O colapso da estrada de Borba foi um atentado terrorista cometido pelo Estado com detonação e demolição controlada e manipulação climática (geo-engenharia) para implementar as rotundas inteligentes para os sistemas e veículos eléctricos sem condutor com a rede 5G, Smart Cities!

As autoridades e o governo de Portugal detonaram a estrada de Borba porque eles querem implementar os sistemas e veículos eléctricos autónomos não tripulados com a rede 5G e para isso eles precisam de isolar todas as estradas da natureza, das rochas e do minério! Não pode haver natureza nenhuma perto das estradas porque a composição química dos organismos de carbono e os minerais das rochas bloqueiam e neutralizam a radiação electromagnética que eles querem usar nas estradas com os veículos autónomos não tripulados com a Smart Grid (5G) nas Smart Cities!

O Governo e as Autoridades Portuguesas são grupos terroristas de criminalidade altamente organizada que querem destruir as Pedreiras em Portugal porque a radiação benéfica emitida pelas rochas e minerais na mineração a céu aberto bloqueia e neutraliza a radiação electromagnética nociva emitida pela rede 5G que essas bestas querem usar para os veículos e sistemas autónomos não tripulados para monitorizar e controlar tudo e todos com a Smart Grid dentro de Smart Cities que são prisões electromagnéticas!

O mesmo método de detonação e demolição foi usado na queda da ponte de Entre os Rios que foi detonada com explosivos! São as próprias Autoridades e o Estado que cometem estes crimes!!! Todas as agendas convergem para o memo: Smart Cities, veículos e sistemas autónomos, Smart Grid, internet of things.

Reparem no destaque que eles deram aos gastos com a conservação, reparação e segurança rodoviária em Portugal. Reparem na frase a negrito que a comunicação social evidenciou (jornal Observador): pessoa colectiva! As Autoridades e o Estado cometem os atentados, matam as pessoas, indemnizam os familiares das vítimas que eles próprios assassinam e incriminam as empresas e os autarcas para usá-los como bodes expiatórios e acalmar as populações com uma falsa Justiça! Tal e qual o que fizeram nos incêndios de Pedrógão Grande e na queda da ponte de Entre os Rios.

A verdadeira história da tragédia da queda da ponte de Entre-os-Rios que foi detonada com uma demolição controlada com a cumplicidade do Estado Português, do Ministério Público e do Supremo Tribunal de Justiça!

A queda da ponte Hintze Ribeiro de Entre-os-Rios a 4 de Março de 2001 e a queda da ponte Morandi em Génova foi um ritual satânico cometido pelas autoridades políticas, militares, académicas e religiosas, com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

Por isso é que a Polícia Judiciária incrimina os empresários e os autarcas para que o mecanismo extrajudicial seja aplicado, as vítimas são indemnizadas com o dinheiro do Estado (dinheiro pago pelos contribuintes portugueses) e as empresas são acusadas pelas autoridades judiciais para que o Estado se apodere do dinheiro dessas empresas e as destrua, levando-as à falência, e dessa forma o Estado fica com mais dinheiro do que aquele que gastou a indemnizar as vítimas enquanto destrói a sociedade e a economia Portuguesa no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista em nome do desenvolvimento sustentável! Estamos perante criminalidade altamente inteligente e organizada!

Isto é um esquema fraudulento de criminalidade altamente organizada que envolve grupos e indivíduos do Estado e privados, gente altamente inteligente mas muito perversa, corrupta, com uma mentalidade psicopata e mercenários pagos pelo Estado e por esses grupos privados para cometerem actos de sabotagem e atentados de terrorismo com o objectivo de destruição social e económica para concentrar poder e riqueza no Estado, no Capitalismo de Estado!

Eles querem toda a gente presa e controlada dentro de Smart Cities!

Isto não faz sentido nenhum! Duas rotundas numa estrada em perigo de ruir? Eles querem as rotundas inteligentes para os veículos eléctricos sem condutor! A nova lei das rotundas, as turbo-rotundas e os semáforos inteligentes é para preparar as estradas para os veículos autónomos sem condutor que querem usar nas Smart Cities no seguimento da agenda cibernética e transhumanista, Agenda 2030!

A estrada colapsou com deslizamento de massa e de terra provocado pelas intensas chuvas que foram causadas com armas de manipulação climática e de detonação e demolição controlada, e por isso é que as pessoas ouviram explosões antes da estrada cair! Foi o mesmo cenário da queda da ponte de Entre os Rios que também foi detonada e demolida com armas electromagnéticas e controlo climático!

A Estrada nacional 255 que liga Borba a Vila Viçosa foi demolida com detonação controlada e geo-engenharia, tal e qual como fizeram na queda da ponte de Entre os Rios! Usaram operações de geo-engenharia dias antes para provocar chuvas e cheias intensas para facilitar o deslizamento de terras, e depois foi só usar detonações controladas com armas electromagnéticas e/ou explosivos no local para fazer cair a estrada e a ponte!

Referências:

A nova lei das rotundas, as turbo-rotundas e os semáforos inteligentes é para preparar as estradas para os veículos autónomos sem condutor que querem usar nas smart cities no seguimento da agenda cibernética e transhumanista!

A verdadeira história da tragédia da queda da ponte de Entre-os-Rios que foi detonada com uma demolição controlada com a cumplicidade do Estado Português, do Ministério Público e do Supremo Tribunal de Justiça!

A queda da ponte Hintze Ribeiro de Entre-os-Rios a 4 de Março de 2001 e a queda da ponte Morandi em Génova foi um ritual satânico cometido pelas autoridades políticas, militares, académicas e religiosas, com armas escalares de energia dirigida, Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs)

PROPER SELECTION OF INDOOR FLOOR BASED ON FRICTION COEFFICIENT AND ELECTROSTATIC CHARGE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.