Holocaust memorial: Don't forget the Holocaust and Genocide of more then 200 millions of indigenous people until today and that continues being perpetrated and sponsored by the Old Testament Tribe!

O mundo é uma mentira, é uma fraude, é um crime à escala planetária cometido continuamente geração após geração por um grupo de psicopatas e doentes psiquiátricos agiotas que seguem o velho testamento bíblico escrito por eles próprios para nos controlar e escravizar e que nos consideram a todos como seus escravos obrigando-nos a trabalhar para eles e a pagar impostos para sobreviver e sustentar esses chulos e parasitas da tribo do velho testamento que nos obrigam a trabalhar todos os dias para comer e pagar contas criminosas quando toda a energia que existe na natureza é gratuita porque tudo o que a natureza nos dá, dá de graça!

Mas essa tribo velha acha que não, eles acham que tudo lhes pertence e que tudo que existe de graça na natureza deve ser explorado e capitalizado com juros, usura e escravos que não foram escolhidos por eles para serem tiranos porque não nasceram com o cú virado para a lua, segundo essa tribo do velho testamento, esses escravos nasceram para os servir, é isso que eles ensinam e aprendem nas escrituras porque segundo a lógica desses acéfalos, os cegos, surdos e mudos não são escolhidos nem merecem a salvação porque não conseguem ler as escrituras que eles próprios inventaram para nos controlar mentalmente e espiritualmente com mentiras e deturpações. E isto aplica-se para a tribo do velho testamento como para qualquer outra tribo e seita patriarcal porque o único legítimo sistema de governação mais antigo do mundo é o sistema Matriarcal e negar isto é negar factos e contra factos não há argumentos!

É tudo mentira o que existe no mundo porque todo o mundo jaz na mentira e no maligno porque é gerido por criminosos e mentirosos patológicos que têm os dias contados porque a Terra vai-se libertar deles naturalmente para restabelecer o único legítimo sistema de governação mais antigo do mundo, o Matriarcado, autoridade exercida pelas Mulheres que não se ajoelham perante homens ricos e poderosos porque a Terra é um útero, a Galáxia é uma Mulher, o Espaço é uma bolsa amniótica e a Força Criadora é Feminina!

Este tipo de sons vocês não vão ouvir na vossa televisão e comunicação social portuguesa e muito menos nas vossas orquestras de música clássica que as elites tanto gostam porque a música clássica é tóxica que só serve para retirar a individualidade às pessoas e habituá-las a obedecer em harmonia, harm+onize, reproduzir e não criar, em que todos numa orquestra são obrigados a orquestrar, ou seja, compor uma peça de forma ardilosa porque todos tocam no seu instrumento mas são obrigados a satisfazer os outros obedecendo a um organismo central, o maestro. Ou seja, ninguém toca a sua própria música porque ninguém tem individualidade e vontade própria porque faz parte de uma orquestra, singularidade!

A música clássica é ordenada, harm+onizada, orquestrada, não é caótica como a natureza, não ressona com as forças da natureza, não vibra com os elementos e não dança com os elementais! É uma grande merda em onda média, hipnotismo! Nunca gostei de orquestras e agora já sei porquê! Pensamento de rebanho não me agrada! O mundo está orquestrado para que todos se comportem como um rebanho! É tudo uma puta de uma fraude o que existe no mundo, são tudo conceitos falsos, máscaras e mentiras! Nós temos de reaver todo o nosso conhecimento que nos foi roubado e ocultado, a gnose (o saber por excelência, a ciência superior) que nos foi apagado das nossas memórias físicas e efémeras mas jamais apagadas das nossas memórias espirituais que são eternas e só temos que nos conectar a elas por dentro de nós com as ressonâncias caóticas da natureza cósmica e telúrica, o céu na terra!

Porque é que a maçonaria illuminati abençoada pelo Clero (Patriarcado) quer destruir as Mulheres!

A música clássica e comercial é tóxica, é uma droga de euforia induzida temporária que manipula a resposta sensorial autônoma do meridiano! Por isso é que as elites adoram todos música clássica e vendem música comercial à manada para manter as pessoas excitadas sem potencial de repouso e de acção celular!

Como é que a maçonaria controla a humanidade pela arquitectura, geometria e pela propagação do som!

A linguagem máquina da espécie humana não é alfabetizada! O alfabeto é um vírus alienígena que foi inoculado na Terra para dividir as nações por línguas e separar a espécie humana das ressonâncias, entoações, vibrações, e dos batimentos cardíacos da Terra, do tempo da Terra e de todos os seres-vivos pois dessa forma essa espécie alienígena consegue controlar os humanos com uma linguagem de alto nível (alfabeto) que se sobrepõe à linguagem máquina da humanidade original (sentimento, vibração, drum and bass, batimento cardíaco), ficando alienados da sua própria natureza e desancorados da Terra, desalinhados e dessintonizados das frequências vibracionais da Terra, por isso é que esses alienígenas inocularam o alfabeto com um vírus e um parasita mental para programar a mente humana e controlar mentalmente as pessoas como robots que executam instruções alfabetizadas sem as questionar, eles usam os humanos como hospedeiros e cavalos de tróia com o alfabeto para poderem controlar os humanos com instruções racionais e alfabetizadas para a realização da agenda transhumanista e cibernética que agora está na sua fase final de concretização!

As linguagens alfabetizadas não são humanas! A linguagem original da espécie humana de hiperbórea, Lemúria, não é alfabetizada! Os nativos não comunicavam com linguagens alfabetizadas! As linguagens alfabetizadas têm uma baixa vibração, são densas, limitam, aprisionam, dividem, controlam, separam o corpo do espírito porque o espírito vibra numa alta frequência e a palavra é baixa vibração!

O AlfaBeto é um vírus que só funciona com uma linguagem de alto nível demoníaca e alienígena que é inoculada nos Seres-Humanos à nascença para os controlar, separando-os da sua verdadeira linguagem: a Linguagem do Coração, a Linguagem do Amor, Omega!

O alfabeto são sigilos que só servem para aprisionar e manipular a luz e dificultar e limitar a nossa comunicação original das forças do espírito que possuem uma vibração muito forte, é com o alfabeto que as bestas nos mantêm nas trevas a brilhar porque a luz fica aprisionada nas palavras que é o que queima a luz e nos faz brilhar porque brilho é fogo, por isso é que todo o tipo de controlo na sociedade é feito com a palavra, os políticos, jornalistas, religiosos, professores, magistrados, toda a sociedade é controlada com a palavra alfabetizada. O alfabeto é o que forma as diferentes linguagens que nos desliga mentalmente e espiritualmente de nós próprios, uns dos outros e da voz da Deusa.

No seguinte vídeo podem ver como a espécie humana já não é humana porque está completamente alienada das suas origens e do seu meio de comunicação original que não é o alfabeto, não é nenhuma língua, não é nenhum idioma! Essa raça alienígena através das autoridades deste mundo está-nos a desligar da rede neural, sideral e telúrica (espírito e matéria) para nos alienar das forças do espírito e da matéria e nos ligar à rede alienígena dessas bestas através do sistema nervoso central.

E como podem ver no seguinte vídeo, eles estão a conseguir fazer isso porque as pessoas já nem sequer conseguem reconhecer e comunicar com a linguagem original, e ainda gozam com isso como se aqueles que conseguem comunicar na linguagem original fossem alienígenas! Eles estão a subverter tudo! Tudo o que é bom e natural eles passam uma imagem negativa e esquisita como sendo mau e anormal. Para eles é anormal mas para nós não! Ou seja, não somos da mesma espécie!

Olena Uutai: animal sound gypsy techno goddess

Esses programas alienígenas de televiZion assistidos por deficientes espirituais e apresentados por peasants com cara de sapo que se elevam a juízes para julgar quem tem talento que não precisa de ser avaliado por ninguém, só serão realmente interessantes de ver quando começarem a ser mais reais e a receber concorrentes talentosos para tornar as performances mais animadas e eficazes usando os juízes de uma forma mais real como parte da actuação, para que as coisas comecem a ser mais engraçadas e divertidas de se ver e sentir…

The Holocaust Industry

The non-Jewish, non-Zionist, historical version of what actually did happen, and what did not happen, to the Jews during W.W. II.

The American Indian Holocaust

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.