A doença é um dos mecanismos naturais de protecção mais importantes de um corpo!

Se um corpo não adoece ele não sabe que está doente e se não sabe que está doente vive doente sem saber, e como não aprendeu a se defender adoecendo, à mínima doença esse corpo enfraquece e não se sabe curar por ele próprio tal como o corpo-humano foi desenhado para isso, para se curar e regenerar por ele próprio!

E se o corpo-humano não se consegue curar por ele próprio ganhando memória imunitária com as doenças que vai adquirindo ao longo da vida, resta-lhe ter de recorrer aos feiticeiros, a máfia e as seitas do costume, a indústria médico-farmacêutica, para remediar as doenças e não curá-las, causando muitas outras doenças para manter as pessoas toxicodependentes num ciclo infernal de tratamentos compulsivos até serem assassinadas legalmente pelos prostitutos dos médicos e os seus chulos, as farmacêuticas!

É tudo mentira o que dizem sobre as doenças! Sem doenças um corpo destrói-se porque não aprende a se defender! As doenças são um mecanismo de defesa do corpo! Os médicos fazem e dizem tudo ao contrário! As doenças não matam ninguém! Ninguém morre de doença nenhuma porque as doenças é o começo da cura! As pessoas só morrem se não se quiserem ou não se conseguirem tratar nem curar dessa doença, e a doença é o 1ª alerta que o corpo dá ao cérebro para que a pessoa se torne consciente ao ponto de parar o que está a fazer porque o que ela está a fazer está a prejudicar o corpo e por isso é que o corpo adoece, para alertar o consciente da pessoa para o que ela está a fazer! Perfeito! A natureza é perfeita!

Por isso é que as pessoas não morrem das doenças, as pessoas morrem mentalmente com os diagnósticos que é um crime que desactiva os sistemas corporais porque deixa as pessoas em estado de choque, ou seja, os sistemas corporais ficam em estado de choque, parados! Os diagnósticos são feitiçaria, são psicanálise, são dark psychology, sugestionamentos médicos (nocebos) porque se um médico diz ao seu paciente que ele está muito doente isso vai causar um choque emocional, um trauma que vai bloquear os sistemas corporais do paciente impedindo que o seu corpo se cure e se recupere por ele próprio!

Os pacientes morrem mentalmente com os diagnósticos e morrem fisicamente com os tratamentos da indústria médica e farmacêutica, e não da doença que é um processo da cura! A doença é uma forma do corpo se proteger, é um alerta que activa todos os sistemas corporais ao máximo provocando efeitos e reacções, infecções, inflamações e mutações que é uma forma do corpo inchar e conter a infecção local para proteger o resto do corpo, para proteger as restantes células saudáveis!

Finalmente descobri porque razão tantas pessoas andam cada vez mais deformadas, muito gordas e inchadas, mas não adoecem nem morrem mesmo andando completamente doentes cheias de células cancerígenas dentro de si, porque as doenças não matam ninguém, o que mata as pessoas são os tratamentos médicos e hospitalares! A doença é uma protecção do corpo, é um mecanismo de defesa que através do sistema neurológico comunica ao cérebro da pessoa que ela tem de parar de fazer o que está a fazer porque o que ela está a fazer está-lhe a prejudicar o corpo!

Perante estes factos, torna-se evidente que as pessoas que adoecem facilmente têm um sistema imunitário forte e as pessoas que não adoecem facilmente têm um sistema imunitário fraco ou desactivado que como não é activado com regularidade no momento em que é imediatamente preciso, com as doenças, quando essa pessoa adoece, o corpo vai ter muitas dificuldades em recuperar sozinho porque o sistema imunitário está sem memória imunitária porque não treinou porque não adoeceu! Os corpos precisam de adoecer para ganhar memória imunitária! Os médicos e as autoridades de saúde dizem e fazem tudo ao contrário de como as coisas realmente são, eles subvertem tudo, são satânicos!

Eu sempre achei estranho como é possível que tanta gente esteja deformada e obesa sem ficar doente, as pessoas andam cada vez mais mutantes, deformadas e obesas, mas elas não se queixam porque não têm consciência que estão doentes! Eu olho para essas pessoas e penso: se fosse comigo o meu corpo já tinha disparado todos os alarmes para comunicar ao meu cérebro que eu estava a fazer algo de errado e para parar de o fazer, ou seja, adoecia! Esse processo de alarme é a doença! Se as pessoas continuam num processo auto-destrutivo é porque os alarmes corporais não funcionam, é porque o sistema imunitário está desactivado!

Só posso concluir o que tenho vindo a revelar neste Blog, que o complexo militar, médico e farmacêutico anda a desactivar o sistema imunitário das pessoas com as vacinas, fármacos e tratamentos médicos, com o codex alimentarius (hypermercados), OGMs, manipulação genética e molecular que fazem aos alimentos, e com a geo-engenharia! O alvo dessas bestas alienígenas é o sistema imunitário dos humanos e o que eles querem fazer é desactivar o sistema imunitário para debilitar e destruir o exército mais poderoso que existe à face da Terra, o sistema imunitário da espécie humana! Por isso é que existem tantas doenças auto-imunes porque o objectivo dessas bestas é atacar e destruir o sistema imunitário para que o corpo não se saiba defender sozinho e dependa sempre das drogas traficadas pelas seitas, os médicos e as farmacêuticas!

O corpo humano é das tecnologias mais avançadas da galáxia e foi criado para ser perfeito e viver centenas de anos sem qualquer doença! Muitos até dizem que o corpo-humano foi desenhado para ser imortal! Mas para isso temos de ter uma alimentação saudável, temos de ter o corpo purificado e ingerir o elixir da vida, o ouro do sangue, que é a urina! A urina é o medicamento mais poderoso à face da Terra, não é resíduo nenhum e não é tóxico, isso é tudo mentira! A urina é uma substância que o corpo-humano produz naturalmente que possui todas as propriedades benéficas e essenciais ao corpo-humano! É um reparador genético e é uma substância que activa todos os sistemas corporais necessários ao seu bom funcionamento curando qualquer doença e regenerando o corpo!

A urina é um dos maiores segredos que existe no mundo e esteve sempre dentro de nós e mesmo à frente dos nossos olhos quando urinamos 🙂 Todos os grandes segredos estão dentro de nós e não fora! O Templo é o nosso corpo!

Leitura importante:

Your Own Perfect Medicine by Martha M. Christy

8 thoughts on “A doença é um dos mecanismos naturais de protecção mais importantes de um corpo!

    1. Todos os bichos! Onde é que tu achas que a água que existe livremente na natureza é formada e como ela nasce dentro da terra? A terra tem um sangue dentro dela que é amniótico, seroso, aquoso e que está presente em todos os animais e plantas sob a forma de fluídos como o sangue e a urina! A urina é o sangue em forma aquosa, serosa!

      Analisando o metaboloma da urina, tal como apresentei nesta publicação, facilmente se depreende que os constituintes da urina fazem parte desse sangue que existe em toda a natureza e que sem a qual a vida não existe! Quando os animais urinam na natureza e na terra, essa água não vai para as estações de tratamento, vai directamente para a terra e através de mecanismos naturais da natureza essa urina e fezes acabam por se decompor e converter novamente em água mineralizada natural e em nutrientes que vão fazer nascer novamente a vida na terra, reflorestar, revitalizar, regenerar!

      Por isso é que essas bestas alienígenas inventaram as estações de tratamento, não é porque eles querem tudo limpinho e saudável porque as pessoas estão cada vez mais doentes mesmo com água potável e estações de tratamento de águas residuais, é porque eles ganham muito dinheiro com os fluídos humanos e porque querem esterilizar toda a vida na terra retirando-nos os nossos fluídos para nos vender água tratada que é um eufemismo para água morta e contaminada com xenobióticos tal como fazem com a água pública que é um veneno e ainda por cima as pessoas pagam essa água para se contaminarem! A água pública é um crime público e um atentado à saúde pública e à natureza!

      Os animais, incluindo os humanos não foram desenhados nem criados para urinar em sanitas mas sim na natureza e directamente na Terra porque a urina não é resíduo nenhum nem é tóxica, é o sangue da Terra em forma de urina! É o elixir da vida, é fundamental que seja devolvido à terra ou novamente aos nossos corpos bebendo a urina (os nossos corpos são parte integrante da natureza e da Terra) para que a vida através dos fluídos volte a ser devolvida à natureza para que os animais e as plantas voltem a vibrar, a renascer, a viver! Esta é a verdadeira reciclagem, o que retiramos da terra temos de devolver através dos fluídos corporais! A reciclagem industrial é uma imitação da reciclagem natural que a natureza usa, a diferença é que a reciclagem industrial quer que os cidadãos reciclem os produtos para que a industria volte a fazer muito dinheiro de forma cíclica, com a reciclagem que as pessoas fazem para enriquecer as indústrias de forma cíclica, ou seja as indústrias fazem dinheiro com os mesmos produtos sempre ciclicamente porque os produtos são reciclados, é uma fraude porque estamos a comprar sempre o mesmo produto várias vezes porque o reciclamos! Enquanto que a natureza recicla os seus produtos de forma livre e natural para nos voltar a dar livremente e gratuitamente os seus produtos! A natureza dá-nos tudo de graça e apenas precisa dos nossos fluídos para manter esse ciclo a fluir livremente e gratuitamente!

      https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1046/j.1365-2028.2000.00219.x
      https://www.quora.com/Do-any-animals-drink-their-own-urine
      https://www.westword.com/news/videos-male-giraffes-drink-female-giraffes-pee-as-part-of-their-mating-ritual-5829959

      P.S. A espécie humana é uma espécie animal que está a ser destruída por falta de conhecimento do seu próprio corpo e da natureza da qual faz parte integrante! As autoridades deste mundo não são humanas e o seu objectivo final é o controlo absoluto de todos os ciclos e processos da natureza, e para isso usam a espécie humana para executar essas agendas na dimensão física porque os humanos são racionais e mais inteligentes que torna todo o processo de colonização alienígena mais fácil de executar porque sem literacia e sem racionalidade, sem intelecto, não é possível controlar nenhuma espécie! E por isso é que muitas civilizações ancestrais diziam que o cérebro era uma espada de dois gumes que tanto podia ser benéfico como prejudicial porque pode ser um cavalo de tróia tal como tem sido nos últimos séculos, porque o coração é o comando central da inteligência de um corpo e não o cérebro! O cérebro tem sido usado como uma arma de destruição em massa!

      Gostar

  1. O cérebro tem sido usado como uma arma de destruição em massa
    –Qual cérebro..ET.

    O Cérebro Reptiliano ou Cérebro Basal ou Tronco Cerebral, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex

    esse cerebro é o problema, controle total de pensamentos=mente colméia=abelhas, formigas=controle neural remoto nos humanos através da telefonia móvel=torres de sinal celular.

    O ser-humano sendo um mamífero não evoluiu de répteis-então como essa peça receptadora de controle mental foi parar na cabeça dos humanos.

    Liked by 1 person

    1. Não penso que seja o cérebro reptiliano porque esse cérebro não consegue ser controlado remotamente porque é instintivo, o lado inconsciente é que consegue ser controlado remotamente, posso estar enganado mas não me parece que seja isso que eles estejam a fazer porque o cérebro reptiliano é necessário porque é o lado instintivo e responsável pela estratégia de defesa! O que acho que eles fazem é separar (dissociar) todos os lados cerebrais para manter as pessoas inconsciente num estado de hipnose, delta state, fisicamente acordadas mas mentalmente desligadas, adormecidas, e dessa forma vulneráveis a controlo externo! É isso que eles fazem à maior parte das pessoas! Eles usam sistemas de divisão e de separação social para dividir e dissociar o cérebro das pessoas para as controlar facilmente!

      Eles dissociam todos os modos de funcionamento do cérebro pois só assim é que conseguem controlar remotamente cada um deles, se conseguirem separar o funcionamento de cada modo cerebral! O MK-Ultra faz dissociação mental, penso que seja para dissociar o cérebro para o poder controlar remotamente. Se temos um lado reptiliano é porque ele é preciso! Os animais selvagens como os felinos, principalmente as fêmeas felinas têm um lado reptiliano para se protegerem de ataques de predadores e quando esse lado é ativado numa situação de perigo de sobrevivência para a fêmea e as suas crias, não há absolutamente nada que consiga parar uma fêmea felina de proteger o seu território, o seu corpo e as suas crias, ela vence sempre o controlo do seu território porque fica num estado indomável através da libertação de doses elevadas de neuro-transmissores como a oxitocina e provavelmente a adrenalina também e muitas outras substâncias que se ativam imediatamente numa situação de perigo! E como essas bestas alienígenas das autoridades deste mundo sabem disto tudo é que eles usam esses mecanismos da natureza a favor deles e contra nós porque em vez de usarmos os neuro-transmissores para mos protegermos e para os enfrentar e destruir, estamos a usar as nossas forças para nos destruirmos uns aos outros na sociedade, uns contra os outros, que é isso que eles querem!

      Eu penso que o lado reptiliano e todo o cérebro tem de estar em sintonia e a ressonar com o campo magnético do coração porque é nesse estado que nos tornamos indomáveis e incontroláveis por forças externas! Todo o mundo quer voar mas ninguém quer rastejar e por isso é que ninguém voa porque para subir temos de descer primeiro! O lado reptiliano tem de ser domado e não anestesiado nem anulado. Eu acho que existe uma enorme desinformação à volta dos reptilianos criada pelo agente David Icke que segundo dizem é agente da CIA/MI6, porque todos os estados cerebrais têm uma função importante e o sangue frio reptiliano tem de se unir ao sangue quente para que a fusão ocorra porque só é possível fundir elementos (alquimia) com duas forças contrárias e tudo na natureza funciona dessa forma, com dualidade, polaridade, pois é assim que a galáxia funciona para gerar energia contínua em movimento constante e permanente, energia livre, com opostos, com forças contrárias, espelhadas! O Bruce Lee sabia disso e ele conseguiu domar o lado reptiliano, o dragão, o caminho do dragão, e estava a ensinar esse caminho perante todo o mundo, por isso é que os médicos o mataram porque os médicos não querem ninguém a dominar o seu dragão porque quando as pessoas dominam o seu dragão tornam-se intocáveis, indomáveis, implacáveis!

      Nós temos um lado reptiliano por alguma razão importante, porque além de um espírito também temos um corpo físico, somos seres espirituais num corpo físico e somos corpos físicos num ser espiritual, ambos os estados são necessários e enquanto físico necessitamos do contacto com a terra pois de outra forma não conseguimos manifestar o espírito na dimensão física. Além disso os répteis não têm sangue frio de forma permanente, eles alteram a temperatura do sangue de acordo com o clima e do habitat, tal como todos os animais o fazem de igual forma! É um mecanismo natural que os corpos usam para se manterem em equilíbrio dinâmico, adaptam-se ao clima e ao habitat.

      Gostar

    1. Tatuagens são pinturas feitas com agulhas , usando a pele como tela, também conhecidas como tatoo.
      Muitos fazem uma tatoo quando estão bêbados, pois só assim criam coragem para fazer e depois se arrependem mas já é tarde. a desgraça não tem como desfazer facilmente.

      Piercings são uma especie de brincos usados por viados e putas e/ou pessoas que acham bonito os viados e as putas com brincos em lugares inusitados, uns são
      instalados no nariz para simular um bovino, preguiçosos que são, ao invés de pendurarem uma melancia na cabeça para aparecerem, penduram um pedaço de qualquer coisa.

      Liked by 1 person

    2. Tatoos não são tatuagens, são intervenções cirúrgicas na pele! E eu penso que seja possível reverter qualquer tatoo porque o corpo-humano é das tecnologias mais avançadas da galáxia que se consegue regenerar facilmente desde que esteja num ambiente e com condições favoráveis para isso! O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

      Tatoos feitas com agulhas é equipamento médico e hospitalar, é para destruir o sistema endócrino e as glândulas que se encontram na pele e alcançar a epiderme e o sangue para o contaminar com as tintas e as substâncias que eles usam nas tatoos porque a pele está em contacto com o sangue! As tatuagens é outra coisa totalmente diferente e era algo que os nativos e indígenas faziam com a mão e com tintas de plantas naturais e não com agulhas!

      As bestas do complexo médico-farmacêutico (instrumentos de tatoos são instrumentos médicos) inventaram a moda das tatoos para enganar a juventude a pensar que estão a fazer o mesmo que os nativos faziam com tintas naturais e com a própria mão ou com o uso de plantas! Tatoos é uma subversão das tatuagens ancestrais e é uma agressão ao corpo! As tatuagens tinham um propósito e era espiritual, as formas que desenhavam eram sigilos geométricos de invocação e eram feitas em ocasiões especiais para transcendência, para comunicar com os espíritos, para rituais de liderança quando escolhiam um líder de uma tribo em que essa pessoa era escolhida para contactar os espíritos dos ancestrais, era o líder religioso ou quando tinham que se preparar para uma batalha ou para se proteger de predadores, eles desenhavam essas tatuagens como uma forma de protecção e de transcendência espiritual, nada disso é feito com os tatoos, os tatoos é uma moda que foi inventada para subverter e profanar o significado das tatuagens que os povos nativos faziam por motivos sagrados e não modas!

      E outra coisa que eles fazem com as tatoos é destruir as tatuagens que a nossa pele já tem naturalmente, se virmos a nossa pele ao microscópico ou mesmo a olho nu conseguimos ver essas tatuagens, uma rede, uma matriz, e por isso é que as bestas alienígenas começaram a identificar-nos pela impressão digital que é uma forma geométrica que é parte dessa matriz que temos na nossa pele, é a nossa identidade! A nossa pele deve ter a nossa verdadeira identidade que não está no nosso nome, está na nossa pele em forma de runas ou sigilos, formas geométricas, e essa identidade é uma ressonância, uma vibração ou um conjunto de frequências vibracionais que a nossa pele usa para comunicar, para emitir e receber informação em sintonia e em ligação muito provavelmente com constelações no espaço! Se eles nos atacam a pele, se nos tapam a pele com as tatoos, eles desligam-nos dessas constelações, desligam-nos do espaço, da nossa casa, das nossas origens, dos nossos corpos etéreos, puros, espirituais!

      Há algo de muito interessante e importante na nossa pele que ainda não vi ninguém a revelar isso, a nossa pele é muito importante porque tem muita programação, tem formas, desenhos, runas, fractais, sardas, sinais de sangue, tem um autêntico microcosmos que tenho quase a certeza está relacionado com o sangue e o sistema imunitário, eu vejo a nossa pele como um universo, o cosmos do corpo, como o espaço sideral do corpo, da mesma forma que o cosmos tem o espaço que nós pensamos que está vazio (não está, está cheio de energia noutros espectros), a nossa pele é um microcosmos desse macrocosmos na escala sideral, espacial. No fundo toda as formas de vida são uma projecção em diferentes escalas e fractais da programação que existe espalhada pelo espaço em diferentes espectros de energia.

      A pele é muito importante porque é a primeira camada de defesa e de programação de um corpo, é a pele! A pele respira, recebe vibrações, ressonâncias, emite e recebe magnetismo, segrega fluídos, tem uma série de funções essenciais, é um sistema operativo do corpo, tenho a certeza que existem mais sistemas corporais que nos ocultam!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.