As Nações Unidas e as autoridades nacionais estão a instalar armas de destruição em massa na iluminação pública de todos os países para adoecer e matar lentamente as populações e ligarem o cérebro humano (inteligência natural) à realidade virtual (inteligência artificial) através da íris ocular!

Neste artigo eu partilhei alguns vídeos de uma pessoa que se dá pelo nome de Anthony Steel, que é um dos activistas muito polémicos que está a expor os perigos do 5G e a denunciar a público as armas instaladas na iluminação pública disfarçadas de luz. Se o equipamento que está a ser usado na iluminação pública não passou nos testes de segurança, não foi aprovado pela FCC e não é coberto por nenhum tipo de garantia ou seguro, e se mesmo assim foi instalado e continua a ser instalado e usado em todo o mundo com a cumplicidade dos governos e autoridades, então é evidente que o objectivo é provocar de propósito um problema de saúde pública em todo o mundo para enriquecer o complexo médico e farmacêutico, para preparar as cidades para a Telemedicina e para nos venderem a solução final que são os óculos de realidade virtual e por isso é que as luzes LED usadas na iluminação pública não têm difusores e danificam as células da retina ocular!

Eles querem-nos a todos com óculos de realidade virtual em nome da segurança, esse é o objectivo final da singularidade para nos ligarem o cérebro (inteligência natural) à realidade virtual (inteligência artificial) pela Smart Grid (5G) através da íris ocular!

As Nações Unidas e as autoridades Portuguesas (e de outros países também, isto é uma agenda global) querem seleccionar as pessoas para esta Smart Agenda, enquanto adoecem e matam lentamente a população mundial que as elites consideram inúteis e que não as querem a viver porque as consideram desprezíveis e pouco inteligentes para viverem nas Smart Cities, eles querem matar idosos, sem-abrigo, desempregados, presos (eles usam os presos como cobaias), pessoas com deficiência, de baixa escolaridade, analfabetos, anarcas, rebeldes, dissidentes políticos, apartidários, heréticos, pessoas que vivam nas zonas rurais, populações nativas, ou simplesmente qualquer pessoa ou família que queira ser independente e não fazer fazer parte dessa agenda cibernética, eles querem-se livrar e matar qualquer pessoa que não queira fazer parte da Smart Agenda com Smart Cities e dispositivos Smart para pessoas estúpidas que se julgam inteligentes!

Na prática o que eles querem fazer é controlar a natalidade com esterilização em massa e com a destruição do Matriarcado para que os bebés passem a ser reproduzidos exlucisvamente e obrigatoriamente em laboratórios hospitalares com reproduções medicamente assistidas para serem comercializados, e adoecer e assassinar as populações de forma gradual e furtiva com armas electromagnéticas e biológicas como as vacinas, os fármacos, os tratamentos hospitalares, a geo-engenharia, a água pública, o codex alimentarius, os smart phones e a Smart Grid, eles querem-se livrar de todas as pessoas com individualidade, com pensamento e vontade própria, com livre arbítrio! Eles precisam de acabar com o livre arbítrio para conseguirem ligar tudo e todos à singularidade, um organismo central a controlar tudo e todos! One ring to rule them all.

E eles estão a fazer isso de forma encoberta e furtiva com a iluminação pública que está a ser instalada em todo o mundo com armas de destruição em massa, armas electromagnéticas de feixe de partículas, High Gain Directed Energy Antenna Weapon System, disfarçadas de luz pública e de dispositivos de comunicação, com a conivência dos governos e das autoridades de saúde, policiais, judiciais, religiosas e militares! São todos cúmplices! Está tudo corrompido e subornado!

THE WHOLE GLOBAL LED 5G DEPLOYMENT IS A WEAPON SYSTEM – THESE ARE ONLY MASQUERADING AS LIGHT SENSORS – BATTLEFIELD FOCUSED ENERGY WEAPONS – DEW – A BLATANT PLANNED ATTACK ON THE PEOPLE.
UN RESILIENT CITY AGENDA WEAPONS DEPLOYMENT ON YOUR STREETS BY YOUR LOCAL AUTHORITY AND GOVERNMENT.

Já todo o mundo sabe o que as autoridades nos querem fazer, monitorizar, que é um eufemismo para espionar, adoecer e matar quando lhes apetecer com a rede 5G, a Smart Grid, a rede electromagnética que eles andam a projectar em todo o mundo e para isso eles necessitam que toda a iluminação pública tenha instalado antenas e amplificadores dessa rede electromagnética 5G porque de outra forma eles não conseguem direccionar os ataques electromagnéticos e não conseguem controlar nem espionar nada nem ninguém, eles precisam de roteadores, acumuladores e transmissores espalhados por todo o lado, em todas as ruas e cidades, isso é feito com a iluminação pública e com as luzes LED!

E está tudo inter-ligado na sociedade, iluminação pública, luzes LED, telemóveis Smart Phones, routers de internet dentro de casa, Smart Meters (os contadores inteligentes), Smart TVs, os chips com RFID nos animais domésticos como cães e gatos, chips RFID em todos os produtos que compramos, nos alimentos e no vestuário, nas etiquetas, as vacinas que contêm chips nanotecnológicos, eles estão a meter chips com RFID em todo o lado para formarem uma rede electromagnética de monitorização electrónica e um sistema de armas de energia dirigida com antenas de alto ganho em todo o lado! (High Gain Directed Energy Antenna Weapon System).

É importante que tenham noção quais são as reais capacidades da rede 5G. Eles conseguem ver o interior de uma casa, de qualquer edifício e registar informação tridimensional de um objecto ou corpo iluminado, ou seja, hologramas! É equipamento militar e médico-hospitalar (Telemedicina) que consegue mapear e digitalizar (scanning) o interior de qualquer casa, de qualquer edifício, de qualquer objecto ou corpo de qualquer ser-vivo, de qualquer zona ou localidade que esteja dentro da área e perímetro de acção dessa rede!

A iluminação pública é uma rede de armas electromagnéticas de energia direccionada e a luz emitida por esses LEDs é altamente tóxica para as células da retina ocular! Eles querem cegar as pessoas todas e provocar acidentes rodoviários que também é outro objectivo para depois justificarem a implementação dos veículos eléctricos autónomos sem condutor e dos óculos de realidade virtual! Tudo em nome da segurança para um problema que eles próprios provocam!

O Anthony Steel (um dos activistas que está a expor os perigos do 5G e a denunciar a público as armas instaladas na iluminação pública) diz que as luzes LED usadas nos postes cegam as pessoas porque essas luzes não têm difusores nem protecção da radiação emitida que é tóxica para as células da retina ocular. Mas isso é feito de propósito para nos habituar a usar óculos de protecção porque a realidade virtual passa pelo uso de óculos virtuais com lentes que fazem o interface de ligação entre o nosso cérebro através da íris ocular e o cérebro da inteligência artificial através da Smart Grid que são os olhos da besta! Problema, reacção, solução!

“Mark Steele claims 5G kills babies and causes cancer, and believes it’s secretly being usedSource

Children are being ‘microwaved in their beds’ by 5G transmitters, campaigner tells court

The children in my locality are bleeding from the nose – they are suffering from this technology,” claimed the Percy Gardens inventor. – Source

Muitos motoristas em todo o mundo estão-se a queixar da iluminação pública que lhes afecta a visão e que provocam tonturas e convulsões obrigando-os a usar óculos de protecção com lentes escuras, e é precisamente isso que eles querem, é uma fase de transição, eles querem habituar as pessoas a usar óculos porque a realidade virtual passa pelo uso de óculos virtuais com lentes que fazem o interface de ligação entre o nosso cérebro e a Smart Grid.

Pelos vistos Portugal continua a dormir entretidos com o circo romano da política, do futebol, da televisão e da comunicação social com notícias que são publicadas diariamente para nos entreter com futilidades e terror psicológico e assim desviam-nos dos assuntos extremamente sérios que afectam todo o mundo neste preciso momento e por isso é que Hong Kong está em estado de sítio com os chineses a desobedecerem ao Estado Policial e a foderem as autoridades policiais e governamentais chinesas que querem rastrear, controlar e incriminar toda a gente porque a China já está a usar a rede 5G e 6G!

Milhões de pessoas estão-se a informar cada vez mais sobre o que realmente se está a passar e o que nos querem fazer, rastrear, monitorizar, adoecer e matar quando lhes apetecer em nome de uma falsa sustentabilidade, e os responsáveis por todos estes crimes que estão a ser cometidos vão ser responsabilizados criminalmente! Neste momento a criminalidade altamente organizada que envolve governos e autoridades estão a ser expostos a público perante todo o mundo que é a fase mais importante antes do Julgamento e Condenação Final de todas essas bestas que vão ter o que merecem! E por isso é que eles querem acabar com os registos (memórias) permanentes porque eles querem destruir as provas, as evidências e os factos inequívocos e irrefutáveis que os incriminam a todos pelos crimes que eles andam a cometer de forma oculta!

A iluminação pública e os Smart Phones é a infraestrutura mais importante e essencial para a implantação da rede 5G e superior. É a base e a fundação da rede da besta!

Eles precisam dessa rede de iluminação pública para usar a tecnologia 5G e superior para monitorizar electronicamente e adoecer e matar lentamente ou rapidamente quem lhes apetecer porque eles conseguem modelar a intensidade do disparo de partículas através dessas armas electromagnéticas instaladas na iluminação pública! Por isso é que é importante evitarmos ao máximo a exposição a esse tipo de luzes! E devemos usar todos os meios ao nosso dispor (principalmente por escrito para que tudo fique registado) para denunciar a público todos os grupos, organismos, empresas, técnicos, políticos, entidades e indivíduos envolvidos nesta criminalidade altamente organizada!

Usem a internet, as redes sociais, e-mails, os telemóveis, qualquer meio de comunicação presencial e por escrito para que tudo fique registado permanentemente para servir de prova judicial, e questionem as vossas autarquias e autoridades locais porque razão autorizaram e continuam a autorizar a implementação deste tipo de armamento disfarçado de iluminação pública! Esta pergunta é a mais importante porque houve consentimento e foi negligente, ou seja, são todos uma cambada de criminosos que sabem muito bem de tudo isto mas fazem-se de despercebidos, as autoridades sabem perfeitamente que a iluminação pública está a ser usada como uma arma de espionagem sem o consentimento das populações e para violar a saúde e integridade física das pessoas!

As autoridades são criminosas que estão a encobrir tudo isto! Neste momento algumas autarquias estão-se a proteger desligando as luzes nas zonas dos seus amigos e protegidos, porque eles sabem de tudo isto, eles sabem que a iluminação pública está a ser usada como uma arma para fazer mal às pessoas, é um atentado à saúde pública, é um crime de guerra contra a humanidade, é uma violação do Direito Nacional e Internacional e todos os envolvidos vão ser responsabilizados criminalmente pelo que estão a fazer!

Porque é que eles desligam as luzes LED da iluminação pública em algumas zonas e noutras não? Perguntem-lhes! Porque é que eles mantiveram as luzes antigas em algumas zonas e noutras não? Porque eles sabem o que estão a fazer, eles querem proteger algumas famílias e pessoas seleccionadas, as que fazem parte das seitas, dos grupos de criminalidade altamente organizada e os seus amigos e familiares protegidos! Isto é uma prova evidente que eles estão a seleccionar as zonas que querem proteger e as que querem desproteger com armamento electromagnético instalado na iluminação pública! Estas provas vão ser usadas como Prova Judicial no Julgamento e Condenação Final! Questionem as vossas autarquias com estas provas!!! Filmem as zonas que estão instaladas com essas armas, com as luzes LED nos postes de iluminação pública e as zonas que não têm essas armas instaladas, que têm as luzes LED desligadas ou que têm as luzes antigas amarelas!

É muito fácil descobrir onde as bestas se escondem e se protegem, são todos os locais e zonas de habitação que não têm essas luzes LED na iluminação pública! É muito fácil saber quem são os verdadeiros cúmplices deste genocídio programado! Filhos da puta!!! As elites sabem-se proteger! As autoridades sabem-se proteger! Eles não usam esse tipo de iluminação junto às suas residências! Eles sabem porque são cúmplices porque são eles próprios que estão a autorizar e a financiar os crimes com o dinheiro dos vossos impostos!!! Temos que nos organizar localmente, formar grupos e vandalizar e destruir a iluminação pública e foder essas bestas criminosas todas em legítima defesa porque tudo o que eles estão a fazer é para nos matar em modo passivo e furtivo, oculto, na esperança que não descubramos o que eles nos estão a fazer! Temos que fazer o que eles nos estão a fazer, identificá-los, saber onde eles moram e vandalizar tudo como estão a fazer em França, na China e brevemente em todo o mundo!!! Se não fizermos isto eles não vão parar de nos exterminar! Eles só vão parar quando nos adoecerem e matarem a todos enquanto enriquecem à custa disso com tratamentos médico-hospitalares para um problema que eles próprios causam!

Eles estão a adoecer e a matar as pessoas mais vulneráveis como idosos, crianças, mulheres grávidas, estão a esterilizar as crianças e adolescentes principalmente do sexo feminino com vacinas e implantes subcutâneos, estão a provocar abortos espontâneos, mal deformações congénitas e a desactivar o sistema imunitário das pessoas, dos animais e da natureza para enriquecer o complexo médico, químico e farmacêutico com doenças induzidas para nos forçarem tratamentos e medicação que nos adoecem com outras doenças e nos matam! Leiam a bula dos medicamentos e os efeitos secundários dos diagnósticos e tratamentos! Eles querem-nos adoecer e matar lentamente de forma furtiva enquanto ganham dinheiro com isso! Se não morremos dos ataques electromagnéticos e biológicos morremos dos tratamentos médicos e hospitalares, esse é o objectivo dessas bestas todas que têm de ser identificadas, destruídas e responsabilizadas criminalmente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.