Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

From World Health Service

A urina foi desenhada e criada para ser um alimento e um medicamento natural de imunoterapia sem efeitos secundários! Este trabalho de investigação científica vai servir para provar isso mesmo e acabar de uma vez por todas com todas as mentiras médicas e farmacêuticas, mitos urbanos e preconceitos à volta da urina que era conhecida ancestralmente por “Gold of the Blood”, “Elixir of long life”, “The Golden and Miracle Fountain”.

Todos os compostos químicos encontrados na urina humana também se encontram no sangue humano! O metaboloma da urina humana é um subconjunto do metaboloma do soro humano, tanto em termos de composição como de diversidade química! A urinoterapia (Urophagia) é uma das mais eficazes e poderosas práticas de imunoterapia que existe e que tem sido ocultada da maior parte da população para benefício das seitas médicas e farmacêuticas! “O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento!” – Oséias 4:6

Primary components of human urine

A urina tem sódio e potássio (essencial ao bom funcionamento celular) e oxytocin e melatonin que são hormonas e neurotransmissores essenciais! São as hormonas da felicidade e responsáveis pela força sexual, bem-estar, saúde, e estratégia de defesa da descendência!

A urina tem elevadas quantidades de aminoácidos que são compostos essenciais ao bom desempenho e saúde de um corpo-humano!

A urina tem carbohidratos que são essenciais ao corpo-humano que é um organismo de base carbono, oxigénio e hidrogénio!

A urina tem elevada quantidade de lípidos que são moléculas com um amplo grupo de compostos químicos orgânicos naturais formados principalmente por carbono, hidrogénio e oxigénio, e que constituem uns dos principais componentes dos seres vivos tendo como principal função biológica o armazenamento de energia!

A urina tem Hydroxyglutaric acid que é essencial à mitocôndria e à respiração celular;

A urina tem Acetaminophen sulfate (sal de potássio) que é um paracetamol, um analgésico e antipirético;

A urina tem Allantoin que é a principal fonte de nitrogénio (energia) de muitas bactérias do trato gastrointestinal dos seres humanos;

A urina tem Arabinitol que é um agente anticariogênico (impede as cáries dentárias) e redutor do tecido adiposo (impede a acumulação de gordura no corpo);

A urina tem Ascorbic acid que é uma vitamina natural solúvel em água (vitamina C). O ácido ascórbico é um potente agente redutor e antioxidante que actua no combate às infecções bacterianas, nas reações desintoxicantes e na formação de colágeno no tecido fibroso, nos dentes, nos ossos, no tecido conjuntivo, na pele e nos capilares!

A urina tem Butyric acid que é o mais potente promotor de células T reguladoras intestinais.

A urina tem Cis-Aconitic acid, que é um ácido essencial para que o corpo produza energia!

A urina tem ácido cítrico em abundância que é essencial ao metabolismo e à saúde do corpo-humano!

A urina tem Creatine e Creatinine que são substâncias anti-bacterianas e necessárias à energia livre celular!

A urina tem Cytosine que é um reparador genético!

A urina tem Glucose que é a principal fonte de energia do corpo-humano!

A urina tem Erythritol que possui efeitos antibacterianos contra bactérias estreptococos, reduz a placa dentária e protege contra a cárie dentária!

A urina tem Formic acid que é um agente antibacteriano, detergente, um solvente prótico, um metabolito e um adstringente.

A urina tem Gluconic acid que é um regulador de acidez e um agente muito importante que exibe fortes actividades quelantes contra aniões, i.e. cálcio, ferro, alumínio, cobre e outros metais pesados.

A urina tem Glycine que é um aminoácido necessário para produzir um poderoso antioxidante, é um componente da Creatine (composto que o corpo usa para produzir energia), é o principal aminoácido no colagénio, melhora a qualidade do sono, protege o fígado, o coração e ajuda as pessoas com diabetes tipo 2 e é uma protecção contra a perda muscular!

A urina tem Glycolic acid que é o Santo Graal natural do rejuvenescimento e regeneração celular!

A urina tem Hippuric acid que é um metabolito do soro sanguíneo humano com efeitos antibacterianos!

A urina tem Isocitric acid que é um metabolito fundamental!

A urina tem Alanine que é uma importante fonte de energia para os músculos e sistema nervoso central, fortalece o sistema imunológico, ajuda no metabolismo de açúcares e ácidos orgânicos e exibe um efeito redutor de colesterol.

A urina tem Cysteine que é importante para a síntese de proteínas, desintoxicação e diversas funções metabólicas!

A urina tem Glutamine que é um importante aminoácido que forma a base estrutural das proteínas e é uma substância crítica do sistema imunitário!

A urina tem Histidine que é um aminoácido necessário para o crescimento e reparação dos tecidos do corpo-humano. A histidina é importante para a manutenção das bainhas da mielina que protegem as células nervosas!

A urina tem Lysine que é um dos nove aminoácidos essenciais em seres humanos necessários para o crescimento e reparação de tecidos, é uma substância que bloqueia a arginina sendo activa contra o vírus herpes, é importante para o crescimento normal e renovação muscular e é usado para formar carnitina, uma substância encontrada na maioria das células do corpo-humano. Além disso ajuda a transportar as gorduras através das células para serem queimadas e convertidas em energia, reduz a ansiedade bloqueando os receptores de resposta ao stresse, melhora a absorção e retenção de Cálcio, promove a cicatrização de feridas ajudando a criar colágeno, reduz o crescimento de células cancerígenas, impede o desenvolvimento de cataratas, regula o açúcar no sangue em pessoas diabéticas e reduz significativamente a pressão arterial!

A urina tem Serine que desempenha um papel importante na função catalítica de muitas enzimas e é necessária para o metabolismo de gorduras, ácidos graxos e membranas celulares, crescimento muscular e para um sistema imunológico saudável.

A urina tem Threonine que é um aminoácido essencial em humanos. É um resíduo importante de muitas proteínas, como esmalte dentário, colágeno e elastina. É um aminoácido importante para o sistema nervoso, desempenha um papel importante no metabolismo da porfirina e da gordura e previne o acúmulo de gordura no fígado. É útil com distúrbios intestinais e indigestão e também tem sido usada para aliviar a ansiedade e a depressão.

A urina tem Mannitol que é um diurético osmótico que eleva a osmolalidade plasmática do sangue resultando no aumento do fluxo de água dos tecidos (incluindo o cérebro e o líquido cefalorraquidiano) para o líquido intersticial e plasma. Como resultado, edema cerebral, pressão intracraniana elevada e volume e pressão do líquido cefalorraquidiano podem ser reduzidos.

A urina tem Methanol que é um solvente anfiprótico (moléculas que apresentam caráter ácido e básico ao mesmo tempo), um combustível e um metabolito humano.

A urina tem Myoinositol que é um álcool de açúcar com metade da doçura de sacarose (açúcar refinado de mesa) e é produzido naturalmente em humanos a partir da glicose. O Myoinositol é uma alternativa eficaz no tratamento de pacientes com Síndrome do Ovário Policístico (SOP), Polycystic ovary syndrome (PCOS) e que não tem efeitos secundários! É um açúcar carbocíclico que é abundante no cérebro e em outros tecidos de mamíferos, serve de mediador da transdução de sinal celular em resposta a uma variedade de hormônios, neurotransmissores e fatores de crescimento, e participa da osmorregulação. É usado para o tratamento da depressão e é eficaz no tratamento de bebés prematuros que têm ou estão em risco de Síndrome de Dificuldade Respiratória do Recém-nascido. Myoinositol é eficiente na prevenção de defeitos do tubo neural com particular eficácia em combinação com ácido fólico.

A urina tem Oxypurinol que é eficaz na prevenção e tratamento de doenças renais crónicas graves!

A urina tem Picolinic acid que é um neuroprotetor com efeitos imunológicos e antiproliferativos!

A urina tem Pseudouridine que é um reparador genético e o mais prevalente e abundante dos mais de cem diferentes nucleosídeos modificados encontrados no RNA (ácido ribonucleico). Oferece proteção contra radiação!

A urina tem Pyroglutamic acid que é um osmoprotetor que facilita o aprimoramento cognitivo e de memória!

A urina tem Tartaric acid que é um antioxidante e um anti-inflamatório que ajuda a reforçar o sistema imunitário!

A urina tem Taurine que possui diversas ações biológicas incluindo protecção contra lesão de isquemia-reperfusão, modulação da concentração de cálcio intracelular e efeitos antioxidantes, antiaterogênicos e redutores da pressão arterial com potenciais acções benéficas na insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão, cardiopatia isquémica, aterosclerose e cardiomiopatia diabética!

A urina tem Trigonelline que é um alcalóide com potencial terapêutico para diabetes e doenças do sistema nervoso central!

A urina tem Trimethylamine N-oxide que é um osmólito e osmoprotetor que mantém a integridade dos fluidos biológicos e das células afetando a viscosidade, o ponto de fusão e a força iônica da solução aquosa.

A urina tem Urea que é uma substância natural produzida pelo fígado com potencial terapêutico para o tratamento de psoríase, xerose, onicomicose, ictiose, eczema, ceratose, ceratodermia, calos, é um diurético natural, eleva a osmolalidade plasmática do sangue resultando num aumento do fluxo de água dos tecidos (incluindo o cérebro, líquido cefalorraquidiano e olho) e do líquido e plasma intersticiais, diminuindo assim a pressão nesses tecidos e aumentando a saída de urina, é um potenciador de penetração para os efeitos anti-inflamatórios e anti-fúngicos da urina, é uma terapia simples e gratuita para tratar a hiponatremia euvolêmica e melhora a função de barreira e defesa antimicrobiana em humanos regulando a expressão genética epidérmica!

The Human Urine Metabolome

A urina foi desenhada e criada originalmente para ser um alimento e um medicamento (“que seu remédio seja seu alimento e que seu alimento seja seu remédio” – Hipócrates), e por isso é que as autoridades recolhem a urina e o sangue das populações com as empresas e os serviços de recolha e tratamento de água residuais (esgotos) e com as colheitas de sangue! Eles fazem isto porque eles fazem muito dinheiro com os nossos fluídos que são preciosos! Eles usam os fluídos humanos na indústria química, agrícola, médica e farmacêutica! E nós ainda pagamos para eles usarem os nossos fluídos para fins lucrativos quando eles é que nos deviam pagar! Nós andamos a pagar o roubo e o uso indevido e ilegal dos nossos fluídos para fins laboratoriais e lucrativos sem o nosso consentimento livre e informado! É um esquema criminoso e fraudulento de negócio à escala global!

Na natureza não existem águas residuais porque tudo é aproveitado e usado como fonte de energia, não existem resíduos na natureza porque nada é desperdiçado, tudo é aproveitado e tem uma função muito importante! A Terra usa a urina e as fezes como alimento para nutrir e fertilizar os solos, as plantas e os animais mantendo os ciclos de vida na natureza! Aquilo que retiramos da terra temos de devolver! Isso é feito com a urina e as fezes!

Essas autoridades alienígenas engendraram um esquema (recolha e tratamento de água residuais) para esterilizar, contaminar e desmineralizar os fluídos, os solos e por consequência todos os seres-vivos, alienando-nos da Terra subvertendo este processo natural e controlando-nos fisicamente e mentalmente porque estamos desancorados da Terra, dos seus mecanismos de acção, estamos alienados do nosso próprio corpo e do corpo da nossa Mãe Terra, ficamos vulneráveis e dependentes de agentes alienígenas externos à Terra, os produtos processados, fármacos, tratamentos e serviços que essas entidades alienígenas nos vendem para enriquecerem e nos controlarem exercendo poder à custa da nossa ignorância, submissão e alienação!

Toda a sociedade é uma doença e todas as autoridades e entidades que estão a gerir essa doença que é a sociedade, principalmente as autoridades médicas, religiosas, empresariais e académicas, ocultam-nos isto tudo para não nos libertarmos dessas entidades, para não nos conhecermos a nós próprios e não assumirmos o controlo e o domínio dos nossos corpos e das nossas vidas!

A urina tem muito sódio e potássio e eles estão a retirar o Sódio (sal) e o Potássio da alimentação e da água para desactivar o potencial de acção celular! Ou seja, para nos desligar cerebralmente e nos tornar em mortos-vivos, apenas com o lado reptiliano e dos instintos de sobrevivência ativados!

Perante estes factos provados cientificamente que apresento, como é que alguém que não seja mentalmente doente nem ignóbil e imbecil como a maior parte dos médicos e académicos são, pode ter nojo da sua própria urina se a urina existe naturalmente dentro do seu próprio corpo e é um dos fluídos mais poderosos e importantes que existe juntamente com o sangue do qual a urina deriva? Quem tem nojo da sua própria urina é porque tem nojo da vida e de si próprio porque a urina nasce dentro de si e deriva do sangue e sem sangue não há urina nem vida!

O uso da urina seja em forma de alimento ou medicamento é uma prática ancestral que se chama Urophagia, e que é algo que tem sido praticado ao longo de milénios por milhões de pessoas em todo o mundo geração após geração, eras após eras, para vários fins de saúde, cura e cosméticos! Este conhecimento tem-nos sido retirado e ocultado ao longo dos últimos séculos pelas máfias do costume, principalmente pelo complexo industrial religioso, militar, médico e farmacêutico!

Uma das práticas mais popularmente conhecidas é o uso da urina para tratar e curar as frieiras que se tratam com urina porque a urina trata as feridas externas e internas de qualquer corpo porque a urina possui propriedades imunológicas que ajudam o corpo a se fortalecer e a se regenerar sozinho! Basta fazer uma rápida procura na internet por Urophagia, Urinoterapia, “Urine Therapy“, “beber urina“, “drinking urine“, para nos apercebermos que milhões de pessoas fazem isso com resultados muito positivos e mesmo muitos médicos (bons médicos) recomendam essa prática, assim como existem muitos estudos científicos sobre isso!

“The almost 100,000 hits of the search for “urine therapy” on Google, and the over 150 videos on the subject on YouTube are an indicator that drinking “waters out of thine own cistern” is still, or again, rather popular today.”

“Investigation of spontaneous regressions (SR) of cancer may explain host mechanisms of control by anticancer substance (A.C.S.). Documented human SR of bladder cancer after uretero-sigmoidostomy and of uterine leiomyosarcoma after irreparable vesico-vaginal fistula, suggested the presence of A.C.S. (anticancer substance) in human urine. Animal experiments with urine in rat alveolar carcinoma and in mouse melanoma point to A.C.S. Urine therapy, as cited in Bhrigu-Samhita and used in some cases, needs to be followed up by systematic Reverse Pharmacology and analytical identification of A.C.S.”

“It is of interest to note that, in a case series from Germany, Novak has shown significant regression of cancer, on radiography, with ether extracts of auto-urine”

Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6148057/

“Urine contains phenolic acids (gallic, caffeic, ferulic, o-coumaric, cinnamic, and salicylic acids) which have antifungal characteristics

“Antioxidant property of uric acid and allantoin present in urine correlates with its anticancer effect. Urine reduces apoptosis in lymphocytes and helps them to survive better. This action may be due to the free radical scavenging activity of the urine components, and these components may prevent the process of aging. It efficiently repairs the damaged DNA.”

“Daily consumption of urine improves immunity due to the presence of swarn kshar and fastens the wound healing process, which is due to allantoin. Urine enhances the immunocompetence by facilitating the synthesis of interleukin-1 and -2, augments B – and T- lymphocyte blastogenesis, and IgA, IgM and IgG antibody titers. Early morning first voided urine is more sterile and have more macro and micronutrients along with other enzyme/urea content could be more effective.

Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4566776/

“Urine has always interested and attracted the attention of people. It was in fact never considered a waste product of the body but rather as a distilled product selected from the blood and containing useful substances for the care of the body. It was referred to as the “gold of the blood” and “elixir of long life,” indicating its therapeutic potential.

“This paper reports on the practice of urine therapy since its origin attributed to the Indian culture, and briefly reviews its use through the centuries and different cultures and traditions. Records from the Egyptians to Jews, Greeks, Romans and from the Middle Ages and the Renaissance testify to the practice of urine therapy – a practice that continues to be found in more recent times, from the 18th century to the present. Experiences with the practice of urine therapy have even been discussed and shared recently in 2 different conferences: in 1996 in India and in 1999 in Germany, where people from different countries shared and presented their own research on urine therapy.”

Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21614793

Tudo isto que acabo de publicar neste trabalho de investigação científica é mentira e falso conhecimento? Estas evidências científicas são seitas? Seitas são as primeiras correntes de pensamento médico que foram denominadas de seitas, tal como podem ver aqui, e que deu origem à medicina convencional que é uma gigantesca fraude e feitiçaria à escala global!

“Beginning with the Book of Proverbs (5:15), “..drink water from your own cistern, flowing water from your own well”, evidence exists for the consumption and use of urine of health reasons. Drinking urine for rejuvenation, Shivambu, has been described in sacred Hindu texts that are over 5000 years old and is still practiced today. It is advocated as a therapy for asthma, arthritis, allergies, acne, cancer, indigestion, migraines and wrinkles. Cultural and medical practices in Egypt, China, Thailand and the Aztec empire also advocated its use.”

Source: https://www.auajournals.org/doi/full/10.1016/j.juro.2016.02.100

Os aminoácidos que a urina tem são substâncias orgânicas que têm uma função ácida e uma função amina. A urina tem aminoácidos e está cheia de células brancas, e por isso é que a urina é usada pelas mulheres mais inteligentes e bonitas do mundo, as Mulheres Japonesas, para rejuvenescimento da pele, do cabelo e para a prevenção e tratamento de muitas doenças! As mulheres Japonesas que aos 4 anos de idade já sabem tudo aquilo que os Mestres e Doutores Portugueses demoraram 20 anos para conseguir decorar!

A urinoterapia é uma prática ancestral transversal a várias culturas, etnias, civilizações e raças, que é usada há milhares de anos e que nas últimas décadas tem sido investigada cientificamente, há muitas publicações científicas sobre a urinoterapia que não são promovidas pelo sistema de ensino e pela comunidade científica internacional, ninguém ouve falar disso porque o simples facto de se pensar em ingerir a sua própria urina é visto como algo nojento porque as pessoas não fazem a mínima ideia o que á a urina e pensam que é algo tóxico quando não é! As comunidades científicas e académicas sabem perfeitamente que a urina é poderosa e não é tóxica mas convém-lhes que mais ninguém saiba que as pessoas têm no interior do seu próprio corpo a cura para todos os males! Porque um mundo curado e saudável não é de interesse aos parasitas que enriquecem e se alimentam dos males alheios!

A urina é altamente rica e condutora de sais minerais (vitalidade, energia) e possui milhares de substâncias essenciais ao bom funcionamento do corpo-humano e com propriedades altamente terapêuticas e sem efeitos secundários!

Eu sei, parece louco mas o que é louco é esta maldita civilização cheia de mentiras e que está arquitectada para nos manter na ignorância e enriquecer parasitas e demónios com bata branca mascarados de ciência e disfarçados de intelectuais e doutores que falam muito bem, vestem bem, parecem inofensivos, e que se refugiam atrás de títulos académicos usando isso como uma falácia de apelo à autoridade para não terem que argumentar cientificamente porque contra factos não há argumentos!

A urina também pode e deve ser usada para a cura de problemas com os dentes e gengivas. Leiam isto aqui e façam a experiência que lá está descrito para começar a urinoterapia. Caso tenha algum receio comecem a bochechar logo pela manhã com um pouco da vossa própria urina e vão ver a quantidade de resíduos que vão sair da vossa boca mesmo com os dentes lavados! A escova de dentes não consegue retirar todos os resíduos e restos de comida dos dentes e isso é uma das causas de muitas infecções e doenças porque a maior parte dos agentes patogénicos entram pela boca!

A urina tem Potássio! O Potássio é essencial ao funcionamento celular e ao sistema imunitário! Sem potássio o corpo enfraquece e adoece facilmente! Eles estão a retirar o Potássio das águas e dos alimentos! A maior parte das águas vendidas não tem Potássio e a água pública potável, que é um veneno e uma droga (tal como podem ver aqui e aqui), vendida por empresas criminosas e terroristas como a Indaqua não tem potássio nenhum!

A base do Ser-Humano é composta por Carbono, Nitrogénio, Hidrogénio e Oxigénio, que são elementos químicos presentes na urina! Seres de carbono, nitrogénio e hidrogénio é uma tecnologia muito avançada da Galáxia e é essa tecnologia que forma a base da criação do corpo-humano que é tecnologia muito avançada que as autoridades demoníacas e cibernéticas querem destruir com o seu complexo industrial militar, médico e farmacêutico, o tridente abençoado pelas autoridades religiosas que servem todos os magistrados Archons!

Estudo encomendado pela seita University College London UK para desacreditar a Urinoterapia

Reparem como eles tentam desacreditar o uso da urina porque é um medicamento natural e gratuito sem efeitos secundários! Eles mentem! Por um lado dizem que a urina quando sai do corpo está contaminada mas logo a seguir dizem e admitem que a urina não é tóxica! Se a urina não é tóxica é porque não está contaminada e se está contaminada seria tóxica!

Este pseudo estudo científico sem rigor nenhum, sem investigação aprofundada e sem bases científicas completas e detalhadas, foi uma encomenda da University College London UK para desacreditar a Urinoterapia e foi feito por apenas uma médica de cuidados primários (Jutta Loeffler) que trabalha para a University College London e que não fez doutoramento nem pós-graduação!

Os fetos não respiram! Os bebés desenvolvem-se dentro da urina e não respiram oxigénio, respiram a urina fetal da bolsa amniótica! A urina fetal é o que compõe a maior parte do líquido amniótico, é fundamental para o crescimento saudável do bebé! Por isso é que a Uninoterapia (beber a nossa própria urina) é natural e fundamental para a nossa saúde porque nós nascemos dentro da urina fetal, sem urina não há vida! A urina está cheia de minerais e de todos os restantes compostos químicos necessários à formação do feto, essenciais à criação, à vida! As pessoas têm uma ideia completamente errada e preconceituosa em relação ao funcionamento do seu corpo, da natureza, e da vida!

A urina tem os mesmos minerais que se encontram naturalmente na composição química de um corpo-humano! Urine Therapy is one of the most powerful, most researched and most medically proven natural cures ever discovered. Urine Therapy is Nature’s own Perfect Medicine.

“For almost the entire course of the 20th century, unknown to the public, doctors and medical researchers have been proving in both laboratory and clinical testing that our own urine is an enormous source of vital nutrients, vitamins, hormones, enzymes and critical antibodies that cannot be duplicated or derived from any other source. They use urine for healing cancer, heart disease, allergies, auto-immune diseases, diabetes, asthma, infertility, infections, wounds and on and on — yet we’re taught that urine is a toxic waste product. This discrepancy between the medical truth and the public information regarding urine is ludicrous and, as the news releases you’ve just read demonstrate, can mean the difference between life and death to you and to your loved ones.”Martha Christy

A urina é essencial à microbiota intestinal porque tem origens microbianas e sem micróbios não há vida nenhuma na Terra como vão perceber de seguida! A microbiota intestinal necessita de biliões de microorganismos para funcionar correctamente e potenciar o corpo e principalmente o cérebro que tem uma ligação com o intestino sendo parte dele! Essa frase que alguns ignorantes usam para ofender alguém quando dizem: “tens o cérebro ligado ao intestino” é na realidade um facto de qualquer ser dotado com um cérebro porque o cérebro está ligado aos intestinos porque o que potencia o cérebro é a microbiota intestinal que tem de ter biliões de organismos para funcionar correctamente!

O que a geo-engenharia (complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico) andam a fazer é a matar e a substituir esses organismos essenciais microbianos e bacteriológicos da microbiota intestinal por organismos cibernéticos e sintéticos com metais pesados e outras substâncias electro-condutoras e dieléctricas para alterar a composição da microbiota intestinal que necessita de muita quantidade de organismos naturais como micróbios e bactérias nos intestinos para funcionar correctamente e saudavelmente! Eles não conseguem ligar os corpos e as mentes das pessoas às máquinas e à inteligência artificial com micróbios e bactérias! Eles precisam de alterar a composição química desses micro-organismos para que se adaptem à rede electromagnética das telecomunicações, a Smart Grid, com que essas entidades alienígenas querem controlar tudo e todos!

A redução populacional é na realidade matar a microbiota terrestre através da manipulação e alteração genética e química, eles estão a destruir a natural programação da Terra com o terraforming através das armas electromagnéticas e climáticas, das operações de geo-engenharia e do terraforming!

Essas bestas alienígenas não querem reduzir a população mundial, eles querem concentrar a população mundial em Smart Cities para as controlar mais facilmente! O que dá prazer a essas bestas é o controlo e esse controlo só é possível com as populações concentradas e controladas a comportarem-se todas da mesma forma, a pensarem todas o mesmo e a fazerem todas a mesma coisa ciclicamente!

Esta pequena parte deste vídeo explica isto da microbiota na perfeição:

Eles querem destruir a microbiota planetária!

Os micróbios são essenciais à existência de vida na Terra. Sem mibróbios não há vida na Terra! A microbiota intestinal necessita de muita quantidade de organismos naturais como micróbios e bactérias para funcionar correctamente e saudavelmente!

As operações de geo-engenharia que andam a ser cometidas pelo complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico estão a matar e a substituir os micróbios e todos os restantes organismos naturais da microbiota intestinal por organismos cibernéticos e fibras sintéticas com o nanodust, smartdust, e os metais pesados e outras substâncias electro-condutoras e dieléctricas para alterar a composição química e física de todos os organismos na Terra adaptando-os à rede cibernética para serem controlados por armas electromagnéticas como os telemóveis através da Smart Grid.

Perante estas evidências científicas que vos apresento neste trabalho de investigação, da próxima vez que um Doutor ou outro tasqueiro bêbado qualquer cometer o crime de falsificação, deturpação e negação de factos e evidências científicas e injuriando-vos dizendo que vocês estão loucos por se acreditarem no uso da urina para fins terapêuticos sem efeitos secundários, respondam a essas bestas com esta publicação e com uma pergunta: Onde é que está a crença em todos estes factos e evidências científicas? Factos e evidências científicas não se acreditam, constatam-se! A medicina convencinal é uma fraude e as primeiras correntes de pensamento médico foram denominadas de seitas porque essa corja de delinquentes é uma cambada de doentes psiquiátricos que se movem por dinheiro, estatuto e poder social com base em crenças infundadas e evidências científicas que são sistemáticamente deturpadas e negadas!

Livro muito importante:

Your Own Perfect Medicine by Martha M. Christy

Referências:

Urinoterapia

The water of life : a treatise on urine therapy

The Human Urine Metabolome

Urine therapy in Ayurveda: Ancient insights to modern discoveries for cancer regression

Urinoterapia para a cura de problemas com os dentes e gengivas

Urinoterapia

Urine Therapy is Nature’s own Perfect Medicine

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.