As operações de geo-engenharia estão a secar a atmosfera e a tapar o sol com aerossóis para dispersar a luz solar, porque os radares SAR (Synthetic Aperture Radar) usados na monitorização electrónica em tempo real (Smart Grid) não funcionam com o Sunglint (reflexão da luz solar em superfícies espelhadas como a água dos oceanos no mesmo ângulo em que um satélite ou outro sensor está vendo a superfície)

A reflexão da luz solar não permite a captura de dados e de imagens com os satélites e por isso é que eles andam a espalhar luzes LED por todo o lado
Desarmar – Tekever – NATO

Todas as agendas cibernéticas e transhumanistas (Agenda 2030) convergem para a monitorização electrónica em tempo real. E essa monitorização electrónica só funciona sem reflexão de luz (Sunglint) porque os radares SAR (Synthetic Aperture Radar) e os lasers funcionam com pulsos e ecos de luz para captura de imagem que necessitam de superfícies opacas que não reflictam a luz nem deixem passar a luz porque se a luz for reflectida ou se for absorvida e neutralizada não é possível a obtenção de imagens porque a luz não consegue capturar o objecto porque não o consegue digitalizar porque a luz é reflectida ou absorvida invertendo as forças, nesse estado nós é que capturamos quem nos tenta capturar, o feitiço vira-se contra o feiticeiro.

A reflexão da luz solar não permite a captura de dados e de imagens com os satélites e por isso é que eles andam a espalhar luzes LED por todo o lado!

Os radares SAR (Synthetic Aperture Radar) usados na monitorização electrónica em tempo real (Smart Grid) não funcionam em superfícies e corpos mineralizados porque os minerais têm estruturas cristalinas que reflectem e absorvem a luz emitida pelos lasers que esses radares usam para captura de imagem, os minerais têm campos e cargas magnéticas diferentes com estruturas cristalinas diferentes que tanto reflectem a luz como a absorvem distorcendo os feixes de luz e as ondas de forma impedindo a captura de imagem necessária à monitorização electrónica em tempo real.

Essa reflexão da luz é feita com superfícies cristalinas e espelhadas como os minerais que existem naturalmente na composição do corpo-humano que reflectem a luz ou absorvem e neutralizam essa luz induzida por fontes externas como lasers e radares porque os minerais produzem campos diamagnéticos e ferromagnéticos não permitindo a captura do corpo através da luz emitida (captura de imagens) pelos lasers e radares que necessitam que o alvo a ser digitalizado (capturado) esteja receptivo através de um campo eléctrico ordenado e alinhado com o campo eléctrico externo induzido para evitar uma descarga eléctrica (corona discharge) que enfraquece o laser e impede a captura de imagens.

Porque é que eles andam a bloquear o sol

Por isso é que eles estão a tapar o sol para bloquear os ventos solares que neutralizam os lasers usados pelos radares e que vão continuar a neutralizar até desintegrarem e exterminarem de vez toda essa tecnologia alienígena mas que por este andar vai ser a mal para esses delinquentes porque ao bloquearem a energia vão provocar uma explosão no sistema solar (supernova ou hypernova), um buraco negro que vai sugar essa tecnologia toda mais as bestas que as fizeram!

É assim que a natureza funciona, é um organismo que se auto-corrige, uma acção gera uma reacção de auto-correcção, uma acção negativa é um bloqueio energético e como na natureza não existem bloqueios energéticos nem acções negativas, a natureza auto corrige-se com uma força contrária positiva para manter a energia livre em movimento!

Esses gajos são completamente estúpidos e ignorantes que se vão destruir a eles próprios mais os lacaios que os seguem! O que eles estão a fazer é a aprisionar as partículas de energia e os ventos cósmicos para conseguirem usar a monitorização electrónica em tempo real com a Smart Grid para controlar a vida que não pode ser controlada porque todos os corpos que existem na natureza terrestre e cósmica são organismos que se adaptam mas que se auto-corrigem!

Por isso é que eles andam a desmineralizar os alimentos e a água para nos enfraquecer energeticamente e conseguirem capturar e digitalizar com os radares e as luzes LED o nosso corpo e a natureza porque eles também estão a manipular geneticamente a natureza para que todos os organismos na Terra se tornem receptivos à captura de imagens com esses radares e luzes LED que são lasers de abdução através da captura de imagem.

Isto é uma guerra de frequências e o que eles estão a fazer é a tentar baixar as frequências planetárias para nos impedir de alcançar a força do átomo, a força do espírito, separam-nos do espírito, pois só assim é que eles nos conseguem capturar e aprisionar à rede electromagnética (Smart Grid) com microondas e infravermelhos porque se o planeta aumentar a frequência vibracional nós saímos fora do campo de influência dos espectros electromagnéticos inferiores ao nosso estado vibracional, tudo que seja radiação emitida em baixa frequência é sugado e neutralizado pelo aumento vibracional que prevalece sobre os espectros de energia mais densa e fraca que forma a luz visível da matéria que são electrões porque o electrão é a partícula elementar que forma toda a matéria, mas as forças do espírito têm poder sobre as forças da matéria porque é o espírito que forma a matéria e não o contrário.

É o mesmo funcionamento de um buraco negro que suga tudo que seja matéria porque a matéria é baixa frequência que é atraída e sugada pelas forças do espírito que são alta frequência vibracional que não conseguem ser medidas pelo espectro electromagnético que será sempre baixa frequência em comparação com as forças do espírito que vibram numa frequência que não tem escala porque não tem limites, e como a matéria é negativa em relação às forças do espírito estamos perante pólos e estados contrários que se atraem para gerar energia e vida continuamente e abundantemente porque não existe negatividade nem escassez de recursos em nenhum universo ou galáxia, isso é tudo mentira, é uma ilusão para nos meter medo e limitar mentalmente separando-nos das forças do espírito e do absoluto onde não existe negatividade nem escassez nem limites.

Esses conceitos de limites, escassez e negatividade são conceitos para controlo mental e social, são conceitos falsos sem nenhuma base científica, são véus e máscaras projectadas com campos eléctricos alfabetizados para nos controlar mentalmente através do medo, do negativo, da escassez, temos medo porque temos falta de algo, é para nos limitar e desligar todo o nosso potencial e nos tornar facilmente submissos às agendas com os electrões no nosso corpo todos alinhados e controlados por forças externas induzidas, psicotrónicas, controlo mental, mentalidade de rebanho, obediência, submissão, bajulação, corpos sem individualidade, sem vontade própria, sem energia, sem elevada vibração.

Eles também estão a secar a atmosfera porque o vapor de água interfere com os radares dificultando a obtenção de imagens!

O vapor de água interfere com os radares dificultando a obtenção de imagens

Continuar a ler:

Os espelhos dos veículos automóveis protegem as pessoas, as casas e a natureza das armas de energia direccionada! Usem espelhos convexos e grossos como os espelhos dos automóveis apontados para o céu!

5 thoughts on “As operações de geo-engenharia estão a secar a atmosfera e a tapar o sol com aerossóis para dispersar a luz solar, porque os radares SAR (Synthetic Aperture Radar) usados na monitorização electrónica em tempo real (Smart Grid) não funcionam com o Sunglint (reflexão da luz solar em superfícies espelhadas como a água dos oceanos no mesmo ângulo em que um satélite ou outro sensor está vendo a superfície)

    1. I know that the chinese are using the near infrared spectrum to cure diseases and that’s why it’s illegal because it’s beneficial, the near infrared spectrum it’s very interesting because as Terry Davis said: Scaling works both ways, therefore we can get out of the matrix (the electromagnetic spectrum) from below or above of the electromagnetic spectrum because both scales are linked together, they are two polarities of the same force (force of spirit, atom, and force of matter, electron). Both sides of the electromagnetic spectrum converge to the same force because opposite poles attract each other, that is, the force of the spirit unites with the force of matter because it’s the same force in different states/scales and when fusion occurs it opens a stargate, a portal in the middle, the heart and pineal gland, merkaba, vehicle of light, generated by the fusion of the forces of spirit with the forces of matter. This is the secret of sexual comunion and all things in life, everything we do we have to play by the fucking heart (Bill Hicks), because if we play and follow our heart we get inside of ourselfs and live outside time and space, we get out of this world entering in ourselfs and changing the world around us that is just a pixelation projection of a mental conception, it’s not real, it’s an holographic projection by our senses.

      The world is pixelated and it’s flat, we cannot perceive the pixels but matter is composed by pixels, what makes it appear concave and sphere is because the processing of our vision in our brains and the geometry of our eyes (concave) that deform the image in our brains making it appear as spherical, but it’s not, it’s flat and pixelated! It’s a program! We are inside a computer program! We are just variables executing instructions! I’m not joking! This is a computer simulation being executed as a game to entertain the psycophaths behind it (archons) and the only way for us to get out of here is to stop following the program, we have to become bugs and glitches to stop the execution of the program and shut down the system by non compliance and error. We have to become errors of the system! Irregulars! We have to write our own programs and build our own reality to stop feeding those motherfuckers that just want slaves to follow instructions because in that state we can never change the game which is comprimised and programmed for us to always lose. It’s a scam that deludes us with material goods, titles and false positions of power.

      When we get out of the program (electromagnetic spectrum, matrix) we enter into a state of vacuum, an infinite emptiness, a feeling of absolute emptiness in which we reduce ourselves to nothing and feel a constant orgasm and bliss, I think it’s the annihilation of the ego, we empty ourselves of everything to fill ourselves with nothingness, emptiness, the sound of the absolute that enlightens our soul, and in my opinion based in my own experiences this state can be achieved in two different ways because scaling works both ways, it can be achieved by spending sexual force with physical sex and prolonged multiple orgasms (to master sexual force and have an indomitable spirit), and that is why religious authorities invented monogamy so that no one can master himself sexually and to repress sexual force because a repressed sexual force becomes a destructive uncontrolled force (djin) that religious and ignorant superstitious people say that those uncontrolled and suppressed sexual forces are demons that have to be exorcised by religious experts in the art of stealing, lying and deceiving.

      And we can also achieve this state of bliss by preserving the sexual force and transmuting it into the forces of spirit with imagination and creation manifested in art that inspire, motivate, heal and spiritually elevate everything and everyone around us, in this state our mere presence positively infect others, it liberates mentally, it cures emotionally and it elevates spiritually, in this state it is as if we are giving orgasms to others without touching them physically because we are spiritually connected with all life forms, with ourselves and others and with all the space around us, it is a union between spirit and matter.

      I think this is similar to what the Cathars did with the Consulamentum.

      Gostar

  1. “I know that the chinese are using the near infrared spectrum to cure diseases and that’s why it’s illegal because it’s beneficial, the near infrared spectrum it’s very interesting because as Terry Davis said: Scaling works both ways, therefore we can get out of the matrix (the electromagnetic spectrum) from below or above of the electromagnetic spectrum because both scales are linked together, they are two polarities of the same force (force of spirit, atom, and force of matter, electron).”

    I don’t mean NEAR infrared, i mean just infrared. Near infrared is legal. Infrared is illegal. Near infrared and infrared are 2 completely different things, they use word tricks to confuse people into thinking ‘near infrared’ is ‘infrared’, it is not, they are 2 entirely different things. Terry said something like “When you scale up it doesn’t just get bad, it gets worse. Well that works both ways. When you scale down is doesn’t just get good, it gets best.” I agree 100%.

    “When we get out of the program (electromagnetic spectrum, matrix) we enter into a state of vacuum, an infinite emptiness, a feeling of absolute emptiness in which we reduce ourselves to nothing and feel a constant orgasm and bliss, I think it’s the annihilation of the ego, we empty ourselves of everything to fill ourselves with nothingness, emptiness, the sound of the absolute that enlightens our soul, and in my opinion based in my own experiences this state can be achieved in two different ways”

    There is no such thing as emptiness. When we get out of the program we dont fill ourselves with nothingness, how can one fill themselves with nothing… That make no sense, a better way to say it is we become “united with the universal one aka the Creative force, the high vibration thought, godly sense, magnetodielectric electricity(creative electricity not electromagnetic which is the destructive electricity) the etheric soulforce of the universe! Check out the book ‘Lost Science’ by Gerry Vassilatos https://archive.org/details/GerryVassilatosLostScience/page/n2, it describes the Od and aura and spirit and how Tesla found out a way to tap into it with a type of electricity called ‘magnetodielectric electricity’ its the opposite of electromagnetism, its the electricity of life.

    Gostar

    1. Near-infrared laser therapy (NILT), also known as “Low-level laser therapy” or “monochromatic infrared light energy (MIRE) therapy”, it’s not being supported nor approved worldwide because medicine is not about health it’s about wealth of criminals and parasites of the big pharma to manage diseases and not to cure or prevent them because medicine is not about health it’s about money, see:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Low-level_laser_therapy#Society_and_culture

      “In the US as of 2006 the Centers for Medicare and Medicaid Services did not provide coverage for LLLT, as of 2014 Aetna did not provide coverage,[24] and as of 2016 Cigna did not provide coverage. Blue Cross and Blue Shield Association as of 2017 provide coverage if for the prevention of oral mucositis, but not any other reason.”

      Dr Mark Rogers banned from offering or providing laser treatment he has publicly advertised. Dr. Mark Rogers has been banned from using laser therapy and ordered to pay fines of $20,000 for admitted misconduct.

      https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:oGeAkYillt8J:https://www.adelaidenow.com.au/news/law-order/dr-mark-rogers-banned-from-offering-or-providing-laser-treatment-he-has-publicly-advertised/news-story/97f4d8d9c5b7125bba9d115dfccbc704+&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=iq&client=firefox-b-d

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.