Os hipermercados e os shoppings estão a monopolizar a distribuição alimentar e a centralizar o comércio com monopólios empresariais para automatizar todos os processos de produção, distribuição e venda, despedir todos os funcionários, substituir a inteligência humana pela inteligência artificial, aprisionar os humanos e os animais dentro de Smart Cities para serem monitorizados em tempo real, escravizados e controlados ao mais ínfimo pormenor, e acabar com a liberdade e a privacidade!

Os hipermercados e os shoppings estão a monopolizar a distribuição alimentar e a centralizar o comércio todo dentro de edifícios que querem usar como Smart Buildings dentro de Smart Cities para que as grandes empresas e todas as seitas e indivíduos envolvidos que estão a compactuar nestas agendas tecnocratas totalitárias consigam obter controlo absoluto sobre toda a sociedade, sobre todas as espécies de vida e sobre todo o mundo porque quem controla a distribuição de comida e a distribuição do dinheiro controla todo o mundo!

Quem controla a comida e o fluxo do dinheiro controla o mundo!
Como enriquecer sem trabalhar. Os ricos e milionários não dão trabalho a ninguém!

Por isso é que eles começaram a construir shoppings e hipermercados em todo o lado e em todo o mundo, porque o objectivo é obter controlo absoluto sobre todas as economias mundiais e para isso têm de acabar com a concorrência empresarial e concentrar toda a distribuição alimentar e todo o comércio em edifícios geridos por monopólios empresariais que formam um cartel empresarial que trabalham todos em conjunto e com a mesma finalidade, obter poder absoluto sobre todo o mundo através do controlo da distribuição alimentar e dos meios de produção com oposição controlada que neste caso é concorrência controlada, eles dividem a concorrência entre os grandes grupos empresariais para conquistar todos os mercados e todos os meios de produção, distribuição e venda!

Isto é terrorismo e criminalidade económica e social altamente organizada e ao mais alto nível porque eles destroem a independência alimentar e comercial e obrigam-nos a trabalhar e a ficar dependentes apenas desses grandes grupos empresariais para sobreviver, que é exactamente isso que eles querem para depois nos obrigarem a receber a marca da besta, ricos e pobres, livres e servos!

Milionários não trabalham, eles pagam para não ter que trabalhar!

Eles não nos vão libertar nem dar nada de graça porque eles não fazem nada de graça, eles querem sempre algo em troca e neste caso é a nossa alma! A automatização empresarial não é para nos libertar da força do trabalho, é para nos substituir por máquinas e para nos controlar ainda mais obrigando-nos a depender desses grupos empresariais para sobreviver que ao monopolizarem o comércio e a alimentação acabam com a independência alimentar e comercial, deixaremos de ter liberdade de opção e de decisão que é isso que eles querem!

Eles estão a fazer tudo nesse sentido, tudo o que se passa actualmente no mundo, seja em que país for, converge nesse sentido e no seguimento das agendas cibernéticas que é a Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável que é um eufemismo que oculta as reais intenções dessa agenda, controlo absoluto cibernético e biométrico de todos os recursos planetários, todos os animais e espécies de vida, todas as coisas (Big Data) e todas as pessoas (Smart Grid).

Eles querem rastrear, monitorizar em tempo real, limitar, racionar e controlar-nos ao mais ínfimo pormenor! Quem está por detrás destas agendas obviamente que são psicopatas e doentes psiquiátricos que têm de ser todos identificados e internados compulsivamente dentro de bases militares subterrâneas e fechados lá dentro para serem enterrados de uma vez para sempre e nunca mais de lá saírem, tal como profetizado e tal como vai acontecer when the shit hits the fan e as hipernovas começarem a bocejar!

Automação total: Como se livrar dos trabalhadores para sempre e enriquecer ainda mais!

Assédio, maus tratos a trabalhadores, testes de conduta anuais (psicanálise, guerra psicológica), impedir as mães de amamentarem os seus filhos durante 9 meses e contornarem a lei para obter benefícios fiscais sacrificando a amamentação, é uma pouca vergonha, é criminalidade altamente organizada, esta velhada milionária de merda mais a sua prole tem de ser exterminada porque eles não vão descansar enquanto não nos exterminarem e controlarem de forma absoluta ao mais ínfimo pormenor!

A escravidão física não lhes chega porque o que lhes dá prazer é o assédio, é a guerra psicológica, é o controlo emocional das pessoas, é controlá-las psicologicamente e emocionalmente para se sentirem superiores porque na realidade essa gentalha é doente mental, é doente psiquiátrica que tudo o que faz é para adoecer a vida dos outros porque é isso que um doente faz, contamina os outros e depois diz que os outros é que estão doentes que têm de ser tratados pelos doentes que os contaminaram! Essa prole vem de uma linha de produção que não presta, o prazo de validade desses estercos já ultrapassou, aliás, nunca foi válido porque já nasceu estragado!

Mercadona

A polivalência laboral é uma fase transitória até à completa automação de todos os processos laborais a partir do qual as empresas não precisarão mais dos trabalhadores. Primeiro acabaram com a especialização em nome da polivalência provocando um aumento do desemprego, para que o trabalho se torne um privilégio e não mais um direito, aumentando dessa forma a competição laboral e o trabalho precário porque existe mais procura de trabalho do que oferta porque o mercado laboral é monopolizado por esses grupos empresariais, o objectivo dessas bestas foi exactamente esse para poderem usar as pessoas como carne para canhão!

A Seita

A Jerónimo Martins da cadeia de hipermercados Pingo Doce está a fazer a mesma coisa e a seguir as mesmas agendas, eles querem escravidão total para acabar com o tempo pessoal e familiar, as pessoas deixam de cozinhar em casa e compram tudo feito para se manterem a trabalhar constantemente! E também querem acabar com as cantinas despedindo milhares de pessoas!

Referências:

Supermarket Of Tomorrow: Robot Stacking Your Food | CNBC

The world’s first Smart Mall in Dubai

Handle Robot Reimagined for Logistics

AutoStore | The Future of Warehousing is Reality | English

Drive Through Supermarket Concept – Animation (a new way to make us more lazier, obesity and laziness, carbon monoxide poisoning, increased costs of food, traffic nightmare, global warming, space and energy needed, food is near car pollution)

Singapore SMART Supermarket Walkthrough

Ready for the Retail Robots? – BBC Click

One thought on “Os hipermercados e os shoppings estão a monopolizar a distribuição alimentar e a centralizar o comércio com monopólios empresariais para automatizar todos os processos de produção, distribuição e venda, despedir todos os funcionários, substituir a inteligência humana pela inteligência artificial, aprisionar os humanos e os animais dentro de Smart Cities para serem monitorizados em tempo real, escravizados e controlados ao mais ínfimo pormenor, e acabar com a liberdade e a privacidade!

  1. A escravidão física não lhes chega porque o que lhes dá prazer é o assédio, é a guerra psicológica, é o controlo emocional das pessoas, é controlá-las psicologicamente e emocionalmente para se sentirem superiores porque na realidade essa gentalha é doente mental, é doente psiquiátrica que tudo o que faz é para adoecer a vida dos outros porque é isso que um doente faz, contamina os outros e depois diz que os outros é que estão doentes que têm de ser tratados pelos doentes que os contaminaram!

    a prova do texto acima é o programa de perseguição governamental mundial -gang saltking

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.