A rede 5G e a Smart Grid pode ser bloqueada alterando os sons (soundscape) e as ressonâncias emitidas dentro da área de acção da Smart Grid. É possível neutralizar o 5G e a Smart Grid com pássaros e insectos como a Cigarra, Cicada!

Eu sabia que havia uma maneira simples e eficaz de mandar abaixo a rede 5G e a Smart Grid, e aqui está! Como destruir a rede 5G e a Smart Grid, estes sons é que são os verdadeiros reparadores do ADN da natureza:

As Cicadas (Cigarras) neutralizam a rede 5G

Por isso é que eles andam a incendiar as florestas e a matar os insectos! Mas ninguém mata uma Cicada, a Cicada é que se mata a si própria enquanto canta e quando lhe apetecer e sempre com um propósito maior porque a morte não existe, é apenas a passagem para um espectro de energia diferente!

Eu sei (sinto) que existem maneiras simples de bloquear a radiação emitida pelas armas electromagnéticas e de neutralizar toda a rede 5G e Smart Grid. A melhor forma seria um ataque localizado e direccionado às infraestruturas e ao sistema de gestão central destruindo toda a Smart Grid de uma só vez, mas enquanto isso não acontece eu estou a tentar encontrar formas simples de neutralizar essas armas electromagnéticas e o que descobri é que basta alterar o soundscape e a bandwidth dos sons e das ressonâncias emitidas dentro das zonas alvo da rede 5G para que a radiação electromagnética emitida por essas armas electromagnéticas seja neutralizada! A Smart Grid não funciona com interferências acústicas da natureza!!!

E uma das melhores formas de neutralizar as armas electromagnéticas e a Smart Grid é espalhar aves e insectos por todo o lado que emitam ressonâncias sonoras em diferentes frequências e com diferentes larguras de banda! Um dos melhores insectos para isso são as cigarras, cicadas!

O objectivo é que o soundscape seja constituído por sons emitidos em diferentes larguras de banda porque senão as aves fogem desse local. As aves, como qualquer animal, são territoriais e marcam o território através das frequências emitidas pela vocalização numa determinada largura de banda que determina o seu espaço, o seu território! E se essa largura de banda estiver ocupada com o mesmo sinal, a ave afasta-se porque considera esse local como estando já ocupado com outra ave do mesmo sexo! É isto que eles andam a fazer com o 5G através da iluminação pública e dos radares electromagnéticos, eles estão a sintonizar esses radares na mesma largura de banda usada pela vocalização das aves e dos insectos para os desorientar e afastá-los da área de acção da Smart Grid. E ao afastá-los provocam a sua morte porque as aves e os insectos comunicam, aproximam-se e acasalam através da vocalização, dos sons emitidos numa determinada largura de banda!

Eles estão a desorientar as aves e os insectos com a rede 5G para desimpedir as cidades de animais e de qualquer forma de vida que interfira com a Smart Grid

O 5G e a Smart Grid só funciona com harmonia de frequências! Por isso é que eles precisam de concentrar toda a gente em Smart Cities para serem harmonizados, ordenados e controlados! Ordenamento, ordenamento florestal, ordenamento urbano, ordenamento de frequências emitidas para controlo electromagnético, singularidade!

Por isso é que para nos libertarmos dessa harmonia de que eles necessitam para nos monitorizar e controlar electronicamente com a Smart Grid basta provocar o caos! Não existe harmonia na natureza! Não pode haver harmonia de frequências porque toda a criação na natureza é diferente mesmo dentro da própria espécie, não existe a mesma largura de banda porque toda a natureza funciona com frequências e larguras de banda completamente diferentes e por isso é que existe biodiversidade, diversidade e não singularidade!

O desordenamento, a diversidade e o caos é a força motriz para a biodiversidade e para manter a vida na Terra! A Smart Grid só funciona com harmonização de frequências, singularidade cibernética! Para o 5G e a Smart Grid funcionarem correctamente não pode haver interferências acústicas, electromagnéticas e vibracionais que são características da natureza, a Smart Grid só funciona correctamente com harmonia, com padrões de frequências pré-estabelecidas e em modo BVLOS (Beyond Visual Line Of Sight), ou seja, não pode haver nenhum tipo de interferência na transmissão do sinal.

Por isso é que eles não querem queimadas (o fumo interfere), não querem pedreiras com mineração a céu aberto (os minerais interferem), não querem natureza junto às estradas (as árvores, a madeira e as plantas interferem no sinal), não querem pássaros e aves dentro da área de acção da rede 5G e Smart Grid (as aves interferem e bloqueiam o sinal), querem acabar com o papel (o papel neutraliza o sinal porque tem carga neutra e positiva), e não querem ninguém com objectos que tenham cargas eléctricas diferentes como o plástico e o metal porque isso neutraliza a electricidade estática e interfere com o sinal emitido pelas armas electromagnéticas da Smart Grid.

Referências:

Patterns of Song across Natural and Anthropogenic Soundscapes Suggest That White-Crowned Sparrows Minimize Acoustic Masking and Maximize Signal Content

Birds Can See Earth’s Magnetic Fields

Radio waves affect migrating birds

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.