Portugal está a ser atacado com armas de manipulação climática no seguimento da Agenda Genocida 2030 para a implementação das Smart Cities, dos Sistemas e Veículos Autónomos não tripulados e da Smart Grid com o 8G mascarada de 5G que já está em uso desde pelo menos 2003 através da rede elétrica e das luzes LED

Portugal está a ser atacado com armas de manipulação climática no seguimento da Agenda 2030 com a cumplicidade do governo e das autoridades nacionais que mantêm o silêncio e estão a encobrir a geo-engenharia e todos estes crimes e genocídios para a implementação das Smart Cities, dos Sistemas e Veículos Autónomos não tripulados e da Smart Grid com o 8G mascarada de 5G que já está em uso desde pelo menos 2003 através das luzes LED e da rede eléctrica que é usada como uma arma de espionagem em massa e de energia dirigida pelos serviços de inteligência e militares que conseguem estabelecer ligação à internet pela linha eléctrica com velocidades muito elevadas e em frequências extremamente altas acima da faixa de terahertz (8G) e aceder ilegalmente (hacking electrónico) pela linha eléctrica a todo o tipo de redes computacionais, computadores e dispositivos electrónicos porque todas as redes computacionais e todos os dispositivos usam a electricidade para funcionar!

A rede eléctrica é uma arma! A rede eléctrica foi desenhada e projectada em todo o mundo de forma uniforme e padronizada (50/60 Hz utility frequency used in alternating current (AC) instead of 0 (Zero) Hz of Direct Current) para ser usada como uma arma de espionagem em massa, de energia dirigida e de consumo, obrigando-nos a pagar electricidade que existe gratuitamente e abundantemente de forma infinita na natureza e no próprio ar tal como Nikola Tesla descobriu e quis usar essa descoberta para libertar todo o mundo e todas as pessoas mas que os serviços de inteligência não o quiseram, em vez disso assassinaram Nikola Tesla, apoderaram-se de todo o seu trabalho e usaram as suas descobertas e invenções para o mal, para o desenvolvimento de armas electromagnéticas e nucleares de controlo e de destruição em massa e para escravizar, capitalizar e vender o acesso à internet e serviços de fornecimento de telecomunicações e internet (operadoras), uma internet que pode ser usada gratuitamente com velocidades elevadas e de forma totalmente segura apenas usando a electricidade (broadband over power-lines) tal como os serviços de inteligência e o complexo industrial militar usam mas que não querem que mais ninguém use porque senão eles perdem o controlo sobre a manada!

A NATO não aceita concorrência!

A NATO não aceita concorrência e não quer que ninguém use o que eles usam, uma internet gratuita de alta velocidade em alta frequência e totalmente segura através da rede eléctrica e possivelmente através do próprio ar mas de uma forma segura que só eles sabem e usam internamente apenas para eles! Eles querem-nos com tecnologia obsoleta e insegura, com computadores lentos e ligações à internet lentas enquanto nos vão aprisionando, escravizando e queimando lentamente de forma furtiva disfarçada de avanços tecnológicos sem fios, vendendo-nos uma tecnologia obsoleta para eles (5G é tecnologia obsoleta e insegura) e um acesso à internet sem fios de forma prejudicial que está a ser usada como uma arma de espionagem e de energia dirigida para monitorização electrónica em tempo real e para nos adoecer e matar lentamente de forma selectiva.

As luzes LED são armamento militar e dos serviços de inteligência para espionagem e para controlar e atacar as populações, os animais e a natureza, são armas nucleares e electromagnéticas de energia dirigida e funcionam como routers de internet e access points, a luz branca de um LED é uma radiação nuclear e electromagnética que é emitida numa frequência extremamente alta acima da faixa de terahertz (8G) e que só funcionam correctamente sem a natureza por perto porque os animais e a natureza conectados com a Terra (grounded) neutralizam a radiação, só funcionam sem minério a céu aberto (pedreiras), sem árvores altas e largas, e por isso é que as autoridades andam a cortar essas árvores e a usar a geo-engenharia para provocar catástrofes ambientais para derrubar as árvores e destruir a natureza e as construções e as infra-estruturas que interfiram e neutralizem ou enfraqueçam a radiação da tecnologia 8G que já está a ser usada com as luzes LED.

As luzes LED (tecnologia 8G) também não funcionam correctamente com os postes e cabos eléctricos de média e alta tensão porque os postes e cabos eléctricos geram campos electromagnéticos que interferem com as comunicações e com a radiação emitida pelas luzes LED e pelos radares e por isso é que eles estão a usar a manipulação climática para provocar tempestades e derrubar as linhas eléctricas de média e alta tensão porque eles querem usar o Space Fence e as luzes LED como a principal rede eléctrica para os sistemas e veículos eléctricos não tripulados e para alimentar a besta, a Smart Grid e as Smart Cities que só necessitam de uma rede de luzes LED espalhada por todo o mundo, de uma atmosfera ionizada com a composição química manipulada com a geo-engenharia (nanodust), de micro e nano satélites (antenas e repetidores de sinal), de tecnologia Smart e de vacinas que contêm nanopartículas que comunicam com todos os dispositivos cibernéticos da Smart Grid e que funcionam como antenas, transponders e repetidores e amplificadores do sinal electromagnético para manter a radiação em frequência extremamente alta acima da faixa de terahertz (tecnologia 8G) com o sinal contínuo sem interrupções!

Atentados terroristas cometidos em Portugal: Manipulação Climática para a implementação da Smart Grid e das Smart Cities

A manipulação climática também está a ser usada para terrorismo económico, para desviar as pessoas todas para os shoppings e hypermercados nesta altura do Natal e continuar a destruir o comércio tradicional e local.

Eles estão a destruir as zonas tradicionais e antigas, a destruir tudo que seja instalação e construção antiga, para depois justificar a implementação da fibra óptica através das luzes LED que são routers de internet e access points que funcionam em frequência extremamente alta acima da faixa de terahertz (8G) através da luz branca emitida pelos LEDs. Destruindo-se as luzes LED e a iluminação pública, a besta fica sem visão e sem alimento, mata-se a besta!

Os Smart Routers, Smart Phones e todo o equipamento Smart comunica e faz uso das luzes LED como access points que as pessoas estão a usar em casa, no trabalho e em praticamente todo o lado e em todo o mundo para iluminação.

Eles não querem nem torres nem cabos eléctricos de média e alta tensão no ar porque esses cabos e torres geram campos electromagnéticos que interferem com a comunicação e radiação emitida pelas luzes LED. Eles precisam dos espaços aéreos desimpedidos para usarem as luzes LED como antenas, repetidores e routers do sinal 8G em frequência extremamente alta acima da faixa de terahertz (8G) com a radiação emitida em ondas submilimétricas.

O 5G é uma fachada, eles querem implementar o 8G disfarçado de 5G. Eles já usam o 5G desde pelo menos 2003 com as luzes LED. Nós já estamos na quinta dimensão (5D Hypercube) com o 5G há muito tempo! Nós estamos mortos e presos na 5D com o 5G a caminho da oitava dimensão (8-cube octeract). Eles estão-nos a enganar! E a única forma de sairmos da prisão 5D é com a diminuição de escalas para dissolvermos a luz e as suas sombras!

Por isso é que andam a manipular a mente das crianças para fazerem coisas grandes e por isso é que a gigante Joana Vasconcelos faz coisas gigantes, deformando a natureza com escalas gigantes. O processo criativo de Joana Vasconcelos assenta na apropriação, descontextualização e subversão de objetos pré-existentes e realidades do quotidiano. Esculturas e instalações, reveladoras de um agudo sentido de escala e domínio da cor (ilusão, Hypercube), assim como o recurso à performance e aos registos vídeo ou fotográfico (realidade virtual, eles querem-nos ligar aos hologramas com vídeo e fotografia).

Deceptive – A manipular a mente das crianças com subversão!

Eles estão a usar o 5G como encobrimento para o 8G que funciona com as luzes LED que estão a ser espalhadas por todo o mundo, na iluminação pública, dentro de casas, dentro das empresas, dentro e fora de qualquer edifício, rua, zona, localidade, cidade, serviços públicos, privados, em todo o lado e em todo o mundo!

5G is obsolete technology that is being used at least since 2003 with LED lights

O 5G já está em pleno funcionamento desde pelo menos 2003 quando eles começaram a espalhar as luzes LED por todo o lado e em todo o mundo! As luzes LED são os verdadeiros cavalos de tróia e são a base da Nova Ordem Mundial, das Smart Cities e da Smart Grid! As grades da prisão electromagnética que formam e sustentam a besta, são as luzes LED que eles estão a usar para tudo, para identificação e rastreamento, para biometria, reconhecimento facial, transmissão de dados, espionagem, armas electromagnéticas, nucleares e psicotrónicas (controlo mental) e para manipulação genética, para provocar mutações genéticas e doenças (Telemedicina).

Eles estão a gozar com toda a gente! As pessoas estão-se a manifestar contra o 5G quando o 5G é tecnologia obsoleta que já está em pleno funcionamento através das luzes LED. O elefante na sala são as luzes LED e eles estão a desviar o foco de atenção para a internet 5G e para os Smart Phones e equipamento Smart quando isso é tecnologia obsoleta porque o objectivo final é ligar tudo e todos a uma realidade virtual holográfica (Hyperspace) sem qualquer dispositivo físico, sem telemóveis, sem computadores, sem televisores físicos e sem qualquer objecto físico, apenas usando projecões holográficas no espaço, no ar.

Hoograms
Hologram Computers
O futuro do trabalho: Abdução alienígena!

Eles querem usar o ar, o espaço aéreo, como uma rede elétrica e de computação holográfica para comunicação e monitorização electrónica em tempo real, e isso só funciona com as luzes LED que estão a servir para alterar a composição química do ar! Eles querem hologramas, não querem nada físico! A venda de equipamentos Smart é tecnologia obsoleta que está a ser vendida apenas como uma fase transitória para habituar as pessoas a viverem dentro do ecrã, para adaptar o corpo, o cérebro e a íris ocular à realidade virtual que eles querem usar na própria atmosfera, no ar, para iludir e alienar tudo e todos. a abdução é mental através da íris ocular e dos sentidos físicos que eles querem usar como um interface de ligação entre a realidade física e virtual, holográfica, através das luzes LED que alteram a composição química do ar para o espaço aéreo ser usado como um ecrã digital que estabelece a ligação entre a realidade física e virtual através da íris e que está a ser usado para ligar o cérebro e as várias dimensões à besta (Smart Grid) controlando tudo e todos em tempo real de forma absoluta e inter-dimensional através da Smart Grid com os super computadores quânticos!

O ar sob efeito das luzes LED funciona como um ecrã digital e um interface de ligação entre as várias dimensões, entre a realidade física e a besta (a Smart Grid e os computadores quânticos).

A rede eléctrica funciona como tecnologia 8G e é usada como internet de alta velocidade para transmissão de dados, imagem, vídeo e som em frequência extremamente alta acima da faixa de terahertz (8G) com ondas submilimétricas.

A única explicação que eu encontro para não terem disponibilizado a público equipamentos que usam a rede eléctrica para a ligação à internet de alta velocidade foi para lucrarem muito dinheiro com as operadoras e fornecedores de serviços de internet vendendo a ligação à internet de forma obsoleta e lenta com vários serviços e velocidades de acesso ao longo do tempo para lucrarem continuamente, e para usarem a rede eléctrica de forma secreta e privada apenas para os serviços de inteligência e militares e para empresas privadas, para comunicação privada e para espionagem e controlo das populações de forma ilegal e criminosa através das centrais cibernéticas e de telecomunicações que usam a rede eléctrica e as luzes LED como uma internet de alta velocidade para cometerem vários crimes de forma secreta sem serem identificados, para monitorização electrónica e espionagem da vida íntima e privada, pessoal e familiar dos cidadãos, da forma mais covarde, ilegal e criminosa que pode existir!

Essa internet de alta velocidade (5G a 8G) já está em funcionamento com a rede eléctrica através das luzes LED. Eles estão a enganar todo o mundo dizendo que o 5G ainda não está em funcionamento, os processos em Tribunal contra o FCC nos Estados Unidos são uma fachada, um encobrimento para roubarem o dinheiro das pessoas com donativos e para esconder o facto de que o 5G é tecnologia obsoleta que já está em funcionamento desde pelo menos 2003 e que o 8G e a rede eléctrica é o que está em questão, é a Smart Grid que eles estão a usar não apenas para o 5G mas para o 8G. Mesmo que eles digam que o 5G é nocivo e não o aprovem oficialmente, isso é tudo teatro mediático e uma mentira porque o 5G já está em pleno uso através da rede eléctrica e das luzes LED que estão em todo o lado e em todo o mundo!

As centrais de comando cibernético são centrais de espionagem usadas pelos serviços de inteligência e militares e que funcionam com a rede eléctrica precisando apenas das luzes LED para transmissão de dados, imagem, vídeo e som em alta velocidade com frequências extremamente altas acima da faixa de terahertz (8G) com ondas submilimétricas, radiação nuclear.

One thought on “Portugal está a ser atacado com armas de manipulação climática no seguimento da Agenda Genocida 2030 para a implementação das Smart Cities, dos Sistemas e Veículos Autónomos não tripulados e da Smart Grid com o 8G mascarada de 5G que já está em uso desde pelo menos 2003 através da rede elétrica e das luzes LED

  1. Os fios elétricos de 60 hertz em nossas paredes ou em nossos dispositivos eletrônicos têm uma dupla finalidade. Os pulsos de forma de onda ultra-sônica circulam no topo das linhas de energia de sessenta hertz e estão sendo usados ​​para fins de controle mental. Essa forma de onda é chamada de onda lilly, em homenagem ao inventor John Lilly. Essa forma de onda está sendo usada para contornar a resistência da mente humana e programar o cérebro.
    A assinatura de qualquer estado emocional pode ser colocada nessa mente, controlando a forma de onda. Pode ser usado para criar inquietação civil ou para criar um estado de feliz apatia em indivíduos cuja liberdade está sendo tirada deles, o que atualmente é o caso, a menos que encontremos uma maneira de pará-lo.

    Os agentes satânicos predatórios do cartel da Nova Ordem Mundial projetam frequências que contêm informações no cérebro humano dentro da faixa de freqüência da atividade cerebral humana, e o ser humano individual que, sem saber, recebe as informações contidas nas frequências projetadas, acredita que as informações são seus próprios pensamentos. e opiniões, o que certamente não seria o caso se eles soubessem o que realmente estava acontecendo nos bastidores de nossas vidas.

    Para ser programado para acreditar nessas informações falsas, é necessário, em primeiro lugar, aplicar campos eletromagnéticos de frequência extremamente baixa ou microondas pulsadas ao redor do ser humano. Isso pode ocorrer sempre que um ser humano mantém a tecnologia inteligente próxima de sua pessoa. Muitas pessoas que mantêm alguns, senão todos os telefones celulares ou outros tipos de tecnologia próximos de suas pessoas, estão recebendo mais dessas frequências projetadas que contêm informações falsas que o resto de nós.
    Eles são os indivíduos que recebem promoções em posições de poder nas comunidades, como editores de jornais, jornalistas e políticos. Seus cérebros foram reconectados na medida em que não são mais capazes de interpretar os avisos de seus semelhantes com precisão e com indignação e ação apropriadas.
    Agora eles só conseguem ver as coisas da perspectiva do que é sancionado pelos ocultistas das trevas que desejam eventualmente escravizá-las por meios lentos e incrementais ao longo de muitos anos e décadas, naquilo que é essencialmente uma guerra de atrito

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.