EU DIGO CHEGA! E TU?

Os Sionistas e Nazis em Portugal com a cumplicidade dos Bombeiros querem destruir a etnia cigana porque a Agenda 2030 não inclui ciganos que são anti-sociais por natureza, eles querem matar todas as mulheres e crianças ciganas, eles não querem as belas mulheres ciganas descalças e com o cabelo bonito e comprido a viverem livremente na rua e a roubarem porque o trabalho liberta não é? Liberta uma minoria parasitária e escraviza a maioria!

A classe empresarial e o Estado não trabalham! São chulos e parasitas que obrigam as pessoas a trabalhar para eles porque trabalhar para os outros é prostituição! A classe empresarial tem fábricas, máquinas e escravos para não ter que trabalhar nunca na vida e os políticos e os funcionários públicos do Estado são parasitas que vivem à custa de quem realmente trabalha e é obrigado a pagar impostos para sustentar parasitas do Estado e enriquecer a classe empresarial do privado que apenas emprega as pessoas para não ter que pagar muitos impostos e ter benefícios fiscais pois é esse o único objectivo de empregar pessoas, é com segundas intenções, é para obter benefícios fiscais e pagar menos impostos possível desviando a carga fiscal para cima dos trabalhadores! É uma gigantesca fraude à escala planetária!

Os políticos vão ser todos exterminados pela inteligência artificial! Graças a Deus e à Deusa! Amen e awoman

Mas hey! O trabalho liberta não é? Principalmente o trabalho de quem passa o dia a fingir que trabalha ou a engendrar novas formas astuciosas de continuar a roubar a maioria das pessoas de forma oculta e dissimulada, com inteligência e subversão, com charme, com sabedoria e um toque de magia e feitiçaria, não é como os ciganos que quando têm que roubar é directamente e não com esquemas jurídicos e contabilísticos, isso não, não pode ser, ciganada é concorrência às elites parasitas, corruptas e criminosas, não pode ser, e ainda por cima são anti-sociais, se a moda dos ciganos contagia na sociedade como já devia ter contagiado há muito tempo porque o que falta aos portugueses é comportarem-se como os ciganos porque toda a sociedade é uma fraude, é uma roubalheira, é parasitismo e terrorismo de Estado que usam as leis para proteger quem devia estar preso e para prender quem devia estar em liberdade, pobres e fracos porque a justiça é forte com os fracos mas fraca com os fortes, eles usam as leis para prender os fracos e proteger os fortes, essa é que é a verdade e o que falta aos portugueses é comportarem-se como os ciganos!

E é muito simples, basta não consentir e marcar território, o território é o nosso corpo e o nosso espaço em que nos encontramos, ou seja, o nosso corpo e o espaço em que cada pessoa está a cada momento é o seu território e esse espaço é inviolável estejamos onde estivermos. Onde nós estamos a cada momento, esse é o nosso espaço, é o nosso território! E a única forma de violar esse espaço e corpo é se a pessoa consentir! Essa é a única Lei que existe! As elites sabem disto tudo mas a maior parte das pessoas não e por isso é fácil para eles manipular a mente das pessoas para que elas consintam a violação territorial e corporal. Se repararem tudo o que existe na sociedade é com base no consentimento através da assinatura e dos actos livres e informados em que a pessoa tem de consentir com o verbo, por escrito ou verbal!

As origens e as tradições dos ciganos não lhes permite viver submissos às ordens da sociedade que eles sabem perfeitamente que é uma fraude e que está arquitectada para nos escravizar e nos obrigar a trabalhar e a pagar impostos para parasitas capitalistas, monopólios empresariais e inúteis e incompetentes agentes ao serviço do Estado como as autoridades de saúde, judiciais, policiais e militares que só querem é uma boa quantia de dinheiro ao fim do mês sem se chatearem e sem trabalharem muito e com descontos e protocolos em todos os serviços sociais, são autênticos parasitas e incompetentes, inúteis que não servem para nada e que só contribuíram para o estado decadente e miserável a que Portual chegou, e continuam a contribuir para manter o mundo e Portugal como está, um autêntico inferno com a destruição do futuro das novas gerações que esses parasitas das autoridades do Estado e os seus amigos monopólios do Privado usam como escravos para trabalhar para que esses parasitas tenham cada vez mais descontos, paguem cada vez menos e ganhem cada vez mais a fazer o menos possível. Filhos da puta!!! Fuck Them!!!

André Ventural Amaral, um amante fecal que leva no cú do Patriarcal
Eu digo que os políticos deviam ir todos pó caralho!

Acho muito bem que os ciganos fodam toda a sociedade, que invadam os hipermercados, shoppings, serviços sociais, que entupam a justiça toda com processos de merda como é habitual os famosos processos (são a maioria nos Tribunais) processos de pequenos delitos, roubos nos hipermercados, que roubem tudo, que pilhem os hipermercados todos, que se façam manifestações para pilhagem de hipermercados e de organismos do Estado, com as belas mulheres ciganas a liderar os movimentos para dar um exemplo às novas gerações e para acordarem a juventude e as crianças para o seu propósito nesta vida, foder tudo porque tudo o que existe é para nos foder!

As pessoas nascem para destruir o mundo e criar um mundo novo que beneficie todos e não apenas parasitas do Estado e do Privado! O Mundo e todas as sociedades são uma gigantesca fraude, é tudo mentira o que nos ensinam, a educação está nas mãos dos mercadores agiotas e tudo o que nos ensinam nas escolas e universidades é para nos usarem como escravos no mercado de trabalho para passar a vida a sustentar chulos oligarcas quer no sector público quer no privado porque são ambos coroados pelo povinho de merda e controlados por famílias e por seitas que se protegem uns aos outros com o mesmo objectivo feudal independentemente qual seja o sistema político: engendrar formas de manter a maior parte das pessoas identificadas (código civil) manipuladas mentalmente (comunicação social) e emocionalmente (religião) para que as pessoas aceitem as autoridades como os seus mestres e deuses e lhes obedeçam sem questionar, trabalhando durante toda a vida para esses parasitas para que as elites não tenham que trabalhar nunca na vida. Por isso é que os ciganos são um mal necessário porque são um exemplo do que todos nós devíamos estar neste momento a fazer, a não consentir, desobediência, a roubar e a pilhar quem nos rouba e nos fode todos os dias porque nós consentimos!

Os inspectores da pixota não gostam de mulheres bonitas descalças, só gostam de pixotas enfiadas no cú deles e por isso é que querem destruir os ciganos enquanto lambem a big black cock aos árabes e africanos!

A integração na sociedade é uma traição aos princípios e à ancestralidade dos ciganos e por isso é que as seitas políticas começaram a incluir os ciganos na sociedade, em todas as áreas e principalmente na política e no desporto para manipular emocionalmente as comunidades ciganas a fazerem o mesmo, a se integrarem na sociedade e acabarem com os acampamentos porque acampamentos é coisa de índios e nativos que viviam em liberdade e a Agenda 2030 não inclui nem liberdade nem acampamentos, só Smart Cities com tudo e todos monitorizados e controlados electronicamente em tempo real.

Por isso é que os países capitalistas por um lado expulsam os ciganos e por outro lado deixam entrar árabes, africanos, indianos e outros povos que são facilmente subornáveis e submissos às ordens e ao Estado. O objectivo é expulsar e exterminar com todas as pessoas, povos e etnias que sejam rebeldes e anti-sociais. Toda a gente sabe que os ciganos são problemáticos mas a importância dos ciganos é mesmo essa, é serem problemáticos, anti-sociais, é um mal necessário porque a Agenda 2030 e as Smart Cities não querem ninguém problemático, rebelde, anti-social, eles querem tudo e todos submissos, monitorizados e controlados em tempo real, sem privacidade, sem intimidade, sem liberdade, eles querem tudo e todos sob controlo totalitário e para isso não pode haver gente problemática, caótica, rebelde, divergente, irregular, imprevisível e muito menos a roubar!

O erro é a tecnologia mais avançada de um sistema!

Os ciganos são uma falha no sistema! 🙂 A ideia é essa! As falhas de um sistema é o mais importante que existe no mundo porque com falhas um sistema não funciona e se um sistema não funciona não consegue controlar o todo, não consegue obter a omnipotência, omnisciência e omnipresença porque existem falhas no sistema! A singularidade tão desejada da Nova Ordem Mundial não é possível existir com falhas no sistema, as falhas de um sistema é o que mantém a individualidade, o caos, a imprevisibilidade, impedindo a singularidade e a ordem porque existem falhas no sistema e enquanto existirem falhas nem todos vão obedecer a um organismo central.

Enquanto houver falhas há esperança e enquanto houver esperança há vida e liberdade! Os ciganos surgiram como uma força de resistência contra as autoridades e contra a sociedade que é uma grande mentira e uma gigantesca fraude planetária que só foi arquitectada para escravizar a maioria, para fazer com que a maioria das pessoas sejam obrigadas a trabalhar para sustentar uma minoria parasitária, inútil, incompetente, corrupta, mentirosa e criminosa! Os Lusitanos conseguiram expulsar os árabes, romanos e mouros com a ajuda dos ciganos. Portugal está a seguir as ordens das Nações Unidas que quer retirar toda a gente da rua e desarmar as populações e uma das prioridades é aprisionar os sem-abrigo e os ciganos dentro de Smart Cities, eles chamam a isso de integração social!

CHEGA!
Eu voto Chega, e tu?

Eles estão-se a cagar para os sem-abrigo e para os ciganos, eles querem é que eles sejam integrados, ou seja, monitorizados electronicamente e controlados em tempo real dentro de Smart Cities com telemóveis e tecnologia Smart porque todas as agendas cibernéticas e transhumanistas convergem para a tecnologia Smart e os Smart Phones que eles querem usar como os únicos meios de pagamento e sistema de identificação biométrica para a Telemedicina.

Os campos de concentração não são os FEMA Camps, isso é desinformação para nos meter medo e projectar um foco de distracção para não vermos o elefante na sala e como estamos a ser cozidos lentamente sem nos apercebermos como fazem com as lagostas na panela que pensam que estão no seu habitat natural enquanto são cozidas vivas! Os campos de concentração são os hospitais no sector público, são as clínicas hospitalares no sector privado e é toda a tecnologia SMART, a Smart Grid, os telemóveis Smart Phones que a área da saúde quer usar para a Telemedicina com os sistemas “MOBILE HEALTH SYSTEMS” e “ELECTRONIC HEALTH RECORD” aprisionando todas as pessoas dentro de cidades que eles querem transformar em Smart Cities com a rede eléctrica que é a rede que sustenta todas as telecomunicações, é a rede eléctrica que alimenta a besta, destruindo-se a rede eléctrica corta-se a cabeça da besta!

A guerra entre o sector público e privado na saúde (ou em qualquer área) é uma forma de dividir para conquistar (divide and conquer), é uma velha estratégia de guerra que as elites usam sempre Era após Era porque funciona! Não existe guerra nenhuma entre o sector público e privado porque quem for minimamente inteligente consegue perceber facilmente que quem ganha dinheiro com o público é o privado porque são as empresas privadas que vendem equipamento e tecnologia para o sector público que neste caso vendem fármacos e equipamento médico-hospitalar no valor de milhares de milhões de euros.

Os verdadeiros ciganos não se integram e vivem à margem da sociedade, não obedecem a regras nenhumas porque eles vêem a sociedade capitalista tal como ela é, um roubo, uma fraude, os ciganos são anti-corpos, são uma reacção imunitária aos verdadeiros parasitas da sociedade capitalista, os capitalistas e proprietários!

Gypsy girl from Bhopa caste
As crianças ciganas não são estúpidas porque não se integram na sociedade e como não se integram na sociedade não são estúpidas! É lógico!

Eles querem exterminar com todas as etnias e pessoas que considerem inúteis, vagabundos, sem-abrigo, desempregados, rebeldes, dissidentes, divergentes, irregulars, anarcas, lésbicas, homossexuais, ciganos, deficientes, e toda e qualquer pessoa que seja diferente e que pense por si própria e que tenha vontade própria para viver e deixar viver, eles não querem isso, eles não querem ninguém a viver com liberdade de pensamento, eles querem submissão, toda a gente a obedecer!

E quem não obedecer é para exterminar, quem não tiver um QI mínimo definido por essas bestas perversamente inteligentes, é para matar ou como eles costumam dizer: “deixarem o planeta em poucas horas”, é uma forma covarde e desonrosa para enganar as pessoas porque eles nem sequer conseguem admitir aquilo que são e os crimes que cometem, usam sempre eufemismos para não terem que se enfrentar ao espelho nas palavras que usam!

O Chega quer calar toda a gente, quer um Estado Policial e Lei Marcial, é um partido político de oposição controlada da Agenda 2030

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.