As técnicas de respiração usadas em meditação não existem nas escrituras, é uma mentira e um engano para afastar as pessoas do Atman, o sopro da vida que não é ar nenhum, é o Espírito Santo!

O verdadeiro objectivo da meditação é começar a respirar pelo coração e pelo espírito (Atman) de forma contínua e não fazer exercícios de respiração pela boca e pelo nariz, isso não existe nas escrituras! Pelo contrário, o objectivo é começarmos a respirar pelo coração e pela força espiritual em que a respiração física pela boca e nariz se tornam secundárias!

Não existe meditação da respiração em nenhuma escritura religiosa, budista e hindu. As técnicas de respiração usadas em meditação não existem nas escrituras, é uma mentira e um engano para afastar as pessoas do Atman, o sopro da vida que não é ar nenhum, é o Espírito Santo! É a força espiritual que anima todos os corpos e toda a natureza! O corpo não respira apenas pela boca e pelo nariz, todo o corpo respira! Quanto maior a respiração maior é o oxigénio dentro do corpo e quanto maior o oxigénio maior a oxidação, maior a acidificação, maior é a densidade! Nós temos que voltar a respirar como os bebés que respiram com todo o corpo, pelo abdómen, boca, nariz e centrado no coração! Nós temos de centrar a nossa respiração no coração e não na cabeça, boca e nariz como esses exercícios ensinam a fazer, isso é engano para nos afastar da respiração do coração!

O oxigénio é um ácido necessário à degradação pelo processo de oxidação, é por isso necessário à digestão, à decomposição, à combustão e evita a proliferação de muitos agente patogénicos, mas nós não respiramos oxigénio na sua forma molecular O2, e não é o oxigénio que anima os corpos, é o Espírito! O oxigénio oxida e queima os corpos porque sem oxigénio não há combustão. Nós não respiramos oxigénio molecular (O2) porque o oxigénio na sua forma molecular O2 é tóxico tal como podem ver aqui e aqui e é o oxigénio que queima as células!

O oxigénio só se torna saudável na presença de outros compostos químicos como o Carbono e o Hidrogénio e por isso é que essas bestas alienígenas querem descarbonizar o mundo, para nos matar lentamente com a geo-engenharia e com a retirada do Carbono que é uma das tecnologias mas avançadas na Galáxia que forma a base da estrutura do nosso corpo e dos seres-vivos na Terra, de toda a natureza!

O oxigénio é importante nos processos de degradação, metabolismo e combustão mas tem de ser combinado com outros elementos e compostos químicos tal como naturalmente é, porque se ingerirmos ou respirarmos apenas oxigénio molecular O2 em excesso, isso é tóxico que provoca stress oxidativo que destrói as células, tem o efeito contrário. Em tudo a dose certa no tempo certo é o mais importante. E o que eles estão a fazer com a geo-engenharia é a manipular a programação e as fórmulas químicas presentes naturalmente na natureza para provocar desequilíbrios nos ciclos e nos ritmos biológicos da Terra, para depois culparem os animais e os humanos pelas alterações climáticas que eles próprios provocam com a geo-engenharia!

A respiração do sopro da vida presente em muitas escrituras religiosas não é a respiração do oxigénio, essa respiração é um simbolismo metafísico para o Atman, o Espírito Santo que é inspirado e expirado pelo coração, e que não é físico, é um estado de espírito e de meditação contínuo que existe por si só em todas as formas de vida animadas e inanimadas porque é essa força que dá vida, que dá forma e que anima os corpos! Os próprios objectos inanimados que existem naturalmente na Terra como as rochas têm vida porque têm minerais que emanam ressonâncias magnéticas através das formas geométricas, cores e desenhos que as pedras apresentam que é o reflexo do fluxo da galáxia que se manifesta fisicamente nessas pedras e minerais porque sem minerais não há vida! Tudo tem vida, vibração, ressonância, em escalas diferentes!

O estado Atman está fora do tempo e do espaço, é o absoluto, não tem limites logo não é formado nem por luz nem por trevas, não depende do físico nem do tempo nem dos limites do espaço que são definidos pela luz, está fora da luz porque é mais forte do que a luz, é a força espiritual que anima a matéria e que nos mantém em paz centrados de forma consciente no Animus, no Spiritus sanctus, no coração, em que passamos a viver e a respirar de dentro para fora, nesse estado activamos o MerKaBa e quem consegue atingir esse estado final de iluminação (Moksha) sai fora do corpo e religa-se ao seu Espírito conseguindo controlar todos os átomos do seu corpo e viajar no tempo e no espaço! A partir desse momento tudo se torna possível porque nos tornamos verdadeiros Star Travels e Star Gates, astronautas no real sentido da palavra porque conseguimos sair fora da luz e das trevas, do tempo cronometrado, linear, calendarizado, que é falso, e conseguimos viajar no Espaço e no Tempo!

Os astronautos, a NASA, Russian Federal Space Agency, Chinese space program, isso é tudo uma grande fraude académica, científica e mediática para ocultar este conhecimento de como realmente conseguimos viajar no espaço e no tempo que não é físico!

Ninguém viaja no Espaço e no tempo fisicamente, isso é um gigantesca fraude científica! Todo o universo é um plano dimensional, é um verso, universo, é flat, a geometria é o plano! Todas as formas geométricas são formadas por planos! A geometria é a prisão porque tem limites que formam as formas, os planos geométricos! Nós temos que sair fora disso mentalmente e espiritualmente e transcender todos os planos geométricos! E isso só é possível quando as pessoas se centram no coração, é no centro que nos libertamos! É pelo centro que perdemos o medo alcançando o estado Moksha que nos faz sair fora do espaço e do tempo, do plano uni-versal, do universo! Não é pela terra (por baixo) nem pelo espaço (por cima), é no centro de nós!

Nas escrituras budistas e védicas não existem técnicas de respiração e meditação, isso foi tudo inventado pelo homem e pelas elites para afastar as pessoas dos ensinamentos religiosos que nos conduz à libertação pelo coração! O seguinte vídeo é extremamente importante porque fala sobre isto na perfeição. O objectivo é sairmos fora da Samsara, a roda a vida e da morte, e isso só é possível rejeitando a luz e a outra face da luz, as trevas, o bem e o mal, a luz e as trevas que são faces da mesma força electromagnética que alimenta os ciclos da destruição (Samsara) através do tempo, ambos têm de ser rejeitados, o bem e o mal, a luz e a sua projecção, as trevas!

A luz é a grande ilusão! A luz são as trevas! A luz é densa, nós temos um Espírito que nos anima o corpo e nos torna leves, animados! Quando um corpo morre esse corpo fica extremamente pesado porque o Espírito sai do corpo e tudo o que resta é a luz da matéria que é extremamente densa porque carece do Espírito, fica apenas os electrões (luz) do corpo porque o Atman sai do corpo!

Os fetos não respiram! Os bebés desenvolvem-se dentro da urina e não respiram oxigénio, respiram a urina fetal da bolsa amniótica! A urina fetal é o que compõe a maior parte do líquido amniótico, é fundamental para o crescimento saudável do bebé! Por isso é que a Uninoterapia (beber a nossa própria urina) é natural e fundamental para a nossa saúde porque nós nascemos dentro da urina fetal, sem urina não há vida! A urina está cheia de minerais e de todos os restantes compostos químicos necessários à formação do feto, essenciais à criação, à vida! As pessoas têm uma ideia completamente errada e preconceituosa em relação ao funcionamento do seu corpo, da natureza, e da vida!

A nossa respiração física tem de ser feita pelo abdómen, como os bebés, e centrada no coração, começa no abdómen e percorre todos os órgãos de baixo para cima elevando a força sexual pela coluna vertebral revitalizando todo o corpo e centra-nos no coração porque liga a força telúrica da terra com a força cósmica e mantém o fluxo em espiral da galáxia no meio de nós, no coração, de dentro para fora e de fora para dentro num movimento balanceado, contínuo e em espiral, tornamo-nos numa máquina perpétua de energia livre que é o amor!

SOUL TEMPORARILY ENTERS FETUS (fetus does not breath – Dr. Luther Rath ) AFTER 3 to 4 MONTH OF CONCEPTION; enters fetus and goes out freely and finally house the body of baby to be born (grown fetus) at the time of birth when one begins to breath (When the Atman becomes embodied with body it is called birth i.e when one begins to breath, when the Atman leaves a body it is called death i.e when breathing is stopped for ever. The Atman transmigrates from one body to another body based on karmic [performed deeds] reactions) – Stoppage of breath does not imply to death in case of Yogis”Source

Esta é a forma de activarmos a glândula Timo e vivermos pelo coração respirando de fora para dentro e de dentro para fora, tornamo-nos num veículo de luz (MerKaBa) e não mais um consumidor de luz que é um vampiro e os vampiros vivem de dia e não de noite porque as pessoas consomem-se e sugam-se umas às outras durante o dia e não de noite quando não há luz e tudo é mais calmo, leve, porque a luz exterior é densa, é negativa, é electromagnetismo!

Quando passamos a viver pelo coração, saímos do estado de vampiro em que a maior parte das pessoas se encontra para um estado de iluminação com luz própria não necessitando mais de consumir e sugar a luz (energia) fora de nós! E quando um determinado número de pessoas fizer isto em todo o mundo, o mundo apaga-se por fora e ilumina-se de dentro para fora (Toroidal field of the Heart), não com luz mas com a força do Espírito, com o animus, o Atman, Espírito Santo, o mundo liberta-se do electromagnetismo (luz) que o tem aprisionado aos ciclos cármicos!

O que as bestas da elite cabal estão a fazer com a geoengenharia e com todos esses exercícios e técnicas de respiração da nova era é a impedir que o Atman de um corpo (a sua força anímica, espiritual) reprograme esse corpo através do seu centro, o coração (The Human Assemblage Point and Health) para impedir a transfiguração, a Ascenção, a actualização da programação desse corpo para um outro estado corporal, para outro corpo mais avançado, mais evoluído espiritualmente (alquimia), eles estão a fazer algo deste género para desligar o corpo físico do corpo espiritual, eles sabem o que estão a fazer! Eles querem as pessoas focadas e preocupadas com tudo que esteja fora de nós para nos controlar com a luz fora de nós e assim nunca activamos a nossa força anímica, o Atman dentro de nós, pois enquanto estivermos concentrados na luz fora de nós não deixamos a força do Espírito fazer o seu trabalho dentro de nós!

E quando me refiro à luz fora de nós não estou a falar de feixes de luz, de energia eléctrica ou energia luminosa (fotões), estou-me a referir a tudo que existe na sociedade porque tudo que existe é composto pela partícula elementar da matéria e energia luminosa para ser visto, o electrão e o fotão, e por isso é que existe e é visto, palpável e perceptível, porque tem luz e energia luminosa para ser perceptível pelos sentidos, é essa luz a que me refiro, tudo que seja perceptível pelos sentidos! Essa luz é a grande ilusão que nos faz viver apenas de fora para dentro impedindo a activação do campo toroidal do coração! ( Toroidal field of the Heart )

Achieving the Breathless State in Meditation

Question:

Hi, I’ve seen more use of the phrase “Breathless state” in kriya yoga than any other path. Common sense and most obvious experience tells one that oxygen is necessary to sustain life. In breathless state, when one is not drawing any oxygen from outside, how does the body hold on for a sustained longer duration, for an experienced meditator? I’ve also read somewhere on internet that hallucinations are related lack of oxygen to the brain. I’m confused over this “Breathless state”.

—Vinay, India

Answer:

The “breathless state” is something that happens naturally as people have deeper experiences of meditation. It can happen for short periods (minutes) or much longer. Paramhansa Yogananda said that when one goes into the highest state of samadhi, the breath and heart can both stop for a prolonged amount of time.

Yes, common sense tends to take a deep breath when hearing such statements! Two things have helped me to accept the idea. The first is my own short experiences of cessation of breathing while meditating.

I’ve also spoken with many meditators who have had short, and long, periods of the breathless state. It happens naturally in deep meditation, when the mind is very calm and the body still — it doesn’t happen by simply holding the breath!

Por isso é que tudo o que fazem na sociedade é para manter as pessoas focadas em tudo que esteja fora de nós, em stress oxidativo, com a mente sempre agitada e o corpo e a mente sempre a andar e a correr de um lado para o outro sem estar ancorada e centrada no presente, no coração!

The yogis teach that when the mind is completely still, and in the highest states of samadhi, there is no need for breath to supply oxygen to the body or brain. This is why the breath tends to become very calm during a good meditation, even when it doesn’t stop.

There is great clarity of mind and inspiration during these times, as opposed to what people usually associate with holding the breath for too long — hallucinations and dizzyness.

It helped me to accept the physiological possibility when I read different accounts of children who had fallen through the ice of frozen lakes. In one case, the child stayed under water for forty minutes.

When they were revived, there was no brain damage, or any other type of harm. The doctors speculated that because their bodies were so cold, they were in some sort of suspended animation similar to hibernation. Thus, their bodies didn’t need oxygen for that time.

So yes, it is possible — theoretically and practically. Yet again, the yogis seem to have uncommon sense in certain matters! – Source

As alucinações sempre foram consideradas como algo negativo e perigoso porque as alucinações é quando todos os nossos sonhos ou pesadelos se tornam realidade! É quando projectamos as nossas ilusões, fantasias e medos e as vivemos como sendo reais porque toda a vida é uma projecção do que nós sentimos e pensamos, é um holograma do que sentimos e pensamos! Quem está puro por dentro vai ter alucinaões puras, os seus sonhos tornam-se realidade, quem está sujo por dentro vai ter alucinações sujas, os seus pesadelos tornam-se realidade!

Agora percebem a razão de existênica da comunicação social, dos partidos políticos, nações, guerras religiosas, competições desportivas, o mercado de trabalho competitivo, e tudo que sirva para dividir e meter medo às pessoas conspurcando-as mentalmente com ruído informativo, guerra mental! O objectivo desses alienígenas das elites mundiais é manter as pessoas sempre num estado abaixo da coragem, da paz, da alegria e do amor, porque a partir da coragem é sempre a subir até ao Estado Omega, Consciência Pura! E eles não querem ninguém purificado, eles querem toda a gente num estado de pânico constante!

Pânico, é o que eles querem!

As doenças, os factores de virulência e os agentes patogénicos necessitam de um hospedeiro em estado de pânico constante porque os neurotransmissores de um corpo nesse estado disparam elevadas quantidades de adrenalina que estimulam a proliferação desses agentes patogénicos que só se tornam patogénicos porque se viram contra o próprio corpo por causa da reação de estresse agudo (fight-or-flight response)

Por isso é que tudo que fazem na sociedade é para manter as pessoas em stress e por isso é que o complexo industrial médico e farmacêutico quer diagnosticar as pessoas todas de doentes para as stressar mentalmente (o primeiro ataque psicológico é o diagnóstico que desactiva as defesas da pessoa porque ela fica em estado de choque emocional!), eles querem diagnósticos para desactivar o sistema imunitário das pessoas e para as manter sempre preocupadas com tudo não confiando em si próprias, no seu corpo, mas somente nas autoridades, porque a preocupação gera medo e choque emocional que desactiva as defesas do corpo, e o medo gera pânico e o pânico gera aumento de adrenalina no sangue disparado pelos neurotransmissores que programa as bactérias que todos temos naturalmente a se virarem umas contra as outras e contra o nosso corpo porque ficam descontroladas em estado elevado de excitação pelo estresse agudo (fight-or-flight response).

Não existem bactérias patogénicas, todas as bactérias podem ser patogénicas ou benéficas, depende da programação que lhes damos! Por isso é que eles querem todo o mundo em estado de pânico pois é uma forma de programar as bactérias a se descontrolarem e a se virarem umas contra as outras e contra os corpos!

Ou seja, o ferro, seja qual for a sua fonte alimentar, juntamente com o stress, induz a proliferação de bactérias agindo como ambiente propício a patógenos! Não é o ferro que é patogénico, é o estado do terreno (corpo) onde ele se encontra! O ferro é um condutor e amplificador desse estado! O estado (neurotransmissores) em que nos encontramos é o mais importante.

As plantas também contêm compostos activos de catecolaminas nas quais se incluem a epinefrina (adrenalina) e a norepinefrina (noradrenalina). Os argumentos dos vegetarianos e veganos são falsos quando dizem que o vegetarianismo é mais saudável, tudo depende do cultivo, do tratamento e da intenção que damos ao alimento antes e depois de ser ingerido!

Manipulação genética e monoculturas de vegetais e legumes não são saudáveis! Sofrimento animal não é saudável! No Cristianismo isto é conhecido por abençoar e acção de graças, que é quando tratamos o alimento com uma bênção de acção de graças, ou seja, é a maneira como tratamos esse alimento desde o seu cultivo à sua ingestão e o que vamos fazer com a enegia que esse alimento nos dá, com pureza ou não, é evidente que infligir sofrimento animal ou vegetal não é pureza nenhuma nem acção de graças, é tortura e tortura gera adrenalina que por sua vez vai estimular a proliferação de bactérias em estado de adrenalina com comportamentos patogénicos! Tudo depende da intenção e da forma como fazemos algo e o objectivo é impedir todo e qualquer sofrimento em qualquer espécie de vida respeitando e abençoando a natureza tal como os Nativos faziam quando se alimentavam, as refeições eram momentos sagrados!

Por isso é que o Novo Testamento de Cristo diz-nos que:

Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Oiçam e entendam:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram?
Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
E Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Explica-nos essa parábola.
Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?
Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.Mateus 15:7-20

Referências:

Entering the Jhanas

Norepinephrine-induced expression of the K99 pilus adhesin of enterotoxigenic Escherichia coli.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.