Se a Terra é plana e o Espaço é água, o mapa mundo é uma fraude porque não existem limites de terra nem de água e se não existem limites de terra nem de água, a geografia, a ciência, a escassez de recursos e o excesso populacional é uma das maiores fraudes em toda a história da humanidade!

O mapa mundo é falso porque existem mais continentes, mais oceanos e mais terra que nos tem sido ocultada, o mapa mundo é falso para promover a escassez de recursos e o excesso populacional. O espaço é água, isso já está mais do que provado pela própria ciência, ou seja, o espaço é um oceano, e a terra é plana, não é nenhum globo, todo o sistema solar é uma fraude porque não existem apenas 9, 10 ou 11 planetas, isso é tudo mentira, as milhares de estrelas que existem no céu são planetas dentro deste universo, e planetas são espelhos, são portais inter-dimensionais, existem milhares de universos ou mais porque os universos são projecções paralelas! Os astros são vibrações que emitem frequências sonoras, pulsações e plasma, são portais de energia que nós da Terra vemos como luz e cores, a Terra é a mesma coisa, é um portal, é um astro formado por geometria e a geometria é formada pela vibração, alterando-se a vibração altera-se a geometria e alterando-se a geometria altera-se o astro. Existe mais terra e água do que aquela que está descrita nos mapas! Os mapas são todos falsos porque não existem limites no Espaço!

Os limites foram impostos na Terra sob a forma de conceitos e mapas por entidades alienígenas malévolas e colonizadoras para controlar todos os recursos planetários e todas as formas de vida controlando-nos mentalmente com conceitos falsos como os mapas que só servem para nos confinar e inocular na nossa mente a falsa ideia de que existem limites! A Terra não tem limites, não existem limites, esta é a peça que faltava a quem estuda a teoria da terra plana que querem encontrar os limites da Terra e não conseguem simplesmente porque não existem limites na Terra, existe água que não acaba, é infinita, e é essa água que nos conecta uns aos outros e a todas as formas de vida, a outros sistemas solares, outras galáxias, outros versos. O que existe nos limites dos planos mapeados pelo homem são glaciares que é água congelada, mas isso não é um limite, é um estado da água, e o que há para lá desse gelo é mais terra, mais água, mais vida, mais elementos, outros estados da matéria e outro tipo de existência, outros espectros de energia! É tudo mentira o que nos ensinam sobre a Terra e o Espaço! O engano ainda é pior do que podemos imaginar!

Nós não vivemos separados do Espaço, não existe separação no Espaço porque não existem limites, existe água que liga os astros, as galáxias e os múltiplos versos em diferentes espaços, diferentes vibrações, diferentes ressonâncias com diferentes tempos. Isto é o que devíamos estar todos a aprender nas escolas e universidades e não o que nos ensinam que é tudo mentira para nos manter confinados e mentalmente fechados!

The World Beyond The Poles – Amadeo F. Giannini

As estrelas são frequências que fazem vibrar a água alterando o Espaço e o tempo, planetas são frequências, toda a matéria é frequência, alterando a frequência viajamos no espaço porque o espaço altera-se, não somos nós que viajamos, é o espaço que se altera! Viajar fisicamente é uma fraude porque as pessoas nunca saem do mesmo lugar, é uma ilusão, viagens físicas é para manter o espaço sempre denso e inalterado, em baixa vibração e dessa forma as pessoas não viajam para lado nenhum! Não sei explicar melhor isto agora, mas vou desenvolver isto noutras publicações… Eu sei que existe algo de muito errado nas viagens físicas, nos transportes. O tele-transporte existe e tenho a certeza que é muito simples transportar de um lado para o outro qualquer objecto ou ser-vivo sem a necessidade de transportes físicos, basta alterar a frequência que alteramos o local onde esse objecto e ser-vivo vai estar! É como no filme Jumper que já nos estavam a mostrar que isso existe:

Cada partícula no Espaço que é água tem uma frequência e se nos sintonizarmos nessa frequência conseguimo-nos deslocar para esse espaço sem viajarmos fisicamente! O tempo e os calendários foram esquemas inventados pelos alienígenas colonizadores para nos dessintonizar e bloquear esta capacidade que desde sempre existiu! Nós todos temos esta capacidade, todos os seres-vivos, toda a natureza, e todos os objectos animados e inanimados podem viajar no espaço e no tempo sem saírem do lugar, a Geo-engenharia e Smart Grid é uma rede electromagnética que está a ser projectada para continuarem a bloquear esta capacidade de tele-transporte e este dom natural que tudo e todos têm! Eles querem aprisionar tudo e todos (Big Data, internet of things) a várias dimensões para que a gravidade, a densidade e a prisão electromagnéica seja ainda maior porque quanto maior a dimensão maior é a massa e a gravidade, eles querem-nos prender ao Hyperspace e à Singularidade cibernética impedindo as viagens astrais e o tele-transporte para Mundos e dimensões paralelas.

Imaginem este tipo de tecnologia e conhecimento a ser usado em todo o mundo e em todas as galáxias, sistemas solares e em qualquer universo, é uma revolução inter-planetária e inter-galática em que conseguimos viajar no Espaço sem sair do lugar e conseguimos viajar para qualquer multi-verso, para qualquer lugar em qualquer Espaço e tempo e partilhar e transportar bens materiais, tecnologia e conhecimento entre qualquer espécie humana ou extra-terrestre em qualquer ponto de qualquer universo. E de certeza absoluta que as elites das elites já fazem isto porque é impossível termos evoluído tecnologicamente em tão poucos anos, houve viagens no espaço e no tempo e trocas de conhecimento e de tecnologia. O filme Parallels mostra-nos isso:

A Terra é um Building! É um cubo electromagnético formado por planos eléctricos (matéria) em diferentes frequências! O que os alienígenas colonizadores fizeram foi manter as pessoas presas e alienadas na Terra em diferentes frequências e desligadas de si próprias e das vibrações do espaço e da natureza onde estão! Isso é feito com sistemas de medição temporal (tempo e calendários), com o alfabeto e com sistemas de divisão social, política, nacionalismos, exércitos, desportos, religiões, racismos, moedas, línguas, eles usaram sistemas de divisão para manter a espécie humana mentalmente alienada e escravizada em diferentes frequências vibracionais dentro do cubo que é o tempo! Desta forma nunca conseguimos solucionar o cubo desdobrando-o e dissolvendo-o (dissolver a luz que é electromagnetismo que forma o cubo) para sair fora da prisão electromagnética espaço-temporal. É como o cubo de Rubik que só é solucionado quando todos os planos do cubo estiverem alinhados com a mesma frequência, a mesma cor, a mesma vibração.

O espaço é formado por geometria e geometria é o resultado de vibrações que geram frequências, os minerais emanam frequências, combinando essas frequências alteramos o espaço, viajamos no espaço sem sair do lugar, passamos para outra dimensão, outro espaço porque nos sintonizamos com as frequências desse espaço ou corpo celeste, todos nós somos astronautas mas não sabemos porque nos ocultam todo este conhecimento de como a natureza cósmica e terrestre realmente funciona que é sempre mais simples do que nos ensinam, é como está representado na Profecia Celestina, por isso é que muitas civilizações de outrora desapareceram, porque se sintonizaram numa frequência e vibração que as fez passar para outra dimensão, para outro espaço e outro espectro de energia.

O que me leva a questionar sobre o que realmente aconteceu com o desastre de Chernobyl, os desaparecimentos de barcos e aviões no Triângulo das Bermudas e o desaparecimento do navio Mary Celeste, eles simplesmente passaram para outra dimensão paralela, outro espelho paralelo, outro espaço e outro tempo e todos esses casos têm algo em comum, a água, aconteceram todos perto da água de oceanos, mares e rios! O Universo e a Terra funcionam como espelhos paralelos que projectam o infinito através da água que espelha as dimensões:

Espelhos são água que projectam o infinito!

A água é um portal para outras dimensões, outros mundos, toda a vida nasce da água e é formada fundamentalmente com água, todo o espaço é água, a atmosfera é água, a água é como um computador, um rádio que pode ser sintonizado em diferentes frequências que nos transportam para diferentes espaços! Essa sintonização é feita com os cristais presentes na água, os minerais! Por isso é que as bestas alienígenas andam a desmineralizar a água e os alimentos! O corpo-humano e toda a matéria é fundamentalmente água mineral. As elites militares, científicas e as autoridades religiosas estão-nos a ocultar isto tudo para nos manter presos neste plano electromagnético e escravos dessas autoridades que são os alienígenas colonizadores!

This is the Final Frontier. We have to get Out Of This World to Create a New World. We are Star Travels that knows how to manipulate the very fabric of Space itself.

Uma outra coisa curiosa, o Conan Osiris diz que viu um OVNI em forma de Medusa (Alforreca), as medusas só se deslocam dentro de água! Todo o Espaço e toda a atmosfera é água! Nós estamos dentro de uma bolsa amniótica, água condensada e mineralizada para que a matéria possa existir. Por isso é que andam a desmineralizar a água e os alimentos porque eles querem-nos desmaterializar pela desmineralização para nos ligar a uma realidade virtual holográfica. A vida está nos minerais! Os minerais é o mais importante que existe porque são os minerais que geram ressonâncias e vibrações no nosso corpo, animando o nosso corpo e capacitando-nos para sintonizar as diferentes frequências. Os minerais são os cristais do nosso corpo que o mantêm a funcionar, a ressonar, a vibrar, a sintonizar, a viajar sem sair do lugar, a transmutar! Não existem minerais inorgânicos e o sal e o açúcar são essenciais porque são uma excelente fonte de energia que amplificam a ressonância dos minerais no nosso corpo fazendo-nos vibrar! Por isso é que essas bestas andam a retirar o sal e o açúcar e a desmineralizar a água porque eles precisam dos corpos sem vida, sem minerais e sem energia para nos ligar a todos a uma realidade virtual e holográfica, o hyperspace com o 5G, 6G, 7G e 8G.

O Hyperspace é o espaço alargado, realidade aumentada, nós temos que dissolver o espaço e não alargá-lo! Para viajar no Espaço nós temos que apagar a luz para dissolver a geometria que forma o espaço, e não entrar na luz para aumentar as dimensões e o espaço! A luz é a densidade porque é a luz que forma toda a matéria, a geometria! Os telemóveis e a Smart Grid é para aumentar o espaço tornando toda a realidade mais densa ainda, realidade aumentada.

Nós respiramos água, não respiramos apenas oxigénio que não existe! Eu não acredito na existência do oxigénio, não existe oxigénio, é outra coisa, são electrões, os electrões são partículas físicas e têm massa, a electricidade é física e tem a cor azulada, por isso é que o oxigénio hospitalar é azul, porque aquilo não é oxigénio nenhum, é electricidade em estado líquido com uma massa!

Quando andei na escola eu fui humilhado em frente a todos os meus colegas por um professor de electrónica que me pediu para ir comprar 1kg de electricidade em pó, todos se riram no dia seguinte porque eu acreditei no professor e fui tentar comprar, hoje finalmente reconheço que a maior parte dos professores e dos alunos são uma cambada de acéfalos retardados mentais armados em génios e decoradores de palavras, são clones uns dos outros, hoje fiquei com a certeza que eu estava certo em ter ido comprar a electricidade em pó porque a electricidade tem massa, pode apresentar vários estados, pode existir em pó porque não existe pó sem electricidade, e tem cor azulada.

Por isso é que quando ingerimos ou respiramos electrões isso vai oxidar (oxigénio) o corpo ajudando a digerir os alimentos, a matar micro-organismos, a desinfectar, acidificar, etc, porque o que ingerimos é electricidade, são electrões, não é oxigénio, isso não existe, oxigénio é um termo que foi inventado pelos acéfalos retardados mentais dos falsos génios (oxigénios) cientistas de outrora para desacreditar a teoria do flogisto dos alquimistas alemães que provava a existência de uma substância com massa negativa que anima a matéria e por isso é que os corpos ficam muito pesados quando morrem porque o corpo é electricidade, o que fica na terra são os electrões que são as partículas elementares que formam toda a matéria, mas essa substância com massa negativa que os alemães denominaram de flogisto sai do corpo e o corpo fica mais pesado, denso, porque tem massa positiva! Outra coisa que a ciência tem ocultado, existe massa negativa!

Todos os mapas mundo são falsos! Todos os mapas são falsos porque são incompletos e têm escalas falsas! A humanidade vive aprisionada conceptualmente (a prisão é mental) por medições e mapas totalmente falsos que acabam por confinar mentalmente as pessoas numa escala muito mais pequena do que a escala em que terra realmente está. Eles aceleraram o tempo e o espaço para diminuir a escala, para definir limites e formar uma escala electromagnética que é a matrix e projectando dessa forma um plano espaço-temporal com uma escala muito mais pequena do que a escala planetária, é assim que eles controlam os ciclos, são conceitos de medições temporais falsos! É uma ilusão electromagnética, holográfica formada por conceitos pré-estabelecidos como o tempo, calendários, medições, escalas e mapas!

Referências:

O Oxigénio é o princípio acidificante que oxida os corpos! Ninguém respira oxigénio no seu estado fundamental porque é tóxico! Quando respiramos não inspiramos oxigénio mas uma combinação de compostos químicos e minerais essenciais à vida! O oxigénio está a ser usado como uma arma através da ionização da atmosfera com armas de manipulação climática (geo-engenharia) para se manter acidificado e tornar os corpos ácidos, impedindo a Alquimia que está a acontecer na Terra e no Sistema Solar!

6 thoughts on “Se a Terra é plana e o Espaço é água, o mapa mundo é uma fraude porque não existem limites de terra nem de água e se não existem limites de terra nem de água, a geografia, a ciência, a escassez de recursos e o excesso populacional é uma das maiores fraudes em toda a história da humanidade!

    1. Muito bom esse vídeo! Obrigado pela partilha. Encontrei informação preciosa através desse vídeo que vem confirmar o que escrevi sobre os mapas serem todos falsos e que não existe limite de terra nem de água porque existe mais terra, mais água e mais natureza para além dos pólos:

      .

      Sobre a terra ser plana, eu acho que a terra é plana mas existem várias terras planas, eu acho que o universo funciona como um torus que é constituído por vários discos que são as terras planas dentro de um cubo que é o electromagnetismo que forma a matéria (pixels, cubos) e o tempo, eu penso que a Terra e o Universo funcionam da mesma forma que um Disco Rígido de um computador e para alterarmos em que disco (plano) queremos estar, basta alterar a posição da nossa cabeça, a frequência e o foco, assim:


      Gostar

    2. Pois isso e dificil de provar e como tu sabes deduzir coisas foi o ke nos levou a ter uma bola no espaço e todas coisas imaginarias nele mano . Em questao de mais terra sim pode ser provavel mais continentes ke podiamos ir e n ter governos pra nos controlar e eles n kererem ixo e uma hipotese . E um prazer poder ajudar .e olha so o que a companhia tezla e muitas mais vao fazer o mesmo e vai ser o controlo completo . E tu sabes agora no ke acredito e n acho que sao satelites mas drones neste caso e obvio gostava de saber a tua opiniao

      Liked by 1 person

    3. Claro que são drones! Já os vi bem perto! São drones! E esse gajo desse vídeo está a enganar, continua a mostrar a Terra como um globo! Sobre a astronomia eu tenho a minha própria opinião e teoria, é tudo falso! As estrelas somos nós próprios! E por isso é que hollywood usa as estrelas para condecorar alguém na famosa Hollywood Walk of Fame, aliás, todas as elites condecoram as pessoas com medalhas e símbolos em forma de estrela porque eles sabem disto tudo, quando olhamos para o céu estamos a olhar para nós próprios noutro plano ou noutra escala, é o reflexo do nosso corpo astral, as luzes dos astros é a nossa própria luz do nosso espírito reflectida no espaço que é um plasma espelhado que reflecte os nossos corpos astrais! Nós somos esse corpo celeste! Por isso é que existem biliões de estrelas e por isso é que cada vez mais as pessoas estão a descobrir que as estrelas não têm corpo físico, são tipo um plasma com pulsações, porque as estrelas é um corpo celeste não físico que é o reflexo do nosso corpo energético.

      As estrelas funcionam como um canal, um túnel de energia invisível, um interface de ligação entre planos, entre escalas e que serve como um projector holográfico para programar e animar a matéria, é tipo um cordão umbilical entre portais, stargates, mas somos nós próprios, é uma parte de nós. O nosso corpo físico é uma projecção física do nosso corpo Stellar. Não existe separação, nós estamos ligados a tudo e a todos de diferentes formas de ligação, estamos ligados a todos os objectos e a todas as formas e espécies de vida em diferentes estados, diferentes espectros e diferentes escalas, dimensões, planos e planetas, estamos todos ligados porque fazemos parte do mesmo em diferentes níveis e formas de energia!

      E também penso que todos os planetas são flat e estão bem perto uns dos outros, Marte está ao lado da Terra, é só passar para outra pista (órbita, frequência) e estamos em Marte, como num disco rígido de um computador, e não é preciso naves espaciais nenhumas para transportar as pessoas para Marte, isso é tudo mentira para enganar e iludir as pessoas fazendo-as crer que elas vão fazer algo especial dentro de uma nave espacial e viajar no espaço, tudo mentira, é bem mais simples do que isso, basta dobrar ou alargar o espaço e o tempo que estamos noutra pista! É isso que eles estão a fazer com as telecomunicações, com o 5G-8G e as luzes LED em todo o mundo, estão a alargar o espaço, a expandir a rede eléctrica e o espectro electromagnético para aumentar a massa, a densidade e a quantidade de electrões para formarem uma rede e um interface de ligação entre dimensões com o objectivo final de nos alienar primeiro mentalmente, tal como já está a acontecer, e no final abduzir-nos fisicamente (rapture, rapto) para outra pista, outro plano, outro planeta, outra órbita!

      É muito simples, se observares como a galáxia funciona, em espiral com várias pistas (órbitas) que formam essa espiral, o que eles estão a fazer é a alargar a pista onde estamos para nos abduzir para outra pista (espaço-tempo) através da alteração das frequências que é feita com o controlo mental que reposiciona a nossa cabeça na pista para onde eles nos querem levar! É exactamente o mesmo funcionamento de um disco rígido de um computador em que eles programam e comandam a cabeça do disco rígido (controlo mental) para nos posicionar (abduzir) para outro plano, para a pista para onde eles nos querem levar!

      A astronáutica e as ciências espaciais é tudo uma grande mentira e uma gigantesca fraude para juntar a todas as outras na educação e na ciência! Por isso é que nos últimos anos andaram a promover tanto a astrofísica, os observatórios espaciais e a astronomia, basta um simples avião ou um dispositivo que altere as frequências do nosso cérebro, do espaço e do tempo (portal) que altera a pista onde estamos e esse dispositivo são as luzes LED e o 5G-8G (Hyperspace) que eles andam a espalhar em todo o mundo para funcionar como um portal inter-dimensional (teleportation) para nos abduzir para outra pista, outro plano, outra dimensão, para onde eles quiserem usando a computação quântica e os feixes de luz LED que funcionam como portais inter-dimensionais que alteram o espaço e o tempo, alteram as frequências e a largura de banda (pista) onde estamos conseguindo tele-transportar os nossos corpos sem nos apercebermos, sem sairmos do lugar! Eu penso que este seja o objectivo final das elites com as luzes LED e o 5G e 8G, isso está representado no Novo Testamento, no Apocalipse Bíblico, é o Rapture, o Arrebatamento que é um rapto, abdução!

      Por isso é que eles andam sempre a falar em Marte, viajar para Marte e levar pessoas para Marte porque Marte está numa pista adjacente à pista do plano da Terra, está mesmo aqui ao lado e não lá em cima! Todos os planetas estão em pistas e em órbita uns dos outros e deve ser extremamente fácil passar de uma pista para outra. Isso é feito com as luzes LED, com as lâmpadas LED, com a iluminação pública que são autênticos portais inter-dimensionais para abduzir/raptar os humanos para uma outra dimensão, para um outro plano, outra pista, isso é feito alterando o posicionamento da cabeça (controlo mental, alienação), tal e qual como o funcionamento de um disco rígido de um computador, alterando-se o posicionamento da cabeça altera-se a pista!

      Eles estão a usar as luzes LED para controlo mental (controlo do posicionamento da cabeça das pessoas) sintonizando o cérebro da espécie humana numa outra frequência, num outro espectro de frequências (noutra pista) para a alienar, abduzir e raptar para um outro plano existencial, outra dimensão! LED Lights are teleportation weapons that change the frequency of our heads to alienate and abduct us! They are targeting our heads with LED Lights to alienate and abduct us! Led Lights are lasers used as weapons of teleportation changing the frequency of our brains! LED Lights are mind control lasers and alien abduction technology!

      Eles querem fazer isto com as luzes LED, abdução em massa, este é o objectivo final da rede de luzes LED espalhada por todo o mundo, em todo o lado, este é o porquê de terem investido todo o dinheiro e recursos científicos e tecnológicos para desenvolver e espalhar por todo o mundo e em todo o lado as luzes LED, na iluminação pública, na iluminação de todas as casas, empresas, e em todos os telemóveis e computadores, é para abduzir a espécie humana, rapture! LED Lights are Warp Weapons of mass abudction! É para fazer isto:

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.