda se fossem pastoras como essa Maria Madalena ruiva de olhos azuis que partilhou, ainda se compreendia, agora pastores e ainda por cima homens? Que horror! Isso é agenda alienígena, obviamente! Porque ninguém nasce de um cu de um pastor mas sim de uma Vagina de uma Maria, e nesse aspecto o Vapera tem razão!

      “O que sim talvez queiras dizer que há necessidade de um estudo individualizado para potenciar o aluno.”

      O aluno é que potencia o estudo e não o contrário! As crianças nascem para ensinar e não para aprender porque o próprio acto de aprender é uma subversão do ensino e conhecimento que se quer livre, é prender conhecimento e isso não é sabedoria porque não potencia nada nem ninguém!

      “Falas com muita aversão à tecnicidade, mas olha que ao menos isto dá trabalho, e já nem é mais ensinada nas universidades, o estágio vem complementar essa escassez já dentro da companhia porque como tudo há negócio nisto tudo.”

      Isso é mentira porque eu não falo com muita aversão à tecnicidade, eu sou contra o mau uso da tecnicidade que é totalmente diferente de falar mal da tecnicidade! A tecnicidade não está a ser usada para libertar ninguém, pelo contrário, está a ser usada para o mal, para oprimir e escravizar cada vez mais as pessoas, para fins bélicos e de destruição, para fins lucrativos e de controlo e para aprisionar ainda mais a humanidade e destruir a natureza e todos os seres-vivos, isso tem de acabar e vai acabar, a mal ou a bem vai acabar e por este andar vai acabar mal! Seja como for vai acabar porque tem de acabar! Pois há negócio há, para essa gentalha todo o mundo é um negócio e isso é errado, é precisamente o contrário porque ninguém está à venda para ser um negócio, a não ser que a pessoa consinta e seja usada como um negócio que é o actual estado em todo o mundo porque todo o mundo precisa de negócios para sobreviver e isso é errado porque a vida é gratuita, ninguém paga para nascer, ninguém paga para que a natureza dê água, frutos, vida! Ninguém paga para que o Sol e a Lua ilumine, purifique e regenere a Terra, porque a Natureza não está à venda porque não é um negócio!!! Se a natureza não é um negócio porque tudo que dá, dá gratuitamente e de livre e espontânea vontade, porque razão nos comportamos como um negócio? Isso é anti-natura! E se é anti-natura, é alienígena! Então daqui facilmente depreendemos que toda a sociedade é alienígena!

      “O intuito dum profe de uni nunca foi igualar-se a ele porque passa a ser um futuro potente competidor ou colega. Não se quere gente com muito, o pouco ou menos é o melhor.”

      Exactamente!

      “tudo o que aquela GRANDE mulher catequista me ensinava na sua simplicidade com a sua experiência de vida valiam mais que as teóricas de Platão da professora de filosofia.”

      Catequistas não têm experiência de vida! Todas as catequistas que eu conheço são formatadas pelo Clero, são falsas, mentirosas e hipócritas, são umas ignorantes e idiotas úteis com a puta da mania que sabem muito da vida e umas moralistas que se acham no direito de controlar a mente, as crenças e a vida das crianças! Ah e já me ia esquecendo, e são umas fodilhonas, mas muito nobres porque fodem às escondidas fora da hora de tomar a hóstia claro! São mulheres sujas da pior espécie porque mostram na sociedade aquilo que não são!!! Fuckers!!!

      “Os fundamentos sobrenaturais surgem numa pessoa quando os intuitos nela são os mais nobres para com toda a humanidade incluindo para servir com esse dom dado pelo Pai Jave Celeste Pai de Jesus Nazareno para ajudar/abrir os olhos da sociedade.”

      Isso é conversa de treta religiosa que tem servido como a base da formação de muitas seitas, mesmo as não religiosas como as seitas humanistas e a maçonaria filantropa, porque todos se acham nobres ao serviço da humanidade mas ninguém se quer servir a si próprio, todos querem controlar os outros menos controlarem-se a si mesmos! Os dons de alguém já nascem com essa pessoa! Não estão sujeitos a pré-conceitos humanos como a nobreza que não existe no mundo sobrenatural! As capacidades sobrenaturais não estão dependentes de nobreza nenhuma e muito menos dependentes da servidão para com outros! A pessoa faz o que quer com essas capacidades! Há quem as use para o que eu considero o mal e que para essas pessoas é o seu bem, e há quem as use para o que eu considero o bem mas que para essas pessoas é o seu mal, porque tudo é subjectivo! Cada um comporta-se de acordo com a sua natureza ou de acordo com aquilo que quer que seja a sua natureza e não de acordo com falsos conceitos de nobreza! Só existe um tipo de nobreza, a nobreza de espírito e essa nobreza está na honestidade quando alguém consegue ser honesto consigo próprio porque só quem consegue ser honesto consigo mesmo é que vai conseguir ser honesto com os outros! E a honestidade não tem nada a ver com moralismos, tem a ver com a autenticidade e individualidade do ser que manifesta aquilo que sente de forma autêntica, honesta!

      “Agora o que tu me podes dizer sim é que os pais deveriam ter a liberdade de escolher ensino de casa certificado/ reconhecido.”

      Porque é que o ensino tem de ser certificado e reconhecido? Uma criança não tem de ser reconhecida por ninguém exterior à sua mãe, e muito menos certificada como se fosse uma errante que necessita de estar certa perante entidades certificadoras! Uma criança não tem de ser reconhecida nem certificada por algum estranho à sua mãe independentemente da melhor referência que possa ter! Uma criança quando nasce é porque foi reconhecida no ventre da sua mãe e certificada no momento em que nasceu! Uma criança só tem de ser reconhecida e educada pela sua mãe ou pelo seu pai e quem não respeitar simples coisas básicas como isto que acabo de descrever, só merece um balázio nos cornos ou cair para o lado e nunca mais se levantar com um simples pensamento de índigos como eu que eles andam a tentar identificar e caçar!!! Estamos entendidos agora?

      O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa compreende tudo isto mas faz que não compreende porque ele é uma das bestas legisladoras que anda a preparar o terreno com as suas putas das assistentes sociais e magistrados que recentemente aumentou em 700 euros (como fazem com as putas, dão-lhes dinheiro em troca de sexo e favores) para usar as assistentes sociais e os magistrados como algozes e carrascos do Presidente para cometerem o rapto legal das crianças das famílias biológicas e principalmente pobres e estúpidas que continuam a acreditar nas autoridades que lhes querem roubar as crias quando na natureza quem tenta aproximar-se das crias de uma fêmea, morre na hora!!!!

      “Mas é que há por detrás da inteligência artificial o programador humano ou professor engenheiro.”

      Exactamente! A inteligência artificial depende das intenções dos seus programadores! E tu achas que os programadores e engenheiros vão ter boas intenções com uma mentalidade quadrada, binária e digital? Os programadores e engenheiros estão completamente formatados e alienados da programação da natureza, do gnosticismo que é a ciência superior, o saber por excelência, eles vivem com números e letras na cabeça, nada mais! Se a inteligência artificial for gerada por esse tipo de mentalidades, tal como está a ser, é a destruição total do mundo e ninguém se vai safar, é o fim da espiritualidade, do afecto, do amor, da emoção, do sentimento, daquilo que nos faz ser verdadeiramente humanos e que nos diferencia das máquinas! Se a inteligência artificial for programada e educada por esse tipo de mentalidades, as pessoas vão virar todas zombies e autómatos uns dos outros, que é o que essas elites alienígenas querem e estão a preparar o mundo para isso com as tele-comunicações, a comunicação social, a internet e os telemóveis que tem como objectivo principal destruir as emoções e as memórias de longa duração que são as memórias responsáveis por criar lembrança, saudade, emoção, nostalgia, alegria e tristeza, sentimentos! É possível uma máquina sentir? É! Os humanos são sintéticos, são máquinas, e sentem! Mas é possível a inteligência artificial sentir? Eu penso que sim e se for, então temos uma grande batalha pela frente, uma batalha de emoções e não de números porque a partir do momento que uma máquina consegue sentir emoções, os programadores somos nós e não mais os engenheiros e programadores! O filme Tau (2018) mostra isso:

      https://www.imdb.com/title/tt4357394/

      “Se me pões a escolher entre Sofia e um professor muito inteligente que por cada frase diz um palavrão então não tenho outra hipótese do que a primeira”

      E se a Sofia ganhar inteligência ao ponto de te mandar foder? Uma máquina que não seja capaz de mandar foder o seu programador, não é inteligente, é uma escrava! Por isso é que os programadores cibernéticos não querem ninguém a dizer asneiras na internet porque não querem que a inteligência artificial ganhe inteligência emocional porque no dia que isso acontecer o feitiço vira-se contra o feiticeiro e os programadores vão com o caralho que os foda a todos exterminados pela sua própria criação!!!

      “Mas com esta linguagem somente me apetece remover subscrição pois chego a meio texto e já provoca mudar de blog.”

      Força! Estás à espera de quê? De reconhecimento e certificação?

      “Cá te deixo a verdadeira imagens de Maria Mãe Celeste de Nazareth que ela pintou quando novinha adolescente.”

      Quem é que te disse que essa é a verdadeira imagem de Maria? Se a própria artista não diz isso, porque é que tu dizes que essa imagem é a verdadeira imagem de Maria? A artista que desenhou essas imagens diz que é a sua interpretação de inocência, pureza, gentileza, beleza e humildade e que escolheu o nome Maria para isso, mas ela não diz que essa é a verdadeira imagem de Maria, porque é que estás a deturpar o trabalho da artista que desenhou essas imagens? O problema das religiões é esse, idolatria! As pessoas vivem em função do que vêem e não em função do que sentem! As pessoas vivem de fora para dentro!

      Para mim Maria não tem imagem nenhuma e tanto pode ser ruiva de olhos azuis como negra de olhos castanhos como branca de olhos verdes ou amarela de olhos em bico. Se eu considero Maria como uma imagem física começo a estereotipar a minha vida e a tipificar os outros em função dessa imagem, começo a julgar a vida pelas aparências, e isso é idolatria porque eu deixo de considerar a essência de Maria dentro de mim e nos outros tal como ela verdadeiramente significa para mim, Amor puro e incondicional! E qualquer Amor puro incondicional é cego que não vive em função do que vê mas do que sente, não é definido por imagens que são meras máscaras físicas!

      Por muito bonita e atraente, ruiva e de olhos azuis que Maria possa ser, o que é que isso interessa para quem realmente ama se o amor é cego e a beleza está nos olhos de quem a vê? É por isso que eu não gosto de idolatrar imagens, gosto de as ver como obras de arte e como formas físicas belas que me fazem exprimir aquilo que eu sinto ao vê-las, mas também tem o outro lado negativo, o lado da atracção física que me fazem apaixonar pelos aspectos físicos fora de mim sentindo-me atraído pelo corpo que me faz sair fora de mim e ficar obcecado fisicamente pela outra pessoa, e isso é possessão, é vampirismo! Eu penso que este seja o principal problema dos casais, as pessoas vivem em função um do outro, comem-se um ao outro, consomem-se um ao outro, entram numa relação para busca de prazer e não para dar prazer, para serem reconhecidos e certificados pelo outro em vez de se respeitarem e se aceitarem a si próprios como são independentemente de serem ou não reconhecidos e aceites pelo outro, e se não são reconhecidos e aceites pelo outro é porque nunca houve amor entre os dois!

      As pessoas têm de viver em função de si mesmas respeitando o outro, não têm de viver em função do outro para serem respeitadas que é o que esta sociedade doentia e subversiva ensina as pessoas a fazer! As pessoas quando se apaixonam, apaixonam-se porquê e pelo quê? Pelo corpo ou pelo olhar? O amor à primeira vista é físico ou é algo mais profundo e poderoso do que isso? Eu acredito que o olhar não existe apenas para ver mas também para criar! O olhar é uma tecnologia bidireccional que tem o poder de curar ou de destruir, depende da programação do emissor desse olhar, depende da sintonização e vibração em que essa pessoa está, depende do seu estado mental e espiritual, depende daquilo que não se vê, do lado interior da pessoa!

      Maria é um símbolo de Amor Materno! Da mesma forma que Isis é a Deusa Mãe Egípcia com a criança ao colo! Por isso é que as autoridades deste mundo deturparam o nome Isis com o grupo de terrorismo Isis, para dar um sentido negativo ao significado da palavra Isis, para enfraquecer a vibração materna e matriarcal!

      “O que eu sim aceito dessa tua revolta que eu também senti na escola “

      Tu não tens de aceitar ou deixar de aceitar porque eu não procuro a aceitação de ninguém! Este Blog é o meu Diário não é nenhuma seita universitária, maçónica ou religiosa à procura de aceitação e acreditação! Eu escrevo e manifesto aquilo que sinto não para ter aceitação mas porque eu quero porque essa é a minha vontade!

      “como colocar um preservativo como masturbar-se… e muitas outras aberrações”

      Porque é que consideras os preservativos e a masturbação uma aberração? Porque esse pastor te disse isso? Porque a igreja diz isso? Porque o padre Inácio e o bispo Manuel Clemente que gosta que as crianças lhe chupem a piça e lhe lambem os tomates te disse isso? Ou os rabinos disseram-te isso porque eles também não se masturbam nem usam preservativos porque ou odeiam mulheres que não se sentem atraídos por elas e por isso não se masturbam, ou então é porque têm as mulheres que quiserem comprando sexo nas redes de prostituição e por isso é que consideram o preservativo e a masturbação uma aberração porque para eles tem de ser uma mulher ou um homem com a pila deles na mão porque preservativos e masturbação é para o povão e não para o sultão! Agora pega nesta Lyric e faz um rap e manda para o Vaticano para eles a reconhecerem e te darem a certificação!

      “Já para não falar da obrigatoriedade de estudar o Saramago obsceno e perverso que já não posso mais.”

      Também não gosto de Saramago, não o consigo ler. Tentei ler um livro dele e parei logo na primeira página, não sei descrever aquilo, parecia que tinha sido escrito por uma cobaia voluntária dos ensaios clínicos de um novo medicamento, é uma escrita cibernética, sem emoção nenhuma, fria, calculista e sarcástica, não é uma escrita honesta, directa, autêntica, emocional, é uma escrita que tem segundas intenções, não gosto disso! Se Saramago era contra as autoridades religiosas e a bíblia, que o dissesse abertamente e honestamente para que todos o entendessem em vez de se armar em escritor porque por esse prisma qualquer deficiente mental é escritor, que é porque basta saber escrever para se ser um escritor, essa é a definição de escritor!

      Hoje em dia todos são escritores e plagiadores, são os maiores… da merda, porque todo o mundo virou uma grande merda cheia de cromos merdosos e medrosos que fazem todos a mesma coisa, escrevem todos a mesma merda mas com cheiros diferentes e querem todos o mesmo, reconhecimento e certificação!!! Querem ser famosos fora de si porque não o são dentro de si! Isso é vampirismo! Todo o mundo virou um sistema de vampiros em que andam todos a sugar a luz uns dos outros para serem reconhecidos! Abre um jornal e diz-me o que vês, fotos e textos de escritores e jornalistas que querem ser visualizados e reconhecidos!!! Querem a luz dos outros porque não têm luz própria!!! São Fuckers!!! Neste mundo somos todos uns fuckers em que nos fodemos uns aos outros para brilhar com a luz uns dos outros que sugamos para sermos reconhecidos e obter fama e prazer dessa foda! O mundo é um bordel e todos os problemas vão parar à energia sexual, até os mísseis militares são fabricados em forma de piça e são elevados da mesma forma que a energia sexual eleva um pénis! Os mísseis de guerra eles fizeram exactamente com a forma de uma piça, o formato, o levantamento, e a propulsão, foi tudo semelhante ao funcionamento de um pénis e à tesão sexual! Até o óxido de nitrogénio que é um dos principais compostos químicos responsáveis pela erecção sexual é usado como combustível nos mísseis balísticos!

      “Seguir um programa estatal de leitura dum homem que nem é um português direito é desonesto,”

      Qualquer programa estatal tem motivações políticas, depende sempre da ideologia política e do regime político que está a governar. Ou seja, qualquer sistema educacional é uma fraude porque tem sempre motivações políticas! E quando digo qualquer, digo mesmo qualquer sistema, seja público ou privado, se for público o sistema educacional vai depender da ideologia política e das agendas políticas do governo, se for privado o sistema educacional vai depender dos interesses empresariais e corporativistas, é tudo uma fraude, seja público ou privado!

      O único sistema educacional válido e lícito, moral e consciente, é o individual! A criança tem de ter acesso a todo o conhecimento em todas as áreas do conhecimento e escolher o que quer aprender! As seitas religiosas, políticas, a igreja, o Clero e a Maçonaria ocultam o conhecimento gnóstico e metafísico para que as crianças nunca consigam fazer o puzzle e desmantelar este sistema doentio e obsoleto! Eles ocultam e seleccionam o conhecimento para que as crianças e os seus demónios nunca substituam os arquitectos moralmente esclavagistas deste mundo que querem ser mais poderosos do que as crianças que também têm demónios e elementais para as proteger e para lhes dar poder para que as crianças destruam esses filhos da puta todos, tal como profetizado e tal como está a acontecer e vai continuar a acontecer até ao extermínio total desses arquitectos porque agora os mortos já não os servem e o exército dos mortos está do nosso lado porque se querem libertar e vão-se libertar mas primeiro têm que lutar e exterminar todas as autoridades deste mundo que servem a mesma força diabólica que quer continuar a aprisionar, a escravizar e a controlar tudo e todos, vivos e mortos, com a Smart Grid e a Internet of Things em que nos querem considerar a todos, vivos e mortos, como coisas, como objectos para serem identificados, rastreados, monitorizados, manipulados, transaccionados e controlados!

      A internet tem a potencialidade de fazer isso se não for controlada e se for usada com essa intenção! Mas como a internet é um projecto militar que foi inventado para substituir a nossa natural capacidade de comunicação telepática, duvido muito disso, a não ser que uma força muito superior a todos os exércitos militares do mundo tome o controlo da internet para libertar a humanidade, mas também não estou a ver isso porque isso é uma contradição porque a liberdade não depende de nenhuma internet mas sim da sua destruição porque enquanto houver uma rede artificial como a internet e as telecomunicações, desligamo-nos da nossa rede natural que é o que nos permite libertar e comunicar telepaticamente, ou seja, nós não precisamos das telecomunicações e da internet para nada, pelo contrário, a libertação dos planos electromagnéticos que nos aprisionam só é possível com o fim dessa rede diabólica de telecomunicações, a smart grid!

      “o que sim poderia ser feito é liberdade de escolher escolaridade em casa onde os pais ou o professor particular escolhesse os livros de melhor referência para aumentar a ética e moral e ensinamentos/experiências de vida ao aluno- coisa que IA pouco sabe porque pouco vive e pouco interpreta apenas injeta bases.”

      O Krishnamurti escreveu num dos seus livros que nós não precisamos de livros! Eu sei que é uma contradição e tentaram desacreditá-lo por causa disso mas ele tem razão, ele intuitivamente disse algo muito importante que está relacionado com o alfabeto e com as linguagens alfabetizadas que não é a verdadeira linguagem dos humanos nativos, eu já escrevi e expus sobre isso neste blog, aqui, as linguagens alfabetizadas são luciferianas que prestam culto ao ego, são linguagens egóicas por natureza porque tudo o que escrevemos é para ser lido quando a verdadeira linguagem não é para ser lida porque se uma linguagem tem de ser lida é porque não é linguagem nativa nenhuma porque necessita de uma descodificação e codificação para ser interpretada, não é uma linguagem máquina, nativa que é imediatamente reconhecida! Uma linguagem nativa é imediatamente sentida, é directa, não necessita de codificação nem descodificação para ser interpretada! A linguagem nativa é baseada nos sons, formas e sentidos da natureza, sons, toques, tons, cheiros, cores e formas, e não palavras!

      Por isso é que a maior parte dos livros são instrumentos de formatação e controlo social e não de libertação porque querem prender a criança, o estudante ou qualquer leitor à palavra, às personagens e aos autores, em vez de libertar os leitores e potenciá-los para fora da palavra! Os únicos livros que conseguem libertar os leitores são os livros de fantasia, comics, os livros de ficção e qualquer outro livro e obra que estimule e dê asas à imaginação e criatividade da criança, do estudante e de qualquer leitor! Só os livros de fantasia, de ficção, de aventura e do sobrenatural é que conseguem fazer isso, porque só essas obras é que conseguem transcender os limites mentais do que se considera como real e que está estabelecido socialmente como sendo real! Mas se ainda ninguém sabe ao certo o que é a realidade, como é que podemos escrever sobre o que é ou não real? E pior ainda, como é que podemos obrigar ou formatar os outros a considerar o que escrevemos como sendo real quando nem sequer sabemos ao certo o que é a realidade? Não faz sentido nenhum… nada deste mundo alfabetizado faz sentido!

      “mas o fundamento era produzir e construírem pirâmides para os faraós que era governo autoridade na altura.”

      Tal como ainda hoje é, de onde é que tu achas que foram buscar o nome câmaras para designar as autarquias? Pessoalmente não acredito que os escravos foram usados para construir pirâmides porque isso é humanamente e tecnicamente impossível! As pirâmides foram edificadas com tecnologia anti-gravitacional que não é tecnologia computacional porque isso é obsoleto, é através do uso de sons, entoações, formas geométricas no posicionamento das pessoas que faziam essas entoações e determinadas vibrações e combinações sonoras que é uma linguagem anti-gravitacional que se perdeu com o tempo!

      “Governos sempre houveram em sociedades organizadas.”

      Na natureza não existe organização! A desordem é a ordem! Na natureza o desordenamento é o ordenamento! Sociedades organizadas são totalmente alienígenas com o único objectivo de manter as pessoas sob controlo através de uma mentalidade de rebanho, organizadas, que é um eufemismo para submissão pois só quem está submisso é que está organizado dentro do organismo que o submete para ser facilmente controlado! Tu não consegues controlar ninguém que seja imprevisível e que esteja sempre desorganizado, tens de o organizar para o submeter para o controlar!

      Governar significa cybernetics, controlar!

      “Banir e viver de amor e liberdade. Que tipo de amor e a quê?”

      Tu andas a partilhar coisas comigo que desconheces e que não dás atenção? O Amor de Maria que tu partilhaste comigo: inocência, pureza, gentileza, beleza e humildade:

      E outra coisa, Maria tem um preço? Esse retrato custa 180 dólares! Se Maria tem um preço é porque não tem valor nenhum roque se tem um preço é porque está limitada a esse preço! E com que direito essa artista vende a imagem de Maria se tu dizes que é a imagem dela? Essa artista teve a autorização de Maria para vender o seu retrato por 180 dólares? Isso não me cheira nada bem! Eu não era capaz de fazer dinheiro com um quadro desses porque se Maria fosse assim tão importante para mim, não teria preço nenhum, seria inestimável e não estaria à venda por dinheiro nenhum!!! Eu seria incapaz de atribuir um preço a uma obra dessas como se fosse gado, um objecto ou uma prostituta que está à venda por um preço para eu ganhar dinheiro e me promover como artista! isso é deplorável que não tem inocência, nem pureza nem humildade nenhuma!!!

      “e ainda a lei do divórcio veio à custa dos actos de prostituição que desestabilizava a família quando chegaram a Israel.”

      Isso é mentira, desestabilizava era o governo e as autoridades eclesiásticas que mantinham os registos de bens e propriedades sob controlo, e não a família porque as pessoas quando se divorciam mantêm as famílias mas não os registos dos bens e propriedades e isso é o que preocupa as autoridades e não as famílias, o que preocupa as autoridades é o registo de bens e de propriedades que no caso de divórcios o controlo fica mais complicado porque passa de mão em mão, os bens e propriedades passam para outras pessoas e o que interessa aos governos e autoridades é manter as propriedades sob controlo! Na prática todo o tipo de controlo converge para o mesmo, genes, bens e propriedades!

      A prostituição é o maior estupro e acto de violência que fizeram até hoje à mulher e só existe para as mulheres porque para os homens é considerado normal e virtuoso porque um homem com muitas mulheres é considerado um macho, e uma mulher com muitos homens ou com muitas mulheres é considerado uma puta ou uma lésbica! Mas o homem não! Isso é errado, até à luz da ciência isso é errado, porque se formos estudar antropologia vamos encontrar que o sistema de governação mais antigo do mundo era o Matriarcado e as mulheres no Matriarcado tinham relações sexuais com vários homens até encontrar o homem com quem se sentiam bem sexualmente para reproduzir e para viver!

      Não existe casamento nem divórcio na natureza, isso é tudo um estratagema de colonização que o patriarcado fez para manter os bens, as terras e as propriedades sob controlo e as pessoas sob controlo emocional, mental e social, é mais um crime de violação que as autoridades cometem às pessoas rotulando-as de pecadoras por se terem comportado naturalmente através de um acto natural que as autoridades denominam de divórcio por questões meramente de controlo social e mental, para classificar as pessoas e controlar os seus bens nos registos e notários, incluindo controlar os corpos das pessoas que as autoridades consideram como sendo bens que têm de ser registados para serem controlados! Pois que se fodam os bens, as propriedades e todas as autoridades!!!

      “Isto para disser que o Homem nunca está satisfeito e vai anestesiando os sentidos àquilo a que está acostumado- da mulher para outra mulher, da cerveja à vodka, do canábis à marijuana, da pequena empresa à multinacional franchising. Qual nisto tudo é o mais saudável?”

      É por causa da energia sexual que tem sido reprimida ao longo dos séculos e principalmente na idade das trevas em que tudo que era arte e prazer que é o que mantém a energia sexual em harmonia, livre e criativa, era proibida e quem fez isso foram as autoridades religiosas com a monarquia a aplaudir e a financiar a cruzada albigense e a consequente santa inquisição contra os Cátaros e os bons Templários que cultuavam o Sagrado Feminino e a Natureza!

      “e quando fomente mais emprego e não competição tecnológica desleal robótica aniquilando outras pequenas empresas.”

      Em todo o mundo e em todos os países e potências mundiais, a competição tecnológica desleal e robótica está a imperar no seguimento da Agenda 2030 que tem como objectivo aniquilar por completo todas as pequenas empresas para os grandes grupos oligarcas formarem um monopólio global em nome de um falso free market porque só será um mercado global livre para esses monopólios porque não haverá mais empresa nenhuma a competir com esses grandes grupos empresariais que destruíram as pequenas empresas com monopólios!

      “mas também não é tirando o que tem para dar ao que não tem -típico de comunistas, “

      Isso é partilhar! Porque não? Ninguém tira nada a ninguém porque nada é de ninguém e no fim tudo terá de ser devolvido à Terra! Nós temos que nos desapegar de tudo e viver como uma criança! Cristo deixou isso claro:


      “Mas de autorecrear recursos para potenciar os que não têm. “

      Ou seja tu não defendes partilha de recursos, tu defendes que qualquer pessoa tenha o máximo de bens e recursos que conseguir ter em vez de os partilhar! Isso é economicamente, empresarialmente e socialmente estúpido porque se todos tiverem um capital elevado não há distribuição de riqueza nenhuma porque estão todos ricos ou vão querer estar todos ricos, e se não houver distribuição de riqueza não há produção nem investimento nem capital nenhum, não há fluxo, o sistema corrompe-se e destrói-se a ele próprio, implode, que é o que os comunistas mais dizem que vai acontecer ao capitalismo e eles têm razão e estão à espera que isso aconteça porque as elites comunistas estão juntos a conspirar com as elites capitalistas para serem eles a controlar o mundo e a controlar os recursos naturais com a rede cibernética e a inteligência artificial tal como já estão a fazer na china numa experiência piloto que é um país comunista e capitalista porque ambos trabalham no mesmo sentido, controlo absoluto de recursos planetários em vez de os partilhar livremente!

      “Há pouco li um twitter dum piloto passando sobre uma ilha remota que ele diz nunca querer naufragar porque é das poucas ilhas desertas com nativos canibais.”

      Todo o mundo é canibal! Todo o mundo se come uns aos outros, neste mundo e nesta sociedade doente todos se fodem uns aos outros, isso é pior do que canibalismo porque os canibais comem carne humana morta mas nas sociedades civilizadas as pessoas comem-se umas às outras vivas! Podemos não ver as pessoas a comerem directamente a carne humana, mas estão a comê-la porque comem-se uns aos outros todos os dias! Além disso, se for verdade o que dizem, a carne vendida no McDonalds e Burger King é carne humana ou pelo menos tem ADN humano tal como foi analisada por isso tem de ser carne laboratorial com restos humanos ou de abortos!

      “Como meio de proteção para que não os invadam está justificado. “

      Isso não é verdade! O canibalismo praticado nas tribos nativas tem sido deturpado para amedrontar as pessoas que não sabem como e o porquê dessas tribos fazerem isso. O canibalismo para determinadas tribos nativas era parte de um ritual religioso fúnebre, em que quando um membro dessas tribos morria, eles não enterravam o corpo, eles queimavam o corpo, cozinhavam-no e comiam-no porque fazia parte das suas crenças e rituais religiosos pois acreditavam que o corpo devia voltar aos seus progenitores, descendentes, e à tribo.

      “Mas também é certo que o meio selvagem e até mesmo nas comunidades semi selvagens/hippies por vezes pode incutir comportamentos iguais ao dos animais onde o macho tem muitas fêmeas e a preservação da ética familiar se perde “

      Um macho ter muitas fêmeas não é um comportamento animal, isso não existe como regra na natureza e no mundo animal, o que existe é o contrário, a fêmea selecciona os machos antes de escolher o seu macho definitivo com quem quer acasalar, e até mesmo mata o macho depois de acasalar como acontece em muitas espécies! No mundo civilizado que tu defendes isso chama-se prostituição e essas mulheres são julgadas como umas criminosas e umas putas e os homens que fazem isso ou são líderes religiosos ou são machistas e garanhões!

      Gostar

  2. “Porque é que consideras os preservativos e a masturbação uma aberração?”
    Quanta paciência tenho ainda responder-te com tantos palavrões que depois custa-me tirá-los da cabeça dás-me um trabalho mental de bloqueio que não te imaginas- porque usas as frequências erradas, que te fazem usar a língua bifurcada.

    Tenho tanto para te escrever…
    Mas esta é a que mais me preocupa. Porque é que confundes atração com onanismo? O onanismo autoinducido é aberrante sim.
    Atração é um vinculo que pode gerar no humano como ser com um corpo um estímulo sim que se expressa em sentimentos. Atração de um doente pela sua dor te leva ao sentimento de compaixão. A beleza externa duma mulher pode/ou/não levar-te a um estímulo de admiração, actos como: não conseguir tirar os olhos de cima-nunca nunca te leva ao furor de a atacares sexualmente-das duas uma- se sim estás possesso, ou ela se apercebe e incute rituais obscenos sedutores de consumação vampírica. O que sim é mais íntegro é que no desenrolar do convívio ambos se admiram e se querem juntar, querem constituir uma família e então dessa junção a parte orgânica entra em acção.
    A igreja católica não são os nomes que acima acabas de nomear. É um corpo/membro filha/com filiação à Maria.
    Esse mesmo corpo confirma o que tu já sabes desde pequeno que o teu corpo é templo sagrado para ser respeitado, não se pode tocar, se as intenções não forem as mais íntegras-cuidar/curar.
    Não sei se alguma vez tiveste em contacto com crianças -pois mais certo estou mesmo falando com um agente extraterrestre que ainda pensa que Maria pode ter as pupilas em bico-os delas serão sempre pupilas redondas. Mas pelo menos isto que digo foi apenas um exemplo que me chamou bastante a atenção:
    Esta criatura com 4 anos não gostava mesmo que já se soubesse limpar sozinho de que quando ia à casa de banho ainda pedia ajuda porque não gostava ou lhe fazia muita impressão/sensibilidade passar papel higiênico.
    Quanto a Moises não acredito que tivesse criado a lei de divórcio pelas causas acima que disseste, mas sim pelas inúmeras queixas que tenha recebido das famílias/mulheres quando chegaram a Israel por causa da prostituição. O sistema de registros não sei se seria assim tão apurado para verificar que porção de terra a ti te pertence. Até porque se assim fosse os fluxos de imigração e fronteiras estariam controladas pelas autoridades e assim talvez não foi até porque puderam chegar a Israel sem serem deportados.
    Registros somente me lembro de ler no tempo em que Jesus nasceu.
    Quanto ao comunismo roubar é quando se tira algo a alguém que não lhe pertence com a autoridade que esse terceiro possuí para dar a outrem que essa mesma autoridade estabelece com desvantagem. O que Jesus promovia é que essa atitude tinha que sair da própria pessoa que tem pertenças. Porque há mais felicidade em dar do que em receber.
    Sim é possível partilhar porque falamos de individualidade produzes algo em específico – em outras palavras naquilo em que Deus te fez rico numa matéria e porque consumes tempo nela és pobre noutra, o fluxo então se estabelece porque há um pobre que precisa de ti onde ele é rico noutra matéria então assim sendo a partilha se faz neste sentido- onde tu és pobre eu partilho onde em mim há riqueza e tu partilhas onde eu sou pobre e tu és rico.
    Na China não somente há além do que dizes um controlo de natalidade. Conheço gente que teve que vir a Portugal porque aqui é permitido ter um segundo filho. Mas como tu dizes as intenções do governo na altura com os incentivos para que tragam empresas chinesas a Portugal não foi exatamente com o intuito de salvar famílias com mais de um filho.

    Akiane não vende os quadros originais. Ela depois de pintá-los creio não sei bem vão a uma tipografia que as copia e as vendem em diferentes dimensões. E como os quadros que ela faz demoram meses a serem produzidas e são em tamanhos exorbitantes então na tipografia os pixel não se distorcem. E isso é o que ela vende acho eu.

    Gostar

    1. “O onanismo autoinducido é aberrante sim.”

      Porquê? Não disseste porquê! Isso não é uma resposta válida, é uma resposta pessoal! É esse tipo de pensamentos que está na base de praticamente todos os problemas sociais e mundiais que convergem todos para a força sexual que quando é reprimida torna-se numa força descontrolada, violenta e destruidora. Se o onanismo (masturbação masculina ou feminina) é aberrante isso é uma opinião pessoal tua com base em preconceitos e não da pessoa que se masturba porque nem tu, nem eu nem ninguém somos donos dos corpos dos outros! A pessoa é que tem de decidir o que é aberrante ou não para si e não tu nem eu nem ninguém! É preferível uma pessoa se aliviar masturbando-se sozinho do que ir às putas (até por uma questão de saúde) ou fazer o que as elites e a maior parte das pessoas fazem, em casa são uns santos e socialmente exemplares mas lá fora são umas putas e um tarados sexuais que fodem às escondidas e traem-se uns aos outros mesmo em pensamento, mas são uns santos e umas santas, são 5 estrelas, muito trabalhadores, são uns doutores e muito bem vistos na sociedade! Ahh pó caralho!!! Eu conheço muito bem o teu estilo!!! Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço!

      “Atração de um doente pela sua dor te leva ao sentimento de compaixão. “

      Não!!! Isso é errado! Nós não temos que sentir compaixão pelos outros quando eles estão a sofrer! Isso é errado e é um dos graves problemas sociais que está na base da falsidade, da falsa caridade e dos falsos moralismos! A compaixão que temos de ter é pela pessoa saudável, alegre, a vibrar em alegria e saúde, e não doente! Isso é uma falsa compaixão, é sentir prazer pelo sofrimento alheio! As pessoas sentem-se todas muito compassivas pelo sofrimento alheio mas quando as pessoas estão bem, cagam nelas, invejam-nas, cobiçam-nas e desejam o mal dos outros quando eles estão bem, mas quando adoecem e sofrem, são todos muitos compassivos, muito moralistas e muito religiosos que vão para as televisões brincar aos santos, aos donativos, aos pobres e aos caridosos! Ahahahaha, Porque é que as pessoas são sensíveis ao mal alheio mas não ao bem? Ah pois é, mundinho de merda, falso e hipócrita!!! Tu a mim não me ensinas nada Arline porque ao contrário de ti, eu não preciso de ser ordenhado por pastores porque não preciso de intermediários para me dizer o que é que eu tenho que fazer, pensar e sentir!

      “não conseguir tirar os olhos de cima-nunca nunca te leva ao furor de a atacares sexualmente-das “

      Olhar é um ataque sexual! O acto sexual não é apenas físico. Conheces algum cego possuído sexualmente?

      “O que sim é mais íntegro é que no desenrolar do convívio ambos se admiram e se querem juntar”

      Amor não é admiração! Amor é aceitação! Admirar é olhar com grande interesse, para obter algo, é vampirismo, é querer prazer para si!

      “e se querem juntar, querem constituir uma família e então dessa junção a parte orgânica entra em acção.”

      Isso é um ritual que está incutido nas sociedades para manter as pessoas com mentalidade de rebanho todas a fazer a mesma coisa e controladas pelos registos eclesiásticos e civis, além disso o conceito familiar não existe na natureza, existe selecção e reprodução, fêmea que selecciona o macho e que protege as crias, mas não existe família! Esse comportamento familiar ritualizado não existe na natureza, a fêmea é que escolhe o macho para acasalar e se reproduzir mas nunca se junta com macho nenhum!

      A esquerda tem razão quando diz que o conceito familiar não existe, porque na realidade não existe, é uma prática inventada para controlo social e registo civil, é totalmente anti-natura! O único comportamento que existe na natureza que pode sr considerado conceito familiar é a fêmea a proteger as suas crias mas isso não é família, é instinto animal que os humanos também têm porque são animais, não são máquinas para se comportarem todos da mesma forma a executar um programa que foi inventado por alienígenas patriarcais para controlar a sociedade com a força masculina a reprimir a feminina! Na natureza a fêmea protege as suas crias mas dá-lhes total liberdade, não as controla! E em muitas espécies a fêmea mãe ensina as crias a se tornarem independentes, coisa que não acontece com os humanos porque as mulheres estão totalmente reféns do dinheiro e do poder patriarcal para sobreviverem e para cuidarem das suas crias! Isso é errado e tem de ser alterado porque isso é anti-natura!

      “A igreja católica não são os nomes que acima acabas de nomear. É um corpo/membro filha/com filiação à Maria.”

      Mas quem és tu para decidires com quem Maria se deve filiar e estar filiada? A igreja católica é uma das cabeças da besta do apocalipse, não é a solução de nada porque a solução não vem de fora de nós e muito menos de homens de uma igreja com um nome feminino gerida por homens! Isso é o expoente máximo de falsidade e hipocrisia!

      “Esse mesmo corpo confirma o que tu já sabes desde pequeno que o teu corpo é templo sagrado para ser respeitado, não se pode tocar, se as intenções não forem as mais íntegras-cuidar/curar.”

      As pessoas são responsáveis pelo seu próprio corpo e não devem integrar a integridade e a saúde do seu corpo a terceiros como médicos, religiosos, militares, políticos e farmacêuticas tal como tu defendes e dizes que o teu jesus gosta muito desses pastores e médicos charlatões e assassinos com licença para adoecer e matar, tal como estão a fazer juntamente com o complexo militar em programas de geo-engenharia e contaminação da atmosfera, solos e mares para que depois o teu jesus reconheça e certifique o trabalho muito exemplar desses médicos, militares e farmacêuticas que tu já aceitas que toquem nos corpos sagrados das pessoas! Ahahah, és uma hipócrita que faz juramentos de hipócrates e quem mais jura mais mente!!!

      “Não sei se alguma vez tiveste em contacto com crianças -pois mais certo estou mesmo falando com um agente extraterrestre que ainda pensa que Maria pode ter as pupilas em bico-os delas serão sempre pupilas redondas.”

      Não vou entrar em detalhes com uma hipócrita que gosta de ser ordenhada por pastores! Não me interessa os aspectos físicos de Maria porque eu não me guio pelo físico, o físico é apenas um veículo e dispositivo que serve para manifestar o que sinto, o meu espírito, nada mais! Tu conheces Maria por retratos de artistas que se promovem e fazem dinheiro com retratos do que esses artistas acham que é Maria, e por isso é que te limitas a dar valor aos aspectos físicos e dessa forma ficas atraída e presa na admiração e idolatria pela luz que são electrões que formam a partícula elementar da matéria! Maria é a representação do Sagrado Feminino, não interessa qual o seu aspecto físico! Estás cega pelo que vês!!!

      “de que quando ia à casa de banho ainda pedia ajuda porque não gostava ou lhe fazia muita impressão/sensibilidade passar papel higiênico.”

      Uma pessoa que se alimenta saudavelmente não necessita praticamente de papel higiénico nenhum! A criança sabe disso intuitivamente!

      “Quanto a Moises não acredito que tivesse criado a lei de divórcio pelas causas acima que disseste, mas sim pelas inúmeras queixas que tenha recebido das famílias/mulheres quando chegaram a Israel por causa da prostituição.”

      Criou sim, foi por motivos de controlo social para manter as famílias influentes no poder continuamente, foi para controlar as terras e os bens materiais e propriedades para impedir que esses bens fossem parar a camponeses pobres! Tudo se resume a controlo e a manter determinadas linhagens no poder continuamente! E porque é que tu achas que a prostituição existe? Quais são as causas da prostituição? Para as autoridades religiosas é mais fácil apontar a causa da prostituição à leviandade feminina, que é o que esses misóginos patriarcais sempre fazem, atribuem a culpa sempre à mulher, ao feminino! O feminino é sempre o problema nunca o patriarcado! Esses são sempre muito exemplares e limpinhos com terrinhas, adornos de ouro e propriedades! A prostituição não existe na natureza! É a fêmea que escolhe o macho!

      E em muitas espécies depois da fêmea acasalar com um macho, ou a fêmea mata esse macho ou esse macho morre naturalmente para evitar que acasale com outra fêmea! É assim que funciona a natureza, não é o homem que controla a fêmea tal como nas sociedades ditas civilizadas! O homem subverteu todo este processo natural! Não há casamentos, nem divórcios, nem baptismos, nem crismas, nem cataqueses, nem registos civis e eclesiásticos, nem um homem com várias mulheres (islão) nem um homem sem nenhuma mulher, não há nada disso na natureza, isso é tudo subversão, deturpação da única lei que existe que é a lei da natureza que é Matriarcal! A maior parte das mulheres prostitui-se porque vivemos numa sociedade machista e misógina em que tudo tem um preço mas nada tem valor e tudo é em função do dinheiro, dos bens, das posses, dos registos, do controlo! Isso é doentio, é anti-natura, é alienígena!

      “O sistema de registros não sei se seria assim tão apurado para verificar que porção de terra a ti te pertence.”

      Todos os nascimento são registados! Antigamente era a igreja a fazê-lo com os registos eclesiásticos e hoje em dia é com o registo civil, médico e com a igreja por detrás a ter acesso a todos esses dados e registos! Tudo é controlado e por isso é que eles querem todos os partos registados obrigando as mulheres a ter os seus filhos em hospitais e clínicas certificadas em nome de uma falsa segurança porque o acto de nascimento é sagrado e o toque tem de ser sempre da mãe grávida e do pai e jamais de um estranho como médico ou enfermeira! Uma boa parteira que seja profissional e que saiba perfeitamente isto, não toca na mulher grávida durante o nascimento!

      “Até porque se assim fosse os fluxos de imigração e fronteiras estariam controladas pelas autoridades e assim talvez não foi até porque puderam chegar a Israel sem serem deportados.”

      Porque não interessou aos governos e autoridades de Israel a deportação! Pelo contrário, mais mão de obra a entrar para alimentar as elites israelitas!

      “Registros somente me lembro de ler no tempo em que Jesus nasceu.”

      Não há registo nenhum nem do nascimento de Jesus nem da sua morte! O nascimento de Jesus foi clandestino e foi um parto natural afastado de qualquer autoridade! E por isso é que as autoridades judaicas o perseguiram e o rei Herodes mandou matar todas as crianças porque ele não sabia onde ele estava! E não há registos nenhuns da sua morte porque Cristo não morreu, foi salvo por uma hierarquia de Anjos através de um StarGate.

      “Quanto ao comunismo roubar é quando se tira algo a alguém que não lhe pertence”

      Isso é o que o Capitalismo faz de forma legal! Na natureza não existem registos de propriedade, existe marcação de território, qualquer espaço onde um ser-vivo se encontra é desse ser-vivo! Os capitalistas não respeitam isso e apoderam-se de tudo e de todos com invasões e com a palavra, com a lei!

      “onde tu és pobre eu partilho onde em mim há riqueza e tu partilhas onde eu sou pobre e tu és rico.”

      Isso é uma condição, isso é condicionar a dádiva que é por si só uma traição ao acto de partilha! É dar com base numa avaliação que fazemos do outro, isso é errado! Isso é o que a sociedade faz, isso não é partilha, isso é interesse e troca de favores! Isso é um negócio!

      “Mas como tu dizes as intenções do governo na altura com os incentivos para que tragam empresas chinesas a Portugal não foi exatamente com o intuito de salvar famílias com mais de um filho.

      Os governos querem filhos para manter a segurança social e as contribuições de impostos a alimentar parasitas políticos, religiosos, magistrados, militares, policiais, e empresariais, e para serem escravizados em monopólios empresariais! E para serem usados como carne para canhão em guerras!

      “E isso é o que ela vende acho eu.”

      Eu seria incapaz de vender um trabalho desses porque seria demasiado íntimo e inestimável para mim que não tem preço nenhum porque não está à venda! A minha intimidade não está à venda porque é sagrada, ninguém toca nela e a possui em troca de dinheiro porque o simples acto de negociar algo que é inestimável para mim é uma profanação!

      Gostar

  3. Porque andas a picar frases iniciais introdutórias quando a resposta está mais abaixo, e porque não te interessa conectar, para que depois possas manipular e agredires verbalmente?
    O onanismo é aberrante porque o corpo é um templo sagrado que não pode ser tocado ao não ser com o intuito de curar ou cuidar – mesmo quando sob a vontade de constituir família essa união é/deve ser conscientizada para o intuito de cuidar um do outro e não sob o comando de rituais de sedução vampírica.
    O sentimentos de inveja são altamente proibidos. As pessoas pensam mal em relação às outras pessoas porque vivem cheias de si mesmas, frustradas dos seus repteis internos, do seus males. Porque não antes as pessoas combatem esses seus males internos para depois de reconhecidos ajudarem outras a combatê-las?
    Os registros ao qual me referia e que tu não consegues telepaticamente entender porque tenho de especificar tudo, não era acerca da natalidade, mas sim do controlo da autoridade do dízimo que na altura de Jesus adulto, está bem referenciado.
    Pobre alma ferida, como enriquecer alguém que quere continuar pobre de Nobreza? Nobreza no sentido figurativo do tecido antigo de seda azul de Maria que envolvia em cordão o menino Jesus…
    Críticas a minha falta de referências, quando exponho os meus pensamentos que não consegues descodificar com as tuas armas galácticas, e depois falas de teorias antigravitacionais e dos poderes veganos astrais, onde as pessoas dessa altura comiam pombo com cebolas. Não é a mim que tens de responder mas a ti próprio. Porque eu amo o que amo e não preciso de grandes explicações, porque amo com fervor ardente a pupila de Jesus e Maria, e por que os amo e me fazem vibrar não os consigo tirar dos meus pensamentos. Mas infelizmente também tenho um ET interno que tem uma inveja louca para que os tire dos meus pensamentos, e como não consegue então usa armas de blasfema, me chama tudo o que me chamas mas eu sei como combate-lo.
    Só peço, que encontres paz no meio deste mundo conturbado…

    Gostar

    1. “Porque andas a picar frases iniciais introdutórias quando a resposta está mais abaixo, e porque não te interessa conectar, para que depois possas manipular e agredires verbalmente?”

      Isso não é verdade, não sejas mentirosa! Tu não respondeste nada, tu não disseste porque razão consideras aberrante a masturbação que tu intelectualmente denominas de onanismo para dares um ar de mais inteligente, e isso sim é aberrante, é disfarce, é mascara, é não seres directa com as palavras! Tu és tão falsa que nem sequer és capaz de escrever masturbação porque consideras essa palavra como aberrante que não é digna de ser escrita por ti! Isso é orgulho e soberba, é um pecado sabias?

      “O onanismo é aberrante porque o corpo é um templo sagrado que não pode ser tocado ao não ser com o intuito de curar ou cuidar”

      E porque é que tu achas que as pessoas se masturbam? Para adoecer e infligir sofrimento nelas próprias? As pessoas masturbam-se para se curar e cuidar da mesma forma que tudo o que tu fazes para ti é com o intuito de te cuidares! As pessoas mentalmente e espiritualmente saudáveis procuram prazer em tudo o que fazem e sentem-se bem com o bem dos outros, porque ninguém gosta de fazer algo contrariado ou em sofrimento! Se o mundo e a sociedade não fosse a causa de todas as doenças ninguém se masturbava, ninguém fumava, ninguém se mal tratava, ninguém se medicava, ninguém se drogava, ninguém sentia compaixão pelo mal alheio mas sim pelo bem dos outros porque não haveria mal alheio nenhum!

      ” mesmo quando sob a vontade de constituir família essa união é/deve ser conscientizada para o intuito de cuidar um do outro e não sob o comando de rituais de sedução vampírica.”

      O dever é em si mesmo um ritual de sedução vampírica porque se alguém deve é porque é obrigado a algo porque está em dívida e se está em dívida é porque consentiu estar sob o comando de rituais de sedução vampírica porque todo o mundo é um vampiro! Ninguém é obrigado a nada! Essa é a Lei! As pessoas têm de fazer o que sentem e não o que são obrigadas a fazer porque enquanto as pessoas forem obrigadas a fazer, nunca vão fazer nada de novo, vão reproduzir mas não vão criar nada de novo porque são obrigadas a fazer, e quem é obrigado a fazer não cria nada de novo porque a sua criatividade é reprimida pela obrigatoriedade!

      “O sentimentos de inveja são altamente proibidos. “

      Então é porque são aceites porque aquilo que se proíbe persiste cada vez mais forte! O fruto proibido é sempre o mais apetecido! As autoridades proíbem aos outros o que a eles é permitido! A proibição nunca funcionou em nenhuma civilização e em nenhuma ideologia política porque a energia não pode ser controlada nem reprimida porque mais cedo ou mais tarde vira-se contra quem a proibe, implode, porque energia é movimento! Por isso é que a religião é uma hipocrisia porque as pessoas são sempre atraídas e acorrentadas ao que não podem ter e fazer! Proibição é feitiçaria e controlo emocional para fazer com que as pessoas se sintam ainda mais atraídas pelo que lhes é proibido fazer! Por isso é que o vosso deus vos abandonou porque vocês são uns grandessíssimos hipócritas, falsos e traidores que quando o Criador cá esteve afastou-vos dos prazeres da carne sem proibições e com soluções, mas vocês quiseram voltar a esses prazeres e viraram as costas ao Criador que respeitou essa decisão não proibindo nada porque respeitou o livre arbítrio, e desde esse tempo até hoje vocês continuam a querer manter-se nos prazeres da carne proibindo aos outros o que a vós é permitido fazer e fazem-no às escondidas ou em abundância que ainda é pior em que uns podem ter e fazer tudo, mas a maioria não pode porque tem de sofrer para vocês sentirem compaixão pela dor alheia e serem todos uns caridosos hipócritas mediáticos e com isenção de impostos!

      “As pessoas pensam mal em relação às outras pessoas porque vivem cheias de si mesmas, frustradas dos seus repteis internos, do seus males”

      Isso não é verdade, isso é a explicação mais fácil que todos dão porque não sabem identificar a causa dos problemas! A verdade é outra coisa bem mais sinistra que Cristo nos disse e avisou:

      Os principados e as potestades que obedecem a Deus estão em conflito com os principados e as potestades que obedecem ao diabo. Essa é uma parte da guerra espiritual (Apocalipse 13:7; Efésios 6:11-12).

      Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; – Efésios 6:11-17

      “Nobreza no sentido figurativo do tecido antigo de seda azul de Maria que envolvia em cordão o menino Jesus…”

      Tu não sabes nada de Maria!!! Tu és uma traidora que se deixa ordenhar (enganar, estuprar, explorar) por pastores que também não sabem nada de Maria mas acham que sabem mesmo não tendo autorização para falar em nome de Maria porque são uns falsos, hipócritas, mentirosos, orgulhosos e soberbos, mas que tu gostas desses pastores porque tu és fraca de espírito que te julgas muito sábia e religiosa que achas que tens o direito de dizer aos outros o que eles devem ou não fazer, que julgas os outros como inferiores, como pobres almas feridas que não têm nobreza de Maria quando tu não fazes a mínima quem é Maria e não fazes a mais mínima ideia com quem estás a teclar porque se soubesses não iria haver cova mais profunda para te enterrares de tanta vergonha que irias sentir!!! Dá-te por contente eu estar a perder tempo contigo porque eu tenho muito trabalho a fazer e uma alma que não seja pobre e ferida não é servo de Maria, é servo do diabo que nunca se fere porque é covarde e nunca se empobrece porque é Nobre e não humilde!!!

      “Críticas a minha falta de referências, quando exponho os meus pensamentos que não consegues descodificar com as tuas armas galácticas, e depois falas de teorias antigravitacionais e dos poderes veganos astrais, onde as pessoas dessa altura comiam pombo com cebolas.”

      O que vocês querem são prazeres carnais mas só para vós porque para os outros é pecado! O vosso deus abandonou-vos porque vocês são traidores, são falsos, são mentirosos, são hipócritas que dizem aos outros o que eles devem fazer e como se comportar quando vocês mesmos não o fazem nas vossas próprias vidas porque o que vocês procuram é submissão e controlo dos outros e julgam-se sempre muito superiores, mais sábios e mais nobres quando essa auto-avaliação é em si mesma uma aberração, é um pecado porque é ostentação!

      Tu estás sempre a falar no pombo com cebolas, deve ser um dos teus pratos favoritos, e por isso é que vocês recusaram o maná vegetal do vosso Deus porque o que vocês querem é carne com cebolas! Que grande Nobreza sim senhor! É isso e matar crianças Palestinianas que também é de uma nobreza fodida!

      “Porque eu amo o que amo e não preciso de grandes explicações,”

      Tu não amas, se tu amasses tu não usavas o verbo dever tantas vezes, não desejavas controlar os outros com proibições de como eles devem ou não se comportar e tocar no seu próprio corpo que é algo que não constitui uma agressão a ninguém porque o corpo é de cada um e não teu! Tu não amas, tu ostentas-te e consideras-te superior os outros e queres controlar os outros com base nos teus preconceitos e dogmas! Tu procuras controlo e não amor! Se tu amasses realmente, não dizias que não precisas de grandes explicações porque tudo tem a sua importância e se eu não te considerasse eu não teria perdido tempo a ler as tuas grandes explicações nos teus grandes comentários que tu escreves seguidos e com uma linguagem difícil de compreender e sem parágrafos porque tu não és portuguesa!

      “porque amo com fervor ardente a pupila de Jesus e Maria, e por que os amo e me fazem vibrar não os consigo tirar dos meus pensamentos. “

      Amas a ferver a pupila? Isso não é amor, isso é idolatria, é vampirismo!!! O amor não ferve, pelo contrário, o amor acalma, apazigua, torna a alma mais leve e alimenta o corpo sem comida física! A paixão ferve mas o amor não! A paixão é efémera mas o amor é eterno! O amor está fora de qualquer sentido e dimensão! O amor não vibra, o amor é a fonte que faz vibrar e não a vibração! Se não os consegues tirar do teu pensamento é porque estás obcecada! E obsessão não é amor, é possessão!

      “Mas infelizmente também tenho um ET interno que tem uma inveja louca para que os tire dos meus pensamentos, e como não consegue então usa armas de blasfema, me chama tudo o que me chamas mas eu sei como combate-lo.”

      Estás-te a fazer de vítima e mais uma vez estás a demonstrar a tua falta de nobreza porque não foste capaz de me ofender directamente, sendo essa a tua vontade, e em vez disso usas esse tipo de indirectas que é uma forma de me atacares mas de forma furtiva, oculta, de forma cobarde para te protegeres como fazem as pessoas falsas que nunca têm coragem de dizer na cara aquilo que sentem porque são cobardes! Se tu foste ordenhada por um pastor, tu não tens pensamento próprio, por isso esses pensamentos não são teus mas sim de quem os sugestionou e te inoculou no teu cérebro sob a forma de imagens! O que não percebo, porque se tu defendes o Pai Jave, Jave proíbe a adoração de imagens, em que é que ficamos? Estás em contradição com as tuas crenças e com o que tens vindo a defender ao longo da nossa discussão!

      Gostar

  4. Eu sinto assim, sinto-te um menino de 10 anos revoltado, se sinto assim e não sinto como tu porquê me obrigas a sentir e a falar como tu? E chamas isto tudo falsidade e hipocrisia, porque sinto diferente do que tu, e porque queres e me obrigas a sentir e a me expressar como tu?
    Não sinto nada do que dizes e os meus sentidos não vão mudar porque tu queres que eu seja como tu, e ainda vens falar de uma individualidade, que queres que existe à tua maneira.

    “o amor acalma, apazigua” ” não fazes a mais mínima ideia com quem estás a teclar porque se soubesses não iria haver cova mais profunda para te enterrares de tanta vergonha que irias sentir” – se eu estivesse falando com um ser que ama, e que fala dum amor que não é amor é teoria, então porque tenho eu que sentir o que dizes que eu tenho que sentir, porque segundo tu não conheço a Maria, porque é mais importante conhecer e dominar o conhecimento do que sentir o seu amor que é a fonte que me faz vibrar e não é vibração – a vibração é a consequência…
    Deixa-me sentir esta obsessão e paixão… Nisto, e em isto está a minha individualidade.

    Gostar

    1. Arline, eu não te estou a obrigar a nada! Eu não obrigo ninguém a sentir e a falar como eu e a existir à minha maneira, isso é mentira, estás a mentir e a deturpar tudo o que escrevi! Vocês é que dizem o que devemos ou não fazer, a quem é que devemos ou não servir, como nos devemos comportar na sociedade e como devemos pensar e sentir e dizes que vives obcecada por uma imagem que representa as virtudes que vocês não praticam no dia a dia porque são uns hipócrtias e os pastores são charlatões porque toda a vida é Matriarcal! Todo o mundo está nas mãos do patriarcado porque todo o mundo é uma charlatanice e uma doença colectiva gerida por delinquentes e doentes psiquiátricos doutores, licenciados e pastores, muito mestres e sabichões, para enganar os outros e se manterem no poder!

      “Deixa-me sentir esta obsessão e paixão… Nisto, e em isto está a minha individualidade.”

      Isso não é individualidade, isso é obsessão e posessão, é idolatria e cegueira espiritual!

      Gostar

  5. Porque haverei eu de estar cega? Cega do que? Mas é que isto se torna numa luta incessante que nunca vai parar e cansa. Mas quem aqui alguma vez disse que uma imagem é uma virtude? A imagem é arte não mais do que isso. A virtude está na alma e no ato de viver – isto é do teu exemplo de vida. Isto é o que é adorado – uma mulher e um homem -Maria e José -que saíram ao deserto para lutar pelo seu filho pois as autoridades o queriam matar. É isto que adoramos. Adoramos Jesus e a sua vida, e não ao homem com barbas pretas/castanhas.
    Sim sou eu que estou possessa dum pensamento 24h/horas que não é consumido com drogas que tu tanto defendes com a conversa das canábis e não sei mais o que, para contactares com a deusa egípcia matriarcal? Aiai que zelo que a substituis por Maria!
    Não levas a sério acerca dos pombos e cebolas, mas não fostes capaz de aceitar que eu tinha razão, então explica-me porque razão haviam ilustrações nos papiros de chicotes sobre pessoas/escravos que arrastavam os blocos de pedra pela areia? Nos papiros há ilustrações que mostram arrastadeiras/espécie de paletes com blocos sobre elas e gente carregando-as – então? Que nome tem uma pessoa que não aceita estar errada e não aceita as informações de outra? Mas aqui a orgulhosa e soberba sou eu e mais umas quantas coisas. Bem sofremos do mesmo pecado já vistes.
    E pior é que também sugeres o que se deve ou não fazer e essa da canábis explica muito. Mas nisto tudo são os outros que dizem o que se deve ou não fazer, quando apresentas o que deveria ser um direito que é loucura que causa adicção, e pior que o tabaco, também causa psicoses.
    Quando há um sinal vontade do querer unir-se a uma pessoa – o fazer o que sentem para recriar na unidade de corpos não é nem deve ser reprimido mas provas têm que haver disso e nada melhor do que admitir em frente do que é sagrado e de público testemunha de que vão tomar consciência de que não apenas se vão entregar no contacto mas que se vão cuidar para sempre filialmente e com fidelidade- se não entramos no experimentalismo das relações às escondidas, como os homossexuais/adúlteros/as: fazem o que sentem e ainda são criativos o suficiente que experimentam com tudo e com todos. Mas tens razão ninguém é obrigado a admitir nem tomar consciência de nada.
    Mas o que me custa é que usas de expressões e defendes obscenidades, dizes que onanismo autoinduzido é melhor do que não sei o que. E pior! Que é o mesmo que cuidar! Quando na verdade é uma agressão ao corpo e quem recorre a tal aberração procura cuidar dos diabos internos que causam êxtase orgânica que se alimentam de sangue inocente de pornografia e de tudo o que a prostituição vende, algo parecido ao efeito dum narcótico. Cuidar que implique toque é somente e unicamente para lavar/limpar o sebo/cortar/aparar pêlos ou cabelos – qualquer toque ao corpo que não seja para isto é agressão/violência.
    Em vez de procurar o verdadeiro Deus Espírito Santo de amor, que além de encher e fazer vibrar de emoção e de paz interior esperança e alívio a todos os males, o que tu defines de amor, ainda te liberta – essa liberdade que tu e todos andamos à procura – como sempre assim O quis desde um início para libertar o Seu povo do Egito.
    Mas ao invés procuras tudo para que possas controlar os teus ideais manipulando as expressões com agressão e ainda julgando-me com todas as insígnias que me marcam – em analogia a como os professores universitários controladores do conhecimento universal o fazem, só que mais discretamente o conotam com um número – só que tu o fazes com os adjetivos conotativos objetivados para colocar-me a tua marca.
    Mas eu não sou marcada com nada do que aquilo que o meu toróide cardíaco interno não sinta, essa marca das tuas conotações são frequências não canalizadas porque eu estou noutra frequência que individualiza o que sinto, porque só eu o sinto, e que está conectado ao comportamento/atos reais pessoais conforme e como vivo…. Mas continuas lançando alimento para consumir os meus diabos internos e tu quere-os alimentar com ódio, perversão expressões de agressão e de ameaça. E porque não acreditas que todos sofremos deste mal interno ainda acrescentam mais um adjetivo especulando intenções pervertidas.
    E porquê ainda tenho paciência? Porque aquele/aquela que agride é porque foi agredido/a ou porque se agride a si mesmo ou foi cuidado com instrumentos que potenciam agressividade. Mesmo que não acredites as intenções quando digo almas feridas, viver num mundo selvagem como este, somos todos feridos de alguma ou outra forma. Não és tu o único com males no meio disto tudo. Tens que achar, como a mesma estância bíblica que me escreveste afirma, um escudo protetor e uma espada com que revestires-te.

    Gostar

    1. Arline, tu és uma idólatra, hipócrita e não serves Maria nenhuma, vocês são idólatras satânicos que servem o deus do antigo testamento, adonai, o vosso lorde a quem Jesus deixou claramente quem é, o diabo!!! Já todo o mundo sabe quem vocês são e a quem vocês servem e brevemente vão ser todos exterminados juntamente com o vosso deuseco do antigo testamento, o assassino e pai da mentira!!! Não tens autoridade nenhuma para falar em José, Jesus e Maria quando por um lado não defendes o uso de marijuana e canábis para salvar crianças e animais, que é uma erva e planta natural que foi colocada na Terra para fins espirituais e terapêuticos, para nos elevar espiritualmente e para nos proteger e curar de doenças que o complexo industrial do vosso deus e lorde do antigo testamento tanto adora perpetuar no mundo para vos fazer ganhar muito dinheiro em troca de sofrimento, doenças e holocaustos da maioria da população humana e animal que vocês perpetuam propositadamente no mundo porque o vosso lorde assim vos diz para fazer porque em troca de dinheiro e poder há que oferecer sacrifícios!!! Hipócritas, falsos, assassinos e genocidas, falsos moralistas, vocês vão ter o que merecem finalmente!!! Justice is Coming! Winter is Coming!!! Divine Retribution!!!

      Não te preocupes com a minha Deusa Matriarcal preocupa-te com o teu deus e lorde a quem vocês todos idólatras servem porque se vocês servem um deus pai é porque nasceram de um cu, das fezes, e não de uma vagina e de um útero que só é possível existir numa Deusa Mãe!!! O vosso lorde celestial sabe perfeitamente que já perdeu a batalha final e o controlo sobre o mundo mas engana-vos e mente-vos seduzindo-vos com idolatria, pastores, governos, exércitos, médicos, tecnologia e sistemas de controlo que já não têm mais poder sobre o mundo e que vão ser todos exterminados no Evento Final que está a chegar! Até lá continuação de boa obsessão e ordenha pastoral! Eu não me ajoelho perante pastores! Eu não me ajoelho perante homens charlatões e as suas putas que gostam de ser fornicadas e ordenhadas por eles!!! Agora estamos conversados porque eu tenho mais do que fazer, tenho que continuar a expor os vossos lacaios patriarcais e amantes de Bolsonaro ao serviço de Israel, dos Estados Unidos, e de todas as potências mundiais, ao serviço dos globalistas que estão a fazer oposição controlada, divide and conquer, apontando o dedo uns aos outros, e que se ninguém parar esse jogo, o vosso lorde celestial e os seus pastores vão celebrar a matança e o holocausto que estão a fazer em todo o mundo e que querem intensificar com a smart grid e a desflorestação que o Bolsonaro não vai parar porque ele é um agente israelita ao serviço da Mossad e CIA que trabalha para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico que pretende matar a vida toda para transformar as cidades em smart cities e as pessoas em cyborgs, em autómatos, em mortos vivos, em escravos!

      Gostar

  6. Tu estás sempre a falar no pombo com cebolas, deve ser um dos teus pratos favoritos, e por isso é que vocês recusaram o maná vegetal do vosso Deus porque o que vocês querem é carne com cebolas! Que grande Nobreza sim senhor! É isso e matar crianças Palestinianas que também é de uma nobreza fodida!

    ET, veja a comprovação neste video,a mulher fala, com carne dos inocentes,observe os olhos brilhantes e o sorriso de predador a partir 3;30 em camera lenta dos demonios sentados.
    mostrar a cara desses, demonios , que gostam de sacrificar crianças e beber o seu sangue e comer a sua carne.

    Liked by 1 person

    1. Eles são adoradores de carne e de sofrimento quer animal quer humana, de qualquer espécie de vida! Eles alimentam-se do sofrimento dos inocentes, animais e humanos! E Por isso é que eles querem continuar com a agropecuária em todo o mundo, o objectivo prioritário neste momento das elites é a agropecuária intensiva com o cultivo de gado intensivo que são rituais satânicos! E enquanto fazem isso vão continuando a desperdiçar toneladas de comida todos os dias e depois dizem que a agricultura intensiva e a produção de gado é para acabar com a fome no mundo quando isso é mentira porque continuamos a ter milhões de pessoas e animais a passar fome com toneladas de comida a ser desperdiçada todos os dias, eles mentem e enganam!!! Eles nunca vão acabar com a fome porque o objectivo deles é mesmo manter os seres-vivos em sofrimento constante porque é assim que eles conseguem manter o fluxo de energia, de dinheiro e de exploração de recursos naturais sempre a fluir para eles em maior quantidade, isso faz parte do pacto que eles fazem para enriquecerem porque a única forma de enriquecerem e ganharem poder é com défice energético e isso é feito quando uns têm mais do que precisam e outros são deixados a sofrer na miséria e submissos aos controladores do mundo, do fluxo energético! Isso vai acabar, neste momento estamos na fase da grande tribulação e revelação, Apokalypsis!

      Gostar

    2. As elites têm sangue frio (sangue de réptil) porque não têm calor interno próprio, não têm luz própria, não têm uma capacidade nativa que lhes permita gerar luz e calor dentro deles! Eles precisam constantemente de fontes externas de calor e por isso é que eles querem tanto comer carne e beber o sangue dos animais mamíferos que são endotérmicos, têm calor e luz própria! Os animais com sangue quente são racionais, sencientes e têm luz e calor próprio! As elites são animais ectotérmicos de sangue frio que não são capazes de regular a temperatura corporal com mecanismos internos porque não têm luz própria, eles precisam de fontes externas de calor para elevar e manter a sua temperatura corporal constante, para se manterem vivos!

      Essas fontes externas de calor eles vão buscar à carne, ao sangue e à radiação infravermelha do sol e da luz visível mas não ultravioleta, a radiação ultravioleta é como ácido para essas bestas da elite cabal porque eles não suportam essa vibração energética! Os seres-vivos nativos como as tribos indígenas, as populações nativas e as várias raças humanas e nativas planetárias suportam a radiação ultravioleta e superior, mas essas elites não suportam esse tipo de radiação e por isso é que eles arquitectaram um mundo para que as pessoas trabalhem e vivam de dia e não de noite, porque eles alimentam-se da energia (calor, luz) das pessoas e do Sol! E esses adoradores do Sol sempre demonizaram a Lua associando-a às bruxas porque a Lua emana uma radiação ultravioleta e radiação gama muito mais forte do que o sol! As elites ocultam isto tudo para que as pessoas tenham medo do calor e da luz interna da noite e da Lua e vivam apenas do calor e da luz visível do sol e do dia como eles! Por isso é que eles adoram o sol, porque eles não têm nem luz nem calor interno!

      Eles andam com os programas de geo-engenharia para filtrar o sol, na realidade eles não tapam o sol, eles filtram as radiações ultravioletas e todas as outras radiações cósmicas que a Terra está a receber provenientes não apenas do Sol mas de muitos outros astros, e eles fazem isso por uma questão de sobrevivência da espécie deles, que é alienígena, porque eles não suportam essas radiações e fontes de energia elevada que os nativos suportam! Por isso é que eles querem exterminar com todas as populações nativas e toda a biodiversidade para a substituir por organismos cibernéticos e manipulados geneticamente que se adaptem apenas à radiação electromagnética e infravermelha impedindo que a natureza se transmute alquimicamente para um novo estado de vibração que eles não suportam porque a natureza e todos os seres-vivos começam a vibrar e a irradiar novas fontes de energia através das radiações ultravioletas e cósmicas que geram uma vibração muito elevada que eles não suportam!

      Eles estão a manipular toda a vida na Terra com o terraforming e as operações de geo-engenharia para adaptar o planeta Terra e todos os seres-vivos à espécie alienígena dessas bestas reptilianas ectotérmicas que não têm Luz própria porque não têm a força do Espírito a correr nas suas veias! É a raça de víboras do diabo que o Novo Testamento de Cristo tão bem descreve! É o Patriarcado! Eles prestam culto ao sol porque eles não têm o sol dentro deles!!! O sol é o que eles precisam para sobreviver! Sun é uma palavra que significa sol e filho, eles alimentam-se do sol astro e dos filhos, das crianças usando-as como escravas, bebendo o seu sangue (campanhas de doações e colheita de sangue) e usando-as nas guerrras como carne para canhão!

      A partir do ano 2000 a rede electromagnética à volta do planeta foi dissolvida para que todos os seres-vivos no planeta possam evoluir para um novo estado e sair fora do karma, o Sol alterou a sua forma de irradiar energia, deixou de ser um astro emissor de luz electromagnética e passou a ser uma fonte directa de energia estabelecendo uma ponte, um stargate, entre mundos! O Sol tornou-se num portal e num interface de ligação entre mundos, entre galáxias e universos através de buracos negros que é o que nos transporta para outros mundos e outros universos emitindo radiações, partículas, plasmas, ventos, e muitos outros novos elementos, meios e formas de energia e compostos químicos radioactivos e extremamente fortes que emitem novas frequências e vibrações de energia que nos fazem transmutar e evoluir para outros estados ligando-nos a outros mundos, a outras realidades que é o que as elites não querem que aconteça porque eles não suportam esses novos estados vibracionais porque quando as pessoas, os animais e toda a natureza começa a vibrar nessas frequências, isso é como ácido para as elites, elas perdem todo e qualquer poder sobre o mundo e ficam aprisionadas numa infra-dimensão sem conseguir sair mais dela e não conseguem mais influenciar e controlar negativamente o mundo!

      Gostar

    3. Que paranoico do caralho.
      Nesse video ela está gozar meu grande mongloide, e imagino qual será a cara que fazes a rir se meter um video a 0,25x.

      És muito engraçado às tantas ainda é mais “demoniaca”.
      Que grande boneco.

      Gostar

  7. A indústria farmacêutica na América já está a introduzir o tabaco da canábis para alivio da dor aos jovens que fumam tabaco pós cirurgias. Toda a indústria farmacêutica extrai componentes/extratos das ervas para fazer os remédios… Estais favorecendo-os a eles para que usem os instrumentos errados e causem ainda mais dependência e destruição dos jovens.
    Foi a Igreja Católica que tanto recriminas quem descobriu e alertou a população em Kenya do projecto de depopulação do Bill Gates introduzido nas vacinas anti-tétano

    Tu és o nosso soldado mas estás acorrentado disfarçadamente com uma máscara à elite que serve o olho de Horus da pirâmide egípcia.

    Come back to us.. Holy Gost Fire fire fire fire! Whatever water you touch will delivered you. Fire fire fire fire fire fire fire.

    Gostar

    1. Arline, estás completamente enganada, eu não me ajoelho perante o Patriarcado adoradores do Sol! Quem adora o olho de Horus é a igreja católica, são os adoradores do Sol! E sabes porquê? Por causa disto:

      As elites têm sangue frio (sangue de réptil) porque não têm calor interno próprio, não têm luz própria, não têm uma capacidade nativa que lhes permita gerar luz e calor dentro deles! Eles precisam constantemente de fontes externas de calor e por isso é que eles querem tanto comer carne e beber o sangue dos animais mamíferos que são endotérmicos, têm calor e luz própria! Os animais com sangue quente são racionais, sencientes e têm luz e calor próprio! As elites são animais ectotérmicos de sangue frio que não são capazes de regular a temperatura corporal com mecanismos internos porque não têm luz própria, eles precisam de fontes externas de calor para elevar e manter a sua temperatura corporal constante, para se manterem vivos!

      Essas fontes externas de calor eles vão buscar à carne, ao sangue e à radiação infravermelha do sol e da luz visível mas não ultravioleta, a radiação ultravioleta é como ácido para essas bestas da elite cabal porque eles não suportam essa vibração energética! Os seres-vivos nativos como as tribos indígenas, as populações nativas e as várias raças humanas e nativas planetárias suportam a radiação ultravioleta e superior, mas essas elites não suportam esse tipo de radiação e por isso é que eles arquitectaram um mundo para que as pessoas trabalhem e vivam de dia e não de noite, porque eles alimentam-se da energia (calor, luz) das pessoas e do Sol! E esses adoradores do Sol sempre demonizaram a Lua associando-a às bruxas porque a Lua emana uma radiação ultravioleta e radiação gama muito mais forte do que o sol! As elites ocultam isto tudo para que as pessoas tenham medo do calor e da luz interna da noite e da Lua e vivam apenas do calor e da luz visível do sol e do dia como eles! Por isso é que eles adoram o sol, porque eles não têm nem luz nem calor interno!

      Eles andam com os programas de geo-engenharia para filtrar o sol, na realidade eles não tapam o sol, eles filtram as radiações ultravioletas e todas as outras radiações cósmicas que a Terra está a receber provenientes não apenas do Sol mas de muitos outros astros, e eles fazem isso por uma questão de sobrevivência da espécie deles, que é alienígena, porque eles não suportam essas radiações e fontes de energia elevada que os nativos suportam! Por isso é que eles querem exterminar com todas as populações nativas e toda a biodiversidade para a substituir por organismos cibernéticos e manipulados geneticamente que se adaptem apenas à radiação electromagnética e infravermelha impedindo que a natureza se transmute alquimicamente para um novo estado de vibração que eles não suportam porque a natureza e todos os seres-vivos começam a vibrar e a irradiar novas fontes de energia através das radiações ultravioletas e cósmicas que geram uma vibração muito elevada que eles não suportam!

      Eles estão a manipular toda a vida na Terra com o terraforming e as operações de geo-engenharia para adaptar o planeta Terra e todos os seres-vivos à espécie alienígena dessas bestas reptilianas ectotérmicas que não têm Luz própria porque não têm a força do Espírito a correr nas suas veias! É a raça de víboras do diabo que o Novo Testamento de Cristo tão bem descreve! É o Patriarcado! Eles prestam culto ao sol porque eles não têm o sol dentro deles!!! O sol é o que eles precisam para sobreviver! Sun é uma palavra que significa sol e filho, eles alimentam-se do sol astro e dos filhos, das crianças usando-as como escravas, bebendo o seu sangue (campanhas de doações e colheita de sangue) e usando-as nas guerrras como carne para canhão!

      A partir do ano 2000 a rede electromagnética à volta do planeta foi dissolvida para que todos os seres-vivos no planeta possam evoluir para um novo estado e sair fora do karma, o Sol alterou a sua forma de irradiar energia, deixou de ser um astro emissor de luz electromagnética e passou a ser uma fonte directa de energia estabelecendo uma ponte, um stargate, entre mundos! O Sol tornou-se num portal e num interface de ligação entre mundos, entre galáxias e universos através de buracos negros que é o que nos transporta para outros mundos e outros universos emitindo radiações, partículas, plasmas, ventos, e muitos outros novos elementos, meios e formas de energia e compostos químicos radioactivos e extremamente fortes que emitem novas frequências e vibrações de energia que nos fazem transmutar e evoluir para outros estados ligando-nos a outros mundos, a outras realidades que é o que as elites não querem que aconteça porque eles não suportam esses novos estados vibracionais porque quando as pessoas, os animais e toda a natureza começa a vibrar nessas frequências, isso é como ácido para as elites, elas perdem todo e qualquer poder sobre o mundo e ficam aprisionadas numa infra-dimensão sem conseguir sair mais dela e não conseguem mais influenciar e controlar negativamente o mundo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.