Os agentes da Nova Ordem Mundial querem impedir as pessoas e principalmente as crianças de mascar chicletes porque as pastilhas elásticas são feitas de matéria-prima de origem mineral, plástico e borracha que neutralizam os ataques das armas psicotrónicas (controlo mental) e desintegram as nanopartículas (smart dust, poeira neural) dentro do corpo através da saliva e do mascar!

O que os agentes da Nova Ordem Mundial (como o Lair Ribeiro que como podem ver aqui ataca severamente as pastilhas elásticas e o mascar) andam a dizer sobre as pastilhas elásticas fazerem mal, é tudo mentira, é tudo parte da mesma conspiração mundial no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista e a Nova Ordem Mundial que necessita dos corpos desprotegidos e sem energia (sem calor interno) para serem controlados mentalmente por armas electromagnéticas psicotrónicas através da poeira neural (smartdust, nanodust).

As pastilhas elásticas (chicletes) e as gomas são muito importantes na protecção contra os ataques biológicos, electromagnéticos e de geo-engenharia por várias razões que eu vou revelar:

As pastilhas elásticas e as gomas de fruta são uma das maiores fontes de energia que existe para o corpo e para potenciar o cérebro! Não estou a exagerar, e por isso é que as crianças adoram as gomas e as pastilhas elásticas, porque sentem prazer e ficam com o corpo cheio de energia, com calor interno e com o cérebro cheio de potência (glicose) que faz com que as crianças estejam sempre hyperactivas (a vibrar), a imaginar e a criar! E as bestas não querem ninguém em elevada vibração a imaginar e a criar! Eles querem retardados mentais, escravos obedientes sem pensamento e sem vontade própria, e já sabem o que eu quero, eu quero que essas bestas alienígenas se fodam todas tal como se estão a foder todos os dias até à dissolução total! Havemos de lá chegar, um dia de cada vez…

Por isso é que essas bestas atacam tanto o consumo de açúcar, as gomas, os governos andam a taxar os produtos açucarados, as empresas estão cada vez mais a retirar o açúcar dos produtos alimentares e a substituí-los por venenos como a Stevia sintética que não é digerida nem metabolizada (não se converte em energia) e vai parar directamente à corrente sanguínea sendo por isso um autêntico cavalo de tróia para a indústria alimentar, médica e farmacêutica infectar directamente o sangue das pessoas e manipulá-las geneticamente!

Children are born to Fuck The World. That’s why they are being persecuted, vaccinated, indoctrinated and killed by the motherfuckers of the political-medical-pharmaceutical-educational-whatever, it’s all a bunch of motherfuckers!

E andam a demonizar as pastilhas elásticas por uma razão muito especial que eu vou desenvolver e revelar o porquê! Eu não estou a inventar nada nem a exagerar, as gomas de fruta têm propriedades que protegem e potenciam os corpos, é o 8º alimento com maior concentração de glucose, a glucose é a principal fonte de energia do corpo e o elixir da vida para o cérebro. Além disso, as pastilhas elásticas e as gomas de fruta são feitas de matéria-prima de origem mineral, plástico e borracha que neutralizam os ataques electromagnéticos porque o plástico e a borracha dificultam a passagem de corrente eléctrica dificultando os ataques das armas psicotrónicas dentro e fora dos corpos (controlo mental com corrente eléctrica induzida na cabeça e nas nanopartículas) e os minerais geram campos magnéticos no corpo (diamagnetismo) causando uma força repulsiva que neutraliza as armas electromagnéticas de energia dirigida que não se conseguem aproximar desse corpo porque são repelidas pelos campos diamagnéticos gerados pelos minerais!

As gomas também têm hidrocarbonetos e plástico que não permite às nanopartículas (nanodust, smartdust) comunicarem umas com as outras e com a rede cibernética, bloqueia a comunicação e juntamente com os açúcares derretem e desintegram as nanopartículas!

O mascar pastilha elástica estimula a cabeça a comportar-se como um ressonador magnético amplificado que funciona como um escudo sonoro de protecção cerebral porque protege o cérebro dos zumbidos (tinnitus) que cada vez mais as pessoas em todo o mundo estão a sentir porque estão rodeadas de radiação electromagnética e a ser atacadas por armas psicotrónicas induzidas na cabeça que as faz ouvir essas frequências (zumbidos, tinnitus).

O mascar pastilha elástica produz saliva que acelera a digestão e a produção de ácidos estomacais que derretem e desintegram as nanopartículas (nanodust, smart dust, poeira neural) expelindo rapidamente as substâncias tóxicas para fora do corpo! E a saliva, tal como aqui revelei, é essencial à limpeza dentária e oral porque contém agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos. O mascar pastilha elástica também acelera o metabolismo (a capacidade do corpo de obter rapidamente energia).

A saliva misturada com os ingredientes das pastilhas elásticas e das gomas são como ácido para as nanopartículas (smartdust) e para os bacteriófagos (vírus nanotecnológicos) que eles andam a espalhar nas vacinas e com a geo-engenharia.

A pastilha elástica liberta um ou vários sabores e aromas de fruta e de ervas que são contínuos e que duram muito tempo na boca libertando fragrâncias com frequências que neutralizam a radiação electromagnética usadas pelas armas psicotrónicas e pelas nanopartículas (smartdust). Os sabores e os aromas fortes de fruta e de ervas são medicinais que emanam frequências muito elevadas aumentando a vibração do corpo que é estimulado pelo paladar e olfacto. Além disso os sabores e aromas das pastilhas elásticas e das gomas são sabores de frutas e de plantas que naturalmente neutralizam a radiação electromagnética!

A pastilha elástica aumenta a produção de saliva que é a principal substância que o corpo produz naturalmente para limpeza oral e dentária porque a saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina, a saliva é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para a prevenção, tratamento e cura de feridas, infecções e doenças.

Eles querem as pessoas e principalmente as crianças com o lado criativo do cérebro desligado, e com o metabolismo parado e lento, sem energia em movimento, sem glucose, sem imaginação, sem criatividade, sem rebeldia, sem alegria, deprimidas, apagadas, sem criar nada de novo, sem mudar nada, sem foder o mundo para que esses filhos da puta parasitas possam continuar a escravizar a juventude que é obrigada a trabalhar para sustentar esses chulos e parasitas que todos os dias vão para os hipermercados e shoppings ter ejaculações precoces perseguindo com o olhar contínuo (stalking) as meninas bonitas, limpinhas e bem comportadas nas caixas dos hipermercados a fazer sempre a mesma coisa e a perguntar sempre a mesma merda aos clientes: “tem cartão de desconto? quer factura com o número de contribuinte? quer levar estes cromos? quer levar estes bolos estragados em promoção?”.

É só para isto que eles querem as crianças e a juventude, para servir de carne para canhão, de escravos, com o lado criativo do cérebro desligado, a desperdiçar toda a força sexual e capacidade criativa para enriquecer parasitas oligarcas e políticos! Esta é a verdade e quem não gostar de a ler, que se foda! Leiam os livrinhos cor de rosa que os hipermercados vendem, sempre é mais romântico e serve o propósito, anestesiar e embalsamar os mortos-vivos para que eles nunca acordem do encantamento e não mudam nada no mundo porque enquanto houver descontos e promoções todos os dias ninguém vai mudar nada porque pimenta no cú dos outros é refresco no nosso!

Eles querem retardados mentais, escravos obedientes e consumidores compulsivos, gente estúpida e ignorante com pensamento de rebanho a obedecer às autoridades sem pensar por elas próprias, usando o cérebro apenas para saber quanto é que pouparam nos hipermercados!

Hypermercados que estão a usar a força sexual e criativa da juventude e principalmente das mulheres para enriquecer oligarcas (principalmente homens feios e mentirosos mais as suas putas) para continuar a manter o terrorismo económico e social dos monopólios empresariais de parasitas filhos de uma grande abominação que vão ser todos exterminados e os hipermercados vão ser todos nacionalizados para acabar com esses parasitas todos para podermos finalmente começar a pensar em viver e não apenas sobreviver para alimentar essa gentalha retardada mental que não quis nem quer mudar nada na sociedade para o bem das novas gerações porque tem descontos todos os dias e tem jovens a foderem-se a trabalhar para essa gentalha de merda toda que além de egoístas são mal educados que só querem é comer, cagar e foder enquanto lambem os culhões, a piça e a cona das elites! Fuck Them!!!

O mundo está todo ao contrário! As novas gerações que deviam estar a criar, a curar e a embelezar o mundo para benefício de tudo e de todos, estão-se a escravizar para alimentar retardados mentais e enriquecer oligarquias empresariais! É inacreditável ao ponto que este mundo chegou! E agora também querem tirar as pastilhas elásticas, as gomas e o açúcar para dar a machadada final porque o prazer, a criatividade, a liberdade, a potência sexual e a força espiritual é como ácido para essas bestas alienígenas que derretem com elevada vibração!

Eles só gostam de vibração é no cú deles porque pelo que estou a descobrir, eles são todos uma cambada de misóginos que odeiam o feminino! Porque será? Porque gostam de levar no cú uns dos outros, facto. Eles querem destruir a força feminina que existe quer no sexo feminino como no masculino porque a força feminina é a força criativa e eles não querem ninguém a criar nada, eles querem reproduções não querem criações! E a destruição da força feminina passa pela destruição do prazer e afastar as pessoas de tudo que dê prazer porque a criatividade está associada ao prazer porque as pessoas só criam algo de novo quando se sentem bem e quanto têm prazer no que estão a fazer!

39 thoughts on “Os agentes da Nova Ordem Mundial querem impedir as pessoas e principalmente as crianças de mascar chicletes porque as pastilhas elásticas são feitas de matéria-prima de origem mineral, plástico e borracha que neutralizam os ataques das armas psicotrónicas (controlo mental) e desintegram as nanopartículas (smart dust, poeira neural) dentro do corpo através da saliva e do mascar!

  1. Bom dia,

    Acho que existe contradição neste artigo quando afirma que os aditivos artificiais (como a stevia) são prejudiciais mas que as gomas são excelentes para as crianças quando as gomas são produtos muito artificiais, refinados, com muitos aditivos químicos, corantes, conservantes e que nada têm a ver com um produto natural.

    Gostar

    1. Bom dia. Não há contradição nenhuma! Eu fundamentei o porquê da stevia ser literalmente um veneno e porque razão andam a substituir o açúcar por stevia e o Lair Ribeiro anda a promover o stevia dizendo que é o único adoçante que serve, isso é mentira porque o Lair Ribeiro é um charlatão dinossauro que sabe muito mas mesmo muito sobre química, medicina, estatística e PNL, ele sabe manipular as pessoas porque as pessoas não investigam nem pensam pela sua própria cabeça!

      A stevia é um veneno e para os nativos usarem essa planta (os nativos tinham o conhecimento das plantas) é porque eles sabiam perfeitamente que a stevia é um veneno perfeito porque não causa a morte imediata porque não é nem digerido nem metabolizado e por isso os nativos viram na stevia uma planta excelente para envenenamento furtivo e lento, oculto, para envenenar e matar os inimigos lentamente sem eles se aperceberem que é o que o complexo industrial química, médico e farmacêutica está neste momento a fazer ao substituir o açúcar por stevia!

      Ao contrário do açúcar, a stevia não é metabolizada! Não é digerida nem metabolizada (não se converte em energia) e vai parar directamente à corrente sanguínea sendo por isso um autêntico cavalo de tróia para a indústria alimentar, médica e farmacêutica invadir e contaminar directamente o sangue das pessoas e envenená-las, adoecê-las, matá-las lentamente e manipulá-las geneticamente! A stevia é uma arma biológica e quem está a substituir o açúcar por stevia são criminosos para arrefecer os corpos por dentro, atrofiar o metabolismo, desactivar a transferência de energia dentro do corpo, e provocar doenças, fraqueza e retardamento mental porque um corpo sem calorias e sem energia não é saudável, adoece facilmente e torna-se facilmente vulnerável a possessão e controlo por forças externas que conseguem invadir os corpos porque os corpos estão sem campos protectores dia-magnéticos gerados pelo calor e glucose cerebral! Por isso é que os monges nos mosteiros faziam ovos com açúcar que é um medicamento e um alimento altamente calórico e saudável que fortalece, protege e eleva espiritualmente o corpo! E por isso é que a judiaria internacional está a colonizar o Japão e a China com a stevia, substituindo o açúcar por stevia, para provocar retardamento mental nos países asiáticos que são muito inteligentes e têm uma potência cerebral muito forte! A judiaria com os seus mercados internacionais sabe muito bem o que está a fazer, eles não precisam de invadir militarmente os países alvo a destruir, basta vender-lhes cavalos de tróia disfarçados de produtos saudáveis, inovadores e económicos! As guerras hoje em dia são económicas e as armas biológicas são armas alimentares, de vestuário, de calçado, cosmético, tudo que esteja em contacto com os corpos por dentro e por fora!

      Alerta: O Dr. David Wishart (senior research officer and the director of the Nano Life Science program at the NRC’s National Institute for Nanotechnology (NINT) which has active research programs in structural biology, nanobiology, synthetic biology, prion biology, bioinformatics and metabolomics) e o Canadian Institutes of Health Research, que são as principais entidades que estão por detrás a gerir o FooDB (the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology) estão a censurar da base de dados FoodDB determinados alimentos e compostos que neutralizam o nanodust/smartdust como por exemplo as gomas de fruta e as pastilhas elásticas açúcaradas que eles retiraram da indexação e da procura na base de dados FoodDB e eliminaram os seus compostos da base de dados depois de eu ter publicado este artigo sobre as pastilhas elásticas e as gomas de fruta com açúcar a revelar que o açúcar e a glicose neutralizam o nanodust e potenciam e protegem os corpos!

      O Dr. David Wishart e todas as entidades e indivíduos que estão envolvidos neste crime de ocultação, adulteração e falsificação de prova documental, são todos criminosos que têm de ser julgados e condenados por adulterarem e ocultarem provas e evidências científicas de elevado interesse de saúde pública!

      Gostar

  2. ohohoho speeks the i’m not speaking portuguese cause is not cool shill, on the anime shitposter shill, from the anime temple os shill blog, go eat a bag of dick sir

    Gostar

  3. Agradeço o esclarecimento. No entanto, a minha dúvida recai sobre os aditivos químicos de que as gomas também são feitas (não no açúcar). Não são tão perigosos como a stevia?

    Também já li que “o açúcar é o alimento preferido do cancro”, o que leva a crer que o açúcar ajuda a desenvolver o cancro. Não sei se será verdade ou não. Poderia dizer-me o que acha?

    Gostar

    1. Agradeço a tua resposta, vamos então analisar os aditivos químicos das gomas ao pormenor porque eu tenho a certeza que as gomas são altamente nutritivas, energéticas e protegem os corpos do smartdust/nanodust tal como a composição química assim nos mostra. Eu tenho a base de dados antiga da FooDB.ca antes da censura que eles fizeram onde eliminaram da indexação e procura as gomas de fruta e as pastilhas elásticas, e os aditivos químicos não estão lá, vamos ter que analisar isso de forma independente, primeiro mostra-me quais são esses aditivos então para podermos analisá-los detalhadamente! De qualquer das formas os aditivos químicos não invalidam o que eu demonstrei, a composição química das gomas de fruta alimentam o protegem os corpos, principalmente o cérebro, as gomas de fruta potenciam o cérebro que é o principal alvo a atacar pelas armas psicotrónicas!

      Não é possível atacar um corpo com armas psicotrónicas electromagnéticas com um corpo em elevada vibração por dentro, algo que as gomas de fruta provocam porque têm muita sucrose e frutose e por isso as crianças e a juventude adoram gomas! Conheces alguma pessoa má, fria, avarenta e que goste de gomas? Não pois não? Porque eles estão apagados, em baixa vibração, desligados espiritualmente, estão frios por dentro, estão amargos porque não têm açúcar, não têm força vital nem espiritual nenhuma, são entidades mortas, cibernéticas! O corpo-humano foi desenhado e criado para se alimentar de açúcares e sais minerais! O resto é digerido e expelido em matéria fecal! O alimento é para alimentar e potenciar o cérebro que é o comando central do corpo! E a principal fonte de energia do corpo é a glucose!

      O cancro não existe! O cancro é um conceito que é a própria doença! Tudo que anda à volta do cancro (programação social e mental) é a doença e é o que causa a doença porque esse conceito é um parasita mental que ao ser induzida na mente das pessoas através de sugestão mental, programação mental, já está a adoecer o corpo ao programar as células a considerar o cancro como uma doença e as células como são comandadas pelo cérebro, as células ficam descontroladas e auto-destroem-se a pensar que o cancro existe porque se existe na cabeça das pessoas existe nas células desse corpo! Por isso é que digo que os diagnósticos são as doenças porque são os diagnósticos que vão provocar e potenciar ainda mais as doenças porque os diagnóstcos são parasitas mentais que se apoderam da mente das pessoas para comandar o cérebro e as células com a ideia de que as doenças existem e se existem na cabeça de uma pessoa existe em todo o corpo que é comandado pelo cérebro!

      O que existe é um mau funcionamento celular provocado por uma programação auto-destrutiva que é comandada pelo cérebro! Não é o açúcar que faz mal, é a programação celular e mental que está errada que usa o açúcar para potenciar ainda mais o erro mental (conceito) que é executado pela programação mental de que o cancro existe e se existe na mente de uma pessoa, ele existe mesmo nessa pessoa! O açúcar é apenas um combustível do cérebro, o que faz mal é a programação cerebral que comanda as células usando o açúcar como energia para as comandar! Se nós usarmos o açúcar como energia para potenciar o cérebro a curar o corpo e para manter o corpo saudável, o corpo vai curar-se e manter-se saudável porque o que comanda um corpo é o cérebro usando o açúcar como combustível para potenciar o cérebro e fortalecer as células do corpo com o que o cérebro quer!

      Por isso é que as sociedades são controladas por programação mental, tudo que existe é o resultado de uma programação mental com base em conceitos que só existem se existirem na mente das pessoas porque o que controla o corpo de uma pessoa é o seu próprio cérebro! As Artes Marciais ancestrais ensinam-nos a desenvolver este auto-domínio mental, self-knowledge, que é simplesmente auto-confiança, acreditarmos em nós próprios, auto-estima, amor próprio e vontade própria, é controlarmos o nosso corpo físico com o nosso cérebro e vontade própria, com individualidade, pensamento e vontade própria, auto-conhecimento, cada criação é única, cada corpo e pensamento é único se começarmos a viver por nós próprios e a executarmos as nossas próprias instruções dentro do nosso corpo e não com base no que os outros nos dizem para pensar e fazer, no que a comunicação social nos diz, a educação, religião, família, política ou qualquer outro meio! Nós somos a autoridade! Cada criação é a sua própria autoridade!

      Toda a sociedade existe para nos controlar, para nos fazer mal, para impedir de activarmos os nossos próprios stargates, portais, vórtices de energia que nos permite ser e fazer o que nós quisermos!!! A soceidade está arquitectada para que todas as áreas sejam usadas como armas electromagnéticas de controlo e manipulação mental, qualquer força fora de nós é sempre falsa e destrutiva porque está fora de nós, não é nossa, não provém de nós, as forças exteriores são portais malignos que se abrem pelos outros e não por nós próprios! Isto é muito importante porque é assim que as bestas controlam as pessoas e toda a sociedade, porque as pessoas não abrem os seus próprios portais porque não estão a viver por elas próprias, a seguir a sua própria vontade e a fazer o que gostam de fazer porque estão dentro de portais (timelines) que não foram abertos por elas!

      Uma pessoa quando activa um portal com o seu cérebro e coração não há nada que o feche e o faça parar que não seja a própria pessoa! E isso só acontece quando as pessoas desistem dos seus sonhos, desiste de alimentar esse portal e ao desistir fecha-o! Não é possível fechar um portal de quem o abre com o seu coração e cérebro, só a própria pessoa é que o pode fazer se desistir de o alimentar com os seus sentimentos e pensamentos dominantes! O que as bestas fazem é dificultar-nos a vida controlando os meios básicos de sobrevivência e obrigando-nos a pagar contas para usar temporariamente algo que a natureza nos dá de forma abundante, infinita e gratuita! E para isso usam o medo da escassez, usam os títulos sociais, dizem que não somos ninguém enquanto não formos avaliados e o provarmos perante os outros que somos alguém, esses arquitectos (um eufemismo para mascarar o que eles realmente são, parasitas) fazem tudo para nos desviar daquilo que nós realmente queremos fazer e assim usam as nossas fraquezas e medos (que é uma ilusão) para nos obrigar a fechar os nossos portais e entrarmos nos portais dessas bestas que dessa forma controlam-nos porque entramos na esfera de influência e controlo deles porque os portais não são nossos!

      Gostar

  4. Agradeço a sua explicação tão detalhada. Acho que tem um ponto de vista interessante sobre a vida e a sociedade. A minha resposta não vai ser tão desenvolvida quanto a sua.

    Um pacote de gomas ursinhos da Haribo contém açúcar, vários tipos de gomas (goma arábica, gelatina), extractos de frutas, xarope, etc. Até aqui parece não haver problema. O que me parece que possa ser mais duvidoso são componentes como a dextrose ou os “glazing agente”, alguns “E…”.
    Também há certas gomas que são obtidas através de extrusão, ou seja, altas pressões e temperaturas (como os cereais de pequeno almoço), que já li ser prejudicial porque altera negativamente sua estrutura, tornando-a noutra coisa.

    Em relação ao cancro, se o que existe é apenas uma má programação do cérebro, o que fazer para a impedir ou contrariar?

    Gostar

    1. As gomas foram desenvolvidas como armas militares para manter os soldados nutridos e com energia em combate, sabias disso? A dextrose é glucose, dextrose é outro nome para glucose (a principal fonte de energia do corpo-humano), os glazing agents não sei o que são, vou investigar. Se te estás a referir ao glazing da cor, intensificadores de sabor e corantes, temos de analisar detalhadamente quais as reacções químicas que acontecem quando esses glazing agents são combinados com os outros compostos químicos e na presença de açúcar!

      Os cereais é outro assunto que tenho de desenvolver porque é tudo mentira o que dizem dos cereais fazerem mal, pelo contrário, são fontes de nutrientes concentrados de baixo preço e de fácil acesso, o que faz mal é a dose não é o conteúdo, o corpo-humano está preparado para digerir qualquer coisa pois é para isso que serve um sistema digestivo, para digerir tudo que o corpo não consegue metabolizar em energia! O problema está nas doses e nas reacções químicas que eles usam para conseguirem alcançar a corrente sanguínea evitando o sistema digestivo que é uma firewall do corpo, como por exemplo a stevia que eles andam a substituir pelo açúcar para contaminarem a corrente sanguínea!

      Na prática o que esses agentes da desgraça querem fazer é retirar do mercado todos os produtos de fácil acesso que sejam altamente energéticos, nutritivos e acessíveis a qualquer pessoa porque são económicos! O objectivo dessas bestas é fome, desgraça, catástrofes, doenças, e isso passa obviamente por manipular as pessoas, os mercados e as sociedades para proibirem os produtos altamente energéticos, nutritivos e de fácil acesso, em nome de uma falsa saúde pública porque eles fazem tudo ao contrário do que dizem, são agentes de subversão!

      ” que já li ser prejudicial porque altera negativamente sua estrutura, tornando-a noutra coisa.”

      Que coisa? Vamos analisar então! Diz-me que coisa é essa? Sabias que a elevada concentração de açúcar bloqueia a fermentação? Tem o efeito contrário, ou seja, impede a propagação de bactérias e micro-organismos nocivos no organismo, e impede a libertação do álcool na corrente sanguínea pela fermentação! Elevadas quantidades de açúcar bloqueiam a fermentação! Por isso é que andam a retirar o açúcar dos produtos alimentares, eles sabem o que estão a fazer, o açúcar é essencial nas reacções químicas porque o açúcar atrasa a absorção do álcool na corrente sanguínea!

      O álcool da fermentação quando vai parar à corrente sanguínea é o que destrói as células e provoca muitas doenças, nomeadamente as doenças auto-intituladas de cancerígenas que é quando as células se destroem por uma reacção neuro-química que necessita de álcool no sangue e que o açúcar impede essa reacção! Ou seja, o açúcar é um potente medicamento (todos os fármacos usam sucrose como um dos princípios activos) contra doenças cancerígenas porque impede a morte celular e potencia as células a se auto-corrigirem revertendo as mutações com o potencial de acção celular, o açúcar é um corrector genético e por isso é que o backbone do ADN é feito de açúcar! É tudo ao contrário do que dizem, quando dizem que o açúcar faz mal e que provoca doenças cancerígenas, que alimenta as células cancerígenas, é o contrário, o açúcar protege as células porque impede a libertação de álcool e etanol na corrente sanguínea e é um protector celular porque tem potássio que é essencial ao potencial de acção celular e é o que vai potenciar as células a se auto-corrigirem e reverterem as mutações!

      Voltando às gomas, as gomas além de terem elevadas concentrações de açúcar ainda têm gelatina e amido gelatinoso e moisture (umidade) que vai fortalecer ainda mais as células e reparar as membranas de protecção celular! As gomas são potentes medicamentos e alimentos e por isso é que foram desenvolvidas para serem usadas pelos militares em combate!

      Gostar

  5. Bom dia,

    Relativamente à extrusão, transcrevo um excerto retirado do livro NOURISHING TRADITIONS de Sally Fallon, pág. 454:
    “(…) os cereais de pequeno-almoço processados não deveriam ter lugar nas nossas prateleiras. Os cereais de pequeno-almoço são feitos através do processo de extrusão, no qual pequenos flocos e formas são formados através de altas temperaturas e pressão. O processo de extrusão destrói muitos nutrientes nos grãos [do cereal], tornando rançosos os seus frágeis óleos e tornando algumas proteínas tóxicas. Para uma geração de crianças resistentes devemos retornar aos cereais de pequeno-almoço dos nossos antepassados – os mingaus.”

    Este livro defende o consumo de produtos lácteos crus (não pasteurizados ou processados); o uso do sal grosso (não refinado); o consumo de gorduras animais, ou seja, saturadas (manteiga, banha de porco, de vaca e galinha) em vez dos óleos vegetais industriais (segundo o livro, causadores de doenças coronárias, sendo as únicas excepções defendidas o azeite, o óleo de côco e o óleo de palma não refinados); o consumo copioso de caldos de carne caseiros; alerta para o perigo dos produtos à base de soja, das farinhas e produtos refinados, inclusivé o açúcar:

    “É sabido que os tumores absorvem enormemente açúcar.” pág. 24;

    “O açúcar é o maior mal que a sociedade industrial moderna trouxe aos países do Extremo Oriente e África… os tolos que dão ou vendem doces a bebés irão descobrir um dia, para seu grande horror, que têm muito pelo que se responsabilizar.” Pág. 563 (excerto de YOU ARE ALL SANPAKU, de Sakurazawa Nyoiti);

    “O melhor conselho que podemos dar (…) é o de limitar o consumo de doces e de nunca comer nada que seja muito doce.” Pág. 534

    Aconselham também o uso da stevia como “adoçante natural”. Pág. 536

    A autora deste livro é a co-fundadora da Weston A. Price Foundation, uma organização de fins não-lucrativos criada para dar continuidade às descobertas científicas de Weston Price, médico dentista que, no início do século XX, viajou o mundo inteiro para estudar a dieta das populações pré-industriais de diversas regiões do mundo e verificar a relação que essas dietas “primitivas” tinham com o excelente aspecto físico das populações nativas, a sua imunidade a doenças, que contrastava com a degeneração física que ele via crescer na sociedade ocidental.

    Liked by 1 person

    1. “O processo de extrusão destrói muitos nutrientes nos grãos [do cereal]”

      Tudo mentira porque a nutrição é uma fraude! Esse livro parte do princípio que o corpo-humano necessita de nutrientes fora dele quando isso é mentira porque o corpo-humano é uma máquina que produz todos os nutrientes dentro dele de que necessita e para isso só precisa de glucose (açúcares) que é a principal fonte de energia do corpo que vai potenciar o cérebro a produzir todos os nutrientes de que necessita! O corpo-humano produz os nutrientes por ele próprio e só precisa de açúcar e sal para isso (duas forças contrárias que geram energia), não precisa de ir buscar os nutrientes fora dele, isso é uma subversão, é vampirismo e a única finalidade dessa subversão é manter as pessoas mentalmente programadas e viciadas no consumo de vários alimentos em nome de uma falsa nutrição para dependerem ciclicamente e permanentemente de fontes de nutrientes fora do seu próprio corpo e por isso é que promovem tanto as dietas ricas em vegetais como fonte de nutrição quando é precisamente o contrário porque muitos vegetais provoca fermentação dentro do corpo que vai gerar álcool e destruir as células mantendo o corpo sempre em défice energético porque não tem açúcar e vai ficar viciado em dietas ricas em vegetais como sendo saudável quando não é, é doentio porque vai fermentar e libertar álcool e óxidos que acidifica o corpo causando muitas doenças! As crianças sabem a verdade, as crianças não são porcos para comerem lavagem de vegetais como sendo saudável, quando não é, é doentio!

      Os cereais têm muitos açúcares e por isso é que os querem proibir e afastar as pessoas dos cereais assim como andam a retirar os açúcares às frutas e a praticamente todos os produtos, a maior parte das frutas já estão manipuladas para terem poucos açúcares, basta comparar uma maçã retirada directamente de uma macieira e uma maçã de hipermercado para termos a noção da diferença de sabor, a maçã de hipermercado não sabe a nada, é muito aguada porque não tem muito açúcar e os sais minerais foram retirados, são sementes manipuladas geneticamente para retirar a vitalidade à fruta que está nos açúcares e sais minerais, as frutas de hipermercados não têm aquele sabor apurado e açucarado típico das frutas retiradas directamente da natureza porque o objectivo dessas bestas é desmineralizar e desvitalizar toda a vida na Terra para conseguirem adaptar os organismos biológicos a dispositivos cibernéticos que não funcionam correctamente com muita energia porque muita energua (açúcares e sais minerais) geram uma vibração muito forte com campos diamagnéticos que atrofiam e neutralizam os campos electro-magnéticos das radiações emitidas pelos dispositivos cibernéticos e pela smart grid. Não é possível controlar um corpo em elevada frequência vibracional, a vibrar como um peão porque o spinning gera um campo diamagnético muito forte protector!

      “tornando rançosos os seus frágeis óleos e tornando algumas proteínas tóxicas.”

      Mais uma mentira, os grãos não têm óleos frágeis, pelo contrário, são dos óleos mais fortes que existe na natureza, e os cereais, assim como qualquer alimento, só se tornam rançosos com humidade e em contacto com o ar durante muitos dias, e por isso é que os cereais são protegidos com uma embalagem de plástico opaco feito de material vegetal e com cartão (celulose) para manter os cereais preservados sem humidade e sem contacto com o ar! É evidente que quem deixar a caixa de cereais aberto durante muitos dias os cereais vão ficar rançosos, como qualquer alimento em contacto com o ar durante muitos dias fica estragado.

      E além disso os grãos estão preparados para aguentar altas temperaturas e alterações climáticas, não se estragam nem com altas temperaturas nem com humidade porque os grãos já foram criados para esse fim, para resistir e se adaptar a condições climatéricas e a todo o tipo de ataques, por isso é que são grãos com uma camada protectora e uma programação e hardware (tecnologia biológica) altamente avançada! Ao contrário dos vegetais que não aguentam nem altas temperaturas nem humidade nem aguentam muitos dias em contacto com o ar se estiverem sem raízes e sem contacto com a terra. Os grãos aguentam, os vegetais não! E por isso é que querem as pessoas todas a comer vegetais manipulados geneticamente que são vegetais produzidos em vertical farms sem terra e sem água! Estão mortos, não têm vitalidade nenhuma! E se as pessoas se alimentam de vegetais que estão mortos porque não têm vitalidade, as pessoas ficam mortas sem vitalidade! Com os grãos isso não acontece porque os grãos têm uma programação totalmente diferente de um vegetal, os grãos preservam e conservam a vitalidade dos compostos químicos dentro deles, resistem a todo o tipo de condições climatéricas e a todo o tipo de ataques biológicos incluindo ataques nucleares! Os grãos e cereais não é brincadeira nenhuma, é alta tecnologia que foi criada como armas militares (não por militares deste mundo obviamente) para fertilizar a terra e sobreviver a todo o tipo de ataques e condições extremas! O grão de bico, por exemplo, é uma das tecnologias alimentares mais avançadas que existe e que substitui a carne!

      E outra coisa importante, porque razão a autora desse livro (Sally Fallon), que é uma escritora americana de elite com quintas biológicas com tudo do bom e do melhor, não especificou quais as proteínas que ela afirma que se tornam tóxicas pelo processo de extrusão? E porque é que só algumas proteínas é que se tornam tóxicas e outras não? Porque é tudo uma grande mentira pois de outra forma, se a autora tivesse mesmo a certeza de que aquilo que afirma é provado cientificamente, ela teria apresentado essas provas especificando as proteínas que ela diz que são tóxicas e teria fundamentado o porquê com estudos científicos, mas ela não fez nada disso, típico de uma mentirosa que usa a falácia emocional dizendo coisas sem as fundamentar!

      Ela parece bem intencionada porque diz algumas verdades sobre a industrialização alimentar mas mesmo assim eu acho que ele está a enganar ao defender a gordura animal e ainda por cima gordura saturada que não é saudável, não me fodam! Ela diz exactamente a mesma coisa que o Lair Ribeiro, que a gordura saturada é saudável, quando não é porque é saturada, ou seja, é excessiva, não é precisa no corpo-humano e por isso é que causa problemas cardio-vasculares! Eu já escrevi sobre isso aqui. A saúde é distribuição de energia e essa distribuição de energia por todo o corpo passa pela ligação dos átomos de carbono e hidrogénio e não pela saturação do hidrogénio que é o que as gorduras saturadas como a banha de porco fazem! As gorduras saturadas como a banha de porco satura o corpo com hidrogénio porque não faz ligação com os átomos de carbono através dos hidratos de carbono, por isso demonizam tanto os hidratos de carbono enquanto promovem as gorduras saturadas porque eles querem saturar a energia dentro do corpo! Algumas variedades de coco também têm gordura saturada em maior concentração e por isso é que o Lair Ribeiro diz para usarmos apenas óleo de coco e diaboliza o óleo vegetal e os hidratos de carbono porque eles querem-nos saturar para o nosso corpo ter ligações químicas simples e não complexas entre carbono, hidrogénio, nitrogénio, e restantes compostos e minerais que têm de ter ligações covalentes entre eles e não serem saturados com gorduras saturadas!

      O ser-humano não precisa da gordura animal porque o ser-humano é frutívoro! A própria agricultura é uma fraude, seja ela biológica ou industrializada, nós não precisamos de agricultura, nós só precisamos de açúcares e sais minerais provenientes de árvores de fruta, flores, plantas, alguns peixes, e uma série de espécies diferentes de grãos que existem abundantemente e livremente na natureza! A espécie original do ser-humano de Hiperbórea (Lemúria) alimentava-se desta forma, principalmente com fruta, flores, ervas, plantas, grãos e alguns peixes porque a humanidade original vivia perto da água porque a vida tem origens no mar e sem água mineral não há vida! A genética humana tem a programação da água do mar porque a vida começou na água do mar, existe uma relação entre a água do mar e o plasma sanguíneo porque a vida começou no mar!

      Um padrão que tenho encontrado que é comum a essas personalidades como Sally Fallon e Lair Ribeiro que partilham das mesmas ideologias alimentares, é que eles querem que nos alimentemos de gorduras saturadas e principalmente da gordura saturada do porco. Existe uma intenção por detrás disso porque o porco é um animal manipulado geneticamente do javali, ou seja, é um organismo manipulado geneticamente e todas as agendas convergem para a manipulação de todos os alimentos (codex alimentarius) para nos manipularem geneticamente o nosso corpo! E por isso é que eles demonizam tanto o açúcar porque o backbone (estrutura) do ADN quer seja do ADN humano quer seja de animais como o cão e gato é feito de açúcar! A estrutura do ADN é feita de açúcar! O açúcar não faz mal aos animais, é a dose em excesso ou em escassez, as proporções é o mais importante! O algodão doce faz bem! O açúcar faz bem! O ADN é feito de açúcar e o espírito e o cérebro (comando central do corpo) necessitam de açúcares para reprogramar o ADN e para fazer vibrar, regenerar, revitalizar e moldar o corpo! A correcção genética e a evolução do ADN necessita de açúcares e sais minerais! As calorias de que necessitamos estão nos açúcares e as ressonâncias vibracionais estão nos sais minerais! A diabetes é causada por falta de actividade cerebral criativa que necessita de açúcares e por falta de actividade sexual (força criativa) e não por falta de actividade física, actividade física sem o uso da parte criativa do cérebro não é saudável, e quando me refiro a sexo não me estou a referir apenas a relações sexuais mas sim a todo o tipo de actividades físicas e não físicas (pensamento, metafísica) que usem a força sexual como força criativa, imaginação, fantasia, arte, dança, música, magia, criatividade!

      A gordura animal tem açúcares que é o que o corpo-humano necessita e vai buscar às gorduras animais os açúcares de que necessita mas nós não precisamos de nos alimentar com gordura animal para ter acesso aos açúcares e sais minerais porque podemos ir buscar esses açúcares e sais minerais directamente à água mineral que não é H2O porque a água na natureza não é H2O, H2O é um ácido óxido de hidrogénio e não é água mineral, podemos ir buscar os açúcares às frutas e às plantas e à própria atmosfera e ar que respiramos que não é oxigénio porque o ar não é composto por apenas oxigénio que é tóxico na sua forma elementar, o ar que respiramos tem mais de 100 elementos e compostos químicos e na minha opinião o ar que respiramos é como um líquido amniótico, um plasma sanguíneo que tem milhares de compostos químicos que nos ocultam porque nós estamos dentro de uma bolsa amniótica dentro de um útero que é a via láctea porque toda a força criadora é feminina! Por isso é que eles andam a desmineralizar e a filtrar a água (a matar a água), a desmineralizar a fruta (desvitalizam e matam a fruta) e as sementes das plantas porque eles querem-nos presos à carne e à gordura animal que é um mega ritual satânico em todo o mundo porque nós estamos ligados aos animais espiritualmente através do sangue e se nos alimentarmos dos animais estamos a perpetuar a matança animal em massa e a manter o carma planetário que é o que eles querem para se manterem sempre no poder com os seres-vivos a matarem-se e a comerem-se uns aos outros.

      Não é por acaso que eles andam a cortar as árvores e a matar os pássaros que fazem a dispersão de sementes, eles já andam a destruir a vida na Terra há muitos milénios, desde sempre! No início haviam muitas mais árvores e eram enormes, variadas e existiam muitas espécies diferentes de árvores de fruta e de plantas, flores e grãos que nos serviam de alimento, não precisávamos de matar animais para nos alimentar, isso é primitivo! O mais importante é o sofrimento animal que não pode existir, isso está bem descrito em algumas escrituras religiosas como na Tora! Não pode haver sofrimento animal, o sofrimento animal e a mutilação animal é proibido em algumas escrituras religiosas porque é o que temos de evitar porque se supostamente somos uma espécie animal mais evoluída racionalmente e espiritualmente, porque razão não somos evoluídos e inteligentes o suficiente para evitar o sofrimento animal? Não faz sentido nenhum o homem continuar a prestar culto ao sofrimento e à morte se o homem supostamente é uma espécie evoluída intelectualmente e espiritualmente! Como é que é possível com tanta tecnologia e avanços científicos o homem ainda não ter acabado com o sofrimento? É porque há um especial interesse em manter o sofrimento e quem tem interesse nisso não é humano!

      Um animal não pode sofrer porque na natureza os animais não sofrem porque quando os animais caçam para comer a primeira coisa que eles fazem é atacar o sistema neurológico como por exemplo os felinos a caçar a primeira coisa que fazem é atacar a veia no pescoço responsável pela dor para que o animal não sofra ao morrer. É evidente que quem presta culto ao sofrimento não é humano e nem sequer se comporta como a natureza! É uma espécie invasora alienígena que se alimenta do sofrimento e da morte!

      O ser-humano foi criado originalmente para ser frutívoro por causa dos açúcares das frutas e do leite (frutose, sacarose e lactose). O corpo-humano só precisa de açúcares e sais minerais, não precisa de mais nada porque o corpo-humano só vai metabolizar os açúcares e os sais minerais dos alimentos ingeridos, o resto é excretado em matéria fecal.

      Essa Sally Fallon é presidente de uma editora e de uma fundação e tem uma quinta que vende produtos alimentares muito caros porque são raw, ou seja, só as elites é que se podem alimentar com isso, e promove o consumo de gordura animal saturada (principalmente de porco) de acordo com os valores nutricionais impostos por essas ditadoras da nutrição que escrevem livros com marca registada; “Nourishing Traditions®: The Cookbook that Challenges Politically Correct Nutrition and the Diet Dictocrats”. Apesar de aparentar ser uma mulher com boas intenções, ela não me oferece confiança porque ela está a promover exactamente as mesmas coisas que o Lair Ribeiro, um membro da elite da Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável que quer mandar na boca e no corpo de todas as pessoas com dietas nutricionais que são ditaduras alimentares e que têm sempre segundas intenções e interesses empresariais envolvidos nomeadamente na área alimentar e de saúde como é o caso da fundação dela que recebe financiamento de empresas ligadas à área da nutrição e saúde! É tudo um negócio e controlo populacional, são diferentes grupos com diferentes ideologias que disputam o poder no mundo!

      “Para uma geração de crianças resistentes devemos retornar aos cereais de pequeno-almoço dos nossos antepassados – os mingaus.”

      Sim concordo, mingaus são simples papas de cereais como papas de aveia ou arroz com água ou leite. Mas porque razão ela demoniza tanto a soja? A soja é um legume nativo muito saudável com numerosas utilizações! É uma planta oleosa sem gorduras saturadas que oferece protecção contra doenças degenerativas, incluindo doenças cardiovasculares, osteoporose, alzheimer, câncer e perda da função cognitiva! A soja é muito importante na alimentação, é uma planta com elevadas quantidades de açúcares e de polissacarídeos (que são polímeros naturais) e amido e glicogênio que são protectores celulares! Perante estas evidências, porque é que Sally Fallon demoniza a soja enquanto promove tanto as gorduras saturadas como a gordura de porco? Não faz sentido nenhum o que essa mulher anda a fazer e que curiosamente coincide com o que muitas outras personalidades andam a fazer, a promover as gorduras saturadas e a demonizar plantas como a soja que produz significativamente mais proteína por acre do que a maioria dos outros usos da terra! Eu não acredito que Sally Fallon e todas as outras personalidades como Lair Ribeiro e outros médicos e cientistas que defendem o mesmo que eles, não saibam disto! Eles sabem, eles estão é a mentir e a enganar porque estão a seguir uma agenda com segundas intenções!

      “alerta para o perigo dos produtos à base de soja, das farinhas e produtos refinados, inclusivé o açúcar: “

      É nos pequenos detalhes onde o diabo se esconde! Ela promove o consumo de gorduras saturadas e diaboliza a soja que é uma planta muito saudável que tem muito potássio, nitrogénio e açúcares e que não é saturada! Eles sabem o que estão a fazer e eu também, a mim eles não me enganam mais, posso ser enganado uma vez porque errar é humano mas à segunda já é opção minha! Ela dá muito ênfase à diabolização da soja porque a soja é um alimento muito completo! Eu sei o que eles estão a fazer, eles querem enfraquecer e afastar as pessoas dos produtos alimentares económicos com elevado valor proteico para provocar de propósito um problema alimentar e de saúde mundial e para adoecer e reduzir a população mundial para depois aparecerem com a solução milagrosa, a nutrição biológica de gorduras saturadas Nourishing Traditions com fórmulas patenteadas e lóbis empresariais. Isto faz parte de uma agenda de controlo alimentar! São as elites que estão por detrás dessa agenda e eles odeiam a maior parte da humanidade!

      “Sally is frequent contributors to holistic health publications. Her work is widely respected for providing accurate and understandable explanations of complicated subjects in the field of nutrition and health. Several articles on the dangers of modern soy products have generated intense controversy in the health food industry. Her presentations on Nourishing Traditions Diets and The Oiling of America have earned highly complimentary reviews throughout the US and overseas.

      Sally Fallon Morell is founding president of the Weston A. Price Foundation and editor of the Foundation’s quarterly magazine. The Foundation has fifteen thousand members and almost six hundred local chapters worldwide. The Foundation has changed the conversation about what constitutes a healthy diet and has stimulated many fine writers to challenge the legitimacy of the lowfat, low-cholesterol paradigm. The Foundation has also alerted the public to the dangers of modern soy products, especially soy infant formula.”

      “É sabido que os tumores absorvem enormemente açúcar.” pág. 24

      E os tumores é uma fase da cura! A medicina germãnica tem razão! Os tumores é uma reacção imunitária do corpo para se proteger e conter o conflicto biológico para dar tempo ao corpo de resolver esse conflicto que originou esse tumor e para isso o corpo só precisa de energia e de alterar a programação celular que originou o conflicto biológio, precisa de glucose, de açúcares! O que define a programação não é o açúcar que é apenas um combustível, é o programador! É a programação que o cérebro dá às células com a energia que recebe do açúcar! O mais importante é a programação e não a energia que o corpo recebe que é apenas um combustível! Por isso é que sempre que há uma pandemia, um surto, doenças, eles metem medo às pessoas com programação mental através da comunicação social poque eles precisam de programar a mente das pessoas para que elas programem as suas células com as instruções que recebem da comunicação social! Os açúcares vão potenciar as células a executar um programa comandado pelo cérebro e escrito ou em linguagem máquina pelo espírito da pessoa (vibração do coração) ou em linguagem de alto nível pela comunicação social (verbo usado como um vírus mental para manipulação psicológica).

      ““O açúcar é o maior mal que a sociedade industrial moderna trouxe aos países do Extremo Oriente e África… os tolos que dão ou vendem doces a bebés irão descobrir um dia, para seu grande horror, que têm muito pelo que se responsabilizar.” Pág. 563 (excerto de YOU ARE ALL SANPAKU, de Sakurazawa Nyoiti);”

      Açúcar e doces em África? Só se for para as elites! E essa Sally Fallon está bem gordinha! Eu não acredito que ela não coma doces nem açúcar! Ela é mentirosa! O problema de África é precisamente o contrário, África tem um problema de falta de água mineral e falta de açúcares (frutose, sacarose e lactose). África não beneficiou da sociedade industrial moderna porque falta-lhe meios básicos alimentares de sobrevivência que estão na água mineral e nos açúcares da fruta (frutose), das plantas (sacarose) e do leite (lactose) porque não há água mineral nos locais com elevada densidade populacional em África, esse é o principal problema de África e de qualquer outro país subdesenvolvido.

      ““O melhor conselho que podemos dar (…) é o de limitar o consumo de doces e de nunca comer nada que seja muito doce.” Pág. 534”

      Pois, porque esses agentes mercenários da Agenda 2030 querem as pessoas todas azedas, apagadas e sem energia, com um comportamento cibernético, automatizado, sem calorias, sem calor interno, sem vibrar, sem alegria, sem doces e sem açúcares, desvitalizados e desmineralizados, mortos-vivos, zombies!

      “Aconselham também o uso da stevia como “adoçante natural”. Pág. 536”

      A stevia é uma arma biológica, é um veneno que não é metabolizada pelo corpo-humano, é um xenobiótico, não gera calor e consegue evitar o sistema digestivo indo parar directamente à corrente sanguínea servindo por isso como uma arma biológica e um veneno! Eles querem a stevia para manipulação genética e para envenenar lentamente as pessoas e os animais! Ela diz o mesmo que o Lair Ribeiro, ela diz e defende o mesmo que o Lair Ribeiro porque eles fazem parte do mesmo clube e estão a seguir um script de uma agenda global que envolve muitas outras personalidades incluindo médicos e cientistas!

      “o excelente aspecto físico das populações nativas, a sua imunidade a doenças, que contrastava com a degeneração física que ele via crescer na sociedade ocidental.”

      Porque os nativos não usam televisão nem comunicação social (a programação cerebral dos nativos não está contaminada) e andam com pés na terra, a mente na natureza, as mãos em trabalhos manuais e têm a glândula pineal activada que lhes abre o chakra Coronal conectando-os com o Espírito da Deusa que é o que nos mantém com um aspecto físico saudável e uma mente limpa, mantém-nos ancorados e ligados entre o céu e a terra. O mais importante não é o alimento físico que é apenas um combustível, o mais importante é a programação mental que é o que vai programar ou reprogramar os níveis electrónicos do alimento físico, a água diamante é real, as pessoas conseguem purificar a água!

      A questão principal é esta: é o alimento físico que nos define ou somos nós que definimos o alimento físico? Se nos considerarmos como apenas um corpo físico é evidente que o alimento físico vai ser como um deus para nós, vai-nos definir e controlar mentalmente e fisicamente, que é o estado em que a maior parte das pessoas está, a idolatrar a comida física, mas se nos considerarmos como um espírito dentro de um corpo, o que vai comandar esse corpo é o espírito e não a comida! E é precisamente este elo espiritual que nos querem retirar atacando-nos a glândula pineal e pituitária!

      E essa cena de promover as gorduras saturadas como as gorduras de porco não me convencem por várias razões, não só por causa das evidências que já apresentei sobre as gorduras saturadas como também porque eu acho que eles usam essas gorduras saturadas para nos bloquear a glândula pineal com o medo porque a gordura de um animal como o porco gera medo porque o animal como o porco é muito parecido com o humano e tem uma consciência, tem alma, o porco tem alma e é muito inteligente e vive com medo e morre com medo porque é torturado e abatido com muito medo e esse medo vai ser induzido em nós porque há passagem de consciência quando nos alimentamos da gordura animal porque é a gordura que absorve o medo quando o animal é abatido! E gordura é açúcar com uma determinada frequência que no caso de um animal torturado e abatido como o porco é uma frequência negativa! A gordura do animal tem o seu adn, a programação genética e as memórias da tortura e do abate ficam guardadas nas células da gordura!

      A gordura e o sangue vai absorver as substâncias químicas geradas pelo medo e essas substâncias vão parar ao nosso corpo pelo consumo de gordura animal saturada e é dessa forma que eles nos desconectam dos nossos corpos espirituais e nos rebaixam vibracionalmente para nunca alcançarmos as forças do espírito e para manter o carma planetário! Existe um processo alquímico pelo qual todos temos de passar para sair fora do controlo electromagnético (carma) e para isso precisamos de nitrogénio, hidrogénio, potássio e carbono que são os hidratos de carbono nos quais se incluem os açúcares! Temos de renascer de novo, voltar a ser criança, tal como está descrito no Novo Testamento e isso passa muito por algo relacionado com o doce e o salgado, açúcar e sal, yin e yang, duas forças combinadas, fusão dos elementos para o ignition ocorrer dentro de nós e activarmos a nossa nave espacial, stargate, paraside in our minds, o merkaba, vimana!

      Paradise in our minds!

      The first table of Pinball Dreams, “Ignition”, is all about rocket launches and space travelling.

      Gostar

  6. Outra coisa que queria escrever,

    Não sei se sabe mas nas escolas públicas francesas os alunos já são proibidos de comer ou levar qualquer tipo de alimento no recinto escolar.

    Liked by 1 person

    1. Interessante, é por causa das armas psicotrónicas que eles estão a usar nas escolas, são armas electromagnéticas que fazem uso dos telemóveis, centrais de telecomunicação, iluminação (lâmpadas LED que são armas electromagnéticas) e antenas e equipamento wireless que as escolas têm instaladas, eles estão a atacar a cabeça nomeadamente as mãos, olhos (íris ocular), os ouvidos (sistema vestibular) e a boca com radiação electromagnética e esses ataques não funcionam se os olhos, as mãos e a boca estiverem em contacto com alimentos ou com outras pessoas e animais, plantas, tudo que seja orgânico, por isso é que eles querem afastar as pessoas umas das outras e dos animais! E também está relacionado com os cheiros, com as fragrâncias e frequências emanadas pelos alimentos que atrofiam as radiações electromagnéticas, protegem os corpos dos ataques electromagnéticos psicotrónicos, principalmente a cabeça porque a criança ao comer vai segregar muita saliva (fluídos corporais com o plasma sanguíneo concentrado na boca sob a forma de saliva), vai mastigar (gera ressonância acústica no cérebro que neutraliza as frequências dos ataques psicotrónicos) e vai metabolizar o alimento gerando calor interno e energia que neutraliza os ataques electromagnéticos psicotrónicos!

      Gostar

  7. Um dos argumentos dados por Sally Fallon é que esse tipo de dietas (gorduras animais em vez de óleos vegetais) eram a razão para a baixa incidência de doença coronária nas populações pré-industriais, ao contrário da população americana onde o número de mortes por motivos cardiovasculares aumentou exponencialmente aquando da introdução dos tais óleos vegetais industriais:

    Pág.5: “Antes de 1920 a doença coronária era uma raridade nos EUA (…) mas durante os 40 anos seguintes a incidência de doença aumentou drasticamente(…). Se, como nos disseram, a causa da doença coronária é o consumo de gorduras saturadas, seria de esperar que o consumo destas tenha aumentado também. Mas o que acontece é o oposto. Durante [este período] o consumo da tradicional gordura animal da dieta americana caiu de 83 para 62 porcento (…). O consumo de óleos vegetais aumentou 400 porcento e o de açúcar e farinha branca 60 porcento.”

    Pág.10: “No início do século [20] a maioria dos ácidos gordos da dieta eram saturados ou monoinsaturados, (…) vindo principalmente da manteiga, banha e gordura de vaca, óleo de côco e pequenas quantidades de azeite. Hoje em dia a maioria da gordura na dieta é polinsaturada, principalmente de óleos vegetais como o óleo de soja, milho, canola.”

    Pág.13: “A causa das doenças coronárias não são as gorduras animais e o colesterol mas sim factores inerentes à dieta moderna, incluindo o consumo excessivo de óleos vegetais e gorduras hidrogenadas; de hidratos de carbono refinados na forma de açúcar e farinha branca (…)”

    Para a autora, o facto de os óleos serem refinados, hidrogenados, branqueados, desodorados, etc, retira muitas das suas qualidades nutritivas e, pior, por esses processos não serem naturais tornam os óleos rançosos e, portanto, perigosos:

    Pág.14: “ O processamento [dos óleos vegetais] com altas temperaturas causa a quebra das frágeis ligações de carbono dos ácidos insaturados, criando perigosos radicais livres.”

    Para mim, a pergunta que fica então é: o que causou realmente o aumento das doenças cardíacas e do cancro?

    Quanto à soja, a autora alerta para o leite, óleo e farinha de soja:

    Pág.477: “A soja contém muito ácido fítico, bem como potentes inibidores enzimáticos (…) que só são desactivados através de um lento processo de fermentação que resulta em produtos tradicionais como o miso, tempeh, natto.
    Os anti nutrientes presentes nos produtos de soja modernos e na farinha de soja podem inibir o crescimento e provocar problemas intestinais, inchaço do pâncreas e até cancro. (…) a soja tem um elevado conteúdo de omega 3 que se torna rançoso rapidamente quando o grão é transformado em farinha. A farinha de soja tem um sabor desagradável que é difícil de disfarçar – a forma que a natureza tem de nos dizer para o evitar.”

    O problema é não haver um consenso. Às vezes diz-se que os óleos vegetais são melhores, como quando se dizia que a margarina era melhor que a manteiga mas que afinal já não é; que as gorduras saturadas eram más para a saúde mas agora já são boas; que o leite de vaca era um veneno e que devia ser substituído pelo leite de soja mas agora vem dizer-se o contrário.
    Ficamos sem saber em que acreditar.

    E ainda, a opinião da autora sobre o vegetarianismo/frutívorismo:

    Pág.30: “(…) quando comemos produtos animais estamos a aceitar, reverentemente e humildemente, os requerimentos do templo corporal terreno no qual a alma está temporariamente abrigada, mesmo que ansiemos o dia em que a nossa missão na terra esteja completa, e as nossas almas possam retornar a uma condição mais elevada, uma em que não precisemos mais de comida do reino animal. Visto desta forma, o vegetarianismo estrito pode ser comparado a um certo orgulho espiritual que procura “tomar o céu à força” e fugir dos deveres terrenos para o qual o corpo físico foi criado.”

    Gostar

    1. “Um dos argumentos dados por Sally Fallon é que esse tipo de dietas (gorduras animais em vez de óleos vegetais) eram a razão para a baixa incidência de doença coronária nas populações pré-industriais, ao contrário da população americana onde o número de mortes por motivos cardiovasculares aumentou exponencialmente aquando da introdução dos tais óleos vegetais industriais:”

      Isso é mentira, não é o alimento que provoca doenças, é o tratamento que dão aos animais (tortura, matança com sofrimento, excesso de produção) e o tratamento de vegetais com agrotóxicos, é a dose (não precisamos de comer muito por dia, as 3, 4 ou mais refeições por dia é doentio, é apenas por motivos de comércio) e o que provoca as doenças é a programação que o cérebro e o coração dão ao alimento ingerido!

      O número de mortes por motivos cardiovasculares aumentou exponencialmente nos Estados Unidos não foi por causa dos óleos vegetais, foi porque os EUA produzem por dia 4 vezes mais comida do que aquela que precisam e alimentam-se exageradamente de gordura animal frita em óleos, mas a gordura que eles mais usam é animal e principalmente de porco, não são os óleos vegetais que fazem mal, é uma combinação de factores e sobretudo a dose exagerada e o tratamento que dão aos animais e óleos!

      A gordura animal saturada de porco não é saudável no organismo humano e ainda por cima em doses excessivas como é típico nos países industrializados e porque a carne de porco é muito barata e o poder de compra de uma grande parte da população é baixo. As elites querem as pessoas todas a comer porco enquanto eles alimentam-se da vaquinha, da carne da melhor qualidade e dão merda ao povo para se alimentar e para provocar muitas doenças.

      Repara que a Universidade de Coimbra em Portugal proibiu a carne de vaca mas não a de porco por isso não foi por defesa animal mas unicamente para manter os estudantes a comerem carne de porco ou outras merdas processadas como o tofu. O porco é um animal muito inteligente e tem consciência por isso sofre bastante, a vaca também sofre, conheço uma pessoa que já viu uma vaca a chorar quando o veterinário lhe deu uma vacina para ela morrer e não sofrer mais. A consciência do animal está no seu sangue e nas células da carne por isso passa para os humanos que a ingerem. Por isso é que as pessoas estão todas fodidas, brutas, ignorantes, agressivas, retardadas, sem espírito de criatividade nenhum a rastejar na baixa frequência do medo, porque se alimentam cada vez mais de carne e principalmente de carne de porco, não é por acaso que os judeus vieram recentemente proibir o peixe alegando que o peixe é transmissor do coronavírus, eles querem afastar as pessoas do peixe porque o peixe não tem sangue como o porco ou a vaca, não tem o mesmo nível de consciência de um porco ou vaca! Além disso não é possível contaminar um peixe porque o peixe não tem o sangue quente como o porco ou vaca e a água do mar purifica tudo! Não existem peixes de captura contaminados, isso é tudo mentira para proibirem a captura de peixe e monopolizar a venda e distribuição de peixe com as aquiculturas e as grandes superfícies destruindo a pesca de alto mar e a captura para que o peixe seja manipulado geneticamente e contaminado em aquiculturas porque não é possível contaminar o peixe no alto mar porque a água do mar é um organismo self-corrected!

      Eu até vou mais longo e vou escrever algo muito importante que agora me ocorreu à medida que escrevo, a maior parte das doenças coronárias (interessante o nome que deram, coronárias, de corona, o mesmo nome que deram ao vírus, já lá vou, eu vou explicar o porquê) as doenças coronárias não são provocadas pela alimentação mas sim pelo atrofia do sistema cardiovascular (bloqueio energético no sistema cardiovascular) que acontece quando a pessoa não usa o coração na sua vida! As autoridades de saúde estão a ocultar isto que é muito importante e atribuem as culpas a factores externos como a alimentação e falta de exercício físico, isso é tudo mentira! Mais uma vez a medicina germânica tem razão, o que causa as doenças são traumas! E no caso das doenças coronárias são traumas (bloqueios) que acontecem quando a pessoa não segue o seu coração, não usa o coração, não vibra pelo coração! O que faz vibrar um corpo é o seu coração que é o comando central e quando o coração não é usado durante a vida o sistema cardiovascular entra em colapso porque não é usado, não vibra, bloqueia, fica obstruído! Mas as autoridades de saúde dizem que são os óleos vegetais, o sal, o açúcar, a alimentação, factores externos, tudo mentira para manter a sociedade doente com as pessoas a executarem um programa que não é delas porque não estão a seguir o seu coração, não estão a fazer o que gostam, não vibram!

      A pessoa tem de vibrar pelo coração em tudo o que faz! O coração não bombeia sangue nenhum e a circulação sanguínea não depende do batimento cardíaco tal como Galeno de Pérgamo, Avicenna e Rudolf Steiner deixaram isso bem claro nos seus estudos de Medicina (Rudolf Steiner tem razão). O coração humano é um conversor, transformador e um interface entre o mundo espiritual e o mundo físico! O coração humano é um stargate, é um portal que faz a ligação entre o corpo espiritual que todos nós temos e o corpo físico através do batimento cardíaco que gera vórtices de energia! O ser-humano tem pelo menos 2 corpos espirituais (avatares) também conhecidos por anjos da guarda e que estão sempre com ele, com o corpo físico.

      O coração ao bater funciona como um diapasão e um ressonador magnético que emite vibrações para o sangue e para todo o corpo em forma de vórtices de energia! Por isso é que o Tarzan bate no peito para chamar os animais e ganhar força, ânimo, vida! E por isso é que o desfibrilador cardíaco ou a massagem cardíaca, uma série de compressões no peito da vítima é usado para reanimar o coração. Porque o coração é um ressonador que tem magnetismo próprio e que emite vibrações em forma de vórtices para gerar vida! E quando o coração não é usado pela pessoa em tudo o que ela faz, o coração não anima o corpo e o sistema cardiovascular fica obstruído! O resultado disto? Doenças coronárias! Por isso é que Cristo disse que temos de voltar a ser crianças pois só assim entramos no céu (paradise in our minds) porque vibramos pelo coração, inocência, não temos maldade nenhuma e vibramos em alegria cheios de energia. Eles querem as pessoas apagadas pois só apagadas é que eles as conseguem iluminar porque as pessoas ficam sem luz própria, ficam assombradas pela luz de fora que é assombração! Não é possível controlar nem atacar uma pessoa que vibre pelo coração!

      “Pág.5: “Antes de 1920 a doença coronária era uma raridade nos EUA (…) mas durante os 40 anos seguintes a incidência de doença aumentou drasticamente(…). “

      Por causa das guerras que diminuiu a vibração planetária e desligou o coração da humanidade! Olha só a quantidade de guerras que existiram desde 1920 até hoje:

      https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_wars:_1900%E2%80%931944#1920%E2%80%931929
      https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_wars:_1945%E2%80%931989
      https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_wars:_1990%E2%80%932002
      https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_wars:_2003%E2%80%93present

      “O consumo de óleos vegetais aumentou 400 porcento e o de açúcar e farinha branca 60 porcento.””

      O óleo vegetal faz muito bem! Sabes porque é que eles estão a atacar tanto os óleos vegetais? Porque não é possível contaminar e controlar um corpo com nanopartículas porque os óleos vegetais não permite a invasão do corpo pelo nanodust! Mas a gordura saturada permite porque está saturada, é monofásica, permite a mistura! É por causa disto que eles estão a demonizar os óleos vegetais: “O óleo é classificado apenas como uma substância apolar, isso significa dizer que ele não irá se ligar com substancias polares formando assim uma mistura heterogênea (possui duas ou mais fases) pois não se misturam.” O nanodust não consegue atacar um corpo oleado com substâncias heterogêneas tal como todos os fluídos corporais e o plasma sanguíneo são, substâncias heterogêneas! O açúcar eles também demonizam porque o açúcar derrete e desintegra o nanodust todo!

      O Lair Ribeiro promove a banha de porco e ataca os óleos vegetais porque ele sabe perfeitamente que a manipulação genética que eles querem e andam a fazer à espécie humana depende da ingestão de organismos manipulados geneticamente e de misturas homogéneas (mono+gene, uma genética, singularidade genética) para usarem os corpos como sistemas monofásicos de que a inteligência artificial necessita para funcionar correctamente e controlar os corpos!

      Os óleos vegetais são saudáveis porque são gorduras insaturadas que não permite a saturação do hidrogénio! Ou seja, a saúde e a distribuição de energia por todo o corpo passa pela ligação dos átomos de carbono e hidrogénio e não pela saturação do hidrogénio que é o que as gorduras saturadas como a banha de porco fazem! As gorduras saturadas como a banha de porco satura o corpo com hidrogénio porque não faz ligação com os átomos de carbono! Algumas variedades de coco também têm gordura saturada em maior concentração e por isso é que o Lair Ribeiro diz para usarmos apenas óleo de coco e diaboliza o óleo vegetal e os hidratos de carbono porque eles querem-nos saturar para o nosso corpo ter ligações químicas simples e não complexas entre carbono, hidrogénio, nitrogénio, e restantes compostos e minerais que têm de ter ligações covalentes entre eles e não serem saturados com gorduras saturadas!

      Eles querem ligações simples porque só dessa forma é que eles nos conseguem controlar com a inteligência artificial! Nós temos de ter gorduras insaturadas no corpo que é o que nos permite distribuir a energia por todo o corpo (partilha de um ou mais pares de electrões entre os átomos) e não saturar a energia em determinados órgãos do corpo, e isso só é possível com hidratos de carbono e não com a saturação do hidrogénio (gorduras saturadas) rejeitando totalmente os hidratos de carbono! O carbono tem de ser hidratado com o hidrogénio que é o que dá vida ao carbono, ao corpo, e revitaliza todo o corpo, transfere energia!

      Eles querem acabar com os ácidos carboxílicos, ácidos orgânicos para nos ligar a outro tipo de ácidos não orgânicos (transhumanismo), e para isso eles precisam que os hidratos de carbono estejam fora da equação, da alimentação! Para que o hidrogénio seja usado não para energizar e dar vida ao carbono (corpo físico) mas para dar vida à inteligência artificial dentro dos nossos corpos através das fibras sintéticas e nanopartículas que eles querem usar para controlar o carbono, os corpos físicos! Eles estão a criar uma interface de ligação entre a inteligência artificial e o carbono, o nosso corpo! Mas para isso necessitam de alterar a genética do próprio carbono para algo misturado com a sílica que funciona como um eléctrodo, um dielétrico para controlar a electricidade e a programação genética e neurológica nos corpos!

      Outra das razões porque eles atacam tanto os óleos vegetais é por causa disto: Vegetable Oils as Alternative Solvents for Green Oleo-Extraction, Purification and Formulation of Food and Natural Products:

      Source1: https://www.mdpi.com/1420-3049/22/9/1474

      Source2: https://www.researchgate.net/publication/319500537_Vegetable_Oils_as_Alternative_Solvents_for_Green_Oleo-Extraction_Purification_and_Formulation_of_Food_and_Natural_Products

      “Hoje em dia a maioria da gordura na dieta é poliinsaturada, principalmente de óleos vegetais como o óleo de soja, milho, canola.””

      A mesma conversa do Lair Ribeiro, isso é tudo mentira! Repara bem porque razão eles atacam tanto as gorduras poli-insaturadas, é para adoecer as pessoas e para descarbonizar o mundo todo provocando esterilização em massa, doenças e mortes! Eles sabem muito bem o que estão a fazer e como o corpo-humano funciona! A gordura poli-insaturada é um ácido graxo com mais de uma ligação dupla na sua molécula. As mais importantes para os seres humanos são as ligações das famílias Ômega 3 e 6, As ligações Ômega 3 são encontradas em peixes de água fria, frutos do mar, em óleo de linhaça, canola e sementes de Cânhamo. Já os ricos em Ômega 6 são: óleos de soja, milho, girassol e sementes oleaginosas. Polyunsaturated fats are fats in which the constituent hydrocarbon chain possesses two or more carbon–carbon double bonds. Polyunsaturated fat can be found mostly in nuts, seeds, fish, seed oils, and oysters. As nozes, as sementes, o peixe, os óleos de sementes e as ostras são anti-cancerígenos, correctores genéticos, tratam e potenciam o corpo a se curar de doenças neurológicas e cancerígenas, e têm iodo e potássio (iodeto de potássio) que é o que protege o corpo de ataques nucleares!

      Por isso é que os judeus vieram recentemente proibir o consumo de peixe alegando que os peixes são transmissores do coronavírus, isso é tudo mentira! Eles querem afastar as pessoas do peixe e dos produtos realmente saudáveis! Olha o que eles andam a dizer, proibir o peixe, eles querem toda a gente a comer porco!

      Eles querem alterar o isomerismo das moléculas com as gorduras saturadas! Eles não querem as pessoas com Stereoisomerism que é o que nos dá individualidade, pensamento e vontade própria e nos conecta com nós próprios e com a rede natural, é o que nos permite sair fora do controlo externo, (self-responsability, espírito indomável), sair fora da ilusão, da falsa rede electromagnética, o isomerismo espacial (Stereoisomerism) é a identidade de uma pessoa e é o que a distingue dos demais, não é possível controlar uma pessoa com Stereoisomerism! As gorduras poli-insaturadas são cis ou trans isomers, ou seja, está relacionado com a fórmula e a estrutura geométrica das molécuas, eles estão a manipular isso para adaptar os corpos aos dispositivos cibernéticos com a smart grid que não funciona com ligações duplas (campo magnético protector, cadeia fechada!), eles precisam de alterar a estrutura geométrica dos isómeros que são iões e moléculas para ligar os corpos à smart grid! E essa ligação não é possível com Stereoisomerism (Isomeria espacial, ligações duplas, cadeia fechada) porque os isómeros espaciais têm fórmulas estruturais espaciais diferentes e desviam diferentemente a luz polarizada, não dá para controlar com forças externas! Além disso os isómeros espaciais é o que permite a correcta distribuição de energia (em modo plano) porque têm a mesma fórmula molecular e também a mesma fórmula estrutural plana mas com uma estrutura espacial diferente (não é possível a singularidade cibernética nem controlo externo), e é o que nos mantém conectados com nós próprios e com a rede natural!

      Se realmente os óleos vegetais fossem assim tão prejudiciais eles não os atacavam tanto e não os queriam proibir e afastar as pessoas desses óleos! É evidente que os óleos vegetais fazem bem e têm muitas utilizações industriais benéficas e é por isso que os atacam tanto! Os óleos vegetais fazem bem à cartilagem do corpo-humano, ao sistema musculo-esquelético, às membranas celulares, à pele (camadas protectoras da pele), ao sistema citocromo nasal, às microbiotas e aos fluídos corporais que são óleos poli-insaturados!

      “Para a autora, o facto de os óleos serem refinados, hidrogenados, branqueados, desodorados, etc, retira muitas das suas qualidades nutritivas e, pior, por esses processos não serem naturais tornam os óleos rançosos e, portanto, perigosos:”

      Outra vez o mesmo argumento, rançoso. Qualquer alimento fica rançoso em contacto com o ar (oxida) e os alimentos naturais ficam rançosos mais rapidamente porque não têm conservantes! Aliás, não faz muito sentido o que ela diz sobre o rançoso porque como os alimentos são refinados, desvitalizados, não ficam rançosos tão facilmente porque o processo de refinaria retira a maior parte do moisture (humidade) o que faz com que o alimento se conserve mais tempo como é o caso do açúcar e dos óleos refinados que não ficam rançosos rapidamente porque foram refinados, conservam-se mais tempo, têm menos nutrientes mas conservam-se mais tempo! Ela quer-nos fazer crer que ter menos nutrientes significa que não é saudável e isso não é verdade, é uma falácia de falsa causa que pretende associar forçosamente a quantidade de nutrientes à saúde e à perigosidade do alimento. Eu já escrevi sobre a nutrição, que é uma fraude porque o corpo-humano produz todos os nutrientes de que necessita por ele próprio! Veja este importante vídeo sobre isso:

      Perante estas evidências que apresento podemos concluir que a nutrição é uma fraude porque nós não precisamos de ir buscar os nutrientes fora de nós! A nutrição é a religião da nova ordem mundial com que eles vão querer controlar a comida, as pessoas e os animais para que ninguém possa comer livremente o que lhe apetecer, para que ninguém possa comer mais do que os nutrientes que eles definirem para cada pessoa e animal com base em fórmulas e limites e racionamentos, por isso é que começaram a mencionar a quantidade de nutrientes nas embalagens dos produtos alimentares para nos irem habituando a esse tipo de controlo alimentar em nome da nutrição que é uma fraude! Eles querem fazer isso com a internet of things e a big data na saúde e na alimentação, controlar tudo e todos!

      “Pág.14: “ O processamento [dos óleos vegetais] com altas temperaturas causa a quebra das frágeis ligações de carbono dos ácidos insaturados, criando perigosos radicais livres.”

      Não faz sentido, eu quero ter acesso aos estudos científicos que validam o que ela diz! Quero analisar isso porque agora estou curioso e quero tirar esta história a limpo, na natureza os vegetais e plantas têm óleos vegetais poli-insaturados precisamente para aguentar altas temperaturas e para servirem de buffer e de filtro protector para os animais não receberem directamente a radiação solar e cósmica! Por isso é que os animais se refugiam na sombra das plantas e árvores e por isso é que as plantas, vegetais e árvores não queimam facilmente porque os seus óleos resistem a altas temperaturas!

      “Importância dos ácidos graxos de cadeia muito longa (AGPI-CML)

      O ADH (22:6n-3) tem importante função na formação, desenvolvimento e funcionamento do cérebro e da retina, sendo predominante na maioria das membranas celulares desses órgãos. Na retina, encontra-se ligado aos fosfolipídios que estão associados à rodopsina, uma proteína que interage no processo de absorção da luz. Seu mecanismo de ação possivelmente está relacionado com o aumento na eficiência do processo de transdução da luz e com a regeneração da rodopsina. A diminuição dos níveis desse ácido graxo nos tecidos da retina tem sido associada, em recém-nascidos, com anormalidades no desenvolvimento do sistema visual, e em adultos, com a diminuição da acuidade visual26,27.” Provocam o problema e depois vendem a solução, Smart Lenses!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/11/a-verdadeira-historia-e-objectivos-do-coronavirus-e-da-rede-wireless-5g/

      Por ser altamente insaturado, o ADH atua influenciando as propriedades físicas das membranas cerebrais, as características dos seus receptores, as interações celulares e a atividade enzimática2. Com o envelhecimento do indivíduo, há um aumento do estresse oxidativo, que atua reduzindo os níveis do ADH e do AA no cérebro. Esse processo resulta em um aumento na proporção de colesterol no cérebro e ocorre em maior intensidade nas doenças de Alzheimer, Parkinson e na esclerose lateral amiotrófica28. Provocam o problema e depois vendem a solução, Transhumanismo, Bionics!

      Em estudos efetuados com animais, observou-se que dietas deficientes em ácidos graxos n-3 provocam o declínio da concentração de ADH nos tecidos do cérebro e da retina, elevando a quantidade de ADP. Esses resultados evidenciam que um alto grau de insaturação é requerido no cérebro, pois, na ausência do ADH e de seus precursores, ocorre a síntese do AGPI-CL mais semelhante, o ADP29,30.” Source: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732006000600011

      “Para mim, a pergunta que fica então é: o que causou realmente o aumento das doenças cardíacas e do cancro?”

      Como já escrevi lá em cima, foram as guerras e a competição, foi a sociedade que continua uma doença a gerar doentes com o jogo das cadeiras impedindo as pessoas de seguir o seu coração porque elas nem sequer usam o coração obstruindo e atrofiando o sistema cardiovascular porque não o usam! E as doenças cancerígenas estão a ser causadas com as vacinas, geo-engenharia e com guerra psicológica, comunicação social, programação mental com terror psicológico, programação neuro-linguística e por isso o Lair Ribeiro e todos esses desgraçados, doutores, mestres, médicos e altas personalidades estão todos envolvidos em PNL porque eles sabem que a programação mental é tudo, é o mais importante para programar as células de um corpo e as ligações moleculares que são controladas pelo cérebro! Os diagnósticos provocam doenças cancerígenas porque todos os diagnósticos são nocebos porque os sintomas de uma doença é já a fase da cura dessa doença como a medicina germânica disse e bem! Os diagnósticos bloqueiam o sistema imunitário com programação neuro-linguística, com o diagnóstico que é programação negativa!

      “Pág.477: “A soja contém muito ácido fítico, bem como potentes inibidores enzimáticos (…) que só são desactivados através de um lento processo de fermentação que resulta em produtos tradicionais como o miso, tempeh, natto. Os anti nutrientes presentes nos produtos de soja modernos e na farinha de soja podem inibir o crescimento e provocar problemas intestinais, inchaço do pâncreas e até cancro. (…) a soja tem um elevado conteúdo de omega 3 que se torna rançoso rapidamente quando o grão é transformado em farinha. A farinha de soja tem um sabor desagradável que é difícil de disfarçar – a forma que a natureza tem de nos dizer para o evitar.”

      O ácido fítico não está quantificado, é esperado existir na soja mas não é significativo, pode ver aqui: https://foodb.ca/foods/FOOD00085

      Ela está a mentir porque a soja não tem muito ácido fítico e ela também não diz quais são esses inibidores enzimáticos, porquê? Porque é que ela nunca apresenta as evidências científicas das afirmações que faz para fortalecer os seus argumentos e para que não haja dúvidas? Porque o objectivo dela é enganar? Parece-me que sim pois de outra forma ela teria fundamentado tudo como deve ser e não deixava dúvidas no ar, ela diz que a soja tem inibidores de enzimas mas não as menciona porquê? Para que ninguém possa verificar que é mentira o que ela diz!

      Quais anti-nutrientes a que ela se refere que podem inibir o crescimento e causar problemas intestinais e cancro? Assim não dá para investigar e analisar detalhadamente o que ela diz porque ela deixa as dúvidas no ar e não fundamenta o que diz! E mais uma vez lá vem ela com o rançoso! Mas nesse argumento eu consigo desmascará-la porque o óleo Omega 3 não pode nunca ficar rançoso porque o óleo Omega 3 é uma substância heterogênea que não se mistura com outras substancias presentes no ar logo nunca pode ficar rançoso! Se assim fosse toda a natureza que tem óleos Omega 3 seria rançosa em contacto com o ar! É só mentiras! Sally Fallon é uma mentirosa ou uma ignorante, ou ambos! Porque é que ela tem uma editora? Ela sabe que está a enganar e faz parte uma agenda e por isso é que tem uma editora e uma fundação, para que o engano e a manipulação da opinião pública e empresarial seja espalhado pelo mundo mais facilmente! O Lair Ribeiro também escreve muitos livros, eles são todos muito escritores, para enganar e manipular a opinião pública enquanto enriquecem com a venda de livros com mentiras, enganos e deturpações para nos levar por um determinado caminho que eles querem, eles fazem tudo ao contrário do que dizem, são agentes subversivos, eles querem-nos adoecer, esterilizar e matar em nome da saúde e do nosso bem! É o que lhes dá mais prazer, enganar as pessoas e o mundo fazendo-se passar por defensores da saúde das pessoas e do mundo!

      “a soja tem um elevado conteúdo de omega 3 que se torna rançoso rapidamente quando o grão é transformado em farinha. A farinha de soja tem um sabor desagradável que é difícil de disfarçar – a forma que a natureza tem de nos dizer para o evitar.”

      Ela está a atacar a farinha de soja porque a farinha de soja tem várias aplicações industriais económicas e de fácil acesso podendo ser usada em vários produtos alimentares e não só alimentares, tem muitas aplicações completamente saudáveis e seguras e é económico e abundante! Ela está a fazer uma associação forçosa (falácia) entre o sabor desagradável e a saúde, pela lógica dela o açúcar e os doces são todos saudáveis porque têm um sabor agradável! A minha urina tem um sabor desagradável (o agradável ou desagradável é subjectivo) e limpa-me, revitaliza-me e rejuvenesce o meu corpo todos os dias! Nem tudo que é agradável aos sentidos faz bem, as aparências iludem e é dessa forma que nos controlam manipulando os nossos sentidos com cheiros e sabores agradáveis!

      “O problema é não haver um consenso. Às vezes diz-se que os óleos vegetais são melhores, como quando se dizia que a margarina era melhor que a manteiga mas que afinal já não é; que as gorduras saturadas eram más para a saúde mas agora já são boas; que o leite de vaca era um veneno e que devia ser substituído pelo leite de soja mas agora vem dizer-se o contrário. Ficamos sem saber em que acreditar.”

      Dividir para conquistar, oposição controlada, conflitos constantes, guerra psicológica, não há nada fora de nós que nos possa fazer mal quando estamos centrados em nós, quando o nosso cérebro e coração vibram numa frequência elevada e estão sintonizados um com o outro porque a partir desse estado qualquer alimento ingerido é purificado pelo corpo que se encontra numa frequência vibracional elevada! A água diamante é exemplo perfeito disso! O alimento é apenas um combustível, o que define como esse combustível vai ser usado pelo corpo é o espírito através do cérebro e coração! Por isso é que eles investem todo o dinheiro e recursos humanos e tecnológicos em guerra psicológica, programação mental!

      “o vegetarianismo estrito pode ser comparado a um certo orgulho espiritual que procura “tomar o céu à força” e fugir dos deveres terrenos para o qual o corpo físico foi criado.””

      Os Cátaros sabiam a verdade e por isso é que se alimentavam de fruta e alguns peixes para neutralizar o carma! Ela está precisamente a atacar o Catarismo. A humanidade original era frutívora e também se alimentam de sementes, grãos, e algumas plantas e peixes. Ela está a defender o demigod do antigo testamento, aquilo que os cátaros diziam ser um deus falso responsável pela matéria que é uma ilusão. O orgulho espiritual é tão condenável quanto o orgulho material que ela defende ao afirmar que o corpo físico foi criado para deveres terrenos, isso é escravidão, isso é defender a escravidão em nome dos deveres terrenos, não existem deveres terrenos! Não existem deveres nenhuns!!! Ninguém é obrigado a nada! O livre arbítrio e a abundância infinita e incondicional da natureza é a prova disso mesmo! Eles querem deveres terrenos e não orgulhos espirituais, querem as pessoas em baixo e não em cima! Querem as pessoas presas às forças da matéra regida pelo demigod, satan, é o contrário da libertação espiritual que só ocorre com um desapego das forças da matéria! Nós só conseguimos controlar as forças da matéria quando nos desapegamos delas e nos apegamos às forças do espírito dentro de nós! Ela não defende as forças do espírito, ela defende os deveres terrenos, ou seja, o aprisionamento do espírito às forças da matéria! A alimentação é uma opção e não um dever!

      Gostar

  8. Pág.5: “Antes de 1920 a doença coronária era uma raridade nos EUA (…) mas durante os 40 anos seguintes a incidência de doença aumentou drasticamente(…). Se, como nos disseram, a causa da doença coronária é o consumo de gorduras saturadas, seria de esperar que o consumo destas tenha aumentado também. Mas o que acontece é o oposto. Durante [este período] o consumo da tradicional gordura animal da dieta americana caiu de 83 para 62 porcento (…). O consumo de óleos vegetais aumentou 400 porcento e o de açúcar e farinha branca 60 porcento.”:
    Enig, Mary G., PhD, Trans Fatty Acids in the Food Supply: A Comprehensive Report Covering 60 Years of Research, 2nd Edition, Enig Associates, Inc., Silver Spring, MD, 1995, 4-8.

    Pág.13: “A causa das doenças coronárias não são as gorduras animais e o colesterol mas sim factores inerentes à dieta moderna, incluindo o consumo excessivo de óleos vegetais e gorduras hidrogenadas; de hidratos de carbono refinados na forma de açúcar e farinha branca (…)”:
    Fallon, Sally, and Mary G Enig, PhD, “Diet and Heart Disease – Not What You Think, “Consumers” Research, July 1996, 15-19. See also, “What Causes Heart Disease”, posted at http://www.westonaprice.org.

    Para as restantes citações, a autora não fornece a referência.

    “As gorduras poli-insaturadas são cis ou trans isomers”
    Quer dizer que as gorduras trans afinal são boas e não más como se diz?

    Quanto ao vídeo sobre a nutrição e urinoterapia, acho que é legítima a pergunta: Se a urina contém tantos nutrientes e minerais importantes, porque é então expelida pelo corpo? Se o corpo precisasse desses nutrientes não os utilizaria? E se os expele não será porque já não precisa deles?

    No vídeo também se fala do ácido fólico, que é encontrado em muito mais altas concentrações na própria urina que nos alimentos que ingerimos, ou seja, não há relação entre os nutrientes que ingerimos e os que são expelidos pela urina, segundo o vídeo.

    O ácido fólico é um suplemento dado particularmente a mulheres grávidas ou que queiram engravidar para evitar a espinha-bífida no bebé. Mas se o corpo já o produz, porquê a necessidade de o expelir através da urina para depois ter de ser consumido na forma de suplemento artificial para evitar a má-formação do bebé?

    Tanto este vídeo como o outro que enviou sobre Israel vão contra as doutrinas actuais. Acredito que hoje em dia exista censura mas estes vídeos não são censurados. Porque será? Porque são deixados visíveis se dizem o que, supostamente, não deve ser dito?

    Sobre o Paradise in Our Minds, pergunto-me se não será o estado de transe de Brandon Stark na série Game of Thrones, em que ele se auto-denominava o “Corvo dos 3 olhos” e conseguia viajar no tempo e espaço, encarnar as formas que queria e ver tudo o que se passava, passou e passará. O terceiro olho não será uma referência à glândula pineal que se diz ser o nosso terceiro olho?

    Gostar

    1. “Quer dizer que as gorduras trans afinal são boas e não más como se diz?”

      Se as gorduras trans são assim tão prejudiciais porque razão o leite materno as tem naturalmente? “Trans fats also occur naturally, e.g., the vaccenic acid in breast milk, and some isomers of conjugated linoleic acid (CLA).”

      Eu sei muito bem o que eles querem, eles querem singularidade genética (harmonização, todas as ligações químicas ordenadas e alinhadas com um campo electromagnético externo para serem controladas por uma força externa, pela smart grid, eles querem controlar as ligações e reacções químicas com a smart grid) e isso só é possível acabando com as ligações covalentes entre dois ou mais átomos, ou seja, querem bloquear a transferência de informação entre os átomos e electrões de um corpo! Querem impedir o corpo de se controlar a si próprio e em vez disso ligam o corpo a um comando central externo com a smart grid! Isso passa pela manipulação molecular e celular para impedir o corpo de gerar alkene, alkene is an unsaturated hydrocarbon that contains a carbon–carbon double bond. Eles precisam de acabar com as ligações covalentes double bond hidrogenadas, eles querem simetria, ordem, não querem caos nem configurações abstractas (geometric isomers) porque eles não conseguem controlar um corpo com configurações irregulares! Eles precisam de regularizar, uniformizar! Eles querem isto:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Trans_fat#/media/File:Stearic_acid.svg

      Eles não querem isto:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Trans_fat#/media/File:Oleic-acid-skeletal.svg

      Imagina quem foi o principal grupo empresarial que acabou com as gorduras trans? Foi a Unilever, o mesmo grupo da Jerónimo Martins (Pingo Doce) com os seus produtos de merda que é uma operação militar disfarçada de distribuição alimentar (as guerras hoje em dia são económicas e alimentares) para foder e destruir a economia, o pequeno comércio e destruir a glândula pineal e pituitária da humanidade com fórmulas xenobióticas e produtos manipulados geneticamente! “On 22 May 2004, Unilever, the corporate descendant of Joseph Crosfield & Sons (the original producer of Wilhelm Normann’s hydrogenation hardened oils) announced that they have eliminated trans fats from all their margarine products in Canada, including their flagship Becel brand.”

      O objectivo desses alienígenas é claro: acabar com as long hydrocarbon chains, ligações covalentes de hidrogénio e carbono, descarbonizar a sociedade para esterilizar e matar todo o mundo e adaptar-nos a organismos cibernéticos com outra fórmula molecular que não usa cadeias longas nem ligações covalentes (double bond) de hidrogénio nem de carbono porque as máquinas e os super-computadores não suportam isso! Por isso é que o ser-humano é uma tecnologia altamente avançada que eles estão a tentar manipular para nos cibernizar, transhumanizar para outra estrutura molecular, estão-nos a transferir para outra dimensão electromagnética (hypercube) mais densa com baixa vibração porque não tem ligações entre vários átomos de carbono e hidrogénio que torna tudo muito denso, pesado, energia parada, baixa frequência vibracional. Eles querem acabar com a vibração e com os campos magnéticos dos seres-vivos (diamagnetismo) para os ligar à smart grid e à cloud computing para os poderem controlar remotamente com o bioholograghy.

      “Se a urina contém tantos nutrientes e minerais importantes, porque é então expelida pelo corpo? Se o corpo precisasse desses nutrientes não os utilizaria? E se os expele não será porque já não precisa deles?”

      Porque não há separação entre os corpos e a natureza! Estamos ligados a tudo e a todos! A urina é expelida pelo corpo-humano para entrar noutro corpo, a Terra, da qual fazemos parte integrante, não há separação! E é a urina que vai fertilizar novamente a terra para nos voltar a dar condições de vida, água mineralizada (pela urina), fruta, plantas, dá-nos tudo de forma abundante, cíclica e infinita porque a Terra, a natureza e o corpo-humano são peças de uma mesma máquina de movimento pérpetuo de energia livre e para isso a energia tem de fluir, os líquidos têm de fluir, a água tem de fluir livremente entre todas as peças que são engrenagens, ente todos os organismos, entre todos os seres-vivos e o que faz essa ligação é a Terra!

      O que nós tiramos da terra temos de devolver! Quando ingerimos a urina estamos a devolver a urina à terra sob a forma do nosso corpo que é terra, o corpo físico é parte integrante da terra, é terra animada pelo espírito! O problema é que as pessoas não devolvem os seus líquidos e matéria fecal à terra, o que retiramos da terra não volta para a terra, volta para os sistemas de saneamento que aproveita a enorme riqueza que existe na matéria fecal e urina para a indústria química e farmacêutica e para nos vender água tratada mineralizada com os nossos próprios minerais da nossa urina e fezes! Eles vendem-nos o que o nosso corpo naturalmente produz! Eles vendem-nos o que a natureza nos dá gratuitamente e abundantemente! Eles vendem-nos os nossos próprios fluídos e minerais! É uma fraude e um crime de saúde pública porque nós não estamos a devolver à terra, aos nossos corpos, o que retiramos da terra! Eles sabem disto tudo, e depois as pessoas adoecem e ficam dependentes da indústria química, médica e farmacêutica deles! A terra dá-nos tudo de graça e nós também temos que dar porque estamos ligados a ela mas não damos porque eles aprisionaram-nos ao dinheiro e aos sistemas convencionais em que todos se alinham e ordenam para obedecer e seguir a linha com uma configuração regular e polida, uniformizada, pensamento de rebanho, porque está escrito, é a lei do senhor, amen, a mãe (terra) que se foda, é isso que eles querem que todos pensem porque assim eles vão fodendo (explorando) a mãe enquanto nos controlam com a lei estupradora do pai, do senhor!

      “E se os expele não será porque já não precisa deles?”

      Não existe expelir porque não há “deitar fora” na natureza, não há resíduos na natureza, a natureza não gera resíduos porque não há separação! Não há lixo na natureza porque tudo o que a natureza gera é aproveitado e tem uma função, não são resíduos! A separação dos corpos na natureza é uma ilusão electromagnética, física, espacial e temporal! Não há separação! O corpo não usa a urina para não precisar mais dela quando a “expele”, o corpo gera a urina porque precisa dela! Assim é que é!

      “No vídeo também se fala do ácido fólico, que é encontrado em muito mais altas concentrações na própria urina que nos alimentos que ingerimos,”

      Porque o ácido fólico é um reparador genético responsável pela reparação do DNA, divisão e crescimento celular, produção de novas proteínas, formação de hemácias, é um fertilizante e por isso é que o corpo-humano gera a urina porque precisa dela! As autoridades deste mundo subverteram isto tudo para nos enganar e nos manter aprisionados à indústria química quando o nosso próprio corpo é uma indústria química que produz tudo o que precisa!

      “O ácido fólico é um suplemento dado particularmente a mulheres grávidas ou que queiram engravidar para evitar a espinha-bífida no bebé. Mas se o corpo já o produz, porquê a necessidade de o expelir através da urina para depois ter de ser consumido na forma de suplemento artificial para evitar a má-formação do bebé?”

      Porque as mulheres vivem completamente alienadas do seu corpo e preferem entregar o seu corpo nas mãos dos salafrários estupradores misóginos e tarados dos Papa Nicolaus, médicos, cientistas, fármacos e suplementos porque vivem alienadas do seu próprio corpo que já produz todos os suplementos e fármacos naturais de que necessita para se manter sempre saudável, fértil e forte em todos os níveis!

      “Acredito que hoje em dia exista censura mas estes vídeos não são censurados. Porque será? Porque são deixados visíveis se dizem o que, supostamente, não deve ser dito?”

      O vídeo sobre nutrição e urina está a ser censurado nas visualizações (para ser difícil de ser encontrado) e além disso esse canal tem muito pouca popularidade, eles não censuram quem não tem muita influência, os bots só censuram quando detectam um nível vibracional elevado o suficiente para começar a provocar uma reacção em cadeia na internet e no mundo, que é o que muda as coisas no mundo por influência, se os bots não detectarem essa vibração, eles não censuram! Quanto ao Know More News não ser censurado, pode ser oposição controlada ou simplesmente os censuradores que são uma grande parte homossexuais apaixonaram-se pelo Adam Green (eheheh) e não o vão censurar porque senão ficam sem tesão, sem o loirinho, preferem deixá-lo andar enquanto o monitorizam até na casa de banho muito provavelmente! Mas isso não invalida o que eu mostrei, a proibição do peixe que os judeus querem fazer em nome de uma falsa saúde pública porque eles não conseguem manipular a genética dos humanos através do peixe capturado no mar porque a água do mar é um corrector genético!

      “Sobre o Paradise in Our Minds, pergunto-me se não será o estado de transe de Brandon Stark na série Game of Thrones, em que ele se auto-denominava o “Corvo dos 3 olhos” e conseguia viajar no tempo e espaço, encarnar as formas que queria e ver tudo o que se passava, passou e passará. O terceiro olho não será uma referência à glândula pineal que se diz ser o nosso terceiro olho?”

      É um estado de espírito que nos conecta com tudo e todos neste mundo e noutros mundos, neste espaço e em qualquer outro espaço e tempo, é o Soul Samadhi, a perfect union of the individualized soul with infinite spirit, a state of oneness and complete absorption.

      Gostar

  9. “Se as gorduras trans são assim tão prejudiciais porque razão o leite materno as tem naturalmente?”

    Talvez o problema esteja mesmo na dose e nos produtos que contém demasiadas gorduras trans.

    “Foi a Unilever, o mesmo grupo da Jerónimo Martins (Pingo Doce) com os seus produtos de merda que é uma operação militar disfarçada de distribuição alimentar”

    O Pingo Doce também vende gomas.

    “Não existe expelir porque não há “deitar fora” na natureza, não há resíduos na natureza, a natureza não gera resíduos porque não há separação!”

    O que tem a dizer sobre as fezes? Não podem certamente serem consumidas. A urina não serve também para libertar toxinas?

    Existe alguma passagem na Bíblia sobre o consumo da própria urina?

    “os bots só censuram quando detectam um nível vibracional elevado o suficiente para começar a provocar uma reacção em cadeia”

    Este vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações e não é censurado:

    Oposição controlada? Porquê? Porque se calhar aponta um falso problema ou solução?

    Como vê, tenho sempre mais questões. O emaranhado de mentiras parece tal que não se consegue enxergar o verdadeiro do falso. Porque é que as coisas não podiam ser simples e verdadeiras…

    Liked by 1 person

    1. Talvez o problema esteja mesmo na dose e nos produtos que contém demasiadas gorduras trans

      Sim eles brincam muito com as doses, vendem-nos em excesso o que não precisamos em excesso e retiram o melhor de muitos alimentos como por exemplo a água que existe naturalmente na natureza com centenas de compostos químicos e a água comprada só tem meia dúzia deles e a água pública está contaminada com agrotóxicos, partículas alfa (nucleares) e beta (ionizantes) e substâncias tóxicas como o cianeto e não tem potássio. A combinação química é o mais importante, a combinação de compostos químicos, eles sabem disto tudo, as elites sabem disto tudo e sabem como se proteger, como se alimentar, praticamente só precisamos de sais minerais, alguns metais como o potássio e de açúcares. O corpo-humano tem cerca de 102 compostos químicos e todo o alimento que contenha esses compostos químicos é benéfico mas todo o alimento que tenha outras substâncias ou manipulações moleculares dessas substâncias não vai ser metabolizado nem convertido em energia, vai ser digerido ou pior ainda, não é digerido e torna-se um veneno como a stevia por exemplo que eles estão a usar para substituir o açúcar porque o stevia é um veneno que não é metabolizado nem digerido e não é convertido em energia calórica!

      Ou seja, os corpos sem calorias, sem hidratos de carbono não fazem a transfusão alquímica com o hidrogénio que é o que vai hidratar e potenciar todos os compostos químicos, vai ligá-los a todos no carbono para que a fusão nuclear ocorra! É só esta fusão nuclear que eles estão a tentar impedir porque quando isso ocorrer num determinado número de seres-vivos, eles perdem todo e qualquer poder sobre o mundo e são desintegrados pela enorme radiação energética nuclear que é emanada dessa fusão de dentro dos corpos para fora! E por isso é que eles estão a separar as pessoas todas, querem separar as pessoas dos animais, da natureza, estão a meter medo às pessoas com os vírus (baixar a frequência, bloqueiam as ligações covalentes e provocam traumas com medo que é um bloqueio energético, é um bloqueio do hidrogénio que dessa forma não sobe para as partes de cima do corpo (glândula pineal e coronal) e não liga o céu à terra (paradise in our minds), bloqueiam a alquimia, vimana, merkaba.

      “O Pingo Doce também vende gomas.”

      O Pingo Doce vende tudo que se venda, é um monopólio empresarial. Uma das principais técnicas de marketing é vender algo muito barato que as pessoas gostem ou que necessitem para atrair as pessoas para os outros produtos que não necessitam, é o que os hipermercados fazem, eles vendem tudo mas o pingo doce é muito pior porque é desonesto, pratica concorrência desleal e faz dumping de mercado nos produtos de marca pingo doce estrangulando por completo a concorrência (que no geral tem mais qualidade nos produtos que fabrica) e depois como a concorrência não vende os seus produtos por causa do dumping eles fazem chantagem económica e ameaças para que as marcas próprias sejam obrigadas a baixar as calças e a vender os seus produtos a um preço tão baixo que acabam por não ter lucro nenhum e ainda têm prejuízo a vender em grande quantidade para esses grandes grupos, o resultado disto é falência e vender a fabricação à marca pingo doce ou outro monopólio empresarial ou então são obrigados a vender exclusivamente para esses grandes grupos de distribuição com margens de lucro mínimas que vai dar ao mesmo, ficam atados, ficam presos a esses monopólios e não ganham dinheiro nenhum porque quem o ganha todo é o grupo de distribuição como a Jerónimo Martins, Sonae, etc… Isto é totalmente ilegal o que eles fazem e só o fazem porque as autoridades judiciais assim o permitem porque a justiça é uma puta que só trabalha por dinheiro, é uma vergonha este mundo! As leis só são usadas para foder os pequenos e beneficiar os grandes! A única solução para isto são Punishers, Streets of Rage, Mercenários com honra e lealdade, com princípios que não se vendam nem trabalhem por dinheiro sujo, ou então sim, paga-se a mercenários para foder essas máfias todas porque todos precisam de dinheiro para sobreviver! Precisamos de uma Purga, precisamos disto:

      “O que tem a dizer sobre as fezes? Não podem certamente serem consumidas. A urina não serve também para libertar toxinas?”

      O corpo-humano neutraliza todo o tipo de toxinas! Eu não estou a exagerar, os cientistas e médicos sabem perfeitamente disso, o corpo-humano não é brincadeira nenhuma, é uma das tecnologias mais avançadas da galáxia! A toxicidade está na dose e na programação mental que é o que vai programar as células e todos os micro-organismos dentro do corpo incluindo todos os micro-organismos e células do alimento ingerido! É tudo uma questão de vibração, qual a vibração que se vai impor e vai ressonar com maior intensidade para dominar dentro do corpo! Quando a quantidade de toxinas é superior à capacidade do corpo-humano de neutralizar essas toxinas, a toxicidade vai afectar esse corpo e manter-se porque o corpo fica sem capacidade de reacção e sem tempo para se libertar das toxinas porque está constantemente a ser intoxicado (overload) que provoca um Distributed Denial-of-Service (DDoS) Attack nos sistemas corporais até os órgãos começarem a falhar porque o corpo fica descontrolado, desprogramado e está sempre a ser atacado! Por isso é que um doente cura-se com jejum e soro que é sal e açúcar porque aquilo que cura o corpo é o próprio corpo! Qualquer corpo é inviolável e único com a sua própria programação de auto-correcção, regeneração! A medicina convencional é uma fraude, é feitiçaria, pharmakeus, poisons, eles impedem as pessoas de se conhecerem a si próprias, de reconhecerem e de usarem o poder que têm no seu corpo, mente e espírito! A guerra que existe é psicológica, todas as guerras começam sempre com manipulação psicológica para as pessoas se destruírem e se matarem umas às outras entregando a responsabilidade das suas vidas nas mãos de salafrários de bata branca, fato e gravata, distintivos, títulos académicos, condecorações e livros religiosos numa mão e livros de Direito na outra mão!

      Em relação às fezes, é o alimento da terra, é o bem mais precioso da terra! As pessoas têm uma ideia completamente errada do seu corpo baseada em preconceitos e enganadas pelos sentidos principalmente pelo olfacto (por isso inventaram os perfumes para nos alienar dos nossos próprios cheiros, feromonas que é o que nos identifica, orienta e nos protege!) As pessoas já comem merda mas têm nojo das suas próprias fezes! Hilariante! As pessoas têm nojo das suas fezes mas não têm nojo de comer todo o tipo de merda só porque cheira bem, sabe bem e tem boa aparência. As pessoas até as próprias fezes dos animais comem em muitos alimentos como os enchidos de animais como o porco, vai tudo lá para dentro!

      As fezes é um potente fertilizante, pesticida e nutriente! É evidente que eu não vou dizer para as pessoas comerem a sua própria merda até porque elas já comem a merda dos outros e não se queixam! Ahahahahah, lol. Isto é demais, inacreditável! Mas têm nojo do seu corpo! O que é compreensível porque se as pessoas só comem merda e só pensam em merda o seu corpo vai gerar merda e não fezes férteis! Facepalm! fucking unbelievable! Há muitos animais e plantas que se alimentam das fezes incluindo os fofinhos coalas, pinguins e elefantes! Os animais não são estúpidos nem sujos para o fazerem! Eles fazem isso para ir buscar os nutrientes de que necessitam, os humanos não precisam de fazer isso porque evoluíram ao ponto de se tornarem frutívoros e por isso é que temos árvores de fruta que nos dão fruta abundantemente durante todo o ano! O ser-humano não é vegetariano nem carvívoro, é frutívoro! Porque razão temos árvores de fruta que dão fruta durante todo o ano? Porque os humanos são frutívoros com dois pés na terra e dois braços e mãos no ar para pegar a fruta e comer! Os humanos não são bestas para comerem outros animais nem são lagartos ou porcos para comerem lavagem de vegetais, os humanos não são vegetarianos porque não rastejam com as 4 patas no chão para comerem vegetais, o vegetarianismo e veganismo é uma fraude e a alimentação carnívora é obsoleta e primitiva! Os humanos são frutívoros!

      Fruta que dá durante todo o ano: laranja, pêssego, ameixa, caqui, figo, uva, jabuticaba, banana, nêsperas, abacate, pitanga, ingá, amora, fruta-do-conde, acerola, lichia, carambola, framboesa, amora-preta, mamão, maracujá, manga e de muitas outras frutas. Eu se comer duas laranjas por dia fico sem fome e só preciso de comer alguns grãos, pouco mais!

      “A urina não serve também para libertar toxinas?”

      Não! Isso já foi muito bem desmascarado e desmentido por muitos cientistas principalmente alemães e japoneses que praticam a urino-terapia porque eles sabem que a urina não liberta toxina nehuma, as toxinas são neutralizadas dentro do próprio corpo! Quando o corpo não consegue neutralizar as toxinas por algum problema no funcionamento dos sistemas e órgãos, o corpo acumula as toxinas (gordura) até que os sistemas e os órgãos voltem a funcionar novamente em todo o seu potencial para que o corpo tenha energia e aprenda (memória imunitária) a se libertar dessas toxinas! Isso é feito com o cérebro e coração e não com exercício e desgaste físico violento que tem o efeito contrário, oxida, acidifica, não vai tratar nem curar nada, aliás, vai piorar porque vai retirar energia ao corpo e usar essa energia no exercício físico em vez de usar essa energia par potenciar o cérebro, o coração e as células para que o corpo se rectifique e rejuvenesça! O Corpo-Humano é um computador com inteligência própria mais poderoso do que qualquer super-computador, é uma Smart Technology muito mais avançada do que a tecnologia computacional smart.

      Nós temos cerca de 100 mil milhões de neurónios no cérebro e o corpo-humano tem cerca de 10 trilhões de células, e cada uma dessas células tem pelo menos 1 Core (um processador), o corpo-humano tem cerca de 100 mil milhões de Cores no cérebro e 10 trilhões de Cores em todo o corpo! Os computadores actuais têm 7 Cores e os super-computadores têm cerca de 170 mil cores! O cérebro humano é 588 mil vezes mais poderoso do que um super-computador e todo o corpo-humano é 59 milhões de vezes mais poderoso do que um super-computador! Fact Check… True.

      “Existe alguma passagem na Bíblia sobre o consumo da própria urina?”

      Dizem que sim, em (Leviticus 17:11 and Proverbs 5:15) “Drink water from your own cistern, running water from your own well”

      https://wherelivingbegins.wordpress.com/tag/proverbs-515/

      Mas tem que aparecer na bíblia (um livro que foi adulterado dos manuscritos e textos Gnósticos) para ser válido? Se não está escrito não é válido? Então os cegos e analfabetos estão fodidos que não têm salvação possível!

      “Este vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações e não é censurado:”

      Não são as visualizações que geram vibração! A vibração e a reacção em cadeia (ressonância e eco) não está dependente de visualizações nem dos outros! Não é isso que eles medem! Não é assim que funciona a vibração! A vibração não é física para depender de visualizações! A vibração está no que a pessoa sente ao fazer e como faz independentemente dos outros saberem ou verem o que ela está a fazer! Cérebro e coração em tudo que se faz gera vibração imediata que altera as timelines todas porque a vibração deforma as linhas do tempo todas com um stargate (um buraco negro) porque é isso que a vibração faz com estereoisomeria, swastika espacial que abre um stargate no meio, no coração em que passamos a ser o centro do universo e tudo passa a existir em função de nós próprios do que nós sentimos do que nós vibramos, nesse estado nós estamos no comando porque tudo se magnetiza para nós a nosso favor porque somos um buraco negro com um campo gravitacional tão forte que atraímos e modificamos tudo e todos que se atraem para nós e faz o que nós queremos porque a nossa vibração é que manda!!! O yin e yang é a swastika e é isto que significa: os isômeros são compostos que possuem a distribuição espacial diferente. os isômeros espaciais possuem a mesma fórmula molecular e também a mesma fórmula estrutural plana (atenção que isto é importante, a fórmula estrutural molecular é plana porque os universos são planos!), diferenciando apenas nas fórmulas estruturais espaciais = Buddhist Swastika! Stargate! Vimana! Merkaba! Ignition!

      “Porque é que as coisas não podiam ser simples e verdadeiras…”

      Porque eles complicaram tudo para esconder como a natureza realmente funciona, de forma simples! Eles densificaram tudo (emaranhado de mentiras) para que nunca descubramos que as coisas são simples, para não conseguirmos fazer o puzzle! O problema está na densificação que eles fizeram com o alfabeto e os números que são véus e linguagens e medidas falsas que não existem na natureza (a aritmética e o latim não é a linguagem universal, a vibração é a linguagem universal, é com a vibração que conseguimos comunicar telepaticamente como fazíamos ancestralmente), eles inventaram as linguagens, símbolos e códigos para ocultar a realidade do espírito, a emoção (e-motion, electronic motion, electrões em movimento, electricidade em movimento, energia em movimento), a origem da vida, que é o que mantém toda a vida em movimento com emoção, ânimo, espírito, sem medo! O medo é uma ilusão gerada com o alfabeto (verbo e números) e é o que esses desgraçados estão a fazer com o coronavírus para baixar a vibração e impedir a alquimia, a fusão dos elementos, ligações covalentes com hidrogénio no carbono! Um dos sintomas que aparece e tem de aparecer nas pessoas ao passar por esse estado de iluminação interna (fusão dos elementos, alquimia) é a bipolaridade que as autoridades de saúde (que são psicopatas e doentes psiquiátricos) diagnosticam de bipolar disorder (Perturbação afetiva bipolar) para drogar as pessoas e anestesiá-las (desligá-las) para que elas nunca consigam passar por esses diferentes estados emocionais que é necessário para que a fusão dos elementos ocorra dentro delas (alquimia). O filme Divertida Mente (Inside out) mostra isso na perfeição, a bipolaridade representada pelas ilhas, alegria e tristeza (um dos meus filmes favoritos de sempre). Esse filme é uma Bíblia e uma enciclopédia!

      Gostar

    1. O Notícias Viriato é escumalha da extrema direita abençoada pelo poder patriarcal do Clero! É claramente parte de uma agenda para manter o patriarcado no poder e tem os militares por detrás como o tenente coronel (wannabe a general) Tinoco de Faria: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/08/05/o-tenente-coronel-pedro-tinoco-de-faria-e-um-cruzado-mercenario-da-nato-que-gosta-de-cheirar-criancas-africanas-e-de-assassinar-criancas-afegas/

      O Diogo Batáguas não conheço.

      Gostar

  10. Há coisas que não são muito descabidas. Li algures, há uns anos, que o cruzamento genético que formou os grãos e cereais não eram possíveis na natureza. Isto vai ao encontro dos textos que falam que os deuses que nos criaram, trouxeram e deixaram-nos alimentos ideias nomeadamente e principalmente cereais e grãos. Afinal de contas, deixamos de ser animais da floresta e tornamo-nos como eles.

    Liked by 1 person

    1. “Li algures, há uns anos, que o cruzamento genético que formou os grãos e cereais não eram possíveis na natureza.”

      E continua a não ser possível manipular grãos! Eu tenho quase a certeza absoluta que o homem não consegue manipular os grãos! Não é possível manipular a genética dos grãos porque os grãos têm um sistema de self-correct do género daqueles metais que nunca se destroem e retomam sempre a estrutura inicial após a deformação! O nosso corpo também é assim, também funciona como esses metais, pode ser deformado mas tem um mecanismo de auto-correcção, auto-regeneração que está no sangue e em todos os minerais, metais e compostos químicos do metaboloma do sangue que é o mesmo da urina! A natureza funciona dessa forma também, tem mecanismos de adaptação e auto-correcção! Eles estão a tentar manipular isto tudo, alterar isto tudo para que o design inteligente da natureza e dos seres-vivos dependam e sejam controlados por uma inteligência artificial e entidades cibernéticas!

      Eles não conseguem manipular a genética dos grãos e de muitas sementes e por isso é que eles têm bunkers com esses grãos e sementes guardados porque eles sabem disso, eles não conseguem manipular a genética dos grãos e sementes e o que eles andam a fazer é a tentar alterar as propriedades da natureza com sementes de laboratório para que a natureza na terra se adapte aos organismos geneticamente manipulados (terraform) para serem controlados pela Smart Grid. As sementes originais nunca perdem a fertilidade, pelo contrário, quanto mais se fecundarem e germinarem mais férteis se tornam com o tempo e com o uso! É dessa forma que as sementes e toda a vida originalmente foi criada, ganha energia ao gastá-la, máquina de energia livre com um movimento perpétuo com emotion! Era assim:

      Gostar

    1. “Mas é conhecido de todos existem sementes e grãos geneticamente modificadas, inclusive a cevada, soja, centeio, etc.”

      O que existe há milhares de anos já deve ser tudo manipulado por essas entidades alienígenas invasoras e colonizadoras! Até o tempo é manipulado desde pelo menos 1600! Mas há algumas sementes que eles não conseguem manipular, de certeza, e há muitas outras sementes novas que estão a aparecer na Terra! 🙂

      E muitas outras sementes estão aprisionadas em bunkers para não termos acesso aos alimentos originais que eram muito diversificados, existem mais frutos que nunca ouvimos falar nem sequer comemos! Existem mais alimentos e como diz o George Carlin, onde é que está a comida azul? É o hidrogénio! A comida azul é algo relacionado com o hidrogénio que é o elemento mais leve e que apresenta cor ultra-violeta! É essa combinação que liga o nosso corpo físico aos nossos corpos espirituais através do plasma (hidrogénio, plasma state, cosmic dust), é o hidrogénio, nitrogénio, carbono, é uma combinação de minerais, metais que temos no nosso corpo e que ao serem combinados (formas, cores e sons, há uma combinação entre todos os metais, minerais e elementos que emanam frequências sonoras, coloridas (calorias, calor gera cor) e geométricas) e que através do hidrogénio (hidro+génio, hidratar o génio que há em cada um de nós!) com os hidratos de carbono começam a vibrar uns com os outros (ligação covalente) e fazem o jumper (alteração de frequênicas) activando o nosso stargate (merkaba, vimana) que é o que nos potencia a mudar de timelines quando nos apetecer, a sair daqui para fora sem sair do lugar, out of this world with Flash Back! Pineal Gland:

      Estão-nos a dar um gozo do caralho enquanto nos enfiam pelas guelas abaixo alimentos densos de que não necessitamos! E há algo também relacionado com as mãos que têm muita energia e têm de ter hidrogénio e estarem oleadas para essa ligação ocorrer e esse magnetismo ser emanado pelas mãos que é o que nos conecta a todos uns aos outros e nos faz sair daqui para fora, alteração de frequências com uma camada invisível de energia emanada através das mãos e que requer o hidrogénio que é o elemento matriz que faz a ligação de todas as substâncias químicas e liga-nos uns aos outros e a outros mundos porque o hidrogénio é o elemento mais leve e abundante em todo o universo, é o plasma que nos conecta a outros mundos! Por isso é que as autoridades de saúde e a comunicação social andam a dizer às pessoas para lavarem muito as mãos como medida de prevenção para impedir a propagação do coronavírus! Eles fazem tudo ao contrário do que dizem, o que eles estão a dizer com isto é que com as mãos secas as pessoas não conseguem activar a sua Corona, Crown Chakra, e não se conseguem conectar com as forças do espírito, com os seus corpos espirituais, porque têm as mãos e o corpo seco, o hidrogénio não flui num corpo seco e a electricidade fica parada (estática) num corpo seco! Fuckers! Eu sei o que eles estão a fazer e agora vocês todos também já sabem, o mundo já ficou a saber com esta publicação com emoção e vibração!

      O George Carlin está a dizer a verdade a brincar (a blue food dá-nos imortalidade) porque ele era um iluminado que sabia das coisas intuitivamente:

      Gostar

  11. “Imagina quem foi o principal grupo empresarial que acabou com as gorduras trans? Foi a Unilever, o mesmo grupo da Jerónimo Martins (Pingo Doce) com os seus produtos de merda que é uma operação militar disfarçada de distribuição alimentar”

    Então se os óleos vegetais são bons para a saúde e vão contra a agenda deles, porque é que os comercializaram? E se é verdade que as gorduras trans em excesso são nocivas, não é legítimo querer reduzi-las ou substituí-las?

    Será que à medida que os estudos científicos vão surgindo, começam a tentar retirar da distribuição os produtos que vão contra as suas agendas mas que antes eram vendidos pelos próprios?

    Ou será que o quer dizer é que as grandes distribuições são também lobos camuflados de cordeiros (como Sally Fallon e Lair Ribeiro) que se fazem passar por meros comerciantes mas que na realidade são infiltrados que procuram o monopólio e o controlo dos produtos e seus ingredientes?

    Eu acreditei genuinamente no tal livro da Sally Fallon mas acho que o que ela e o Liar Ribeiro fazem é mais grave que quando se mente descaradamente porque fazem-se passar por pessoas de bem quando sabem que estão a mentir. É difícil discernir quem mente dissimulado de quem é honesto.

    Pergunta de 1 milhão de euros: Como distinguir os lobos camuflados?

    “os humanos não precisam de fazer isso porque evoluíram ao ponto de se tornarem frutívoros”
    O que tem a dizer sobre a Teoria da Evolução de Darwin?

    “Quando o corpo não consegue neutralizar as toxinas por algum problema no funcionamento dos sistemas e órgãos, o corpo acumula as toxinas (gordura)”
    Significa que a gordura são tóxinas? Antigamente dizia-se que “gordura é formosura” e nos quadros retratavam-se as mulheres roliças e rechonchudas como sinónimo de beleza.

    https://wherelivingbegins.wordpress.com/tag/proverbs-515/
    Este site refuta que na Bíblia se faça referência ao consumo da própria urina.

    “Então os cegos e analfabetos estão fodidos que não têm salvação possível!”
    Há muitos cegos e analfabetos conhecedores da Bíblia.

    “A vibração não é física para depender de visualizações!”
    Como se pode então medir as vibrações?

    Não sei se conhece Henry Bieler. Foi um médico que dizia que não eram os vírus que causavam as doenças mas sim o excesso de toxinas que o corpo produz devido, sobretudo, a uma má alimentação. Segundo ele, a pele é o primeiro órgão através do qual o corpo expele toxinas e por isso no inverno há mais gripes e constipações, porque o corpo não transpira tanto. Ao não transpirar, o corpo liberta então as toxinas através do sistema respiratório, criando expectoração, tosse, espirros. Os vírus são então agentes oportunistas, que se alojam no sistema respiratório para “consumirem” a expectoração e são depois confundidos com a causa da doença.
    Defendia o jejum, o consumo do leite cru, fermento, mel, frutas e vegetais cozinhados de forma simples, peixe, o consumo reduzido de carne, sal e óleos vegetais. Uma dieta simples. Dizia também que os farináceos cozinhados com gordura (batatas fritas, bolos, panquecas) eram muito tóxicos para o organismo e que não deviam ser consumidos, assim como o óleo de fígado de bacalhau, a cebola e o alho.

    Vá-se lá saber se também ele não era um lobo disfarçado de cordeiro…

    Será que a peste negra foi realmente um vírus que se propagou ou foram armas biológicas?

    “Até o tempo é manipulado desde pelo menos 1600!”
    Existem evidências dessa manipulação?

    “para que nunca descubramos que as coisas são simples, para não conseguirmos fazer o puzzle!”
    Não sei se serão assim tão simples, porque se fossem, não era possível complicar tanto sem que a maioria não se apercebesse…

    Gostar

    1. “Então se os óleos vegetais são bons para a saúde e vão contra a agenda deles, porque é que os comercializaram?”

      Não são os grupos de distribuição que comercializam, são as empresas de óleos vegetais, os grupos de distribuição apenas distribuem o que há procura e oferta! Os grupos de distribuição como a Unilever ganham dinheiro a distribuir (vender) tudo o que se venda! E no meio desses produtos vão inserindo as suas fórmulas de envenenamento lento ou desmineralização (o envenenamento só ocorre num corpo desmineralizado e sem energia sem capacidade de se regenerar).

      “E se é verdade que as gorduras trans em excesso são nocivas, não é legítimo querer reduzi-las ou substituí-las?”

      Não não é legítimo, isso é ditadura com base em falsas evidências científicas, manipulação de dados e mentiras! Tudo em excesso faz mal assim como tudo em escassez faz mal. A redução e substituição dos óleos vegetais não tem o propósito de fazer bem à população porque eles estão-se bem a cagar para a saúde das pessoas porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar, tem outros propósitos transhumanistas porque eles não conseguem controlar um corpo oleoso, com energia (oligossacarídeos, açúcares) e em elevada vibração com a energia a fluir dos pés à cabeça e para isso o corpo necessita de óleos principalmente vegetais, de plantas, porque os óloes vegetais de girassol por exemplo são altamente energéticos, não é por acaso que a flor de girassol se parece como um sol e recebe uma imensa energia solar durante o dia e lunar durante a noite, combinação perfeita para ajudar a fusão dos elementos dentro dos corpos! Eu sei o que eles estão a fazer, querem impedir as pessoas de activar o seu óleo de Cristo que é o que abre o Corona, o chakra coronal, flor de lótus (Japan, Crown), e conecta o céu à terra na própria pessoa individualmente, eles querem impedir a Osmogênese Milagrosa individualmente e consequentemente colectivamente!

      “Será que à medida que os estudos científicos vão surgindo, começam a tentar retirar da distribuição os produtos que vão contra as suas agendas mas que antes eram vendidos pelos próprios?”

      A natureza adapta-se e usa o que o homem faz a seu favor para se transmutar e manter a programação executando a evolução e involução das espécies! Além disso o planeta não está separado de outros mundos, o planeta é apenas um órgão de um corpo, não há separação, e muitos fenómenos químicos e alquímicos (metafísicos) estão a ocorrer em diferentes planos, diferentes espectros, diferentes escalas com efeito na dimensão física, por isso é que eles vão tentando sempre impedir essa transformação analisando esses fenómenos e prevendo o que vai acontecer para se manterem sempre no poder a controlar a energia e a impedir a transfiguração, o objectivo é claro, manter a energia sempre aprisionada nos chakras inferiores da sobrevivência e isso só é possível com um corpo seco e amedrontado, retraído que é o que mantém os óleos (fluídos) corporais sempre em baixo, sem ignition. E tem que haver pressão para o óleo de Cristo subir e é isso que eles impedem sempre as pessoas de passar, pelas altas pressões porque a água só sobe com altas pressões, as pessoas têm que passar pela bipolaridade, pressões e depressões, yin e yang pois é assim que se gera energia e diamantes!

      Mas os arquitectos desta maldita e doentia sociedade não querem isso porque eles sabem que esses estados de bipolaridade é o que liberta as pessoas mentalmente (ver o filme divertida mente, inside out, a tristeza e a alegria são parte da mesma força e é o que liberta as pessoas, bipolaridade! A bipolaridade não é uma doença, é um tratamento!), as pessoas não querem passar pela tristeza (desapego material e desapego das convenções e títulos e posições sociais que são todas falsas que só foram engendradas para controlar emocionalmente as pessoas e mantê-las sob controlo psíquico) são estes diferentes estados emocionais que caracterizam a espécie humana e é o que as conecta com o seu espírito, corpo-mente-espírito!

      Esses arquitectos mantêm as pessoas sempre sob pressão a executarem um programa que as pessoas não gostam e a competirem umas contra as outras em vez de competirem consigo mesmas (ou seja a pressão não vai activar nada na pessoa porque ela não está a pressionar-se a si mesma para se melhorar a si própria porque o programa não é dela porque ela não está sob pressão seguindo o seu coração, ela está sob pressão a fazer algo que lhe mandam fazer e que ela nem sequer gosta e não tem vontade própria, é um robot, um autómato, um escravo!), e quando sai desse programa fica em estado de choque emocional (contraída, energia parada, coração desligado) porque andou toda a vida sob pressão a executar um programa que não é dela (ela não compilou nada por si, ela não criou o seu próprio compilador porque não compilou nada na sua vida de acordo com a sua alma e espírito, desviou-se do seu propósito porque andou com o cérebro alienado desligado do seu coração) e quando entra em depressão cai em si mesma e apercebe-se que andou toda a vida a fazer algo que não é dela, que não é o que ela queria fazer, que não lhe agrada, que não é o seu propósito simplesmente porque ela não o queria fazer mas foi obrigada a fazê-lo seja por sobrevivência ou por programação e convenção social, normas, preconceitos!

      “Ou será que o quer dizer é que as grandes distribuições são também lobos camuflados de cordeiros (como Sally Fallon e Lair Ribeiro) que se fazem passar por meros comerciantes mas que na realidade são infiltrados que procuram o monopólio e o controlo dos produtos e seus ingredientes?”

      Exactamente! É isso mesmo, não podia descrever nem resumir melhor como o fez! O objectivo final é manter as pessoas presas a monopólios com a marca da besta (ID2020, pagamentos por telemóvel e comida molecular manipulada geneticamente com a maior parte das calorias e minerais retirados para manter a infertilidade e retardamento mental e impedir a activação do óleo de Cristo). Repara bem no que eles fizeram com o coronavírus, foi o euromilhões para as grandes distribuições alimentares que conseguiram espalhar medo de tal forma que conseguiram escoar a maior parte dos produtos que tinham em stock, isto é um mega negócio, e estão a levar as pessoas por um caminho contrário a Cristo, Cristo fez jejum durante 40 dias, eles estão a fazer o contrário, a fazer com que as pessoas estejam a consumir ainda mais alimentos e principalmente carne porque pelos vistos foi uma razia de carne nos hipermercados, venderam tudo! Isto parece o natal, eles provocaram um natal que é uma festa pagã de culto à matéria, à comida densa, negativa e morta! Eles estão a manter as pessoas mortas (estamos todos mortos) para impedir a transfiguração, a ressurreição da Quaresma, o nascer das águas como Cristo nos ensinou, voltar a ser criança, transmutação, Alquimia, out of this world, paradise in our minds, que só é possível sem medo!

      “É difícil discernir quem mente dissimulado de quem é honesto.”

      Sim é um trabalho constante, eu também posso estar completamente enganado mas é a minha intuição e investigação que constantemente faço, eu conecto os pontos todos, junto as peças de várias áreas, não me limito a apenas uma área do conhecimento pois dessa forma nunca conseguimos ver o cenário todo e fazer o puzzle, temos de juntar as áreas todas mesmo as metafísicas para conseguirmos descobrir como nos enganam e manipulam, eles sabem tudo, nós não, temos de juntar as peças por isso é que eu quando era criança os jogos que mais jogava era os de aventura gráfica (que acabaram com eles para as crianças não exercitarem o espírito de aventura, de mistério, espírito crítico e de descoberta!). Eles querem as pessoas na linha, a seguir personalidades, a idolatrar personalidades seja escritores, religiosos, desportistas, músicos, actores, políticos, cientistas ou entidades invisíveis como deuses invisíveis, é tudo idolatria para impedir as pessoas de se activarem a si próprias com o óleo de Cristo! Existe um Jet Stream com uma força espiritual muito forte que é infinita e que está sempre disponível para qualquer ser que o alcance com vibração, é isso que temos de alcançar com a escada de Jacob (elevar a vibração, baixa pressão e alta pressão), é como um trampolim ir abaixo para ir acima, spear of destiny o segredo da lança ir atrás para ir mais à frente, yin yang, e esse óleo de Cristo que todos temos quando é activado dentro de nós eleva-nos a vibração e conecta-nos com esse espectro fora do espectro electromagnético, o jet stream das forças do espírito!

      “Pergunta de 1 milhão de euros: Como distinguir os lobos camuflados?”

      A resposta está na sua pergunta, follow the money. It’s all about money, power and control.

      “O que tem a dizer sobre a Teoria da Evolução de Darwin?

      Não conheço o gajo de lado nenhum, é um ídolo dos acéfalos cientistas e doutores de colhões na boca, não gosto de Darwin porque a ciência e a educação científica considera-o como um deus, um ídolo, um ícone, não gosto disso porque ninguém tem a verdade absoluta, e esse tipo de ícones foram engendrados para manter os estudantes na linha idólatra de uma falsa ciência, Newton, Darwin, Lavoisier, Einstein, porque é que a ciência fala nesses gajos? Qualquer pessoa é um cientista quando tem pensamento e vontade própria porque se torna num alquimista da sua própria vida! A verdadeira ciência não é estática nem convencional, é expansional e reducional porque o dimensionamento funciona em ambos os sentidos (Terry Davis TempleOS), não há equações! Não há equações na natureza, a matemática equacional é uma fraude, não há um só caminho e uma só fórmula porque não há equações, é tudo sempre diferente porque não há uma única criação igual à outra! Eles estandardizaram tudo com normas, convenções, tratados, teoremas (nunca gostei de teoremas, o problema está aí) não há teoremas, que se fodam os teoremas, teoremas é estagnação da ciência!

      Todos os Teoremas são falsos, são spectacles, illusions, é para as pessoas nunca criarem as suas próprias imagens (spectacles), realidades, as suas próprias fórmulas, os seus próprios caminhos, não há um caminho! Os teoremas são falsos porque só consideram aquilo que se vê (spectacle) quando aquilo que se vê é falso, é uma ilusão e é subjectivo porque não é o que a pessoa vê que vai definir o que ela vê, é o que ela pensa e sente em relação ao que vê e não o que ela vê que é apenas uma imagem, um spectacle!

      “Significa que a gordura são tóxinas?”

      Não necessariamente, a gordura é um mecanismo de defesa do corpo para proteger as células e os órgãos! Um corpo não produz toxinas! O problema é a fermentação das gorduras que vai libertar álcool e matar as células! Por isso é que eles vendem gorduras (carnes gordurosas e processadas como o fast food) e bebidas gaseificadas e alcoólicas frias! Para fermentar e libertar álcool no corpo que é o que provoca morte celular e retardamento e destrói os óleos corporais, altera as microbiotas que é o que produzem os óleos, os óleos e o óleo de Cristo é produzido naturalmente no corpo pelas floras, pelas microbiotas, pelas bactérias, micróbios e restantes micro-organismos que temos no corpo e que são essenciais, eles matam esses micro-organismos com o álcool! Porque é que achas que neste teatro do coronavírus eles conseguiram que as pessoas comprassem todas álcool, esgotaram o álcool, porque eles querem as pessoas com as mãos e o corpo seco (electro-estático) sem bactérias, sem micróbios, sem óleos! Os bacteriófagos (vírus nanotecnológicos) não são destruídos com o álcool, mas as bactérias e micróbios essenciais são!

      Não é o açúcar que engorda, o açúcar tem de ser combinado com o sal para não se acumular, o sal vai impedir que o açúcar se acumule no sangue e nos tecidos, e vai metabolizar o açúcar em glicose para ser usado por todo o corpo como a principal fonte de energia e principalmente do cérebro!

      “Antigamente dizia-se que “gordura é formosura” e nos quadros retratavam-se as mulheres roliças e rechonchudas como sinónimo de beleza.

      A beleza não existe fora de nós, está nos olhos de quem a vê! A saúde de um corpo existe, a beleza não! A beleza é subjectiva e cada criação é diferente! Não há padrões de beleza, esse é o problema! Anda tudo à volta de padrões, tipificação é o problema! Que se fodam os patterns, cada um é o seu próprio pattern, cada um é a sua própria autoridade! A verdadeira beleza é quando a pessoa se ama a si própria de dentro para fora e não de fora para dentro! A beleza física não existe, é um spectacle, um theorem, uma ilusão electromagnética, visual! A beleza está no que a pessoa sente e não no que a pessoa vê porque ela vai ver aquilo que sente. Quando as pessoas limitam a beleza àquilo que vêem nunca vão conseguir ver beleza nenhuma porque nunca vão estar satisfeitas com o que vêem, querem sempre ser mais bonitas mesmo tendo todos os padrões de beleza no seu corpo querem sempre ser mais bonitas porque não estão a ver beleza nenhuma porque não é os olhos que vêm, é o espírito! Nós temos 2 olhos para observar e um para ver!

      Este site refuta que na Bíblia se faça referência ao consumo da própria urina.

      Quero lá saber do site, a urina tem as memórias e o plasma que nos conecta com nós próprios em todos os níveis, físico, mental e espiritual, a urina é o plasma sanguíneo que tem todas as memórias e que nos conecta com outros mundos! Por isso é que os fuckers usam tanto a sangue nos rituais para prever o futuro, pare ver o futuro porque o passado, presente e futuro está no plasma sanguíneo que é o fluído da vida, é o que faz a ligação entre todos os ciclos e todas as realidades paralelas e mundos! Nós estamos dentro de uma bolsa amniótica (via láctea) cheia de urina da Deusa e do sangue dos deuses! As pessoas não respiram O2 que é tóxico na sua fórmula elementar nem bebem H2O que é um ácido óxido de hidrogénio, o ar e a água são um plasma que é composto com o metaboloma sanguíneo que é o mesmo da urina!

      “Há muitos cegos e analfabetos conhecedores da Bíblia.”

      Todas as religiões estão erradas quando se baseiam na palavra para controlar os outros e impedir as pessoas de se activarem e de se libertarem a si próprias, de serem honestas consigo próprias, serem elas próprias! Não é possível alguém ser honesto consigo próprio procurando essa honestidade nas palavras dos outros! Só esta frase muda tudo e manda por água abaixo todas as religiões alfabetizadas e toda a educação, que são obviamente falsas, são instrumentos de controlo para impedir as pessoas de entrarem dentro de si e de procurarem as respostas analfabetas dentro de si! Krishnamurti tem razão quando disse: “There is no need for books” because We have all the knowledge inside of us!

      O mais importante num livro não é o que lá está escrito, é o que pessoa sente ao ler, é o toque com o papel (natureza), é o próprio momento de leitura que faz exercitar o cérebro e a imaginação, um livro é entretenimento e uma forma da pessoa descontrair, sonhar, de libertar tensões acumuladas e de se despreocupar e sair fora do tempo dando asas à sua imaginação, o problema é quando usam os livros com segundas intenções de controlo social, manipulação e condicionamento mental que é a maior parte dos livros de hoje em dia, são armas de manipulação mental e controlo social! Por isso até faz sentido o Fahrenheit 451, queimar todos os livros porque sinceramente, sejamos honestos, o Omni não está nos livros, está dentro de nós, em todo o lado e em lado nenhum, e a maior parte dos livros que se vendem hoje em dia é puro esterco, é futilidade, é manipulação e controlo mental, é toxicidade visual e cognitiva, é retardamento mental, é condicionamento social, mentiras, deturpações e com motivos políticos por detrás!

      Mas vendo as coisas por outro prisma se calhar o plano foi mesmo esse, vendem livros fúteis em excesso para provocar um problema de excesso de publicações em papel para depois justificar a destruição de todos os livros mesmo os livros que interessam e estimulam a imaginação edificando o espírito, livros esses que já foram retirados de circulação! Eles andam a fechar as livrarias todas por causa disso, eles querem-nos afastar do Omni, Gnosticismo, o Saber por excelência que não está nos livros mas há textos gnósticos que nos ajudam e re-encontrar esse caminho dentro de nós e a fazer o puzzle todo e por isso é que nos retiraram esses textos gnósticos! Mas as elites patriarcais e o Vaticano podem ficar com esse conhecimento todo, claro, porque são homens, têm direitos, têm colhões moles e piças erguidas como pilares nas praças (símbolo fálico masculino), pó caralho!!!

      “Como se pode então medir as vibrações?”

      O planeta é um prisma que reflecte essas vibrações! Medindo as ressonâncias planetárias como os militares fazem e por isso é que eles têm bases militares nos pólos e estações como o HAARP e Sura para medir e controlar essas ressonâncias vibracionais para manterem o planeta sempre dentro de uma rede de controlo electromagnético para manter as pessoas aprisionadas e sem vibração, densas, electro-negativas, a vibração é como ácido para essas bestas porque rompe a grade electromagnética, destrói a prisão, a vibração é o que corrompe e destrói a rede electromagnética! E para vibrar basta oscilar!

      “Não sei se conhece Henry Bieler. Foi um médico que dizia que não eram os vírus que causavam as doenças mas sim o excesso de toxinas que o corpo produz devido, sobretudo, a uma má alimentação.”

      O corpo não produz toxinas! E não existe uma má alimentação! Esse é o problema que eles nos querem fazer acreditar, nas más alimentações para nos controlar a comida com “boas” alimentações, não existe má alimentação porque não existem protocolos alimentares, cada corpo é único, cada corpo é que sabe o alimento que deve ingerir e que lhe é benéfico porque somos todos diferentes! Não há má alimentação, há uma alimentação inadequada às necessidades e funcionamento desse corpo! Por isso é que a nutrição é uma fraude!

      “Segundo ele, a pele é o primeiro órgão através do qual o corpo expele toxinas e por isso no inverno há mais gripes e constipações, porque o corpo não transpira tanto.”

      O corpo não expele toxinas! O corpo não gera toxinas nenhumas! O corpo é uma máquina rectificadora, reparadora, regeneradora e conversora de energia que tudo o que faz é manter a neutralidade de cargas eléctricas, pH 7 próximo de 8.3, não existem toxinas produzidas pelo corpo-humano, esse é o grande engano! Os fluídos corporais não são tóxicos, pelo contrário, os fluídos é o que vai neutralizar as toxinas para não contaminarem o corpo!

      No inverno há mais gripes e constipações porque não é suposto as pessoas trabalharem no inverno mas sim hibernarem com o corpo quente por dentro e os espaços frios por fora que é o que mantém o corpo sempre com calorias e com uma perfeita fusão dos elementos dentro e fora de si, frio por fora e quente por dentro! As gripes e constipações surgem quando o corpo arrefece por dentro e por fora ou aquece por dentro e por fora (a mesma carga eléctrica! saturação de energia porque o frio e o calor é a mesma força!) por isso é que existem gripes e constipações quer no inverno quer no verão porque os corpos estão muito quentes por dentro e por fora (verão) ou muito frios por dentro e por fora (inverno). Por isso é que os aquecedores, ventiladores e o ar condicionado fazem mal porque aquecem os espaços com uma temperatura superior ao calor interno dos corpos e o corpo ao ser estimulado dessa forma vai ajustando constantamente a sua temperatura interna em função da temperatura externa provocando choques térmicos e eléctricos que é o que provocam as gripes e constipações e potenciam outras doenças! O calor interno dos corpos tem de ser superior à temperatura externa dos espaços (inverno) ou inferior à temperatura dos espaços (verão), isto é um mecanismo natural de gestão térmica que todos os corpos têm! Eles atrofiaram-nos este sistema automático que nós temos de gestão de temperatura! Hospitais e recintos e edifícios fechados (smart cities, shoppings) são colónias de doenças e de doentes! O ar não pode estar saturado com carga eléctrica parada e excitada com temperaturas superiores ou inferiores à temperatura interna dos corpos porque o corpo vai estar sempre a arrefecer ou a aquecer constantemente para manter o equilíbrio dinâmico de temperatura entre o exterior e o interior, para neutralizar as diferenças de temperatura porque o corpo tende sempre para a neutralidade. Por isso é que eles andam sempre a manipular o tempo com dias de muito calor e dias de muito frio, é para provocar choques térmicos e eléctricos que é o que causa as doenças. E juntamente com isso usam a comunicação social para provocar choque emocional, medo, que é o que bloqueia a energia e enfraquece o sistema imunitário!

      As cargas eléctricas têm de se anular com a mesma quantidade de carga positiva e negativa para se anularem, quente e frio, não pode haver a mesma carga eléctrica dentro e fora porque é isso que cria tensão eléctrica e provoca as doenças, bloqueios energéticos! Tem de haver bipolaridade em tudo para a neutralização ocorrer e a energia fluir!

      “Ao não transpirar, o corpo liberta então as toxinas através do sistema respiratório, criando expectoração, tosse, espirros”

      Não existem toxinas geradas por um corpo-humano, a expectoração, tosse e espirros não são toxinas! Isso é tudo mentira e está na base de muita desinformação como agora a OMS e as autoridades de saúde estão a fazer a meter medo às pessoas com os espirros e o toque de mãos (reiki), eles estão a afastar as pessoas do reiki (toque de mãos, massagens, toque corporal), porque é isso que cura porque mantém a energia a fluir e há passagem de energia de um corpo para o outro que é o que cura!

      Um corpo quando está quente por dentro e num espaço frio não transpira, e quando está frio por dentro e num espaço quente também não transpira, é um mecanismo natural de adaptação térmica dos corpos, é o que os gatos e os cães fazem, os gatos e os cães não transpiram porque conseguem fazer a gestão de temperatura dinâmica, ajustam a temperatura ao espaço envolvente com as glândulas sudoríparas na planta das patas! As pessoas transpiram e adoecem (energia acumulada) porque não andam descalças e não fazem a descarga energética com a terra que tem duas funções, descarrega tensão eléctrica negativa e carrega os corpos com carga eléctrica positiva!

      O coronavírus (e qualquer outro vírus) só funciona com electricidade estática e bloqueada nos corpos porque o combustível dos vírus é a electricidade porque vírus são nanotecnologia, e os animais de estimação fazem a condução e descarga dessa electricidade (retiram combustível ao vírus, não deixam que os vírus funcionem, desactivam os vírus) convertendo essa electricidade estática em energia positiva e elevam espiritualmente as pessoas conectando o corpo físico das pessoas com os seus corpos espirituais (avatares), por isso é que a OMS está a dizer para que as pessoas não tenham contacto próximo com os seus animais de estimação!

      “Os vírus são então agentes oportunistas, que se alojam no sistema respiratório para “consumirem” a expectoração e são depois confundidos com a causa da doença.”

      Isso é mentira! Os vírus não consomem nada porque os vírus não têm metabolismo, os vírus não têm vida! É nanotecnologia, são nanopartículas, bacteriófagos com um invólucro de proteína que não consegue entrar num corpo porque são impedidos pelos fluídos corporais (mucosa nasal, transpiração, espirros, expectoração, tosse, pêlos, cabelos, camadas da pele) que são mecanismos de defesa que fazem parte da primeira linha de defesa do sistema imunitário físico (um corpo tem vários sistemas imunitários e não apenas físicos!)

      “Defendia o jejum, o consumo do leite cru, fermento, mel, frutas e vegetais cozinhados de forma simples, peixe, o consumo reduzido de carne, sal e óleos vegetais. Uma dieta simples. Dizia também que os farináceos cozinhados com gordura (batatas fritas, bolos, panquecas) eram muito tóxicos para o organismo e que não deviam ser consumidos, assim como o óleo de fígado de bacalhau, a cebola e o alho.”

      O jejum não pode ser feito sem contacto com o ar natural da atmosfera e sem contacto com a natureza, o jejum não pode ser feito sem açúcar e sem sais minerais que estão presentes na atmosfera e na energia dos astros e da própria Terra com os seus metais e minerais que fazem parte da composição do ser-humano e do plasma atmosférico que respiramos e que nos envolve! A glicose e os sais minerais estão presentes na atmosfera que é um plasma que tem na sua composição elementos e compostos químicos provenientes de muitos astros, da heliosfera e de muitos outros mundos e planetas! O jejum não é privação de alimento, o jejum é ir buscar o alimento e a energia de que necessitamos directamente à fonte e isso é feito com o contacto com a natureza principalmente com o ar e o vento que é um plasma que compõe a atmosfera e a água, o ar que respiramos e a água que existe abundantemente e livremente na natureza e no próprio ar que é água, e é o que nos alimenta, é o que nos cura, corrige e actualiza a nossa genética e é o que forma o nosso plasma sanguíneo!

      Eu não defendo dietas porque as dietas é um regime, um protocolo, é separar e seleccionar a comida, é precisamente o que eles querem fazer com a comida molecular, a ditadura alimentar que são dietas, em que nos querem controlar pela comida, querem mandar no nosso corpo e definir as calorias e nutrientes que devemos ingerir de acordo com as dietas deles, os regimes, as cotas de utilização, racionamento, ração, racionamento, controlo!

      Os farináceos cozinhados com gordura derretem, desintegram e destroem a nanotecnologia toda dentro dos corpos! Os bacteriófagos (vírus) deslocam-se com energia eléctrica acumulada, como uma bateria de um telemóvel ou de um carro, é igual o funcionamento, o que faz deslocar um bacteriófago é electricidade acumulada com água desmineralizada (ácido, bateria com ácido) dentro dos corpos (por isso eles andam a dizer às pessoas para lavarem as mãos e andarem com as mãos secas, electricidade estática!), porque os bacteriófagos não se conseguem deslocar em terrenos oleosos e as farinhas bloqueiam as antenas do vírus não permitindo aos vírus transferir a sua informação viral no RNA/DNA para dentro das células! Os vírus não conseguem comunicar através de óleos e farinhas! E também não conseguem comunicar num corpo mineralizado porque os minerais geram vibrações e ressonâncias que bloqueiam a comunicação dos vírus! Isto é tão simples e fácil de compreender, é literalmente tecnologia! Da mesma forma que não é possível à rede wireless de telecomunicações comunicar com plantas e árvores e ramos e troncos por causa dos óleos vegetais que as plantas têm na sua composição que bloqueiam as comunicações wireless e por isso é que as bestas andam a cortar árvores, a matar e a esterilizar as ervas e todos os micro-organismos nos passeios e ruas das cidades, e a podar agressivamente as árvores porque a rede wireless só funciona em modo BVLOS (Beyond Visual Line of Sight) sem óleos e pólens pelo meio!

      O óleo de fígado de bacalhau é extremamente saudável e é recomendável a mulheres grádivas, e a cebola e o alho também, destroem as nanopartículas e todos os bacteriófagos!

      “Vá-se lá saber se também ele não era um lobo disfarçado de cordeiro…”

      Claro que é, é nos detalhes onde o diabo se esconde, um gajo que diz que o óleo de fígado de bacalheu, a cebola e o alho são tóxicos é um charlatão!

      “Será que a peste negra foi realmente um vírus que se propagou ou foram armas biológicas?”

      Eu tenho uma opinião sobre isso, foi um conjunto de factores que envolve rituais e sacrifícios (práticas ocultas que só quem tem falta de espiritualidade as pratica e que envolve intenções malignas), o consumo de carne de porco mal cozinhada, a sodomia e homossexualidade masculina e uma era das trevas com muito medo e superstições (ignorância) com o povo a viver com intenções meramente carnais que provocou a troca de bactérias de forma descontrolada com uma carga negativa e uma programação destrutiva! É o mesmo que eles estão a tentar fazer agora com o coronavírus, pSYOP, fear mongering, CIA Social engineering! É tudo uma questão de programação, a programação é o mais importante!

      “Existem evidências dessa manipulação?”

      Existem: https://www.bitchute.com/video/Cdz3D3B5pBd2/

      “Não sei se serão assim tão simples, porque se fossem, não era possível complicar tanto sem que a maioria não se apercebesse…”

      São sim, as coisas são bué de simples! Eles puseram máscaras em cima de máscaras para ocultar a simplicidade e manter as pessoas sempre controladas a pensar que isto é tudo muito complicado e que só os doutores e mestres de culhões na boca é que percebem disto tudo por isso temos de nos ajoelhar e chupar a piça aos homens doutorados e sabichões que sabem que isto é tudo muito simples e por isso é que gozam com o mundo todo porque mantêm as pessoas num emaranhado de máscaras electromagnéticas, shells, spectacles, illusions, sempre à volta de outras shells para que nunca consigam alcançar o átomo! Nós conseguimos alcançar o átomo directamente por dentro de nós através de um buraco negro e de uma hypernova que é o coração, o coração é um buraco negro que nos conecta com qualquer mundo e com qualquer átomo e fonte que antecede o átomo, não precisamos de andar às voltas (merry-go-round, carrosel, jogo das cadeiras), porque dessa forma nunca vamos a lado nenhum nunca vamos sair do espaço mesmo andando de um lado para o outro dentro desse espaço, o espaço exterior é a prisão!

      Gostar

  12. «O objectivo final é manter as pessoas presas a monopólios com a marca da besta»
    Pode ser descabido mas eu pergunto-me se as grandes empresas como IKEA ou Decathlon também são infiltrados com segundas intenções. A aparente facilidade com que a Decathlon, por exemplo, entra em países como o Cambodja ou o Gana, que não são completamente desenvolvidos e onde a maioria da população não precisa necessariamente de lojas com tudo e mais alguma coisa para fazer todo e qualquer desporto. O mesmo com o IKEA no que toca a artigos para o lar. O que acha?

    Recentemente surgiu esta notícia em como se estava a estudar em Itália a possibilidade de se adaptar as máscaras Easybreath da Decathlon (equipamento de snorkeling) como máscaras de protecção para as equipas médicas contra o coronavírus:
    https://www.iproup.com/innovacion/12362-coronavirus-en-italia-ya-prueban-respiradores-conectados-a-mascaras-de-buceo

    Faz-me alguma confusão porque penso que seria mais fácil investir-se na produção de mais máscaras normais, que estão esgotadas (um bem de primeira necessidade neste momento), que na possibilidade de adaptar uma máscara que foi criada para um fim completamente diferente. Acho que chega a ser ridículo…

    «comida molecular manipulada geneticamente com a maior parte das calorias e minerais retirados para manter a infertilidade e retardamento mental»
    O melhor continua então a ser comida caseira? As farinhas, arroz e açúcar refinados são realmente um veneno ou é exageração? A frutose de xarope de milho é tão má como dizem?

    «O corpo não produz toxinas!»
    Pensei que estivesse de acordo com Henry Bieler, tendo em conta o seu artigo “«As secas e as cheias são provocadas pelas barragens e pela geoengenharia!», onde diz que “A água não só baixa a temperatura como limpa o corpo de toxinas que se encontram na superfície da pele expelidas por acção da febre. (…) A água juntamente com os sais minerais é altamente condutora e liberta o corpo de todas as toxinas».

    «eles querem as pessoas com as mãos e o corpo seco»
    Por acaso, os mosquitos costumam morder mais quando a pele está seca. O óleo de côco, por exemplo, é um bom repelente de insectos, principalmente por deixar a pele oleosa.

    «E não existe uma má alimentação!»
    Aqui acho que se contradiz porque diz muitas vezes que as carnes e os produtos processados são maus. Se são maus, então é porque não fazem parte de uma boa alimentação, não?

    «Os vírus não consomem nada porque os vírus não têm metabolismo, os vírus não têm vida! É nanotecnologia»
    Veja este vídeo:

    Acho que vai de encontro com muitas das coisas que defende.

    «Por isso é que os fuckers usam tanto a sangue nos rituais para prever o futuro, pare ver o futuro porque o passado, presente e futuro está no plasma sanguíneo que é o fluído da vida»
    Como chegou a esta conclusão? Parece demasiado esotérica!

    Gostar

    1. “O mesmo com o IKEA no que toca a artigos para o lar. O que acha?”

      Não duvido, são bilionários. De certeza que estão a usar nanotecnologia e fibras sintéticas nos artigos de desporto e de lar para comunicar com a Smart Grid. Os artigos de desporto têm chips incorporados e fibras nano-tecnológicas, os artigos de lar não sei mas a madeira que o IKEA usa de certeza absoluta que é processada com fibras nano-tecnológicas para render bastante e conseguirem vender em massa para todo o mundo e ao mesmo tempo ligam o material todo à Smart Grid, formam a rede electromagnética.

      “Faz-me alguma confusão porque penso que seria mais fácil investir-se na produção de mais máscaras normais, que estão esgotadas (um bem de primeira necessidade neste momento), que na possibilidade de adaptar uma máscara que foi criada para um fim completamente diferente. Acho que chega a ser ridículo…”

      As máscaras médicas não são bens de primeira necessidade, pelo contrário, são armas para matar as pessoas porque impedem as pessoas de respirar o óleo de Cristo e neste momento se as pessoas não respirarem o óleo de Cristo morrem porque não conseguirão passar pelo processo de transformação (nascer de novo das águas) e respirar o óleo de Cristo que está presente na atmosfera e ao passarem pelo processo de transfiguração morrem porque são impedidos de o respirar pelas máscaras médicas e os pulmões entram em colapso e falência de órgãos porque os pulmões estão-se a adaptar ao óleo de Cristo e não mais ao oxigénio! As máscaras médicas são armas de destruição em massa!

      E não é ridículo, é propositado porque a atmosfera terrestre está a passar por um processo de transformação alquímica em que os seres-vivos não respirarão mais oxigénio (que é electricidade) mas sim água, o óleo de Cristo. Por isso é que eles querem máscaras de água com ventiladores (oxigénio) tal como a Decathlon está a fazer, a adaptar as suas máscaras com ventiladores!

      “Decathlon has been working alongside a Rome based research institute to convert its snorkelling masks into much needed ventilator masks for hospitals around the country.” – https://www.edinburghnews.scotsman.com/read-this/sports-shop-decathlon-has-transformed-snorkelling-masks-ventilators-coronavirus-patients-2519431

      “O melhor continua então a ser comida caseira? As farinhas, arroz e açúcar refinados são realmente um veneno ou é exageração? A frutose de xarope de milho é tão má como dizem?”

      É exageração e uma mentira com base nas teorias fraudulentas do charlatão Louis Pasteur, um dos inventores das armas de destruição em massa, vacinas e a pasteurização do leite!

      A violent controversy took place in France between the illustrious Louis Pasteur and Antoine Bechamp, a noted professor of physics, toxicology, medical chemistry, and biochemistry. Bechamp’s work led him to discover ‘microzymas’ (tiny ferments) which were characterized by a host of small bodies in his fermenting solutions. Bechamp came to the conclusion that these microzymas were more basic to life than cells. This caused Bechamp to champion the idea that the cause for disease lay within the body. Pasteur’s germ theory held that the cause came from without. Pasteur’s outspokenness helped the germ theory won out and dominate medical philosophy for the past century. Looks like there is more money to be made in germ theory. I see the bull, but there is something more to these Somatids.

      “A água não só baixa a temperatura como limpa o corpo de toxinas que se encontram na superfície da pele expelidas por acção da febre. (…) A água juntamente com os sais minerais é altamente condutora e liberta o corpo de todas as toxinas».”

      Eu não disse que é o corpo que gera essas toxinas, o corpo não produz toxinas! A febre é precisamente para impedir a entrada das toxinas no corpo humano e a consequente invasão sanguínea por parte dessas toxinas que são provenientes de fora do corpo-humano porque o corpo-humano não produz toxinas! E germes não são toxinas, o corpo precisa de germes porque as microbiotas do corpo-humano contêm germes porque germes são seres-vivos, a vida está nos germes, germes são formas embrionárias de um novo ser! Toxinas são todo o tipo de substâncias com fórmulas químicas que não existem naturalmente na natureza mas até isso o corpo-humano está capacitado para se adaptar se estiver em contacto gradual com as toxinas (homeopatia) o corpo-humano aprende a se defender das toxinas adaptando-se a elas, memorizando a fórmula química e o modo físico de actuação de uma toxina e adquirindo mecanismos de defesa e de adaptação a essas toxinas, por isso é que as vacinas são uma fraude porque invadem o corpo e contaminam directamente o sangue com os agentes patogénicos de uma doença, ou seja, fazem precisamente o contrário que a natureza faz, a natureza do corpo-humano impede a contaminação sanguínea através dos vários mecanismos de acção do sistema imunitário para impedir a contaminação sanguínea e potenciar as células do sistema imunitário com memória imunitária! As vacinas são armas biológicas que evitam (bypass hijacking) a acção do sistema imunitário contaminando directamente a corrente sanguínea com os agentes causadores das doenças!

      “Por acaso, os mosquitos costumam morder mais quando a pele está seca.”

      Porque os mosquitos procuram o sangue e os fluídos corporais protegem o sangue porque são oleosos que funcionam como repelentes naturais. O problema dos africanos que são mordidos pelas moscas e mosquitos é a falta de água mineralizada directamente das nascentes e fontes que causa a falta de plantas, a falta de fruta, a falta de alimento, a falta de óleos e fluídos corporais mineralizados. O que repete os insectos é o carbono hidratado (hidratos de carbono) com os minerais nos óleos que geram campo diamagnéticos que afasta os insectos! E os superconductors com baixas temperaturas repele ainda mais, tornam-se em diamagnéticos perfeitos que é o estado que estão a tentar impedir os humanos de alcançar, o estado de super condutores energéticos que geram campos diamagnéticos perfeitos contrários aos campos magnéticos induzidos (controlo mental e social). O que eles estão a fazer com o isolamento social é tornar as pessoas paramagnéticas, electrões sem par! Está aqui tudo muito bem explicado o que eles estão a fazer com o isolamento social, afastar as pessoas umas das outras e dos animais em nome do coronavírus, é para tornar as pessoas paramagnéticas (electrão sem par) para as atrair e controlar por um campo magnético (comunicação social e governamental):

      “Aqui acho que se contradiz porque diz muitas vezes que as carnes e os produtos processados são maus. Se são maus, então é porque não fazem parte de uma boa alimentação, não?”

      Então porque é que há pessoas que comem carnes e produtos processados e não adoecem e há outras que mesmo não comendo carnes e sendo vegetarianas adoecem? Alguma coisa muito importante nos estão a ocultar sobre a forma de funcionamento do corpo-humano e a causa das doenças que não é física nem alimentar. Nós não somos o que comemos! Cristo deixou isso claro, não é o que entra pela boca que contamina o homem! O problema da carne processada é o abate animal e o tratamento da carne e não o consumo da carne em si porque nós temos um sistema digestivo por alguma razão. É uma questão de consciência espiritual e de respeito pelo bem-estar animal e não uma questão alimentar! Continuo a defender que os humanos originais de Hyperborea e Lemúria são frutívoros, não são carnívoros mas também não são vegetarianos porque isso é uma fraude porque os humanos não comem vegetais porque não são vegetais, comem frutos, grãos, tubérculos e raízes (ex: batatas) e ovos porque humanos são sementes que dão frutos não são vegetais e também não são animais para matarem outros animais, são seres-humanos que evoluíram ao ponto de não necessitarem de matar animais e de infligir sofrimento para comer porque podem obter a glicose (a principal fonte de energia corporal) directamente das plantas (sucrose), dos frutos (frutose) e dos próprios elementos da natureza e dentro de si (urina e gluconeogenesis).

      “Acho que vai de encontro com muitas das coisas que defende.”

      Eu estou a descobrir que não é o 5G, é o próprio oxigénio que é electricidade e é o que forma a matrix electromagnética que é uma prisão e como os humanos se estão a transmutar para um estado angelical em que vão sair fora da influência oxidativa do oxigénio, o primeiro órgão corporal a passar por essa transformação são os pulmões e o sistema neurológico que é o comando central do corpo a sofrer as primeiras alterações que é uma programação nova e que na presença do oxigénio saturado (ionizado com radiação electromagnética) entra em colapso, em curto-circuito porque os pulmões estão preparados para respirar água e o óleo de Cristo e não oxigénio que é um ácido, oxigénio é um ácido e é tóxico na sua forma elementar, os humanos não respiram oxigénio, a electricidade só funciona com oxigénio e o oxigénio é o que queima os corpos porque o oxigénio é electricidade, ox+génio, ox+djin. O oxigénio é paramagnético (facilmente atraído e controlável por um campo magnético) e a água é diamagnética (não é atraída nem controlada por campos magnéticos).

      Por isso é que eles puseram as empresas todas a fabricar ventiladores para oxigenar e assassinar as pessoas todas nos hospitais e se não assassinarem as pessoas todas impedem a alquimia e a ressureição na maioria das pessoas e depois dizem que as salvaram e ainda são vistos como heróis ganhando a confiança das pessoas e limpando a má imagem cada vez mais acentuada em todo o mundo da indústria médica e farmacêutica que são os verdadeiros assassinos e criminosos, são seitas satânicas, uma das principais áreas satânicas é a indústria médica e farmacêutica porque é através dessa indústria que eles conseguem controlar as sociedades através dos fármacos e tratamentos, da sugestão e do controlo mental (psicologia e psiquiatria) e conseguem-se apoderar do corpo-humano para lucrar com doenças, traficar sangue, fluídos, órgãos, leite materno e órgãos, para explorar a tecnologia mais avançada que foi criada por uma inteligência muito avançada que alguns denominam de Deus, Deusa, Deuses, extra-terrestres ou design inteligente!

      “Como chegou a esta conclusão? Parece demasiado esotérica!”

      A ciência é esotérica! Quantum computers uses blood to predict and control future events! That’s why they want to access the blood (quantum fluid) through the eye (iris) and the central nervous system connected to the Smart Grid with the internet of things in healthcare.

      The human being has an unlimited memory capacity that expands as it is used (gains energy and memory by spending and memorizing it, free energy, perfect technology) and it is stored in the cerebrospinal fluid, bones and in the blood, in the blood plasma, in the blood metabolome and in the cells and microbiotas! That’s why they want to connect the blood of living-beings to particle accelerators and supercomputers to feed the artificial brain with the life force and with the unlimited memory of all living beings, it’s the internet of things in healthcare!

      All of these compounds where unlimited memory is found work fundamentally with hydrogen! Hydrogen is the element known to science as the lightest and most abundant element in the universe (there are other elements that elite scientists are hiding their existence from us in order to sell technology later on while earning a lot of money with obsolete technology in the meanwhile) and it is the hydrogen that the human body uses to store memory in a persistent and unlimited way, just as computational science recently began to develop memories in that sense. : “A new technique can store bits as single hydrogen atoms”.

      Right now we should be directly programming water, hydrogen atoms, matter, physical and metaphysical reality, to be real alchemists and not to run around obsolete technology with high-level alphabetical languages that are a fraud, they are masks for us to never program the water directly and the reality where the matrix is ​​formed, memorized and programmed, in the water!

      It’s in the blood, they want our blood, that’s why all agendas end up in the health and technology sector! And I think the Druids are involved in this at the highest levels. They are building a human organ with blood, CERN is a gigantic human organ around the world with internet of things! Particles accelerators and super computers are built to behave as a human organ! Watch this:

      Gostar

  13. «Porque os mosquitos procuram o sangue e os fluídos corporais protegem o sangue porque são oleosos que funcionam como repelentes naturais»

    Há pessoas que são mordidas mais facilmente pelos mosquitos que outras. Significa que o seu sangue é “melhor” ou o sangue está mais desmineralizado? As crianças normalmente são mais mordidas que um adulto.

    « para explorar a tecnologia mais avançada que foi criada por uma inteligência muito avançada que alguns denominam de Deus, Deusa, Deuses, extra-terrestres ou design inteligente!»

    Então quem criou os nossos Deuses ou os extra-terrestres? Tem que haver algo mais para além disso.

    O que acha deste discurso de JC Juncker, onde diz que “os dirigentes de outros planetas estão preocupados com o rumo que a UE está a tomar.”:
    https://www.express.co.uk/news/weird/687350/Did-EU-chief-confirm-aliens-EXIST-Juncker-speaks-of-BREXIT-to-leaders-of-other-planets

    Será que no futuro vamos ser nós os «deuses» para a inteligência artificial que já estamos a criar?

    «Right now we should be directly programming water»

    É o mesmo que mostram neste vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=s2k6eheO3cc

    Poderia escrever um pouco sobre a influência que a inveja ou mau olhado alheio podem ter, ou não, nas nossas vidas e se existem mesmo formas de os repelir, como a um mosquito?

    O motor de busca Duckduckgo é mesmo melhor que o Google em questões de privacidade ou é uma fraude?

    Liked by 1 person

    1. “Há pessoas que são mordidas mais facilmente pelos mosquitos que outras. Significa que o seu sangue é “melhor” ou o sangue está mais desmineralizado? As crianças normalmente são mais mordidas que um adulto.”

      Porque o sangue tem todos os minerais e nutrientes, e só as fêmeas dos mosquitos é que mordem para obter principalmente ferro! “E só as fêmeas dos mosquitos é que se alimentam do sangue de mamíferos para fornecer ferro aos seus ovos para se manterem e continuarem a corrigir a natureza, e as fêmeas dos mosquitos só vivem entre 3 a 100 dias e os machos de mosquitos entre 10 a 20 dias! A natureza sabe o que está a fazer, o homem não, o homem é que é um vírus” – Source: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/21/o-caso-dos-caes-subnutridos-do-cavaleiro-joao-moura-e-um-caso-fabricado-pelas-autoridades-judiciais-e-militares-da-gnr-para-obterem-poder-absoluto-que-lhes-permita-multar-e-prender-as-pess/#comment-6628

      “Então quem criou os nossos Deuses ou os extra-terrestres? Tem que haver algo mais para além disso.”

      Nós somos os extra-terrestres e os deuses! Nós temos vários corpos em diferentes espectros, escalas e dimensões! Nós fazemos parte de um design inteligente que se cria a recria a si próprio! Não há separação, a ilusão é a separação física! O problema está no código genético que é o que nos separa a todos físicamente e é o que nos controla pela programação com linguagem alfabética e sequencial que é um vírus, a natueza e o corpo-humano está a passar por um processo de transmutação que não usa mais o código genético, não usa códigos, usa o non-Coding DNA numa dimensão muito pequena, aliás, está fora de qualquer dimensão, não tem limites porque não é formada por nenhuma linguagem, a linguagem tem formas e as formas é o que nos limita! O non-Coding DNA não tem formas, não tem códigos, não permite ser identificado, monitorizado nem manipulado porque cria-se a si próprio não precisando de linguagem nenhuma! As linguagens são um vírus que só são usadas em espécies primitivas que não conseguem criar directamente a realidade porque usam linguagens! As linguagens são ácidos, são óxidos, são formas electromagnéticas que nos impede de programar e criar pelo Espírito!

      “O que acha deste discurso de JC Juncker, onde diz que “os dirigentes de outros planetas estão preocupados com o rumo que a UE está a tomar.”:”

      Acho que nos está a dar um gozo enorme porque os dirigentes de outros planetas não estão preocupados com as elites chinesas e russas que têm triliões de dólares guardado em bancos suíços? Não estão preocupados com o marreta putin que se arma em cristão enquanto constrói palácios de luxo com dinheiro roubados e guardados em bancos suíços? Não estão preocupados com as guerras, com as guerras na Síria do complexo industrial militar? Não estão preocupados com o tráfico de sangue, de órgãos, de leite materno, de células e tecidos estaminais que é o principal objectivo de todos os hospitais e de toda a indústria médica e farmacêutica para o fabrico de drogas e para tráfico? É só a Europa o problema para esses supostos dirigentes de outros planetas? Isso é conversa para preparar as pessoas para a falsa invasão alienígena e o blue beam project.

      “É o mesmo que mostram neste vídeo?”

      Não, esse vídeo da MIT é tecnologia obsoleta, é um brinquedo que requer uma matriz física e sólida para controlo das droplets, a tecnologia a que me refiro é superior a isso, é muito mais simples mas ao mesmo tempo muito mais poderoso, é numa escala muito mais pequena do que a escala nano e por isso é mais poderosa, é sub-atómico, é uma linguagem ainda mais abaixo da linguagem máquina, é linguagem do Espírito absoluto em que um programa cria-se a si próprio em simultâneo em diferentes escalas e dimensões ao mesmo tempo de dentro para fora e projectando-se em diferentes espectros de energia entre universos e mundos, não tem programador e o hardware é o próprio programa que o cria e que não é hardware porque a criação gerada pelo programa pode assumir diferentes estados ao mesmo tempo e não apenas hard, não é apenas sólido! Eu não sei explicar melhor mas é uma tecnologia de outro mundo, é tecnologia altamente avançada para a ciência humana!

      “Poderia escrever um pouco sobre a influência que a inveja ou mau olhado alheio podem ter, ou não, nas nossas vidas e se existem mesmo formas de os repelir, como a um mosquito?”

      Os pobres invejam os ricos e os ricos invejam os pobres. Os ricos invejam-se uns aos outros e competem entre si, os pobres invejam-se uns aos outros porque querem ser como os ricos, vai-se lá perceber isto? Para mim a inveja acaba quando deixamos de desejar e de querer seja o que for a nível físico e espiritual também porque a inveja não é apenas física! Por isso quem não deseja absolutamente nada para si em todos os níveis, físico e espiritual, deixa de ser influenciado por qualquer tipo de inveja e mau olhado e deixa de invejar os outros, dá tudo e não espera nada em troca nem cobiça ninguém nem inveja ninguém.

      “O motor de busca Duckduckgo é mesmo melhor que o Google em questões de privacidade ou é uma fraude?”

      O logo é um pato com um laço, o laço é um símbolo que significa armadilha, caçar, e o que é que significa ser-se um pato? Pato é um adjetivo usado para dizer que uma pessoa é boba, ingênua. Um pato caçado numa armadilha, é a leitura que faço. Além disso o Duckduckgo é uma empresa multi-billion dollar que foi desenvolvida por um estudante CIA Nigger (como diz o Terry Davis) da MIT, um instituto CIA onde formam macacos de laboratório para serem usados como cobaias da CIA.

      Gostar

  14. «(…) as elites chinesas e russas que têm triliões de dólares guardado em bancos suíços? (…) dinheiro roubado e guardado em bancos suíços?»

    Eu pergunto-me se os Suíços e Franceses perderam a sua falta de «estofo» por serem países tão desenvolvidos ou será que foram «amansados» propositadamente. Quero com isto dizer que, segundo vários relatos de portugueses que emigraram para a Suíça e França, os suíços e os franceses são como “meninos mimados”, extremamente susceptíveis, queixinhas, que não conseguem ouvir uma opinião contrária à sua, ficam logo muito ofendidos. Esses portugueses têm de fazer um esforço e escolher muito bem as palavras que usam e mesmo a entoação (!) com que falam, sob o risco de serem mal interpretados. E isto com adultos, não apenas com crianças. ADORAM criticar os outros mas DETESTAM ser criticados! Ao contrário dos portugueses que, apesar dos seus defeitos, são muito mais directos e “robustos”, espontâneos, não choram nem crucificam o amigo, ou colega que tem uma opinião diferente ou lhe diz NÃO de forma assertiva mas educada. Para nós, no geral, é normal os outros terem opiniões diferentes, trocar ideias, descobrir outros pontos de vista, ou mesmo expressarem-se de forma diferente ou GENUINA. Para eles é uma crítica e uma falta de respeito: “se não concordas comigo, então é porque estás contra mim”. Parecem objectos frágeis que devem ser manuseados com cuidado.

    Os Coletes Amarelos passam a imagem de Franceses reinvidicativos, informados… no entanto, eles são mais refilões e “eternos insatisfeitos” que outra coisa.Têm mais direitos e leis laborais que os protegem, ao ponto de gritarem, partirem mesas e cadeiras no trabalho quando não querem fazer o que o chefe lhe pede, SEM SEREM DESPEDIDOS (história real!).

    Pergunto-me se será apenas cultural (o que não me parece), ou se também faz parte de alguma “agenda”. Têm mais condições que muitos outros países europeus mas em termos emocionais são menos preparados que os países menos desenvolvidos, como Portugal.

    Gostar

    1. Eu pergunto-me se os Suíços e Franceses perderam a sua falta de «estofo» por serem países tão desenvolvidos ou será que foram «amansados» propositadamente.

      O país com um dos níveis culturais mais elevados é a França. Eu não vou entrar numa luta de País Vs País e de “o meu país é melhor que o teu” porque todos os países têm os seus defeitos e virtudes, mas já que entrou por essa via, convém salientar que a França é um país eternamente insatisfeito porque é isso que significa ser-se um verdadeiro revolucionário com um nível cultural e espiritual elevado, é nunca estarmos satisfeitos procurando sempre mais e não nos resignarmos com o pré-estabelecido! A França é o coração da Europa e obviamente que existem grupos (CIA e companhia ltda. que pretendem destruir a espírito europeu atacando o seu Epicentro! Eu sou defensor de uma Nova Ordem Mundial mas não política nem forçada e muito menos com governos e monopólios empresariais e tecnológicas a controlar tudo e todos, eu sou defensor de qualquer país, qualquer povo, sem fronteiras, sem governos e sem ordens externas, uma nova ordem mundial espontânea, interior, uma ligação espiritual e individual com um estado de consciência e espiritualidade que conecta todos os povos, raças, etnias, religiões, países, pessoas, animais, plantas, minerais, outros mundos, extra-terrestres, tudo! Eu não vou entrar numa luta de nação vs nação em que os franceses são mimados e os portugueses é que são genuínos até porque isso não é verdade. Eu sei muito bem quem são os grupos e as seitas que querem provocar uma divisão entre Portugal e a França e porque razão atacam tanto a cultura Francesa, seu sei muito bem o porquê, basta viajar no passado para perceber o porquê porque a história repete-se… e eu posso ser um ET mas não sou estúpido!

      “Quero com isto dizer que, segundo vários relatos de portugueses que emigraram para a Suíça e França, os suíços e os franceses são como “meninos mimados”, extremamente susceptíveis, queixinhas, que não conseguem ouvir uma opinião contrária à sua, ficam logo muito ofendidos.”

      Eu também conheço casos de camionistas portugueses que quando chegaram à Alemanha às 8 da noite queriam que as empresas alemãs abrissem as portas de propósito para os meninos portugueses descarregarem a mercadoria fora do horário de trabalho porque primeiro estão as putas e depois os alemães que se fodam, que abram as portas à hora que os portugueses querem porque os portugueses é que mandam caralho e 8 horas da noite não é para estar em casa é para trabalhar ou ir às putas!

      Engraçado, isso faz-me lembrar a maior parte dos portugueses, principalmente os adeptos de futebol, os fanáticos religiosos, os viciados em televisão que julgam a televisão como um deus que não aceitam nada que seja contrário ao que vêem na comunicação social, o povinho que só gosta de festas populares, comer e beber, programas televisivos da manhã, da tarde, da noite e da madrugada, que passam a vida a foder, a comer e a cagar enquanto a juventude é obrigada a ser escravizada a trabalhar para alimentar essa escumalha toda que passa a vida a fingir que trabalha ou a orquestrar novas formas de controlar, de escravizar, de esterilizar e de matar as novas gerações para que essa escumalha de parasitas nunca seja substituída no poder e na governação do mundo!

      Engraçado que o que disse faz-me lembrar todos os portugueses que fazem parte das seitas políticas que também são “meninos mimados” que não sabem fazer a sua própria comida porque têm cantinas de luxo na Assembleia da Reública, enquanto ridicularizam e humilham quem realmente se preocupa com coisas sérias (ex: a petição e documentação entregue na Assembleia da República do Grupo Rastos Químicos Portugal), isso que escreveu faz-me lembrar os académicos e meninos mimados das universidades que adoram o rally das tascas e praxar mas demoraram 10 anos para tirar um curso de 6 anos (medicina) para terem licença para matar nos hospitais, um curso que devia ser tirado em 6 meses (tal como Galeno de Pérgamo, um dos pais da medicina, defendia).

      Isso que escreveu faz-me lembrar os chefes de Estado que passam a vida em condecorações, ostentações, festas, orgias homossexuais, putas de elite e vinho verde, as autoridades que não aceitam quem as questione e que violam sistematicamente o seu código deontológico e profissional e que se estão a cagar para a segurança pública, o que eles querem são multas e protocolos em todas as áreas para pagarem o menos possível e ganharem o mais possível com o dinheiro do Estado enquanto usam o dinheiro dos Portugueses para agredir fisicamente, prender e destruir iniciativas benéficas e independentes para o bem da sociedade (ex: Escola da Fontinha), adoram perseguir, ameaçar, destruir a vida pessoal, familiar e profissional de quem tem coragem de enfrentar publicamente as seitas e máfias que assombram e que abundam em Portugal destruindo os portugueses todos os santos dias (ex: caso Maria de Lurdes Lopes Rodrigues que foi perseguida, ameaçada e torturada por ter dito publicamente a verdade sobre todas as seitas criminosas e terroristas nas mais altas cúpulas do sistema judicial que destrói Portugal todos os dias beneficiando os ricos e poderosos e mandando para a prisão os pobres e desarmados!).

      Tudo boa rapaziada em Portugal desde a altura do Vasco da Gama e do deus pai estuprador, assassino e genocida que matou e torturou populações nativas inteiras que viviam em sintonia e conectados com a natureza, são esses os heróis que enaltece o orgulho de um povo que continua adormecido a viver cego numa mentira narrada por livros de história falsos com o único objectivo de manter todo o mundo na ignorância e desligado das origens ancestrais para continuar a oprimir o Sagrado Feminino e continuar a destruir o Matriarcado para manter o sistema alienígena patriarcal no poder continuamente!

      Mas claro, o problema são esses “meninos mimados” franceses e suíços, o problema é sempre dos outros povos, nunca é interno dos próprios países, foi o mesmo pensamento virulento que levou os “descobridores” a pilhar, matar, torturar e apoderarem-se do sangue rhesus negativo dos nativos quando os encontraram porque segundo a cabeça desses conquistadores o problema era dos povos nativos que viviam como selvagens sem respeitar as ordens dos conquistadores sanguinários, e estavam em terra que não lhes pertence a partir do momento que os descobridores a descobriram, e o seu sangue nativo também não lhes pertencia ao ponto de ter sido extraído dos seus corpos! Os descobridores, esses heróis conquistadores, penduravam os machos de cabeça para baixo para extrair o seu sangue rhesus negativo com alta octanagem porque aquilo era droga da boa, dava um nitro do caralho, e sabia bem! (oxidized epinephrine, adrenochrome).

      São estes vampiros que hoje são idolatrados como heróis, descobridores e conquistadores, doutores e mestres, que não podem ser contrariados porque ficam logo com o orgulho ofendido, e a história não pode ser questionada porque ficam logo muito ofendidos porque a culpa é sempre dos outros países enquanto que em Portugal continua-se a encher orfanatos, continua-se com o tráfico de sangue em hospitais para o tráfico da droga mais cara do mundo (adrenochrome, células estaminais, plasma sanguíneo, leite materno e órgãos), continua-se a encher as prisões de pobres e de pequenos delitos para serem usadas como cobaias da indústria médica e farmacêutica dos Doutores e Mestres (tudo boa rapaziada) que abundam por Portugal que é um dos poucos países que usa títulos para diferenciar as pessoas nas profissões por estatutos de acordo com o nível de imbecilidade porque quanto maior o estudo académico maior o nível de imbecil que um Doutor e Mestre se torna porque todo o sistema de ensino é uma fraude!

      “Ao contrário dos portugueses que, apesar dos seus defeitos, são muito mais directos e “robustos”, espontâneos, não choram nem crucificam o amigo, ou colega que tem uma opinião diferente ou lhe diz NÃO de forma assertiva mas educada. “

      Isso tanto é verdade como mentira, pode ser verdade para si mas é mentira para muita gente, depende da experiência de cada um, estou certo que muitos portugueses não se revêem nessa sua descrição da generalidade do povo português, porque muitos portugueses já foram traídos por portugueses, por colegas e amigos portugueses! Há de tudo em todos os países! Há gente estúpida em França como há gente estúpida em Portugal como há gente estúpida até no céu (veja-se lá bem, até no céu existiram traidores segundo reza a história, 1/3 traiu o Criador e revoltou-se!).

      “Para nós, no geral, é normal os outros terem opiniões diferentes, trocar ideias, descobrir outros pontos de vista, ou mesmo expressarem-se de forma diferente ou GENUINA. Para eles é uma crítica e uma falta de respeito: “se não concordas comigo, então é porque estás contra mim”. Parecem objectos frágeis que devem ser manuseados com cuidado.”

      Se isso é verdade porque razão Portugal é um dos piores países da União Europeia com processos de difamação e injúria? Ninguém pode dizer mal das máfias e dos meninos e meninas corruptas e assassinas nas mais altas cúpulas políticas, empresariais, religiosas, científicas e institucionais de Portugal! Veja-se o caso Rui Pinto por exemplo, seja o caso fabricado ou não, é um escândalo mundial que envergonha qualquer país democrático, em que o próprio denunciante é considerado um criminoso por denunciar criminosos e corruptos ao mais alto nível!

      “Os Coletes Amarelos passam a imagem de Franceses reinvidicativos, informados… no entanto, eles são mais refilões e “eternos insatisfeitos” que outra coisa.”

      Como qualquer pessoa minimamente saudável é, reivindicativo, refilão e eternamente insatisfeito! Só um doente defende este mundo doentio! Só um débil mental defende este mundo gerido por débeis mentais! Só um psicopata defende este mundo gerido por psicopatas! E só um corajoso é que é capaz de reconhecer o mundo como ele realmente é, uma doença gerada e gerida por doentes mentais que enriquecem com essa doença à custa do sofrimento, humilhação e opressão da maioria, porque enquanto não reconhecermos a causa de uma doença nunca nos vamos curar dessa doença, nunca vamos mudar nada porque pensamos que está tudo bem porque supostamente a culpa é dos outros povos!

      “Têm mais direitos e leis laborais que os protegem, ao ponto de gritarem, partirem mesas e cadeiras no trabalho quando não querem fazer o que o chefe lhe pede, SEM SEREM DESPEDIDOS (história real!).”

      Qualquer contrato de trabalho é uma fraude! Já expus isso aqui! E que haja mais pessoas a gritar, a partir mesas, cadeiras no trabalho, edifícios institucionais e governamentais inteiros que foram construídos para rapto oficial sob força da lei do homem estuprador e corrupto na sua génese, para aprisionar, escravizar e explorar as pessoas, animais e toda a natureza, que mais trabalhadores mandem os patrões cheios de dinheiro como merda se foder todos, que invadam os hipermercados e shoppings todos, que partam tudo, que pilhem tudo e que destruam tudo nesta maldita e doentia sociedade a começar pelos mais poderosos que estão com a peida muito bem alapada nos seus cadeirões dentro de palácios a comer do bem bom e com as suas putas e escravas enquanto julgam os mais fracos e vulneráveis e assistem tranquilamente os seus escravos a idolatrá-los e a trabalhar para alimentar uma corja parasita, satânica, inútil, corrupta, assassina, mentirosa, traficantes de droga, de influências, destruidora da vida e da alegria e da liberdade incondicional, são subornáveis, feios e vampiros que vivem à custa do sangue dos inocentes tal como o Novo Testamento de Cristo tão bem descreve essa raça de víboras! Quem for verdadeiramente honesto vai-se aperceber da inevitável realidade de que todo o mundo jaz no maligno! Ah e outra coisa, e que não se esqueçam de manter a auto-estima, levem óculos de sol para depois da destruição saírem com estilo, e mantenham-se sempre com a auto-estima em cima!

      “Pergunto-me se será apenas cultural (o que não me parece), ou se também faz parte de alguma “agenda”. Têm mais condições que muitos outros países europeus mas em termos emocionais são menos preparados que os países menos desenvolvidos, como Portugal.”

      Isso é completamente falso! Neste momento a maior parte dos Franceses já não se deixa vacinar nem vacina os seus filhos e têm acesso a informação e a um nível de inteligência que para a maior parte dos portugueses é lixo porque é como um boi a olhar para um palácio, não porque a informação seja lixo mas porque os portugueses estão literalmente a dormir e a consumir lixo, só se preocupam com o que comer e por isso é que os grandes monopólios de distribuição de comida se infiltraram em Portugal e colonizaram Portugal pela comida! Os portugueses foram calados e amansados pela boca! Portugal foi invadido e está nas mãos das grandes empresas de distribuição de comida que colonizaram Portugal pela boca!

      No final é que vamos ver quem é que está preparado emocionalmente e quem não está quando nos obrigarem a vacinar e a vacinar os nossos filhos, e quando nos obrigarem a andar completamente rastreado e chipado para sermos monitorizados electronicamente como presos para comer e sobreviver! Os franceses já começaram a destruir aquilo tudo seja com coletes amarelos ou não, eles já estão acordados há muito tempo, há zonas onde a polícia já nem sequer consegue entrar, e já há comunas independentes, e por isso é que o primeiro país a decretar o Estado de Emergência foi a França, porque eles são revolucionários que já acordaram há muito tempo! Em Portugal há festas populares, medievais, porco, vinho, televisão, futebol e a missinha do senhor e depois dizem que Portugal é um dos países mais seguros do mundo (sendo também um dos mais corruptos, não existem coincidências, existem congruências, quanto maior a segurança maior a corrupção porque a corrupção é nos mais altos cargos e a segurança é para proteger os corruptos!) é um dos países com maior número de altos cargos militares, judiciais, com corrupção e alta criminalidade nas mais altas cúpulas políticas, académicas, militares e judiciais, e por isso é que é muito seguro porque há que segurar esses corruptos! É uma vergonha, este mundo é uma doença que tem de ser tratada e curada!

      P.S. Voltando ao início da nossa discussão sobre o teor deste artigo, continuo sem perceber porque razão o foodb.ca eliminou a composição química do açúcar da sua base de dados precisamente após eu ter divulgado na Internet que o coronavírus cura-se com açúcar e sal!

      Gostar

  15. P.S. Voltando ao início da nossa discussão sobre o teor deste artigo, continuo sem perceber porque razão o foodb.ca eliminou a composição química do açúcar da sua base de dados precisamente após eu ter divulgado na Internet que o coronavírus cura-se com açúcar e sal!

    Foi claramente pela importância das suas revelações e por tê-las justificado com factos científicos irrefutáveis!

    Agradeço em nome de toda a humanidade (salvo aquela que você quer exterminar, isto é, médicos, políticos, militares, cientistas, juízes, professores, doutorados, judeus e todos aqueles que discordam consigo) pelo excelente «serviçco público» que nos concede gratuitamente. Digno de um verdadeiro «iluminado» e «herói» que foi enviado para nos salvar!

    Já agora, pode-me explicar como (para si) o Coronavírus passou de, num espaço de poucas semanas, a um mero vírus da gripe: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/01/22/o-virus-coronavirus-e-o-virus-da-gripe-as-autoridades-de-saude-lancaram-uma-mega-campanha-de-medo-em-todo-o-mundo-para-continuar-a-esterilizar-a-adoecer-e-a-matar-as-pessoas-com-a-vacina-da-gripe-ma/

    a efeitos secundários da implementação do 5G:
    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/09/o-coronavirus-nao-existe-as-mortes-estao-a-ser-causadas-com-o-1a-teste-de-avaliacao-da-internet-of-things-que-usa-a-rede-5g-e-que-foi-executado-no-final-do-ano-de-2019-e-principio-de-2020-que-coincid/

    a arma biológica para matar os descendesntes do Taoísmo:
    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/13/coronavirus-is-being-used-as-an-ethnic-bioweapon-biogenetic-weapon-to-kill-the-descendents-and-practitioners-of-taoism-and-the-ancient-religious-tradition-of-the-han-chinese-that-involves-veneration/

    a arma política para afastar a China à corrida ao 5G: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/21/a-verdadeira-historia-do-coronavirus-afastar-a-china-da-competicao-mundial-da-rede-5g-e-aproximar-a-india-dos-estados-unidos-israel-reino-unido-e-europa-para-os-judeus-venderem-tecnologia-5g-com-ha/

    a arma biológica étnica para atacar o sangue rh-:
    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/14/o-coronavirus-covid-19-e-uma-arma-biologica-etnica-desenvolvida-para-atacar-as-linhagens-de-sangue-rh-negativo-com-um-virus-bacteriofago-nanotecnologico-que-e-destruido-com-oligossacarideos-hidratos/

    a ser um fenómeno natural da microbiota intestinal:
    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/31/covid-19-o-coronavirus-e-uma-infeccao-bacteriana-do-sistema-imunitario-e-um-fenomeno-natural-de-purga-da-microbiota-intestinal-nao-e-nenhum-virus-porque-os-virus-nao-existem/

    a ser uma manifestação do óleo de cristo, que serve para purificar os corpos:
    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/24/o-coronavirus-nao-existe-os-sintomas-e-o-oleo-de-cristo-a-purificar-os-corpos-e-as-mortes-estao-a-ser-provocadas-nos-hospitais-e-nos-lares-pelas-autoridades-de-saude-e-pela-comunicacao-social-com-gue/

    Afinal, em que ficamos? Consegue reconhecer a sua própria contradição?

    Acha mesmo que aquilo que escreve neste blog provoca o medo a alguém ao ponto de limitarem as suas acções com base nas suas crenças, que mais não são que teorias repescadas de outros blogs deste género, provadas “científica e irrefutavelmente” com vídeos do Youtube (que você diz repugnar) e com copy-paste da wikipedia e sites afins?

    Sabe que se essas «verdades incómodas»- que você nos revela tão «corajosamente», sentado no conforto do seu sofá e escondido atrás de um perfil virtual incógnito- fossem informação assim tão sensível e importante, certamente não estariam à disposção de todos e à distância de um click?

    Acredita mesmo que, se o seu blog, e outros deste género, expusessem informação altamente confidencial, classificada e importante, estariam ainda activos?

    As pessoas que realmente expôem e tentam expor informação sensível e classificada, correm um perigo real por o fazerem. Muitas são perseguidas, torturadas, ameaçadas, silenciadas e até mortas. Estão no terreno, onde muitos não têm a coragem de ir, para procurar provas, testemunhos, pistas, factos REAIS. Não estão de pijama, a navegar na intenet, à margem, num mundo virtual, apresentando «provas irrefutáveis» em enésima mão, retiradas de outros sites da «teoria da conspiração». Se não és «macaco..» como dizia esse tal de Terry Davis, então és macaco de imitação o suficiente epara reproduzires cegamente o que outros dizem e escrevem.

    Que este blog é o seu diário onde faz os seus desabafos e descreve aquilo que sente em relação à sociedade e ao mundo, nada contra.

    Querendo marcar a sua posição ao fazer-se passar por um guru da medicina, física, química e etc -quando não é-; recorrendo ao uso de informação enganosa, incompleta, miope, conduzindo assim os leitors menos informados ao erro e à desinformação, aí você trata-se de um dos falsos profetas de que nos alertam nas passagens bíblicas, que você tanto gosta de citar.

    Haja o mínimo de humildade para admitir os seus proprios limites.

    Os pedófilos repugnam-no (aparentemente) e proclama-se um defensor absoluto das crianças mas depois diz que a pedofilia não devia ser considerada úm acto criminoso: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/12/11/a-comunicacao-social-o-maior-orgao-de-violencia-infantil-em-portugal-tenta-destruir-o-coliseu-do-porto-e-o-espirito-natalicio/

    Hipócrita!

    E pode crer que se os franceses vissem o seu site se perguntariam qual teria sido o maluco a escrevê-lo.

    Gostar

    1. bumblebeat1234 armado em “anónimo”, Eu sempre soube que tu eras um psicanalista armado em cirurgião que foi contratado pelos genocidas da tribo do antigo testamento (entenda-se: os falsos judeus de todas as autoridades deste mundo) para andar neste blog em modo stalker à procura de falhas para me tentares desacreditar e me incriminar! Eu sempre soube isso desde o início porque eu consigo cheirar-vos à distância! 🙂

      “Agradeço em nome de toda a humanidade (salvo aquela que você quer exterminar, isto é, médicos, políticos, militares, cientistas, juízes, professores, doutorados, judeus e todos aqueles que discordam consigo)”

      Fundamente as suas acusações seu parasita miserável! Mostre aqui perante todo o mundo que eu quero exterminar com professores, cientistas, médicos, militares e com todos aqueles que discordam comigo! Você estáa a generalizar, a deturpar e a usar a falácia do apelo à emoção para reforçar a sua acusação que é falsa e por isso é que não a fundamentou citando partes em que eu defendo o extermínio de determinados grupos de criminalidade altamente organizada que evidentemente envolve médicos mas não todos. Todos os médicos assassinos que não respeitam o seu código deontológico e que mentem, enganam e matam as pessoas nos hospitais de forma negligente e com segundas intenções, não se responsabilizam pelos crimes que cometem e que já todo o mundo sabe quem são, são factos, merecem ser exterminados sim! Mas isso não significa que todos os médicos são criminosos que merecem ser exterminados porque nem todos os médicos fazem parte da seita da qual tu fazes parte!

      Todos os juízes (todos os juízes corruptos que aceitam subornos, tráfico de influências, julgam por convicção, facilitam e protegem o crime organizado e não respeitam o devido processo legal) merecem sim ser exterminados, como é óbvio! Militares (todos os militares que matam crianças, mulheres, animais, plantas, e toda a forma de vida em guerras, destroem a natureza e assassinam famílias e civis inocentes em guerras, merecem sim o extermínio imediato e que sejam a memória de um passado que nem recordar se quer, como é óbvio!).

      Cientistas que desenvolvem armas biológicas disfarçadas de saúde pública, defesa e segurança, como armamento militar, vacinas, lâmpadas LED, equipamento tecnológico que está a ser usado como armas de energia dirigida e armamento biológico como os telemóveis, fármacos que destroem o corpo-humano mas que enriquecem bestas como tu, equipamento médico hospitalar que está a ser usado para assassinar os humanos nos hospitais como os ventiladores hospitalares, e qualquer cientista psicopata que desenvolva tecnologia para ser usada para o mal, evidentemente que tem de ser exterminado, isso é senso-comum!

      Políticos que são autênticos parasitas, incompetentes e corruptos que facilitam a implementação de medidas terroristas de grupos privados e empresariais de criminalidade altamente organizada que controlam a política, os governos e os países nos bastidores, evidentemente que têm de ser exterminados, como é óbvio, é senso-comum, defesa da pátria e legítima defesa!

      Em relação aos Professores que a sua criatura do abismo inseriu cirurgicamente nos seus argumentos abismais, prove do que me acusa, prove que eu já defendi o extermínio de professores! Nunca o fiz! Só inseriu a palavra professores nesse seu ataque de Dark Psychology para reforçar ainda mais a falácia emocional, para gerar mais emoção e fazer de mim um assassino e um terrorista que quer exterminar com toda a gente, são acusações sem quaisquer fundamentos válidos porque são evidentemente acusações falsas que fazem uso de manipulação verbal, falácias, dark pshylogogy, com segundas intenções para me incriminar e me desacreditar!

      Mas nisso tem razão, eu sou mesmo um assassino e terrorista porque eu assassino as vossas agendas genocidas todos os dias com as revelações que faço neste blog, eu assassino as vossas criminosas intenções e por isso é que bestas como tu me perseguem e tentam mandar este blog abaixo e incriminar-me com intervenções astuciosas e desonestas de bestas do abismo como tu, para me desgastar e andar comigo ás voltas! Se bestas genocidas como tu me consideram como um terrorista e uma ameaça às vossas agendas terroristas e criminosas, é evidente que somos terroristas para a vossa seita, uma seita que todos os dias nos assassinam e nos exterminam, e nesse sentido é evidente que sou um terrorista porque terroristas combatem-se com terroristas porque fogo combate-se com fogo! O meu desejo é exterminar e assassinar com todos aqueles que nos assassinam e exterminam todos os dias! Chama-se a isso Lei da Natureza, acção-reacção! E vocês não estão fora dessa Lei da Natureza! Se eu existo é porque vocês me criaram e justificam a minha existência! Em relação a doutores, isso são títulos, e títulos não fazem falta nenhuma porque só servem para ostentações e falsos sentimentos de grandeza e superioridade! Títulos estagnam e apodrecem a sociedade! E eu nunca defendi o extermínio de todas as pessoas que são doutores, isso é mais uma mentira e falácia sua que pretende associar forçosamente o título doutor à pessoa em si fazendo crer que eu defendo o extermínio da pessoa e não do título. Há doutores criminosos e há doutores honestos mas os honestos não gostam de ser idolatrados como doutores!

      Em relação aos judeus, prove aqui que eu defendo o extermínio dos judeus, sendo eu próprio um judeu (se a teoria dos rhesus negativo for verdadeira, eu sou um judeu verdadeiro), então como é que eu quero exterminar com os judeus se eu próprio sou um judeu? Se Cristo era um judeu, se eu sou um judeu (caso a teoria do tipo de sangue Rh negativo for verdadeira), como é que eu defendo o extermínio dos judeus, quando em muitas publicações eu revelo precisamente o contrário e exponho o que realmente as seitas da tua tribo da qual tu fazes parte querem fazer aos judeus verdadeiros? Exterminá-los! Vocês é que querem e estão a exterminar com todos os judeus para terem um pretexto de ofensivas militares e de novas guerras mundiais, quando já todo o mundo sabe que vocês não são judeus verdadeiros, são os falsos judeus de que Cristo nos alerta no Novo Testamento de Cristo em Apocalipse 2:9.

      “Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.” – Apocalipse 2:9

      “Já agora, pode-me explicar como (para si) o Coronavírus passou de, num espaço de poucas semanas, a um mero vírus da gripe: “

      Coronavírus é o vírus (nanotecnologia) da gripe com radiação nuclear e electromagnética induzida através do neural dust (smartdust) e da rede 5G que foi ligada em todo o mundo a partir deste ano em fase de testes para o internet of things e que começou na China (Wuhan) e que agora a rede 5G está ligada ao máximo em praticamente todo o mundo desenvolvido em fase de testes a usar as pessoas como cobaias. O coronavirus COVID-19 é uma operação terrorista da tua seita (complexo industrial militar-médico-farmacêutico que quer usar o 5G para a saúde, para possessão absoluta do corpo de todas as pessoas e animais em nome da monitorização e saúde pública) que envolve várias frentes e que estão a cometer vários crimes através dos telemóveis, da rede 5G electromagnética, lâmpadas LED e nanopartículas que andam a ser espalhadas com a geo-engenharia para serem ionizadas com radiação electromagnética e nuclear dentro dos corpos para usarem os corpos dos seres-vivos como antenas e routers para o 5G! Coronavirus é um ataque nuclear e nanotecnológico! Há várias forças em confronto neste momento, há forças nucleares da natureza a purgar-se de todos os ataques biológicos que a tua seita anda a cometer, e há a tua seita que continua com os ataques nucleares e electromagnéticos provocados com tecnologia, nomeadamente nanotecnologia!

      Os ataques biológicos que estão a ser cometidos com a rede 5G, neural dust, nanopartículas, pulverização de solos com contaminantes para exterminar e esterilizar todos os micro-organismos e plantas que nos protegem dos vossos ataques biológicos, a tecnologia Smart cada vez mais presente na vida das pessoas e em todos os espaços, geo-engenharia, as luzes LED que é radioactividade nuclear e electromagnética induzida nos espaços e corpos, tudo isso e muito mais está a provocar catástrofes em todo o mundo e problemas de saúde que activam mecanismos do sistema imunitário sendo um deles a purificação da microbiota intestinal porque o sistema digestivo limpa o corpo de toda a poeira neural e agentes externos a esse corpo que a tua seita anda a espalhar por todo o mundo com partículas alfa e beta (radiação nuclear e electomagnética).

      A rede 5G está a ser usada sim como uma arma biogenética para atacar target individuals, rhesus negativo, etnias, determinados tipos de sangue, e assassinar incómodos ao sistema! As nanopartículas comunicam com o 5G, tudo o que eu disse está certo e eu tenho provas com estudos académicos e científicos que já comecei a publicar em maior número no último artigo e vou continuar a publicar até que bestas do abismo como tu desapareçam de vez e calem a puta dessa bocalha nojenta!

      Olha, explique-me uma coisa que me faz confusão, porque é que vocês andaram todos estes anos a construir cidades subterrâneas, bases militares de luxo, hóteis de luxo underground e refúgios nas montanhas para se esconderem de uma Força da Natureza da qual eu faço parte e da qual vocês não se conseguem esconder nem se livrar dela? Ela vai-vos apanhar onde quer que vocês estejam, se vocês são assim tão inteligentes, porque razão acreditam-se no contrário e pensam com tanta convicção e ciência que vão conseguir fugir dela e exterminar com toda a terra e vida à superfície tal como estão a tentar fazer para depois voltarem a habitar a terra sem os incómodos R-Type como eu? Vocês acreditam-se mesmo nisso, que se vão safar e que vão conseguir exterminar tudo para depois voltar a reinar? Interessante Case Study, dava um bom Mestrado Cósmico! A única forma de vocês se salvarem não é com refúgios e esconderijos de luxo e com segurança física ao mais alto nível militar e tecnológico, porque não estão seguros nem salvos do que aí vem para vos exterminar a todos suas bestas, a única forma de vocês se salvarem é com arrependimento!

      “Afinal, em que ficamos? Consegue reconhecer a sua própria contradição?”

      Ficamos nas provas e evidências científicas que é o mais importante para expor as seitas de criminalidade altamente organizada da qual tu fazes parte e eu vou-vos apanhar e expor onde quer que vocês estejam! Ninguém sabe ao certo o que o Coronavirus é, o que faz, de onde veio e quais os seus propósitos, nem o senhor (besta do abismo) nem ninguém por mais cientista e doutorado que seja, estamos todos a investigar, não há certezas de nada e há várias forças em acção neste momento por isso todas as hipóteses devem para ser ponderadas e analisadas! O que estás a fazer é a tentar desacreditar-me com base num assunto (COVID-19) que tem levantado dúvidas a toda a gente independentemente do sector da sociedade, académico, saúde, militar, científico, seja qual for, nada de novo, sempre o mesmo modus operandi de bestas abismais! Olha, mete as vacinas do COVID-19 pela tua peida acima e canta o hino da Microsoft com o Bill Gates a bater-te uma punheta telemétrica à distância com o dick-computer-interface!

      “Acha mesmo que aquilo que escreve neste blog provoca o medo a alguém ao ponto de limitarem as suas acções com base nas suas crenças, que mais não são que teorias repescadas de outros blogs deste género, provadas “científica e irrefutavelmente” com vídeos do Youtube (que você diz repugnar) e com copy-paste da wikipedia e sites afins?”

      Não sei a que crenças se refere, se para si crenças são as várias fontes de estudos científicos e académicos, documentação científica e testemunhos de vários cientistas, académicos e médicos e todas as evidências científicas que costumo publicar para reforçar as minhas investigações, então sim, acho mesmo que este blog é muito incómodo à seita abismal da qual criaturas do abismo como tu fazem parte! Em relação ao YouTube e Wikipédia, mais uma vez a usar falácias para tentar desacreditar tudo que seja publicado nessas plataformas! O que bestas do abismo como o senhor está a fazer é a passar a falsa ideia de que tudo que seja publicado no Wikipédia e YouTube não pode ser levado a sério porque supostamente não são fontes científicas legítimas, mas quando eu publico documentação dessas fontes científicas legítimas como o pubmed, estudos académicos, estudos laboratoriais e documentação oficial, isso também não é válido para a tua seita e para bestas como tu! Não porque a documentação não seja válida nem acreditada por fontes fidedignas, mas unicamente porque bestas como tu são precisamente isso…bestas! E uma besta nunca aprende porque é besta, tem de levar chicotadas e vergastadas no lombo até aprender de vez a estar caladinho e a não grunhir! Porcos como tu querem-nos calar mas porcos não calam judeus verdadeiros e se eu sou um judeu verdadeiro e tu és o porco (facto) então doutores como tu calam-se e judeus como eu falam enquanto levas com chicotadas nesse lombo porque tu é que és um porco muito doutorado, um porco nobre! Porcos nobres como tu vão dar um bom presunto no Julgamento Final!

      “Acredita mesmo que, se o seu blog, e outros deste género, expusessem informação altamente confidencial, classificada e importante, estariam ainda activos?”

      Cala-te porco! Mais uma vez um porco a tentar desacreditar todo o blog com base na falácia “se o blog está activo é porque não é importante”.

      “As pessoas que realmente expôem e tentam expor informação sensível e classificada, correm um perigo real por o fazerem. Muitas são perseguidas, torturadas, ameaçadas, silenciadas e até mortas. Estão no terreno, onde muitos não têm a coragem de ir, para procurar provas, testemunhos, pistas, factos REAIS. Não estão de pijama, a navegar na intenet, à margem, num mundo virtual, apresentando «provas irrefutáveis» em enésima mão, retiradas de outros sites da «teoria da conspiração». Se não és «macaco..» como dizia esse tal de Terry Davis, então és macaco de imitação o suficiente e para reproduzires cegamente o que outros dizem e escrevem.”

      Cada um faz o que o seu coração lhe manda fazer! Não é o senhor nem ninguém que vai dizer aos outros o que devem ou não fazer, se alguém quer ficar em casa de pijama fica (até porque agora é mesmo obrigado a ficar porque está todo o mundo em prisão domiciliária a receber lavagem cerebral da tua seita com a ajuda das tuas putas da comunicação social até que as populações aceitem a vacina, arma biológica, para poderem sair de casa sob monitorização electrónica em tempo real com nanotecnologia e bioluminescência), se alguém quer ir para o terreno para se aperceber que todo o terreno é uma pocilga conspurcada por porcos como tu (que se fazem passar por inofensivos quando são autênticas víboras devoradoras mentais que manipulam psicologicamente e emocionalmente as suas presas para as caçar), cada um é que sabe! Quem quiser ir para o terreno se aperceber que este mundo é todo governado por suínos, psicanalistas e psicopatas como tu, isso cada um é que sabe onde quer sujar as mãos porque cada um é que sabe de si!

      Eu não reproduzo cegamente o que outros dizem e escrevem, a maior parte da informação que publico não é retirada de outros sites e muito menos de sites da conspiração, a maior parte do que eu publico é meu e quando tenho que partilhar fontes, faço-o, independentemente de ser de sites de conspiração ou documentação científica de sites auto-denominados como fidedignos e oficiais, tal como estou sempre a fazer, por isso essa sua acusação é desonesta que tem o único propósito de me desacreditar!

      Querendo marcar a sua posição ao fazer-se passar por um guru da medicina, física, química e etc -quando não é-; recorrendo ao uso de informação enganosa, incompleta, miope, conduzindo assim os leitors menos informados ao erro e à desinformação, aí você trata-se de um dos falsos profetas de que nos alertam nas passagens bíblicas, que você tanto gosta de citar.

      Besta do abismo, fundamenta essas acusações! Qual informação enganosa, incompleta, miope e em que sentido levo à desinformação? Associar o coronavirus COVID-19 ao 5G é desinformação? Pois é pois é, parece que isso vos está a incomodar bastante agora que está provado a associação e mais provas irão aparecer, mais documentação que comprova a associação entre o 5G e o coronavirus irá aparecer cada vez mais em todo o mundo até que a tua seita seja julgada e condenada publicamente e internacionalmente por todos os crimes, genocídios e todas as agendas criminosas que vocês andam a tentar implementar em todo o mundo que é o controlo absoluto de toda a vida na terra usando o 5G e a nanotecnologia, enquanto exterminam com aqueles que vocês consdieram como a escória da sociedade que inclui vagabundos irregulars e inteligentes como eu, judeus verdadeiros como eu, divergentes, dissidentes, activistas, idosos, sem-abrigo, deficientes, reformados, analfabetos, desempregados, e todo e qualquer ser-vivo que vocês considerarem como incómodo e excedente que não merece viver porque já dizia Galeno de Pérgamo, o escravo deve obedecer ao senhor como o doente ao doutor! _|_ <- isto é a piça do Terry Davis, suck it down!!!

      “Haja o mínimo de humildade para admitir os seus proprios limites.”

      Eu não tenho limites!!! Eu não sou uma besta quadrada como tu para ser limitado com formatação académica e doutorada de doutores que só gostam de andar com os colhões na boca enquanto engendram novas formas de esterilizar, aodecer e foder as mulheres e as crianças que vocês odeiam, destruir o Matriarcado que sempre foi o objectivo da tua seita da medicina convencional (seitas foi o nome dado às primeiras correntes de pensamento médico). Vocês vão ser exterminados sim e já falta pouco porque tudo em voz é malignidade, são esquemas perversos, é mentira, engano, é crime institucional e governamental, vocês são assassinos com licença para matar e como tal têm de ser julgados e condenados não pelas autoridades deste mundo que vocês controlam com o vosso vil dinheiro, irmandades satânicas e tráfico de influências, mas sim condenados e exterminados num Julgamento Final pelas Forças e Autoridades que têm poder sobre todos vós, e tal como Profetizado isso vai acontecer! Se eu sou um maluco por acreditar no vosso inevitável desfecho, cada um com a sua maluqueira, vocês também são malucos por ignorarem e desprezarem as evidências científicas que nos mostram que vacinas são armas biológicas de destruição em massa, vocês também são malucos por desprezarem e ignorarem evidências científicas que nos mostram que a medicina convencional é uma fraude e que na realidade os cientistas e os médicos não fazem a mínima ideia como um corpo realmente funciona mas são idolatrados como deuses e doutores na arte de enganar só porque têm licença para estuprar, violar, analisar, adoecer e matar! Cada um com a sua maluqueira!

      “Os pedófilos repugnam-no (aparentemente) e proclama-se um defensor absoluto das crianças mas depois diz que a pedofilia não devia ser considerada úm acto criminoso”

      Estuprar, violar, adoecer e matar uma criança como bestas como tu e a tua seita da medicina convencional fazem, não é pedofilia, é um crime! A etimologia da palavra pedofilia é clara, pedo-filia, gostar de crianças! Abusar sexualmente de uma criança como tu e a tua seita fazem, é um crime, não é gostar nem sentir amor por uma criança! Consegues perceber a diferença ou tenho que te dar mais umas valentes vergastadas nesse lombo ó seu porco?

      “Hipócrita!”

      Hipócrita é o teu pai, o pai da medicina a quem tu fazes um juramento, o juramento dos hipócritas! Agora voltando ao assunto principal e mais importante deste artigo, vai lá dizer ao teu amante Dr. David Wishart (Doutor criminoso que elimina provas) para voltar a publicar na base de dados foodb.ca a composição química do princípio activo da maior parte dos medicamentos, o açúcar!!!

      Alerta: O Dr. David Wishart (senior research officer and the director of the Nano Life Science program at the NRC’s National Institute for Nanotechnology (NINT) which has active research programs in structural biology, nanobiology, synthetic biology, prion biology, bioinformatics and metabolomics) e o Canadian Institutes of Health Research, que são as principais entidades que estão por detrás a gerir o FooDB (the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology) estão a censurar da base de dados FoodDB determinados alimentos e compostos que neutralizam o nanodust/smartdust como por exemplo as gomas de fruta e as pastilhas elásticas açúcaradas que eles retiraram da indexação e da procura na base de dados FoodDB e eliminaram os seus compostos da base de dados depois de eu ter publicado este artigo sobre as pastilhas elásticas e as gomas de fruta com açúcar a revelar que o açúcar e a glicose neutralizam o nanodust e potenciam e protegem os corpos!

      Gostar

  16. Não sou nada do que me acusa. Sou uma pessoa normal e sei que a nossa sociedade não é perfeita. Há muitas coisas que podiam ser melhoradas mas é mais complicado que fazer sugestões num site. Infelizmente ou não, é mesmo assim. Mas isso não deve ser motivo para termos medo de ir em frente e defender aquilo em que acreditamos porque se queremos mesmo mudança, mesmo que esta não esteja à distância de um click, vamos onde for preciso para a alcançarmos.

    E qual é o problema se alguém discordar consigo? As pessoas não têm todas de ter a mesma opinião.
    Todas as mentes ou ideias, grandes ou pequenas, encontram sempre a crítica, há sempre quem discorde ou duvide, mas aí há que saber argumentar e defender bem os seus pontos de vista. Se começa a chamar nomes e a disparar para todos os lados, perde toda a credibilidade.

    É normal pessoas diferentes, com educações diferentes, culturas diferentes, de um meio diferente, pensarem de formas diferentes. É destas diferenças que provem a riqueza, outros pontos de vista, que enriquecem o panorama cultural e social da nossa sociedade. Se fosse tudo em tons de cinza não tinha graça.

    Devemos usar a crítica a nosso favor, para nos ajudar a descobrir lacunas nos nossos ideais ou formas de os melhorar. As críticas, quando feitas de forma construtiva, servem-nos de guias para fortalecermos ou revermos as nossas ideias. Quando não são construtivas (TODAS as pessoas já foram alvo deste tipo de crítica), podem servir para demonstrarmos que não descemos ao mesmo nível e somos íntegros. Nesta perspectiva, a crítica pode ser a nossa melhor aliada.

    É bom ter-se espírito crítico e questionar-se o mundo que nos rodeia mas sem exageros, sem extremos, sem dividir o mundo em “aquilo em que eu acredito está certo e quem não acredita está errado e não pode sequer questionar o que eu digo“.

    Aquilo que o mais descredibiliza no seu blog é a forma como não aceita e ataca toda e qualquer crítica, pondo todos os que discordam no mesmo saco “os da seita que me querem destruir a mim e o mundo”. As coisas não são assim tão lineares, não é tudo preto ou branco.

    Gostar

    1. Psicanalista: Estás a jogar a carta do passive agressive para passar uma falsa imagem do que realmente és, estás a passar uma imagem de educado, ponderado, inofensivo, correcto, coerente, quando não passas de uma víbora devoradora que caça as presas com manipulação emocional e psicológica, eu conheço bem répteis como tu! Sabes o que é que se faz a um réptil como tu, rastejante, aparentemente inofensivo, sorrateiro enquanto tenta ganhar tempo e se aproxima das suas presas para as caçar? É isto que se faz a répteis como tu e a todos os da tua seita: laser beam focus, 1, 2, boom, teeth in, disconnecting the central nervous system! O vosso sistema nervoso central vai ser desconectado por um Cosmic Jaguar! 🙂

      “E qual é o problema se alguém discordar consigo? As pessoas não têm todas de ter a mesma opinião.”

      Eu não tenho problemas nenhuns quando alguém discorda comigo, como todos podem ver este blog tem milhares de discussões e eu não tenho problemas com todos que discordam comigo, eu só tenho problemas sérios quando víboras e répteis como tu entram aqui em modo stalker com máscaras inofensivas para me tentar caçar, desacreditar e desgastar enquanto denunciam este blog para o tentar mandar abaixo!

      “mas aí há que saber argumentar e defender bem os seus pontos de vista. Se começa a chamar nomes e a disparar para todos os lados, perde toda a credibilidade. “

      Exactamente, tal como eu sempre faço e por isso é que as minhas respostas são sempre longas, porque eu fundamento!!! Enquanto que víboras como tu não fundamentam e nos argumentos só nos dão palha para nos distrair e desgastar para nos poderem caçar por desgaste, eu sei tudo o que vocês fazem, os livros de estratégia de guerra que vocês andam a ler fui eu que os escrevi quando estava a cagar!

      E eu não perco toda a credibilidade por disparar e chamar nomes, isso é uma falácia “appeal to purity” e “slippery slope”, que julga o que a pessoa faz com base na sua aparência e na linguagem e na forma de se expressar! Isso é desonesto porque é uma forma de desviar o foco de atenção para as máscaras, as expressões e linguagem usada, em vez de se concentrar no conteúdo! É uma forma de eclipsar o conteúdo, a mensagem, a intenção, que é algo que mestres em dark psychology & manipulation como tu constantemente fazem, usam focos de distracção!

      “Se fosse tudo em tons de cinza não tinha graça.”

      A verdadeira cor está dentro de cada um não está fora! A luminosidade exterior é uma ilusão, é a densidade com massa positiva porque a cor exterior é a densidade que forma a gravidade e o desgaste energético, a cor é electricidade, é a massa, é o peso, é a dimensão electromagnética, é electromagnetismo que tem de ser desmagnetizado pelo cinza, pelo estado da não cor exterior em que as cores passam todas a existir dentro de nós (fusão dos elementos) e não fora, a cor só existe fora de nós quando não se funde dentro de nós pela fusão dos elementos que é o que tem de acontecer pois é esse o propósito da vida! A cor exterior, a luminosidade externa é o problema que separa as pessoas todas espiritualmente e desconecta-as de si mesmas, do seu espírito, a cor externa e a luminosidade é o que causa a dissociação entre corpo, alma e espírito, é uma arma electromagnética para dissociar tudo e todos espiritualmente! Por isso aquilo que diz não é correcto, é precisamente o contrário, se fosse tudo em tons de cinza é porque entramos num torus field em que a cor e luminosidade inverte o seu fluxo e passamos a iluminar de dentro para fora porque os universos criam-se de dentro para fora, a cor e luminosidade vem de dentro para fora e não o contrário como víboras como tu e todos os da tua seita querem fazer crer às pessoas com o arco-íris visível que é energia negativa com massa positiva, é electromagnetismo, é a densidade, é a prisão electromagnética!

      “Devemos usar a crítica a nosso favor, para nos ajudar a descobrir lacunas nos nossos ideais ou formas de os melhorar.”

      Cala-te porco! Não há ideias nem formas de as melhorar enquanto o mundo for gerido por psicopatas como tu e governado por homens de colhões na boca mais as suas putas que usam as ideias e inovações para fins perversos e malignos e para se auto-promoverem e se ostentarem enquanto seleccionam quem vive e quem morre, quem sobe e quem desce, quem tem direito a uma cadeira e quem não tem! Fuck You!!! <- Isto é uma linguagem obscena logo eu não tenho credibilidade, isto é a lógica falaciosa de acéfalos como tu!

      “As críticas, quando feitas de forma construtiva, servem-nos de guias para fortalecermos ou revermos as nossas ideias. “

      As críticas são destrutivas por natureza pois é isso mesmo que significa criticar, destruir e desconstruir para uma nova ideia surgir, é isso que a verdadeira ciência faz, aprende com os erros desconstruindo tudo o que pensava ser correcto, eu sei que vocês adoram construção porque quanto mais construção maior a prisão, maior a massa, maior a densidade, maior a dimensão, maior a acefalia, a imbecilidade, maior é o nível da quadratura electromagnética, maior é a prisão! Nós temos de destruir não temos que construir porque para isso já basta os construtores de templos externos como tu e todos os imbecis construtores da tua seita que só sabem construir por fora o que não querem construir por dentro! Vocês são completamente ignorantes e querem fazer dos outros ignorantes porque num mundo de ignorantes quem for menos ignorante é rei quando na realidade são todos ignorantes em diferentes dimensões porque o problema é exactamente esse, dimensões!

      “Quando não são construtivas (TODAS as pessoas já foram alvo deste tipo de crítica), podem servir para demonstrarmos que não descemos ao mesmo nível e somos íntegros. Nesta perspectiva, a crítica pode ser a nossa melhor aliada.”

      Isso é completamente falso, é precisamente o contrário, as críticas são e devem ser sempre destrutivas porque uma crítica é destrutiva por natureza! Eu não sou como vocês que só respeitam e consideram quem vos fala correctamente, se eu fosse como vocês eu não estaria a perder tempo a responder-vos! Vocês só respeitam e consideram quem vos fala com as palavras que vocês gostam e aceitam (de forma condicional), vocês só consideram quem vos trata de forma educada, submissa, quem vos lambe os culhões e vos massaja a pixota, sempre com palavras construtivas, aceitáveis, que não vibram porque não oscilam!!! Uma crítica tem de ser destrutiva porque de outra forma não há discussão nenhuma, há uma frequência fixa porque estão todos na mesma linha construtiva, na onda média, é estagnação, controlo, não há discussão nenhuma porque não há harmonics porque não há diferentes frequências porque não há vibração nenhuma porque não há forças contrárias! O mundo está cheio de construtores e construtoras porque ninguém se constrói a si mesmo internamente porque estão todos a construir as suas próprias prisões para alimentar e enriquecer parasitas como tu e todos os da tua seita que só conseguem controlar o mundo porque está todo o mundo dentro de construções externas a destruírem-se internamente com as caixas de televisão e a arquitectura cúbica que serve para destruir e aprisionar a livre circulação de energia!

      “Aquilo que o mais descredibiliza no seu blog é a forma como não aceita e ataca toda e qualquer crítica, pondo todos os que discordam no mesmo saco “os da seita que me querem destruir a mim e o mundo”. As coisas não são assim tão lineares, não é tudo preto ou branco.”

      Este é o meu diário não é nenhuma seita para ser acreditado ou desacreditado por entidades externas a mim! Eu não tenho nem quero ser acreditado por ninguém e muito menos por víboras como tu e a tua seita que só sabem seleccionar quem deve ter credibilidade e quem não deve ter com base em discriminações, com base na cor! E quilo que diz não é verdade, toda a natureza é tudo a preto ou branco, a cor é o espectro electromagnético que está no meio entre o preto e o branco, e todas as cores têm o preto e o branco, é uma holografia, é uma ilusão electromagnética e eu não me guio nem sou definido por ilusões electromagnéticas de feiticeiros como tu que só fazem o que fazem porque iludem as pessoas com a cor e por isso é que gostas muito de usar essas expressões do preto ou branco e do cinza, estás a ver se me consegues enganar e iludir mais uma vez! Eu posso ser enganado uma vez mas à segunda vez é uma opção minha!

      P.S. Agora voltando ao assunto principal e mais importante deste artigo, vai lá dizer ao teu amante maçom Dr. David Wishart (Doutor criminoso que elimina provas) para voltar a publicar aquilo que censurou da base de dados foodb.ca a composição química do princípio activo da maior parte dos medicamentos, o açúcar!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.