As elites parasitas portuguesas querem impedir a implementação em Portugal do sistema social e de trabalho Escandinavo que permite libertar a população Portuguesa da escravidão que tem sido cometida nos últimos séculos pelos agiotas que controlam toda a educação e sociedade portuguesa através de oligarquias capitalistas com a lei usurária dos mercadores

Portugal nunca vai conseguir ter prosperidade enquanto não se libertar destes parasitas e dos seus lacaios bajuladores que não querem a libertação de Portugal porque se alimentam da escravidão da maioria que é obrigado a trabalhar para sustentar e enriquecer esta elite parasitária que não sabe nem quer fazer absolutamente nada, eles roubam tudo e escravizam e desprezam quem realmente tem talento e valor enquanto protegem e elevam os incompetentes e bajuladores que se submetem facilmente a essas elites sem as questionar em troca de pão, circo e subornos.

Eles querem manter as pessoas todas a trabalhar para eles 7 dias por semana pois é esse o objectivo dos agiotas da judiaria zionista internacional, eles não querem usar os avanços científicos e tecnológicos para libertar ninguém, eles querem ter escravos a trabalhar para eles para sempre em nome de uma falsa liberdade laboral e por isso é que estão a preparar os jovens para o futuro, para a completa escravidão das novas e futuras gerações aprisionadas em Smart Cities dentro de uma realidade virtual a trabalhar para as Elites e para os Archons (Magistados), os Governadores diabólicos deste mundo que servem o demiurgo!

Reparem bem no que essas bestas parasitárias nos querem fazer, leiam este artigo de manipulação da opinião pública, leiam as entrelinhas, o que não se vê, pois é no que não se vê que se esconde o que eles nos querem fazer, continuar a escravizar com a tecnologia, com os telemóveis e a realidade virtual!

Esse texto publicado no jornal Observador é um atentado contra a inteligência e contra todas as pessoas que são obrigadas a trabalhar pelo menos 6 dias por semana e mais de 11 horas por dia para poder sobreviver! Este texto é remar contra a maré, é evidente que só devíamos trabalhar por turnos e 4 dias por semana e no máximo 8 horas por dia, porque a vida não é trabalho e o trabalho deve ser apenas uma ocupação e não uma obrigação!

O Rendimento Universal Garantido Incondicional tem de ser implementado como já começaram a fazer na Finlândia em fase experimental para que as pessoas comecem a viver e não apenas a sobreviver, tudo melhorará de um dia para o outro em todos níveis, socialmente, pessoalmente, familiarmente e economicamente! E a nível ambiental também porque a poluição e o tráfego urbano será menor!

Além disso os horários laborais em que todos entram à mesma hora e saem todos à mesma hora e os contratos de trabalho são obsoletos, primitivos e disfuncionais em todos os níveis! Até do ponto de vista económico é ridículo e um absurdo todos saírem à mesma hora e enfiarem-se nos hipermercados para fazer as compras que serão sempre feitas à pressa porque não têm tempo pois têm de ir para casa, ou seja, a nível de marketing é pouco inteligente porque as pessoas compram mais se estiverem com tempo e em paz quando vão às compras.

Sejamos sinceros, trabalhar para os outros é prostituição! Todas as pessoas têm de trabalhar para si próprias a fazer aquilo que gostam! Os contratos de trabalho são uma fraude porque o trabalho que a pessoa faz é para si próprio porque vai ganhar o dinheiro do seu trabalho! Não interessa para que empresa a pessoa trabalha e o que faz porque o trabalho que ela vai fazer é para si, é para ganhar dinheiro para si! A relação contratual é uma gigantesca fraude que só tem um propósito: consentirmos uma relação de escravidão e submissão, é um pacto de consentimento por escrito através do nosso nome civil em que aceitamos ser controlados e ficar submissos às ordens de uma entidade patronal independentemente do trabalho que fizermos que tem sempre um e apenas um objectivo, o salário em relação ao trabalho que fazemos e não em relação à entidade patronal! Quem nos paga o salário somos nós próprios pelo trabalho que fazemos!

As pessoas trocam a sua energia sexual (qualquer forma de energia humana é sexual) pelo salário! Por isso é que as subidas de carreira são uma fraude porque ninguém sobe por mérito, é escolhido para subir, que é diferente de subir por mérito, uma pessoa pode não ter mérito e subir na mesma que é muito comum acontecer e cada vez mais porque os incompetentes e mais facilmente subornáveis são os que sobem mais rapidamente! E quanto maior a subida de carreira maior é o nível de submissão e controlo, mais presa a pessoa fica e maior será a sua queda porque as pessoas não trabalham para si mas sim para a empresa de alguém logo nunca vão ser respeitadas nem valorizadas porque a empresa não é delas!

A industrialização só beneficia minorias oligarcas e empresariais que controlam todos os meios de produção, distribuição, venda, toda a educação e todo o mercado de trabalho! A educação é tráfico de escravos para o mercado de trabalho! É uma fraude e um crime social à escala global!

As relações contratuais de trabalho não fazem sentido nenhum existir porque na prática qualquer funcionário trabalha para si sob termos e condições de um contrato que o obriga a trabalhar não para si mas para os parasitas das entidades patronais! É subversão! É uma fraude! Um contrato de trabalho só se torna válido quando esse contrato for apenas entre o funcionário e a função que ele vai desempenhar! Quando uma pessoa trabalha, trabalha em função das funções que vai desempenhar e é o próprio funcionário que paga o ordenado a si próprio porque é ele que trabalha, não é a entidade patronal! Isto é básico! É lógica! Se tu trabalhas trabalhas para ti próprio e és tu que pagas o teu ordenado, não é a entidade patronal, a entidade patronal alimenta-se do teu trabalho, é um parasita!

Os contratos só são válidos quando as pessoas fazem um pacto consigo próprias em relação ao trabalho que vão fazer porque de outra forma o contrato que assinamos é de servidão para com a entidade patronal e não de trabalho, é um contrato de escravidão disfarçado de contrato de trabalho! Porque ninguém tem que fazer pactos com os outros senão consigo próprio!

A contratação colectiva ou individual de trabalho entre trabalhadores e entidades patronais é uma fraude que impede o crescimento económico porque concentra poder e riqueza nas entidades patronais que são a minoria de uma sociedade que controlam todo o mercado de trabalho e toda a economia porque as pessoas em vez de estarem a trabalhar para si próprias para poderem criar algo de novo e distribuir poder e riqueza pelo mundo estão a trabalhar para os outros, para essas minorias parasitárias das entidades patronais que tudo o que fazem é para controlar o fluxo da água, e água é dinheiro porque todos os corpos são constituídos maioritariamente por água!

Reparem que a palavra contratação diz-nos claramente o que significa contrato, contracto vem de contracção, contraído, que é um movimento recessivo que diminui a actividade económica de um país, um contracto é um movimento pelo qual um corpo se contrai impedindo a sua expansão! Isto são factos e contra factos não há argumentos!

A Finlândia já implementou o Rendimento Básico Universal como experiência durante 6 meses com resultados satisfatórios que contrariaram todos os críticos parasitas do capitalismo oligarca e dos monopólios empresariais que querem continuar a viver à custa de quem produz e do trabalho forçado da maioria que é obrigada a trabalhar para sobreviver e sustentar essas elites parasitárias!

O futuro já devia ser o presente, Portugal está amaldiçoado numa idade das trevas porque continua a dar crédito e a sustentar e enriquecer este tipo de mentalidades parasitárias como a mentalidade desse Mestre empreendedor em Direito que não quer mudar nada para o bem da sociedade, quer manter tudo como está porque ele é um Mestre de Direito (Maçonaria abençoada pelo Archons do Clero), é um parasita que se alimenta do trabalho árduo da maioria portuguesa que é obrigada a trabalhar para alimentar este tipo de criminosos, assassinos e parasitas das autoridades e da comunicação social que não querem libertar ninguém porque a paz, a saúde e a prosperidade não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

Um Mestre em Direito é empreendedor de quê? Palavras? Um Mestre em Direito não trabalha! É um charlatão que engendra formas de escravizar todos para que as pessoas sejam obrigadas a trabalhar para esses Mestres por força da Lei, das palavras!

Ele diz nesse texto que os trabalhadores passam longas horas a fazer refresh num site qualquer, essa gentalha é que deve ser Mestre em passar todo o dia a fazer refresh em sites porno! Escumalha, gentalha reles, meninos da elite, desapareçam seus parasitas! Deixem Portugal prosperar com 4 dias por semana, Rendimentos Universais Garantidos e Incondicionais e salários mínimos decentes de mais de 1000 euros para que todos tenham poder de compra para se libertarem dos monopólios empresariais e distribuírem a riqueza pelo tecido produtivo português e contribuírem dessa forma para o aumento económico e social de Portugal!

Isto é feito com o modelo Escandinavo que os agiotas odeiam e que a única e legítima Rainha de Portugal, Sua Alteza Real Dona Maria Pia de Bragança, queria e quer implementar em Portugal para libertar os Portugueses desses parasitas que não querem o bem estar dos Portugueses porque isso implica ficarem sem escravos! O modelo dos Reinos Escandinavos é o que nos permite ter uma independência e prosperidade absoluta para começarmos a viver em vez de apenas sobreviver!

Este texto encomendado a um Mestre de Direito e empreendedor em manipulação da opinião pública acaba por passar a ideia que não devemos reduzir os dias laborais nem os horários! É um texto que mascara segundas intenções com falácias emocionais escrito por um mestre em Direito, mestre na arte de ludibriar com palavras!

O aumento de produtividade e económico a nível nacional e internacional só existe de verdade quando for implementado o Rendimento Universal Garantido Incondicional porque só quando as pessoas começarem a viver em vez de apenas sobreviver, é que vão começar a fazer algo que gostam e a gostar do que fazem e isso terá como consequência um aumento significativo da produtividade, da economia, do nível cultural e económico e da prosperidade de um país! Quando os políticos e estes manipuladores da opinião pública falam em aumento da produtividade e discutem sobre os horários e dias de trabalho, isso é tudo para enganar, eles sabem que a única forma de aumentar a produtividade de um país é quando a luta pela sobrevivência acabar, algo que eles não querem, eles querem escravos!

É manipulação emocional o que esse Mestre em Direito está a fazer para nos habituar ao estado Soma do Admirável Mundo Novo, aceitarmos a nossa própria escravidão com o lema “eu trabalho 7 dias por semana sem trabalhar nenhum dia.”

Só quem nunca trabalhou na vida é que pode defender 7 dias por semana de trabalho! É evidente que todas as pessoas deviam gostar daquilo que fazem porque quem gosta do que faz qualquer trabalho é um prazer, mas isso não é possível enquanto a maior parte das pessoas for obrigada a trabalhar para sobreviver! Por isso é que o Rendimento Universal Garantido incondicional tem de ser implementado e os únicos que não o querem é quem depende de escravos para trabalhar para eles!

Eu sei o que eles querem fazer, eles querem obrigar as pessoas a trabalhar a todo o tempo principalmente dentro de casa com o telemóvel e a realidade virtual (o telemóvel é uma realidade virtual) sob o subtil lema de: “trabalhar 7 dias por semana sem trabalhar nenhum dia.”. Eles querem obrigar as pessoas a estar sempre contactáveis por telemóvel. Esse Mestre em Direito é um agente agiota da Nova Ordem Mundial, Agenda 2030 cibernética e transhumanista!

Os países nórdicos já estão há muito tempo a trabalhar por turnos e em part times com 6 horas diárias e 4 a 5 dias por semana, o futuro é part-times e turnos e no máximo 5 dias por semana e 8 horas diárias, as elites portuguesas não querem isso porque são parasitas! Precisamos de uma revolução a sério em Portugal para implementar o sistema Escandinavo! As elites portuguesas ou se adaptam ao Sistema Escandinavo ou têm de ser todas destruídas porque são uns autênticos parasitas que vivem do trabalho dos portugueses e por isso é que não querem que os portugueses se libertem do trabalho!

Este artigo publicado no jornal Observador tem a clara intenção de manter tudo como está e pior ainda, manter as pessoas a trabalhar 7 dias por semana mas anestesiadas como se não estivessem a trabalhar porque segundo esse Mestre empreendedor em Direito os escravos estão a gostar do que fazem sendo obrigados a isso! É manipulação emocional o que ele está a fazer! Eles querem as pessoas num estado de aceitação da servitude, Soma, a droga Soma como no Brave New World.

A única forma das pessoas terem o seu próprio negócio de forma justa é com um Rendimento Básico Universal Garantido e Incondicional para que todos possam abrir o seu próprio negócio ou ocupação ou simplesmente gastar esse dinheiro contribuindo para a economia local, nacional e internacional pois é esse o objectivo do dinheiro, ser gasto! Desta forma acabam-se os compadrios e a escravidão agiota pois ninguém terá que ter fiadores ou ser parasitas filhos de papás das elites como esses Mestres em Direito que fazem parte das seitas maçónicas e clericais!

Definição de Parasitismo!

Referências:

As Nações Unidas e as autoridades nacionais estão a instalar armas de destruição em massa na iluminação pública de todos os países para adoecer e matar lentamente as populações e ligarem o cérebro humano (inteligência natural) à realidade virtual (inteligência artificial) através da íris ocular!

A Verdadeira História do incêndio que destruiu o Museu Nacional do Brasil

A Verdadeira história da História de Portugal (Preview)

A verdadeira história dos 39 chineses mortos encontrados num camião da Scania em Essex na Inglaterra. Objectivo: Truck Platooning and Automation!

9 thoughts on “As elites parasitas portuguesas querem impedir a implementação em Portugal do sistema social e de trabalho Escandinavo que permite libertar a população Portuguesa da escravidão que tem sido cometida nos últimos séculos pelos agiotas que controlam toda a educação e sociedade portuguesa através de oligarquias capitalistas com a lei usurária dos mercadores

  1. Tudo bem, concordo com o RBI mas de onde é que viria esse dinheiro?
    300 euros do indexante do IAS não chegavam para comer e para sobreviver. 600 euros na minha zona já se vive à rei imagino receber isso todos os meses.
    De onde viria esse dinheiro ?

    Concordo com o RBI mas a partir dos 18 anos se não a receber-mos todos RBI de 600 euros desde bebé quando tivessemos 18 anos eramos milionarios nem precisavamos trabalhar e produzir certo?

    Teria mais logica a partir dos 18 anos se não para quê que iria trabalhar mesmo que criasse o meu emprego de sonho?

    PS: sou a favor das agências de trabalho temporário acabarem e de uma lei que obrigue as empresas assim como os patrõezinhos a colocarem detalhes nos anuncios pois nunca dizem para onde é.
    Por exemplo: “precisa-se colaborador de loja Braga”, ok, mas qual loja? Detalhes da empresa?
    Eles nunca dão porque segundo estes parasitas é motivos de sigilo e de protecção de dados da entidade.
    Mas a meu ver se uma empresa coloca todos os detalhes logo teria mais interessados mas estes iluminados dos recursos humanos adoram ver as pessoas a desesperar e a aceitar qualquer coisa mesmo sem detalhes.
    Isto devia ser crime e se querem os meus dados todos do currículo eu também quero saber os detalhes da oferta como deve ser..

    Liked by 1 person

    1. O dinheiro é criado do nada! De onde é que vem o dinheiro dos bancos? Dos campos de batata? O dinheiro é uma invenção, um conceito, é criado do nada! É uma fraude! Money is Created Out of Nothing:

      https://worldcyclesinstitute.com/how-money-is-created-out-of-nothing/

      “quando tivessemos 18 anos eramos milionarios nem precisavamos trabalhar e produzir certo?”

      Neste momento com o dinheiro criado do nada pelos bancos ninguém produz nada de novo, estão todos a reproduzir as mesmas coisas dentro de ciclos destrutivos! Esse tipo de pensamento de não produzir nada já existe, é a actual sociedade gerida com dinheiro criado do nada, reprodução não é produção! Qualquer pessoa minimamente consciente e espiritualizada tem sempre a necessidade de fazer algo para o bem de si própria e quem faz o bem a si próprio sente-se bem consigo próprio e quem se sente bem faz os outros sentirem-se bem, não temos que partir de fora para dentro como os solidários e os filantropos fazem, dão aos outros para receber ainda mais, é uma hipocrisia e uma forma de desviar o fluxo monetário sempre para si próprio dando para receber, por isso é que as elites são todas muito solidárias e filantropas pois é assim que eles conseguem ter sempre poder sobre o fluxo monetário e sobre a sociedade.

      Quando as pessoas começam a fazer o que gostam tudo o que as pessoas fazem é um acto de produção, de criação, e não de reprodução! O dinheiro tem de fluir, a única obrigação seria essa porque a energia tem de fluir, o dinheiro não pode estar parado, as pessoas teriam de criar algo para fazer fluir a água através do dinheiro ou simplesmente gastá-lo para manter o fluxo monetário sempre a circular! As elites sabem muito bem disto tudo e por isso é que investem o dinheiro parado para o fazer fluir mas sem o perder, fazem batota, fazem hacking ao fluxo monetário, por isso são filantropos, solidários e bla bla bla, tudo para manter o fluxo do dinheiro a fluir mas para que o dinheiro acabe sempre por ir parar a eles novamente! É assim que as bestas controlam a sociedade, controlando a rede financeira e monetária para manter o dinheiro sempre a fluir na sociedade mas acabando sempre por ir ter com eles novamente em maior quantidade de forma exponencial.

      “Teria mais logica a partir dos 18 anos se não para quê que iria trabalhar mesmo que criasse o meu emprego de sonho?”

      Porque criar algo e ocupar-se é uma necessidade intrínseca de qualquer ser minimamente evoluído espiritualmente porque os seres-humanos foram dotados de um cérebro e e um corpo para estar sempre a imaginar e a criar! Essa tua frase parte do princípio que o trabalho é uma obrigação, esse é o principal problema! As autoridades proíbem o sexo para manter as pessoas viciadas no sexo e obrigam o trabalho para manter as pessoas desligadas espiritualmente do trabalho e acorrentadas fisicamente ao trabalho por obrigação e assim ninguém faz o que gosta nem gosta do que faz porque as pessoas são obrigadas a fazê-lo! É um truque mental, é dark psychology, psicanálise, é manipulação mental através de um jogo de espelhos e polaridades! Quando uma pessoa é proibida de fazer algo vai querer fazer esse algo, e quando é obrigado a fazer algo vai querer libertar-se desse algo.

      “sou a favor das agências de trabalho temporário acabarem e de uma lei que obrigue as empresas assim como os patrõezinhos a colocarem detalhes nos anuncios pois nunca dizem para onde é.”

      As empresas nunca revelam nada mas os trabalhadores e candidatos são obrigados a revelar tudo da sua vida pessoal e profissional, e agora com as redes sociais é uma festa para as empresas espionarem a vida de toda a gente, isso é um absurdo, é inconstitucional e uma clara violação à Lei Fundamental e aos Direitos Humanos! Portugal é um faroeste oligarca com uma violência cometida de forma covarde e furtiva com a total cumplicidade das autoridades e das próprias pessoas que ainda é mais grave e surreal!

      O problema não está nas empresas, está no próprio conceito de contrato de trabalho que tem de ser alterado, um contrato de trabalho é um pacto de servidão entre uma pessoa e uma entidade patronal e entre a entidade patronal e a pessoa que também vai ter obrigações para com os trabalhadores, é servidão mútua, é um esquema fraudulento e criminoso porque o trabalhador é que paga o seu próprio ordenado pelo trabalho que faz, os contratos actuais são pactos de servidão mútuos entre os trabalhadores e as entidades patronais, um contrato de trabalho só faz sentido existir entre o trabalhador e o trabalho para o qual ele se candidata a fazer porque é o próprio trabalhador que paga o seu ordenado desempenhando o trabalho para o qual ele se compromete (contrato) a fazer! A entidade patronal não paga nada a ninguém, é o trabalhador que se paga a si próprio!

      “Mas a meu ver se uma empresa coloca todos os detalhes logo teria mais interessados”

      As empresas não querem interessados, querem escravos porque as empresas não são dos trabalhadores, são dos empresários! Já disse e volto a dizer, trabalhar para os outros é prostituição, é escravidão, não importa o trabalho que se faça e quanto ganhamos, até podemos ganhar 1 milhão de euros por mês que será sempre prostituição e escravidão! Escravidão não é apenas exploração, é contratação, é um pacto com terceiros com o nosso nome civil que não nos representa porque nós não somos um nome nem somos definidos nem animados pelo alfabeto! Nós só temos que fazer pactos com nós próprios! A relação contratual tem de ser em função do trabalho e não em função da entidade empregadora, isso é prostituição! Toda a gente critica as putas mas neste mundo somos todos umas putas porque somos obrigados a trabalhar para os outros e mesmo que trabalhemos para nós próprios se somos obrigados a prestar contas ao Estado, somo umas putas porque estamos a ser prostituídos pelo chulo que é o Estado!!! Isto tem de acabar! Isto é uma fraude e um crime à escala global que só beneficia as oligarquias e os restantes parasitas, os políticos e restantes vermes facilitadores das oligarquias!

      “Isto devia ser crime e se querem os meus dados todos do currículo eu também quero saber os detalhes da oferta como deve ser..”

      O currículum é uma palavra latina, é uma invenção dos cruzados romanos com a bênção de uma das principais cabeças da besta do apocalipse, o Vaticano! As autoridades clericais que se dão lindamente com a maçonaria, fazem é oposição controlada pois é assim que se divide e se conquista a mente das pessoas. Os currículos são obsoletos, já não fazem sentido nenhum existir porque o jogo das cadeiras tem de acabar de vez porque ninguém tem de ser seleccionado em função do que fez no passado mas sim em função do que faz e está disposto a fazer. Além disso os currículos são uma violação à vida de uma pessoa que se expõe perante terceiros desconhecidos, e a maior parte dos currículos acaba no lixo no preciso momento em que são recebidos!

      O dinheiro que é um conceito criado do nada, não existe, e que nos obriga a viver acorrentados em função de algo que não existe! Alguns delinquentes lembraram-se de inventar um conceito e uma currency (corrente) para acorrentar e controlar o fluxo da água porque dinheiro é água porque toda a vida é água! A matéria é água!!! Tudo é água, a atmosfera é água, o espaço é água, células são água, moléculas são água, átomos são água, tudo é água em diferentes escalas, e água gera magnetismo! E esse magnetismo é controlado por correntes electromagnéticas (currency, dinheiro). Esses delinquentes e doentes psiquiátricos lembraram-se que podiam usar uma força electromagnética contrária ao magnetismo da água para controlar esse magnetismo, como? Com um conceito que não existe na natureza, o dinheiro!

      Qualquer pessoa pode criar uma moeda porque o dinheiro não existe, é um conceito! A questão é que nem todos vão aceitar facilmente uma nova moeda porque a sociedade já está programada para depender dos bancos e da agiotagem, dos monopólios empresariais e de toda essa matrix electromagnética diabólica que faz as pessoas depender de um conceito bancário, monetário e escravagista e dessa forma não conseguimos criar uma nova rede rapidamente para implementar a nossa própria moeda porque andamos todos em diferentes estados de consciência, alienados e iludidos com as forças da matéria controlada por um conceito monetário que são apenas números e letras, não existe fisicamente, é algo que está inoculado no consciente colectivo como um vírus, um parasita mental!

      Para implementarmos uma nova moeda e declararmos independência em todo o mundo e não apenas a nível nacional, em todo o mundo, seria preciso que o consciente colectivo se unisse espiritualmente para que as barreiras mentais se dissolvessem e ter pessoas em diferentes áreas da sociedade preparadas para a transição da moeda que é apenas um conceito, se a sociedade implementasse uma nova moeda de um dia para o outro e se todas as principais áreas basilares (bens de primeira necessidade) da sociedade começassem a usar de um dia para o outro uma nova moeda que é apenas um conceito, não tem que existir fisicamente, os bancos e os agiotas colapsavam todos de um dia para o outro, mas isto só funciona com um nível de consciência e espiritualidade elevado por isso é que os feiticeiros desta matrix tudo o que fazem é para manter as pessoas todas divididas umas contra as outras em diferentes estados negativos, só quando as pessoas estiverem dispostas a prescindir desta sociedade maldita, doente, consumista e obsolescente de monopólios empresariais, bancos, imobiliárias, construções, shoppings e hypermercados, é que podemos sair fora deste plano denso electromagnético!

      Temos que desconstruir tudo mentalmente e estar dispostos a prescindir de tudo deste mundo, para começarmos a viver livres em vez de apenas sobreviver para sustentar chulos e parasitas nos patamares elevados da pirâmide, só assim é que será possível vivermos com a nossa própria moeda e individualidade que beneficie todos e não apenas alguns, mas as pessoas não querem isso, as pessoas querem bajular as elites para serem Eleitos para subir na pirâmide social, as pessoas não prestam, são cobardes, elas só querem lamber a piça e os culhões de quem tem poder, estatuto, títulos e dinheiro, são ignorantes e maus que não querem saber do bem dos outros para nada, tudo o que dão é para receber para si, e isto é igual para a classe alta como para a classe baixa, a gentalha reles está em todo o lado em qualquer classe, os ricos gostam de se armar em pobres e os pobres gostam de se armar em ricos, não sabem o que é amor incondicional, falharam no teste que é a vida física, não enfrentam as bestas pelos cornos porque são uns covardes, só julgam e condenam os mais fracos e vulneráveis da sociedade porque são covardes, a justiça é fraca com os fortes mas forte com os fracos.

      O povinho o que quer é bancos, shoppings e hypermercados, querem dívidas, querem bajular homens e mulheres ricas e poderosas, querem cartões de crédito, querem dinheiro que não existe, e por isso é que cada vez mais acho que não vai ser o homem que se vai salvar porque o homem não quer salvação nenhuma, quer tudo como está, são uma cambada de covardes, querem manter tudo como está enquanto houver shoppings e hypermercados, enquanto houver juventude a desperdiçar a sua força sexual e criativa a trabalhar para essa velhada e gentalha de merda!!!

      Tenho nojo e ódio dessa gente toda porque eles andaram toda a vida a viver muito confortavelmente somente preocupados com eles próprios, a foder, a comer e a cagar, fizeram coisas muito piores do que a juventude hoje em dia faz, mas muito piores, construíram os seus casarões muito tranquilamente e sem gastar muito dinheiro, e hoje cospem nas novas gerações, exploram e julgam os jovens que são obrigados a andar de um lado para o outro a trabalhar para oligarquias e monopólios empresariais com níveis de vida precários, vergonhosos e desumanos para qualquer espécie minimamente evoluída!

      Essa gentalha quer é a juventude e as crianças a serem escravizadas para continuar a pagar as reformas chorudas dessa velhada toda, e eu quero é que eles se fodam todos porque essa gente não presta, são maus, são vermes, parasitas, avarentos, são egoístas que não querem a liberdade de ninguém, a única coisa que lhes interessa é manter o seu espaço intocável e muito tranquilo, eles querem equilíbrio, morrem uns para nascer outros para servirem de escravos a trabalhar para eles! Por isso é que é nossa obrigação espalhar Caos! Porque enquanto houver Caos no mundo não haverá Ordem nenhuma exercida por esses vermes e parasitas que dependem da Ordem e da submissão para exercer controlo sobre as pessoas escravizando-as com ordem!

      Essa gentalha não quer saber do nível infernal a que o mundo chegou, para eles está tudo muito bem porque pimenta no cu dos outros é refresco, para eles a juventude é que não quer trabalhar porque são uns malandros, essa gente vive completamente alienada da realidade e quem os tenta alertar para a realidade ainda é visto como maluco e doente e não nos ouvem nem nos querem ouvir, porque segundo eles o mundo está muito bem assim porque existem escravos a trabalhar para eles!

      Esquecem-se ou fazem-se de esquecidos que antigamente era tudo muito calmo, juntarem o dinheiro que queriam, não o usaram nem usam para o bem da sociedade, têm muito dinheiro guardado porque eles devem pensar que o Céu é uma espécie de Hotel de luxo que só os ricos é que entram, devem pensar que a entrada no Céu é muito cara (É mais fácil o camelo entrar no buraco da agulha do que o rico entrar no Reino dos Céus), e hoje cospem em cima da juventude, exploram a sua força sexual e criativa para continuarem a viver muito confortavelmente que nem lordes enquanto a juventude é obrigada a se foder, a se prostituir, a malhar e a trabalhar para sobreviver, filhos da puta, despejam todos os dias as crianças em armazéns, aprisionam a juventude em parques escolares que são literalmente prisões disfarçadas de escolas onde tudo que se aprende é inútil que não vai servir para nada é fútil e uma grande mentira porque os alunos vão acabar por ser usados como escravos na lei dos mercadores a trabalhar para esses chulos e parasitas, controlam e traficam as crianças para serem usadas como objectos e números cotados no mercado de trabalho, retiram crianças às famílias pobres para serem vendidas às elites no criminoso mercado de adopção, tudo o que essa gentalha reles faz é uma abominação para qualquer espécie minimamente saudável e evoluída!

      Essa velhada de merda quer é a juventude e as novas gerações a trabalhar para eles para sustentar as reformas milionárias e criminosas desses chulos, esses velhos, porcos e feios mais as suas putas domingueiras das excursões, dos passeios na avenida, dos croquetes e dos programas televisivos da manhã, da tarde, da noite e da madrugada que passam a vida a ver televisão mas querem que a juventude trabalhe para quem passa a vida a ver televisão a julgar essa juventude, pó caralho mais essa gente toda que julga e condena as novas gerações que eles próprios ajudaram a destruir e continuam a contribuir para a sua destruição de cada vez que alimentam esta sociedade doente de doentes psiquiátricos que se julgam muito saudáveis porque já estão completamente alienados e desligados espiritualmente, só um completo doente mental é que se pode achar saudável numa sociedade profundamente doente, provavelmente por andarem a comer produtos pingo doce que lhes atrofia a pingala, a glândula pineal! Os monopólios empresariais e este mundo infernal vai ser exterminado e purificado pela 2ª Vinda de Cristo!!!

      Essa velhada de merda, doutores, mestres de culhão na boca mais as suas prostitutas de elite muito limpinhas e cheirosas que gostam de aparecer na televisão, gostam da fama, do poder e do dinheiro mas não fizeram nem fazem nada para assegurar um futuro saudável, próspero e livre das actuais e futuras gerações! São lixo da pior escória possível e inimaginável de um passado que nem recordar se quer!

      Gostar

  2. O que é que o chefe da Mossad vem fazer a Portugal na mesma altura da Greta?

    https://observador.pt/2019/12/03/pm-israelita-faz-visita-a-lisboa-onde-se-reune-com-chefe-da-diplomacia-dos-eua/

    Eu sei muito bem o que ele está a fazer em Portugal com o chefe de diplomacia dos EUA, eles querem impedir uma Aliança entre Portugal e a Escandinávia, Israel odeia a Escandinávia porque os Reinos Escandinavos sempre se tentaram libertar da agiotagem e sempre expulsaram agiotas parasitas da tribo do costume que não quer a liberdade de ninguém, eles querem escravos, Slaves, Slavics a trabalhar para eles! Portugal tem de fazer uma Aliança com os Reinos da Escandinávia e mandar foder as elites israelitas.

    Liked by 1 person

  3. Sugerido
    https://www.reddit.com/r/antiwork

    Não sei se já conheces esta página tem muito boa informação e pessoas que partilham a mesma linha de pensamento que nós. Assim como também tem conteúdo interessante no meio de tantos subs de merda.

    Desisti de ver subs Portugueses porque maioria dos Portugueses são maus, cabrões, gozam com a vida uns dos outros, são arrogantes, são invejosos, gabam-se e só discutem temas de merda.

    Só sabem lamber o cu a gente triste e são falsos filantropos e Burgueses de merda como o cabrão do PAN que quer proibir a carne a todos incluindo a familias pobres mas que foi apanhado a comer carne em um restaurante. Esta nova praga e seita de vegetarianos radicais que querem é que nos fodamos para que quem está lá na elite que faz estes documentarios sensasionalistas made in hollywood e lhes diz que estão a salvar o mundo possa comer a carne da maior qualidade. Estamos a criar uma sociedade doentia (mas isto é outro tema para outra conversa).

    Tentei por tudo ajudar esta senhora que o filho da puta do Mr. Selfies ignorou, como estou longe tentei que este video se torne viral mas sem efeito.
    Ouve o que a senhora diz aqui.

    E aqui

    Se fosse um video da p*ta vendida preferida dos Portugueses o Cristiano Ronaldo idolatrado que nem um Deus, um video de putaria ou do David Carreira teria mais visualizações e se tornar-se-ia viral. Infelizmente o video tem o destaque que se vê… Nem os midia pegaram nele porque é a história de um sem abrigo verdadeiro.

    Farto de ver hipócritas a idolatrar gente triste e multi milionarios com seus mimos e falsas generosidades enquanto escrevem no seu Facebook que estão muito preocupados com os sem abrigo.

    Estes cabrões não defendem pobres nenhuns, eles ganham é muito dinheiro com a pobreza através da falsa caridade, falsa solidariedade e filantropia!

    Estou cansado da mentalidade de filhos da putinha que nos força a aceitar que as celebridades mega milionarias são os nossos modelos mas são uma cambada de inuteis e falsos intelectuais, uns idiotas seguidos como verdadeiros ícones da fama e sucesso que como disseste querem fingir que são pobres.
    Mas quando se vê estes casos de sem abrigos a serio a pessoas que os idolatram cospem no chão…como já vi.

    Não se pode dizer mal do Deus Ronaldo, eu já fiz o teste, no café, com familiares, amigos, ninguém aceita uma critica a esse merdas porque quem o critica é invejoso e os outros é que não querem trabalhar porque ele é que trabalhou muito e merece todo aquele dinheiro, milhões por hora que recebe.

    DiCaprios e cabrões iguais que andam em jatos privados que emite bastante mais emissões de gases a fazer palestras pelo clima, mega milionarios que dizem como devemos viver as nossas vidas.
    Putas como a Cristina Ferreira que usam cosméticos testados em animais mas que se dizem muito preocupadas com o ambiente, porque está na moda agora sermos todos pro-ambiente fodendo arvores para fazer cartazes a dizer “quero fornicar com uma árvore por amor à natureza”. Fumar cigarros em manifestações a usar roupas criadas inevitavelmente de animais e usarem medicamentos testados em laboratorios que torturam animais mas que se acham na mesma que estão a salvar o mundo.

    Carros de luxo que não dispensam, telemóveis cujas baterias de lítio onde crianças são exploradas no Congo com o cobalto. Uma hipocrisia do caralho!

    Mas estes Gretas fanaticos hipócritas doentios adoram escrever em seus Twitters que andam muito preocupados com o Clima, viajando em barcos andados a paineis solares onde nenhuma criança pobre alguma vez teve oportunidade porque a menina dos totós e com falso autismo está a ser usada por uma elite doentia como a do George Soros. Uma menina de pais ricos e mega milionarias que decidiu usar a aparência e o problema mental da criança para espalhar mensagens de merda pelo mundo como se qualquer criança com a idade dela não soubesse o problema que está a acontecer.

    A fedelha dos totós (os nazis também usavam meninas com totós para as suas propagandas) é serva das elites, do Guterres, do George Soros, é a puta deles, ela não está preocupada com o Clima porque ela nunca fala da China, da Indonésia, dos países mais poluidores porque ela só pretende culpar a cultura dos Europeus e os pobres, ela culpa os pobres por a sua infância ser uma merda ironicamente lendo um script que as elites lhe colocam à frente.

    A histeria toda à volta desta palhaça, varios jornais e pessoas se reuniram para recebe-la porque veio de barco, uma palhaça que anda em iates milionarios a queixar-se que fodemos o clima (os gajos dos sacos dos hipermercados ganham muito dinheiro com estas merdas).

    Repara na quantidade de “trabalhadores” que a receberam em Lisboa, eram tantos “trabalhadores” tantas pessoas com ocupação (cof cof) para receber a santa Greta.
    Nunca ouvi falar tanto deste mantra incutido à força nas nossas mentes, Greta, para que virtualmente e até fisicamente nos prenunciamos desta puta oportunista e hipocrita e faça de nós o que quer. Obediência às elites.

    Ninguém se cala com isso ela tem o destaque que lhe dão, e até eu e tu estamod a falar dessa merda…é de fato muito doentio perdermos tanto tempo com estas merdas em vez de soluções para nos livrar-mos da escravatura laboral, pois os nossos deputados e os Portugueses não querem nada disso, estes velhos e dinossauros maus e porcos sujos. Eles querem nos atirar à cara que não queremos é trabalhar, indo buscando mão de obra não qualificada e barata ao estrangeiro dizendo que vêm fazer o que os Portugueses preguiçosos não querem fazer.

    Eles dizem-nos na cara que não há dinheiro para combater a desertificação e a crise demográfica e criar postos de trabalho e combater a falta de qualificação mas depois espetam lá refugiados.
    Na minha zona as Câmaras Municipais fizeram um pacto e deram varias terras agriculas foram dadas aos falsos refugiados e imigrantes económicos (para eles embarcarem têm de pagar entre 3.000 euros a 10.000).
    O ajudante deste tráfico humano Miguel Duarte e cúmplice da mão de obra escrava que o diga esse palhaço de merda que diz que prefere importar mais merda e colaborar com as elites e se ta a foder para o mal que vêm fazer à nossa economia, mais um falso filantropo.

    Gostar

    1. O objectivo da extrema esquerda e da extrema direita (Zionismo e Nazismo) é criar um problema de invasão de refugiados com a extrema esquerda (Miguel Duarte, que tem imunidade diplomática e judicial, é um actor das agendas) para provocar uma reacção negativa das populações e guerras civis para depois a extrema direita resolver esse problema implementando as práticas ditatoriais que de outra forma as populações jamais aceitariam, proibindo a emigração, proibindo a livre circulação de pessoas dentro da comunidade europeia com o Frontex (nos Estados Unidos também estão a fazer isto), controlo fronteiriço militar, reconhecimento facial e biométrico, vacinação e esterilização em massa de todas as pessoas refugiados e nacionais, e obrigar a todas as pessoas, ricos e pobres, servos e livres, a usar a marca da besta para sobreviver, a moeda digital e a realidade virtual holográfica com o 5G, 6G 7G e querem acabar no 8G, computação holográfica quântica, o Hypercube e o Hyperspace onde eles querem aprisionar as almas todas a dimensões elevadas, mais densas, com mais luz (luz são electrões, partículas negativas), mais sombra, mais limites, mais electromagnetismo, mais gravidade, mais definição, mais controlo, a Smart Grid!

      Gostar

  4. Continuação:
    Por isso eu muitas vezes questiono-me.
    Os pobres receberem RSI estão a roubar o Estado e os contribuintes?
    No meu ver não, eles fazem bem pior e idolatram quem faça pior.
    É mau receber RSI?
    Eu se pudesse ainda roubava mais esses filhos da puta que criticam sempre o RSI dos pobres mas os ricos tudo o que fazem é só “coisa de rico”.
    É mau receber RSI e pesa na consciência que estes roubam o Estado, mas será?

    Liked by 1 person

    1. O RSI é um estratagema criminoso maçónico e clerical para reprodução de escravos e para promover os casamentos pelo civil e pela igreja (prisão ao código civil e negócios clericais, pactos com o vaticano e com as autoridades maçónicas e religiosas) porque o RSI promove a reprodução de filhos com segundas intenções, com a intenção dos pais irem buscar dinheiro ao Estado se estiverem casados e cagarem filhos, ou seja os Pais não têm filhos por Amor, têm filhos por dinheiro se reproduzirem escravos do sistema para viver com o dinheiro do Estado!

      O RSI promove a degeneração e a destruição social porque as pessoas só recebem um RSI que dê para sobreviver se reproduzirem muitos filhos porque as pessoas só conseguem sobreviver com o RSI se tiverem muitos filhos porque o RSI para o titular é de 189,66€, para o cônjuge é de 132,76€ e por cada filho é de 94,83€, ou seja, um casal com apenas 1 filho recebe 189,66€ + 132,76€ + 94,83€ = 417,25€, isto não dá para uma só pessoa sobreviver quanto mais um casal com um filho!

      Quem faz estas Leis e estes cálculos são psicopatas, delinquentes e criminosos que têm de ser todos exterminados para podermos criar um novo mundo puro, sem maldade, que beneficie todos a nível individual sem segundas intenções, isso só é possível com uma mentalidade e um nível de consciência e espiritualidade elevado e com aquilo que os Reinos Escandinavos já começaram a fazer em fases de teste com o Rendimento Universal Garantido Incondicional que as autoridades portuguesas mentiram na comunicação social dizendo que falhou na Finlândia para impedir que Portugal e todo o mundo faça o mesmo. Porque é que Força Aérea Portuguesa violou recentemente o espaço aéreo da Finlândia? Eu sei porquê, porque a Força Aérea Portuguesa é uma cambada de filhos da puta assassinos que têm pactos com entidades alienígenas malévolas e que andam a matar os portugueses, os animais e a natureza com a geo-engenharia e que detectaram presença ufológica na Finlândia porque a Finlândia é um país com bastantes fenómenos ufológicos e metafísicos e com um nível cultural e espiritual bastante elevado, e o complexo militar sabe disso porque consegue detectar isso com os radares militares!

      Gostar

  5. Concordo com tudo, mas corrigindo o resultado valor total da soma dá 417.,25 euros que ainda assim não serve para nada ninguém paga uma renda de 150 euros…

    Gostar

  6. Acho que estou a enlouquecer, sinto-me incompreendido, energeticamente exausto e sem vontade depois de perceber que este mundo é doentio e as intenções alheias.

    É como se acabasse de colocar os oculos do They Live e agora vejo tudo com mais clareza mas não consigo aguentar e não estou a suportar a realidade sozinho.

    As pessoas que geralmente falo sobre estes temas defendem com unhas e dentes e até ao ponto de se mostrarem agressivas esta escumalha. Tanta coisa que podia aqui mencionar, tanta corrupção e tanta podridão neste Portugal inteiro, pessoas acreditam mesmo que os nossos Ministros e deputados são competentes e que se esforçaram muito a chegar onde estão.

    A sociedade vive vidrada para defender o sistema laboral e escravo quando seria isso que as devia libertar, agências de trabalho temporário são vigaristas quando nos dizem que não colocam nos anúncios o local de trabalho, nome da empresa, salario e horário. (eles dizem-nos claramente isto).
    Geralmente as pessoas compactuam com tudo isso.
    Tenho tido dificuldade em encontrar emprego pois tudo agora que faz sentido percebo como somos geridos por tanto vigarista desonesto e mentiroso…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.