Wuhan é a primeira província chinesa com cobertura completa da rede 5G que está a causar as mortes que as autoridades de saúde e governamentais estão a encobrir com a mentira do coronavírus!

Breaking News: Robert David Steele é um agente de contra-inteligência ao serviço da Marine Corps Intelligence Center que é um elemento da CIA

A China está a ser usada como cobaia na implementação da rede 5G-8G que é uma Kill Grid para adoecer e matar as pessoas selectivamente no seguimento da Agenda genocida 2030. Todas as autoridades de saúde e governamentais sabem disto e estão a encobrir o que realmente se está a passar com a mentira do coronavírus para justificar a construção de hospitais, a vacinação obrigatória para um vírus que não existe e a lei marcial em nome da saúde pública que eles próprios estão a provocar com a rede 5G-8G que foi desenhada e projectada para ser usada como uma rede electromagnética de energia dirigida para adoecer e matar as pessoas de forma selectiva e gradual!

O que eles estão a fazer é muito simples, eles estão a inocular nanotecnologia no sangue das pessoas com as vacinas e agora estão a usar o 5G e a Smart Grid que comunica com essas nanopartículas dentro dos corpos que funcionam como eléctrodos para controlar o sistema neurológico das pessoas e para as adoecer e matar de forma gradual ou imediata! Eles estão a seleccionar quem vive e quem morre desta forma enquanto enriquecem a indústria médica e farmacêutica porque nem a morte nem a saúde lhes dão dinheiro a ganhar, só o sofrimento e a doença, é o maior sonho de qualquer tirano porque os governos, os impostos, a escravidão, a submissão, as taxas e a usura não lhes chega, eles querem controlo absoluto para decidir quem vive para continuar a ser escravizado por eles e quem morre lentamente a sofrer e com doenças para continuar a enriquecer a escumalha criminosa da indústria médica e farmacêutica!

Por isso é que as autoridades logo se apressaram a dizer na comunicação social que têm de construir hospitais! Quem está no topo de toda a criminalidade altamente organizada é a área da saúde com a indústria militar, química, médica e farmacêutica e com a bênção das autoridades religiosas e a protecção das autoridades judiciais! Ou seja, está tudo controlado por eles e por isso é que todas essas autoridades e as suas putas e agentes mercenários mais o povinho bajulador vão-se foder todos porque o mundo é para purgar porque todo o mundo é uma mentira, é malignidade que tem de ser limpa!

Coronavirus and 5G are interconnected because virus are nanotechnology that communicate with the electromagnetic network through 5G wireless communication. That’s why they are vaccinating everyone because they need nano-particles inoculated in the blood in order to control the bodies remotely. It’s all interrelated. The vaccine against corona-virus is a trojan horse for the authorities to inoculate nano-particles on peoples blood to be able to monitor, control and kill them remotely.

Smart Grid test in China

Sobre as patentes do coronavírus que andam a ser disponibilizadas a público na internet, isso é um estragema dos serviços de inteligência para provocar Fear Mongering, Social Engeneering, CIA Psychological warfare! Dark Psychology! O que é que leva à google a disponibilizar a público patentes de um vírus? É para meter medo!!! Um vírus necessita de medo para funcionar, qualquer vírus só funciona com efeito piezoelétrico, como um diapasão que ressona nas frequências que nós induzimos no vírus, se as frequências forem de medo o vírus executa as instruções com base nessa frequência de medo, se não for de medo o vírus não executa nada porque um vírus não tem vida nenhuma, é nanotecnologia que executa as instruções que o corpo hospedeiro lhe dá.

Virus aren’t living, they are a piezoelectric crystal that vibrates at a certain resonant frequency

Por isso é que sempre que há um surto eles usam a comunicação social para programar o virus com medo, anda tudo à volta do medo, baixa frequência, vejam as noticias, todos os dias a mesma merda, fear, fear, fear. Isto são operações ao mais alto nivel que envolve a disponibilização a público dessas patentes para aumentar o medo, baixar a vibração planetária para desligar as pessoas do espírito. Um vírus não funciona sem electromagnetismo, a programação do vírus é feita com electromagnetismo, com cargas eléctricas, isso é feito com a comunicação social, com a palavra, está tudo na palavra, no alfabeto que é uma linguagem de alto nível usada para programar os vírus através da força mental das pessoas porque qualquer corpo é inviolável que não consegue ser controlado por fora, só por dentro, isso é feito com nanotecnologia e o alfabeto para induzir as instruções.

Eles estão a isolar a Ásia para impedir a Eurásia, uma aliança cultural e económica entre a Europa e a Ásia, eles sempre fizeram isso ao longo da história, quando eles não conseguem invadir e subverter um país eles usam propaganda, mentiras e estratégias de subversão para destruir esse país, como eles não conseguiram colonizar a Ásia agora querem isolá-la para evitar qualquer tipo de relacionamento entre o Ocidente e a Ásia, eles dividem tudo até as próprias regiões planetárias!

Reparem bem no que eles estão a fazer, incriminam os chineses dizendo que o vírus foi roubado por cientistas chineses dos laboratórios do Canadá e agora estão a demonizar a Alemanha, o Japão e o Vietnam dizendo que foram identificados novos casos de coronavírus no Japão, Alemanha e Vietnã, coincidências? Não existem coincidências!

E-Mail enviado ao Mark Steel do SaveUSNow:

fear mongering counter-intelligence
Mark Anthony Steele is a Matrix Sentinel military scum working for the OBE (Order of the British Empire)
Psychological warfare matrix agents!
ANTHONY STEELE is a code name (Steele) for a transhumanist CIA and British intelligence agent

Referências:

Corona Virus Fakery And The Link To 5G Testing

MARK STEELE IS CONTROLLED OPPOSITION

Mark Steele Exposed

Graham & mark steele Gateshead Council Smart Agenda collaborator Reevu Worldwide Ben Travis

Scientists warn of potential serious health effects of 5G

Wuhan, erste Provinz mit vollständiger 5G Abdeckung – jetzt das Zentrum des tödlichen Virus

Continuar a ler sobre este importante assunto:

O vírus coronavirus é o vírus da gripe! As autoridades de saúde lançaram uma mega campanha de medo em todo o mundo para continuar a esterilizar, a adoecer e a matar as pessoas com a vacina da gripe mascarada de vacina contra o coronavirus, que é o vírus da gripe!

A Verdadeira História do Coronavirus (video)

O objectivo final das luzes LED e das telecomunicações Smart com o 5G a 8G é alterar as frequências cerebrais e celulares para alienar e abduzir a espécie humana para uma outra dimensão alargada (Hypercube e realidade aumentada), é o arrebatamento e rapto do Apocalipse descrito na Bíblia!

Portugal está a ser atacado com armas de manipulação climática no seguimento da Agenda Genocida 2030 para a implementação das Smart Cities, dos Sistemas e Veículos Autónomos não tripulados e da Smart Grid com o 8G mascarada de 5G que já está em uso desde pelo menos 2003 através da rede elétrica e das luzes LED

LED lights are 5G, 6G, 7G and 8G wireless fiber optic technology that transmit data in submillimeter waves with extremely high frequency above the terahertz range. Any LED light is a 5G to 8G transmitter and that is why the Cabal is using LED lights as the main technology for the internet of things!

9 thoughts on “Wuhan é a primeira província chinesa com cobertura completa da rede 5G que está a causar as mortes que as autoridades de saúde e governamentais estão a encobrir com a mentira do coronavírus!

  1. Não acredito nas notícias, não acredito neste artigo, não acredito nas pessoas, não acredito em DEUS, todo o mundo é uma farsa, todos se aproveitam do sofrimento alheio para o seu próprio enriquecimento. A raça humana já morreu há muito e não deu conta disso, mas ainda dão assas à imaginação para matar o que já está morto.

    Liked by 1 person

    1. E eu não acredito em quem não acredita e em quem acredita porque são ambos faces da mesma seita, os crentes justificam os ateus e vice-versa porque a luz é o que projecta a sombra porque luz são trevas! Este artigo não foi feito para ser acreditado por alguém, este é o meu Diário! Não existe nenhuma raça humana, isso é assunto para outra importante revelação, não existe uma única raça porque não existe raça humana nenhuma, cada criação de qualquer espécie é a sua própria espécie e raça porque a sequência genética de cada criação é sempre diferente, não existem raças nem espécies, isso são conceitos inventados pelo homem para catalogação científica, para rotular e controlar a criação que é sempre diferente em cada nascimento! Raças e espécies são conceitos falsos que não existem na natureza, é tudo mentira e uma ilusão e é isso que já acabou e não as raças porque raças não existem! O que acabou foi o domínio do homem, isso sim, acabou! E o tempo também! The End of Times!

      Gostar

  2. Não dá para saber quem são os mais delirantes, se o pessoal do poder submetidos ao satanismo ou os leitores com suas conclusões, embora de fato a confusão é uma forma de encobrir os verdadeiros malignos!

    Gostar

    1. Sabes o que é que significa a palavra delírio? Significa “de lire”, sair fora do sulco, da linha! Significa que a pessoa começa a criar a sua própria Lyre, lyric, linha! Vai estudar a etimologia da palavra delirium ou delirious antes de vires para este espaço lançar ataques ad hominem o que só te fica mal porque nem sequer sabes a etimologia das palavras que usas! Delírio significa “de lire”, off away, sair fora da linha! Algo que qualquer pessoa minimamente saudável faz, sai fora deste mundo doentio e começa a entrar no seu próprio mundo a pensar pela sua própria cabeça e a seguir o seu próprio coração criando as suas próprias linhas e com vontade própria em vez de estar dentro num mundo doente com uma mentalidade de rebanho de doentes mentais que se julgam muito saudáveis e julgam os outros como delirantes!

      Qual confusão? A única confusão está na sua cabeça em não conseguir percepcionar o que aqui é apresentado e como está confuso é mais fácil para si dizer que estou a encobrir os verdadeiros malignos do que solucionar a sua própria confusão.

      Gostar

  3. Muito bem Sr. Ralph C. Belmondo. Quanto mais a tecnologia evolui, mais aparecem os mais inteligentes que outros para aplicá-las em suas teses e contra-teses. Continuem pensando por si, mesmo. É um caminho que lhe é agradável, mas, opsss, não o único. É um caminho circular e espiral rumo ao seu início, um ponto-vórtice. Zero-point. Um nada que cria um universo-nada onde seguidores adoçarão seu ego. E sua vida continua com seu sentido nesse imenso universo-nada rumo ao seu zero-point. Parabéns!

    Gostar

    1. O significado e sentido do ego tem sido deturpado para programar a mente das pessoas a aceitarem a singularidade cibernética que só é possível se as pessoas desactivarem o ego (não é possível eliminar o ego nem sequer com a morte física, o ego é a alma, o ego é a consciência, a individualidade!) sem ego a pessoa deixa de existir para passar a obedecer a uma autoridade externa a si (as pessoas viram autómatos, cyborgs, escravos sem individualidade) que é o que querem fazer com a singularidade, todos a obedecer a um organismo central.

      As elites parasitárias têm todas o ego muito bem desenvolvido e dominado (centrado em si próprios e não fora, eles estão sempre muito calmos com o ego inflamado porque não têm que se preocupar com a sobrevivência nem com nada!) e é dessa forma que eles conseguem controlar as populações que vivem com o ego fora de si a idolatrar o mundo da luz (matéria) porque precisam de sobreviver e dessa forma ficam presas a defender e a alimentar a sociedade doentia porque precisam dela para sobreviver mas na realidade ninguém precisa da sociedade porque a natureza dá-nos tudo de graça, a sociedade é que precisa de nós para se manter sempre a gerar e a gerir doentes com as elites parasitárias capitalistas e empresariais a sugar os seus hospedeiros escravizando-os sob o falso lema de “dar trabalho” quando ninguém dá trabalho a ninguém porque as pessoas quando trabalham pagam o seu próprio salário e se não houverem compradores não há trabalho para ninguém por isso se existe alguém que paga aos trabalhadores esse alguém é a classe média e os consumidores e não os empresários que a única coisa que fazem é usar as pessoas como escravos porque as empresas não são nem nunca serão dos trabalhadores! Os contratos de trabalho e o mercado de trabalho é uma fraude e a classe empresarial portuguesa é uma das mais incompetentes, ignorantes, acéfalas, corruptas e criminosas do mundo!!!

      Se as pessoas deixarem de alimentar a sociedade e se focarem fundamentalmente em si próprias e naquilo que querem fazer e gostam de fazer, o sistema colapsa e a sociedade deixa de se manter doente a defender todo este sistema doentio que é o mundo todo arquitectado com luz que são trevas. Por isso é que eles formatam as crianças desde pequenas com o jogo das cadeiras (merry-go-round) para nunca seguirem o seu coração, para obedecerem às autoridades e isso começa com o Pai Natal que é o expoente máximo da mentira e o símbolo usado para programar a mente das crianças que têm de obedecer às autoridades patriarcais para receberem uma prenda! Ou seja, as crianças são ensinadas desde pequenas que para receberem alguma coisa têm de ser subornadas!

      O Pai Natal é uma das personagens mais criminosas e perigosas que existe na sociedade porque é com pequenos detalhes como esse que eles programam e formatam as crianças a obedecer e a renunciar a sua vontade própria (ego) entregando a sua alma (ego) no colo do pai natal para que o patriarcado possa enrrabar e foder as crianças adulterando-as para as tornar adultas muito bem ajuizadas, subservientes, obedientes, escravas do poder patriarcal sem pensamento próprio, sem Ego, sem amor próprio, sem vontade própria, sem individualidade! O resultado disto são traumas em cima de traumas porque a criança nunca pode fazer o que quer porque tem de chupar a piça e lamber os colhões do Papa Nicolau e quando uma criança ou um adulto não pode fazer o que mais lhe dá prazer e lhe faz vibrar (prazer faz vibrar uma pessoa e a vibração é o mais importante porque é o que aumenta a frequência vibracional do planeta) como o corpo não vibra, a mente da criança vai-se dissociar do seu coração e isso vai bloquear a energia criativa (a força sexual) mantendo a força sexual nos chakras da sobrevivência e dessa forma a criança ao longo de toda a sua vida vai ser programada a obedecer para sobreviver em vez de desobedecer para viver!

      E como as elites vivem com o ego inflamado e as pessoas vivem com o ego domado e subjugado por essas elites de parasitas, ninguém lhes consegue fazer frente porque a única forma de fazer frente às elites, é com ego inflamado porque fogo combate-se com fogo!

      As pessoas usam o ego para alimentar o mundo que é uma doença que gera doentes mentais que se julgam muito saudáveis porque têm shoppings, hypermercados, estádios de futebol, televisões, universidades que são matadouros cognitivos, políticos e padres que são mentirosos compulsivos e patológicos, em vez de usarem o ego para desenvolverem a sua própria individualidade e elevarem a sua força sexual para activar a glândula pineal (terceiro olho) e ligarem-se com as forças espirituais (corona, chakra coronal aberto ligando o céu à terra), criatividade, design inteligente, criação da nossa própria realidade, vontade e pensamento próprio e fazerem o que querem, como querem e quando lhes apetecer fazer!!! Isso é o ego (forças da matéria) em sintonia com o espírito indomável (forças espirituais) e é o que os animais selvagens fazem! Um exemplo perfeito disso é o gato, o gato tem ego porque não faz o que não quer fazer e não é estúpido para fazer o que não quer fazer só porque os humanos querem que ele faça! O ego é fundamental e tem de ser ligado ao espírito e não ficar dissociado que é o que os parasitas fazem porque se as pessoas ligam o ego com o espírito libertam-se mentalmente dos parasitas e os parsitas vão ter de se sugar uns aos outros ou sugar a puta que os pariu!

      As agendas em curso são alienígenas e já têm vários milénios, estão é na fase final com a cibernização, o transhumanismo e realidade virtual aumentada (Hypercube). O principal objectivo dessa raça alienígena é separar as espécies da terra e do espaço, eles separam os pés dos humanos da terra com o calçado (desactivam as forças telúricas, separam as pessoas da terra, desancoram-nas, as pessoas ficam sem raízes, alienadas, à deriva, vulneráveis a controlo mental) e separam a consciência humana do espaço e da natureza usando os telemóveis, a televisão, a política, o desporto, o sistema educativo e religioso (fecham o chakra coronal para separar o ego (o corpo), da consciência cósmica (espírito)).

      O planeta é um ser-vivo e o Chakra Coronal da Terra é o Japão e o terceiro olho é a Índia! Por isso é que o Japão foi escolhido pelas elites alienígenas para evoluir tecnologicamente para continuar a oprimir a força feminina e principalmente japonesa porque as japonesas têm uma força estaminal e espiritual muito grande porque o Japão é o chakra coronal da Terra que está mais próximo da heliosfera solar, Japão, terra do Sol Nascente! O Japão está à frente do tempo, sempre esteve, e por isso o atacaram e continuam a atacar tanto! O objectivo desses aliens foi claro, oprimir a força sexual feminina japonesa para manter o chakra coronal da Terra desactivado! Não foi por acaso que eles substituíram o açúcar no Japão por stevia sintético, um veneno que arrefece o corpo por dentro, não dá energia nenhuma (glucose) e é uma arma biológica que consegue atacar directamente a corrente sanguínea! O stevia que agentes mercenários como o Lair Ribeiro defende e a Coca-Cola substituiu também o açúcar por stevia! Eles sabem o que estão a fazer!

      O Japão sempre foi atacado com armas nucleares (para fechar o chakra coronal e separar a Terra da consciência cósmica) e os empresários portugueses de calçado querem invadir o Japão para vender calçado com fibras nano-tecnológicas e materiais com carga eléctrica muito negativa para servirem de eléctrodos ao Smart Dust (Nanodust) e à Smart Grid para usarem o 5G-8G através dos pés para sugarem a força estaminal do sangue das japonesas e separar os pés das mulheres japonesas da terra para as ligar definitivamente à Smart Grid e abduzi-las sugando a sua força estaminal através dos pés que têm ligações (glândulas) com todos os órgãos e sistemas corporais (reflexologia) e com o sangue que é o principal alvo a atacar e a sugar por esses vampiros alienígenas que se vão foder todos com uma Supernova antes do Evento Final que vai ser o espectáculo mais bonito de se sentir quando eles se refugiarem todos nas bases militares e nos bunkers de luxo a pensar que estão salvos e levarem com uma hypernova nos cornos dos nossos R-Types!

      Gostar

    1. Esse texto desse filme Fearless (O Mestre das Armas), um filme com o patrocínio de hollywood e reino unido (judiaria) que foi realizado por um porco judeu (Ronny Yu) nascido numa das colónias britânicas, Hong-Kong, é um texto que pretende enganar porque é completamente falso, é subversivo, é uma deturpação do que o Bruce Lee escreveu nos seus livros! É precisamente o contrário do que o Bruce Lee disse! Bruce Lee sabia usar o cérebro muito bem, ele era inteligente porque sabia ler a natureza (ser-se inteligente é saber ler a natureza intuitivamente), ele estava conectado com a rede natural e com as forças espirituais, ele estava com o Yin e Yang em ligação perfeita, com as forças da matéria (o seu corpo) ligado com as forças do espírito, e Bruce Lee empregava essa leitura de como a natureza funciona nas suas artes marciais e ensinamentos, o que ele disse foi claro:

      Fighting should be done with the head, not with the hands or feet. It is true that during the time of actual fighting, one does not think of how to fight but rather, of the weakness or stength of the opponent, of possible openings and opportunities. Fighting will never reach the stage of a true art unless performance of skill is made automatic and the cortex freed to think and to associate, to make plans and to judge! The higher nerve centers always retain control and will act when necessary. It is like pressing a button to start or stop a machine. – Bruce Lee in Tao Of Jeet Kune Do

      É assim que a natureza funciona, julga automaticamente e instintivamente pelo cortex com substâncias neuro-químicas muito importantes que são liberdades no cortex como a endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina!, substâncias essenciais à saúde e integridade do nosso corpo responsáveis pela estratégia de defesa de descendência e de sobrevivência! A espécie humana está a ser desarmada com auto-sabotagem pela desactivação destas substâncias e comportamentos naturais!

      Os animais não se julgam a si próprios como inimigos! Considerarmo-nos a nós próprios como os nossos únicos inimigos é em si mesmo um acto de julgamento, e pior ainda, é um acto de auto-julgamento com sentimento de culpa induzido em nós próprios, é uma forma de auto-sabotagem! É com estes pequenos detalhes (sugestões mentais) que nos enfraquecem e nos desarmam! É a partir desse falso ensinamento que nós nos destruímos e nos tornamos escravos alimentando toda esta sociedade doentia e diabólica porque nos consideramos como os nossos únicos inimigos e assim os verdadeiros inimgios (que não se julgam a si mesmos como inimigos) fazem o que querem e lhes apetece com toda a gente que vai à missa comprar a remissão dos pecados porque supostamente as pessoas são umas pecadoras porque os únicos inimigos que existem somos nós próprios, está escrito por um porco judeu Ronny Yu!

      Toda a sociedade é controlada e escravizada porque as pessoas consideram-se a si próprias como inimigas, pecadoras, culpadas, que têm de obedecer, comer e calar, têm de ir votar para chupar a piça às autoridades políticas e judiciais, têm de ir à missa para lamber os colhões do padre inácio, têm de procurar trabalho e aceitar qualquer salário porque hey! Sempre foi assim não é? Porque supostamente nós é que somos os nossos próprios inimigos porque está escrito por um porco judeu, e obrigado senhor e jesus (jew-sus, jesus é uma palavra que significa porco) obrigado pelas autoridades porque o doente deve obedecer ao médico como o escravo ao senhor! Fuck Them!!! Freedom or Die!!!

      Os animais não se consideram a si próprios como inimigos, é assim que a natureza funciona, look, Mother is the name for God on the lips and hearts of all children:

      We are not our own enemies, that’s a lie! É uma forma de nos desarmarem com sentimento de culpa induzido através de sugestão mental!

      Nós não somos o nosso próprio inimigo e eu vou provar isso com base na leitura da natureza e como realmente a natureza funciona! Essa frase “somos os nossos próprios inimigos” tem sido muito usada ultimamente pelos movimentos da nova era, livros e documentários e isso é totalmente falso pois é precisamente o contrário, não há nenhuma espécie na natureza que se considere o seu próprio inimigo, todas as espécies na natureza são territoriais que defendem o seu território, o seu espaço, o seu corpo, a sua vida, as suas crias, considerando qualquer tentativa de invasão territorial como uma ameaça, um inimigo, não se consideram a si próprias como um inimigo que têm de ceder, obedecer, aceitar a invasão, desarmar e fazer de conta que está tudo bem desde que não julguemos o inimigo que nos está a foder! Isso é uma das maiores manipulações verbais e psicológicas que existe e que tem sido usado muito ultimamente para desarmar mentalmente e fisicamente as pessoas, para que elas aceitem a sua própria invasão e destruição por forças externas porque se nós é que somos o nosso inimigo então não existem forças externas nossas inimigas e dessa forma essas forças externas não encontram resistência nenhuma, penetram, invadem e controlam mentalmente e fisicamente pessoas e populações inteiras porque as pessoas é que são os seus próprios inimigos! Isto é programação neuro-linguística!

      Esse filme “O mestre das armas” foi realizado por um judeu que é conhecido pelos filmes de terror como Bride of Chucky e Freddy Krueger vs Jason. Esse texto retirado do filme “O Mestre das Armas” é falso e foi retirado e deturpado das obras de Bruce Lee, nomeadamente dos livros “Tao of Jeet Kune Do”.

      Gostar

  4. “Nós não somos o nosso próprio inimigo e eu vou provar isso com base na leitura da natureza …”

    Aí é que tá a estrategia de deus, criou um inimigo clone de nossa especie para acreditarmos que somos nosso próprio inimigo e assim dominar o mundo contaminando a todos com o sangue destes clones sem espirito via hibridização desde os tempos de Éviadão e hoje vemos o que vemos, o homem inimigo do omem ou,vice-versa!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.