As autoridades de saúde e restantes parasitas querem acabar com os tampões menstruais e pensos higiénicos, para poderem capturar e sugar a força estaminal do sangue das mulheres com os Smart Tampons

As bactérias Staphylococcus aureus existem naturalmente na microbiota de um corpo, são essenciais à saúde de um corpo e as bactérias Streptococcus pyogenes é parte da microbiota da pele e tem a função de provocar infecções localizadas que geram febres para impedir a invasão e proliferação de agentes patogénicos por todo o corpo!

Por isso é que a bactéria Streptococcus pyogenes invade as células para programar a morte celular (apoptose) e impedir dessa forma as mutações genéticas que é o que causa a maior parte das doenças e principalmente as doenças cancerígenas que começam sempre com uma mutação genética porque as células não conseguem morrer e sofrem mutações que causam disfunções nos órgãos e sistemas corporais, isto é parte de um mecanismo de acção do sistema imunitário através das bactérias na microbiota da pele que representa uma das primeiras linhas de defesa do sistema imunitário.

As autoridades de saúde mentem porque muitos médicos e cientistas sabem perfeitamente como tudo isto funciona, ou então não sabem e são uns ignorantes que já foram programados nas universidades para não saber nada disto ou para ignorar todo este conhecimento de como a natureza funciona porque a medicina convencional e o sistema de ensino é uma fraude, tudo o que ensinam nas universidades é para manter a mentira e o engano porque a medicina é como a justiça, nem uma nem outra dão saúde nem liberdade a ninguém porque anda tudo à volta do dinheiro!

A medicina não dá saúde a ninguém, a medicina só serve para gerir e manter as doenças através da venda de remédios e tratamentos que são venenos e poções mágicas que desactivam os sintomas anestesiando o corpo para não sentir dor, e se o corpo não sente dor não se sabe defender porque pensa que não está doente, é desta forma que eles mantêm as pessoas dependentes das drogas eternamente, desactivando os sintomas através da manipulação do sistema neurológico com as drogas (fármacos e tratamentos). Os sintomas existem por alguma razão importante, a natureza não é estúpida! Os sintomas corporais é um mecanismo de defesa, é quando o corpo se está a defender pois é para isso que servem os sintomas corporais, para que o corpo identifique um problema e active mecanismos de defesa para se proteger, para se tratar e se curar restabelecendo o correcto funcionamento do corpo.

As bactérias existem naturalmente nas microbiotas e são essenciais à saúde de um corpo

Esta notícia é completamente falsa, é um atentado à saúde pública e constitui um crime! Quem encomenda a publicação deste tipo de notícias falsas que faz parte de um programa criminoso de guerra psicológica deve ser identificado, exposto a público, julgado e condenado! O que eles querem fazer é acabar com os tampões menstruais por várias razões muito importantes relacionadas com o sangue das mulheres e as células estaminais presentes no sangue!

Eles querem substituir os tampões menstruais por tampões electrónicos de menstruação que possuem uma ligação à internet, como os tampões my.flow e os looncup. Para rastrear o vosso sangue, obter a vossa sequência genética de forma permanente, e ligá-la ao CERN!

O sangue das mulheres tem de ser devolvido à Terra! Isso era feito ancestralmente no único sistema de governação legítimo e mais antigo do mundo, o sistema Matriarcal, e ainda é feito actualmente por muitas mulheres que são injustamente rotuladas e demonizadas de bruxas por fazer o que é natural fazer, os fluídos humanos têm de ser devolvidos à Mãe Terra pois é assim que a inteligência feminina Gaia funciona! As elites patriarcais sabem muito bem disto e usam este conhecimento para benefício próprio através de sacrifícios humanos e de animais, por isso é que eles engendraram as guerras e as catástrofes, para devolver à Terra o que retiram dela e dessa forma mantêm-se sempre no poder sem que nada lhes aconteça porque devolvem à terra a força vital que retiram dela quando exploram os recursos naturais para enriquecer!

Eles usam este método em tudo porque eles sabem como a natureza funciona! O que retiramos temos de devolver! A única forma das elites se manterem no poder continuamente é através da sucção (vampirismo) da força vital canalizando-a sempre para eles para se manterem saudáveis e enriquecerem à custa da energia (life force) das pessoas e de toda a natureza que eles aprisionam com sigilos (cidades e zonas industriais) para a controlar e direccionar apenas para eles, para os enriquecer e os manter sempre saudáveis!

As tecnologias de regeneração e revitalização celular que as elites usam (tal como podem ver aqui) funcionam exactamente desta forma e para isso eles têm que devolver toda a energia que retiram do AEther que é acedido pelo próprio ar que funciona como um StarGate que eles usam para sugar a Life Force, mas essa força só pode ser usada temporariamente e tem de ser partilhada, não pode ser aprisionada, tem de ser partilhada com as outras formas e espécies de vida e devolvida à natureza!

O que essas elites fizeram para se manter no poder continuamente foi direccionar a life force para eles através da manipulação com sigilos (cidades e zonas industriais) do fluxo dessa energia vital que anima toda a matéria, eles engendraram uma forma de contornar (hackear) este processo natural do fluxo da life force que não pode ser parado porque a energia não pode parar, o que eles fizeram foi conter e direccionar essa energia vital e a devolução da energia vital que sugam para enriquecer é feito com holocaustos, sacrifícios humanos e animais!

Por isso é que essas elites que fazem isso têm de ser todas exterminadas tal como vão ser e está bem descrito a destruição dessas bestas no Apocalipse do Novo Testamento de Cristo, isso tem mesmo de acontecer porque eles não vão mudar a bem, eles não vão deixar de se comportar dessa forma criminosa e parar de cometer sacrifícios porque essa é a natureza deles, eles não vão deixar de usar a Life Force só para eles, eles não vão distribuir riqueza nem libertar ninguém! Enquanto essas bestas e os seus lacaios idólatras não forem todos exterminados nós nunca vamos conseguir viver porque eles nunca nos vão deixar viver porque o modus operandi dessas bestas é exactamente impedir que as pessoas vivam sugando-lhes a força vital e sacrificando-as!

Eles querem acabar com a partilha e troca de fluídos sexuais e corporais para esterilizar todo o mundo e desligar as pessoas energeticamente umas das outras e da natureza, a conexão é feita com os fluídos corporais, o magnetismo de um corpo está nos fluidos! Se eles impedem ou bloqueiam a secreção e troca de fluídos eles bloqueiam a troca de energia e desligam-nos uns dos outros e da natureza que é esse o objectivo deles para esterilizar e bloquear a livre transferência de energia para que todas as espécies de vida dependam dos laboratórios para se reproduzir e sobreviver, dependam da indústria química, médica e farmacêutica.

Eles querem impedir a livre circulação de fluidos corporais porque os fluidos corporais são fertilizantes e pesticidas naturais que mantêm a vida na Terra sempre fértil. Não é possível controlar a vida na terra com a livre circulação de fluídos corporais!

Por isso é que eles querem matar os camelos (ver aqui) e os cavalos em nome de uma falsa prevenção de secas quando é precisamente o contrário porque ao matarem os camelos vão provocar ainda mais secas porque sem camelos a água não é devolvida aos solos em forma de urina que é um fertilizante e um pesticida natural, a consequência disso são secas extremas e esterilização dos solos que é o objectivo dessas bestas.

Nenhum animal rouba água porque a água não é de ninguém em particular para ser roubada, é isso que eles querem fazer, aprisionar e privatizar a água para que ninguém possa usar os recursos hídricos da natureza livremente, eles usam esse tipo de expressões (animais roubam água) para manipulação mental, para programar a mente das pessoas a considerar a água como uma propriedade que tem de ser aprisionada, privatizada e vendida.

A urina dos camelos e dos cavalos é altamente fertilizante e um potente pesticida natural que impede a proliferação de pragas e doenças! E o objectivo dessas bestas é espalhar pragas e doenças não só para reduzir a população mundial como também para manipular geneticamente os organismos na Terra para que se tornem dependentes das sementes geneticamente modificas e patenteadas que as grandes empresas querem usar nas monoculturas para se tornarem resistentes a essas pragas e doenças e obter dessa forma o controlo absoluto sobre todas as espécies de vida na Terra!

A destruição da Austrália e da Amazónia é um genocídio que está a ser cometido de propósito pelas autoridades para que as grandes empresas se apoderem daqueles territórios férteis e os usem para monoculturas!

O sangue de um corpo tem de estar em contacto com esse corpo ou ser devolvido à Terra que é o corpo Mãe da qual todos nós fazemos parte e estamos ligados integralmente, o sangue tem de fluir no nosso corpo ou ser devolvido à terra porque é assim que a vida funciona, quando o corpo morre o sangue é devolvido à terra, e a terra é um corpo que está ligada com o nosso corpo que também foi moldado com a terra, com argila, um corpo-humano é composto pelos 5 elementos, terra, água, fogo, ar e metal e com o espírito a animar o corpo físico através do sangue!

Por isso é que o sangue tem de estar em contacto com o corpo para manter esse corpo animado e espiritualizado porque o espírito manifesta-se no sangue gerando ressonância vibracional e mantendo esse corpo alinhado e sintonizado com a terra e com a natureza terrestre e cósmica, e é isso que eles estão a tentar destruir e impedir, eles não querem o sangue das mulheres em contacto com o seu corpo, eles querem usar tampões electrónicos my.flow e os looncup para que o sangue seja retirado do corpo da mulher e não esteja em contacto nem com a vagina, nem com a terra e nem com a água porque eles não conseguem capturar a força estaminal do sangue se o sangue da mulher estiver em contacto com o seu próprio corpo ou se estiver na terra e na água!

Smart Tampons

Eu não sei explicar detalhadamente mas eu sei que eles estão a capturar a força estaminal do sangue através de armas electromagnéticas e muito provavelmente através dos próprios cristais líquidos (televisores, computadores, telemóveis) e LEDs que são armas electromagnéticas e nucleares de abdução, ou seja, capturam e sugam a nossa energia, força estaminal, com radiação induzida, eles estão a usar equipamento tecnológico para capturar a força estaminal do sangue mas só conseguem fazer isso se o corpo da mulher estiver desprotegido, e o algodão que os tampões usam protege o corpo porque é neutro, há muitos materiais que protegem os corpos e são esses materiais que eles nos querem tirar e afastar deles para nos poderem sugar a força estaminal, a life force do nosso sangue com essas armas electromagnéticas!

O sangue quando está em contacto com a vagina e passa pela vulva aumenta a ressonância vibracional do corpo da mulher gerando um vórtice de energia, um stargate, a vulva funciona como um diapasão que mantém o corpo da mulher em ressonância com o corpo da Terra, e por isso é que o sangue menstrual sai pela vagina para a terra, não é suposto haver separação entre o corpo da Mulher e o corpo da sua Mãe Terra, porque não há, a mulher está intimamente ligada com a Mãe Terra, e essa passagem de fluídos sanguíneos pela vagina aumenta a ressonância vibracional quer do corpo da mulher quer do corpo da Mãe Terra, que é o que faz gerar e activar portais, StarGates, vórtices de energia cósmica e telúrica!

A Mulher e a Terra são Star Gates, são literalmente portais astrais, e o Patriarcado quer desactivar esses Portais que são Femininos por natureza porque toda a natureza é Feminina, a história bíblica é falsa, é ao contrário, o homem é que foi gerado pela mulher para entrar na mulher e fazê-la vibrar que é o que faz gerar vórtices de energia activando os portais astrais, Stargates, e não o contrário! É tudo mentira a narrativa oficial e religiosa, foi um esquema do homem para subverter o processo de criação que é feminino por natureza, foi um estratagema para manter o homem no poder do mundo com os culhões a baterem uns nos outros e a cantar as janeiras de porta em porta enquanto a mulher é obrigada a estar calada e a se submeter ao homem para sobreviver!

O sangue é uma fonte muito poderosa de energia e quando passa pela vagina da mulher provoca um aumento vibracional que mantém a mulher conectada consigo própria, com as suas forças telúricas e espirituais, mantém a mulher intimamente ligada com a sua natureza feminina e criadora.

Se vocês repararem eles não atacam os tampões Smart electrónicos e os copos de menstruação que funcionam como reservatórios que eles podem usar para capturar a força estaminal do sangue porque têm acesso a ele porque o sangue está fora do corpo da mulher e eles conseguem usar armas electromagnéticas para capturar a life force desse sangue, eles atacam os tampões menstruais convencionais de algodão que é outra coisa importante, o algodão que os tampões usam, o algodão funciona como uma protecção vaginal e protecção do útero e do sistema reprodutor feminino porque o algodão é um material neutro, com carga eléctrica neutra que neutraliza os ataques electromagnéticos que andam a ser usados com a radiação wireless para esterilizar a população e principalmente as mulheres!

Eles estão a atacar o sistema reprodutor feminino com ataques electromagnéticos e o algodão protege o corpo! Por isso é que eles atacam os tampões menstruais convencionais e publicam estas notícias falsas em destaque para meter medo às mulheres! Filhos da puta! Eu vou desenvolver melhor este assunto porque isto é muito importante mas para já fiquem a saber porque razão eles querem acabar com tudo que seja tampões menstruais convencionais e materiais de algodão ou qualquer outro material que seja neutro, porque esses materiais em contacto com o corpo neutralizam os ataques electromagnéticos que estão a ser usados para esterilizar as mulheres e causar doenças no sistema reprodutor para continuar a enriquecer a maior escumalha criminosa à face da terra, a indústria médica e farmacêutica!

O papiro, algodão, madeira e lã têm carga eléctrica neutra e positiva, ou seja, perde electrões e neutraliza a electricidade, não acumula electricidade, eles querem os corpos e os espaços com cargas eléctricas paradas e aprisionadas para poderem sugar a força estaminal, a life force que está no sangue!

Continuar a ler:

A doença é um dos mecanismos naturais de protecção mais importantes de um corpo!

O muco nasal deve ser ingerido para proteger naturalmente o corpo contra agentes patogénicos causadores de doenças como a poliomielite, sarampo e meningite! As autoridades de saúde estão a destruir a mucosa nasal para contaminar os corpos com doenças induzidas pelas vacinas e aerossóis pulverizados pela geo-engenharia!

A saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e infecções!

Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

Referências:

The Quantified Vagina: This Startup Aims To Track Women’s Health Through Smart Tampons

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.