A Assembleia da República Portuguesa, Empresas, Técnicos, EDP, Ministério Público, Direção-Geral da Saúde, Direcções Policiais, Judiciária, Guarda Nacional Republicana, Exército Português, Supremo Tribunal, e todos os restantes grupos, instituições, fundações e indivíduos envolvidos directa ou indirectamente no 5G em Portugal vão ser Julgados e Condenados por Genocídios por negligência, por Crimes contra a Humanidade e por Traição à Pátria!

Este equipamento ilegal está a ser usado em Portugal na iluminação pública com a total autorização e cumplicidade das autoridades portuguesas sem o consentimento dos cidadãos! É um crime Lesa-Pátria, um atentado à saúde pública e um crime de guerra contra a Humanidade e a Natureza!

As luzes LED usadas na iluminação pública, nos telemóveis, televisores, computadores e nas lâmpadas LED que estão a ser vendidas para iluminação doméstica e empresarial são emissores de radiação infravermelha e dispositivos de espionagem que conseguem capturar e transmitir som e imagem!

A iluminação pública em Portugal está a ser usada como uma arma de espionagem e para adoecer e matar os cidadãos principalmente os mais frágeis como crianças, mulheres grávidas e idosos! A iluminação pública em Portugal está a ser usada como radares 5G e armas electromagnéticas de feixe de electrões, como um amplificador para o 5G (Smart Grid) e para monitorizar, adoecer e matar as pessoas! É um crime de guerra contra a humanidade e uma violação do Direito Nacional e Internacional e todos os envolvidos vão ser responsabilizados criminalmente pelo que estão a fazer!

Shit is about to hit the fan, Due Process!

Portugal está a ser alvo de crimes de guerra com a total cumplicidade de todos os organismos públicos e privados que têm como função assegurar a segurança pública e a defesa nacional, respeitar a Lei Fundamental e os Direitos Humanos e proteger os cidadãos contra qualquer ameaça, algo que não acontece, pelo contrário, os organismos públicos e determinadas empresas privadas estão a cometer um genocídio em Portugal de forma encoberta e serão julgadas e condenadas por crimes de guerra contra a humanidade, contra os cidadãos portugueses, contra a natureza e por traição à Pátria! E ninguém vai escapar!

Desde os técnicos das empresas e os carrascos das autoridades que obedecem às ordens superiores executando os crimes sem os questionar (violação ao código Deontológico e à Lei Fundamental) pois sabem perfeitamente que o que estão a fazer é ilegal (espionagem nos cidadãos) e um atentado à saúde pública, é um crime, até ao Presidente da República, Assembleia da República, Políticos, Autarquias, Ministério Público, Forças Policiais e Judiciais, Supremo Tribunal e o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas que nada fazem para parar esses atentados contra a saúde pública sendo por isso coniventes com todas as ilegalidades cometidas e os genocídios!!!

As autoridades portuguesas estão a encobrir e a cometer crimes de guerra contra os cidadãos portugueses e contra a humanidade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.