O alien Eduardo das Neves (Edward Snowden) agente dos serviços de inteligência diz que os ETs como eu e tu não existem, que a encenação da viagem à Lua em estúdio cinematográfico americano foi uma viagem real e que não existem evidências sobre os chemtrails!

Edward Snowden é um agente da CIA, ver aqui que trabalha para os Four Policemen, UK, US, Russia & China, os 4 cavaleiros do Apocalipse! Um dos maiores segredos que existe no mundo é que os humanos são extra-terrestres! Os humanos são os invasores! Por isso é que existem diferentes raças, diferentes etnias, diferentes genéticas, diferentes culturas, colónias, colonização, invasão, diferentes religiões e diferentes tipos e linhagens de sangue. Os extra-terrestres já cá estão na Terra, somos nós! E existem bons e maus extra-terrestres! É a guerra das estrelas e a Terra é o palco dessa guerra!

Os únicos seres que não são extra-terrestres e que são da Terra são os indígenas, os nativos que estão a ser todos dizimados porque vivem na terra com os pés assentes na terra e conectados com a terra e a natureza! Quem não consegue andar com os pés descalços na terra não é terrestre! Quem não consegue viver no meio da natureza em cima da terra não é terrestre! Quem não consegue sobreviver na natureza não é terrestre! A maior parte das pessoas nem sequer vivem com os pés na terra durante a maior parte da sua vida! Já pensaram bem nisso?

A maior parte das pessoas é alienígena, enfiada em cidades cada vez mais tecnológicas, alienadas da terra em todos os níveis, ligadas aos smart phones, televisões, shoppings e hypermercados com produtos processados em máquinas e tecnologia que manipulam e destroem a natureza em nome do lucro, tudo está a seguir um caminho alienígena por entidades que evidentemente não são terrestres e não têm boas intenções.

E os extra-terrestres com boas intenções são desacreditados e denegridos pelas autoridades deste mundo que sabem da sua existência e tudo o que fazem é para perseguir e tentar identificar e neutralizar a acção desses extra-terrestres que nos querem ajudar a evoluir e as autoridades querem impedir o seu contacto e intervenção que só acontecerá quando a maior parte da população decidir de uma vez por todas assumir o controlo das suas vidas, purificar-se libertando-se do apego ao dinheiro e dos bens materiais, e ser responsável por si própria deixando de acreditar em todas as autoridades deste mundo, deixando de servir este mundo maligno e infernal para que um novo mundo possa ser criado que beneficie todas as formas de vida e não apenas minorias parasitárias no topo e no meio da pirâmide que vivem à custa da base e da escravidão e sofrimento da maioria!

E eu não estou a exagerar quando digo que a maior parte das pessoas é alienígena, é extra-terrestre, se pensarem bem nós passamos a maior parte do tempo completamente separados da terra, da natureza, nem sequer andamos com os pés na terra porque quando estamos em casa não estamos com os pés na terra, e quando saímos de casa saímos calçados para entrar numa viatura que está separada da terra para depois entrar novamente num edifício qualquer que está separado da terra, e quando nos deitamos é numa cama separada da terra! Tudo o que eles fazem é para nos separar da terra e da natureza, é como se nos cortassem as raízes, as raízes de uma árvore que é o que todos nós somos, árvores, e uma árvore sem raízes não cresce, acaba por secar e morrer, não dá frutos, é apenas um tronco seco sem criar nada de novo!

Reparem bem como as casas dos nativos ancestrais eram construídas, ver aqui, junto à terra e redondas porque os cantos aprisionam a luz projectando sombras! As populações nativas viviam com os pés descalços, dormiam no chão e as suas casas eram construídas junto ao chão com formas cónicas e redondas para que a luz e a energia solar e astral não ficasse aprisionada nos cantos e não projectasse sombra no meio da construção que é o que as formas cúbicas fazem, projectam sombra no meio porque a luz fica aprisionada nos cantos!

As várias espécies de humanos são descendentes de várias espécies de extra-terrestres que foram denominados de deuses e deusas ao longo da história e que deram origem às várias religiões, mitologias, guerras, reinos e impérios até aos dias de hoje, e a identificação dessas espécies não é o nome, não é um conjunto de letras e números, a identificação de uma espécie não está no alfabeto! Eu não sei onde está mas sei que é algo relacionado com os olhos (íris) e matrix que existe na pele, as runas da pele, os sinais de sangue!

Por isso é que as autoridades policiais andaram à procura de sinais de sangue no corpo de Michael Jackson, olhem aqui o que fizeram ao Michael Jackson, as autoridades policiais e judiciais são criminosas, são os verdadeiros alienígenas (archons) invasores no planeta Terra que arquitectaram todo este inferno em todo o mundo com a invenção do dinheiro e das autoridades políticas, militares, policiais, médicas e religiosas para controlar e escravizar todas as espécies humanas!

As autoridades sabem muito bem o que estão a fazer porque eles sabem disto tudo, eles sabem que as origens da humanidade é extra-terrestre e eles andam sempre a tentar identificar as crianças para identificar a origem e as capacidades, talentos, dons, missões dessas crianças extra-terrestres! Por isso é que eles querem concentrar todos os partos nos hospitais centrais para controlar a entrada no planeta dos extra-terrestres que entram no planeta Terra através do corpo de uma criança pelo útero e vagina da Mulher que é uma Nave Espacial!

A própria Terra é uma Nave Espacial, os planetas e as mulheres são Naves Espaciais que navegam no Espaço e no tempo! Por isso é que as autoridades deste mundo sempre atacaram e controlaram a mulher com o dinheiro e o tempo para nos impedir de viajar no espaço e no tempo para ficarmos sempre nas trevas com a luz aprisionada numa linha temporal que define um cubo, uma prisão electromagnética! O tempo cronometrado e calendarizado é um cubo, é uma prisão, 12 meses, 12 horas, 4 períodos de 6 horas que corresponde às 12 arestas de um cubo e às 6 faces quadrangulares (4 linhas) de um cubo, o tempo é um cubo, é uma prisão e por isso é que tudo que as pessoas fazem é em função do tempo e não em função do que realmente querem e gostam de fazer! Eles aprisionam a luz com o tempo que não existe na natureza! Por isso é que quem faz o que gosta nunca se cansa porque sai fora do tempo! E quando estamos bem é como se viajássemos ou parássemos o tempo, é como se o tempo não existisse, porque saímos fora do tempo!

Não existe tempo nenhum na natureza, é uma invenção e um estratagema de controlo mental e é o que faz envelhecer as células, a medição do tempo é o que envelhece as pessoas, humanos são imortais e podem sair e entrar num corpo quando lhes apetecer!!!

Como é que os illuminati controlam o mundo com o tempo que é a estrutura de controlo da matrix!

Uma árvore nunca morre, uma semente nunca fica estéril, pelo contrário, quanto mais usada é mais fértil se torna, torna-se cada vez mais forte, bonita, saudável! É assim que a natureza funciona, tem de ser usada, partilhada, energia em movimento, para se fortalecer e tornar-se cada vez mais abundante! É tudo mentira o que dizem sobre a natureza, tudo! O mundo é uma mentira gerida por mentirosos compulsivos e criminosos patológicos e doentes psiquiátricos com licença e doutoramento para mentir e matar!

Eles querem as pessoas todas a viver numa mentira em função do tempo, desalinhados e separados da terra e da natureza, numa linha temporal que é um cubo mental e social para chuparmos a piça e os culhões aos homens deste mundo e as suas putas, aos empresários, políticos, bispos, monarcas, magistrados, polícias, militares, banqueiros e o caralho que os foda a todos porque se eles odeiam assim tanto o Feminino e o Matriarcado devem ser todos uma cambada de paneleiros que gostam de um bom caralho enfiado no cu!

As autoridades clericais começaram a controlar os nascimentos com os registos eclesiásticos e hoje eles fazem o mesmo mas de forma mais facilitada e imediata com as bases de dados médicas e com a internet que torna a identificação muito mais rápida! Por isso é que as elites são obcecadas pela Kaballah, gematria, por mapas astrais, astro-teologia, astronomia, astrologia, computação, bases de dados computacionais, cloud computing, inteligência artificial e geo-engenharia, está tudo relacionado porque através dos mapas astrais, dados pessoais, a análise e controlo preditivo em tempo real com a computação e a inteligência artificial e com o controlo do tempo através da geo-engenharia eles conseguem desalinhar as crianças extra-terrestres das suas origens astrais, eles dessintonizam e dessincronizam (diferentes frequências e diferentes tempos) as crianças das suas constelações, galáxias e universos, eles separam o sagrado masculino do sagrado feminino para impedir a vibração e a abertura dos portais que é o que faz a luz e a energia libertar-se e fluir livremente por todo o planeta através dos nossos corpos e da natureza que funcionam como ressonadores magnéticos que geram vibração distribuindo a life force, a força espiritual e anímica por todo o planeta, eles manipulam as timelines para nos aprisionar a todos a uma linha temporal impedindo o aumento vibracional que é o que nos faz sair fora do cubo, do plano, do tempo!

A manipulação do tempo com a geo-engenharua (indigo skyfold) está a servir para isto, para desalinhar as crianças e separar os adultos do seu estado de inocência, de criança, impedindo que elas vibrem numa determinada frequência que aumenta o estado vibracional planetário e dessa forma eles impedem o efeito borboleta de ocorrer em todo o mundo, impedem a entropia, o caos, as mudanças, a evolução, a libertação de toda a humanidade e de todo o mundo do controlo dessas bestas que querem todos na linha e como estão a perder o controlo das linhas, estão desesperados a manipular e a destruir tudo na esperança de conseguirem manter as pessoas na linha, no tempo, no cubo!

Uma das coisas que eles fazem com as tatoos é destruir as tatuagens que a nossa pele já tem naturalmente, se virmos a nossa pele ao microscópico ou mesmo a olho nu conseguimos ver essas tatuagens, uma rede, uma matriz, e por isso é que as bestas alienígenas (autoridades civis e eclesiásticas) começaram a identificar-nos pela impressão digital que é uma forma geométrica, é parte dessa matriz que temos na nossa pele, é a nossa identidade! A nossa pele deve ter a nossa verdadeira identidade que não está no nosso nome, está na nossa pele e no nosso sangue, na água e nos fluídos, em forma de runas ou sigilos, formas geométricas, e essa identidade é uma ressonância, uma vibração ou um conjunto de frequências vibracionais que a nossa pele usa para comunicar, para emitir e receber informação em sintonia e em ligação muito provavelmente com constelações e astros no espaço que também funcionam como ressonadores vibracionais porque tudo é vibração, sem vibração não há vida! Se eles nos atacam a pele, se nos tapam a pele com as tatoos, eles desligam-nos dessas constelações, dessas frequências e espectros, desligam-nos do espaço, da nossa casa, das nossas origens, dos nossos corpos etéreos, puros, espirituais!

Há algo de muito interessante e importante na nossa pele, a nossa pele é muito importante porque tem muita programação, tem formas, desenhos, runas, fractais, sardas, sinais de sangue, tem um autêntico microcosmos que tenho quase a certeza está relacionado com o sangue e o sistema imunitário, eu vejo a nossa pele como um universo, o cosmos do corpo, como o espaço sideral do corpo, da mesma forma que o cosmos tem o espaço que nós pensamos que está vazio (não está, está cheio de energia noutros espectros), a nossa pele é um microcosmos desse macrocosmos na escala sideral, espacial. No fundo toda as formas de vida são uma projecção em diferentes escalas e fractais da programação que existe espalhada pelo espaço em diferentes espectros de energia.

A pele é muito importante porque é a primeira camada de defesa e de programação de um corpo, é a pele! A pele respira, recebe vibrações, ressonâncias, emite e recebe magnetismo, segrega fluídos, tem uma série de funções essenciais, é um sistema operativo do corpo, tenho a certeza que existem mais sistemas corporais que nos ocultam!

Tatoos feitas com agulhas é equipamento médico e hospitalar, é para destruir o sistema endócrino e as glândulas que se encontram na pele e alcançar a epiderme e o sangue para o contaminar com as tintas e as substâncias que eles usam nas tatoos porque a pele está em contacto com o sangue! As tatuagens é outra coisa totalmente diferente e era algo que os nativos e indígenas faziam com a mão e com tintas de plantas naturais e não com agulhas!

As bestas do complexo médico-farmacêutico (instrumentos de tatoos são instrumentos médicos) inventaram a moda das tatoos para enganar a juventude a pensar que estão a fazer o mesmo que os nativos faziam com tintas naturais e com a própria mão ou com o uso de plantas! Tatoos é uma subversão das tatuagens ancestrais e é uma agressão ao corpo! As tatuagens tinham um propósito e era espiritual, as formas que desenhavam eram sigilos geométricos de invocação e eram feitas em ocasiões especiais para transcendência, para comunicar com os espíritos, para rituais de liderança quando escolhiam um líder de uma tribo em que essa pessoa era escolhida para contactar os espíritos dos ancestrais, era o líder religioso ou quando tinham que se preparar para uma batalha ou para se proteger de predadores, eles desenhavam essas tatuagens como uma forma de protecção e de transcendência espiritual, nada disso é feito com os tatoos, os tatoos é uma moda que foi inventada para subverter e profanar o significado das tatuagens que os povos nativos faziam por motivos sagrados e não modas!

Tatoos não são tatuagens, são intervenções cirúrgicas na pele! E eu penso que seja possível reverter qualquer tatoo porque o corpo-humano é das tecnologias mais avançadas da galáxia que se consegue regenerar facilmente desde que esteja num ambiente e com condições favoráveis para isso! O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

Há algo que eles querem impedir que está relacionado com a física e mecânica quântica, o nosso espírito funciona como a física quântica em que podemos ter a mesma partícula espiritual em vários espaços ao mesmo tempo! Isto é programação low level, programação máquina que está na origem de toda a vida e do design inteligente que somos nós que o criamos desta forma porque existimos ao mesmo tempo em diferentes espaços, ou em diferentes tempos e em diferentes espaços mas sendo sempre a mesma partícula!

Eu penso que é desta forma que as almas funcionam, encarnam em diferentes tempos e em diferentes espaços, em diferentes regiões planetárias que têm um espaço e um tempo diferente porque cada região planetária tem a sua própria ressonância, o seu próprio conjunto de frequências espaço-temporais, por isso é que calendários e medidas temporais são uma fraude porque na natureza não há uma criação igual à outra precisamente porque o espaço e o tempo é sempre diferente em cada criação! Este é o milagre da vida! E aprisionar as criações a um sistema temporal é desligar a criação do seu próprio tempo e espaço! É assim que eles nos controlam, com o tempo padronizado, calendarizado, cronometrado! Cada ser, cada criação, é um universo em si mesmo!

As almas encarnam em diferentes tempos, espaços e corpos mas estão sempre ligadas através de uma matriz de frequências que transcende o tempo e o espaço da dimensão física porque todos nós fazemos parte da mesma partícula elementar, da mesma fonte espiritual que anima e dá vida à matéria!

A introdução do tempo linear, o tempo cronometrado e calendarizado, o relógio e os calendários, foi uma forma que esses alienígenas engendraram para manipular as nossas frequências cerebrais, para nos separar mentalmente desta nossa realidade quântica que transcende o espaço e o tempo e que pode estar em vários espaços e em vários tempos ao mesmo tempo sem sairmos do lugar onde estamos! Essas bestas inventaram os vários sistemas temporais para controlar a entrada e saída do planeta aprisionando as almas e os corpos a um sistema espaço-temporal cúbico para tornar os corpos mortais (marcando o tempo) sem transmutarem para a esfera espiritual, a alquimia!

Por isso é que tornar um corpo imortal através da ciência e manipulação genética é matar esse corpo porque separa-o do espírito porque um corpo está sempre a nascer e a crescer a cada momento presente como uma árvore, um corpo está sempre em transmutação para outro novo estado, está sempre a regenerar-se e a renascer para diferentes formas de criação, não existe nada estático na natureza, tudo evolui e involui para gerar ressonância e manter a energia em movimento, a imortalidade física é um grande engano que na realidade é a morte do corpo porque o corpo fica separado do espírito tornando-se um autómato, um zombie, um morto-vivo!

O corpo humano funciona como uma árvore, está sempre a crescer no espaço e no tempo, para cima e para baixo (o céu na terra) com as raízes e os troncos! Com o corpo humano é a mesma coisa e o objectivo é passarmos para um estado de luz, de pura luz do espírito, que não é luz electromagnética porque isso é o que forma e aprisiona o átomo, a matéria, electrões são as partículas elementares da matéria, a luz que falo é uma fonte de luz, é a energia do espírito, é alimentarmo-nos directamente da life force como fomos desenhados originalmente para isso, é outro espectro de energia invisível, penso que temos que transmutar para esse estado em que não precisaremos mais nem de comer, nem de beber, nem de dormir porque passamos a ser uma fonte de energia em vez de consumidores de energia!

O objectivo da vida é transmutarmos o nosso corpo para esse estado que alguns denominam de anjos, demónios, vimanas, moksha, entidades não físicas, é um novo estado vibracional, um novo corpo noutra forma de energia não visível, noutro espectro de frequências porque os nossos olhos só conseguem ver o espectro de luz visível que é o lado negativo, é a matéria!

A imortalidade física da ciência é para matar o ser-humano que não tem apenas um corpo físico, é para manter o corpo físico separado do corpo espiritual em estado de morto-vivo, autómato, zombie, deixa de estar ligado à fonte que o anima, que o faz sentir, imaginar e criar, que o faz voar para além do espaço e do tempo numa espiral e fractal acompanhando o movimento espiral da galáxia! A imortalidade física aprisiona o nosso espírito à carne, a um só corpo que está morto porque não têm ânimo que o faz transcender para outros novos corpos a cada momento!

Um corpo que faz sempre as mesmas coisas todos os dias não é um corpo animado, é um autómato, uma máquina! Um corpo animado é um corpo dotado de um espírito que o faz sentir, improvisar, que o faz ter ânimo, mesmo que faça as mesmas coisas todos os dias vai fazê-las sempre de forma diferente porque a sua capacidade de animação, imaginação, improvisação e criação é sempre diferente! Isto é o que destinge um corpo imortal de um corpo espiritual. Um corpo imortal está morto! É um truque mental porque as pessoas não sabem que têm um espírito porque não o conseguem ver, mas sentem-no porque são seres sencientes. Por isso é que a sociedade cada vez mais quer retirar e subverter essa variável espiritual da equação, para nos separarem das esferas espirituais para eles nos poderem controlar o corpo e ligá-lo à máquina para nos tornarem fisicamente imortais matando-nos, porque se nos separam dos nossos corpos espirituais, eles matam-nos porque um corpo sem espírito está morto, é apenas carne!

Além disso quando as pessoas nascem morrem do mundo espiritual para o mundo físico, nascer é morrer para voltar a nascer e a única forma de voltar a nascer é morrer para este mundo, the art of dying, desapegando-nos de tudo que mantém este mundo num inferno, o dinheiro, os bens materiais, propriedades, os estatutos e posições sociais!

O golem e agente da CIA José Rodrigues dos Santos da RTP Zionista com o seu novo livro imortal que só idiotas o vão comprar, está a querer enganar as pessoas com a transcendência e a imortalidade enquanto continua a difamar a China ocultando propositadamente que quem fornece a tecnologia biomédica e biogenética para a China é Israel!

“Israel e a Ásia estão muito avançados neste tipo de procedimentos, como por exemplo a empresa Cryonics Asia com sede em Tel Aviv, Israel. Todas as elites estão envolvidas neste tipo de preservação criogénica que envolve clonagem, neuro-preservação e transplante de órgãos!Fonte

Ele mistura tudo para confundir tudo, eles são mestres nessa arte, a arte da subversão e engano! Esse chinpanzé da RTP é um agenda da CIA/Mossad, a mim ele não me engana! Se ele não fosse um agente e se as informações que ele revela nos livros fossem assim tão verdadeiras como ele diz, ele já teria sido silenciado ou assassinado como foi o jornalista alemão Dr. Udo Ulfkotte que expos publicamente e em livro as interferências da CIA e da NATO na inteligência Alemã, o especialista em armamento biológico David Kelly que foi silenciado (assassinado) por ter dito a verdade sobre a não existência de armas de destruição em massa no Iraque que foi a principal mentira usada para justificar a invasão no Iraque e a consequente guerra ao terror que matou milhares de famílias e crianças e desalojou muitas outras destruindo muitos países do médio oriente com armamento financiado e distribuído pelas potências mundiais, Aaron Swartz que foi silenciado (assassinado) para que o agente da CIA Edward Snowden fosse promovido na comunicação social para ser usado como oposição controlada e idolatrado em todo o mundo como um whistleblower genuíno, Serena Shim, uma jornalista promissora que trabalhava na Press TV do Irão foi assassinada por ter exposto as ligações da NATO e da Turquia aos terroristas Daesh (ISIS), e a lista continua… mas o importante a considerar é que quem é promovido na comunicação social, anda a vender livros e não é silenciado é porque é agente!

José Rodrigues dos Santos é um mentiroso que anda a fazer propaganda à imortalidade e manipulação genética que é na realidade a morte do ser-humano porque a morte não tem de ser vencida, a morte tem de ser aceite para voltarmos a nascer como Cristo tão bem nos explicou no Novo Testamento, voltar a nascer porque na realidade estamos mortos! Dentro deste mundo e desta sociedade estamos todos mortos a executar um programa que não é nosso! E para nos libertarmos disso temos primeiro que aprender a morrer para voltar a nascer!

“Like everyone else, you want to learn the way to win, but never to accept the way to lose, to accept defeat, to learn to die is to be liberated from it. So when tomorrow comes, you must free your ambitious mind, and learn the art of dying.” – Bruce Lee

Esse chinpanzé quer é fama e popularidade, quer ser o Dan Brown português à custa de conhecimento que se encontra disponível gratuitamente na internet e que esse desgraçado faz muito dinheiro com isso vendendo “romances” enquanto mistura tudo para fins políticos confundindo os seus seguidores e crentes e formando uma seita à volta dos seus livros que nem para limpar o cu servem porque quem precisa de limpar o cu é porque só anda a comer e a ler merda!

As autoridades científicas e médicas vão tentar enganar todo o mundo com isto, oferecendo a imortalidade física às pessoas e a cura de todas as doenças quando isso já existe e sempre existiu à disposição de qualquer pessoa e de forma gratuita e natural sem a necessidade de manipulação genética e sem tecnologia, o corpo é a tecnologia que não sabemos utilizar porque o manual foi-nos ocultado!

O consciente colectivo funciona desta forma, em entropia, caos, efeito borboleta, efeito dominó, e se as almas podem estar encarnadas em vários corpos ao mesmo tempo mas em diferentes espaços, isso é física e mecânica quântica. Por isso é que as elites e as potências mundiais estão todas envolvidas na física e mecânica quântica através da computação quântica porque eles querem controlar o espírito, eles querem controlar este processo quântico de manifestação do espírito na matéria em diferentes espaços e tempos obtendo o controlo absoluto sobre a vida na Terra, eles querem-se tornar deuses desta forma!

Porque é que vocês acham que a Super-Bock de um dia para o outro decidiu acabar com a comercialização da água Caramulo? Porque a água Caramulo é uma das águas com maior quantidade de sílica e de mineralização que é essencial para a transmutação dos corpos para que o corpo-humano consiga alimentar-se de outras formas de energia que não sejam apenas físicas, de luz solar, lunar e de outros astros e até do próprio vazio que está cheio de energia infinita, para que o nosso corpo consiga alimentar-se do próprio ar que é um plasma que está cheio de energia que alimenta os minerais dentro do nosso corpo, alimentando-nos o corpo com alimentos que não são físicos e dessa forma podemos acabar com a matança animal porque passamo-nos a alimentar da árvore da vida, da fonte que dá vida ao animal e não mais do próprio animal. É isto que as bestas estão a impedir em todo o mundo para manter o inferno na terra, os ciclos cármicos.

O nosso corpo tem pelo menos 102 metais e minerais, incluindo a Silicon e o Titanium, e todos eles têm uma função importante no nosso corpo! O corpo não só os consegue digerir como necessita deles porque esses metais fazem parte da composição química do corpo-humano, as células precisam de sílica para poderem receber directamente energia na sua forma pura para alimentar e regenerar o corpo porque a membrana celular ou plasmática é feita de silicon! Por isso é que em Portugal retiraram a água Caramulo do mercado porque essa água mineral Caramulo é uma das águas minerais naturais com mais sílica que existe no mercado!

O problema não está nos metais, está na dose e na combinação! A dose e determinadas fórmulas combinadas é o que faz a toxicidade!

A desmineralização das águas e dos alimentos é um atentado à saúde pública! A retirada do açúcar e do sal é um atentado à saúde pública e todos estes esquemas e manobras alimentares é parte do codex alimentarius para impedir os corpos de se libertarem transmutando para novos estados de evolução em que adquirimos novos corpos que se alimentam directamente das fontes de energia e não apenas da matéria! E quando isso acontecer, a economia em todo o mundo colapsa! The economy that’s fake anyway!

Toda a economia mundial é controlada por oligarquias que formam um cartel que controlam toda a economia, todo o comércio, toda a educação, política, todos os mercados, toda a sociedade, todos os países, todo o mundo!

Porque é que vocês acham que os soros usados nos hospitais é água, sal e açúcar? Porque é que vocês acham que eles estão a diabolizar o sal, o açúcar e os minerais dizendo que existem minerais que não são orgânicos que eles chamam de inorganic minerals e dizem que por isso o corpo não os consegue digerir? Bullshit! É tudo mentira! Se esses minerais existem fisicamente é porque são orgânicos pois é isso que significa ser orgânico, é ter uma estrutura orgânica, física, carbono ligado ao hidrogénio! E os órgãos de um corpo estão preparados para digerir organismos, tudo que seja orgânico!

O corpo é um dispositivo mineralizado e para funcionar correctamente necessita dos 5 elementos dentro dele para os combinar através da água que é o elemento matriz que faz a ligação de todos os outros elementos e compostos, precisa de água que é a matriz, precisa de terra que é o próprio corpo e os seus órgãos que foram formados e animados com argila, com terra, precisa do sol como fonte de energia térmica e luminosa, precisa de madeira, que são as plantas, os frutos, e precisa de metal que são os minerais! E se um destes elementos não existir dentro do corpo, o corpo não funciona correctamente. Por isso é que eles andam a tapar o sol com a geo-engenharia, a desmineralizar a água e os alimentos, a manipular geneticamente os frutos e as plantas, a separar-nos da terra com as cidades, os veículos, as smart cities e o calçado, e a contaminar os solos freáticos e a água pública com agro-tóxicos e fórmulas químicas xenobióticas. Tudo o que eles estão a fazer é a manipular e a controlar os 5 elementos dentro do nosso corpo e na própria Terra que é um corpo!

Porque é que vocês acham que a maior parte das águas minerais não têm potássio e andam a vender águas pouco mineralizadas como sendo mais saudáveis quando é precisamente o contrário? Porque é que vocês acham que andam a inventar teorias falsas sobre minerais inorgânicos que o corpo não consegue digerir quando isso é totalmente mentira porque tudo que existe fisicamente é orgânico e o corpo além de precisar de minerais está preparado para digerir tudo que seja orgânico! Até metal e vidro o corpo consegue digerir!

O corpo-humano não é brincadeira nenhuma de médicos e cientistas, não é uma estupidez qualquer inventada em laboratórios! Vocês não fazem a mínima ideia que estão dotados gratuitamente com uma das tecnologias mais avançadas que existe em todo o universo, o vosso corpo, que é evidentemente uma invenção de seres extra-terrestres altamente evoluídos em todos os níveis porque nenhum terrestre e nenhuma besta alienígena invasora parasitária que são todas as autoridades e elites mundiais seriam capazes de inventar uma tecnologia tão avançada por muita ciência e tecnologia genética, médica e militar que consigam alcançar, eles nunca vão conseguir desenvolver um corpo-humano ou qualquer outro animal ou forma de vida ou tecnologia capaz de se regenerar e de aprender e evoluir sozinho!

Por isso é que eles atacam tanto a Mulher (Mar, Maria, Água) e o Feminino (a Mulher e o Feminino é o Elemento matriz que faz a união de todos os outros elementos, é quem faz a concepção e a geração e continuação de vida na Terra) e querem usar os super computadores e a computação quântica para acompanhar e controlar a evolução natural, querem ser eles a controlar a evolução e não mais a natureza e a força feminina que a gera!

Por isso é que todas as agendas são mundiais e convergem para o mesmo, ligar todo o mundo aos aceleradores de partículas como o CERN através dos telemóveis, as televisões, gadgets electrónicos, smart cities, smart grid, big data, internet of things, e a própria atmosfera que eles andam a alterar com a geo-engenharia para conectar o próprio ar e a atmosfera aos super-computadores e à rede de satélites, à Cloud Computing através de nanopartículas (smartdust) e outras substâncias à escala nano, porque eles querem dotar as máquinas com a capacidade de se auto-regenerarem e de evoluírem acompanhando a evolução natural do fluxo espiral da galáxia, da vida, eles querem sugar essa força estaminal e vital que está no sangue dos seres-vivos e que está em toda a natureza!

Por isso é que eles andaram nos últimos séculos a identificar e a analisar toda a vida na Terra, as diferentes espécies e ecossistemas, começaram a catalogar em papel e agora estão a mapear todas as formas de vida e toda a natureza com a rede de satélites e as bases de dados computacionais ao redor do planeta, fazem recolha de sangue e de fluídos humanos durante todo o ano, criaram o projecto genoma, gastam muito dinheiro e recursos humanos e tecnológicos em análise e rastreio de ADN, em biotecnologia e genética, querem concentrar todos os partos nos hospitais e querem a biometria e o reconhecimento facial para sugar a força estaminal através dos olhos (íris), usando os radares, as câmaras, os telemóveis e a televisão, todos esses dispositivos estão a ser usados para sugar a força vital, a stem force da galáxia através dos humanos para alimentar a medula e a coluna vertebral da besta, a Smart Grid, a rede de satélites e de tele-comunicações, a Skynet, a big data e internet of things.

Continuar a ler:

O grupo maçónico terrorista (global media) que controla os principais órgãos de comunicação social quer convencer as Mulheres Portuguesas que ter filhos envelhece mais do que fumar e comer que nem um porco!

Humanos são robôs! O mundo sempre foi governado por uma hierarquia de robôs porque os humanos são sintéticos que se comportam com uma mentalidade de rebanho robótica!

20 thoughts on “O alien Eduardo das Neves (Edward Snowden) agente dos serviços de inteligência diz que os ETs como eu e tu não existem, que a encenação da viagem à Lua em estúdio cinematográfico americano foi uma viagem real e que não existem evidências sobre os chemtrails!

  1. – “Suponho que já conheça essa teoria teosófica que a Sinarquia ensina em suas seitas
    maçônicas ou rosacruzes, e que se sinta ESPANTADO frente a uma concepção
    determinista em que não há um lugar PREVISTO para a existência individual ETERNA,
    ou seja, além dos prayalas e manvantaras. E justamente esse espanto, esse grito de
    rebelião que você DEVE PERCEBER brotando de seu sangue puro, constitui uma
    exceção a todas as regras da mecânica determinista do Uno, porque fala de OUTRA
    REALIDADE alheia a seu universo material. Como pode ser isso se temos dito que
    tudo quanto existe no cosmo, tem sido pensado e feito por Ele, de acordo com seu
    Plano e por intermédio de suas hierarquias cósmicas e planetárias? Pois bem jovem Kurt,
    o direi brevemente: porque uma parte da humanidade, a qual nós pertencemos, possui
    um elemento que NÃO PERTENCE À ORDEM MATERIAL e que não pode ser
    determinado pela Lei de Evolução do Demiurgo. Esse elemento se chama Espírito ou
    Vril, se encontra presente em ALGUNS HOMENS como POSSIBILIDADE DE
    ETERNIDADE. Sabemos dele pela MEMÓRIA DE SANGUE, mas se não formos
    capazes de nos libertarmos dos laços que nos atam na ilusória realidade do Demiurgo e
    retomarmos o caminho de retorno à Origem, não EXISTIREMOS realmente como
    indivíduos eternos. Você poderá me perguntar como numa Ordem Fechada como estas
    que têm descrito podem coexistir ELEMENTOS ESPIRITUAIS alienados a ele e
    porque, se não podem ser determinados pelas leis da matéria e da energia, permanecem
    sujeitos ao Universo do Uno. Este é um grande mistério. Mas você pode considerar
    como hipótese que, por UMA RAZÃO QUE IGNORAMOS, mas podemos supor ser
    UMA ORDEM de um Ser infinitamente superior ao Demiurgo, ou UMA
    NEGLIGÊNCIA incompreensível, ou UM ENGANO colossal, alguma vez tenham
    ingressado ao Universo material, uma miríade de seres pertencentes a uma raça espiritual
    que chamamos HIPERBÓREA.
    Suponhamos que tais seres penetraram no sistema solar por uma “porta” aberta em
    outro planeta, por exemplo, Vênus, e que já aqui, a mercê de um ardil, uma parte de seus
    Guias Hiperbóreos os tivessem aprisionado à lei da evolução. Este aprisionamento, já o
    dissemos, NÃO PODE SER REAL mas, sem dúvida, os Guias Traidores tratam de
    CONFUNDIR aos espíritos imortais escorando-os à matéria. Para que tudo isso? Outro
    mistério. Mas o certo, o efetivo é que, a partir da chegada de tais Guias ao sistema solar,
    se opera uma mutação coletiva EM TODA GALÁXIA que MODIFICA o Plano do
    Uno. Esta modificação está edificada na Traição dos Guias e na queda dos seres
    imortais. Para que você veja claramente, jovem Kurt, lhe direi que aqui, na Terra, existia
    um ser humano primitivo que “evoluía” seguindo as leis das “cadeias planetárias” e dos
    “reinos da natureza”.
    Esta evolução era lentíssima e perseguia a adaptação final a um arquétipo racial
    absolutamente animal, dotado de uma mente racional, estruturada logicamente pelas
    funções cerebrais e possuidor de uma “alma” conformada por energia de outros planos
    materiais mais sutis. Este “homem” é o que encontraram, ainda em uma etapa primitiva
    de seu desenvolvimento, Os Guias Traidores ao chegar à Terra há milhões de anos.
    Então, mediante um engenhoso sistema chamado Chang Shambala que você terá a
    oportunidade de estudar em nossa Ordem, eles decidiram modificar a raça humana,
    aprisionando os espíritos imortais aos seres humanos ilusórios e materiais da Terra.
    A partir desse momento existem três classes de homem, os animais-homens
    primitivos ou PASÚ, os semi-divinos ou VIRYAS a quem lhes endossou um Espírito e
    os Divinos Hiperbóreos ou Siddhas, que são todos aqueles que lograram RETORNAR
    À ORIGEM e escapar do Grande Engano. Também são conhecidos por Siddhas Leais
    uma parte dos Guias, aqueles que NÃO TRAÍRAM e que, encabeçados por CristoLúcifer, intentam SALVAR aos viryas mediante a redenção hiperbórea do sangue puro,
    que consiste em despertar a memória primogênita da própria divindade perdida. Estes
    são os Senhores de Agartha… Mas nos afastamos um pouco de nosso tema principal que
    versava sobre Iahweh-Satanás, o inimigo contra o qual combatemos para ganhar o
    direito de regressas à Origem Dourada. Prontamente se fará clara esta questão, jovem
    Kurt, pois você lembra que o Uno delegava em certas “entidades conscientes” a
    excussão de Seu Plano, podendo agora agregar que o sistema solar tem sido construído
    por uma de tais “consciências” que chamamos de Logos Solar, secundada por Devas de
    menor hierarquia que OCUPAM determinados postos na mecânica do sistema. Na
    Terra, uma “entidade planetária” infundia vida ao planeta e impulsionava a “evolução”
    dos reinos da natureza de acordo ao Plano Solar, inserido no Plano Cósmico do Uno.
    Evidentemente, trata-se de emanações do Uno enlaçadas hierarquicamente: o Uno →
    Logos Galáctico → Logos Solar → anjo planetário → alma coletiva ou grupal, etc. –
    Quem é o Deus aqui? Segundo o nível de consciência e as pautas culturais e religiosas
    dos homens, podem ser qualquer uma de tais “entidades conscientes”, mas sempre se
    trata do Uno. Se dissermos que Deus é o Sol ou se concebermos um Deus “criador” de
    todo o Universo, estamos falando do Uno. Igualmente se cremos que Deus é a
    “natureza” ou a “via Láctea” ou a Terra. As diferentes cosmologias gnosiológicas que se
    apresentam aos homens em suas distintas etapas de “evolução” para conceber o mundo,
    não invalidam o fato de que sempre se alude indiretamente ao Uno quando se fala de
    Deus.
    Mas regressemos à Terra. Quando os Guias Traidores chegam à Terra se instalam em
    um “centro” ao qual denominam Shambala, ou Dejung, e fundam o que se denomina
    Grande Fraternidade Branca ou Hierarquia Oculta da Terra. Não é um lugar localizável
    fisicamente sobre a superfície terrestre, questão sobre a qual você deverá aprender mais
    adiante, senão que se ache situado em uma dobra topológica do espaço. Mas o que
    interessa aqui é destacar que o chefe dos Guias Traidores se auto-intitula Rei do Mundo,
    passando a ocupar o lugar de um dos doze Kumaras do sistema solar. O que é um
    Kumara? Um anjo planetário, uma dessas “entidades conscientes” aprisionadas pelo
    Uno que conformam a “idéia de um planeta”. É aqui que se deve localizar a chave do
    nome Iahweh e de sua “raça eleita”. Porque o espírito planetário se chamava Kumat
    Sanat, quem logo da constituição de Shambala e da vinda do Rei do Mundo, decide atuar
    como REGENTE do Uno na execução de seu Plano, agora modificado. Para isso se
    encarna, em nome do Uno, em uma “raça eleita” para reinar sobre os espíritos
    hiperbóreos escravizados Essa é a raça hebréia. A saber, por um lado temos a Hierarquia Oculta de Chang Shambala, com seus demônios: os Guias Traidores e seu chefe, o Reido Mundo, quem levam adiante agora a “evolução” do planeta às raças por meio de uma sinistra organização chamada Sinarquia. E por outra parte, temos a raça hebréia que não
    é senão a manifestação de Sanat Kumara na Terra para ocupar o máximo escalão da
    Sinarquia, em nome do Uno. Os mesmos hebreus em sua Cabala estudam que “Israel é
    um dos 10 sefirot”, o sephirah Malkut, ou seja, uma das emanações do Uno.
    Finalmente, Iahweh é o nome cabalístico do Uno que Sanat Kumara representa na
    Terra e é, como disse no início dessa agradável conversa, o ÚLTIMO NOME
    HISTÓRICO que conhecemos dEle. Por isso nós, OS ANTIGOS SERES
    HIPERBÓREOS que ainda permanecemos aprisionados neste mundo demoníaco,
    devemos ter bem claro que o inimigo é Iahweh-Satanás, o Demiurgo deste mundo”.

    Liked by 1 person

    1. Interessante Jason! De onde tiraste isso? Blavatsky? Eu acho que o plano do demiurgo e dos seus lacaios judeus é bem mais sinistro! Os judeus querem usar o sangue ariano dos hiperbóreos para alcançarem a força vril que eles não têm e é dessa forma que eles tencionam se tornar deuses na terra com a manipulação genética para misturarem o sangue deles com o sangue ariano hiperbóreo! Por isso é que Israel anda a usar as mulheres nativas do médio oriente para conceberem filhos com inseminação artificial e reproduções medicamente assistidas! Por isso é que eles investiram todos os recursos e dinheiro na evolução genética, biomedicina, biotecnologia, projecto genoma, complexo militar e médico e reproduções medicamente assistidas! Eles querem fazer um Hacking à Deusa, à força Vril para se apoderarem da força feminina e misturarem-na com o sangue deles!

      Porque é que tu achas que eles andaram no médio oriente a matar crianças arianas? Eles querem-se apoderar do sangue e dos órgãos das crianças arianas com uma forte predominância de tipos de sangue rhesus negativo, golden blood e outros tipos raros de sangue porque são o sangue hiperbóreo, e usam esse sangue, células estaminais, orgãos humanos dessas crianças, medula, cérebros, nos laboratórios militares e médicos para conseguirem concretizar o sonho de qualquer judeu, tornar-se deus com a imortalidade física e as células estaminais é para a reprodução de órgãos em laboratório tal como já conseguem fazer e é um mercado de elite que só o topo das elites é que tem acesso mas para isso eles precisam sempre de sangue fresco, principalmente sangue dos hiperbóreos, os rhesus negativos! Por isso é que eles andam sempre com colheitas de sangue todo o ano e traficam esse sangue no complexo militar, médico e farmacêutico para esse fim!

      Já existem imortais na terra há muito tempo! Mas agora eles querem alargar essa imortalidade para os eleitos com a manipulação genética através da força vril! Os nazis andaram e andam à procura dessa força, todos os grupos que disputam o poder mundial andam à procura dessa força para se tornarem deuses na Terra, é o sonho de qualquer ditador e imperador. Por isso é que todo o complexo militar, médico e farmacêutico tem de ser destruído!

      “uma parte dos Guias, aqueles que NÃO TRAÍRAM e que, encabeçados por CristoLúcifer, intentam SALVAR aos viryas mediante a redenção hiperbórea do sangue puro,”

      Então sempre é verdade quando dizem que Satan não é Lucifer e existe uma guerra entre ambas as forças. Mas se assim é, porque razão Rudolf Steiner afastou-se da Teosofia criticando o luciferianismo que ele dizia que era uma espécie de culto ao ego que impedia a evolução da humanidade?

      “Mas regressemos à Terra. Quando os Guias Traidores chegam à Terra se instalam em um “centro” ao qual denominam Shambala, ou Dejung, e fundam o que se denomina Grande Fraternidade Branca ou Hierarquia Oculta da Terra. Não é um lugar localizável fisicamente sobre a superfície terrestre, questão sobre a qual você deverá aprender mais adiante, senão que se ache situado em uma dobra topológica do espaço.”

      E o que é que faz uma dobra no espaço? Cantos!!! Uma dobra gera cantos e é com os cantos que essas bestas conseguem controlar a luz e influenciar os planos e a dimensão física através do tempo que é um cubo com dobras, cantos!

      Porque o espírito planetário se chamava Kumat Sanat, quem logo da constituição de Shambala e da vinda do Rei do Mundo, decide atuar como REGENTE do Uno na execução de seu Plano, agora modificado. Para isso se encarna, em nome do Uno, em uma “raça eleita” para reinar sobre os espíritos hiperbóreos escravizados Essa é a raça hebréia

      Jews!

      Gostar

  2. Daqui:
    https://rumoanovahumanidade.com.br/wp-content/uploads/2019/03/docslide.com_.br_o-misterio-de-belicena-villca-nimrod-de-rosario-55c29a28b6ad4.pdf?fbclid=IwAR02tFVi6IK3t1ds_MiGuAWLBDx55CAcr1waAFwlUe2PRr07MXI6MRlOYAY

    “Eu acho que o plano do demiurgo e dos seus lacaios judeus é bem mais sinistro…”

    Já fizeram isso, foi assim que tudo começou, só lendo pra entender, mas cuidado pra não pender para o lado religioso.

    Liked by 1 person

  3. O ideal é ler o livro porque a historia é longa, mas os traidores são mais ou menos os tais anjos caídos do gênesis, o livro tem mais de 700 paginas e não adianta muito falar de partes dele, se ler vai entender e sei que vai te esclarecer muitas coisas.
    Não se apegue a termos.

    Gostar

    1. Esse livro foi escrito por alguém que se auto-intitula de Nimrod de Rosario. “The Bible states that he was “a mighty hunter before the Lord [and] … began to be mighty in the earth”.[2] Extra-biblical traditions associating him with the Tower of Babel led to his reputation as a king who was rebellious against God.”

      Gostar

    1. Jason, estou a ler o livro, muitas das coisas que eu tenho escrito neste blog vão de encontro a esse conhecimento hiperbóreo, o meu sangue é rhesus negativo e deve estar sintonizado com espectros hiperbóreos. “Among the more exotic theories is the idea that the Rh-Negative gene represents a separate branch of humanity that intermarried with the branch that came out of Africa. One blogger has gone as far as to say that those with Rh-Negative blood are descendants of the Hyperborean race, which they believe to be the original human race. Followers of this idea believe that this race was blonde-haired and blue-eyed and included most major spiritual teachers in history, including Jesus.”

      A Espada de Tharsis são os Rhesus Negativos? Pois bem me parece que sim, é uma linhagem de sangue que tem em si o Conhecimento e a Sabedoria hiperbórea e formam um rede que é a maior ameaça a esses Golems!

      O que eu achei interessante até agora do livro: Isto é o que os Cátaros descobriram e detinham esse conhecimento em como sair fora da matéria, do cubo, do tempo, moksha, a transcendência:

      O Segredo, em síntese, consiste no seguinte: a família o manteve oculto, por baixo de catorze gerações americanas, o Instrumento de um antigo Mistério, talvez o mais antigo Mistério da Raça Branca. Tal instrumento permite aos Iniciados Hiperbóreos conhecer a origem extraterrestre do Espírito humano e adquirir a Sabedoria suficiente para voltar a essa origem, abandonando definitivamente o demente Universo da Matéria e da Energia, das formas criadas.”

      Gostar

    2. Aqui está o porquê da guerra no Vietnam, foi uma guerra à cidade de K’Taagar ou Agartha, a morada dos Deuses Libertadores que é o local onde se situa a cidade de Katigara (Tonkin), also spelled Tongkin, Tonquin or Tongking, is in the Red River Delta Region of northern Vietnam.

      E está relacionado com o povo Bai Yue, é um povo ancestral e nativo da região que hoje é denominada de China:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Baiyue

      Mas aonde se dirigiam os Atlantes Brancos? À cidade de K’Taagar ou Agartha , um lugar que, conforme as revelações feitas ao meu povo, era o refúgio de alguns dos Deuses Libertadores, os que ainda permaneciam na Terra aguardando a chegada dos últimos combatentes. Aquela cidade ignota havia sido construída na Terra há milhões de anos, nos dias em que os Deuses Libertadores vieram de Vênus e se assentaram sobre um continente que nomearam Hiperbórea em memória da Pátria do Espírito. Na verdade, os Deuses Libertadores afirmam provir de Hiperbórea, um mundo não-criado, quer dizer, não criado pelo deus criador, existente Mais-além-da-Origem: à Origem denominavam Thule e, segundo eles, Hiperbórea significava Pátria do Espírito. Havia, assim, uma Hiperbórea original e uma terrestre; e um centro isotrópico Thule, assento do Graal, que refletia a Origem e que era tão intocável quanto estava. Toda a Sabedoria espiritual da Atlântida era uma herança de Hiperbórea e por isso os Atlantes Brancos chamavam a si mesmos “Iniciados Hiperbóreos”. A cidade mítica de Katigara , que figura em todos os mapas anteriores ao descobrimento da América como próxima da China, não é outra que K’Taagar , a morada dos Deuses Libertadores, na que só se permite entrar os Iniciados no Mistério do Sangue Puro.

      Gostar

  4. A maioria deve ter essa memoria de sangue, dependendo da mistura através do tempo essa maioria esta esquecida ou adormecida e alguns se “lembram” de alguma coisa, que via de regra descambam para uma religião à procura de um salvador.
    Não deixe de atentar que a tal Casa de Tharsis entrou no pacto cultural mesmo que disfarçada, creio que hoje na verdade é cada um por si e Deus contra todos, quem se “lembrar” que se vire pra sair do labirinto.

    É tudo feitiçaria, o poder de sair da matéria sem sair.

    Gostar

  5. “Aqui está o porquê da guerra no Vietnam…”
    Pode ser!
    Pode ser por isso que ficaram tanto tempo, mesmo que perdendo.
    No livro, durante a 2ª guerra, tem uma expedição para para Shambala no Tibet.

    Gostar

    1. Foi sim, a guerra no Vietnam começou precisamente em Katigara (Tonkin) repara nos factos: “A maioria dos combates teve lugar em Tonkin na zona norte do Vietname, embora todo o país estivesse envolvido, e chegou mesmo ao protectorado francês do Laos e Cambodja.”

      src: https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Guerra_da_Indochina

      “Após o Incidente do Golfo de Tonkin, em 1964, onde um contratorpedeiro americano foi supostamente atacado por embarcações norte-vietnamitas, o Congresso dos Estados Unidos aprovou uma resolução que deu autorização ao presidente americano para aumentar a presença militar do país no Vietnã e escalar o conflito. Unidades de combate americanas começaram a chegar em peso no país em 1965. A guerra rapidamente se expandiu, atingindo o Laos e o Camboja, que passaram a ser intensamente bombardeados pela força aérea dos Estados Unidos a partir de 1968…”

      E foi também para os Americanos se apoderarem de Laos e de Long Tieng onde a CIA tem bases militares consideradas as mais seguras do mundo! Porque é que a CIA tem especial interesse nessa zona? Por causa de Agartha? É uma das entradas?

      “In 1962 the CIA first set up a headquarters for Major General Vang Pao in the Long Tieng valley, which at that time had almost no inhabitants. By 1964 a 1260m-long runway had been completed and by 1966 Long Cheng was one of the largest US installations on foreign soil, becoming one of the busiest airports in the world.” src: https://en.wikipedia.org/wiki/Long_Tieng

      “The CIA itself claims that the CIA air operations in Laos from 1955-1974 were the “largest paramilitary operations ever undertaken by the CIA.”

      Como é que uma zona praticamente sem habitantes tem um dos aeroportos mais movimentados do mundo?

      https://en.wikipedia.org/wiki/CIA_activities_in_Laos

      O objectivo é impedir a libertação da matéria (deuses da libertação) e a melhor forma de o fazer é destruir o socialismo e o capitalismo, essa é a principal finalidade das guerras, é impedir a união do socialismo e do capitalismo no plano físico porque só o socialismo através do capitalismo é que é capaz de distribuir riqueza, e sem distribuição de riqueza não há libertação para ninguém excepto para as elites no topo da pirâmide que são os únicos livres porque vivem à custa da maioria da população mundial que é obrigada a trabalhar não para se libertar mas para continuar a alimentar essas elites!

      Por isso é que o nacional socialismo é de esquerda e faz sentido existir partindo do nacional para o internacional para que todos os povos possam ter liberdade física pois só quando a todos for assegurado os meios básicos de sobrevivência é que nos podemos dedicar às coisas do espírito para sairmos fora da matéria!

      Eles aprisionam-nos ao capitalismo e à escravidão laboral para não conseguirmos ter tempo e condições para nos dedicarmos ao mundo espiritual pois temos que trabalhar para pagar contas e meios básicos de sobrevivência, é dessa forma que essas bestas nos aprisionam à matéria e depois vendem-nos a libertação através das autoridades religiosas que compactuam com as elites parasitárias e com o capitalismo de elite e não socialista.

      Mas o capitalismo é necessário porque sem acesso facilitado a meios básicos de sobrevivência não conseguimos ter riqueza para distribuir, e por isso é que as elites criam as guerras e os conflitos políticos e sociais, para fazer um reset ao capitalismo e impedir que esse capitalismo seja usado para distribuição de riqueza através do socialismo nacional e internacional mantendo as populações sempre escravizadas ao capital de forma cíclica! Por isso é que todos os países socialistas sempre foram um alvo a destruir pela CIA e pelos serviços de inteligência internacionais que são financiados para impedir a distribuição de riqueza por todo o mundo e a libertação das populações através do socialismo porque no dia em que isso acontecer a maior parte dos problemas acaba de um dia para o outro porque não haverá mais competição pela sobrevivência dos povos mas unicamente competição a nível económico aumentando a prosperidade de todos os países porque as pessoas não precisarão mais de competir para sobreviver, a competição será meramente a nível profissional, científico, lúdico e económico, ou seja, todos beneficiam porque todos começam a fazer o que gostam e aumentam dessa forma a qualidade de vida e a prosperidade ficando com tempo para se dedicaram às coisas do espírito e não ficarem presos à matéria para sobreviver.

      Em relação à guerra no Vietnam, todas as guerras têm motivos esotéricos e metafísicos, todas! A guerra no Afeganistão, Iraque e Síria também! Esses locais devem ser muito importantes a nível metafísico com uma presença muito forte de crianças que têm o espírito eterno no seu sangue, e que está relacionado com o indo-arianismo, com determinadas crianças e linhagens de sangue que eles querem destruir! Repara no que está escrito no livro que partilhaste comigo de Belicena Villca:

      “Pacto Cultural sobre o qual os Atlantes morenos baseavam suas alianças, por sua vez, era essencialmente diferente do Pacto de Sangue. Aquele acordo se fundava na manutenção perpétua de um Culto . Mais claramente, o fundamento da aliança consistia na fidelidade indeclinável a um Culto revelado pelos Atlantes morenos; o Culto exigia a adoração incondicional dos membros do povo nativo a um Deus e o cumprimento de Sua Vontade, a que se manifestaria por via de seus representantes, a casta sacerdotal formada e instruída pelos Atlantes morenos. Não se deve interpretar com isso que os morenos iniciavam aos povos nativos no culto de seu próprio Deus, pois eles afirmavam ser a expressão terrestre de Deus , que era o Deus Criador do Universo; eles, diziam, eram consubstanciais com Deus e tinham um alto propósito a cumprir na Terra, ademais de destruir as obras dos Atlantes Brancos: sua própria missão consistia em levantar uma grande civilização da qual sairia, no Final dos Tempos, um Povo Eleito de Deus, também consubstancial com este, ao qual lhe seria dado reinar sobre todos os povos da Terra; certos anjos, a quem os malditos Atlantes Brancos denominavam “Deuses Traidores ao Espírito”, apoiariam então o Povo Eleito com todo seu Poder; mas estava escrito que aquela Sinarquia não podia se concretizar sem expulsar da Terra os inimigos da Criação, quem ousavam descobrir aos homens os Planos de Deus para que estes se rebelassem e se apartassem de Seus desígnios; sobrevirá então a Batalha Final entre os Filhos da Luz e os Filhos das Trevas, quer dizer, entre quem adorasse o Deus Criador com o coração e quem compreendesse a serpente com a mente.

      Gostar

  6. Spoiler!

    “Aqui estão as diferenças fundamentais de ambos os modelos: o ético contra o
    jurídico e amoral; a obrigação moral de buscar o bem comum, contra o direito amoral de
    dividir o bem comum para extrair seu valor utilitário. O imperialismo greco-romano
    produzia “cidadãos do Império”, honroso título que de nenhum modo menosprezava
    sua nacionalidade ou orgulho racial. O imperialismo cartaginês-anglo-saxão modela
    “cidadãos do Mundo”, ambíguo e desonroso título que na maioria das vezes oculta a
    traição inconfessável. Aos cidadãos do Império já os conhecemos pela
    história. É interessante em troca saber como são os “cidadãos do Mundo”, título
    análogo a “escravo da Sinarquia”. Pois, se tratam de seres que foram conformados ao
    modelo cartaginês-anglo-saxão, quer dizer, seres que padeceram todos os modos do
    princípio da Divisão. São habitualmente internacionalistas porque sua nacionalidade
    foi dividida e desagregada: crêem que o internacional salva a diferença entre os povos.
    São ditos pacifistas porque sua estrutura psíquica foi dividida freudianamente e seu
    instinto guerreiro qualificado de “tendências agressivas primitivas que se originam no
    córtex, o cérebro animal, e surgem através do Inconsciente”: para a Cultura psicanalítica, o instinto guerreiro é um impulso vergonhoso, quase animal, sumamente perigoso “porque pode encarnar-se no Mito do Herói” e se tornar dominante na consciência;
    quem está assim doutrinado, identifica guerra com selvageria, e crê que na paz deve ser
    conseguida a qualquer custo porque nesse estado social é possível demonstrar a
    utilidade servindo o imperialismo pacifista, Governo Mundial, Sinarquia, ou como quer
    que o sistema os explore. Estes exemplares são daltônicos a nacionalidade e se lhes
    bloqueou o instinto guerreiro; carecem, portanto de senso heróico, de capacidade
    patriótica de reação, são seres psicologicamente mutilados que crêem na união de vários conceitos impossíveis de se unir sob um imperialismo cartaginês-anglo-saxão: paz,
    felicidade, criação, progresso, liberdade, civilização do amor, fraternidade universal, etc.
    Naturalmente, em nossa época, podem ser bons comunistas ou bons liberais,
    indistintamente.
    Mas além de internacionalistas ou pacifistas podem ser colaboradores do
    sistema imperial cartaginês, trabalhando desde dentro de suas Nações, nas quais não
    crêem, para favorecer a contribuição do valor utilitário que os imperialistas assinalaram a seu povo ou país; ou podem ser agentes internacionais do imperialismo e consagrar-se a executar seus planos. De qualquer modo, sua tarefa consistirá, desde dentro ou fora, em dividir, quer dizer, aplicar o Princípio da Divisão ali onde exista algo unido que se oponha ao imperialismo cartaginês-anglo-saxão: a intriga, a corrupção, o maquiavelismo, o suborno, a insídia, a difamação, a publicidade, a desinformação, etc, todos os meios e crimes seriam válidos para dividir os todos e fortalecer as partes que sejam úteis e sirvam ao imperialismo estrangeiro. Na formação de lacaios dessa classe, o imperialismo cartaginês-anglo-saxão sempre foi eficiente: o tipo clássico é o “cipaio”. Naturalmente, não me refiro ao cipaio hindu, homem concreto que muitas vezes com incrível valor tentou se livrar dos espoliadores ingleses, mas ao tipo do cipaio, a classe de homem “útil em serviço” que os ingleses queriam fabricar dividindo todos os seus princípios.
    Em Cartago existiam milhares de mercenários dessa classe. Na Ásia e na África os
    ingleses os fabricariam em centenas de milhares. “

    Liked by 1 person

    1. Esse livro tem coisas muito importantes e conhecimento muito interessante mas é claramente uma propaganda nazi. Na minha opinião o nazismo é parte do mesmo problema e é uma das ideologias que o próprio demiurgo “Rei do Mundo” usa a seu proveito para concretizar os seus propósitos que é sempre conflitos, guerras, rituais, sangue derramado, holocaustos!

      A história relatada nesse livro da Operação Altwesten em que um agente traidor Ernest Schaeffer leva o camarada Oskar Feil até à Porta de Chang Shambala para ser sacrificado, é um exemplo perfeito de que o “Rei do Mundo” controla ambos os lados, controla a judiaria internacional e os nazis para o que ele quer, confrontos, guerras, holocaustos, repara no que os nazis fizeram para impedir o sacrifício de um dos seus homens, o Oskar Feil, enviaram o jovem Kurt que segundo o livro é uma personagem que tem o Símbolo da Origem capaz de fechar as Porta de Shambala que nesse livro são referidas como portais infernais quando isso é mentira porque todos os portais são neutros! O que define a energia que sai de um portal, a frequência e vibração com que esse portal é activado, é a intenção de quem cria e usa os portais e não o portal em si que é neutro porque toda a energia na natureza é neutra, todas as formas de energia convergem sempre para a neutralidade para que seja possível a existência de vida pois de outra forma uma carga ou forma de energia se sobrepunha a outra e não haveria harmonia, não haveria ordem na natureza, não haveria vida!

      Não existem portais infernais nem portais celestiais, existem portais, que são dispositivos definidos pelo que somos, sentimos e fazemos! Não é o portal que nos define a nós somos nós que definimos o portal e por isso é que toda a guerra seja ela qual for necessita sempre de uma guerra psicológica, mental, propaganda mediática e educacional para manipulação mental das massas, para fazer com que as pessoas usem os portais de forma negativa, destrutiva e para que as autoridades consigam exercer poder sobre esses portais usando a força mental das pessoas contra elas próprias, para baixar a frequência planetária e aprisionar-nos continuamente à matéria e ao sofrimento cármico através das autoridades que controlam o fluxo energético dos portais através do controlo mental das populações com o uso da palavra, programação neuro-linguística e com o uso das formas geométricas, da cor, da luz electromagnética que forma a matéria iludindo-nos os sentidos!

      Repara bem no que os Nazis fizeram com o jovem Kurt que tem o Símbolo da origem, usaram-no para um ritual de sangue, para cometer um holocausto às portas de Chang Shambala, ou seja, eles subverteram o Símbolo da origem usando o seu poder para o mal!!! Foi tudo pensado ao mais ínfimo detalhe pelos ocultistas Nazis e a chave era o jovem Kurt por ter o símbolo da origem que os Nazis queriam usar para abrir portais infernais mas enganando o Kurt dizendo que ele teria que fechar os portais de Shambala salvando o Oskar, o que acabou por provocar a morte de milhares de pessoas inocentes às portas de Chang Shambala! É o mesmo esquema que todas as guerras usam, matarem-se uns aos outros em nome de uma lavagem cerebral qualquer, ideologias políticas ou religiosas!

      Ideologias raciais sejam elas judias ou nazis são ideologias materiais porque quem idolatra a cor da pele é porque idolatra a matéria! Por isso, não me fodam, esse livro é propaganda Nazi que os judeus adoram pois têm um pretexto de se vitimizarem continuamente (enquanto existirem esses malditos Nazis) e é dessa forma que eles têm luz verde no mundo para fazerem o que lhes apetecer pois enquanto existirem nazis os judeus são sempre as vítimas! Não é por isso de admirar que historiadores dizem que o nazismo estava corrompido desde a sua génese pelo poder da judiaria internacional que o criou e financiou de propósito e por isso é que Hitler era intocável, não era por nenhum poder divino, era porque a judiaria precisava dele para ter um pretexto que justificasse as guerras mundiais!

      O camarada Tarstein ou sabia perfeitamente quais os esquemas e intenções do “Rei do Mundo” estando conivente com ele, ou foi usado por ele inconscientemente (controlo mental) porque sacrifícios são sacrifícios não importa de quem seja! Guerra é guerra e serve sempre o mesmo propósito, conflitos, morte, sofrimento, energia negativa, densa, impede a evolução das espécies, mantém o carma, a roda da vida e morte, os ciclos destrutivos! E é isso que esse Rei do Mundo quer e usou os Nazis para isso sem que eles se apercebessem que estavam a ser usados, mas muitos sabiam perfeitamente pois não acredito que estrategas de guerra e ocultistas não saibam como tudo isto funciona, eles sabem perfeitamente! É sempre isso que esses esotéricos, ocultistas e os seus anjos e demónios fazem, eles fazem sempre o mesmo, usam a força das pessoas contra elas próprias para que o corpo e a mente do consciente colectivo esteja sempre a abrir portais de energia negativa e densa pois só assim é que esses ocultistas e o rei do mundo conseguem controlar o mundo, com luz não dissolvida que forma uma rede electromagnética passível de ser controlada por esses ocultistas para controlo do fluxo energético planetário!

      O camarada Nazi Tarstein sabia perfeitamente quais as consequências da tentativa de resgate de Oskar Feil por parte do jovem Kurt que ele envia propositadamente numa missão que ele sabia que iria resultar num massacre, num holocausto à porta de Chang Shambala pois esse era o objectivo e não o resgate! E como o jovem Kurt tinha o Símbolo da Origem, o Tarstein sabia perfeitamente que ele serviria como uma espécie de talismã para a restante tropa Nazi que ao lado de Kurt nada lhes aconteceria conseguindo concretizar a missão com poderes sobrenaturais porque nada lhes iria acontecer, ao lado de Kurt tornar-se-iam intocáveis, imortais, vencedores! A Operação Altwesten era o holocausto às portas de Chang Shambala que o jovem Kurt potenciou e permitiu a concretização e o sucesso desse ritual satânico sem se aperceber que estava a ser usado para isso! Este é o modus operandi que as elites fazem em todo o mundo, manipulação mental e lavagem cerebral e emocional para que as pessoas pratiquem o mal a pensar que estão a fazer o bem ou que façam algo que é bom mas que pensam que estão a fazer o mal (sentimento de culpa!) Eles subvertem tudo!

      Os estrategas militares sabem muito bem o que fazem e por isso é que estudam durante muitos anos para isso, para conseguir enganar e submeter às suas ordens e controlo psicológico e emocional milhares de soldados e de pessoas em todo o mundo! O camarada Nazi Tarstein sabia perfeitamente que aquela seria uma missão suicida que resultou no sacrifício de milhares à Porta de Chang Shambala para salvar apenas um homem (Oskar Feil) que eles já sabiam que iria ser salvo porque o objectivo era mantê-lo sempre vivo para servir como um isco enquanto Kurt, os Nazis e os kâulikas matavam todos que se encontravam pelo caminho incluindo crianças e famílias inocentes que saíram à rua para fugir naquele momento e que foram todos assassinados pelos kâulikas a mando dos Nazis, tal como aconteceu! Foi tudo encenado e planeado ao mais ínfimo pormenor! Achas que o Rei do Mundo não sabia disso? O objectivo foi massacre de inocentes, holocaustos à porta de Chang Shambala e quem enviou Kurt para lá está metido em todo este esquema!!! O que eles fizeram foi fechar as portas de Shambala, de paz, tranquilidade e iluminação espiritual para abrir as portas infernais com o sofrimento dos holocaustos e rebaixar a vibração planetária nessas zonas planetárias que são pontos magnéticos e espirituais muito fortes que influenciam toda a rede energética planetária à qual todos os seres-vivos estão conectados!

      Todos os grupos que disputam o poder mundial querem-se apoderar da força Vril e dos espíritos de Tuatha de Danan (Deusa Mãe), os Divinos Hiperbóreos. Os Espíritos Hiperbóreos são absolutamente livres!!! Não obedecem a nenhuma autoridade seja ela qual for e também não exercem autoridade sobre ninguém porque são Lemurianos! Os Cátaros eram absolutamente livres porque eram Espíritos Hiperbóreos e por isso é que os Nazis e os Italianos (Vaticano) bombardearam o País Basco em 1937 (Bombardeio de Guernica). O Nazismo é parte do problema e dá-se lindamente com o sionismo internacional, não é solução nenhuma! O Nazismo tinha relações com o Vaticano e com o Sionismo (Judiaria internacional) Eles querem-se apoderar da força espiritual hiperbórea da atlântida (Lemúria) (espírito não criado que tem poder absoluto sobre toda a matéria e sobre todas as dimensões), para exercerem poder totalitário e tirânico em todo o mundo, para se tornarem deuses e ditadores intocáveis, implacáveis e eternos, para serem os top dog of the world! Por isso é que o Sionismo e o Nazismo financiam o maior experimento científico de todo o mundo, o CERN, aceleradores de partículas para tentarem capturar e usar a anti-matéria, o espírito não criado, mas o espírito não criado não é a anti-matéria!

      “O imperialismo greco-romano produzia “cidadãos do Império”, honroso título que de nenhum modo menosprezava sua nacionalidade ou orgulho racial. O imperialismo cartaginês-anglo-saxão modela “cidadãos do Mundo”, ambíguo e desonroso título que na maioria das vezes oculta a traição inconfessável. Aos cidadãos do Império já os conhecemos pela história.”

      Pois conhecemos, uma cambada de acéfalos servos de imperadores que obedeciam às suas ordens sem as questionar, é o que hoje conhecemos como estruturas de poder eclesiástico (autoridades religiosas), militares, policiais e judiciais que servem todos o mesmo, o poder e o dinheiro usando-se das palavras, leis que protegem as pessoas erradas, fracas, incompetentes e inúteis desfavorecendo os mais fortes, puros e criativos que vivem fora do abjecto mundo material e por isso é que são criativos porque vivem fora dos limites impostos pela luz deste mundo, vivem fora do tempo, vivem nas esferas espirituais fora do espaço e do tempo sendo por isso considerados pelas autoridades deste mundo greco-romano como lunáticos, loucos e doentes psiquiátricos como Belicena Villca.

      O mundo actual é a continuação do império greco-romano, a Assembleia da República, Parlamentos é invenção do império greco-romano! Os deuses são invenções do império greco-romano! O vaticano, a igreja católica, o druidismo, a maçonaria e as autoridades civis republicanas são todas greco-romanas que celebram equinócios, solstícios e outras festas pagãs para celebrar a matéria, a luz, a carne! São grupos de paganismo que prestam culto à matéria e aos fenómenos e ciclos da natureza, todas essas sociedades, grupos, ideologias políticas convergem todas para o mesmo, o culto à matéria para controlar a matéria porque quem vive pelo espírito não controla nada nem ninguém porque se torna absolutamente livre respeitando a liberdade de todas as restantes formas de vida não necessitando de nenhum grupo ou sociedade para se exprimir e se sentir porque goza de autoridade própria e de individualidade, não faz parte de nenhuma mentalidade de rebanho, não faz parte de nenhum grupo e de nenhuma ideologia porque ideologias e grupos só servem para aprisionar e limitar o ser retirando-lhe a sua individualidade, são rituais para controlar e não para libertar! Qualquer ritual, grupo ou ideologia é instrumento de controlo!

      O imperialismo greco-romano produzia, esse é o problema, não criava nada porque era um império, todos trabalhavam e serviam o imperador, a imperatriz, o império, ninguém criava nada de novo por si mesmo, ninguém vivia pelo Espírito mas unicamente serviam os Reis do mundo que os enclausurava mentalmente e fisicamente separando-os do Espírito, serviam o império, eram escravos do império!

      O imperialismo greco-romano foi responsável pelo rapto das sabinas (povo nativo de itália que vivia em paz e prosperidade com o sistema de governação mais antigo do mundo, o Matriarcado, autoridade exercida pelas mulheres), foi esse rapto das sabinas cometido pelos acéfalos soldados romanos ao serviço de um eloquente qualquer que se achava imperador que deu origem ao império romano, o mesmo império romano que através dos seus cruzados e os cães de deus (dominicanos) perseguiram e exterminaram os gnósticos e cátaros porque os Cátaros não serviam nenhum imperador, nenhum governador, nenhuma autoridade, eles não se ajoelhavam aos pés de nenhuma autoridade porque eles viviam de dentro para fora obedecendo a si mesmos e a mais ninguém porque cada um de nós é a autoridade individual de si mesmo neste mundo e em qualquer outro mundo, ninguém tem o direito de mandar nos outros, essa é a Lei Universal e eles descobriram, praticavam e ensinavam isso!

      O ano de 1315 havia sido um bom ano para a Casa de Tharsis. Apresentou-se o Senhor de Vênus e aprovou todas as ações contra os planos da Fraternidade Branca; a ação da Casa de Tharsis, e do Circulus Domini Canis , causou a destruição da Ordem Templária; e com eles, com a fogueira de Jacques de Molay, desapareceu pelo momento o perigo da Sinarquia Universal do Povo Eleito.”

      Só com o consentimento individual das pessoas é que as autoridades deste mundo podem-se apoderar do controlo dessa pessoa, só com o consentimento de cada um, e por isso é que tudo o que existe na sociedade é feito com base em contratos, com base no consentimento individual de um cidadão através da sua assinatura do seu nome civil que na realidade não tem poder nenhum sobre a essência de um ser-humano que não é um nome, é um ser espiritual não criado que se recria e cria a cada momento, é o espírito a manifestar-se na carne!

      Um nome civil é um conjunto de números e letras, é um sigilo, é uma máscara, é um selo que sela, fecha, limita, aprisiona, controla, é um código e um selo imposto ao ser-humano quando ele nasce para que ele não volte a nascer e permaneça sempre morto a servir as autoridades deste mundo e as suas hostes infernais da matéria!

      Mas um ser-humano não é um nome e esse nome pode ser igual para várias pessoas (existem várias pessoas com o mesmo nome) e o que é que as autoridades civis fizeram para contornar esse problema? Atribuíram um número de identificação civil a esse ser-humano quando um ser-humano não é um número! Um número e um nome que nem sequer foi escolhido por ele mas pelos seus pais e pelas autoridades sem a sua autorização, sem o seu consentimento! É uma fraude em todos os níveis!

      O nome e o número de identificação civil e de contribuinte é uma fraude porque é obrigatório, é uma violação à Lei Universal, é um esquema fraudulento de negócio que considera um ser-humano como um nome e um número para ter um preço e um valor para ser cotado na bolsa de valores como sendo um número, uma estatística de competição económica e financeira nas mãos dos mercadores, um número para ser vendido e transaccionado como um objecto! Eles atribuem um número a um ser-humano transformando-o numa pessoa com registo civil e número de contribuinte para que as pessoas sejam consideradas como objectos de negócio e não mais como seres-humanos! Tudo o que essas bestas fazem é em função dos números, do dinheiro, do tempo, das leis!

      Qualquer número de identificação é um cavalo de troia porque nós não somos um número e nenhuma criação é estática para poder ser considerada como um padrão, um número! Eu não gosto de padrões porque se nenhuma criação na natureza é igual à outra (facto) então não existem padrões na natureza porque nenhum “padrão” é igual ao outro, então não existem padrões porque nada se repete da mesma forma! Nada é estático na natureza, parece igual mas não é! Os ciclos não se repetem, os ciclos transmutam para uma nova forma, um novo fractal, um novo espectro de frequências, os ciclos nem sequer existem, são movimentos no espaço e no tempo mas são sempre diferentes, não são ciclos! E durante cada movimento espiral (galáxia) essas forças e os elementos são sempre diferentes porque actuam de forma diferente com uma nova composição química proveniente do espaço e do não-espaço, proveniente de outros mundos que projectam nos mundos físicos novas forças e novos elementos que se manifestam sempre de forma diferente porque nada é estático!

      Um número de identificação é o que forma a base de qualquer base de dados! E o reconhecimento facial e a biometria funciona com números e nomes através da computação que tenta encontrar padrões na captação de vídeo e imagem através de combinação alfa e numérica, com o alfabeto, com números e letras formando padrões de reconhecimento!

      Os números e os sistemas de identificação são ferramentas de hacking usadas pelas autoridades deste mundo (aliens) para usurpar e controlar o dom mais precioso que foi dado gratuitamente à espécie humana e a todos os seres-vivos, o livre arbítrio e a espiritualidade de qualquer ser-vivo que seja identificado dessa forma, com números e letras, com o alfabeto, como os animais que são identificados com os chips RFID que são letras e números! Desta forma as autoridades exercem controlo indirecto sobre a alma e o espírito de um ser-vivo, sobre a Life Force, Vril, o Espírito não criado, a consciência Gaia, o que lhe quiserem chamar, é a força espiritual e eterna que eles querem controlar porque é essa força que anima, que desenha e que cria a matéria num movimento espiral constante (swastika, fractais, o movimento da galáxia), e é o que nos dá a Vontade, o Livre Arbítrio. Sistemas de identificação é uma forma de controlar o livre arbítrio que é o dom mais importante que existe em toda a vida porque sem livre arbítrio não há vida nenhuma, há reprodução e não criação!

      Os Cátaros sabiam de tudo isto, sabiam de toda a verdade deste mundo Maya, uma ilusão material arquitectada pelo demiurgo e como descobriram uma forma de o dominar saindo fora do espaço e do tempo, das leis cármicas, do sofrimento, é que o Clero (Romanos, Vaticano) e todas as autoridades que dependem das leis cármicas para se manterem no poder e imperar à custa do sofrimento da maioria (carma) fizeram todos um pacto e uma aliança mundial entre quase todas as autoridades (as que se deixaram subornar e enganar) para perseguir e exterminar os Cátaros com o objectivo de impedir a sua missão na Terra, a continuação do projecto dos Essénios e de Cristo, a libertação da humanidade das leis cármicas através de ensinamentos muito importantes que todas as autoridades deste mundo mantêm em segredo e não querem que ninguém saiba, é a morte para este mundo material para voltarmos a nascer no Espírito, é entrar dentro da nossa escuridão (ir às profundezas do nosso ser) e sair fora dos limites da luz, das dimensões projectadas e definidas pela luz que é a grande ilusão que forma toda a matéria e o espectro electromagnético que todos os grupos que disputam o poder mundial idolatram e cultuam, a matéria e o poder sobre a matéria!

      Gostar

  7. “Esse livro tem coisas muito importantes e conhecimento muito interessante mas é claramente uma propaganda nazi”

    Me parece claro que se trata do: E com a verdade me enganas!
    Esse livro foi escrito como uma armadilha para pegar os dissidentes das religiões e pseudo-acordados, onde “deixam escapar” algumas “verdades” como isca da armadilha.
    O clássico copo de água com uma gotinha de veneno!

    ” creio que hoje na verdade é cada um por si e Deus contra todos, quem se “lembrar” que se vire pra sair do labirinto.”

    Liked by 1 person

    1. Jason, o que também acho interessante no livro é sobre os Druídas, realmente os druídas são muito misteriosos e pelo que estou a ler são eles que estão por detrás de muita coisa mas ninguém sabe. Os mais altos sacerdotes, os tais 18 imortais (9 de cada lado da força) que alguns dizem que existe no mundo em confronto constante, são druídas? Parece-me que sim! Pelo que estou a ler os druídas estão por detrás do vaticano, da igreja católica, do islão, da maçonaria, e de praticamente todas as religiões que idolatram “deuses” e que praticam ritos com base no movimento dos astros e nos fenómenos da natureza como os equinócios e os solstícios que como sabemos formam a base de ritos e celebrações da igreja católica, do vaticano e do Islão que são religiões e autoridades pagãs. A igreja católica idolatra o sol e o Islão idolatra a lua! Eles dividiram o conhecimento gnóstico para conquistar o mundo! O próprio sistema civil, o calendário e os sistemas de medição temporais, os vários relógios e calendários de todo o mundo são pagãos porque são baseados em fenómenos materiais, da natureza, e em posições astrais pré-definidas e cíclicas e por isso é que eles representam o tempo como sendo um cubo (kaaba) que nunca se transmuta para a esfera espiritual porque volta sempre ao mesmo, o carrossel, merry-go-round, é a lei cármica da matéria, do tempo!

      O que me parece que os druidas fazem é atribuir um deus a uma força da natureza e idolatram, invocam e celebram esse deus e a sua força. Aparentemente parecem todos um grupo de naturalistas e feiticeiros bem intencionados, mas será mesmo? Dizem que os druídas foram perseguidos pelos romanos mas a história mostra-nos outra coisa, que os romanos e o cristianismo juntaram-se e formaram as sociedades actuais que são todas pagãs, formaram as autoridades religiosas e civis com base nos seus rituais que são rituais pagãos como os druídas faziam e fazem! Ou seja, eles apenas mascararam a forma como faziam esses rituais, em vez de os fazer na natureza passaram a fazê-los nas igrejas, parlamentos, assembleias, ordens, que são templos religiosos que servem para sugar e magnetizar a energia espiritual e mental das pessoas em forma de fogo que é canalizado e enviado para o centro (triskele) das autoridades, para os eleitos, elites, as ordens, sacerdotes, anciãos, monarcas, presidentes, generais, chefes, etc, para qualquer estrutura e ordem de poder que exercem dessa forma controlo sobre o fluxo de energia (triskele) mental e espiritual das pessoas controlando dessa forma toda a sociedade e todo o mundo!

      Dizem que os druídas sempre foram atacados pelas autoridades religiosas principalmente pelos romanos mas o que é certo é que os romanos e os druídas idolatram ambos deuses pagãos e cultuam o sol (pai, filho, kristos, lucifer) e a lua (mãe, fertilidade, água, concepção) porque sem sol e sem lua não há matéria nenhuma porque não há ciclos, e todas as autoridades idolatram os ciclos porque sem ciclos não conseguem controlar nada!

      Isto é interessante… um pouco assustador a dimensão (dimen+sion) a que isto chega mas interessante e importante…

      No fundo todos os grupos que disputam o poder mundial competem entre si para se apoderarem de todas as forças da natureza e metafísicas, os elementos, elementais e as forças das esferas espirituais (espírito não criado) para se tornarem deuses e em top dogs of the world, os donos do mundo!

      Eu estive a ler muito sobre os druídas e uns dizem que eles praticam rituais satânicos e cometem sacrifícios de sangue animal e humano e outros como o Michael Tsarion dizem que é tudo mentira e que os druídas sempre foram difamados injustamente (a concorrência é fodida). É evidente que os druidas praticam sacrifícios animais porque todos os anos milhares de porcos são sacrificados em rituais que eles dizem que são festivos, religiosos ou culturais! São sacrifícios! Eles mascaram os sacrifícios animais com festas medievais, culturais e religiosas!

      Na realidade todos os grupos de poder, ordens, seitas, religiões, autoridades, servem e idolatram o mesmo, as forças da matéria, o demiurgo! Por isso é que os Cátaros foram perseguidos e sacrificados porque eles descobriram isto tudo e por isso é que os cátaros eram dualistas porque eles sabiam que a Terra é uma prisão e descobriram uma forma de se libertar dela! Mas todos esses grupos de poder parece que não querem sair dela, pelo contrário, idolatram a prisão, a luz da matéria, as forças da matéria, o demiurgo! Vê este pequeno vídeo sobre os druidas que foi feito pela RTP para promover o duidismo:

      O símbolo principal dos druidas é o triskele que representa o ar, a terra, a água e no centro o fogo, os 4 elementos! E o metal? Eles não consideram o metal porque o metal são os minerais através dos quais o corpo transmuta e alcança as esferas espirituais! O espírito manifesta-se nos 4 elementos, no corpo, através dos metais, os minerais!!! Por isso é que essas bestas não consideram o metal e andam a desmineralizar todos os elementos e principalmente o elemento matriz, a água, desmineralizam a água, a terra (os alimentos, codex alimentarius) e os solos e as plantas (OGM) para impedir a Alquimia, para impedir que os corpos alcancem o 5ª Elemento, o Espírito não criado hiperbóreo, o símbolo da origem, o 5º Império, o Império do Espírito Santo, AEther Force! É isto que eles estão a fazer porque a partir do momento que os corpos alcançam o 5ª Elemento tornam-se intocáveis, incontroláveis, indomáveis, livres, absolutamente livres, espíritos hiperbóreos absolutamente livres!!! Libertam-se do demiurgo, das forças da matéria que essas bestas idolatram porque é com essas forças da matéria que eles controlam os corpos porque os corpos estão desligados (desmineralizados) das esferas espirituais, do 5ª elemento!

      O responsável do druidismo em Portugal diz no vídeo que o fogo que sai do centro da triskele é uma manifestação visível daquilo que é mais divino e espiritual. Bullshit! Isso é mentira porque o Espírito não é fogo nenhum pelo contrário é bem frio e não tem nem corpo nem sexo! Os druídas são adoradores de satanás! O fogo de Bel, Baal, Marduk, Adonai, Yahweh, Satan!

      Um dos deuses idolatrados pelos druídas é Bel, Baal, Molock, Adonai, javé, satanás, é um deus do fogo e associado a cultos solares que os judeus e os cristãos também idolatram e que foi uma das causas da condenação do povo israelita pelo seu Deus que os condenou por se afastarem da Torá e preferirem idolatrar outros deuses sendo baal, molock, adonai, jeová, satan, um desses deuses que é representado com a cabeça de um touro e corpo humano com uma fornalha no meio da barriga usada para sacrifícios animais e humanos! Se tudo isto é mentira não sei, o que sei é que quando promovem algo na comunicação social desconfio de imediato porque a comunicação social só promove o que convém à elite cabal, é parte do sistema pois de outra forma jamais seria promovido na televisão, pelo contrário, nem sequer seria falado ou seria atacado e desacreditado!

      Repara no símbolo que eles idolatram, a triskele, eu sei que há judeus com esse símbolo tatuado e que têm ligações com a maçonaria! Esse símbolo representa as forças da natureza, eles são os mestres que controlam as forças da natureza para atrair a água para eles, pessoas, animais, a natureza, dinheiro e poder! Eles magnetizam a água dessa forma e com esse objectivo, poder sobre os elementos, sobre o elemento matriz, a água, e consequentemente sobre o dinheiro que é água em movimento! Esse símbolo é o oposto da swastika! A swastika representa o espírito não criado, as forças do espírito que se movimentam em espiral em forma de swastika, é a força do espírito não criado, a swaskita são os 4 elementos com o espírito no meio! O número da Swastika é o 4 e não o 3 como na triskele! A triskele representa as forças da matéria sobre o espírito e a swastika as forças do espírito sobre a matéria, a triskele é o demiurgo sobre o espírito e a swastika é o espírito sobre as forças da matéria, sobre o demiurgo, sobre a luz da matéria! Por isso é que a RTP, a comunicação social, anda a fazer estas palhaçadas para denegrir e subverter o significado da swastika, vê aqui:

      https://www.dn.pt/pais/hammerskin-pai-de-trigemeos-tem-nazi-escrito-na-testa-11483388.html

      Eles querem continuar a denegrir o significado da swastika para enfraquecer as forças do espírito sobre a matéria, os judeus já proibiram o uso da swastika (mesmo a swastika budista) em muitas ocasiões e países e ainda hoje é proibido em alguns países usar a swastika! A swastika é um símbolo muito importante porque todo o espírito funciona como uma swastika, os 4 elementos em spinning, em movimento, com o espírito no meio a ser manifestado na matéria e a dominar a matéria e não o contrário como a triskele faz, na swastika os elementos estão sempre a evoluir, não há ciclos nenhuns porque todo o momento é diferente porque é um movimento em espiral e completo com os 5 elementos! Eles subverteram o significado da swastika mas por outro lado cultuam a tríplice com a triskele que é o culto à matéria pelo controlo das forças da natureza que as elites em todo o mundo usam para aprisionar o espírito à matéria com o fogo no meio impedindo esse fogo de dissolver todos os elementos no metal, nos minerais, que é o que acende e eleva o corpo transmutando-o para as esferas espirituais!

      Repara bem nesse vídeo como eles escolheram cirurgicamente uma personagem que eles dizem que é historiador, o João Rodil, que tem um aspecto físico muito parecido com o Gandalf do senhor dos anéis (programação mental), é mensagem subliminar para programar a mente dos tele-espectadores a associar os druídas aos magos bons cheios de boas intenções! E tão bons que eles são que até aparecem na televisão!

      Uma coisa que eu li é que os druídas idolatram o deus do ar, quem é o deus do ar? Sem ar não há fogo e sem fogo não há matéria e sem matéria não há destruição da matéria pelo fogo para voltar a renascer a matéria que é o que eles fazem com o fogo! Há um instrumento que eles usam muito que é a gaita de fole, é um instrumento associado à maçonaria escocesa e eu não gosto desse instrumento porque o som emitido por esse instrumento é irritante, é como lâminas sonoras que cortam e distorçam o ar e o nosso campo energético, é como fogo em forma de som que queima o ar e afecta o campo magnético emanado pelas esferas espirituais dos corpos. Os órgãos de tubos das igrejas também não gosto pelas mesmas razões, o som emitido é muito pesado, o órgão de tubos é dos instrumentos musicais mais pesados que existe, e a complexidade e minuciosidade psicopata com que o instrumento foi feito é infernal e orquestral, é um orquestrar infernal, 4307 tubos, 4 teclados, muitos pedais, um som completamente pesado, inchado, dilatado e muito irritante, aquilo não é som, é ruído que deixa as pessoas pesadas, em luto permanente, pesadas, tristes e em sofrimento melancólico permanente como a igreja faz! Vê aqui:

      Eu não sei explicar bem, mas sei que aquilo não é música, não é som, é como se o som do absoluto, do espírito não criado fosse convertido e aprisionado em luz da matéria, em fogo (como a triskele faz, fogo no meio em vez de ser transmutado), é sofrimento e peso em forma de som emitido pelos 64 registos do órgão que curiosamente é o que a computação anda a fazer também com o x64 bits de processamento porque quanto maior a complexidade, maior a luz da matéria, maior a densidade, maior a gravidade e maior a negatividade, está tudo inter-ligado! Há qualquer coisa que eles fazem com o ar em tudo na sociedade (triskele, fogo no meio) e por isso idolatram tanto o ar com o deus do ar, do fogo, e usam esses instrumentos aerofones musicais que fazem uso do ar pelos tubos e o sopro como a gaita de fole que eles usam muito em rituais e festas pagãs.

      Um órgão não é um piano e nunca gostei de órgãos porque o som é totalmente diferente. Eu sei que há algo de diferente e que está relacionado com a transformação e mutação que o som do absoluto (espírito não criado) sofre ao passar pelo processamento de um orgão como esse de tubos ou a gaita de fole, o espírito fica preso na luz e som da matéria pelo ar quando devia ser o contrário, o espírito ao ser manifestado na matéria deveria libertar a matéria elevando-a para as esferas espirituais e não ficando preso no ar, no espaço. O ar distorce e queima o som do absoluto quando o fogo fica preso no meio do instrumento através do ar! O som tem que ser emitido o mais directo possível sem ser queimado pelo ar que é o que os instrumentos aerofones fazem! Ou seja, o mundo é um ritual satânico porque estamo-nos sempre a queimar pelo Ox, oxigénio, pelo ar, quando devia ser o contrário porque o espírito não criado hiperbóreo manifesta-se na matéria para a libertar e não queimar! O fogo não pode ficar preso no meio (triskele) tem de ser dissolvido pelos metais, minerais, para ligar o corpo ao espírito e fazê-lo vibrar, animar, inspirar e manifestar o espírito através do 5ª elemento (swastika).

      Liked by 1 person

  8. Pelo que entendi é tudo feitiçaria, de todos os lados, somos uma fazenda de gado confinado, geradores de alimento energético para seres que vivem em outra dimensão, afinal todo mundo tem que comer.
    Penso que para escapar da feitiçaria, só sendo feiticeiro, conhecendo como funciona para conseguir escapar do grande engano.
    E aí que chegamos, como já foi mencionado neste blog, sobre Castaneda.
    Castaneda tem uma proposta que é bem simplificada aqui:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_total

    “Já me dei ao poder que rege meu destino.
    E não me prendo a nada para não ter nada a defender.
    Não tenho pensamentos, por isso verei.
    Não receio nada, por isso me lembrarei de mim mesmo.
    Desprendido e à vontade,
    passarei como um jato pela águia para me tornar livre”

    Acho que ficar querendo entender os detalhes do “aprisionamento” é perda de tempo, o importante é tentar fugir!

    Liked by 1 person

    1. Jason, não é preciso ser-se feiticeiro, basta ser um palhaço! Essa descrição de Castaneda é a de um Joker! Basta brincar com todo o mundo e com nós próprios, basta sermos Jokers, palhaços! Por isso é que o palhaço é a personagem mais importante de um circo porque todo o mundo é um circo! O Joker faz o que quer com o jogo porque está-se a cagar para ele, literalmente, porque como já não tem nada a perder desapega-se de tudo através do Consolamentum, consola-se com a derrota de si mesmo e vê o mundo como ele é, um circo cheio de palhaços vencedores e por isso é que perdem sempre!!! Mas quem aceita a sua derrota faz um Xeque-mate a todos esses feiticeiros que só conseguem exercer poder sobre as pessoas se elas jogarem o jogo! Um joker não joga o jogo, é carta fora do baralho e por isso é que tem poder sobre o baralho, sobre o caralho, sobre o carvalho dos druídas, e como não quer poder nenhum, não tem objectivo nenhum, não quer nada para si, apenas se diverte com a derrota e o sofrimento de si próprio que lhe dá prazer porque reconhece o mundo como ele é, um autêntico circo de palhaços vencedores, e sai fora! É o desapego total! Um joker nunca perde porque não quer ganhar nada!






      Gostar

  9. Sim, que seja o coringa, isso se chama loucura controlada.
    Porem no final o coringa não existe sem o baralho!
    No caso do feiticeiro, (não se apegue a termos, se vivemos num mundo de feitiço/ilusão somos todos feiticeiros), no final ele faz o seu próprio “feitiço” e escapa do grande feitiço.

    Ou seja, existe sem o baralho.

    Liked by 1 person

  10. O Mistério de Belicena Wilca realmente é um divisor de águas. As meias verdades em seu ápice. Grande verdades finais para enganarem os últimos. Os seguidores mais ferrenhos da Tradição Hiperbórea correm o risco do surto psicótico, e muitos já surtaram. É um conhecimento perigoso. Fato notório é a mão de Felipe Moyano, o autor do Belicena Wilca e dos Tratados de Sabedoria Hiperbórea, foi uma contatada, e tem escritos sobre sua relação com entidades alienígenas, relação essa que influenciou sobremaneira o trabalho de Moyano, que teve inspirações também “canalizadas”. O seguinte sítio expõe os relatos da mãe de Moyano:

    http://www.quintadominica.com.ar/

    Na Bolívia há o maior centro de perpetuadores do legado de Moyano, na turma Editorial de la Casa de Tharsis, juntamento ao Projecto Ovnis. Não há como não agradecer aos esforços daqueles que traduziram O Mistério de Belicena Wilca para o português, apesar da armadilha embutida. Os Tratados de Sabedoria Hiperbórea são textos bastante enigmáticos, com uma linguagem acadêmica pesada. No entanto, valem a leitura, há razões para conhecermos seu conteúdo, pois já somos desconfiados, e não acredito que Moyano seja um mentiroso, mas pode ter sido parcialmente manipulado.

    No mais, só tenho a concordar com veemência com os colegas em relação à tradição Tolteca e o legado de Carlos Castañeda. Há um leve ponte entre as duas tradições. No entanto, a tolteca é pragmática, comprovável pessoalmente, e não comprometedora. No tópico dos tópicos há a instalação alienígena, a qual todos somos vitimas nesse momento. Mas temos todos os recursos para desafiá-la. Sugiro a leitura da obra completa, em sequência. Além, é claro, da recapitulação total, como projeto insubstituível. Há um livro compilador da obra de Castañeda, bastante competente, que vale a leitura e impressão. “O Domínio da Consciência”, de Flórion; https://pt.scribd.com/document/369187951/Florion-O-Dominio-da-Consciencia-Ensinamentos-de-Don-Juan-na-obra-de-Castaneda-pdf

    O fato dessas duas obras estarem sendo discutidas aqui demonstra avançado grau de conhecimento acerca dos mistérios que este espaço promove. Só falta agora as conquistas reais, silenciosas e energéticas de cada um. Não há o que reclamar. O conhecimento está disponível e as recompensas são infinitas. O tempo urge!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.