O vento frio é uma das maiores ameaças à Agenda 2030 e uma arma contra os portais demoníacos que as elites usam para invadir e sugar a força estaminal dos corpos das pessoas, porque o vento frio é um vento sideral que limpa a radiação electromagnética e purifica os espaços e os corpos!

O vento frio é um StarGate, é um portal sideral, é uma energia nuclear fria que penetra em todos os materiais e corpos provocando uma fusão nuclear a frio que liga as forças da matéria com as forças do espírito gerando uma força nuclear e espiritual (MerKaBa, veículo de Luz) que quebra as barreiras electromagnéticas libertando o nosso corpo e mente! O vento frio é o que dissolve as grades da prisão electromagnética, é o que nos liberta e nos faz passar para outro espectro de frequências vibracionais fora do espectro electromagnético!

As elites não conseguem usar a Smart Grid (prisão electromagnética) com os ventos frios siderais porque os ventos frios possuem uma elevada frequência vibracional, é uma energia nuclear a frio que penetra todo o tipo de materiais e corpos, é o sopro do espírito que é frio, os espíritos são frios porque não estão materializados no espectro electromagnético que é quente! O sol não é um astro quente, é tudo mentira o que dizem do Sol e do espaço, o Sol é um astro quente e frio porque todos os astros funcionam de forma bipolar com duas forças contrárias para gerar energia em movimento pois é assim que toda a natureza funciona, com duas forças opostas para gerar troca de energia, sexo, vida!

O Peter Liu, um agente das elites chinesas da nova ordem mundial, anda a demonizar o vento frio com uma mega campanha de desinformação à volta do vento frio, eles estão a demonizar o vento frio porque o vento frio é o sopro da Deusa, das Forças do Espírito que eles não conseguem controlar nem penetrar!

A radiação electromagnética usada por todo o tipo de radares, antenas, equipamentos militares, tecnologia Smart, e qualquer dispositivo que faça uso da corrente eléctrica, emite radiações electromagnéticas que aquecem o ar e os espaços (densidade) porque os electrões estão acumulados no feixe de partículas emitidas (radiação) e por isso é que as temperaturas aumentam e os espaços e os corpos aquecem porque os electrões estão aprisionados.

O fogo é simplesmente uma reacção física e química que surge quando os electrões são excitados e aprisionados num material combustível, quando os electrões não se conseguem movimentar livremente e não são descarregados na Terra que os neutraliza, a descarga eléctrica não consegue ser feita porque a electricidade está a ser usada como uma arma de energia dirigida que funciona com electrões acumulados e direccionados a um determinado alvo, entre um emissor e um receptor.

O vento frio limpa isso tudo, dissipa a radiação electromagnética, o vento frio liberta os electrões e conduz a electricidade, limpa os espaços e os corpos! Por isso é que esses desgraçados estão a demonizar o vento frio!

Não é suposto dormirmos em espaços fechados porque na natureza isso não acontece, nenhum animal dorme enclausurado, fechado num espaço porque os elementos têm de fluir e o nosso corpo tem de respirar e estar conectado com os elementos e as forças da natureza das quais fazemos parte integrante e não nos podemos separar delas porque senão ficamos alienados e vulneráveis a ataques externos, a possessão electromagnética! É isso que eles querem!

Por isso é que quando acordamos abrimos as janelas para arejar o quarto e a casa, para limpar a energia negativa que é simplesmente electricidade que se acumula no quarto porque os quartos têm ângulos de 90 graus que acumulam energia negativa, a luz (que são electrões) fica aprisionada pelos cantos e por isso é que fizeram as casas quadradas e cúbicas para acumular electricidade nos cantos e dentro dos espaços, por isso é que os nativos tinham casas redondas ou em forma de cone, para fazer a energia fluir livremente e não ficar aprisionada em cantos quadrados! O quadrado e o cubo é o segredo (sigilo) dessas bestas arquitectas trabalhadoras da luz porque só quem trabalha a luz é que a manipula, porque a luz não existe para ser aprisionada nem controlada mas sim para fluir livremente e ser partilhada, dissipada!

Todo o mundo vive na sombra, as pessoas estão todas assombradas com a luz que são as trevas porque a luz que vemos não é a verdadeira luz, é uma luz aprisionada, controlada, assombrada! A luz verdadeira não tem sombra! É a luz do Espírito e está dentro de nós não está fora! Tudo o que vem de fora de nós são trevas disfarçadas de luz, nós só vemos as trevas como luz porque não conseguimos percepcionar espectros de energia mais elevados e por isso é que vemos a luz visível da matéria como sendo a única luz que existe quando a luz visível não é luz nenhuma, é uma sombra!

Cone, Espiral, Fusão das forças do espírito com as forças da matéria, o Céu na Terra!

O nosso corpo está ligado com as frequências da natureza terreste e sideral e o que eles querem é desconectar-nos dessas frequências naturais para nos ligar às frequências electromagnéticas da rede de telecomunicações Smart Grid para conseguirem invadir e apoderar-se dos nossos corpos através do sistema nervoso central que é o sistema que faz a conexão e a modelação das frequências às quais nos conectamos, funciona como um rádio!

A energia tem de estar sempre em movimento e isso é feito com o vento para que a electricidade não acumule nem no espaço onde estamos a dormir nem no nosso corpo! Esse Peter Liu é um agente das elites chinesas e da CIA que precisam dos corpos e dos espaços com uma determinada carga eléctrica para que eles possam invadir e apoderarem-se dos corpos, eles fazem isso com a corrente eléctrica, eles são demónios que alguns filmes nos mostram como o Ink, eles deslocam-se noutra dimensão, eles deslocam-se pela rede eléctrica para invadir espaços e corpos mas para isso eles precisam que esses espaços e corpos estejam com electricidade acumulada, ou seja, quentes, pois de outra forma eles não conseguem entrar porque um espaço frio e um corpo frio vibra intensamente com as forças do espírito, está fora do espectro electromagnético e eles não conseguem entrar nem apoderar-se dos corpos porque um espírito é inviolável, eles só conseguem invadir e apoderar-se de corpos dentro do espectro electromagnético! Isto é muito importante! Eles são demónios disfarçados de humanos, eles estão-nos a enganar!

Um corpo aquece por dentro quando está num espaço frio porque é uma reacção natural, é um mecanismo de defesa, o corpo-humano foi desenvolvido para usar como principal fonte de energia a glicose, nitrogénio, hidrogénio e potássio que estão presentes nos açúcares de frutas e plantas, na água e no ar que respiramos, são esses compostos químicos que nos aquecem por dentro e nos dão energia. Nós temos que ter temperaturas frias e quentes para que a fusão nuclear ocorra dentro de nós pois é isso que nos dá energia nuclear ligando-nos com as forças do Espírito! Essas elites sabem muito bem disto tudo e estão-nos a dar um gozo do caralho! Eles separam sempre tudo para nos ocultar como a natureza funciona!

O Peter Liu é um mentiroso! O vento frio não causa adenóides nem rinites, pelo contrário, o vento frio cura as adenóides e as rinites, melhora a respiração porque o corpo respira muito melhor com o vento frio dentro de nós porque estimula a circulação sanguínea, experimentem dormir com a janela semi-aberta para que o vento entre no vosso quarto enquanto vocês estão a dormir e reparem como a vossa respiração melhora durante o sono e ao acordar! Esse gajo é um mentiroso, é um trabalhador da luz, das sombras! É um agente da nova era, do anti-cristo que diz tudo ao contrário, subversão, a arte dessas bestas luminosamente tenebrosas!

Num quarto fechado o ar não circula e não entra ar nenhum para renovar o ar saturado, a temperatura desse quarto aumenta porque a electricidade fica acumulada (ar saturado) porque não há vento frio nenhum dentro do quarto para o limpar e purificar! Ele está a enganar, ele está a dizer tudo ao contrário, ele quer é os quartos quentes e os corpos saturados com electricidade acumulada para os poder possuir durante a noite, durante os sonhos que é o que esses CIA Agents fazem todos! Eles são Snatchers! Agentes como o Peter Liu é um Snatcher, eles assaltam as pessoas durante a noite, durante o sono e roubam a força estaminal das pessoas, a força vital! Eles são vampiros! Eles precisam dos espaços quentes sem vento frio a circular, com electricidade acumulada para conseguirem invadir esses espaços pela rede eléctrica e possuir os corpos para sugar a força vital, estaminal através da corrente eléctrica! Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, eu já começo a ver o puzzle todo!

CIA Agents! They glow in the dark!

O que eles querem fazer é mandar a força espiritual para baixo, é sugar a força espiritual com a radiação electromagnética, eles querem sugar a força estaminal, vital, querem aprisionar a força do espírito às forças da matéria através da rede eléctrica e da Smart Grid quando o que temos que fazer é o contrário, temos de libertar o espírito das forças da matéria e isso é alcançado com a fusão nuclear a frio, zero point energy, com a fusão do espírito com a matéria, é só isso que eles estão a tentar impedir no maior número de pessoas para evitar a alquimia, a fusão dos elementos, a entropia, a mudança de frequências no mundo, a mudança de espectros, a passagem do espectro electromagnético para outro estado de maior vibração, a vibração do espírito que é frio!

Se vocês repararem o nosso corpo fica mais pesado, denso, dilatado e lento com o calor, é isso que eles estão a fazer com a rede electromagnética e com a iluminação pública através do uso de LEDs com luz branca, é para conseguirem deslocar-se e invadir os espaços para se apoderarem dos corpos e sugar a força estaminal, a força vital, a força do espírito para eles se manterem sempre saudáveis e fisicamente imortais! Isto é um mega ritual de vampirismo que está a ser cometido em todo o mundo!

Tudo o que Peter Liu está a dizer é mentira, é tudo ao contrário do que ele diz, o vento frio não destrói nem o cérebro nem o coração nem o pulmão, não causa enfartes nem trombose nem inflamações e não causa paralisia facial, isso é tudo mentira, é precisamente o contrário, o que causa isso tudo é o excesso de calor acumulado no corpo e no espaço onde esse corpo está, é a electricidade acumulada porque a energia tem de fluir e essa fluidez é feita com o vento e a respiração que introduz o vento frio dentro de nós limpando-nos o corpo de electricidade acumulada!

É inacreditável como as pessoas não topam as mentira do gajo, ele neste vídeo afirma o impensável, ele diz que o pior veneno do mundo é o vento frio, que o ar e o vento é tóxico porque no nosso organismo não pode entrar vento, só água, ou seja, segundo a lógica desse charlatão nós não podemos respirar vento porque o vento é tóxico, isto já diz muito sobre as intenções desses vídeos e é bastante revelador do maior medo dessas bestas, o vento frio! Eles estão-nos a meter medo do vento frio porque o vento frio é extremamente benéfico para nós e para o planeta, o vento frio neutraliza a radiação electromagnética e destrói o nanodust (smartdust), purifica-nos, eleva-nos espiritualmente e é algo que eles não conseguem controlar!

Quando ele diz que no nosso organismo só pode entrar água e não vento ele está-nos a enganar ocultando o facto do vento ser água em estado gasoso! O vento é água! Não existe separação na natureza! Nós respiramos água e não oxigéno que é tóxico na sua forma elementar! O ar não é O2, isso é tudo mentira, assim como a água não é H20, O2 e H2O são ácidos, a água, o ar, o vento, está tudo interligado em diferentes estados, mas os constituintes são os mesmos! Não há separação, a separação é uma ilusão electromagnética que é o que eles querem manter no mundo, a ilusão da matéria separada do espírito, e estão a fazer isso com a luz que é electromagnetismo!

Os ventos frios são ventos siderais com uma frequência azul índiga e púrpura que se deslocam do norte para sul para purificação e ascenção! Por isso é que eles andam a atacar os sem-abrigo e os ciganos e não querem ninguém na rua para não receberem esse vento frio, eles enfiaram toda a gente dentro de shoppings, hipermercados, parques escolares, industriais, Smart Cities, para separar as pessoas do contacto da natureza e do vento frio, que é o sopro e a voz da Deusa que nos purifica e nos eleva espiritualmente!

Return to Spiritlands – Blue Winds From The North

Referências:

Terrence Andrew Davis, author of the most powerful, efficient and secure Operating System in the entire world and hystory of Computer Science, being the biggest threat to artificial intelligence, cloud computing and quantum computers, was gang stalking and kidnapped by the CIA/illuminati and imprisoned and tortured at the Minnesota Correctional Facility – Stillwater!

They Live & The Eyes Glow

Dr. Peter Liu é um agente Zionista da Nova Ordem Mundial ao serviço das elites Chinesas que têm triliões de dólares guardados nos bancos Suíços!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

2 thoughts on “O vento frio é uma das maiores ameaças à Agenda 2030 e uma arma contra os portais demoníacos que as elites usam para invadir e sugar a força estaminal dos corpos das pessoas, porque o vento frio é um vento sideral que limpa a radiação electromagnética e purifica os espaços e os corpos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.