Luanda Leaks é uma operação da CIA para denegrir e desacreditar todas as mulheres empresárias usando a Isabel dos Santos como a imagem modelo de uma mulher pecadora e corrupta para desacreditar o sistema de governação mais antigo do mundo: o Matriarcado!

Luanda Leaks é uma operação da CIA para denegrir a imagem de Isabel dos Santos com as hienas da comunicação social e o principal propósito é denegrir a imagem de todas as mulheres empresárias para que os investidores estrangeiros e os bancos deixem de confiar nas mulheres para gerir os negócios e a economia dos países e do mundo.

Além disso a investigação Luanda Leaks só vem confirmar que as mulheres não podem ser corruptas como o homem. É uma investigação misógina e racista encomendada pelo circo patriarcal através da sua atracção principal que são os Palhaços na América, mais conhecidos por Clowns In America (CIA) para denegrir todas as mulheres empresárias usando a Isabel dos Santos como um foco e um símbolo representativo de todas as mulheres empresárias que não podem ser confiadas para gerir a economia do mundo, é essa a imagem que eles querem passar!

Eles estão a usar a Isabel dos Santos como um ícone de uma mulher empresária que está a servir de modelo para passar uma imagem negativa de todas as mulheres empresárias, é para desacreditar todas as mulheres no mundo dos negócios numa astuciosa tentativa de impedir que o mundo restabeleça o único e legítimo sistema de governação mais antigo do mundo: O Matriarcado! Autoridade exercida pelas Mulheres!

Os palhaços da CIA estão a atacar a Isabel dos Santos porque ela votou no MPLA e defende o MPLA o Movimento Popular de Libertação de Angola, e uma mulher com muito dinheiro e poder a defender um movimento popular revolucionário de libertação é uma enorme ameaça à Agenda 2030 que pretende acabar com todo e qualquer movimento de libertação e independência em todo o mundo para controlar tudo e todos com um único governo mundial e uma única moeda digital através da Smart Grid de forma centralizada e em tempo real com a Cloud Computing!

Por isso só tenho a dizer uma coisa a todos os cães da CIA e companhia ltda. que por aqui andam em modo furtivo: Se gostam assim tanto de homens e de mandar nas mulheres, ide todos levar na peida do Reinaldo com um caralhão Africano de 33cm enfiados pela vossa peida acima e cantem o hino nacional com a mão no peito! É o que vocês gostam, estupradores misóginos! O vosso tempo acabou! Deal with it…

Continuar a ler:

Os 22 Mandamentos do Matriarcado

A verdadeira história do genocídio que está a ser cometido na República Centro-Africana pelas Nações Unidas e pelo Governo de Portugal e o Conselho Superior de Defesa Nacional!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.