Este equipamento ilegal está a ser usado em Portugal na iluminação pública com a total autorização e cumplicidade das autoridades portuguesas sem o consentimento dos cidadãos! É um crime Lesa-Pátria, um atentado à saúde pública e um crime de guerra contra a Humanidade e a Natureza!
A iluminação pública em Portugal está a ser usada como uma arma de espionagem e para adoecer e matar os cidadãos principalmente os mais frágeis como crianças, mulheres grávidas e idosos! A iluminação pública em Portugal está a ser usada como radares 5G e armas electromagnéticas de feixe de electrões, como um amplificador para o 5G (Smart Grid) e para monitorizar, adoecer e matar as pessoas! É um crime de guerra contra a humanidade e uma violação do Direito Nacional e Internacional e todos os envolvidos vão ser responsabilizados criminalmente pelo que estão a fazer!
Shit is about to hit the fan, Due Process!

Portugal está a ser alvo de crimes de guerra com a total cumplicidade de todos os organismos públicos e privados que têm como função assegurar a segurança pública e a defesa nacional, respeitar a Lei Fundamental e os Direitos Humanos e proteger os cidadãos contra qualquer ameaça, algo que não acontece, pelo contrário, os organismos públicos e determinadas empresas privadas estão a cometer um genocídio em Portugal de forma encoberta e serão julgadas e condenadas por crimes de guerra contra a humanidade, contra os cidadãos portugueses, contra a natureza e por traição à Pátria! E ninguém vai escapar!
Desde os técnicos das empresas e os carrascos das autoridades que obedecem às ordens superiores executando os crimes sem os questionar (violação ao código Deontológico e à Lei Fundamental) pois sabem perfeitamente que o que estão a fazer é ilegal (espionagem nos cidadãos) e um atentado à saúde pública, é um crime, até ao Presidente da República, Assembleia da República, Políticos, Autarquias, Ministério Público, Forças Policiais e Judiciais, Supremo Tribunal e o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas que nada fazem para parar esses atentados contra a saúde pública sendo por isso coniventes com todas as ilegalidades cometidas e os genocídios!!!
As autoridades portuguesas estão a encobrir e a cometer crimes de guerra contra os cidadãos portugueses e contra a humanidade!


