As lâmpadas LED usadas nos faróis dos automóveis estão a ser vendidas e substituídas ilegalmente com a conivência das autoridades por lâmpadas LED com uma luz branca de elevada intensidade para cegar as pessoas e provocar acidentes de propósito justificando assim os veículos eléctricos não tripulados e a monitorização electrónica em tempo real para aquisição automática de evidências de acidentes de trânsito por agentes da lei

As lâmpadas usadas nos faróis dos automóveis estão a ser vendidas nos automóveis novos e substituídas nos restantes automóveis ilegalmente com a conivência das autoridades por lâmpadas LED com uma luz branca de elevada intensidade para cegar as pessoas e provocar acidentes de propósito e justificar assim o uso de drones e sistemas de monitorização electrónica em tempo real para aquisição de evidências de acidentes de trânsito por agentes da lei e consequentemente obrigarem as pessoas a se deslocarem em veículos eléctricos não tripulados em nome da prevenção e segurança para serem monitorizados e controladas em tempo real e de forma permanente acabando com a liberdade, a privacidade e a saúde das pessoas porque todas estas tecnologias que estão a ser ilegalmente implementadas na sociedade são um atentado à saúde pública!

Tekever – NATO – Agenda 2030 cibernética e transhumanista

Eles estão a usar lâmpadas LED brancas com elevada intensidade de forma ilegal e criminosa por uma razão muito importante, porque eles precisam de focos de luz branca intensa para servirem de flash para o mapeamento 3D e obtenção de imagens em tempo real, eles estão a usar as luzes LED brancas como os flashes das máquina fotográficas ou de filmar.

Essas lâmpadas LED não são apenas para iluminar, são para captura de imagem e estão equipadas com câmaras de filmar por IP que transmite informação via internet através das antenas instaladas na iluminação pública e dentro dos próprios painéis electrónicos dos automóveis que já estão equipados para esse fim, para transmissão de dados, imagem e som pela Smart Grid de telecomunicações 5G a 8G.

Continuar a ler:

LED lights are 5G, 6G, 7G and 8G wireless fiber optic technology that transmit data in submillimeter waves with extremely high frequency above the terahertz range. Any LED light is a 5G to 8G transmitter and that is why the Cabal is using LED lights as the main technology for the internet of things!

O objectivo final das luzes LED e das telecomunicações Smart com o 5G a 8G é alterar as frequências cerebrais e celulares para alienar e abduzir a espécie humana para uma outra dimensão alargada (Hypercube e realidade aumentada), é o arrebatamento e rapto do Apocalipse descrito na Bíblia!

O Orçamento do Estado para 2020 é uma operação terrorista das Nações Unidas e do Governo para continuar a desproteger e a desarmar Portugal para o holocausto nuclear e electromagnético que as Nações Unidas e os Governos estão a cometer em todo o mundo com as luzes LED, os telemóveis, os veículos eléctricos e a rede wireless 5G!

LED lights are Nuclear Weapons of Mass Destruction that emit nuclear radiation by the nuclear fission of heavy metal atoms in the semiconductors used in LEDs. LED lights are the main alien technology of the New World Order needed to trap and control all living beings within Smart Cities!

LED lights are Nuclear Weapons of Mass Destruction that emit nuclear radiation by the nuclear fission of heavy metal atoms in the semiconductors used in LEDs. LED lights are the main alien technology of the New World Order needed to trap and control all living beings within Smart Cities!

3 thoughts on “As lâmpadas LED usadas nos faróis dos automóveis estão a ser vendidas e substituídas ilegalmente com a conivência das autoridades por lâmpadas LED com uma luz branca de elevada intensidade para cegar as pessoas e provocar acidentes de propósito justificando assim os veículos eléctricos não tripulados e a monitorização electrónica em tempo real para aquisição automática de evidências de acidentes de trânsito por agentes da lei

  1. por isso,
    perseguem individuos alvos ,em forma de ataque,cerco de lobos
    ,nas rodovias em alta velocidade para acidente e morte ,,estradas,estacionamentos,bloqueiam passagens,,iluminam casas a noite onde moram,de dia e noite sempre de luzes acesas no carro

    Liked by 1 person

  2. ET,
    ,que informação bombástica.
    por isso ,perseguem individuos alvos,
    há relatos de até 50 carros perseguindo um individuo alvo com luzes ligadas á noite .

    usam carros em formação de ataque,tipo a alcatéia de lobos com luzes ligadas de dia e noite, iluminam casas,,estacionamentos ,avenidas, bloqueiam ,ruas,tipo uma caçada.

    estão, ,amedrontando,, cegando,perseguindo em alta velocidade para provocarem acidentes mortais.e ainda filmando .

    Liked by 1 person

    1. Os veículos e automóveis policiais estão equipados com este tipo de faróis com LEDs brancas que têm câmaras incorporadas de videovigilância por IP, intelligent headlight control with a video camera, e isso está a ser feito de forma totalmente ilegal e encoberta pelas autoridades que não dizem nada porque eles sabem que não podem andar por aí a filmar e a escutar as pessoas todas, as pessoas não sabem que estão a ser filmadas porque isso é ilegal, é um crime, é gang stalking, se as pessoas soubessem que estão a ser filmadas na via pública, dentro dos seus automóveis e dentro de suas casas de forma totalmente ilegal por terceiros estranhos, a maior parte das pessoas não iria gostar nada e iriam chover processos crime por todo o lado contra as próprias autoridades que controlam a justiça e por isso nada lhes acontece, são os intocáveis, a única forma de resolver este problema é com a destruição da Smart Grid e de toda a rede cibernética que essas bestas usam para nos vigiar, perseguir e atacar, tal como vai acontecer, isso é inevitável!

      Eu sei perfeitamente que está tudo minado, toda a sociedade está armadilhada com sistemas de monitorização, manipulação mental e controlo, e por isso é que eles precisam tanto das luzes LED em todo o lado que é o que lhes permite ver e capturar imagem e som, tudo o que eles fazem é criminoso e os responsáveis têm de ser levados a Julgamento para serem condenados por todos os crimes que andam a cometer e a encobrir! E como eles sabem perfeitamente que essa possibilidade de serem condenados é bem real e vai acontecer, é que eles andaram a construir bases militares underground de luxo que são autênticas cidades subterrâneas para fugirem e se esconderem quando forem chamados a responder pelos crimes que andam a cometer. Eles podem fugir mas não se podem esconder e no final da história eles vão-se todos foder!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.