O objectivo final da Elite Cabal é retirar as propriedades diamagnéticas dos corpos de todos os seres vivos e dos materiais para os controlar com a Smart Grid que é uma prisão electromagnética centralizada!

Eles querem uniformização, singularidade, um organismo central a magnetizar e a controlar tudo e todos, Big Data, internet of things. E isso só é possível retirando o diamagnetismo aos corpos! Eles querem acabar com as polaridades, duas forças contrárias, cargas eléctricas positivas e negativas que é o que gera diamagnetismo e forma toda a vida na Terra! Eles querem desmagnetizar os espaços e os corpos para os poder controlar com armas electromagnéticas através da Smart Grid.

Por isso é que eles não querem ninguém perto da natureza e de objectos com materiais que tenham cargas eléctricas contrárias, positivas e negativas como as rochas, os minerais, a cerâmica, o vidro, a natureza, as árvores, os animais, o plástico, eles não querem misturas de materiais com cargas eléctricas contrárias porque não é possível controlar um espaço com corpos e objectos com cargas eléctricas contrárias porque isso gera muito diamagnetismo e um corpo diamagnético e rodeado de objectos e de outros corpos com cargas contrárias não consegue ser controlado com armas electromagnéticas e psicotrónicas de controlo mental que requer que os corpos e os espaços estejam num estado de paramagnetismo com os electrões desemparelhados, sem par, sem spin contrário, todos alinhados com um campo externo electromagnético induzido para controlo físico e mental, os electrões deixam de ter diamagnetismo e passam a obedecer a uma força externa!

É assim que eles tencionam controlar toda a vida na Terra, desemparelhando os electrões para retirar as propriedades diamagnéticas aos corpos que é o que nos permite ter pensamento e vontade própria, magnetismo próprio que repele forças contrárias! Essa é a nossa camada protectora! Vontade própria! Livre arbítrio! Individualidade!

O que eles querem é alterar o spin dos electrões à volta dos corpos e nos espaços onde esses corpos estão para os separar e controlar os corpos com armas electromagnéticas de energia dirigida. Os electrões à volta dos átomos têm spin contrário para cancelar o momento magnético e proteger o átomo preservando as suas propriedades diamagnéticas que impede que qualquer força externa penetre nesse campo magnético e alcance o átomo, eles querem alcançar os átomos com vacinas e com armas electromagnéticas de energia dirigida que é toda a rede de telecomunicações, telemóveis, routers de internet, smart meters, iluminação pública, radares meteorológicos, e todo o tipo de tecnologia smart que comunica com radiação wireless electromagnética, a Smart Grid.

O objectivo final é retirar aos corpos e aos espaços as suas propriedades diamagnéticas para os tornar paramagnéticos, ou seja, vulneráveis a controlo externo com armas electromagnéticas de energia dirigida com a Smart Grid, a rede wireless 5G e as Smart Cities!

O diamagnetismo de um corpo é mantido com o spin contrário dos pares de electrões à volta dos átomos naquilo que é conhecido como camadas ou níveis de electrões. Se eles alteram o spin desses electrões eles desemparelham (separam) esses electrões e magnetizam os corpos para os tornar paramagnéticos, ou seja, os electrões separam-se porque deixam de ter spin contrário que é o que os faz atrair um para o outro e ficam alinhados com um campo externo electromagnético induzido através das armas electromagnéticas. Isto é a singularidade que eles querem fazer, uniformização magnética, um organismo central a magnetizar e a controlar tudo e todos que ficam alinhados com essa força central! One ring to rule them all. É assim que eles fazem controlo mental com armas psicotrónicas, os corpos perdem individualidade, pensamento e vontade própria, perdem o seu diamagnetismo!

O diamagnetismo dos corpos preservado com o spin contrário dos electrões é o que nos alinha com o magnetismo da Terra e de todos os astros que também têm um campo magnético e o alinhamento só é possível quando todos os corpos em todas as escalas (micro-cosmos e maro-cosmos) estiverem dotados com o seu próprio magnetismo (diamagnetismo) através de duas forças contrárias com o spin contrário dos electrões emparelhados!

Toda a natureza física funciona desta forma, com cargas eléctricas contrárias, positiva e negativa! E negativo não significa que seja uma força má, significa simplesmente uma força contrária para gerar magnetismo próprio, diamagnetismo! Toda a natureza funciona desta forma para manter a energia a fluir, em movimento! Eles querem acabar com este mecanismo natural para controlar esse movimento de forças contrárias com a computação quântica e a inteligência artificial através da Smart Grid e as Smart Cities e isso só é possível se conseguirem desmagnetizar os corpos para lhes retirar as suas propriedades diamagnéticas.

O que eles estão a fazer é a desmagnetizar os corpos e os espaços para nos retirar as propriedades diamagnéticas (duas forças contrárias) que é o que nos permite levitar e sair fora da densidade da dimensão material, da prisão electromagnética do plano em que nos encontramos! O diamagnetismo é o que nos permite ter individualidade, pensamento e vontade própria, livre arbítrio. O nosso corpo e o espaço que ele representa é inviolável por qualquer força externa, é o que nos permite ter uma ligação mais íntima com nós próprios, é viver de dentro para fora imune a qualquer força externa, é viver do espírito para a matéria e não o contrário como nos querem a viver escravos da matéria e isso só é possível retirando-nos as nossas propriedades diamagnéticas, o pensamento e a vontade própria, a individualidade para nos controlarem com a singularidade, um organismo central a magnetizar e a controlar tudo e todos que ficam alinhados com essa força central porque perdem as suas propriedades diamagnéticas e tornam-se paramagnéticos!

A solução para todos os problemas passa pelo diamagnetismo, auto-responsabilidade, individualidade, pensamento e vontade própria pois é assim que toda a vida foi criada, com livre arbítrio! Quando as pessoas são agrupadas estão a ser usadas e controladas por campos magnéticos externos a si, tornam-se paramagnéticas e perdem o seu diamagnetismo! Toda a sociedade e todo o mundo é controlado desta forma, magnetizam as pessoas e controlam-nas retirando-lhes as suas propriedades individuais diamagnéticas!

As pessoas vivem paramagnetizadas, sempre controladas e submissas por forças externas, mantendo-se sempre coaguladas porque mesmo andando de um lado para o outro nunca criam nada de diferente, estão paradas no tempo dentro de um ciclo sempre a fazer o mesmo! Mas quem desobedece e não coopera provoca liquefação nessa coagulação em que a maior parte da humanidade vive e sai fora desse ciclo temporal linear e dessa forma mudam o mundo por reacção em cadeia sem nenhum esforço, sem mexerem um único dedo!

O mundo liberta-se quando as pessoas não cooperam, não aceitam, não consentem, quando dizem não! Quando enfrentam com coragem os problemas, quando não têm medo, quando são honestas consigo mesmas e com os outros seguindo o seu coração e dizendo e fazendo o que sentem, e com um estado mental de desobediência total, absoluta e incondicional em que a única autoridade que temos de respeitar e obedecer em primeiro lugar somos nós próprios, quem se respeita a si próprio respeita os outros! Isto é diamagnetismo!

Isto é o que provoca a dissolução e a consequente fusão em nós próprios que é o que nos faz sair da eletroestasia que é controlada pelo tempo linear (cíclico) cronometrado e calendarizado, o falso tempo electromagnético controlado por forças externas para nos retirar o diamagnetismo!

As pessoas não precisam de fazer seja o que for para mandar abaixo as elites porque qualquer acção será usada contra nós porque acção gera uma reacção e eles sabem disso e por isso é que usam a nossa força contra nós próprios porque se as elites estão fora da sociedade a controlá-la, elas estão imunes a forças electromagnéticas externas e por isso é que as elites nunca se preocupam com nada para não serem electro-magnetizadas, para não descerem da sua posição de poder e controlo e perderem o seu diamagnetismo!

E é isso que todos nós temos que fazer desobedecendo-lhes de forma absoluta e incondicional respeitando-nos a nós próprios com honestidade em tudo o que sentimos, pensamos e fazemos sem nunca perdermos a nossa vontade e pensamento próprio, o nosso diamagnetismo, sem aceitar subornos, favores, posições sociais, dinheiro e poder social tal como Cristo fez quando recusou fazer um pacto com o diabo para ter poder sobre todo o Mundo!

Relacionado:

O colapso da estrada de Borba foi um atentado terrorista cometido pelo Estado com detonação e demolição controlada e manipulação climática (geo-engenharia) para implementar as rotundas inteligentes para os sistemas e veículos eléctricos sem condutor com a rede 5G, Smart Cities!

O Governo e as Autoridades Portuguesas são grupos terroristas de criminalidade altamente organizada que querem destruir as Pedreiras em Portugal porque a radiação benéfica emitida pelas rochas e minerais na mineração a céu aberto bloqueia e neutraliza a radiação electromagnética nociva emitida pela rede 5G que essas bestas querem usar para os veículos e sistemas autónomos não tripulados para monitorizar e controlar tudo e todos com a Smart Grid dentro de Smart Cities que são prisões electromagnéticas!

2 thoughts on “O objectivo final da Elite Cabal é retirar as propriedades diamagnéticas dos corpos de todos os seres vivos e dos materiais para os controlar com a Smart Grid que é uma prisão electromagnética centralizada!

    1. Hey spellsoftruth, we have Bismuth and Copper on the chemical composition of our bodies! Look, number 11 and 24, that is why they want us without heat (calories, energy) inside of our bodies to prevent us to pass through that process of melting and cooling of bismuth and copper:

      Maybe that is one of the methods the Aeronautics Industries are using to make heavy objects levitate like airplanes. The entire world is a lie and deception! Jet Fuel is a scam! Free energy is already being used at least since 1850. Airplanes dont use jet fuel to fly! They use compressed air! The air is full of energy, we don’t need fossil fuels or any kind of paid energy! It’s a worldwide scam! We have all the energy we need in the air we breath! We can power up all the machines and entire countries with simple air! The people (cabal) behind all of this worldwide scam and organized crime disguised as energy industries need to be held accountable for all the lies and deceptions they are doing and covering to enslave us and to destroy nature! They sell us free energy! Air is Water and Water is Fuel! Water and Air are the same forces in different states and they function as a perpetual motion machine!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.