Porque é que a Jerónimo Martins e todos os grandes grupos empresariais que vão usar a marca da besta vão ser exterminados pela 2ª Vinda de Cristo!

Confirma-se tudo o que vos tenho revelado sobre a Jerónimo Martins que é um grupo empresarial terrorista que está envolvido com a marca da besta, os pagamentos por Smart Phone, o chip RFID, a geo-localização, a Big Data e internet of things. Alexandre Soares dos Santos e a sua família devem por isso ser julgados e condenados no Dia do Julgamento Final pela 2ª Vinda de Cristo tal como Profetizado e por isso é que Alexandre Soares dos Santos pagou para desaparecer, fugir para as montanhas Suíças e os seus bunkers de luxo só para as elites, ele põs-se no caralho antes que o caralho se ponha nele mas o Caralho de Jesus Cristo vai acabar por o apanhar esteja ele onde estiver, a ele e a todos os da laia dele!

Eles sabem muito o que estão a fazer, os crimes que cometeram na sociedade sob as máscaras de “damos trabalho, pagamos bem, e alimentamos as pessoas”, e que continuam a cometer nos bastidores, no oculto enquanto assistem muito confortáveis as atrocidades que cometem nas suas bases militares e hotéis de luxo através de tecnologia militar avançada, holográfica, que a maior das pessoas nem sequer sabe que existe, eles são cobardes e cúmplices e merecem por isso o extermínio total tal como vai acontecer na 2ª Vinda de Cristo que eles não se acreditam que vai acontecer (eles pensam que são fenómenos cósmicos e que a geo-engenharia os vai safar), e ainda bem que pensam dessa forma e nos subestimam, porque assim dói menos e vai apanhá-los a todos desprevenidos e muito calmos e despreocupados como eles gostam de estar nos seus hotéis de luxo subterrâneos a celebrar com vinhos envelhecidos com mais de 100 anos as suas vidas de luxo que levam à custa do sofrimento da maioria!

As elites estão escondidas em bunkers de luxo!

Essas bestas não são inocentes e querem-nos escravizar a todos com recurso a tecnologia biométrica, reconhecimento facial e inteligência artificial, mas para já estão na fase inicial com os smart phones que posteriormente eles vão querer substituir por tecnologia holográfica, tal como vos mostrei aqui.

Estes milionários não morrem, eles pagam para desaparecer, tal como vos mostrei aqui! Eles estão escondidos nas montanhas, bunkers de luxo, bases militares, ilhas privadas e resorts de luxo só para as elites, isso está bem descrito no Novo Testamento de Cristo em Apocalipse 6.

racionar e limitar todos os alimentos com códigos de barras em cada peça para a Big Data

Por isso é que eles querem racionar e limitar a comida às pessoas e às empresas, querem impor uma quota de compras, ninguém pode comprar mais do que o permitido e todos os alimentos têm individualmente um código de barras para serem rastreados em tempo real pela Big Data e internet of things até dentro de casa das pessoas para as empresas fazerem análises e estudos de consumo e sociais e controlarem o que as pessoas comem e como comem, o tempo que um determinado alimento dura em casa, eles querem controlo absoluto de tudo e de todos! Até o lixo eles querem monitorizar para controlar todos os ciclos de vida de todos os produtos e de todas as pessoas!

O objectivo desses doentes psiquiátricos é reciclar tudo e todos (produtos e os corpos das pessoas) para que o desperdício dos produtos e os cadáveres sejam transformados novamente em matéria prima para ser vendido e explorado novamente de forma perpétua, cíclica, enriquecendo as elites e essas grandes empresas de forma contínua e cíclica! Vejam o filme Cloud Atlas que está lá tudo muito bem explicado o que essas bestas estão a fazer! Esses gajos obviamente que são doentes psiquiátricos, são psicopatas e como tal vão ter que ser internados compulsivamente nos bunkers e hóteis de luxo, tal como voluntariamente eles estão-se a internar a eles próprios, onde vão ser tratados com uma ultra dose de Pharmacologia Cristã Torus Omega Atman!

Continuar a ler:

A Fundação Francisco Manuel dos Santos e o YouTube censuraram e removeram o vídeo “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos” porque eles não querem que vocês saibam a verdade sobre as reais intenções dessas máfias de crime económico e social altamente organizado!

A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos!

A Direção-Geral da Saúde, a Jerónimo Martins e a CUF são grupos de crime e terrorismo organizado!

Jerónimo Martins reforça aposta no agroalimentar em Portugal porque a Polónia vai proibir a matança judaica de animais!

Uma parceria entre a Marinha e a Jerónimo Martins patrocinada pelo Jacques Cousteau, Bill Gates e os Rockefeller!

As maratonas e as corridas nas cidades são experiências-piloto para usar as pessoas como cobaias no uso do RFID e da geo-localização e são atentados de terrorismo económico e social para provocar o caos nas cidades e desviar o trânsito para as grandes superfícies como o Pingo Doce e destruir dessa forma o comércio local e tradicional!

O Governo de Portugal e a Fundação Francisco Manuel dos Santos, com a cumplicidade das Autoridades, quer cometer um novo atentado de terrorismo em Portugal permitindo a entrada de 75 mil imigrantes para exterminar com a população e descendência Portuguesa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.