A principal prioridade das elites é a geo-engenharia e a desflorestação para a agropecuária intensiva e as Smart Cities porque eles querem manter todos os animais de sangue quente espiritualmente desligados, com o sangue frio como os répteis, e isso passa pelo consumo excessivo de carne e a matança e sofrimento animal para impedir a Alquimia dentro de nós e na própria Terra que nos faz irradiar fontes de energia que as elites não suportam e deixam de poder influenciar e controlar negativamente o mundo!

As elites têm sangue frio (sangue de réptil) porque não têm calor interno próprio, não têm luz própria, não têm uma capacidade nativa que lhes permita gerar luz e calor dentro deles! Eles precisam constantemente de fontes externas de calor e por isso é que eles querem tanto comer carne e beber o sangue dos animais mamíferos que são endotérmicos, têm calor e luz própria! Os animais com sangue quente são racionais e sencientes que sentem e sofrem porque têm luz e calor próprio! As elites são animais ectotérmicos de sangue frio que não são capazes de regular a temperatura corporal com mecanismos internos porque não têm luz própria, eles precisam de fontes externas de calor para elevar e manter a sua temperatura corporal constante, para se manterem vivos!

Essas fontes externas de calor eles vão buscar principalmente à carne, ao sangue e à radiação infravermelha do sol e da luz visível mas não ultravioleta porque a radiação ultravioleta é como ácido para essas bestas da elite cabal porque eles não suportam essa vibração energética! Os seres-vivos nativos como as tribos indígenas, as populações nativas e as várias raças humanas e nativas planetárias suportam a radiação ultravioleta e superior, mas essas elites não suportam esse tipo de radiação e por isso é que eles arquitectaram um mundo para que as pessoas trabalhem e vivam de dia e não de noite, porque eles alimentam-se da energia das pessoas e do Sol!

Esses adoradores do Sol sempre demonizaram a noite, a Lua e a força Feminina e Matriarcal associando-a às bruxas e ao demónio porque a Lua tem luz própria que emana uma radiação ultravioleta e radiação gama muito mais forte do que o sol!

Eles querem-nos a comer muita carne para nos densificar e baixar a nossa vibração de que eles necessitam para nos ligar às máquinas porque a carne e as máquinas não têm vida! E eles querem-nos sem vida, mortos-vivos!

As elites ocultam-nos isto tudo para que as pessoas tenham medo do calor e da luz interna da noite e do seu lado lunar, feminino, materno, e vivam apenas do calor externo e da luz visível do sol do dia, o ego, a ostentação, as aparências, como esses vampiros fazem! Por isso é que eles adoram o sol, porque eles não têm nem luz nem calor interno! São vampiros que sugam a luz do sol, da natureza, dos animais e das pessoas que têm luz própria!

Eles andam com os programas de geo-engenharia para filtrar o sol, na realidade eles não tapam o sol, eles filtram as radiações ultravioletas e todas as outras radiações cósmicas que a Terra está a receber provenientes não apenas do Sol mas de muitos outros astros, e eles fazem isso por uma questão de sobrevivência da espécie deles, que é alienígena, porque eles não suportam essas radiações e fontes de energia elevada que os nativos suportam!

Por isso é que eles querem exterminar com todas as populações nativas e toda a biodiversidade para a substituir por organismos cibernéticos e manipulados geneticamente que se adaptem apenas à radiação electromagnética e infravermelha impedindo a alquimia da natureza, a transmutação para um novo estado de vibração elevada que eles não suportam mais porque a natureza e todos os seres-vivos começam a vibrar e a irradiar novas fontes e formas de energia que geram uma vibração muito elevada que eles não suportam!

Eles estão a manipular toda a vida na Terra com o terraforming e as operações de geo-engenharia para adaptar o planeta Terra e todos os seres-vivos à espécie alienígena dessas bestas reptilianas ectotérmicas que não têm Luz própria porque não têm a força do Espírito a correr nas suas veias! É a raça de víboras do diabo que o Novo Testamento de Cristo tão bem descreve! É o Patriarcado! Eles prestam culto a um deus pai e ao sol enquanto demonizam a Deusa Mãe e a Lua porque eles não têm nem o Sol nem a Lua dentro deles!!! O Sol é a fonte de energia que eles precisam para sobreviver e a Lua, o Matriarcado e os Espíritos eles querem controlá-los com a Smart Grid, com a rede electromagnética artificial que eles andam a recriar à volta do planeta com a Geo-Engenharia para controlar os vivos e os mortos!

Sun é uma palavra que significa sol e filho, eles alimentam-se do sol astro e dos filhos, das crianças usando-as como escravas, bebendo o seu sangue (campanhas de doação e colheita de sangue, rituais) e usando-as nas guerras como carne para canhão!

A partir do ano 2000 a rede electromagnética à volta do planeta Terra foi dissolvida para que todos os seres-vivos possam evoluir para um novo estado através da Alquimia e sair fora do karma, o Sol alterou a sua forma de irradiar energia, deixou de ser um astro emissor de luz electromagnética e passou a ser uma fonte directa de energia estabelecendo uma ponte, um interface, um stargate entre mundos!

O Sol tornou-se num portal e num interface de ligação entre mundos, entre galáxias e universos através de buracos negros que é o que nos transporta para outros mundos e outros universos emitindo radiações, partículas, plasmas, ventos, e muitos outros novos elementos, meios e formas de energia e compostos químicos radioactivos e extremamente fortes que emitem novas frequências e vibrações de energia que nos fazem transmutar e evoluir para outros estados ligando-nos a outros mundos, a outras realidades que é o que as elites não querem que aconteça porque eles não suportam esses novos estados vibracionais porque quando as pessoas, os animais e toda a natureza começam a vibrar nessas frequências, isso é como ácido para as elites, elas perdem todo e qualquer poder sobre o mundo e ficam aprisionadas numa infra-dimensão sem conseguir sair mais dela e não conseguem mais influenciar e controlar negativamente o mundo!

Por isso os mamíferos podem ficar longos períodos sem se expor ao sol. Já os répteis e os anfíbios não podem. O Sol vai-se apagar tal como está descrito no Novo Testamento, o Sol vai deixar de iluminar a Terra e as elites sabem perfeitamente disso, e por isso é que andam a tentar recriar em laboratório um sol artificial porque eles sabem que o evento está próximo e o sol vai escurecer e deixar de iluminar a Terra e quando isso acontecer os únicos sobreviventes vão ser os humanos que têm luz própria dentro de si, os iluminados que estão espiritualmente ligados!

Por isso é que eles não querem ninguém espiritualmente ligado para manter as pessoas todas desligadas do seu sol e da sua lua interna e sempre dependentes de fontes externas de energia como vampiros! Os vampiros vivem de dia e não de noite, a história está toda ao contrário para vos enganar e para vos meter medo da noite e da Lua, porque só quem vive de dia é que suga a luz uns dos outros e do sol como os répteis fazem com longas exposições solares porque não têm luz própria! A Lua tem luz própria com uma emanação de radiação gama muito mais forte do que o Sol, é tudo mentira o que nos ensinam! O mundo é uma mentira!

Continuar a ler:

O Sol é uma estrela fria e quente, é bipolar que funciona com fusões nucleares a frio e a quente no seu núcleo que emanam frequências associadas às cores vermelho (quente) e azul (frio) que provocam explosões solares com frequências de cor púrpura e índigo (combinando o quente com o frio, vermelho com o azul) que regeneram, revitalizam e criam vida no sistema solar com essas duas forças combinadas!

Um dos principais objectivos da Geo-Engenharia (chemtrails), dos incêndios, da limpeza florestal e da desflorestação, é tapar o Sol, a Lua e as Estrelas, para reduzir a quantidade de Nitrogénio atmosférico na Natureza para impedir o ciclo CNO (Carbono-Nitrogênio-Oxigênio) que nos dá acesso a Energia Livre!

As elites querem separar e controlar os elementos para impedir a fusão dos 5 elementos que nos devolve o acesso ao aether, a força primordial da energia livre!

O Sol é um buraco negro que não tem luz visível nenhuma porque a radiação emitida é tão elevada por causa do seu campo gravitacional que a visão humana não consegue ver a sua frequência vibracional, a sua verdadeira cor e luz!

O céu está a ser pulverizado durante a noite e ao nascer do Sol para bloquear as correntes de jato (Jet Streams) e impedir a transferência de energia dos jatos polares que são as principais correntes responsáveis pela transmissão de energia térmica, eléctrica e de ventos cósmicos por toda a Terra!

O aquecimento global e o resfriamento global são fases da mesma força sem as quais não é possível a existência de vida!

13 thoughts on “A principal prioridade das elites é a geo-engenharia e a desflorestação para a agropecuária intensiva e as Smart Cities porque eles querem manter todos os animais de sangue quente espiritualmente desligados, com o sangue frio como os répteis, e isso passa pelo consumo excessivo de carne e a matança e sofrimento animal para impedir a Alquimia dentro de nós e na própria Terra que nos faz irradiar fontes de energia que as elites não suportam e deixam de poder influenciar e controlar negativamente o mundo!

  1. ET, merda não vira luz, e a umanidade já é merda há mais de dois mil anos!

    Consegue agora entender que essa “humanidade” que vc IDEALIZA não existe?

    Gostar

    1. O que eu idealizo é o extermínio de merdas como tu e de todas as autoridades mundiais a quem tu te bajulas e lambes o cu, a piça e ainda pagas para isso porque as suas agendas te agradam! Eles fazem o trabalho sujo por ti enquanto tu ficas em Brasília a lamber bocetas e pilas de militares fardados e condecorados, a comer alfaces cultivadas nas fazendas da Amazônia e a ser sustentado pelo Capitalismo de Estado para passares uma grande parte do tempo na internet a dizer que os brasileiros e os europeus são um povo de merda que merecem ser exterminados, ou seja, és um parasita, um covarde, um ingrato, um hipócrita, um merdas!

      Gostar

    2. ET, sequer existe coerência em sua acusação, faz ilações descabidas, e entende-as medidas de realidade!
      O que não presta TEM QUE MORRER, E SE A UMANIDADE ENTENDE QUE ATÉ BURACO DE MERDA É ÓRGÃO SEXUAL, É PATENTE QUE A UMANIDADE É MERDA, POIS SEXO É REPRODUÇÃO, LOGO, EU ESTOU CERTO E VC É UM COVARDE MEDROSO QUE SABE QUE TEM CULPA NO CARTÓRIO,
      JÁ EU MOSTRO DE FORMA CLARA QUE NÃO TENHO CULPA E NÃO TEMO, AFINAL: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

      Gostar

    3. A CONVERSA NUNCA SAI DA TEMÁTICA SEXUAL, POIS SEXO É REPRODUÇÃO E SE FEITO DE FORMA IMUNDA SÓ GERA MERDA!

      Quem desvia do assunto É VOCÊ!
      A degeneração umana é decorrente do sexo lixo, o ômega de merda tocando em fêmeas garante merdas nascendo!
      Por que tem tanto incômodo quando falo da sexualidade doentia?
      Já disse que aprova pedofilia e diz que viado é normalidade, e pior, disse que sexo é alguma transcedental experiencia, mostrando claramente que de sexo não entende porra nenhuma!
      Divinizar sexo é TIPICO do IMPOTENTE!

      Gostar

    4. “A CONVERSA NUNCA SAI DA TEMÁTICA SEXUAL, POIS SEXO É REPRODUÇÃO E SE FEITO DE FORMA IMUNDA SÓ GERA MERDA!”

      Sim, é verdade e tu és um exemplo disso mesmo!

      “Já disse que aprova pedofilia e diz que viado é normalidade,”

      Nunca aprovei a pedofilia no sentido pejorativo de abusar sexualmente de uma criança! O que disse e volto a dizer e direi sempre é que o sentimento de compaixão e amor por uma criança é normal e saudável pois de outra forma seríamos todos sociopatas! E nunca disse que a homossexualidade é a normalidade! Tu nunca fundamentas as tuas acusações porque és um preguiçoso e sabes perfeitamente que todas essas acusações são falsas!!! Tu és um manipulador e mentiroso! Manca-te daqui para fora, afinal o WordPress tem razão em não te querer aqui! Já viram a tua verdadeira face e intenções há muito tempo!

      Gostar

    5. ET, o que escrevi é o QUE VC ESCREVEU!
      Apoia pedofilia SIM, embora tergiverse colocando que amor é puro e que pedófilo amorozo é um cara legal!
      E apoia viados SIM, inclusive diz que eles devem viver em paz sem analisar o modus operandi desses demônios.
      Leia seus textos ou apague-os, e aí, sim pode vir dizer o que quiser. Mas lembre-se eu SEMPRE faço cópia dos posts que palpito!

      Gostar

    6. Amante Viado do Bolsonaro, aka Vapera, fundamenta as tuas acusações, prova que eu defendo pedófilo no sentido pejorativo de abusar sexualmente de uma criança! Não vais encontrar isso em lado nenhum neste Blog vindo de mim porque eu nunca aprovei isso nem nunca aprovarei! Estás mais uma vez a manipular, a enganar, a mentir!!! Em relação aos homossexuais cada um é responsável por si próprio! Não és tu nem eu nem ninguém que vai mandar no corpo e na vida dos outros! O vosso problema é esse, aliás, é o principal problema em todos os mundos primitivos, essa macacada como tu acham-se no direito de mandar e de controlar a vida dos outros sem controlar a sua própria vida! O principal problema no mundo é o controlo! Não existe controlo nenhum na natureza!!!

      Nenhuma espécie na natureza exerce controlo sobre a outra! Controlo é demoníaco, é estratagema do homem que é um vírus e uma praga que só procura controlar! Veja-se as monoculturas, controlo! Veja-se as reproduções medicamente assistidas, controlo! Veja-se a distribuição alimentar monopolista, controlo! Veja-se o mercado de trabalho, controlo! Veja-se os bancos, controlo! Veja-se a política, controlo! Veja-se a Magistratura e a Jurisprudência, controlo em troca de poder e dinheiro! Veja-se a educação, controlo! Veja-se a religião, controlo! Veja-se o exército, controlo! Veja-se a ciência, análise com o intuito de controlo! Tudo que é feito neste mundo miserável e doentio é com base no controlo! Esse é o principal problema!!!

      Gostar

  2. ET, poderia ser a carne de porco, e sangue do porco ,
    ser UMA RESERVA ESTRATEGICA ALIMENTAR
    para os seres decadentes, caso a raça humana fique doente por um virus etc.

    É o porco um resultado da mistura genética entre o ser humano e um animal?

    O porco é o único animal que realmente se parece com o homem.

    Quanto à forma, tamanho relativo e posição dos órgãos internos (as vísceras), o animal mais parecido com o homem, não é certamente o macaco, mas sim, o porco.

    .O porco tem seus intestinos e muitos órgãos internos iguais aos dos humanos.

    .Sua dentição é idêntica até em numero de dentes.

    .A pele do porco é a única que queima no sol como a dos humanos, todos os outros animais, não sofrem a mudança da cor da pele ao sol. Apenas o porco passa por este processo.

    .Os médicos estão usando porcos para criar corações para humanos;

    A semelhança entre as duas espécies é imensa. Porém, o grande problema em utilizarmos órgãos de animais para transplante em humanos é o risco de uma nova epidemia, causada por novos vírus ainda desconhecidos.

    .O sabor da carne de humana é igual ao sabor da carne de porco, e isto foi dito por pessoas que comeram a carne de seus amigos para poderem sobreviver em situações de extrema necessidade.

    Este foi o caso dos desaparecidos naquele acidente aéreo na Cordilheira dos Andes com um avião uruguaio em que viajavam 45 pessoas, sendo 19 jogadores de rugby e muitos de seus parentes.

    Durante mais de dois meses, os sobreviventes tiveram que se alimentar com restos humanos para sobreviver.

    Liked by 1 person

    1. “É o porco um resultado da mistura genética entre o ser humano e um animal?”

      Sem dúvida que é manipulação genética! E por isso é que as elites querem agropecuária intensiva para que todo o mundo continue a depender do consumo de carne de porco para sobreviver e não viver!!! Há algo de importante para as elites na carne de porco que deve ser alguma espécie de bloqueio do sistema endócrino e manipulação genética que o consumo da carne de porco provoca nos seres-humanos! A carne no seu geral é baixa vibração e o consumo de carne de porco deve retardar as capacidades mentais e separar o corpo do espírito! O Novo Testamento e o Alcorão e a Tora proíbem o consumo de carne de porco por alguma razão! Ou seja, as três religiões monoteístas proíbem o consumo da carne de porco!!! Mas curiosamente os auto-proclamados cristãos são obcecados por carne de porco porque não são nem Cristãos nem Judeus nem Muçulmanos porque violam claramente as escrituras das 3 religiões!

      As elites estão a impedir tudo de bom de acontecer, eles querem impedir ou atrasar o processo de alquimia e de evolução dos seres-humanos que faz com que as espécies humanas se afastem cada vez mais do consumo da carne animal de sangue quente! Nós não precisamos de consumir a carne e o sangue dos animais de sangue quente, eu penso que o problema do consumo da carne animal esteja no sangue quente e das substancias que são libertadas no sangue no momento da morte do animal que são tóxicas e que tornam os seres que a comem em seres tóxicos, violentos, agressivos, retardados e doentes! O calor, sangue quente, é propício à propagação de agentes patogénicos!

      Eu tenho a certeza que a maior parte do que existe na natureza, folhas, ervas, plantas, frutos, é comestível mas como não sabemos nos alimentar disso porque esse conhecimento foi-nos ocultado e com o tempo fomo-nos afastando do contacto com a natureza, estamos reféns de um mundo doentio e infernal e processado que as bestas denominaram de civilizado para nos controlar com códigos, com o código civil e o código alimentário (codex alimentarius) que é um instrumento alienígena de controlo, de manipulação genética e de contaminação!

      Não existem doenças na natureza! E as autarquias e as autoridades o que fazem à natureza é cortá-la todas as semanas com os carrascos das câmaras, das autarquias, das freguesias, em que uma grande parte são homens bêbados e violentos que não gostam da natureza, que cortam e destroem a natureza toda que é comestível e que emite uma radiação ultravioleta muito importante quando as plantas começam a crescer e essa radiação é prejudicial a essas bestas mas não a nós, nativos! Nós precisamos dessa radiação e energia mas essas bestas não! Essas bestas matam gatos, pombas, rolas, cães, pássaros selvagens, eles cortam árvores milenares, eles matam tudo que mexa e só querem é comer carne de porco e embebedarem-se com álcool! Morte a essa gentalha toda!!! Que a guerra contra essas bestas comece e que só acabe com o total extermínio desses demónios todos!!! Tenho nojo dessa gente toda!!! Eles estão a impedir tudo de bom de acontecer! A natureza quando cresce começa a emitir frequências vibracionais altamente curativas na frequência índigo e violeta que altera a própria cor da natureza, existem muitas mais cores na natureza!!! O filme avatar mostra isso, o filme avatar é a verdade!!! Quanto maior a frequência começamos a entrar numa vibração ultravioleta, índiga e púrpura! E nesse estado tornamo-nos intocáveis, implacáveis, imunes a qualquer doença, ataque e controlo!!! Tornamo-nos completamente livres e selvagens conectados com a Força Espiritual de forma permanente!!! Nesse estado conseguimos fazer e criar o que quisermos fazer e criar!!!

      The Learning Network:

      Gostar

    2. A coisa é bem mais sinistra!
      Se observarmos o porco é usado para tudo desde a insulina passando pelos transplantes até pele para queimados!
      E se observarmos deus proibe judeus de ingerirem carne de porco, assim como semitas arabescos, e proibe terminantemente o canibalismo!
      Lembrando que as “divindades” são aliens com alta tecnologia, fica claro que os porcos foram usados por deus para a construção do judeu e talvez todos os semitas, e mais, é vidente que fazer uma espécie não depende de código genético, depende de RESSONANCIA!

      É claro que os antropóides não são antepassados do homem, eles são os DESCENDENTES, visto que todos os antropóides de todas as localidades são absurdamente similares aos humanos dessas localidades. Logo macacos são consequencias de sexo cafajeste desseletivo de antanho, foram os gerados pelo pós apocalipse de outrora, são os degenerados, a mesma coisa que serão os QIs de ameba de hoje em dia daqui uns poucos anos depois da limpeza das pedras Georgianas!
      Hoje só nasce borra, cria de estupro de óvulo (inseminação artificial), de viagra (impotentes lixos que entendem que suas descendências serão menos lixo que eles), de alcoolatras (bêbados de nascensa), os proibidos de serem abortados, os nascidos de cesárea, os nascidos encharcados de anticoncepcional!
      Como mostro, assim como o porco é a degeneração do javali, mileniais são a degeneração dos humanos, os nascidos do sintético, do “alimento em caixa”, os nascidos com doenças congênitas, tudo fruto da DESSELEÇÃO!

      Gostar

    3. “mileniais são a degeneração dos humanos”

      E as alfaces velhas e podres como tu são os nascidos da merda que o Bolsonaro caga dia sim dia não para ajudar o ambiente!!! Vai chamar de degenerado a quem te abortou de forma espontânea Vapera!!! Tu podes não ser um porco mas não passas de uma besta muito pior do que um porco! Se queres guerra tu vais ter guerra com tecnologia alienígena que criou mileniais como eu e que a primeira coisa que vai fazer na intervenção final é exterminar bestas como tu porque os porcos não são uma ameaça mas tu és!!! Se dizes que as divindades são aliens com alta tecnologia então vai preparando as tuas armas todas poderosas para a guerra que tu tanto queres!!! We will smash you like bugs!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.