O General Iraniano Qasem Soleimani não está morto, está desaparecido porque recebeu invisibilidade e protecção da Central de Inteligência Americana (CIA), das Nações Unidas e das potências militares mundiais que estão todas juntas a preparar uma Guerra Mundial usando a mentira do General iraniano morto pelos EUA como detonador para conflitos armados e uma guerra mundial contra o Irão!

Em actualização…

O General Iraniano Qasem Soleimani não foi morto pelos EUA, é tudo mentira, ele recebeu invisibilidade e protecção da CIA e das Nações Unidas para instigar conflitos, vingança e uma guerra mundial com um ataque EMP e Cibernético que a CIA e as Nações Unidas estão a preparar cometer nos Estados Unidos para culpar o Irão e a Coreia do Norte e justificar assim uma guerra mundial.

Os líderes mundiais das 3 religiões monoteístas Judaísmo (Israel), Islão (Irão) e Cristianismo (EUA) estão todos juntos a preparar a destruição de Israel de propósito para sacrificar os judeus de Israel e os seus filhos num holocausto como manda o velho testamento e para instigar a vingança provocando as potências mundiais a entrar numa guerra mundial.

As elites estão a preparar ataques cibernéticos, nucleares e electromagnéticos (nuclear electromagnetic pulse) para mandar abaixo as infra-estruturas dos seus próprios países, principalmente a rede eléctrica, culpar o Irão e a Coreia do Norte desses ataques para justificar uma guerra mundial, e para decretar Lei Marcial e impor a Nova Ordem Mundial em todo o mundo com as Nações Unidas!

A CIA (Central de Inteligência Americana aka Clowns In America), as Nações Unidas e os seus cães da comunicação social querem-nos convencer que o general Iraniano foi identificado pelo anel que costumava usar quando isso é impossível porque as armas usadas pelo Drone MQ-9 Reaper são os mísseis Hellfire missiles, GBU-12 laser-guided bombs, GBU-38 JDAM e GBU-49 laser-JDAM, ou seja, são bombas de TNT e óxido de alumínio que devastam tudo numa área de mais de 1000 metros quadrados! São bombas Mark 82 bomb com explosivos “Tritonal high explosive” de elevado poder de fragmentação que estilhaçam todo o tipo de materiais incluindo obviamente metais que os anéis usam!

Ataque de um Drone MQ-9 Reaper com um dos mísseis mais fracos que este drone usa (GBU-12 laser-guided bombs) a um veículo exactamente igual ao ataque da versão oficial da suposta morte do General Iraniano

No vídeo de cima podemos ver um ataque de um Drone MQ-9 Reaper (o mesmo usado pela EUA na suposta morte do General Iraniano) com um dos mísseis mais fracos que este drone usa (GBU-12 laser-guided bombs) a um veículo exactamente igual ao ataque da versão oficial da suposta morte do General Iraniano. É impossível terem identificado o corpo do General através do anel que ele costumava usar porque este tipo de armamento que este drone usa são bombas de fragmentação de elevado poder destrutivo ( Mark 82 bomb com explosivos “Tritonal high explosive”) que devasta e desintegra todo o tipo de materiais!

Isto é tudo mentira! É mais uma mega operação mediática internacional para instigar conflitos e provocar uma guerra mundial que não vai acontecer porque nós sabemos o que estão a fazer! Eles querem mandar abaixo a rede elétrica dos Estados Unidos com um ataque EMP e culpar o irão e a Coreia do Norte para justificar uma guerra mundial, decretar Estado de Sítio, Lei Marcial e a consequente Nova Ordem Mundial.

Como é que o mais poderoso comandante militar é atingido por um ataque aéreo dos Estados Unidos, e tinha que ser dos Estados Unidos, sempre a mesma potência a ser usada como instigadora de conflitos! Se foi o Pentágono que disse então deve ser verdade… Que conveniente! A história repete-se e agora é com o Irão para justificar uma nova guerra mundial que não vai acontecer porque não somos estúpidos para não ver o que eles querem fazer!

Querem destruir o mundo todo com uma guerra mundial e ataques electromagnéticos EMP e cibernéticos porque as pessoas estão a acordar cada vez mais e quando isso acontece as bestas destroem o tabuleiro do jogo porque não admitem uma derrota! E porque razão só agora o mataram se o podiam ter feito desde sempre? Porque o objectivo era manter a guerra na Síria e no Médio Oriente para matar e fazer sofrer crianças, mulheres e famílias para baixar a vibração planetária! Todas as potências estão juntas e todos os comandantes servem o mesmo, a mesma força hierárquica demoníaca acima deles, os Arcontes (Archons). Eles estão todos juntos e todos juntos vão-se foder tal como Profetizado!!! Esse clérico Ayatollah já veio apelar à vingança, um pecado capital, é o que eles fazem sempre! Esse Ayatollah Ali Khamenei é um mentiroso, corrupto e criminoso que está junto com as autoridades mundiais, com as bestas, e vai-se foder também no Julgamento Final! Eles estão todos juntos a dar-nos um gozo do caralho com a mesma estratégia de guerra de sempre, dividir para conquistar!

Qasem Soleimani não está morto, está desaparecido porque ou foi raptado pela CIA/Mossad ou foi protegido e recebeu invisibilidade que é o que eles fazem sempre aos “irmãos” e protegés! Qasem Soleimani não morreu, as bestas protegeram-no porque os Iranianos queriam a cabeça dele porque Qasem Soleimani foi responsável pela morte de muitos Iranianos, Sírios e Iraquianos nos conflitos na Síria e Iraque em que ele comandou as forças do ditador Bashar al-Assad contra as forças rebeldes. Os Iranianos estão há muito tempo a exigir Justiça e o gajo já não tinha mais como fugir da ira do povo e por isso é que as elites o protegeram, muito provavelmente está bem instalado num dos bunkers de luxo que as elites têm ou numa ilha privada qualquer.

Estamos perante uma mudança de actores, fizeram desaparecer o Qasem Soleimani que já estava com a reputação muito manchada e a ser odiado pela maioria da população a exigir a sua condenação pelas mortes na guerra da Síria, Iraque e Irão e substituíram-no por Mohammed Jafar Ahmed. Há a possibiliade de Qasem Soleimani estar escondido na Rússia protegido pela putona marreta Putin e pela máfia judaica que controla a Rússia e os Estados Unidos e que apoiou financeiramente, medicamente (com hospitais e intervenções médicas nas guerras do Médio Oriente para tráfico de sangue e de órgãos de crianças e mulheres mortas na guerra) e militarmente armando o Exército de Bashar al-Assads nos conflitos na Síria e em todo o Médio Oriente para cometerem holocaustos em modo proxy sem nunca serem identificados porque usam os exércitos dos países que controlam nos bastidores para cometer esses holocaustos, e principalmente para matar crianças e mulheres para baixar a vibração planetária.

O mesmo esquema (mudança de actores) estão a fazer em Israel com o teatro mediático para afastar Benjamin Netanyahu da liderança visível de Israel porque a maior parte dos Israelitas já não apoia Benjamin Netanyahu e quer que ele seja julgado e condenado por vários crimes contra a humanidade e por ordens injustas e criminosas que deu aos seus próprios oficiais. Quando isso acontece eles substituem os actores, os líderes, e dão-lhes invisibilidade e protecção, eles desaparecem do cenário principal mas continuam a controlar nos bastidores as cenas do jogo e os teatros de guerra que não passam mesmo disso, teatros, para essas bestas tudo o que eles fazem não passa de um grande teatro mediático.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.