As operações de geo-engenharia, as lâmpadas LED e a iluminação pública são armas nucleares e electromagnéticas de destruição em massa que estão a densificar o ar com nanopartículas (smartdust) para diminuir o tempo de condutividade e aumentar a potência de transmissão da radiação nuclear emitida pelos LEDs que são armas nucleares de energia dirigida!

As lâmpadas LED são armas electromagnéticas que disparam electricidade sob a forma de radiação nuclear danificando as células e mantendo as pessoas, os animais e a natureza em stress oxidativo! São armas psicotrónicas de controlo mental e nucleares que danificam as células de todos os seres-vivos! As lâmpadas LED têm de ser proibidas em todo o mundo e se não forem proibidas por ordem Judicial têm de ser destruídas por Ordem Natural! As lâmpadas LED estão a ser vendidas e distribuídas em todo o mundo como sendo mais económicas e sustentáveis quando é precisamente o contrário, são muito mais poluentes e não são biodegradáveis, o fabrico de lâmpadas LED é muito poluente e o seu objectivo é para serem usadas como armas nucleares electromagnéticas de destruição em massa!

Quando eles dizem que as luzes LED são económicas porque gastam menos electricidade, eles não nos explicam porque razão as lâmpadas LED gastam menos electricidade que é o mais importante perceber porque a electricidade tem de ser gasta e não poupada pois na natureza não há poupança nenhuma de electricidade porque isso significa prender a electricidade, acumulação de electricidade, que é algo que não existe na natureza pois de outra forma essa acumulação provocaria distúrbios nos ecossistemas e em toda a natureza porque a energia não pode parar, não pode ser acumulada nem poupada porque para haver vida e energia que sustente a vida, a electricidade tem de fluir livremente e não ser acumulada!

O que eles fizeram com as luzes LED foi desenvolver uma arma de energia dirigida disfarçada de iluminação com um hardware e uma placa de circuito programado e controlado por uma driver que acumula electricidade nos capacitors e condensadores que eles usam em todas as lâmpadas LED! Todas! Abram uma simples lâmpada LED e vejam com os vossos próprios olhos o que eles fizeram, vejam a complexidade de uma simples lâmpada LED e o hardware usado! O objectivo da tecnologia LED é para controlar o fluxo electromagnético, é para controlar a electricidade e impedir a sua livre propagação e distribuição usando a electricidade como uma arma nuclear de energia dirigida!

O objectivo dessas bestas é controlar o tempo, o clima, a água e a electricidade, o fluxo energético, porque quem controla a água, a electricidade e o tempo controla o fluxo monetário em todo o mundo, controlo o dinheiro porque dinheiro é electromagnetismo, controla as pessoas todas e controla todas as economias de todos os países em todo o mundo! Por isso é que a China tem triliões de dólares nos bancos Suíços, por isso é que essas lâmpadas LED são todas fabricadas na China, e por isso é que as Elites Chinesas são intocáveis e fazem o que querem em todo o mundo!

Essa driver e placa de circuito que todas as lâmpadas LED têm pode ser acedida e programada à distância através da própria rede eléctrica que funciona como uma internet e meio de telecomunicação, qualquer hacker, empresa que fabrica essas lâmpadas ou autoridade que tenha acesso à driver consegue aceder pela rede eléctrica às placas de circuito e ao hardware das lâmpadas LED através da driver! Ou seja, as lâmpadas LED são reactores e armas nucleares controladas remotamente!

Eles com a tecnologia LED impedem que a electricidade seja usada directamente para iluminar e aquecer os corpos e espaços! Eles querem arrefecer o planeta para provocar doenças e proliferação de vírus, fungos e agentes patogénicos e estão a fazê-lo com as lâmpadas LED que emitem radiação nuclear que arrefece os espaços e os corpos! Por isso é que eles andam a demonizar o açúcar e os alimentos calóricos porque eles querem os corpos frios para serem abduzidos mentalmente e celularmente por forças nucleares e electromagnéticas através das lâmpadas LED!

Eles desenvolveram uma placa de circuito nas lâmpadas LED para evitar que a electricidade seja usada directamente pela lâmpada para iluminar com o calor os espaços e os corpos, e para poderem modelar e controlar os electrões e a intensidade e potência de transmissão! Ou seja, a electricidade deixa de fluir livremente de forma natural e saudável e passa a ser usada como uma arma de feixe de partículas nucleares e de electrões, de energia dirigida com a potência e tensão aumentada porque está acumulada, em alta tensão!

A placa de circuito foi implementada nas lâmpadas LED para ser programada com uma Driver (software remoto) que é o que permite às bestas controlar a electricidade para ser usada como arma de energia dirigida! As lâmpadas incandescentes não têm placa de circuito, a electricidade é usada directamente e não acumulada nem controlada por nenhuma driver! LEDs são armas nucleares e electromagnéticas de destruição em massa, é tecnologia médica e militar que está a ser usada para monitorização electrónica e para adoecer e matar a natureza, os animais e as popuações de forma furtiva e selectiva!

As lâmpadas LED são armas nucleares!

Eles acumularam e condensaram electricidade na placa de circuito para aumentar a tensão e potência de transmissão localizada e usarem dessa forma as lâmpadas LED como radares e armas de energia dirigida para modelar e aumentar a potência de transmissão e disparo de radiação nuclear e de electricidade quando lhes apetecer! Se as lâmpadas não acumulassem electricidade como as lâmpadas incandescentes, não seria possível usar as lâmpadas como instrumentos de radiologia e armas nucleares e electromagnéticas que é o que as lâmpadas LED são!

As lâmpadas LED são reactores nucleares que fazem a fissão nuclear, a divisão do átomo dos metais usados nos semicondutores das lâmpadas LED. As lâmpadas LED são armas de energia nuclear dirigida e todos os responsáveis pelo uso, venda, autorização, legislação e implementação em todo o mundo deste tipo de armas nucleares disfarçadas de iluminação têm de ser julgados e condenados por crimes de guerra contra a humanidade, contra a natureza, contra os animais, por atentados à saúde pública, crimes ambientais, encobrimento de evidências, desinformação, homicídios por negligência, doenças provocadas, mortes, e uma série de vários outros crimes que estão a ser cometidos com o uso de lâmpadas LED em todo o mundo! Isto é inacreditável mas é a verdade e os responsáveis têm de ser todos identificados, julgados e condenados!

Por isso é que as lâmpadas incandescentes são quentes e as lâmpadas LED são frias porque as lâmpadas LED são reactores e armas nucleares! Nós estamos a ser bombardeados com armas nucleares através das lâmpadas LED!!!

LEDs são armas nucleares de destruição em massa!

Até deram o nome a essas lâmpadas de Manhattan, o nome do projecto nuclear Manhattan Project, armas nucleares de destruição em massa, eles gozam com todos nós à nossa frente! Eles estão a espalhar as lâmpadas LED para provocar uma catástrofe mundial com um ataque nuclear em todo o mundo através de um Electromagnetic Pulse!

LEDs são armas nucleares de destruição em massa! As armas de destruição em massa não estão no Irão nem no Médio Oriente, estão dentro de nossas casas, nas escolas, locais de trabalho, nas luzes dos automóveis e na iluminação pública!!!

O smartdust que está a ser pulverizado pelas operações de geo-engenharia densifica o ar porque diminui a condutividade electromagnética, aumenta a tenção, concentrando electricidade estática no ar, na atmosfera separando-nos energeticamente uns dos outros, rompendo os campos magnéticos das plantas, dos animais e da natureza, e aumentando a tensão e a potência de transmissão da radiação electromagnética usada pelas luzes LED porque a electricidade fica acumulada no ar, no smartdust através das nanopartículas, não se dissipa livremente!

Por isso é que as luzes LED estão cada vez mais fortes, se repararem nos faróis dos automóveis e na iluminação pública, as luzes LED estão cada vez mais fortes que nos cegam porque a electricidade está acumulada no ar sob a forma de radiação nuclear emitida pelas lâmpadas LED em vez de se dissipar livremente com a condutividade natural da atmosfera, eles estão a bloquear isso com nanopartículas (smartdust) pulverizadas pelas operações de geo-engenharia para aumentar a potência das armas electromagnéticas e psicotrónicas (controlo mental) de energia dirigida que necessitam das luzes LED que funcionam como um meio condutor, uma mira e um foco para atingir um alvo. E ao fazerem isso estão a causar distúrbios nos ciclos da natureza, no ciclo da água, nos jetstreams e no funcionamento de todos os ecossistemas incluindo o nosso corpo que faz parte da natureza. Eles querem-nos desconectar da rede natural para nos ligar à besta, a realidade virtual (augmented reality) com a Smart Grid dentro de Smart Cities.

Referências:

Manhattan 2

Proposed LED/wired IoT standard can reduce energy use

Urban trees are stressed out because they can’t get enough sleep

Trees ‘robbed of sleep’ by streetlights

Os LEDs emitem radiação nuclear que está a queimar a natureza, a matar insectos e aves e a destruir as células do corpo-humano causando muitas doenças, as lâmpadas LED e a iluminação pública é um atentado à saúde pública, um crime ambiental e um genocídio dos animais e da natureza!

As lâmpadas LED têm de ser proibidas em todo o mundo e a iluminação pública tem de ser mandada desligar imediatamente ou destruída por ordem Judicial internacional com execução a nível nacional em todos os países e se não for as pessoas têm de destruir toda a iluminação pública em legítima defesa porque se não o fizerem serão destruídas por ela!

Se isso não for feito, a humanidade, os animais e toda a natureza vai continuar a ser atacada com radiação nuclear e queimada lentamente, a sofrer mutações, a adoecer e vai ser exterminada enquanto enriquece o complexo médico e farmacêutico durante esse processo furtivo de destruição em massa, pois é esse o objectivo dessas bestas que andam a espalhar uma rede electromagnética em todo o mundo com as luzes LED para usarem esse rede como armas nucleares de energia dirigida psicotrónicas de controlo mental e celular para monitorização e controlo de tudo e de todos enquanto seleccionam quem vive, quem adoece e quem morre, pois é isso que eles querem e estão a fazer, a seleccionar!

Se as autoridades são assim tão ambientalistas e estão tão preocupadas com a sustentabilidade e o ambiente, porque razão não desligam as luzes à noite para poupar electricidade? Porque o objectivo da iluminação pública e das luzes LED não é poupar electricidade nem sequer iluminar, é atacar e matar a natureza e as populações! As autoridades são criminosas que estão a encobrir e a permitir todos estes crimes para adoecer e matar a natureza e as pessoas todas com a iluminação pública e com as luzes LED e como tal todos os envolvidos neste encobrimento e criminalidade altamente organizada têm de ser julgados e condenados por atentados à saúde pública, por crimes ambientais e por crimes contra a natureza e os animais! As luzes LED e a iluminação pública queima as plantas e as árvores, mata insectos, animais, adoece as pessoas e destrói os ecossistemas porque as lâmpadas LED são armas nucleares de destruição em massa!

As luzes LED e a iluminação pública queimas as plantas e as árvores e destrói os ecossistemas!

O que eles estão a fazer é a provocar mutações genéticas de propósito na natureza para adaptar os organismos na Terra às Smart Cities e aos laboratórios, eles querem que toda a vida seja reproduzida e criada em laboratórios com luz artificial e não dependa mais dos elementos da natureza, principalmente da energia Solar, eles querem substituir a energia solar e lunar pelos LEDs.

Olhem bem o que eles querem fazer no seguinte vídeo, eles querem acabar com a vida na horizontal para aprisionar toda a gente em Smart Cities verticais, querem acabar com o cultivo e com a vida na horizontal para impedir que as plantas, os animais e os humanos recebam energia solar directamente, em vez da energia solar eles querem usar as lâmpadas LED para monitorização electrónica e para fazer crescer e alimentar os organismos, e para isso eles necessitam de manipular a genética dos corpos e alterar a programação das células, alterar a forma como as células funcionam e respondem à radiação recebida por fontes de energia externas de que necessitam para sobreviver como a energia solar, eles querem que as células deixem de se alimentar e de funcionar com a energia solar para se adaptarem apenas à luz LED. Por isso é que eles estão a tapar o Sol com a geo-engenharia. Eles querem-nos impedir de aceder a fontes directas de energia como a energia solar para nos controlar e aprisionar com a luz LED que é radiação nuclear e electromagnética de metais pesados porque os LEDs funcionam com fissões nucleares de metais pesados!

,

Referências:

internet from every light bulb



2 thoughts on “As operações de geo-engenharia, as lâmpadas LED e a iluminação pública são armas nucleares e electromagnéticas de destruição em massa que estão a densificar o ar com nanopartículas (smartdust) para diminuir o tempo de condutividade e aumentar a potência de transmissão da radiação nuclear emitida pelos LEDs que são armas nucleares de energia dirigida!

    1. Ainda não estudei sobre as lâmpadas de halogénio (mas a palavra halogénio é interessante que oculta algo que vou descobrir o que é, génio no halo deve ser para obfuscar o halo espiritual que todos nós temos, eles já nos andam a atacar os corpos espirituais há muito tempo e para isso usam a luz e as lâmpadas), o que sei é que qualquer lâmpada que tenha uma placa de circuito impresso (aquela placa verde com chips) com chips e muito outro material electrónico instalado é porque essas lâmpadas têm outras funções que não apenas para acender e desligar a luz!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.