O caso do bebé encontrado no lixo é uma operação mediática das autoridades de saúde com a conivência das autoridades judiciais para obrigar todas as mulheres grávidas a ter os seus filhos nos hospitais e a serem violadas com dispositivos electrónicos RFID implantados no corpo das mulheres e dos seus bebés em nome da prevenção ao abandono e usurpação dos Direitos Maternos para que seja o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das mulheres e dos seus filhos em nome da segurança!

Este caso é uma operação dos serviços de inteligência, das forças policiais e judiciais e da comunicação social para fazerem o seguinte: Desacreditar e incriminar os partos em casa, os sem-abrigo, acabar com os direitos maternos e paternos para ser o estado a mandar nas crianças, aprovar a implementação obrigatória de pulseiras e sensores electrónicos com RFID e geo-localização em todos os hospitais, mulheres grávidas, bebés, crianças e idosos, proibir os partos em casa, e aprovar legislação para a criação obrigatória de uma base de dados de ADN que as autoridades vão dizer que é por questões de saúde e segurança pública para prevenir abandono de bebés recém-nascidos e o desaparecimento de crianças e idosos!

mark of the beast, rfid microchip, wireless sensors in healthcare
Eles querem bases de dados ADN para a marca da besta!

Eles querem uma base de dados de ADN e chipar os bebés recém-nascidos, as mulheres grávidas e os idosos com dispositivos de rastreabilidade que usam microchips RFID para que os idosos, as mulheres e as crianças sejam monitorizadas e rastreadas em tempo real durante todo o tempo por desconhecidos como fazem aos presos com as pulseiras electrónicas!

Reparem nas frases a negrito! Eles querem uma base de dados internacional de ADN para a marca da besta matar o ser-humano espiritualmente em nome da imortalidade de um só corpo que ao separar-se das esferas espirituais morre para o espírito imortalizando-se na carne, tornar-se-á num morto vivo! Um zombie! Um escravo, um autómato, uma entidade cibernética sem livre arbítrio, sem evoluir!

Reparem como eles evidenciam a negrito o que querem incutir no nosso subconsciente! Amostras de ADN, eles querem uma base de dados internacional de ADN para a biometria e o reconhecimento facial e genético que é a base de funcionamento da marca da besta!

Eles precisam dessas amostras para o sistema biométrico funcionar com a marca da besta. A marca da besta é algo que vai dar imortalidade a um corpo físico e matar todo o ser-humano separando-o das esferas espirituais, aprisionando a alma (a mente) a um só corpo em nome de uma falsa imortalidade porque esse corpo separa-se do espírito para poder ser controlado com um ADN estático pois só dessa forma é que é possível a uma máquina controlar um corpo, se o seu ADN for estático, fixo, separado do espírito! E um ser-humano com um ADN fixo é um ser-humano morto que parou de evoluir! A partir desse momento a evolução desse ser-humano dependerá unicamente das máquinas e de quem as gere mas não conseguirá mais ascender para outras dimensões espirituais tal como está descrito no Novo Testamento de Cristo, quem receber a marca da besta morre para sempre!

Por isso é que essas bestas precisam de amostras de ADN para manter o corpo-humano sempre controlado e preso à matéria, separado do espírito, porque o espírito é o que mantém o ADN sempre em evolução de forma incontrolável! Não existem ADNs estáticos, o ser-humano não tem um único ADN, isso é tudo mentira, o ser-humano tem vários corpos em várias esferas e dimensões sempre em constante mutação e evolução, e se eles separam esses corpos uns dos outros e aprisionam a mente humana a um só corpo meramente físico, carnal, eles matam o ser-humano porque o limitam a uma só cadeia e sequência de ADN que se torna fixa, imutável, limitada, controlada!

Ou seja, as autoridades querem considerar todas as mulheres grávidas, bebés, crianças e todos os idosos como sendo criminosos e vítimas, ao ponto de os obrigar a andar permanentemente com dispositivos electrónicos RFID junto ao corpo e dentro do próprio corpo através das vacinas para serem rastreados, monitorizados e atacados com armas invisíveis electrónicas por desconhecidos (autoridades, voyeurs, predadores sexuais, psicopatas, cyber stalkers, terroristas, tarados) e as autoridades são taradas e doentes psiquiátricos que preparam minuciosamente como um psicopata todas estas operações mediáticas em nome da prevenção e segurança sendo as próprias autoridades e empresas privadas envolvidas os verdadeiros criminosos!

Por isso é que eles querem bebés prematuros (ver aqui) para justificar o uso desta tecnologia de rastreabilidade e monitorização em todos os hospitais! E vão usar as crianças e as mulheres dos países mais pobres como cobaias! Quando eles querem implementar uma tecnologia nova eles começam sempre com os países subdesenvolvidos para usarem as populações desses países como cobaias! E Portugal não é excepção, é um dos países escolhidos para ser usado como cobaia!

Este bebé não tem 5 a 6 horas de vida! Reparem nas mãos, no tamanho dos dedos, no nariz e na cabeça, este bebé se for verdadeiro (eles usam muito corpos falsos, dummies, neste tipo de operações mediáticas) mas se for verdadeiro é um bebé bem desenvolvido com alguns meses de vida! E outra coisa importante, reparem como eles fizeram questão em mostrar o bebé sujo! Então mas as autoridades de saúde não limparam o bebé? Mostram uma foto do bebé estabilizado e não o limparam para o aquecer uma vez que ele estava em hipotermia? É tudo mentira! É encenação mediática!

Eles disseram que o bebé foi abandonado num caixote de lixo para passar uma má imagem das mulheres, denegrir o Matriarcado e desacreditar os partos em casa para obrigar todas as mulheres grávidas a terem os seus filhos num hospital, ou seja, um parto em vez de ser um nascimento e uma experiência feminina e totalmente natural e saudável, torna-se numa intervenção cirúrgica que requer intervenção hospitalar, ou seja, um parto dentro de um hospital não é um parto, é uma doença que só os profissionais de saúde registados nas Ordens é que estão legalmente autorizados a tratar dessa doença, dos partos nos hospitais!

E também usaram o caixote de lixo para incriminar os sem-abrigo dizendo que o bebé foi encontrado por um sem abrigo que agora está sob suspeita das autoridades policiais porque eles querem acabar com todos os sem abrigo para limpar as cidades para as Smart Cities. Nas Smart Cities não há mendigos nem vagabundos porque não pode haver liberdade para ninguém pois todos têm de estar enclausurados dentro de edifícios cúbicos para serem monitorizados a tempo real pelos psicopatas e doentes psiquiátricos das autoridades com as centrais de telecomunicação e a rede de satélites (Smart Grid) financiada com o dinheiro dos vossos impostos, com a vossa vida!

As autoridades querem acabar com os sem abrigo!

Eles querem incriminar os sem abrigo e acabar com eles tal como já estão a fazer nos países nórdicos, porque um sem abrigo é um espírito livre e eles não querem ninguém livre a viver na natureza, eles querem toda a gente aprisionada em Smart Cities!

O Dr. H que é um conhecido médico psicopata e assassino com licença para matar que anda neste blog do Diário de um ET a cometer vários crimes, é uma das bestas que está por detrás desta operação mediática dos serviços de inteligência e das autoridades de saúde, policiais e judiciais (Archons) que se vão foder todas no Dia do Juízo Final pois será essa a sentença e condenação que lhes será aplicada depois do Julgamento Final que está a ser feito a todas essas bestas expondo-as a público e denunciando toda a maldade e criminalidade que esses alienígenas andam a cometer de forma subversiva, enganosa, mentirosa e criminosa!

São todas essas bestas do complexo médico, policial, judicial, militar, religioso e a comunicação social que engendram estas operações mediáticas para vos enganar, e acima de tudo para vos amedrontar! Tudo o que eles fazem é para vos meter medo pois só com as pessoas num estado constante de medo é que eles as conseguem controlar mentalmente e fisicamente! Eles induzem medo na cabeça das pessoas para poderem entrar nelas e controlá-las com terror psicológico e manipulação emocional!

Tudo o que essas bestas fazem é para vos encher a cabeça com merda, com a merda deles, é para que vocês estejam sempre num estado de pânico e de preocupação, de medo, de medo de tudo, medo do vosso corpo, medo de ficarem doentes, medo da doença, medo dos partos em casa, medo das autoridades, medo de saírem fora do pensamento colectivo formado pelas autoridades para começarem a pensar pela vossa própria cabeça e assumirem a responsabilidade absoluta do vosso corpo e vida, medo da liberdade, medo da natureza, medo do escuro, medo de viver com o corpo, mente e espírito absolutamente livres!

Eles querem mandar no corpo das mulheres! O corpo das mulheres deixa de pertencer a elas!

Eles querem mandar no corpo das mulheres proibindo os partos em casa ou onde a mulher lhe apetecer ter o seu filho! Eles querem proibir à mulher de exercer controlo sobre o seu próprio corpo e obrigar a todas as mulheres a se submeterem a uma intervenção hospitalar em nome de partos hospitalares que na realidade são intervenções cirúrgicas e não partos!

Se uma mulher é obrigada a ter o seu filho, que é uma parte de si mesma, nos hospitais, o corpo da mulher deixa de lhe pertencer para passar a ser propriedade dos médicos e das autoridades de saúde que dessa forma passam a deter controlo absoluto sobre o corpo e a vida da mulher e do seu filho! É uma evidente violação ao Direito Civil, Penal e aos Direitos, Liberdades e Garantias consagrados na Lei Fundamental, nas Convenções Europeias e nos Direitos Humanos.

Isto é tudo mentira! É uma operação mediática dos serviços de inteligência, policiais, judiciais e de saúde para acabar com os direitos da mulher sobre o seu próprio corpo e vida!

Reparem bem nas frases a negrito! Eles estão a condicionar mentalmente as pessoas, estão a programar o subconsciente com a seguinte mensagem: As mulheres não podem mandar no seu corpo e na sua vida e se engravidarem são criminosas se não tiverem os seus partos nos hospitais porque abandonam os seus filhos em caixotes de lixo que são encontrados pelos sem-abrigo que são suspeitos de abandonar o bebé em caixotes de lixo porque como não têm condições de ter filhos e são livres de engravidar, o mais certo é os seus bebés serem abandonados em caixotes de lixo!

Outra coisa que eles querem fazer com isto é controlar o lixo e os caixotes de lixo com chips RFID e vídeo-vigilância e por isso é que deram destaque e falaram nas câmaras de vídeo-vigilância apontadas para o caixote de lixo como meios de prova que a polícia da pixota que se está a cagar para as crianças, está já a investigar esses malditos sem-abrigo que não podem ir ao pito porque senão engravidam e têm filhos fora dos hospitais! Podem ver de seguida os agentes da pixota em acção na operação “culhão dourado”:

Puta que pariu, isso não pode ser para os doentes psiquiátricos como o Dr. Hell que vai acabar por levar no cu do bastonário da Ordem dos Médicos com o bastonário da Ordem dos Psicólogos a bater uma punheta enquanto tenta perceber psicologicamente o porquê de tanto prazer ao ver dois bastonários a comerem-se um ao outro. Entretanto o director da polícia da pixota que estava em serviço na operação “culhão dourado” a monitorizar todo este caso pornográfico em nome da segurança e prevenção, teve uma ejaculação precoce atrás das câmaras de video-vigilância, foi uma Smart Orgia!

Querem chipar os bebés recém-nascidos nos hospitais e as crianças nas escolas!
Mentirosos!

A comunicação social e as autoridades judiciais querem-nos fazer crer que as mulheres, principalmente africanas uma vez que eles disseram que o bebé era de cor, abandonam os seus filhos nos caixotes de lixo com câmaras de video-vigilância apontadas para elas! Só um estúpido é que se acredita nisto! Marcelo Rebelo de Sousa e esse palhaço desgraçado que se fez passar por sem-abrigo e que actuou a mentir para as câmaras de televisão a chamar o presidente de meritíssimo, vão-se foder todos porque são todos uma cambada de mentirosos e criminosos!!!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

Nama Ray foi assassinada pelas autoridades de saúde portuguesas na Maternidade Alfredo da Costa e no Hospital Curry Cabral, porque foi alvejada e vítima de monitorização electrónica da frequência cardíaca fetal que é uma arma militar usada pelas autoridades de saúde que provoca danos fetais e que danifica os órgãos do bebé e da mulher grávida provocando hemorragias, abortos e partos prematuros!

A tentativa de rapto no Hospital de S. João é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas que querem aprovar legislação para a implementação de medidas de segurança biométricas e pulseiras electrónicas com chips RFID nos profissionais de saúde, nos doentes, nas grávidas e nos bebés recém-nascidos, como fazem com os presos!

A história do homem que foi à Polícia pedir para ser preso para não abusar de crianças é uma história falsa para criminalizar o Amor e todo o tipo de ligação afectiva entre crianças e adultos, e chipar as crianças com a marca da besta em nome da segurança, prevenção e saúde!

As malformações congénitas e mutações são provocadas pelas ecografias, vacinas, geo-engenharia e ingestão de água pública que são armas biológicas de destruição em massa usadas pelas autoridades de saúde e governamentais para contaminar as populações com substâncias mutagénicas, neurotóxicas, cancerígenas e genotóxicas que provocam mutações genéticas no corpo e no feto das mulheres grávidas!

O objectivo final das elites e das autoridades mundiais é acabar com a liberdade e privacidade das crianças com o reconhecimento facial e a biometria para monitorização electrónica em tempo real transformando todo o planeta Terra numa prisão electromagnética com a Smart Grid, o 5G e o Nanodust, que eles andam a espalhar diariamente com a geo-engenharia!

A bebé Matilde é uma bebé saudável que não tem atrofia muscular espinhal nenhuma e que está a ser usada pelas seitas médicas e farmacêuticas com cobertura mediática para aprovarem o medicamento mais caro do mundo com fundos europeus e com o dinheiro dos portugueses!

O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

O escândalo Raríssimas e todos os casos de corrupção mediáticos têm um objectivo: implementação da moeda digital e a marca da besta, o chip RFID, pagamentos por telemóvel e pulseiras electrónicas!

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

Os Hospitais são Templos Satânicos e as Maternidades foram encerradas para centralizar os Partos nos Hospitais para tráfico de sangue e de órgãos!

Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

Comam alho! O alho e o mel são usados pelas elites para se protegerem de todas as pragas e venenos que eles andam a espalhar na terra para adoecer, torturar e matar lentamente as crianças, os idosos e para provocar abortos espontâneos e partos prematuros às mulheres jovens!

Marcelo Rebelo de Sousa usa os sem abrigo para servir o diabo! (Republicado porque foi censurado!)

9 thoughts on “O caso do bebé encontrado no lixo é uma operação mediática das autoridades de saúde com a conivência das autoridades judiciais para obrigar todas as mulheres grávidas a ter os seus filhos nos hospitais e a serem violadas com dispositivos electrónicos RFID implantados no corpo das mulheres e dos seus bebés em nome da prevenção ao abandono e usurpação dos Direitos Maternos para que seja o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das mulheres e dos seus filhos em nome da segurança!

    1. O seu comentário é um exemplo perfeito de que tudo o que apresentei é facto porque perante factos vocês não têm argumentos porque contra factos não há argumentos! Resta-vos mostrar a vossa verdadeira face porque o véu desfaz-se à vossa frente e a vossa índole vem ao de cima com comentários como o seu! As melhoras!

      Gostar

  1. O que vais fazer?
    Escondido atrás dum Blog e a escrever textões deves fazer muito.
    Metes um medo do caralho.
    Vais fazer uma macumba bebendo urina e a comer merda?

    Nós Illuminati vamos te foder a vida quer tu queiras ou não vamos te apanhar e sacudir o pelo, até porque não temos mais do que fazer da vida do que foder a vida a um caralho do Blogger que nem chega a 3 pessoas.

    Gostar

  2. “Castelo Branco – Rede de Judiarias de Portugal“

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Logo vi, és só um atraso de vida que bebe a própria urina e come a própria merda com o teclado cheio de pintelhos e esperma e a ver séries e animes.

    Trabalhar não é contigo pois são os teus pais que te pagam a Internet e te alimentam. Nada de novo nisto.

    Tens tantas provas dos videos de 2h qu3 fazes sem ninguém a ver (pois tens vida sedentária) e não as mostras à justiça Portuguesa nem à PJ ?

    Então esse dia do Julgamento Final tenho que esperar mais 2000 anos para morrer ou Deus já comunicou e assinou contrato contigo para que só tu possas sobreviver a esse Apocalipse selectivo (pessoas que não concordam com o ET).

    Já tens provas que curas pessoas com as mãos ou é ainda tudo só texto?

    Esperem ele vai-me chamar de Psyop, H, Tiago, Mnemonico ou que raio é, Bruno ou Diogo, vai tentando até acertar como faz com os outros.

    Gostar

    1. Resposta curta:

      Resposta longa: ZedoPipo-Tiago-lacaio da PJ-traficante de droga-judeu-zionista-nazi-satânico que se vai foder juntamente com todos os da tua laia: Acabei de beber um belo copo cheio do Ouro do meu Sangue, a minha Urina! E não tive que trabalhar nem pagar aos mercadores agiotas comedores de porcos da tua laia de batmans, os vampiros que bebem sangue de crianças, que traficam órgãos humanos e de animais para experiências laboratoriais, que se apoderam das células estaminais das crianças e adolescentes do sexo feminino e das mulheres grávidas para fármacos e drogas para as elites, que comem carne humana que é muito parecida com a carne de porco e por isso é que gajos como tu adoram carne de porco, e têm prazer com o sofrimento (Adrenochrome) como é teu caso como todos podem percepcionar ao analisarem a intenção na tua escrita e a besta que está por detrás dela!

      Pela vossa atitude delinquente e patológica de doentes psiquiátricos que todos vocês são, para andarem constantemente em modo stalker num blog assim tão miserável e insignificante como este, isso é um forte e evidente sinal que todos vocês estão mesmo desesperados que já não sabem muito bem o que fazer para manter o véu da ilusão no mundo disfarçado de ordem e trabalho! O trabalho liberta não é? Vocês já perderam o controlo do tabuleiro há muito tempo porque o tabuleiro já não existe!!! Se queres continuar a jogar xadrez com os teus amantes e as tuas putas (padrões axadrezados que vocês tanto adoram, controlo electromagnético, controlo da matéria) vai ao chinês que eles vendem essa merda lá e é bem baratinho.

      Vocês estão em fase de negação a querer manter o mundo na vossa ilusão, na mentira, no engano, na doença e na escravidão! Vocês nunca tiveram poder no mundo, as pessoas é que vos davam poder acreditando em todas as vossas mentiras e deixando-se manipular pela vossa lábia ilusória porque tinham medo e viviam na ignorância! Mas o medo acabou! A ignorância acabou! A mentira e o engano virou-se contra o feiticeiro! O véu caiu-vos à vossa frente seus satânicos de merda!!! Tu deves estar a pensar que estás a teclar para o teu papá que é médico que te ama tanto que te abriu a cabeça para reproduzir um Frankenstein!

      Agora vai lá beber o teu vinho (sangue de crianças) no pipo que tu tanto adoras enquanto comes carne de porco e humana e levas no cu do teu amante Doutor que é muito limpinho e charmoso que bebe urina para se proteger de todas as doenças mas não quer que mais ninguém faça o que ele faz porque senão lá se vai o negócio criminoso médico e farmacêutico com o caralho que vos foda a todos!

      Encontrei um vídeo do teu papá que é um Médico Exmo. Sr. Doutor com um currículo invejável e de uma honestidade e competência profissional inquestionável, aqui está para que todos vejam o teu papá a mentir perante todo o mundo dizendo que nunca bebeu a sua urina enquanto desvia o olhar e diz para ninguém o fazer porque senão o seu negócio fraudulento e criminoso deixa de fazer sentido e o estatuto de deuses que tem sido atribuído a médicos e a juízes (juízes não querem paz nem a saúde de ninguém, querem doenças, conflitos e sofrimento social, são da mesma corja dos médicos) deixa de existir e passarão a ser considerados como aquilo que realmente são, charlatões e a escória da sociedade (Classe social considerada a mais desprezível ou reles), tal como já devia ter sido há muito tempo pois nunca deviam sequer ter existido!!! Adoro o pormenor da cruz atrás na parede, ahahahahahahah

      E agora vamos aos Factos e Evidências Científicas e Empíricas:

      “Gods gift to humanity, absolute most powerful medicine out there, aged urine, shocks me daily just how powerful it gets after a few weeks. If everyone did urine therapy, big pharma chemo radiation surgery would shut down tomorrow!”

      💝MI MANUAL DE INSTRUCCIONES PARA UN CUERPO JOVEN, SANO Y VIDA FELIZ😃

      MY EXPERIENCE WITH THE #URINETHERAPY 🌈 17 YEARS practice

      Urine Therapy for Healing!!!! How it (along w/ a raw vegan diet) got my brother off dialysis!

      Benefits of Urine Therapy Fasting

      Using My Own Urine to Blonde & Rejuvenate My Hair / Beautiful Healthy Skin, Eyes & Face Tonic

      Food Nutrition Is A Hoax And Urine Is The Ultimate Supplement.

      Aged Urine.The Mechanisms Behind Why Its So Powerful

      The 2 different Types Of Aged Urine. My Most Important Urine Therapy Video Yet

      ORINOTERAPIA (Cura gratis de cualquier enfermedad )

      Beber orina es buena para nuestra salud, entrevista a Alquívar Marín

      URINE THERAPY is 5000 years old

      URINE THERAPY : PROTECTING OUR CHILD INSIDE

      Powerful Urine Therapy Interview with Anthony King and Many Others

      Urine Therapy – The Science Behind Pee Drinking

      Uropathy The Elixer Of Life – The Self Cure To ALL Diseases!!!

      Urine Therapy Interview with Mónica Schütt AKA Changa Charanga

      How to Stop Hair Loss and Baldness Naturally

      2 months into the hair Urine Therapy! You gotta see this to believe it

      Urotherapy

      My Urine Therapy Testimonial by Elle EMay – First Video

      Elle’s Urine Therapy Testimonial – Update #1

      Elle’s Urine Therapy Testimonial Update #2

      Urine Therapy: Top 3 Reasons to Drink Your Own Urine

      *TAKING THE PISS* – The results of Jimbo’s eight year research into URINE THERAPY

      Urine therapy WIM HOF breathing and Nature

      Urine therapy

      Cure for Breast Cancer with Urine Therapy

      Urine Therapy – for powerful healing

      Urine Therapy Testimonials

      Urine Therapy for Healing!!!! How it (along w/ a raw vegan diet) got my brother off dialysis!

      Urine Therapy Film ‘Urine Aid’ Interview with Steven Williams and Tan Rahim

      Morgellons: 5 steps to rapidly heal & the spiritual component (Awakening)

      SKIN spots, freckles, moles and urine therapy

      The Amazing and Very Beautiful 41 Year Old Monica Schutt!
      17 YEARS DRINKING MY URINE🌈THE MOST SIMPLE PATH👉SelfSufficiency/eternalYOUTH & TOTAL HEALTH!

      Dave Murphy
      Urine Therapy on The People’s Health

      Suniil Munot
      Urine Therapy: External use of Shivambu or Urine Therapy

      Natural Healing – Urine therapy

      Urine Therapy: How to Drink Urine through our Nose or Nostril, Sinus Cleaning

      Urine Therapy: How to drink urine through our nose

      Anand Bapat
      shivambu /urine therapy: guidelines for practise

      Got Productions – Australian
      https://www.youtube.com/user/gotproductions

      Urine therapy water of life foundation

      Urine Therapy with Dr David Jubb

      Dr. Beatrice Bartnett

      Urine Therapy The FREE Cure For Everything

      The Water of Life by John Armstrong – PDF File
      http://www.sanarconenergia.com/uploads/1/4/6/8/14681010/the-water-of-life-treatise-on-urine-therapy-by-john-w.-armstrong-1971.pdf

      YouTube Audio Book The Water of Life – Urine Therapy by J. W. Armstrong (audiobook) release chemo, cancer, tumors, lyme disease etc

      In this revolutionary treatise, J.W. Armstrong puts the compelling case that all diseases (except those caused by traumatism or structural disorders) can be cured by one simple means. The therapy is an entirely drugless system of healing that treats the body as a whole.

      Moreover, the only ingredient needed is a substance manufactured in the body itself, rich in mineral salts, hormones and other vital substances, namely human urine. It may seem strange to take back into the body something that the body is apparently discarding. Yet the theory is similar to the natural practice of organic composting. Fallen leaves, when dug back into the soil, provide valuable mineral salts to nourish new plant life. The same principle holds true for the human body.

      “Water of Life” by John Armstrong
      http://aquariusthewaterbearer.com/

      Andrew Norton Webber on You Tube: “Cocreating God with Unlimited Power” :

      Dave Murphy on You Tube:

      To research Urine Therapy and Distilled water therapy:

      Andrew Norton Webber – youtube video playlist: http://bit.ly/Kd4yOL

      Urine Therapy – Wikipedia
      https://en.wikipedia.org/wiki/Urine_therapy

      Biblical Proverb 5:15 “Drink waters out of thine own cistern, and running waters out of thine own well”

      Using My Own Urine to Blonde & Rejuvenate My Hair / Beautiful Healthy Skin, Eyes & Face Tonic

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.