A Universidade de Coimbra dos porcos illuminatis proibiram o consumo de carne de vaca para os estudantes que são obrigados a pagar propinas de forma ilegítima para desaprender e receber uma lavagem cerebral académica porque o objectivo é proibir o consumo de produtos de origem animal para a maioria das pessoas e tornar esse consumo como um privilégio apenas para as elites enquanto a maioria da população é obrigada a comer produtos processados e desmineralizados!

A alimentação tem de ser uma escolha de cada um e não uma proibição! Proibições e obrigações são características de regimes ditatoriais e tirânicos. Hoje proíbem a carne de vaca, amanhã proíbem todos os produtos de origem animal em nome das alterações climáticas e do lema “salvem o planeta”, e quando as pessoas estiverem mentalmente formatadas a considerarem as proibições como algo necessário e natural, eles proíbem qualquer pessoa de poder apanhar livremente uma maçã e de a comer directamente de uma árvore qualquer! Este acto cometido pela Universidade de Coimbra não é uma questão alimentar, nem ambiental nem de saúde pública, é uma questão meramente política com segundas intenções e bastante maléficas no seguimento da Agenda 2030, porque se hoje proíbem um alimento, amanhã proíbem o que lhes apetecer sem resistência das populações!

“Bons pensamentos são agora necessários. Enforcamento para quem usar um pronome insensível ou comer carne de um animal morto. Aumenta o Poder de todos os grupos Liberais em 3. Todos os grupos Conservadores com um Poder de 0 ou 1 também se tornam Criminosos. Esta carta substitui qualquer carta vermelha em jogo da New World Order.”

illuminati card game

“Não ponhas isso na boca. Tu não sabes onde é que isso esteve. Mas nós sabemos… Se os Nutricionistas Nazis estão envolvidos num ataque, qualquer grupo Científico pode ajudar o seu lado, independentemente das alianças. Ou esta carta pode ser jogada pelo seu dono como uma Conspiração para dar um atributo Científico a qualquer grupo. Liga o grupo a esta carta, e trata esta carta como uma Conspiração para qualquer propósito. (Isto só pode acontecer uma vez por jogo, e não é autorizada se os Nazis Nutricionistas já estão em jogo como um grupo.)”

Continuar a ler:

Codex Alimentarius: Veganismo, infertilidade e cibernética

Codex Alimentarius: A verdadeira pirâmide alimentar!

Sobre a Universidade de Coimbra:

6 thoughts on “A Universidade de Coimbra dos porcos illuminatis proibiram o consumo de carne de vaca para os estudantes que são obrigados a pagar propinas de forma ilegítima para desaprender e receber uma lavagem cerebral académica porque o objectivo é proibir o consumo de produtos de origem animal para a maioria das pessoas e tornar esse consumo como um privilégio apenas para as elites enquanto a maioria da população é obrigada a comer produtos processados e desmineralizados!

  1. Querem mandar no que comes, controlar o que bebes e o que não conseguirem proibir aumentam os impostos.
    Assim é o PAN.

    Da série Socialismo para ti, Capitalismo para mim.
    Burgueres como este André Silva conheço muitos.
    https://www.direitapolitica.com/deputado-do-pan-apanhado-em-restaurantes-de-carne-e-peixe/

    Aqui o PORCO nega o fato quando confrontado pela senhora do Talho e muito bem, o André Silva diz ser Fake News.

    https://tvi24.iol.pt/videos/a-resposta-de-andre-silva-quando-confrontado-pela-proprietaria-de-um-talho/

    Quem não cultiva os próprios legumes e frutas não tem moral para dizer que ser Vegetariano é melhor, vão cultivar e deixem de se aproveitar do trabalho alheio, da escravatura de muitos de enxada na mão ao sol e à chuva, do tráfico humano muitaa vezes infantil para que crominhos como vocês andem a pregar que são mais saudáveis que os outros. E destes não têm pena??

    Querem salvar o Mundo é? Não se peidem, gás metano dos peidos é prejudicial para a saúde.
    Os meninos andam preocupados com o ambiente e com os animais, escrevendo em cartazes feitas de papel cujas àrvores foram abatidas e ao fim da manifestação deixam o chão coberto de papelada e beatas, vão para o alho!

    Acham que os legumes e frutas e tudo que consideram saudável para os meninos aparece simplesmente por magia nos supermercados ainda por cima produtos fora de época? Muita escravatura de onde vêm esses legumes importados, muita gente ficou sem comer para que atrasados mentais como esse Vapera andem aí a dizer que são Imortais e super saudáveis.

    Cultivem, caso contrário estejam caladinhos! Não cultivam, estão a ser hipócritas, muito dessa vossa alimentação tem mãos de escravatura!

    Querem salvar o ambiente? Deixem de usar computador e telemovel e sobretudo o carrinho, andem a pé! Não façam uso de eletricidade, não carreguem os telemóveis, energia poluente.

    Querem salvar o mundinho os meninos é ? Deixem de usar roupas fabricadas com trabalho precário e trabalho juvenil, muitas das roupas feitas com matéria animal. Usem tanguinha e roupa de palha!

    Os meninos dormem de noite em almofadas de penas de galinha e vêm com moralismos para cima dos outros. Já queimaram a almofada de penas cambada de Ambientalistas e Ecologistas por conveniência ?

    Engraçado nunca vejo os Vegans a admitir que tomam suplementos alimentares para compensar a falta de B12, farmaceuticos e sintéticos disfarçados de produtos naturais do Celeiro (gente chique).
    Também nunca os vejo falar que tomam suplementos para compensar a falta de globulos vermelhos que pode originar Anemia (défice de globulos vermelhos), porque nunca falam disto ?
    Não acredito que o velho narcisista Vapera tenha sobrevivido tantos anos sem suplementos e a comer alfáces e lentilhas, vá menti para o caralho!

    Então que então os meninos que dizem que andamos a comer cadáveres (nacrofagia) pensam que os legumes que compram e sojas, tofus são todos naturais e que não são também genéticamente alterados, que não levam também com pesticidas e hérbicidas e pensam que são mais saudáveis e imortáis em relação aos outros?

    O PAN quer mandar o que comemos, controlar o que bebemos e o que não conseguem proibir colocam impostos! É assim que estes filhos da puta funcionam. Ambientalistas por conveniência, sa foda o papel vamos usar palelada para escrever nas manifestações pelo Clima mensagens fofinhas, enquanto 24 àrvores aproximadamente foram abatidas para produzir 1 tonelada de papel, mas que se foda isso !

    Se ser vegetariano fosse “saudável” desde bebé que seria recomendado mas ao em vez disso vejo Negligentes de merda sem outro nome implementarem as suas crenças vegetarianas em crianças que acabam desnutridas e ficam em risco de vida, não têm a alimentação rica em fibras, proteinas, etc, vocês querem é implementar a vossa doença mental tal como funcionam os Terraplanistas! De fato a vossa doença mental é igual à dos terraplanistas, nunca têm argumentos a não ser falácias e mandar-nos ir falecer e obedecem aos mesmos padrões dos terraplanistas quando nos sugerem ir ver videos do Youtube como o Cowspiracy!

    Estes “exemplos” e estilo de vida que os Vegans “Super saudáveis e imortais e super seres humanos que salvam o meio ambiente” gostam tanto de ignorar, este é o resultado:
    https://expresso.pt/internacional/2019-08-23-Pais-vegetarianos-impoem-a-sua-bebe-uma-dieta-que-a-deixou-sem-dentes-aos-19-meses

    Digam ao Leão para comer só erva durante um mês, depois quero que tenham essa conversa com ele. Ah mas o Leão é Carnívoro, dizem estes imbecis.

    Neste momento está o Leão a comer carne, o passaro a comer minhocas, a jiboia a engolir animais vivos de pequeno e médio e até de grande porte e assim funciona o reino animal e a Natureza.

    O ser humano é poluidor, o fato de estarmos nesta planeta significa que estamos a mais, prejudicamos espécies, a natureza é comprometida para que vocês escrevam nos vossos telemóveis muito indignados onde para construção de Ecrãs tácteis foram precisas várias matérias primas e escravatura, também com trabalho escravo.
    O ser humano deve ser aniquilado por causa dos Vegans? Vamos matar todos os pecadores.

    Quantos vegans não são pecadores? Atirem a primeira pedra. Se não comer carne fosse sínonimo de ser boa pessoa e melhor pessoa o Hitler era um anjo.

    Quantos pedófilos e verdadeiros maliciosos, que praticam a maldade por outras vias não temos aqui?
    Quem são vocês quando ninguém vos está a ver ?

    Eu não tenho que vos fazer a vontade! Os meus dentes servem para rasgar, mastigar, moer, triturar, esmagar e não chegamos a esta anatomia a comer sementes de certeza!

    Se querem ensinar os vossos filhos a comer alfaces façam-no, não me venham é com falsos moralismos pois muitos de vocês praticam maldades bem piores que comer carne e vêm para aqui cheio de fundamentalismos e cagar sentenças.

    Então esse tal Vapera Super saudável, anda a comer Tóxicos disfarçados de comida natural e saudável ?

    https://www.tveuropa.pt/noticias/solos-agricolas-europeus-estao-contaminados-com-residuos-de-pesticidas/

    https://www.dn.pt/edicao-do-dia/08-set-2018/interior/como-a-monsanto-se-tornou-um-presente-envenenado-para-a-bayer-9816554.html

    https://contraosagrotoxicos.org/os-12-produtos-mais-perigosos-criados-pela-monsanto/

    Não era suposto seres mais saudável do que nós todos? Não me cheira que estejas me vantagem.

    Era suposto estares em vantagem e seres mais saudável certo Vapera ?
    Já papaste a comida tóxica hoje e tomaste os teus suplementos sintéticos e produtos farmaceuticos? Ou vais continuar a vender banha de cobra dizendo que nunca tomaste medicação ? Mentiroso dum cabreste.

    https://pt.prepareforchange.net/2016/02/29/eles-lucram-nos-morremos-a-agricultura-toxica-e-o-envenenamento-dos-solos-da-saude-humana-e-do-ambiente/

    Cultivas o que comes ou vives do trabalho agrícola forçado dos outros muitas vezes imigrantes ilegais vitimas de tráfico humano muitas vezes privatizadas de se alimentarem para que gajos como tu andem aqui nos comentários e funcionam como Influencers em vídeos do Youtube a dizer que são muito mais saudáveis ?

    Ou isso já não te interessa pelo simples fato de não considerares Humanos animais ?
    Que se fodam né? Sabes qual é a diferença entre tu e eu mero hipócrita? Eu aceito o que sou, um ser humano, Omnívoro, consumista, poluidor inevitavelmente uso carro e transportes publicos, peido (produzo gás metano), inevitavelmente uso produtos farmaceuticos que são inevitavemente testados em animais pois sem eles ao longo da vida como já adoeci como qualquer ser humano patético, estaria morto.

    Como ser humano fazes parte da causa, nquanto existirmos estamos a comprometer a natureza quer tu queiras ou não não me venhas vender banha de cobra e com falsos fundamentalismos dizendo que a OMS está induzida em erro.
    A diferença é que assumindo isso, excluo automáticamente a hipótese de ser superior aos outros, pois tu és um Humano igual a mim, hipócrita, consumista, materialista agarrado a um telemóvel criado pelo trabalho escravo na China e mal pago com falsos moralismos.
    Tu és um ser humano e enquanto existires poluis e crias impacto na Natureza, mentaliza-te disso. Agora vamos quê? Matar-nos a todos ?

    A própria seleção natural é cruel, sozinha já erradicou milhares de espécies não me venhas também com Puritanismos, tu de puro não tens nada isso não existe.

    Vapera, as alfáces Ômegas como tu já queimaram a roupa hoje e foram viver para a ilha para não te peidares e foderes o planeta ?

    Gostar

    1. Antigreenagenda21, Tiago, Pedro, John Mnemonic, Dmaniac: Eu só permiti esse comentário para mais uma vez te desmascarar! Ninguém tem o direito de mandar na alimentação e na vida dos outros, seja para proibir o consumo de carne ou para obrigar o consumo de carne! Um ser evoluído não impõe aos outros os seus hábitos alimentares! Um ser evoluído não diz aos outros o que eles devem ou não fazer que é o que tu e o vapera estão a fazer porque vocês são os dois faces diferentes do mesmo problema, controlo!

      O vapera é um idiota que defende ideologias de esquerda, vegetarianismo e lesbianismo, enquanto lambe o cu a um agente da direita zionista despótica israelita, o Bolsonaro, e tu és um idiota que defendes ideologias de direita, estuprar mulheres, mandar nos filhos dos outros e consumir carne todos os dias. Se eu tivesse que escolher um lado evidentemente que escolheria o lado do vapera e não o teu por uma questão de senso-comum e de saúde mental porque não me parece que seja sinal de saúde estuprar mulheres, mandar nos filhos dos outros e consumir carne de forma compulsiva para que o instinto de estupro seja ainda mais apurado! Mas eu não escolho lados, prefiro ficar de fora a observar os pólos contrários como tu e o vapera que são a consequência um do outro!

      Estes “exemplos” e estilo de vida que os Vegans “Super saudáveis e imortais e super seres humanos que salvam o meio ambiente” gostam tanto de ignorar, este é o resultado:https://expresso.pt/internacional/2019-08-23-Pais-vegetarianos-impoem-a-sua-bebe-uma-dieta-que-a-deixou-sem-dentes-aos-19-meses

      Essa notícia é falsa, tu és um influencer especialista em partilhar fake news mediáticas, notícias falsas e desinformação da comunicação social! Um bebé aos 19 meses de idade já tem todos os 20 dentes desenvolvidos da 1ª dentição, ou seja, os bebés e as crianças não precisam de carne mas sim de leite materno para que os seus dentes se desenvolvam saudavelmente! Essa notícia é falsa e tu és um mentiroso e um influencer manipulador emocional!

      O PAN é um mal necessário! Fazer mal a um animal é um acto cruel, é um crime e de uma inconsciência total! Ainda hoje existem pessoas, quase todas comedoras de carne e bebedoras de álcool, que gostam de mal tratar animais como cães, gatos, pardais, pombas, raposas, e tudo que seja animal livre e selvagem, e principalmente gatos, corujas, corvos, raposas, que esses acéfalos comedores compulsivos de carne associam ao mal, às bruxas e ao demónio sendo eles próprios umas bestas demoníacas que só procuram o prazer da carne e do álcool para se tornarem ainda mais inconscientes e têm prazer em infligir sofrimento em animais que vivem livremente e que não nos fazem mal nenhum, pelo contrário, são essenciais ao equilíbrio da vida na Terra! Essas bestas como tu têm o que merecem, o PAN, o Vapera e todas as pessoas mentalmente e espiritualmente saudáveis que são defensoras dos animais livres e selvagens! O mundo chegou a um ponto em que os comedores compulsivos de carne e bebedores de álcool já não se alimentam de carne nem bebem vinho por questões de sobrevivência e de saúde mas unicamente por mero prazer carnal e abusos alimentares ou pior ainda, por uma questão de vaidade e ostentação no caso das elites! Isso é errado e doentio! Tem de haver um equilíbrio de forças e partidos como o PAN e pessoas conscientes e mentalmente saudáveis existem para isso!

      Se estás assim tão preocupado com o tráfico escravo de crianças, trabalho infantil e fome no mundo, então mostra lá tu a partilhares a carne que consomes ou os restos com essas pessoas que passam fome, o que é que tu fazes para acabar com a fome no mundo? Partilhas o teu alimento com os animais e com as crianças que passam fome? Ou comes ainda mais carne para continuares a enriquecer os grandes grupos capitalistas que se estão bem a cagar para as crianças, para os animais e para a saúde das pessoas e esfomeados? Vocês querem é lombo de porco baratinho e os capitalistas querem é dinheiro e quanto mais melhor, eles não querem saber da saúde das crianças, dos animais e não querem acabar com a fome no mundo, eles querem poder concentrado, monopólios capitalistas! O PAN, o Vapera e o que a Universidade de Coimbra fez é um mal necessário temporário para agitar consciências por causa de bestas mentirosas e comedoras compulsivas de carne e estupradores como tu que gosta de mandar nas crianças dos outros e é um mentiroso e manipulador que anda nos blogs como este a espalhar notícias falsas da comunicação social e a denunciar o blog para continuarem a ocultar verdades inconvenientes que a tua direita política tanto gosta de ocultar e subverter! O PAN e o que a Universidade de Coimbra fez é consequência! Eu apenas mostro o que eles estão a fazer e porque o fazem!

      Se os solos estão contaminados com pesticidas e herbicidas todo o gado e todos os animais também vão ficar contaminados! Por isso não interessa o que se come, porque todo o alimento vai estar contaminado! E a água pública também está contaminada com agrotóxicos! É evidente que existe uma agenda para contaminar e destruir toda a vida na Terra independentemente das escolhas alimentares de cada um! E todos os responsáveis e cúmplices dessa agenda genocida têm de ser identificados, julgados e condenados, sejam eles de direita ou de esquerda porque essa agenda transcende a política!

      O Ser-Humano original era vegetariano! Existe claramente uma agenda para nos manter presos à carne e principalmente à carne de porco que está cada vez mais barata e afastar-nos do peixe, das sementes, das raízes e dos frutos que é muito mais saudável e que estão cada vez mais caros e manipulados para ficarem desmineralizados, insípidos, comer uma fruta hoje e há 30 anos atrás é totalmente diferente, hoje em dia a fruta está manipulada e sem sabor, sem mineralização! O mesmo estão a fazer a todos os alimentos (codex alimentarius), a retirar os minerais, o sal e o açúcar!

      Gostar

  2. Muito bem dito, concordo em absoluto contigo.
    O PAN está a ir por um mau caminho que é o da solução final, temos que ter medidas intermédias para chegar a esse caminho, deviam ter mais calma nas propostas que fazem.
    É uma vergonha o transporte dos animais para o abate, deviam melhorar as condições de matadouros e centros de criação de animais.
    As touradas têm que acabar, nada justifica tais actos.
    O sal é fundamental para a nossa alimentação, toda a gente critica Assunção Cristas, ela conseguiu que não se acabasse com o bacalhau salgado que iria ser substituído por uma substância pior (depois vê qual é que não me lembro).
    A Universidade de Coimbra polui mais em fotocópias e em festas universitárias que ao servir carne de vaca em cantinas, é uma hipocrisia tão grande como fazer uma manisfestação a favor do ambiente e deixar tudo poluído.

    Gostar

    1. O PAN é um partido e como tal é parte do problema e não da solução. O PAN é um instrumento dos illuminati e do Patriarcado que foi criado para atrair e controlar as novas gerações animistas sendo o animismo a mais antiga religião que existe, o culto à natureza porque as entidades não humanas (animais, plantas, objetos inanimados ou fenômenos) possuem uma essência espiritual e as crianças quando nascem sabem disso intuitivamente e por isso a ligação das crianças à natureza e aos animais que só quando se tornam adultas é que são adulteradas e separadas dessa ligação espiritual e ancestral. O objectivo do patriarcado é impedir que o animismo seja novamente restaurado no mundo assim como o sistema de governação mais antigo do mundo, o Matriarcado. As civilizações ancestrais e as tribos nativas eram animistas. O culto aos deuses surgiu com faraós e com líderes e governadores que eram elevados a deuses!

      Em relação à carne vermelha, as elites querem a carne vermelha só para eles e deixar o mundo todo a comer palha, erva ou comida morta processada e desmineralizada! Por isso é que eles alteraram a roda dos alimentos para a pirâmide dos alimentos com a carne vermelha no seu topo, só para as elites! Eu sei muito bem o que eles estão a fazer! Eles querem domesticar e amansar as populações para as controlar e adoecê-las facilmente com comida processada e molecular e isso passa pela retirada de todo o tipo de alimento natural que estimule o lado instintivo, selvagem e violento das pessoas, o ferro! Sem instintos de sobrevivência, sem o lado selvagem e sem violência as pessoas aceitam tudo com um sorriso nos lábios porque deixam de ter o seu lado berberes (homens livre), rhesus negativo! O lado selvagem!

      A carne vermelha é a principal e maior fonte de ferro que existe e sempre foi usado por todas as civilizações indígenas e nativas em todo o mundo! Pessoas com falta de glóbulos vermelhos necessitam de comer carne vermelha porque é rica em ferro ou então têm de receber transfusões de sangue! Sem glóbulos vermelhos o corpo não consegue transportar oxigénio para as células e para os tecidos e o corpo enfraquece facilmente porque carece de ferro! Eles estão-nos a desmineralizar e um dos principais minerais que eles precisam de nos retirar é o ferro! Eles estão-nos a desmagnetizar para nos abduzir com a luz! Com electromagnetismo!

      Sem ferro os corpos tornam-se desancorados da Terra porque ficam desmagnetizados, não são mais atraídos para a Terra! Perdem o magnetismo! A Terra tem no seu core praticamente ferro, níquel e cobalto! Os corpos sem ferro ficam sem ferromagnetismo e tornam-se paramagnéticos e dessa forma vulneráveis a controlo externo, são facilmente controlados por campos electromagnéticos induzidos externamente por armas de ionização e electromagnéticas! Sem ferro os corpos ficam desmagnetizados, sem magnetismo próprio, desligados interiormente, alienados da natureza e da Terra, sem calor interno, apagados! É neste estado que eles querem tudo e todos, alienação total, desmineralização e a consequente desmagnetização para abdução alienígena (campo magnético dos seres-vivos separado do campo magnético da Terra e da heliosfera), para poderem controlar todo o mundo com a big data, internet of things, smart grid.

      A smart grid requer uma manipulação genética de todos os organismos na Terra para que se adaptem à rede cibernética (geo-engenharia) e isso passa pela retirada do sal, do açúcar (que vira hidrogénio dentro dos corpos, energia) e desmineralizarão porque a mineralização é o que mantém os corpos magnetizados ligados à Terra, ao campo magnético da natureza, aos seus ciclos naturais e ao sistema solar! Eles estão-nos a retirar o acesso facilitado e económico a determinados minerais e um deles é o ferro! Por isso é que eles proibiram a carne de vaca na universidade de coimbra e em cambridge mas não a de porco (incoerência) porque eles não querem ninguém a comer carne vermelha porque a carne vermelha é um dos alimentos económicos mais ricos em ferro, vitamina B12, vitamina B6, selênio e zinco que são essenciais aos neurotransmissores do nosso sistema neurológico, ao sangue para a produção de glóbulos vermelhos e ao sistema imunitário para oxigenação celular! Eles estão-nos a retirar o acesso facilitado a determinados minerais da alimentação que são essenciais à nossa saúde física, mental e espiritual!

      Se existem outros alimentos ricos em ferro, então devemos usá-los, mas quais são os alimentos de fácil acesso e económicos que podem substituir a carne vermelha? O tofu como a universidade fez? O tofu nem sequer é português, é chinês!!! Isso é gozar com todos nós! As ostras podem substituir a carne vermelha mas é muito mais caro e por isso é que tu não vês a universidade de coimbra a dar de comer ostras e marisco aos estudantes, eles deram um alimento chinês, tofu, e muito provavelmente modificado geneticamente para ser ainda mais barato e ser produzido em massa para todo o mundo! Os agriões, o leite e os ovos também são fontes de ferro, tu vês isso? O leite está a ser atacado também como a carne vermelha pelos mesmos motivos, e os ovos é necessário a ingestão de vários ovos para que a quantidade de ferro ingerida seja a mesma da carne vermelha. Nós temos que ter a quantidade certa de determinados minerais no nosso corpo e é isso que eles atacam independentemente do alimento que comemos! E como eles sabem que a carne vermelha é um alimento económico e muito rico nesses minerais é que eles querem retirar a carne vermelha à maior parte da população e torná-la num alimento gourmet apenas para as elites!

      Mas há quem diga que: “o consumo de carne é insustentavel ao planeta, representa um crime animal na forma como sao criados e abatidos”

      Essa palavra insustentável é a palavra de ordem da agenda 2030 do desenvolvimento sustentável que nos quer matar a todos em nome da sustentabilidade! É uma agenda nazi e os seus defensores todos os dias nos pulverizam substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas em cima das nossas cabeças por toda a atmosfera com a geo-engenharia que acabam por contaminar e adoecer não só pessoas como animais, plantas, solos e a água que os animais, as plantas e as pessoas bebem! Por isso não me venham dizer que consumir carne é insustentável ao planeta quando os que dizem isso são os mesmos que estão ansiosos por nos exterminar a todos, animais, humanos, plantas, tudo em nome da sustentabilidade! Eles não querem saber dos animais para nada, eles querem exterminar com a maior parte dos animais em nome da defesa animal e da sustentabilidade, eles fazem tudo ao contrário do que dizem fazer!

      A forma como os animais são criados e abatidos é que tem de ser discutido porque a lei e a própria Tora proíbe expressamente o mau trato animal! O animal não pode ser torturado nem abatido com dor, muito do abate industrial é feito desta forma, com criação do gado ao ar livre e abate sem dor, na índia por exemplo como é proibido comer carne de vaca, o gado é deixado a apodrecer nas ruas e nos rios, as vacas envelhecem, perdem a força nas patas, caem e ficam doentes, e como não podem ser abatidas porque são sagradas são deixadas a morrer em qualquer canto e lançadas aos rios nos quais os indianos tomam banho, enquanto que milhares de indianos passam fome! Isso é um absurdo! Até o próprio pai da família vegetariana Schwekert da família da ilha paraíso admitiu que é preferível o abate animal sem dor do que deixar o animal doente e morrer em qualquer canto, como é óbvio, é senso-comum, o objectivo é sempre evitar qualquer dor e sofrimento animal, esse é o objectivo porque todos temos que lutar e por isso é que a lei prevê isso e a Torá proíbe expressamente a tortura e sofrimento animal!

      Até a esterilização e castração é proibida pela Lei Judaica, pela Tora! Só em casos de doença é que é permitido a esterilização e castração mas não como o PAN anda a fazer, a querer esterilizar tudo e todos porque a agenda 2030 sustentável é mesmo essa, esterilizar tudo e todos em nome da sustentabilidade! Toda a criação de gado tem de ser ao ar livre e o abate tem de ser sem sofrimento, sem tortura e sem qualquer tipo de dor, esta é a Lei e quem não a cumprir tem de ser condenado e proibido de continuar a exercer! O ideal seria acabarmos de vez com a matança animal e deixar o gado solto na natureza em liberdade, mas mesmo que fizéssemos isso esses animais seriam presas de outros predadores e a sua caça seria dolorosa, à dentada e com garras ou se não fossem caços acabariam por envelhecer e perder força nas patas e cair, acabando por morrer com dor e sofrimento num canto qualquer tal como acontece na India.

      Nós já temos tecnologia para evitar qualquer sofrimento e dor animal, e a lei tem de ser alterada para obrigar o uso veterinário dessa tecnologia e proibir todo e qualquer sofrimento animal! Temos que tornar o uso dessa tecnologia obrigatória e fazer cumprir a lei e alterá-la porque a lei actual ainda continua a permitir o abate animal para fins religiosos e culturais e isso é condenável porque o abate animal só é tolerável para fins de sobrevivência e não religiosos como muitas culturas fazem em rituais como por exemplo as touradas que é para fins recreativos e não alimentares! Mas as pessoas é que são culpadas porque só um delinquente e doente psiquiátrico é que sente prazer com touradas. Se existem touradas é porque as pessoas consentem e gostam e se gostam de ver a natureza de um animal a ser torturada e usada como objecto de diversão então é porque algo de muito errado e doente se passa no mundo e essas pessoas estão aqui a mais porque continuam a defender uma prática desumana, anti-natura e cruel que não faz sentido nenhum existir porque não é por questões de sobrevivência mas unicamente pelo orgulho, vaidade e prazer pelo sofrimento de um animal que não nos representa uma ameaça e isso é um acto de cobardia e de delinquência.

      Gostar

    1. Esse evento foi criado por uma agente zionista de extrema direita, nazi e salazarista com um falso perfil com o nome “Gajo do contra” e com uma foto de um agente secreto a preto e branco e com um laço (maçonaria), o laço é um símbolo de armadilha, caça e engano, é um símbolo de prostituição, essa besta de extrema direita zionista usa esse falso perfil numa plataforma controlada pelos serviços de inteligência, o Facebook!

      Este assunto da proibição alimentar é demasiado sério para ser levado na brincadeira e ser usado como manobra política entre lutas partidárias e académicas. A extrema direita é criminosa e mentirosa, é tão Cristã que nunca refere que os Apóstolos de Cristo não comiam carne nem bebiam álcool para se purificarem! Claro que isto são medidas para quem vive uma vida de asceta (pessoa que se entrega a práticas espirituais, levando vida contemplativa com mortificação dos sentidos) e não para estudantes. Um estudante tem de se alimentar devidamente porque faz bastante uso do cérebro que é o órgão que mais gasta energia! Eu proponho é proibir com todas as propinas universitárias porque qualquer casa de estudo deve ser gratuita e não um negócio de fariseus e vendilhões do templo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.