As lagartas do pinheiro são pesticidas e programadoras e reparadoras genéticas da natureza que impedem a proliferação de pragas, e por isso é que as autoridades de saúde, e a comunicação social estão a demonizá-las, para cortar as árvores e enfraquecer e adoecer as crianças com a proliferação de pragas, e para continuar a enriquecer a indústria mais criminosa à face da terra, a médica e farmacêutica!

As autoridades estão a matar as lagartas do pinheiro para matar as aves migratórias e os pássaros que fazem a dispersão de sementes que é o que mantém toda a vida na Terra! Estas aves alimentam-se das lagartas do pinheiro e o homem ao matá-las está a comprometer toda a vida na Terra porque sem lagartas e sem aves migratórias todos os ecossistemas ficam comprometidos e passarão a depender de laboratórios e das grandes empresas de sementes híbridas e estéreis e de organismos geneticamente modificados! Essas bestas estão a esterilizar toda a vida na Terra para nos tornar dependentes de laboratórios, reproduções medicamente assistidas e da indústria química, médica e farmacêutica!

A lagarta do pinheiro não é nenhuma praga, as autoridades de saúde e as autarquias andam a matar as lagartas e a cortar as árvores em nome de uma falsa saúde pública, as crianças só ganham imunidade quando estão em contacto com as agressões da natureza porque é assim que o sistema imunitário funciona, sem agressões as crianças enfraquecem e adoecem porque o seu sistema imunitário não exercita e fica sem memória imunitária que é o que fortalece as crianças durante o seu desenvolvimento e que as protege durante toda a vida, se as crianças deixam de ter contacto com a natureza ficam desprotegidas, fracas e adoecem facilmente ficando reféns da indústria médica e farmacêutica que dessa forma conseguem controlar mentalmente as crianças, adoecê-las e matá-las quando lhes apetecer com fármacos, tratamentos e armas electromagnéticas!

As alergias curam-se quando o corpo tem contacto permanente com os agentes que causam as alergias, pois só dessa forma é que o corpo consegue aprender a se defender ou a se adaptar ao meio e aos agentes que estão a causar determinada alergia! É o mesmo funcionamento de uma vacina, administrar determinadas quantidades do vírus para estimular o sistema imunitário a produzir anti-corpos para os vírus! Eles não querem que vocês saibam que o vosso corpo está preparado para se adaptar a qualquer meio ambiente e a combater qualquer agente patogénico, desde que tenha contacto com ele de forma natural! Eles querem-vos vender vacinas para tudo, mesmo para alergias! Alergias que eles próprios causam com as vacinas!

arrefecer o planeta para provocar doenças e catástrofes

Eles querem-nos convencer que as lagartas do pinheiro são uma praga que têm os seus ninhos nos ramos das árvores para justificar o corte dos ramos e a matança das árvores para a implementação do sistema da besta, o 5G e a Smart Grid.

Eles também querem-nos convencer que as lagartas desenvolvem-se mais rapidamente em zonas mais quentes para continuarem a justificar os crimes que andam a cometer com o arrefecimento do planeta através dos programas de geo-engenharia (Solar radiation management with stratospheric aerosols) para provocarem catástrofes e doenças com a proliferação de agentes patogénicos.

Eles querem-nos separar da natureza da qual fazemos parte integrante, não existe invasão nenhuma!

Estão a ver o que eles nos querem fazer? Afastar da natureza! Não existe invasão nenhuma, todos os seres-vivos fazem parte da mesma rede neural da natureza e estamos ligados uns aos outros espiritualmente em corpos diferentes, eles querem-nos separar desta rede neural, desligar-nos das forças espirituais e separar-nos uns dos outros para nos alienar da natureza e abduzir com a Smart Grid.

As lagartas do pinheiro são responsáveis pelo desfolhamento para a passagem de nutrientes para os solos

Eles estão a demonizar as lagartas do pinheiro porque elas são responsáveis pelo desfolhamento que faz a passagem dos nutrientes das folhas para os solos, fertilizam os solos! E essas elites empresariais querem esterilizar todo o mundo para que todos os seres-vivos e toda a vida na Terra se torne dependente de fórmulas laboratoriais, reproduções medicamente assistidas e sementes OGM.

A comunicação social mente porque as colónias das lagartas do pinheiro estão activas durante os meses de Inverno, elas vivem durante a noite e descansam durante o dia, alimentam-se durante as noites mais frias e podem viver em temperaturas abaixo de zero!

As lagartas do pinheiro são programadoras e reparadoras genéticas da natureza! As lagartas secretam seda e marcam os seus caminhos com esse material através dos seus pelos que funcionam como antenas e quer a seda quer os pelos são materiais com carga positiva que neutralizam as radiações electromagnéticas usadas pelas armas nucleares, electromagnéticas e pelo 5G e Smart Grid

São as fragrâncias e feromonas que essas entidades alienígenas estão a tentar destruir na Terra, os fluídos sexuais, os fluídos corporais que emanam frequências e vibrações através das feromonas que são as substâncias que os animais segregam para comunicação e reconhecimento!

Os animais orientam-se e comunicam entre si através dos fluídos corporais que são frequências que geram vibrações e ressonâncias que os animais sentem e seguem. É assim que a natureza funciona, e o olfacto e o paladar é a única coisa que as máquinas não conseguem reproduzir porque as máquinas não têm fluídos sexuais porque não têm vida! Eles querem bloquear a livre transferência dos fluídos sexuais porque são esses fluídos que geram vibrações e ressonâncias que neutralizam as armas nucleares e electromagnéticas!

Eles querem impedir a livre transferência dos fluídos sexuais porque ao fazerem isso esterilizam os solos e toda a vida na Terra!
O Homem é um vírus na natureza!

O Homem é um vírus na natureza que só faz merda! Juntas de Freguesia, Autarquias e os “especialistas” é que têm de ser capturados para não fecundarem mais as suas colónias de vírus e de parasitas que é o que eles todos são porque só têm destruído a natureza de cada vez que mexem nela em nome de uma falsa segurança, eles fazem tudo ao contrário do que dizem!

As sedas urticantes são antenas!

Isto é mentira! As sedas urticantes são antenas de comunicação da mesma forma que nós temos cabelos e pelos como antenas de comunicação dos fluídos corporais que recebem informação através das feromonas e ressonâncias que se deslocam pelo ar. Todos os animais marcam território com os seus fluídos corporais e sexuais desta forma para se comunicarem, reconhecerem e se protegerem! E os fluídos corporais também servem para transferência de nutrientes entre espécies e seres-vivos que é o que mantém todos os ecossistemas férteis e saudáveis!

Eles querem impedir a livre transferência dos fluídos sexuais porque ao fazerem isso esterilizam os solos e toda a vida na Terra tornando-nos eternamente dependentes da indústria química, médica e farmacêutica!

Este assunto das lagartas parece insignificante mas é muito importante, as lagartas são os animais mais importantes que existem na Terra segundo Darwin… Em certa parte ele tem razão porque as lagartas são armas de protecção contra a radiação nuclear e electromagnética! As lagartas canalizam energia cósmica e transferem-na para a terra através do seu corpo, vortex e tachion energy que entra na Terra através de vórtices e por isso é que as lagartas têm aquela forma corporal em forma de vórtices, é para canalizar energia e transferi-la pela seda para as plantas e solos! Por isso é que os cientistas deram o nome a portais interdimensionais de worm holes, porque as lagartas fazem isso naturalmente ligando a terra com outros mundos através de vortexes!

Eles estão a demonizar a lagarta do pinheiro para meter medo às crianças e às famílias para que não deixem as crianças brincar junto ás árvores que são antenas naturais que aumentam a vitalidade, a vibração e a espiritualidade das crianças (as crianças conectam-se com outros mundos e com as forças do espírito e espalham a energia espiritual por todo o lado) e também protegem as crianças e os espaços dos ataques nucleares e electromagnéticos que estão a ser cometidos pelas autoridades para controlo mental (armas psicotrónicas) e para adoecer e matar as pessoas selectivamente e furtivamente para continuar a enriquecer a indústria médica e farmacêutica enquanto aprisionam as pessoas todas dentro de Smart Cities sem contacto com a natureza e muito menos com árvores que são antenas naturais que neutralizam as frequências nocivas usadas por essas armas electromagnéticas e que aumentam a frequência vibracional de todos os seres-vivos e da própria Mãe Terra, Gaia! We need Gaia Crusaders! You are born to be a great warrior. Rise from Your Grave!

Referências:

LED lights are 5G, 6G, 7G and 8G wireless fiber optic technology that transmit data in submillimeter waves with extremely high frequency above the terahertz range. Any LED light is a 5G to 8G transmitter and that is why the Cabal is using LED lights as the main technology for the internet of things!

As luzes LED usadas na iluminação pública, nos telemóveis, televisores, computadores e nas lâmpadas LED que estão a ser vendidas para iluminação doméstica e empresarial são emissores de radiação infravermelha e dispositivos de espionagem que conseguem capturar e transmitir som e imagem!

LED lights are Nuclear Weapons of Mass Destruction that emit nuclear radiation by the nuclear fission of heavy metal atoms in the semiconductors used in LEDs. LED lights are the main alien technology of the New World Order needed to trap and control all living beings within Smart Cities!

O Orçamento do Estado para 2020 é uma operação terrorista das Nações Unidas e do Governo para continuar a desproteger e a desarmar Portugal para o holocausto nuclear e electromagnético que as Nações Unidas e os Governos estão a cometer em todo o mundo com as luzes LED, os telemóveis, os veículos eléctricos e a rede wireless 5G!

Os níveis de polén na atmosfera no mês de Maio é um mecanismo de purificação e nutrição da própria natureza que as autoridades não querem que vocês saibam porque é uma forma gratuita de vocês se curarem e de se nutrirem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.