A verdadeira história de Greta Thunberg

A minha opinião sobre o que estão a fazer com a Greta Thunberg é muito simples, a desacreditar todos os movimentos e ideologias liberais, a denegrir a consciencialização ecológica e a ridicularizar todas as pessoas que se identificam com ideologias políticas de esquerda em todo o mundo para benefício do Capitalismo e da industrialização infernal obsolescente que as elites não querem acabar porque querem manter todo o mundo escravizado e aprisionado ao inferno das oligarquias industriais da qual o marreta Putin (extrema direita) e todas as elites asiáticas e ocidentais fazem parte!

A industrialização não está a ser usada para aumentar a prosperidade dos países e das pessoas comuns pois de outra forma já não haveria necessidades nem fome no mundo, toda a gente estaria feliz, a fome teria acabado, não haveria desperdícios porque toda a comida e alimentos seriam partilhados com todos os humanos e animais, toda a gente teria uma casa e ninguém passaria necessidades nem seria obrigado a se endividar e a se escravizar para sobreviver! Isso não acontece, e se não acontece torna-se evidente que a industrialização nunca beneficiou a maioria das pessoas, pelo contrário, escravizou-as ainda mais com novas tecnologias, mais horários de trabalho, mais competências exigidas e consequentemente mais responsabilidades, menos emprego por causa da automação e menos emprego implica inflação do mercado de trabalho porque há menos empregos para tanta procura! O trabalho torna-se um privilégio e não mais um direito de escolha de qualquer pessoa! E quem fica a ganhar são os grandes grupos empresariais que ficam com o monopólio do mercado de trabalho podendo-se dar ao luxo de trocar de funcionários como quem troca de cuecas!

Trabalhar para os outros é prostituição! Todas as pessoas têm de trabalhar para si próprias a fazer aquilo que gostam! Os contratos de trabalho são uma fraude porque o trabalho que a pessoa faz é para si próprio porque vai ganhar o dinheiro do seu trabalho! Não interessa para que empresa a pessoa trabalha e o que faz porque o trabalho que ela vai fazer é para si, é para ganhar dinheiro para si! A relação contratual é uma gigantesca fraude que só tem um propósito: consentirmos uma relação de escravidão e submissão, é um pacto de consentimento por escrito através do nosso nome civil em que aceitamos ser controlados e ficar submissos às ordens de uma entidade patronal independentemente do trabalho que fizermos que tem sempre um e apenas um objectivo, o salário!

As pessoas trocam a sua energia sexual (qualquer energia humana é sexual) pelo salário! Por isso é que as subidas de carreira são uma fraude porque ninguém sobe por mérito, é escolhido para subir, que é diferente de subir por mérito, uma pessoa pode não ter mérito e subir na mesma que é muito comum acontecer! E quanto maior a subida de carreira maior é o nível de submissão e controlo, mais presa a pessoa fica e maior será a sua queda porque as pessoas não trabalham para si mas sim para a empresa de alguém logo nunca vão ser respeitadas nem valorizadas porque a empresa não é delas!

A industrialização só beneficia minorias oligarcas e empresariais que controlam todos os meios de produção, distribuição, venda, toda a educação e todo o mercado de trabalho! A educação é tráfico de escravos para o mercado de trabalho! É uma fraude e um crime social à escala global!

Eles sabem perfeitamente que uma criança nunca é levada a sério a nível político, a ideia é essa porque o objectivo não é que Greta seja levada a sério! É para ridicularizar a esquerda, os liberais, todos que sejam defensores da liberdade, e para escandalizar e desacreditar todas as crianças e adultos que se identificam com a defesa do ambiente, dos ecossistemas, da natureza, dos animais e da Mãe Terra.

O mesmo estratagema eles usaram com o partido PAN que se está a cagar para os animais e para a natureza, é um partido de oposição controlada que foi criado para esterilizar, castrar e chipar os animais com chips RFID e controlar a natureza! Se a direita fizesse isso seria atacada, assim eles criaram um partido aparentemente de esquerda para implementar essas agendas e enquanto fazem isso a direita ataca esses partidos de esquerda como sendo os mauzões e logo a seguir as pessoas voltam a votar na direita mas antes votaram na esquerda, dividir para conquistar! A ideia é andar com as pessoas sempre de um lado para o outro mas sempre dentro dos limites impostos pelos extremos, a extrema esquerda e direita!

As pessoas têm de sair fora dos limites, dos pólos contrários, dos sistemas de divisão que só servem para controlar as pessoas, e quando saírem fora desse tabuleiro electromagnético de pólos contrários, todo o sistema colapsa, ou melhor, dissolve-se porque deixa de ter electromagnetismo que é o que forma o tabuleiro, o plano!

A extrema direita e a extrema esquerda trabalham em conjunto, já vos mostrei aqui, e o objectivo é manter o Capitalismo de Estado, Oligarquias empresariais, políticas, religiosas, é poder concentrado com a maior parte da população dividida e escravizada por essas famílias que usam as fábricas e a industrialização como uma arma de controlo e escravidão e não de libertação porque se a industrialização fosse realmente para libertar as pessoas, neste momento a maior parte das pessoas já estaria livre do mercado de trabalho a fazer o que lhe apetecesse fazer e criar, e isso não acontece, pelo contrário, estamos cada vez mais controlados e aprisionados a essa corja de empresários que controlam todo o mercado de trabalho, toda a educação, saúde, toda a política e todos os órgãos sociais!

Este inferno tem de acabar e vai acabar a bem ou a mal porque tal como Greta Thunberg disse: as mudanças vão acontecer quer vocês queiram ou não! O Putin não gostou de ouvir isso e disse que o mundo é muito complexo, não é! Isso é mentira, isso é conversa de parasita político que vive muito confortável com as suas piscinas e palácios de luxo e sentado em cadeirões de cona de andorinha a ditar as regras para se manter sempre intocável a viver que nem um lorde enquanto a maior parte das pessoas é obrigado a se prostituir para sobreviver, e qualquer troca de energia laboral é troca de energia sexual porque toda a energia é energia sexual, todo o mercado de trabalho é prostituição porque trabalhar para os outros é prostituição!

Todo o mundo é uma gigantesca fraude, é uma ilusão, um engano, uma mentira, um crime à escala mundial que só serve os interesses de minorias, desses parasitas do Capitalismo de Estado que vivem à custa de quem realmente produz, a maior parte da população mundial que é obrigada a trabalhar, a produzir, a pagar impostos para sobreviver e enriquecer esses parasitas! Deus não quer isso porque o meu Deus e a minha Deusa é puro amor e puro amor não quer as pessoas impuras a viver num inferno constante sem terem tempo nem condições de vida para se purificarem e criarem um novo mundo para benefício de todas as formas de vida porque estão a trabalhar para minorias parasitárias para manter o velho mundo de velhos, porcos e feios oligarcas mais as suas putas que se prostituem a eles porque preferem a via larga, espaçosa e luminosa! E quem segue esse caminho luminoso acaba nas trevas!

Putin, Guterres, Trump, Bolsonaro, o Papa, e todos os líderes mundiais são marretas, os verdadeiros controladores ninguém sabe quem são mas o que eles querem é conhecido por todo o mundo, é uma ditadura mundial teocrática de extrema direita e extrema esquerda, a esquerda provoca o caos e a direita impõe a ordem! Eles estão a fazer tudo nesse sentido, e nada melhor do que usar uma criança para ridicularizar os liberais e passar uma ideia infantil, utópica e emocional (irracional) de quem defende o ambiente, a natureza, os animais e a liberdade e o bem estar de todas as espécies de vida! Eles sabem muito bem o que estão a fazer, são mestres em manipulação psicológica (psicanálise) e inteligência emocional. Mas eu sou mais inteligente do que eles porque a minha inteligência não é deste mundo, eu sou um ET 🙂 E agora vocês também sabem o que eles estão a fazer!

O puppet Putin respondeu à Greta Thunberg que o mundo é muito complexo, foi um atestado de burrice que ele lhe fez de forma indirecta e cobarde, foi uma forma indirecta e cobarde de dizer que a Greta não sabe o que está a dizer porque é uma criança que não tem competências para liderar o mundo porque é menos inteligente do que esses adultos adulterados puppets Pudins de ovos podres com a validade ultrapassada (Putin) que se consideram muito inteligentes para liderar o mundo desde que tenham militares a defendê-lo, ou seja, são covardes, têm tanta fé em Deus que precisam de militares e de inteligência para os defender, clap clap clap,

Name = Nomen, o ser-humano deixa de ser e passa a obedecer!

Todo o mundo é controlado por nomes (código civil), nomes são símbolos e imenes, são instrumentos de magnetização que as elites usam para electro-magnetizar as pessoas e controlá-las! As pessoas com um nome deixam de ser para passar a obedecer! O Ser-Humano não é um nome, não é um conjunto de letras e números! A linguagem dos Humanos não é alfanumérica e muito menos a sua identificação! O Ser-Humano tem um Espírito que está acima e é mais poderoso do que qualquer palavra, número ou nome!

Os líderes mundiais, muito ajuizados, adultos e adulterados como o puppet Putin, têm muita fé e são muito inteligentes e muito religiosos desde que tenham militares e mercenários a defendê-los e desde que as suas poltronas e os seus palácios, propriedades na Suíça e muito dinheiro guardado nos bancos suíços, permaneçam intocáveis e na sua posse! Mas as pessoas gostam de se ajoelhar e lamber o cu e os culhões a falsos líderes com muito poder e dinheiro, com carisma e inteligência emocional, esses marretas mediáticos, os ocidentais são os mauzões e o pudim Putin, a trampa Trump, o cara de porco Salvini e o Nero Bolsonaro é que são os bonzões! Dividir para conquistar! Objectivo: Nova Ordem Social, Nova Ordem Mundial. As pessoas não querem assumir a responsabilidade de si próprias, as pessoas querem líderes! As pessoas querem bajulação não querem auto-determinação! As pessoas são cúmplices porque 1% da população mundial (elites) não consegue controlar 99% (a maior parte da população mundial), e se isso acontece é porque a maior parte das pessoas assim o permite, consente, porque a maior parte das pessoas é cobarde!

O marreta Putin acha-se muito inteligente e diz que o mundo é muito complexo para nunca descobrirmos que na realidade é o contrário, eles é que o complicam de propósito para que ninguém consiga ver a simplicidade da vida e de como é fácil gerir o mundo desde que não hajam parasitas políticos, oligarquias empresariais e complexos industriais que só se alimentam do sofrimento, da doença, da guerra, dos conflitos, da competição infernal, da submissão, da servidão e da exploração!

Puppet Putin, motherfucker!!!
Vladimir Putin is a Vampire, a Vlad, a Dracula

O Novo Testamento de Cristo diz-nos que Deus vai permitir que as forças do mal se manifestem nos tempos finais, tal como está a acontecer. Se isso é permitido é por alguma razão e penso que seja para nos testar a todos, para separar as águas, para nos fortalecer e para ver quem realmente é corajoso, fiel e merecedor da salvação que é uma escolha de cada um porque o livre arbítrio é para ser respeitado, e que só é possível quando vivemos na verdade, com coragem, humildade e amor incondicional, sem segundas intenções, e não com máscaras sociais, na cobardia, na mentira, no engano, na maldade, no orgulho e ostentação em que a maior parte das pessoas se encontra a bajular as autoridades deste mundo e os seus líderes e lacaios para subirem mais um pouco na pirâmide, e como todos sabemos quanto maior a posição maior é a queda porque todas essas bestas vão ser exterminadas na 2ª vinda de Cristo tal como profetizado pelo Novo Testamento porque tudo são ciclos! O que estamos a viver já aconteceu noutras eras, noutros tempos e o objectivo dessas elites é sempre o mesmo: Controlo absoluto de tudo e de todos!

O modus operandi dessas bestas é este: A esquerda provoca o caos e a direita impõe a ordem! Ordo Ab Chaos!

Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, a usar as crianças (Greta Thunberg) para dividir as pessoas umas contra as outras, criar caos, pânico e guerras civis para depois impor a tão desejada ordem marcial, económica e social, eles estão todos juntos, todas as elites mundiais de todas as potências mundiais ocidentais e orientais, estão todas juntas a escandalizar as crianças, a usar as crianças com segundas intenções malignas, e o Novo Testamento de Cristo diz-nos o que vai acontecer a quem escandaliza as crianças!

O que as elites estão a fazer com Greta Thunberg!

Eles estão todos juntos! Look how those elite motherfuckers are so happy and well feed, ready for the Last Judgment!

Arizona Wilder

Referências:

Todas as Potências Mundiais estão a preparar uma Guerra Nuclear para exterminar com uma grande parte da população mundial!

Todas as Potências Mundiais estão juntas no seguimento da mesma Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista, a Agenda do Venus Project! A Grande Babilónia Meretriz do Apocalipse! Entre a NATO e a Rússia venha o diabo e escolha porque estão todos juntos! Divide and Conquer!

10 thoughts on “A verdadeira história de Greta Thunberg

  1. Arizona Wilder. Se está no Youtube então é verdade 🙂 (irónia)

    Mas olha, a tua paranóia tem cura.
    Chama-se Julio de Matos.

    Esquerdopatas como tu deviam ser todos fodidos com arame farpado por esse cú a acima, se calhar até gostavas.

    Trabalhar nada não é? Deixa para os outros, como um verdadeiro Esquerdalha.
    Ensina-me a viver sem me prostituir, agora todos têm que ser patrões?
    Vives na Ilusão do Caralho do Alexandrino e Universal, às tantas andas a mamar na piça do Fundador do Keshe com a energia das canetas plasma que enfias no cú.
    Mas já me esquecia, tu bebes mijo e comes fezes para curares as tuas doenças.

    Faz anos que andas nessa vida, nunca mais largas as fraldas e a casa dos papás que pagam Internet a vossa Excelência.

    Liked by 1 person

    1. “Esquerdopatas como tu deviam ser todos fodidos com arame farpado por esse cú a acima, se calhar até gostavas.”

      Estás pronto para o Evento Final? Prepara o rabinho com vaselina que vais precisar!!! Diz aos teus amigos da Nova Ordem Social (extrema direita) que vocês não fazem a mínima ideia do que vos espera!!! Militares gorilas chouriços como tu que gostam de levar na peida uns dos outros e de chupar a piça uns aos outros mas mostram-se ao público como galos do minho muito machões e exemplos sociais, à nossa beira vocês não passam de uns insectos que se esmagam com os pés ou no nosso caso sem mexer um único dedo, com um sopro sideral, tipo vinagre de sidra, sidra, sideral!

      O mais engraçado de toda esta história que já aconteceu (flashback, ciclos que se repetem) é que vocês vão ser novamente destruídos pela Força Feminina! Agora vai lá comer as tuas salsichas enquanto vais ao cu do teu namorado Mário Machado que também gosta de umas boas salsichas enfiadas no cu! Vocês são uns heróis com os mais fracos mas quando nos virem, ou melhor, sentirem a nossa aproximação, borram-se todos de medo e fogem que nem umas galinhas, tal como vai acontecer! Já tens a tua cédula de entrada apenas reservado às elites para se esconderem nos vossos bunkers e bases militares de luxo? Ou salsicheiros como tu não têm direito a cédula? Winter is Coming!!!

      Olha, aproveita e já que estás com a mão na piça e liga para o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, para o teu amante Marcelo Rebelo de Sousa, liga para a NATO, para a Rússia, para o Exército Alemão, Americano, Turco, Chinês, liga aos teus amigos de Israel, liga para os illuminati, para a Tríade Chinesa, para os Yakuza, para o Vaticano e diz-lhes que o ET está a preparar o Evento Final e que não há exército nenhum nem força militar nenhuma no vosso mundo ou em qualquer outro mundo capaz de vencer a Força de outro Mundo que vos vai exterminar a todos!!!

      “Trabalhar nada não é?”

      Eu trabalho todos os dias para impedir que o mundo seja escravizado por delinquentes e salsicheiros como tu! Mas o verdadeiro Trabalho ainda está para vir, não te preocupes que vais notar quando começarmos a Trabalhar a sério!!! Até lá continuação de bom trabalho! Gajos maus como tu não deviam trabalhar porque nem sequer deviam existir! Vocês são uma nódoa no mundo e a Greta Thunberg tem razão, vocês estão a subestimar uma criança que vos vai exterminar a todos quando lhe apetecer porque ela tem autorização perante Deuses e Deusas, ela é que manda, as crianças é que dão as ordens, o que as crianças querem será executado tal como profetizado! Tem cuidado com o que escreves seu miserável porque não fazes a mínima ideia com quem te estás a meter! Eu não sou da tua laia e tu à minha beira ajoelhas-te e imploras por misericórdia e clemência! Tenho nojo de bestas como tu que neste momento não fazem sentido nenhum existirem num mundo que se quer purificado e livre de parasitas como tu que gostam de mandar os outros trabalhar enquanto eles próprios não trabalham nada porque não criam nada de novo, são prostitutos que reproduzem, são fodilhões, comilões, bêbados, drogados, vendilhões e reprodutores que cagam filhos para alimentar este mundo infernal que já morreu há muito tempo e as pessoas pensam que vivem uma realidade que já não existe só porque se mantêm mentalmente programadas e aprisionadas num eco desvanecido de egrégoras insignificantes que gajos como tu continuam a alimentar e que estão a ser todas dissolvidas até à dissolução total!

      “Ensina-me a viver sem me prostituir, agora todos têm que ser patrões?”

      Idiota, o conceito de patrão significa uma relação de subordinação, de dependência e de propriedade entre um empresário e os seus funcionários, e isso é prostituição porque qualquer troca de energia é troca sexual porque toda a energia que existe é sexual! Quando alguém trabalha numa empresa esse funcionário não trabalha para um patrão, trabalha para si porque o trabalho que vai desempenhar é para ganhar dinheiro para si, por isso é que não faz sentido nenhum uma entidade patronal ganhar mais dinheiro do que a totalidade dos seus funcionários porque os funcionários é que vão trabalhar para ele, isso é parasitismo, é roubo, é chulice, é capitalismo de estado em que neste caso o estado é a empresa, é poder concentrado e não distribuído!

      As relações contratuais de trabalho não fazem sentido nenhum existir porque na prática qualquer funcionário trabalha para si sob termos e condições de um contrato que o obriga a trabalhar não para si mas para os parasitas das entidades patronais! É subversão! É uma fraude! Um contrato de trabalho só se torna válido quando esse contrato for apenas entre o funcionário e a função que ele vai desempenhar! Quando uma pessoa trabalha, trabalha em função das funções que vai desempenhar e é o próprio funcionário que paga o ordenado a si próprio porque é ele que trabalha, não é a entidade patronal! Não consegues perceber isto? Isto é básico! É lógica! Se tu trabalhas trabalhas para ti próprio e és tu que pagas o teu ordenado, não é a entidade patronal, a entidade patronal alimenta-se do teu trabalho, é um parasita! Os contratos só são válidos quando as pessoas fazem um pacto consigo próprias em relação ao trabalho que vão fazer! Porque ninguém tem que fazer pactos com os outros senão consigo próprio!

      A contratação colectiva ou individual de trabalho entre trabalhadores e entidades patronais é uma fraude que impede o crescimento económico porque concentra poder e riqueza nas entidades patronais que são a minoria de uma sociedade que controlam todo o mercado de trabalho e toda a economia porque as pessoas em vez de estarem a trabalhar para si próprias para poderem criar algo de novo e distribuir poder e riqueza pelo mundo estão a trabalhar para os outros, para essas minorias parasitárias das entidades patronais que tudo o que fazem é para controlar o fluxo da água, e água é dinheiro porque todos os corpos são constituídos maioritariamente por água! Reparem que a palavra contratação diz-nos claramente o que significa contrato, contracto vem de contracção, contraído, que é um movimento recessivo que diminui a actividade económica de um país, um contracto é um movimento pelo qual um corpo se contrai impedindo a sua expansão! Isto são factos e contra factos não há argumentos!

      “Mas já me esquecia, tu bebes mijo e comes fezes para curares as tuas doenças.”

      Antes beber a minha própria urina (o ouro do meu sangue e que desenvolveu todo o meu ser pela bolsa amniótica que é feita de urina) do que ser um bêbado e comedor de carne de porco como tu que tem uma mentalidade de porco e por isso é que não consegue escrever como um ser-humano porque na realidade tu não és humano, és um porco sintético, um bêbado que mesmo que bebesses a tua urina não te curavas porque a tua urina seria o reflexo do que tu és e gajos como tu não têm cura!

      Os fetos não respiram! Os bebés desenvolvem-se dentro da urina e não respiram oxigénio, respiram a urina fetal da bolsa amniótica! A urina fetal é o que compõe a maior parte do líquido amniótico, é fundamental para o crescimento saudável do bebé! Por isso é que a Uninoterapia (beber a nossa própria urina) é natural e fundamental para a nossa saúde porque nós nascemos dentro da urina fetal, sem urina não há vida! A urina está cheia de minerais e de todos os restantes compostos químicos necessários à formação do feto, essenciais à criação, à vida! As pessoas têm uma ideia completamente errada e preconceituosa em relação ao funcionamento do seu corpo, da natureza, e da vida!

      Gostar

  2. O melhor é nem ler essa cagada que escreveste para não apanhar a tua Esquizofrenia

    … este comentário foi editado pelo Autor do Blog porque foi escrito por um agente PsyOP e acéfalo de extrema direita nazi que já está na lista de espera para o abate final ultravioleta da 2ª Vinda de Cristo que esses vampiros não suportam porque são vampiros que não aguentam radiações ultravioleta e superiores! E como podem ver pela atitude desses acéfalos eles já não regulam bem porque não aguentam as radiações e um dos sintomas é espumarem-se nos blogs dos ETs R-Types que vão exterminar essas bestas todas ao mesmo tempo mas primeiro eles têm que subir ao poder para que o espectáculo seja transmitido por todo o mundo …

    Partido este que proibe o casamento de paneleiros que tu gostas e a castração química de pedófilos que tu defendes.
    Diz olá ao CHEGA.

    Gostar

    1. “O melhor é nem ler essa cagada que escreveste para não apanhar a tua Esquizofrenia”

      Tu não lês porque não consegues ler porque já és esquizofrénico e preguiçoso, típico de um gorila de extrema direita que come as fezes do porco dentro de salsichas mas diz que a nossa própria urina é que faz mal! Ahahahahahaha

      “Diz olá ao CHEGA.”

      Olá, Adeus… Fomos nós que vos elevamos ao poder, idiotas! Quanto maior a posição maior a queda, os que se exaltarem serão humilhados e os humilhados serão exaltados! Vocês têm de subir todos para serem todos exterminados ao mesmo tempo porque quanto maior a altura maior e mais rápida será a vossa queda, desintegração e extermínio! De outra forma o desafio não teria Graça nenhuma! E nós estamos aqui pela Graça, para nos divertirmos!!! Vocês vão ser todos fodidos ao mesmo tempo por uma só Mulher, que vai ser a piada final transmitida para todo o Mundo e arredores: Say hello to my little friend:

      Gostar

  3. Sinceramente gostei de ler este post. Resta-me é perguntar se não foi de propósito que a Greta Thunberg usou aquela expressão facial forçada para desacreditar a causa. O que interessa é que a maioria das pessoas ouviram a mensagem e o foco da mesma, embora não tenha sido transmitida na totalidade nos noticiários, nem a parte mais assertiva da mesma.

    Quanto ao PAN… uma coisa é o braço político, outra coisa é o que o IRA faz, e isso sim, é de louvar. As ideias do PAN não estão erradas, nem sequer as críticas ao PEV ou ao MPT, mas como já repeti, eles deviam ter metas mais pequenas de forma a chegar ao objetivo maior. Veremos se tens razão, mas o namoro com o PS indica que sim, que a tens!

    Gostar

  4. Os IRA fazem aquilo que merdas como o NOS que provavelmente maltratam e inferiorizam animais não fazem, resgatam animais em situações de risco de vida e intervêm sempre com as autoridades.
    Haja mais pessoas com colhões no sítio como os IRA.

    Basta ter um pingo de cérebro para perceber no canal do Youtube e entrar na página do Facebook dos IRA para perceber o que fazem e que nada têm a ver com o PAN e que isso foi uma notícia espalhada por ignorantes de merda que entenderam o video saracástico onde eles estão vestidos de terroristas como verdadeiro e levaram a peito, espalhando a noticia que são terroristas.

    Só um atrasado mental é que não percebe isso:

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=891056791234844&id=334623276878201&_rdr

    Logo os IRA não fazem nada se não o trabalho que muitos cobardes de merda não fazem. Alguém tinha de o fazer.

    Gostar

    1. Ah ok, vocês estão-se a referir ao grupo de mercenários de extrema direita que trabalham para a CIA Americana sob o disfarce de defesa animal para programar e habituar a sociedade aos Crime Maps, denunciar às autoridades qualquer vizinho em tempo real mesmo que seja inocente com a inversão do ónus da prova, todos são criminosos ou potenciais criminosos até prova em contrário! Eu sei o que os gorilas da IRA – Intervenção e Resgate Animal estão a fazer e a quem eles servem! Eu pensava que vocês estavam-se a referir à IRA Irlandesa (Irish Republican Army), uma das poucas forças capaz de derrotar a CIA Americana e a Mossad para quem esses gorilas da “IRA portugesa” trabalham!

      Esses mercenários da IRA estão envolvidos num dos maiores escândalos de medicina em Portugal, o caso da bebé Matilde. Esses gorilas da IRA trabalham para o complexo militar, médico e farmacêutico!

      “John, repara nas tatuagens e nos corpos desses bichos! E são skinheads! Isso mais parece uma operação militar de mercenários! Os mercenários da Blackwater (Academi) é que andam em jipes pretos! Diria mesmo que eles são mercenários e estão a ser contratados e a trabalhar para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico! Essa gente não emana nada de bom, são criminosos mercenários e é preciso investigar essa gentalha toda que está a usar a defesa animal para outros fins e para ocultar as suas reais intenções! É uma operação militar e pelos corpos e tatuagens é gente da extrema direita que tem ligações com mercenários militares! Reparem também no nome do jipe que eles usam, Khan, que significa: Khan is a title of unknown origin for a ruler or military leader. São mercenários militares que estão a ser pagos e a trabalhar para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico!!! Ler:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Khan_(title)

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/07/09/o-caso-da-bebe-matilde-diagnosticada-com-atrofia-muscular-espinhal-e-uma-encenacao-mediatica-patrocinada-pelas-gigantes-farmaceuticas-e-autoridades-de-saude-portuguesas-para-manipular-emocionalmente-o/#comment-5373

      Gostar

  5. Seja o que for que o IRA (dos animais) faça, o IRA irlandês fez pior. O IRA e a ETA perderam várias vezes o foco e mataram inocentes que não se quiseram envolver na luta armada. Sabes muito bem que o conceito era bom, mas depois com o passar do tempo foram ficando cada vez mais agressivos e a arranjar inimigos apenas por terem uma opinião diferente. Perderam a luta, foi pena, os povos mereciam melhor. Basta ver o que fizeram à Catalunha (acho incrível o estado português esquecer que foi graças à luta da Catalunha que recuperamos a indepência em 1640), na Catalunha mataram toda a resistência logo à nascença. Já agora caro ET, um comentário ao “assalto a alcochete” por parte da Juve Leo. Achas terrorismo? Comparando com Tancos, qual o pior?

    Gostar

    1. “na Catalunha mataram toda a resistência logo à nascença.”

      Isso não é verdade, a resistência da Catalunha é a mesma resistência Portuguesa e ambas não são humanas tal como as elites que escravizam o mundo não são humanos! Os humanos são seres sintéticos que foram manipulados geneticamente por essas elites para os servir como escravos e isso vai acabar a bem e a mal! Para já estamos na fase da separação das águas e da grande tribulação que é necessário para a revelação.

      E a resistência da Catalunha e Portuguesa não são resistências porque não são eléctricas nem estúpidas, elas não se opõem à passagem de corrente eléctrica que é algo muito prejudicial, é o que gera o medo, resiste e o que resiste persiste, aumentando o calor dos corpos porque a electricidade fica aprisionada (estática) em vez de ser convertida em energia positiva e conduzida livremente. As elites usam esta tática maoísta usando a força do inimigo contra ele próprio porque ele resiste aumentando o seu poder de destruição. Eles deixam a força do inimigo fluir livremente até que seja bloqueada pela resistência aumentado o seu poder de acção acabando por se virar contra ele próprio.

      As elites seleccionam a burguesia (Bilder+berg, os construtores de burguesias) e da mesma forma que seleccionam serão seleccionados no Dia do Juízo Final tal como profetizado pelo Novo Testamento de Cristo a quem todas as elites limpam o cu e cospem em cima porque no fundo eles sabem que tudo que lá está escrito é verdade e tudo o que eles possam fazer e vir a fazer está revelado nesse Novo Testamento, o Testamento do Espírito, o Testamento de Cristo. Não há nada que as elites façam que não esteja descrito no Novo Testamento e isso deixa-os muito frustrados, revoltados e furiosos ao ponto de querer eliminar e desacreditar definitivamente o Novo Testamento de Cristo de todo o mundo, algo que obviamente nunca vão conseguir fazer!

      A maior frustração que existe para as autoridades deste mundo é saber que não são autoridades nenhumas porque o Novo Testamento de Cristo conseguiu prever tudo o que eles iam fazer e vão fazer até à 2ª Vinda de Cristo que os vai exterminar a todos estejam eles onde estiverem! Porque tudo são ciclos e o que as elites fazem agora já fizeram noutras eras com outras tecnologias e de outras formas mas sempre com o mesmo objectivo, controlo absoluto de tudo e de todos. Nenhum grupo que disputa o poder mundial vai ter esse poder porque vão ser todos exterminados na 2ª Vinda de Cristo tal como está tão bem descrito e profetizado no Novo Testamento de Cristo!

      Quando a resistência tiver que intervir é porque já interveio porque quem vai movimentar a resistência não é a resistência, são as elites! Por isso, ninguém perdeu a luta, a luta é a Vitória! Neste Jogo como em qualquer jogo todos querem ganhar e por isso é que os vencedores perdem sempre, porque quem ganha perde! A verdadeira arte da vitória está na derrota e não no ganho! Poucos conseguem perceber isso, os Cátaros sabiam disso e por isso é que ganharam a Batalha Final, espera e verás o que já aconteceu, tudo já aconteceu! Os Cátaros estavam no futuro porque o tempo anda todo ao contrário porque o dimensionamento funciona em ambos os sentidos, menos é mais, viajar ao passado é viajar no futuro e perder é ganhar!

      “Já agora caro ET, um comentário ao “assalto a alcochete” por parte da Juve Leo. Achas terrorismo? Comparando com Tancos, qual o pior?”

      São ambos encenações mediáticas para implementar medidas securitárias no desporto que vão começar pelas claques e adeptos do futebol e no exército, no armamento militar. Eles querem chipar tudo e todos, pulseiras electrónicas, chips RFID, biometria e reconhecimento facial, todas as agendas convergem para a marca da besta em tudo na sociedade, no armamento militar e no controlo e monitorização de pessoas nas cidades e para isso querem começar pelo futebol porque movimenta milhões de pessoas em todo o mundo ao mesmo tempo, querem controlar as entradas nos estádios de futebol com sistemas biométricos e de reconhecimento facial como experiência piloto e para habituar as pessoas a esse tipo de identificação, o mesmo querem fazer nos exércitos com armas com autenticação biométrica, íris, reconhecimento facial, adn… Problema, o assalto a alcochete reacção (teatro mediático), e solução, a marca da besta!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.