As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

Reparem como as autoridades de saúde e a comunicação social andam em cima deste Blog! Como eu revelei aqui que as máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa, eles logo a seguir encomendaram esta publicação na comunicação social a promover as máscaras médicas!

Eles querem impedir as pessoas de respirar os ventos frios do Norte e o Cosmic Dust que é o que abre o vórtice coronal (Crown Chakra) das pessoas conectando-as espiritualmente!

Blue Winds From The North!

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa! Sabem para que é que serve as máscaras médicas? Para acumular os agentes patogénicos nas máscaras e na face das pessoas e para aquecer a zona de entrada do sistema respiratório, boca e nariz que é o que potencia as doenças porque os agentes patogénicos só se proliferam e têm condições favoráveis com calor concentrado que é electromagnetismo parado e é o que as máscaras médicas causam, são campos eléctricos parados que é o que bloqueia a energia (disease, energia bloqueada) e causa as doenças!

A energia tem de fluir e não ser aprisionada com máscaras! As máscaras médicas causam as doenças porque os vírus e todos os restantes agentes patogénicos como fungos e bactérias ficam acumulados nas máscaras, no nariz e na boca, e têm condições favoráveis para se proliferar e transmitir para outros corpos usando a zona quente que as máscaras causam na cara e na própria máscara que é feita com materiais que servem de acumuladores e transmissores de vírus e outros agentes patogénicos! As autoridades médicas fazem tudo ao contrário do que dizem e por isso é que os hospitais são os locais mais sujos e doentios que existem porque são colónias de agentes causadores de doenças e de doentes!

As máscaras médicas são feitas com 3 camadas, a camada exterior é feita com um material altamente electro-negativo, polypropylene, é um material com carga eléctrica muito negativa para atrair vírus e bactérias (bacteriostatic layer) que depois de serem atraídos por essa camada são imediatamente conduzidos para a camada do meio que também é feita com um material com uma carga eléctrica muito negativa (propylene fiber) que continua a atrair e a conduzir os vírus e as bactérias até chegar à 1ª camada em contacto com a pele, a boca e o nariz que é uma camada feita com uma gaze sanitária que é um tecido leve e transparente para conter e direccionar os vírus e bactérias para o sistema respiratório! As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

máscaras médicas são armas de contaminação!
As máscaras médicas são feitas de Polypropylene
Psychological Warfare, Mind Control, Social Engineering, Fear Mongering

O coronavírus também está a servir para separar as pessoas umas das outras e dos animais. Os vírus não se propagam com os animais sujos e muito menos com saliva que se expele da boca (fluídos animais), é tudo mentira o que esses desgraçados das autoridades de saúde andam a dizer e as suas putas na comunicação social! Eles querem-nos separar uns dos outros porque o magnetismo que nos liga à rede neural da natureza é emanada através dos fluídos corporais! Os nossos fluídos corporais, sexuais e os fluídos dos animais é o que nos conecta à rede natural.

A sujidade é o que dá imunidade aos animais e as máscaras médicas na cara não são necessárias, pelo contrário, as máscaras médicas potenciam os vírus porque as máscaras impedem as pessoas de respirar o vento frio (blue winds from the north) aprisionando os agentes patogénicos na boca, no nariz e na cara que é o que eles querem fazer para manter os vírus intactos no sistema citocromo nasal usando as pessoas como hospedeiras e transmissoras desses vírus que através das máscaras médicas conseguem-se manter intactos com condições favoráveis (quentes, contidos) sem serem desintegrados pelos ventos inalados!

Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, eles querem enfraquecer as pessoas desligando o campo magnético dos animais e dos humanos da rede neural da natureza, o vento frio aumenta o magnetismo e fortalece o sistema imunitário dos seres-vivos, o vento frio é condutor que é o que nos conecta a todos energeticamente com os animais, com a Terra e com a rede neural cósmica e telúrica! Nós temos que respirar o vento frio, temos que respirar o ar, temos que ter ligações com o ar, com os animais, o toque com animais vivos é muito importante, eles querem-nos retirar o toque com os animais vivos, os peluches foi uma primeira fase para nos habituar a não ter relações com animais vivos!

Eles querem acabar com a partilha e troca de fluídos sexuais e corporais para esterilizar todo o mundo e desligar as pessoas energeticamente umas das outras e da natureza, a conexão é feita com os fluídos corporais, o magnetismo de um corpo está nos fluidos! Se eles impedem ou bloqueiam a secreção e troca de fluídos eles bloqueiam a troca de energia e desligam-nos uns dos outros e da natureza que é esse o objectivo deles para esterilizar e bloquear a livre transferência de energia para que todas as espécies de vida dependam dos laboratórios para se reproduzir e sobreviver, dependam da indústria química, médica e farmacêutica.

Eles querem impedir a livre circulação de fluidos corporais e sexuais porque os fluidos corporais são fertilizantes e pesticidas naturais que mantêm a vida na Terra sempre fértil e saudável. E não é possível controlar a vida com a livre circulação de fluídos corporais!

São as fragrâncias e feromonas que essas entidades alienígenas estão a tentar controlar o seu fluxo na Terra, os fluídos sexuais, os fluídos corporais que emanam frequências e vibrações através das feromonas que são as substâncias que os animais segregam para comunicação e reconhecimento!

Os animais orientam-se e comunicam entre si através dos fluídos corporais que formam uma rede de frequências que geram vibrações e ressonâncias que os animais sentem e seguem. É assim que a natureza funciona, e o olfacto, o paladar e o tacto são sentidos que as máquinas não conseguem reproduzir porque as máquinas não têm fluídos sexuais porque não têm vida! Eles querem bloquear a livre transferência dos fluídos corporais porque são esses fluídos que geram vibrações e ressonâncias que mantêm as pessoas conectadas com elas próprias e com a rede natural protegendo-as de ataques nucleares e electromagnéticos!

Cosmic Dust = Corona = Coronal = Crown Chakra

Cosmic Dust! Eles querem-nos impedir de respirar o Cosmic Dust que é o
que nos eleva espiritualmente (abertura do Chakra Coronal), por isso é
que deram o nome ao vírus de Corona (Coronal).

Actores crisis actors

Crisis actors para manipulação emocional do público, figurantes que foram ali colocados de propósito com luvas, máscaras e óculos escuros, eles não querem as pessoas a receber a radiação que está no ar, no vento, no plasma, no cosmic dust, que é uma energia altamente benéfica e que nos entra pela íris, boca, nariz e mãos, que é o que nos cura e eleva a nossa vibração!

Referências:

Real News: Porque razão os vampiros das autoridades de saúde construíram hospitais e querem construir ainda mais hospitais!

As agressões aos médicos é uma operação de teatro mediático com maquilhagem e edição de fotografia para implementarem os Crime Maps (denúnicas policiais em tempo real), sistemas de segurança com biometria, identificação e monitorização electrónica e para venderem aos profissionais de saúde Seguros de Acidentes Pessoais contratualizados entre a Ordem dos Médicos e as Seguradoras!

As autoridades de saúde e restantes parasitas querem acabar com os tampões menstruais e pensos higiénicos, para poderem capturar e sugar a força estaminal do sangue das mulheres com os Smart Tampons

As lagartas do pinheiro são pesticidas e programadoras e reparadoras genéticas da natureza que impedem a proliferação de pragas, e por isso é que as autoridades de saúde, e a comunicação social estão a demonizá-las, para cortar as árvores e enfraquecer e adoecer as crianças com a proliferação de pragas, e para continuar a enriquecer a indústria mais criminosa à face da terra, a médica e farmacêutica!

O vírus coronavirus é o vírus da gripe! As autoridades de saúde lançaram uma mega campanha de medo em todo o mundo para continuar a esterilizar, a adoecer e a matar as pessoas com a vacina da gripe mascarada de vacina contra o coronavirus, que é o vírus da gripe!

O vento frio é uma das maiores ameaças à Agenda 2030 e uma arma contra os portais demoníacos que as elites usam para invadir e sugar a força estaminal dos corpos das pessoas, porque o vento frio é um vento sideral que limpa a radiação electromagnética e purifica os espaços e os corpos!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

Os Cursos de Medicina Convencional são uma fraude porque qualquer pessoa pode ser médica em apenas 6 meses tal como Galeno de Pérgamo, um dos pais da Medicina, defendia!

Como a Medicina Natural foi destruída pela indústria militar-médico-farmacêutica! O Serviço Nacional de Saúde gasta cerca de 800 milhões de euros por mês e vai ser financiado em 1400 milhões de euros para continuar a gerar e a gerir doenças!

As prisões foram inventadas para usar os presos como cobaias da indústria judicial-militar-médico-farmacêutica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.