As elites estão a preparar ataques cibernéticos, nucleares e electromagnéticos (nuclear electromagnetic pulse) para mandar abaixo as infra-estruturas dos seus próprios países, principalmente a rede eléctrica, culpar o Irão e a Coreia do Norte desses ataques para justificar uma guerra mundial, e para decretar Lei Marcial e impor a Nova Ordem Mundial em todo o mundo com as Nações Unidas!

The plans of the Cabal

O objectivo de estarem a ligar tudo e todos à rede eléctrica com a Smart Grid e todos os equipamentos e tecnologias Smart, é para provocar uma catástrofe mundial desligando a rede eléctrica e provocar o caos controlado em todos os países para impor a Nova Ordem Mundial com a Lei Marcial e as Nações Unidas.

Ligam tudo e todos à rede eléctrica com tecnologia Smart (Big Data, internet of things) para depois mandar tudo abaixo de uma só vez, decretar Lei Marcial e impor a Nova Ordem Mundial: One ring to rule them all, one ring to find them, One ring to bring them all and in the darkness bind them. E as trevas é a luz fotónica! A luz branca dos LED’s é vermelha e negra, são trevas! Os LEDs emitem radiação infravermelha, a luz branca é vermelha e negra, é infravermelha porque vemos tudo ao contrário, o nosso cérebro processa tudo ao contrário porque espelha e inverte o que vemos no exterior, o processamento é cruzado e invertido no nosso cérebro, a luz branca dos LEDs é avermelhada e negra (infravermelho).

Os LEDs emitem radiação infravermelha que está a queimar a natureza, a matar insectos e aves e a destruir as células do corpo-humano causando muitas doenças, os LEDs e a iluminação pública é um atentado à saúde pública, um crime ambiental e um genocídio dos animais e da natureza!

A tecnologia LED tem e ser proibida em todo o mundo e a iluminação pública tem de ser mandada desligar ou destruída por ordem Judicial internacional com execução a nível nacional em todos os países! Se isso não for feito, a humanidade, os animais e toda a natureza vai continuar a ser queimada lentamente, a sofrer mutações, a adoecer e vai ser exterminada enquanto enriquece o complexo médico e farmacêutico durante esse processo de destruição em massa, pois é esse o objectivo dessas bestas da Elite Cabal que andam a espalhar uma rede electromagnética em todo o mundo com as luzes LED para usarem esse rede como armas de energia dirigida psicotrónicas de controlo mental e celular para monitorização e controlo de tudo e de todos enquanto seleccionam quem vive e quem morre.

Se as autoridades são assim tão ambientalistas e estão tão preocupadas com a sustentabilidade e o ambiente, porque razão não desligam as luzes à noite para poupar electricidade? Porque o objectivo da iluminação pública e das uzes LED não é poupar electricidade, é atacar e matar a natureza e as populações! As autoridades são criminosas que estão a adoecer e a matar a natureza e as pessoas todas com a iluminação pública e com as luzes LED e como tal têm de ser julgadas e condenadas por atentados à saúde pública, por crimes ambientais e por crimes contra a natureza e os animais! As luzes LED e a iluminação pública queimas as plantas e as árvores, mata insectos, animais, adoece as pessoas e destrói os ecossistemas!

As luzes LED e a iluminação pública queimas as plantas e as árvores e destrói os ecossistemas!

Eles estão a projectar uma rede de radiação infravermelha em todo o mundo com as luzes LED na iluminação pública, nos faróis do carros, nas casas, empresas, transportes, infra-estruturas, em todo o lado! As luzes LED são as grades infravermelhas da prisão electromagnética que eles estão a projectar em todo o mundo para nos prender ao Hypercube no Hyperspace que é a 5ª dimensão com o 5G, é uma prisão geométrica e electromagnética com mais densidade, cubos dentro de cubos, é uma matrix infravermelha, mais luz, mais trevas, mais radiação electromagnética, mais limites porque são mais dimensões, mais peso, mais massa, mais sombra projectada pela falsa luz visível que é o infravermelho!

O mundo físico é uma prisão electromagnética infravermelha e as luzes LED estão a ser distribuídas por todo o mundo não é por serem ecológicas porque são muito poluentes, o fabrico de uma só lâmpada LED requer imensos componentes electrónicos que gastam muito mais energia, requer mais materiais e polui muito mais o ambiente porque as lâmpadas LED não são biodegradáveis! Abram uma simples lâmpada LED e vejam a quantidade de componentes electrónicos que foram usados na construção e fabrico de uma simples lâmpada LED! A luz LED não é para iluminar, é para emitir radiação infravermelha e capturar imagem e som, é instrumento de espionagem e uma arma nuclear e electromagnética de energia dirigida.

As luzes LED estão a ser distribuídas por todo o mundo porque a rede electromagnética que aprisionava o planeta Terra foi dissolvida em 1999 para que a humanidade possa agora se libertar e evoluir.

A luz electromagnética é azul, verde e vermelha, RGB. Se juntarmos estas 3 cores obtemos o branco que é a cor que os LEDs usam porque podem emitir frequências com os 3 comprimentos de onda, azul, verde e vermelho mas para isso precisam de emitir continuamente os 3 comprimentos de onda, RGB, para poderem ser modelados remotamente na frequência e combinação desejada para um determinado objectivo que tanto pode ser controlo mental, celular, neurológico, climático ou espacial alterando os pixeis da matéria, da matrix.

Eles estão a usar as luzes LED para nos prender a uma dimensão alargada, realidade aumentada (augmented reality), o Hyperspace, ou seja, nós já estamos mortos, e por isso é que Cristo diz no Novo Testamento que temos de nascer de novo e isso só é possível com menos dimensões, com uma desconstrução, com menos luz, menos ego, com simplicidade, voltando a ser criança, com purificação, inocência, alegria, autenticidade, isso é que é o nascer das águas como está descrito no Novo Testamento porque todo o nosso corpo, toda a atmosfera e todo o espaço é água, toda a matéria é água!

A luz LED é branca para emitir radiação electromagnética em determinadas frequências e comprimentos de onda entre o vermelho, verde e azul (electricidade) para controlo mental e para controlo do espaço e do tempo alterando a geometria da matriz da matéria com as frequências do RGB, da luz através dos LEDs!

A cor da luz LED aparenta ser branca porque não conseguimos diferenciar os comprimentos de onda vermelhos, verdes e azuis da radiação electromagnética emitida pelo LED, a luz é branca porque funciona como um flash que está constantemente a fotografar e a filmar (3D mapping and remote imaging and management of biosystems). A luz no escuro é reflectida nos olhos dos gatos que funcionam como um espelho e inversor da luz invisível que nos permite ver a sua cor, que tanto pode ser azul como verde ou vermelha dependendo da fonte de emissão dessa luz, da frequência em que essa luz está a ser emitida.

O planeta vermelho não é Marte, é a Terra! O inferno é na Terra! A própria terra no solo do planeta Terra é vermelha! A Terra é uma prisão electromagnética e como a rede electromagnética foi dissolvida para que a humanidade possa agora graduar-se para se libertar e evoluir, é que as elites estão a construir a Smart Grid e a espalhar o 5G em todo o planeta para nos manter aprisionados à luz, à densidade, ao electromagnetismo, às trevas, ao infravermelho!

O mundo acabou em 2012 quando o CERN começou a manipular o espaço e as linhas de tempo, e através da rede de telecomunicações, os aceleradores de partículas e as estações electromagnéticas como o HAARP, SURA, NEXRAD, juntamente com a Geo-Engenharia e as guerras no Médio Oriente, eles baixaram a vibração planetária, manipularam o tempo, deformaram o espaço, causaram uma série de catástrofes e enviaram-nos a todos para uma dimensão paralela, a 5ª dimensão, The Twilight Zone, que é onde nós estamos!

Nós estamos num crepúsculo, numa penumbra cheia de luz que é o que aumenta a sombra porque sem luz não há sombra, quanto maior a luz maior a sombra, por isso é que quanto maior a dimensão maior as trevas e maior a decadência, maior a penumbra, somos todos fantasmas, assombrados (as elites sabem disto tudo), somos espectros que estamos presos num espectro electromagnético aumentado (augmented reality) e densificado com a Smart Grid, a rede de telecomunicações, mas pensamos que estamos vivos e que tudo isto é real porque na realidade a morte não existe pois é apenas a passagem para uma outra dimensão paralela, que é onde nós estamos e pensamos que tudo isto é real e que estamos vivos porque temos um corpo físico dotado de um sistema neurológico que nos faz ter sensações físicas e emocionais.

Nós estamos numa espécie de quarentena, num limbo, em postpone, a humanidade já morreu e voltar a morrer é voltar a nascer! Estamos na segunda morte e para voltar a nascer temos de morrer para a luz deste mundo, a matéria aumentada, esta dimensão de realidade aumentada onde nos aprisionaram com a luz, temos de viver para nós com pensamento e vontade própria ligados com o nosso Espírito e fazer o que queremos e não o que os outros querem, temos de desobedecer às autoridades deste mundo e voltar a entrar dentro de nós para assumirmos a nossa própria individualidade porque nós é que somos a autoridade de nós próprios, temos de ser irregulares e caóticos, e não polidos nem ordenados, que é o que nos faz ser escravizados, se formos ordenados e subjugados.

O que é interessante tudo isto porque só vem provar que a morte não existe pois temos corpos e vidas infinitas em dimensões paralelas! O Ser-Humano já é imortal! Só temos que alterar as frequências e vibrações para nos sintonizarmos a esses nossos corpos e vidas noutros mundos paralelos e trazer para este mundo a realidade que nós queremos! O filme “The Discovery” mostra-nos a verdade, a morte não existe, é uma ilusão física! Isto muda tudo!

The Discovery: A morte não existe!
A Suíça é um ninho de ratos!

As elites alienígenas colonizadoras deste mundo estão escondidas em bases militares e tecnológicas em países como na Suíça onde eles têm os seus centros cibernéticos de onde controlam toda a rede electromagnética e de telecomunicações, controlam o submundo da internet, o crime organizado, as máfias de todo o mundo através dos bancos na Suíça, e de onde lançam ataques nucleares, químicos e electromagnéticos para tentar destruir toda a vida na Terra juntamente com a geo-engenharia e com as campanhas de vacinação em massa para esterilizar as populações, e observam muito tranquilamente a destruição que eles próprios causam como estando a ver um filme escondidos em bases secretas de luxo em locais como na Suíça que vão ser todas destruídas na 2ª Vinda de Cristo, tal como Profetizado em Apocalipse 20 juntamente com a antiga Serpente que é o Vaticano, Vaticano significa Serpente!

Reparem que as bases militares e cibernéticas estão debaixo de água ou junto a zonas litorais, isso é propositado porque a água serve de escudo protector que os protege e isola da radiação e dimensão electromagnética que eles estão a construir em todo o planeta, eles sabem-se proteger!

O Espírito é Eterno! A morte não existe! O Ser-Humano já é imortal! Aquilo a que chamamos de morte é apenas a passagem para um outro espaço-tempo, para uma outra dimensão! O que a singularidade cibernética quer fazer é separar os corpos do Espírito para controlar eternamente esse corpo com uma alma artificial, cibernética e transhumanista, com memórias flash, voláteis, facilmente manipuladas e reescritas, para evitar que o espírito saia do corpo impedindo a passagem para outra dimensão, para os vários mundos paralelos, e dessa forma aprisionam a alma a esse corpo e matam o ser-humano em nome de uma falsa imortalidade (singularidade) porque um corpo separado do Espírito morre! Deixa de ser animado e regenerado pelo Espírito, deixa de nascer a cada momento, deixa de viajar no espaço e no tempo por entre mundos e dimensões, desconecta-se dos seus outros corpos espirituais, e estagna, torna-se num autómato, um morto-vivo, um zombie, o escravo perfeito das elites!

O inferno é na terra, as autoridades religiosas estão-nos a enganar, a mentir e a meter medo com o ir parar ao inferno se não obedecermos às autoridades, se não pagarmos impostos, o dízimo e se não nos comportarmos bem, se não chuparmos a piça e lambermos os culhões às autoridades deste mundo que servem todas o mal, aos polícias, militares, políticos, padrecos, bispos, professores, reitores, doutores, mestres, médicos, juízes, e o caralho que os foda a todos, isso é tudo manipulação mental e emocional para nos amansar, domar e nos manter na linha para nunca descobrirmos que já estamos no inferno e temos é que sair daqui para fora e mandar foder as autoridades e as elites, tal como Cristo e muitos outros profetas foram enviados ao inferno, à Terra, para nos ensinar a sair daqui para fora!

E sair da Terra não é uma viagem física! As autoridades estão a preparar o falso arrebatamento com um falso salvador e uma falsa salvação para iludir e enganar as pessoas com um falso resgate físico, o resgate não é físico, é um estado vibracional e de espírito que nos faz sair do espaço e do tempo sem deslocação física! Não temos que ir para lado nenhum para sermos salvos! Só precisamos de nos sintonizar nas frequências do Espírito e por isso é que as bestas estão a espalhar uma rede electromagnética (Smart Grid, 5G) em todo o planeta para dificultar essa sintonização e nos separar do Espírito com forças electromagnéticas!

A Terra é o inferno!

A luz visível são as trevas e o comprimento de onda infravermelho é o que mantém os corpos em baixa frequência vibracional, o inferno é um espectro de frequências de baixa energia e tanto podemos estar no inferno como podemos estar no céu porque o inferno e o céu não é local nenhum é um estado de espírito, é uma dimensão, são espectros de ressonâncias e frequências vibracionais!

Ninguém morre, a morte não existe, o corpo são pixeis animados pelo Espírito, é uma ilusão, é uma projecção electromagnética e holográfica de outros espectros que existem em vibrações elevadas! Quando a vibração é baixa, densa, negativa, as dimensões aumentam e projectamos uma programação negativa em baixa energia (realidade aumentada), por outro lado quando a frequência vibracional do coração e do cérebro é alta, as dimensões diminuem e sintonizamo-nos com as frequências das esferas espirituais em espectros mais elevados, menos densos, menos limites, menos dimensões, menos luz, menor é a escala e maior a vibração, que é o que as elites não querem e por isso é que provocam reacções negativas na sociedade para que o sistema nervoso central esteja sempre a segregar substâncias neuro-químicas ácidas, que intensificam a densidade e a negatividade porque aumentam os níveis electrónicos à volta dos átomos mantendo as pessoas e os espaços electro-negativos, numa infra-dimensão, no infravermelho, o inferno!

As elites sabem perfeitamente que a morte física não lhes interessa para nada porque além da morte não lhes dar dinheiro nenhum a ganhar, na realidade ninguém morre, e se alguém morre eles perdem o controlo sobre essa pessoa que deixa de existir naquele espaço-tempo, naquela timeline! A única maneira de matar alguém é separá-lo da sua consciência, do seu espírito, da sua percepção espiritual, da sua individualidade, essa é a morte!

É isso que eles fazem e querem fazer a toda a humanidade com a singularidade! Se conseguirem matar esse elo de ligação entre corpo-mente-espírito, matam a pessoa porque a separam do seu espírito, e quem vive separado do seu espírito, vive com a mente à deriva, alienada, torna-se num vampiro a sugar a energia dos outros porque deixa de ter energia própria porque se separa do seu espírito, vive como um zombie, um morto-vivo a arrastar um corpo que é controlado não pela sua mente e muito menos pelo seu espírito, mas sim por forças externas a si, pela sociedade, educação, política, religião, comunicação social, que são armas psicotrónicas de controlo mental, pelos “arquitectos” que manipulam a vida das pessoas através de sugestões e programação neuro-linguística (induções mentais) que vão condicionar a vida de quem vive separado da sua própria consciência, uma consciência que não permite sugestionamentos! A única forma de matar as pessoas é através da aniquilação da membrana que liga o corpo e a mente à sua consciência e ao espírito (que sabe tudo).

Referências:

BABYLON FALLING: CERN Identified as Secret Entrance to Subterranean CIA Headquarters Beneath Lake Geneva in Switzerland

KIM JONG-BOOM: CIA PLOTTING SEPTEMBER 2019 NORTH KOREAN NUCLEAR/EMP ATTACK & MASS BLACKOUT (SEPTEMBER 2, 2019): CIA Headquarters Located Beneath CERN at Lake Geneva in Switzerland Plotting North Korean Nuclear/EMP Attack(s) in September of 2019, Specifically Designed to Trigger Prolonged Electrical Blackout of America, Australia, Canada and/or Europe—Impending North Korean Nuclear EMP Attack(s) Will Likely be Executed Under Guise of US Navy ICBM Intercept Test Entitled ‘FTG-15’ Based Out of Hawaii & Scapegoated onto Rogue North Korean Submarine Which Allegedly Disappeared Back on March 11, 2016

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.