A verdadeira história dos 39 chineses mortos encontrados num camião da Scania em Essex na Inglaterra. Objectivo: Truck Platooning and Automation!

Em actualização…

As 39 pessoas mortas num contentor de carga no Reino Unido é uma operação dos serviços de inteligência e policiais para despedir a maior parte dos motoristas em todo o mundo em nome da segurança, do controlo de imigrantes e da sustentabilidade para implementar o 5G e a smart grid para substituir todos os camionistas e camiões por platooning e autonomous trucks que necessitam da smart grid para funcionar!

Mais uma jogada dos illuminati através dos serviços de inteligência e policiais que através da comunicação social estão a incriminar os motoristas Irlandeses, a Bélgica e a Bulgária porque são países que estão a dificultar a implementação do 5G e da Smart Grid, a Bélgica chegou mesmo a banir o 5G por questões de saúde pública e por isso é que estão a incriminar a Bélgica passando uma imagem de falta de segurança e de controlo da Bélgica que permite a imigração ilegal e de cadávares dentro de camiões de transporte de mercadorias da empresa Scania, uma empresa Escandinava!

Eles querem substituir todos os camiões de transporte de mercadorias por camiões autónomos sem condutor (Truck Platooning) comandados à distância por radares e centrais de telecomunicações e satélites com a inteligência artificial, a geo-referenciação e as estradas inteligentes que querem usar em todo o mundo ligando os principais portos europeus a essas estradas inteligentes para que as mercadorias sejam todas transportadas por esse tipo de veículos e camiões autónomos não tripulados e para isso eles precisam de despedir a maior parte dos camionistas denegrindo a imagem de todos os camionistas tal como estão a fazer com as greves dos camionistas em todo o mundo e em Portugal, tal como aqui e aqui vos mostrei.

E também precisam da rede wireless 5G, por isso é que neste caso dos 39 corpos encontrados dentro de um camião Scania, eles estão a incriminar a Bélgica e a Irlanda porque são dois dos principais países que se estão a opor à rede 5G em que Bruxelas chegou mesmo a banir a rede 5G e a Irlanda está em guerra contra o 5G porque a Vodafone implementou a rede 5G nas principais cidades Irlandesas sem o consentimento da população e a maior parte dos Irlandeses não quer porque sabem que o 5G é uma arma militar e um sistema de vigilância disfarçada de tecnologia de comunicação.

5G is a weaponised system and a metadata surveillance system! Truck Platooning is a Trojan Horse for the implementation of the Space Fence Global Surveillance System in every street, city, ports, products, vehicles and citizens for absolute control of everything and everyone with the Smart Grid!

Objectivo deste False Flag: Denegrir os camionistas para os substituir por camiões autónomos Truck Platooning!

Todos os casos dos migrantes ilegais que são enviados dentro de camiões e morrem é tudo propositado pelos próprios serviços de inteligência e militares que invadem os países do médio oriente, destroem esses países e depois enviam os refugiados para os países europeus em barcos ou dentro de camiões para serem assassinados propositadamente em naufrágios e dentro dos camiões sem ar respirável e com gases tóxicos, esquemas engendrados pelas próprias autoridades que assassinam os refugiados para provocar um choque emocional em todo o mundo e uma reacção negativa para que as pessoas aceitem com facilidade o controlo fronteiriço com o reconhecimento facial e sistemas biométricos como o Frontex e a substituição de todos os camionistas e camiões por veículos não tripulados comandados à distância pela skynet, a rede de satélites e a inteligência artificial.

São os próprios serviços de inteligência, policiais e militares que assassinam os migrantes e refugiados para nos levar a aceitar facilmente sem resistência a agenda cibernética e transhumanista, a Agenda 2030 em nome da segurança, prevenção e sustentabilidade!

Todo o transporte de mercadorias deve ser feito por via ferroviária, é muito mais seguro, rápido, económico e sustentável! Não faz sentido nenhum a implementação de uma rede wireless em todo o mundo (smart grid) para a circulação de sistemas autónomos de veículos de mercadorias ou de transporte de passageiros, porque é evidente que o objectivo dessa rede wireless não é a circulação de mercadorias de forma rápida, económica e sustentável, o objectivo dessa rede wireless é surveillance à escala global, é vigilância e rastreio, monitorização e controlo absoluto sobre todos os movimentos de mercadorias, pessoas, animais e de consumidores! Se o real objectivo fosse sustentabilidade eles usariam as linhas ferroviárias e não camiões autónomos que requerem a rede wireless 5G e de satélites à volta do planeta para controlo absoluto de tudo e de todos, a big data e internet of things. Os camiões só fazem sentido para transporte de mercadorias dentro dos países e não entre países!

O objectivo dos camiões autónomos e do Truck Platooning não é a sustentabilidade, é o controlo de tudo e de todos com a Smart Grid, com o 5G e a rede wireless electromagnética em todo o mundo e por isso é que todas as potências mundiais estão envolvidas nesse esquema a competir entre elas para ver quem vai ficar com o controlo dessa rede electromagnética! Mas o objectivo é o mesmo, poder absoluto! Por isso as potências mundiais estão todas juntas a seguir as mesmas agendas porque partilham do mesmo objectivo independentemente das ideologias políticas!

Por isso é que eles andam com estas greves dos combustíveis e dos motoristas, porque eles querem as estradas sem carros, sem veículos a diesel, para implementar a smart grid rodoviária, a rede wireless com veículos eléctricos e camiões autónomos! Eles querem as estradas apenas para o transporte de mercadorias e de passageiros com sistemas autónomos através da rede wireless electromagnética, a smart grid e o 5G.

Mo Robinson é um nome falso! Eles não divulgaram o nome completo e verdadeiro do camionista para não ser possível descobrir que toda esta história é falsa, é uma encenação dos serviços policiais e de inteligência!

E dizem que todos os corpos encontrados são de nacionalidade chinesa porque assim é mais fácil encobrir a mentira porque nenhum familiar europeu vai reclamar os corpos porque são chineses e assim também dificultam as investigações dos jornalistas e dos forenses conseguindo encobrir toda a mentira que envolve este false flag.

Os amantes de camiões são criminosos? É essa mensagem que eles estão a passar!

Reparem como eles evidenciaram a negrito a expressão “amante de camiões” porque eles querem denegrir a imagem de todos os camionistas para os substituir por camiões autónomos, platooning trucks comandados à distância pela smart grid!

Os agentes predadores e stalkers dos serviços de inteligência e da NATO escolheram este jovem camionista irlandês através das redes sociais para o incriminar e denegrir a imagem de todos os motoristas na comunicação social porque o objectivo é acabar com os motoristas porque já não precisam mais deles porque têm sistemas autónomos e para isso só precisam do 5G e da Smart Grid!

O que eles fizeram foi inserir os cadáveres dentro do atrelado frigorífico e esperaram que o camião chegasse ao Condado de Essex em Inglaterra porque a polícia de Essex está sob as ordens da maçonaria inglesa, é cúmplice desta operação e já estava à espera do camião com os órgãos de comunicação social!

Outra coisa que as autoridades estão a fazer é a levantar suspeitas e dúvidas sobre o trajecto do camião, os locais por onde o camião passou, onde ele foi registado, a identificação completa do motorista, eles estão a usar a comunicação social para provocar um sentimento de dúvida, de insegurança e de desconfiança dos camiões e principalmente dos camionistas para que as pessoas condenem os camionistas em praça pública e aceitem facilmente a sua substituição pelos camiões autónomos sem motorista (automated truck platoons) que eles querem usar nas smart cities com a smart grid e o 5G.

Tudo o que as potências mundiais estão a fazer é a preparar as cidades, as estradas, as infraesturas dos países de todo o mundo para a Smart Grid e as Smart Cities. Destruição de árvores centenárias, altas e de tronco largo, matança massiva de aves e de animais selvagens, desflorestação, plantas geneticamente modificadas, expropriação das populações rurais e nativas para as concentrar e aprisionar em cidades, a arquitectura usada na construção civil cada vez mais cúbica (eles precisam de ângulos rectos para a Smart Grid, o 5G não funciona sem ângulos rectos!), as rotundas inteligentes, os veículos e sistemas autónomos sem condutor, o Truck Platooning, as roupas e os têxteis cada vez mais polimerizados para impedir que os corpos neutralizem as radiações electromagnéticas tal como estão naturalmente preparados para o fazer e sejam facilmente controlados à distância por campos paramagnéticos não neutralizando a electricidade usada pela rede wireless electromagnética da Smart Grid. As fibras sintéticas e as substâncias que eles andam a espalhar com as constantes e diárias operações de geo-engenharia, tudo está a ser feito com o mesmo propósito, a Smart Grid e a rede de satélites ao redor do planeta no seguimento da mesma agenda, a Agenda 2030 cibernética e transhumanista!

Por isso é que todo o tipo de conflitos militares, políticos, empresariais e de inteligência entre potências mundiais é uma grande mentira que só engana quem não for inteligente porque todos os conflitos são comandados e controlados pela mesma força que actua nos bastidores! A NATO, os Estados Unidos, a Europa, a Rússia e a China, estão todos juntos a seguir a mesma agenda, a Skynet da Agenda 2030, a Smart Grid planetária, One Ring to rule them all.

Este tipo de camiões autónomos (truck platooning) só funcionam correctamente com radares e com a Smart Grid e para isso não pode haver natureza por perto num determinado raio porque a tecnologia wireless de alta velocidade que eles usam (Wifi-P connection) não funciona correctamente com natureza por perto porque bloqueia e diminui a força do sinal wireless e eles precisam de um sinal ininterrupto para não haver falhas de segurança, ou seja, é uma palhaçada porque qualquer tecnologia wireless é totalmente insegura porque é vulnerável a interferências, mesmo que eles consigam formar um rede de estradas sem interferências no sinal wireless eles não podem garantir que o sinal não vai ser interrompido e que as ligações wireless não vão falhar, eles não podem assegurar isso porque qualquer ligação wireless é vulnerável a interferências porque não tem isolamento físico e por muito que eles usem canais diferentes, frequências diferentes, e tecnologias de transmissão de dados diferentes, a ligação será sempre wireless, sem fios, existindo sempre a possibilidade de uma qualquer frequência, campo electromagnético, uma explosão solar, ou qualquer outro tipo de fenómeno incontrolável e imprevisível de interferir com as ligações wireless, e se isso acontecer é uma catástrofe mundial porque se a maior parte dos veículos e das estradas dependerem da Smart Grid para transporte de pessoas e mercadorias, se essa rede wireless electromagnética for abaixo, todo o mundo colapsa e entra em caos total, e é exactamente isso que eles querem!

Quem está por detrás de todos estes avanços tecnológicos que fazem uso da rede wireless electromagnética (Smart Grid, 5G, IoT) sabe perfeitamente que essa rede wireless é vulnerável e que pode ser usada como uma arma de destruição em massa para colapsar o mundo todo porque se conseguirem ligar todo o mundo à Smart Grid basta-lhes mandar abaixo essa rede de uma só vez para destruir o mundo todo em simultâneo e provocar uma catástrofe mundial!

É isso que eles querem fazer e para isso eles precisam de descarbonizar os países todos em nome das alterações climáticas e do ambiente, acabar com os combustíveis fósseis e com os veículos e motores a diesel ou substituir os veículos a diesel por híbridos para que os motores a diesel sejam ligados a painéis electrónicos e dependam da rede eléctrica para funcionar, e electrificar todo o mundo ligando todas as infra-estruturas à rede wireless electromagnética, a smart grid!

Por isso é que eles andam a cortar árvores, a plantar árvores geneticamente modificadas (arborgen e futuragen) que não interferem com a rede wireless electromagnética, a incendiar a natureza toda junto às estradas, querem tapar as pedreiras porque as pedreiras são radioactivas que interferem com a rede wireless smart grid porque estão cheias de minério e de pedras com minerais que emanam campos magnéticos e radioactivos que interferem severamente com a rede wireless que eles querem usar nas estradas para os veículos autónomos e principalmente para os veículos aéreos não tripulados e para os camiões autónomos (Truck Platooning), e querem obrigar os proprietários dos terrenos a limpar as matas e as florestas em nome da prevenção de incêndios florestais quando na realidade não é para prevenir incêndios nenhuns, é para poderem usar a Smart Grid para os veículos autónomos e as Smart Cities!

Como a Bélgica baniu o 5G, eles agora vingam-se incriminando a Bélgica!

Full automation on the road and Truck Platooning is not not about fuel efficiency, CO2 reduction and safety, it’s about surveillance, metadata of everything and everyone, it’s about absolute control! It’s about real-time RFID identification and geo-location, electronic tracking and tracing of all products and all consumers and citizens around the world and for that they need Smart Grid and the wireless network.

A Scania e a Daimler não são estúpidas e já se aperceberam que estão a ser usadas para o Space Fence Global Surveillance System!

A empresa escandinava Scania do Grupo Volkswagen é considerada pelo sector como sendo uma das melhores empresas fabricantes de camiões e que tem presença em todo o mundo tendo recentemente estabelecido relações comerciais com a Asia nomeadamente com a China. E como os engenheiros da Scania não são estúpidos eles estão-se finalmente a aperceber que os camiões autónomos (Truck Platooning) e os sistemas de automação de veículos não tem como objectivo a eficiência de combustível, a segurança e a redução de CO2, porque a real intenção por detrás do uso desse tipo de tecnologia wireless é a monitorização electrónica de tudo e de todos com a Smart Grid, é o controlo absoluto de todo o tipo de mercadorias desde a fabricação ao consumidor final durante todo o tempo de vida do produto, é um cavalo de tróia do Space Fence para Global Surveillance de tudo e de todos, a Big Data, internet of things!

E como a Scania se apercebeu disso, a empresa abrandou o desenvolvimento do Truck Platooning e quer manter os seus veículos e camiões menos automatizados com um motorista em cada veículo o que é um grande obstáculo para a Agenda 2030 que quer o transporte de mercadorias e as principais infra-estruturas automatizadas em todo o mundo para controlo absoluto com a monitorização electrónica para o Space Fence, o global surveillance system que necessita da rede wireless 5G e 6G e uma profunda transformação da rede rodoviária de todos os países, a adaptação dos veículos e das infraestruturas à Smart Grid e uma alteração da legislação.

Esta operação de false flag em Essex no Reino Unido dos 39 chineses encontrados mortos dentro de um camião da Scania foi uma operação dos serviços de inteligência britânicos e americanos e muito provavelmente com a cumplicidade dos serviços de inteligência europeus e chineses para denegrir a imagem da Scania que quer manter os camiões com motoristas (por isso incriminaram o motorista Irlandês acusando-o de homicídio dos 39 chineses) e para enfraquecer e afastar a Scania da competição mundial dos veículos e sistemas autónomos Truck Platooning que a Elite Cabal quer usar em todo o mundo!

Israel hates Slavs and Scandinavians

E também foi uma forma de enfraquecer qualquer relação comercial e diplomática entre a China e os países Escandinavos que Israel odeia porque a Escandinávia representa um bloco de países muito forte a nível económico, cultural e político que é uma ameaça aos interesses britânicos, israelitas e americanos (judiaria internacional) na competição económica mundial. Isto são guerras entre potências mundiais e interesses políticos e empresariais.

E quem é que tem interesse em manchar a imagem da Scania e da Escandinávia? Israel, Inglaterra e Estados Unidos que estão a desenvolver sistemas de automação de veículos através da Peloton Technology (an American automated and connected vehicle technology), a Google, a Volvo que tem excelentes relações com Israel e que investiu na empresa Upstream Security, a leading Israeli automotive cybersecurity company. “The investment will fund the development of systems to protect connected vehicles following the introduction of data-driven technologies”, e a DAF Trucks do Reino Unido que tem desenvolvido sistemas de automação de camiões e que é uma das principais empresas juntamente com a Volvo na competição mundial de Truck Platooning, camiões autónomos. É importante relembrar que a Volvo é uma das empresas que está envolvida na ocupação Palestiniana. Equipamento da Volvo é usado na demolição de casas palestinianas e no complexo industrial militar!

Volvo, Israel, China, Space Fence, Smart Grid, 5G, Global Surveillance

Dentro da própria Scania devem existir actualmente conflitos de ideologias sobre o truck platooning porque foi investido muito tempo, recursos e dinheiro no desenvolvimento dessa tecnologia que agora muitos se aperceberam que as reais intenções dessa tecnologia não é a eficiência energética nem a segurança nem a redução do CO2, é adaptar os veículos de transporte de mercadorias e de pessoas para o Space Fence Global Surveillance System! Skynet! One ring to rule them all!

The educational system, engineering, science and technological advancements are being used for this purpose, absolute control with the Smart Grid and Space Fence! We are being used to develop technology that targets our own imprisonment and slavery, our destruction and the end of freedom and privacy!

Porque é que não usam comboios de alta velocidade para transporte de mercadorias? Porque o objectivo não é o transporte de mercadorias, o objectivo é a monitorização electrónica de tudo e de todos, Big Data, internet of things. It’s all about money and shit low price obsolescent products

Continuar a ler:

A greve dos motoristas e dos combustíveis que está a provocar o caos nacional e noutros países é um atentado de Terrorismo de Estado com a cumplicidade das autoridades internacionais, policiais, militares e dos Sindicatos para despedir todos os motoristas e substituí-los por camiões eléctricos porque o governo vai dizer que é mais sustentável e seguro os camiões eléctricos do que ceder às reivindicações dos motoristas! Agenda 2030 cibernética e transhumanista em andamento!

O acidente com elétrico da Carris em Lisboa foi sabotagem porque a Agenda 2030 Transhumanista pretende acabar com todos os condutores, maquinistas e pilotos de transportes públicos para os substituir por veículos autónomos sem condutor programados e conduzidos pela inteligência artificial!

Marcelo Reptiliano de Sousa e o Camião Eléctrico

A nova lei das rotundas, as turbo-rotundas e os semáforos inteligentes é para preparar as estradas para os veículos autónomos sem condutor que querem usar nas smart cities no seguimento da agenda cibernética e transhumanista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.