O Orçamento do Estado para 2020 é uma operação terrorista das Nações Unidas e do Governo para continuar a desproteger e a desarmar Portugal para o holocausto nuclear e electromagnético que as Nações Unidas e os Governos estão a cometer em todo o mundo com as luzes LED, os telemóveis, os veículos eléctricos e a rede wireless 5G!

Como tenho revelado neste Blog, a retirada do açúcar e do sal (menos sal portugal), a proibição do tabaco e a esterilização de animais erroneamente denominados de errantes, são operações criminosas e atentados terroristas, são fases da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que necessita dos espaços desimpedidos de qualquer interferência à rede wireless 5G que é uma rede sem fios electromagnética e de microondas que não funciona correctamente em espaços com fumo (tabaco e queimadas) porque o fumo bloqueia o sinal, não funciona com animais livres como os pássaros, insectos, gatos, cães, porque são animais que estão conectados com as ressonâncias da Terra (earthing, grounded) através da vibração das suas asas, antenas, caudas, patas e pêlos que funcionam como antenas para se guiarem com o magnetismo da natureza e também funcionam como pára-raios e fios terra que fazem a descarga das microondas e da radiação electromagnética para a terra neutralizando os ataques electromagnéticos e psicotrónicos (controlo mental e ataques EMP), protegendo todos os espaços e natureza e interferindo com o sinal da rede wireless 5G que deixa de poder ser usada como uma arma para espionar e atacar os corpos e espaços!

A rede 5G também não funciona quando o corpo-humano está com energia, em alta vibração e quentes por dentro, com calor interno, com potássio e nitrogénio que o açúcar tem, tal como aqui já vos mostrei! Um corpo quando está quente por dentro e em alta vibração energética adquire um estado de diamagnetismo que é um campo magnético gerado pela ressonância dos minerais (um corpo necessita de potássio e de nitrogénio para vibrar e obter energia) e da energia interna do próprio corpo que o protege repelindo forças electromagnéticas externas, um corpo com energia interna ganha magnetismo próprio gerando um campo magnético protector à sua volta que neutraliza o sinal da rede wireless 5G. E os objectos de plástico também protegem a natureza e os corpos da radiação electromagnética e das microondas usadas pela rede wireless electromagnética das telecomunicações e do 5G.

Eles estão a demonizar o açúcar porque o açúcar é um hidrato de carbono de fácil digestão e metabolismo que é rapidamente transformado em glicose e absorvido para o sangue sendo o principal fornecedor de energia do nosso organismo!

Por isso é que o Orçamento do Estado para 2020 quer continuar a demonizar o açúcar, o tabaco, o plástico e quer continuar a esterilizar e a chipar os animais!

Eles querem as pessoas sem calor interno, sem energia, sem glicose!
Os objectos de plástico protegem os corpos e a natureza de ataques nucleares e electromagnéticos!

O Orçamento do Estado para 2020 é um script e um manual de terrorismo das Nações Unidas que estão a cometer um holocausto e genocídio em solo nacional Português e em todo o mundo com as luzes LED na iluminação pública que são armas nucleares de destruição em massa, tal como aqui já vos mostrei, e com a rede wireless de microondas 5G que tem como finalidade queimar e matar lentamente a natureza toda com microondas (vejam a natureza, as plantas e as árvores por debaixo das luzes LED na iluminação pública como estão todas a morrer, está tudo queimado!!!) e acabar com a liberdade e a privacidade das pessoas e animais com a espionagem e monitorização electrónica de civis e animais através dos chips nos animais que têm RFID e transponders que comunicam com as centrais de telecomunicações e que funcionam como antenas bidireccionais que além de espionarem os espaços onde o animal se encontra também servem para electrocutar e queimar lentamente o animal com pequenos choques eléctricos que tornam os animais nervosos e agressivos e espalham radiação nociva por todo o lado onde se encontram principalmente dentro de casa que é propriedade privada e que está a ser invadida e atacada com este tipo de antenas nos chips dos animais que comunicam com a tecnologia Smart dentro de casa, Smart Meters, Smart Phones, Smart TVs e Smart Routers!

Tudo que seja tecnologia Smart é para espionagem, controlo mental e ataque nuclear e electromagnético às pessoas, animais e às plantas. E um ataque electromagnético é um ataque nuclear porque o que um ataque electromagnético faz é alcançar o núcleo das células com radiação de ondas eléctricas para provocar uma fissão nuclear!

A tecnologia Smart é armamento militar e médico-farmacêutico para ser usado com a Telemedicina e para os governos e as autoridades militares, policiais e de saúde controlarem e espionaram tudo e todos em nome de uma falsa segurança e de uma falsa saúde. Smart Phones, as Smart TVs, os Smart Meters, as luzes LED que são armas nucleares e dispositivos de espionagem que captam som e imagem e a própria iluminação pública que está equipada com radares que invadem ilegalmente as casas e os corpos das pessoas para fazer um scanning e mapeamento 3D formando uma Smart Grid para controlo totalitário de tudo e de todos com a Big Data, internet of things, e para seleccionar quem vive e quem morre, esterilizando, adoecendo e matando a população, os animais e a natureza de forma furtiva e disfarçada de segurança e de saúde pública para que as pessoas aceitem a invasão da sua vida íntima e privada, a sua própria escravidão e o seu extermínio lento e programado!

O Orçamento do Estado para 2020 é a continuação do Orçamento do Estado de 2019, é uma fase seguinte da Agenda 2030, é um atentado à saúde pública e é a continuação da destruição da economia, da educação, da cultura e da sociedade Portuguesa. É um acto de Traição e de Terrorismo, é um crime ambiental, é um genocídio de animais em liberdade com a captura e esterilização, eles não querem os animais a viver livremente e a serem alimentados na rua porque os animais na rua bloqueiam o 5G e neutralizam a Smart Grid, os animais em liberdade não estão em erro para serem rotulados de errantes, a liberdade não pode ser considerada como errante porque ser-se livre não é um erro é uma essência, quando alguém nasce, nasce selvagem, nasce livre!

O Orçamento do Estado para 2020 é a continuação do genocídio que está a ser cometido aos animais e à natureza, às aves, insectos e plantas que estão a ser todas cortadas e queimadas, a morrer nas ruas e cidades com as luzes LED da iluminação pública que são armas electromagnéticas de energia nuclear dirigida, que estão a ser instaladas em todas as cidades de todo o mundo por ordens das Nações Unidas com a total cumplicidade das autoridades e governos nacionais que vão ser julgados e condenados por serem totalmente cúmplices dos vários crimes que estão a ser cometidos.

É um genocídio às árvores que estão a ser cortadas para a implementação da rede 5G, e é um holocausto programado para adoecer e matar lentamente a maior parte das pessoas, animais e todas as espécies de vida na Terra porque eles querem substituir a natureza por organismos manipulados geneticamente adaptados à rede cibernética para serem controlados pela inteligência artificial através das luzes LED com a Smart Grid, e para serem reproduzidos apenas em laboratórios com úteros artificiais e com procriações medicamente assistidas em hospitais com as luzes LED que eles querem usar para substituir a energia solar e lunar alienando-nos do sistema solar e da galáxia.

Eles não querem fumo quente perto dos corpos das pessoas porque senão não conseguem usar as armas psicotrónicas de controlo mental, armas nucleares e electromagnéticas de energia dirigida. O tabaco aquecido atinge temperaturas muito elevadas aumentando a temperatura periférica e neutralizando dessa forma a radiação das armas electromagnéticas!

Eles querem retirar todos os veículos a diesel das estradas para os substituir por veículos eléctricos que são vulneráveis a ataques electromagnéticos e nucleares (EMP)

Eles querem retirar todos os veículos a diesel das estradas para os substituir por veículos eléctricos que são vulneráveis a ataques electromagnéticos e nucleares (EMP).

Por isso é que eles andam com estas greves dos combustíveis e dos motoristas, porque eles querem as estradas sem carros, sem veículos a diesel, para implementar a smart grid rodoviária, a rede wireless com veículos eléctricos e camiões autónomos! Eles querem as estradas apenas para o transporte de mercadorias e de passageiros com sistemas autónomos através da rede wireless electromagnética, a smart grid e o 5G.

Os veículos eléctricos estão a ser usados como armas de destruição em massa quer a nível social, económico, ambiental e corporal! É impossível provocar uma catástrofe mundial com veículos a diesel porque uma grande parte do diesel é produzido por grandes potências como a Rússia, a China, o Iraque e o Canadá que nunca vão deixar de usar o petróleo porque eles não são estúpidos e sabem perfeitamente que no caso de um ataque electromagnético os veículos eléctricos e todos os dispositivos eléctricos deixam de funcionar mas os veículos a diesel não! Por isso é que eles querem retirar todos os veículos a diesel do mercado e não querem ninguém com veículos a diesel e por isso é que esta greve dos combustíveis não é greve dos combustíveis mas greve do diesel porque o único combustível que eles não abasteceram nos postos de combustível foi o Diesel!

A nova lei das rotundas, as turbo-rotundas e os semáforos inteligentes é para preparar as estradas para os veículos autónomos sem condutor que querem usar nas smart cities no seguimento da agenda cibernética e transhumanista!

Um dos objectivos dos tecnocratas que estão por detrás da Agenda 2030 é substituir os veículos a gasóleo e gasolina por veículos eléctricos e transformar as estradas e auto-estradas em vias eléctricas, com circuitos dotados de mecanismos eléctricos que abastecem automaticamente os veículos à medida que circulam, e com sistemas de GPS e WiFi 5G que monitorizam e controlam todo o funcionamento do veículo e dos seus ocupantes! E o último objectivo desses alienígenas é acabar de vez com os condutores e usar pilotos automáticos controlados por GPS e programados por técnicos e programadores! Este é o mundo que Aldous Huxley nos alertou em 1931 no seu livro admirável mundo novo!

O colapso da estrada de Borba foi um atentado terrorista cometido pelo Estado com detonação e demolição controlada e manipulação climática (geo-engenharia) para implementar as rotundas inteligentes para os sistemas e veículos eléctricos sem condutor com a rede 5G, Smart Cities!

As autoridades e o governo de Portugal detonaram a estrada de Borba porque eles querem implementar os sistemas e veículos eléctricos autónomos não tripulados com a rede 5G e para isso eles precisam de isolar todas as estradas da natureza, das rochas e do minério! Não pode haver natureza nenhuma perto das estradas porque a composição química dos organismos de carbono e os minerais das rochas bloqueiam e neutralizam a radiação electromagnética que eles querem usar nas estradas com os veículos eléctricos autónomos não tripulados com a Smart Grid (5G) nas Smart Cities!

.

Referências:

O Governo e a Ordem dos Veterinários são Organizações Terroristas que devem ser julgadas e condenadas por quererem obrigar os veterinários a comportar-se como Polícia do Estado coagindo os cidadãos a chipar e a vacinar obrigatoriamente os seus animais de estimação, violando dessa forma a Lei de protecção dos animais de companhia, a integridade física e a saúde dos animais, a Constituição da República Portuguesa, as respectivas Convenções Europeias dos Direitos dos Animais e Humanos e os Direitos Humanos!

O Governo de Portugal, as tias de Cascais e os ambientalistas que são eco-Terroristas da Agenda 21 e 2030 proibiram garrafas, sacos e louça de plástico na Administração Pública e querem reduzir o consumo de papel porque o papel e os objectos de plástico protegem a natureza e os corpos das pessoas da radiação de partículas Alpha (fissões nucleares) e Beta (electrões) que essas bestas alienígenas usam nos telemóveis, nos satélites e nas restantes armas de ionização e energia direccionada para oxidar, queimar e acidificar os corpos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.