O coronavirus é uma operação de manipulação mental (dark psychology) do complexo industrial médico e farmacêutico que está a ser usado como uma arma de medo numa operação internacional mediática de guerra psicológica para desligar o sistema imunitário das pessoas com o medo e para continuar a manter a mentira de um dos maiores escândalos em toda a história da medicina: o vírus da SIDA que não existe!

A máfia da tribo do antigo testamento (máfia judaica) quer-nos convencer que o vírus corona (que é o vírus comum da gripe) é uma arma biológica que tem o vírus da SIDA incorporado, eles estão a fazer isto para continuar a espalhar medo e a provocar pânico generalizado para aterrorizar as pessoas com choques emocionais que é o que desactiva o sistema imunitário porque um choque emocional é exactamente isso que causa, um choque, um abalo, conflito, um bloqueio energético que atrofia os sistemas corporais potenciando dessa forma as doenças e impedindo o corpo de se tratar e de se curar por ele próprio porque qualquer corpo está preparado nativamente para se tratar e se curar por ele próprio! O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

Fonte: https://irenecaesar.wordpress.com/2020/02/04/airborn-aids-2020/

“A epidemia de Wuhan é um teste do vírus HIV, que agora é transmitido pelo ar – “AIDS AIRBORN AIDS”“A epidemia de Wuhan é um teste do vírus HIV, que agora é transmitido pelo ar – “AIDS AIRBORN AIDS”. O teste é natural. não realizada pelos próprios chineses.”Fonte

Nenhum vírus é transmitido pelo ar porque o ar neutraliza qualquer vírus! O ar tem carga eléctrica muito positiva que neutraliza qualquer vírus porque não existem vírus na natureza! É tudo mentira o que estão a dizer, isto são ataques electromagnéticos e nucleares e não vírus (Electromagnetic weaponry, directed-energy weapons), não é nenhum vírus, é radiação electromagnética dirigida, eles estão a testar armas electromagnéticas e nucleares dirigidas, não é nenhum vírus!

“Você pode imaginar o horror quando espirraram no metrô ao seu lado e você teve AIDS por causa disso?”Fonte

Fear mongering. Isto é mentira, eles estão a usar armas electromagnéticas que são armas nucleares, tal como aqui mostrei, não é nenhum vírus. Reparem bem no que essa puta judia está a fazer, a deixar as pessoas em estado de pânico a pensar que podem apanhar AIDS só com um espirro! Isto não é ao acaso porque eles querem impedir as pessoas de respirar o ar, os ventos siderais que a Terra está a receber com cada vez mais intensidade e que vai aumentar porque são esses ventos que abrem o chakra coronal da humanidade, ligam as pessoas com as forças do Espírito, libertam-nos mentalmente e elevam-nos espiritualmente em que deixamos de ser enganados e manipulados pelas autoridades e assumimos o comando das nossas próprias vidas construindo o nosso próprio futuro e destino! Por isso é que eles querem toda a gente a usar máscaras médicas, para impedir as pessoas de respirar os ventos cósmicos e siderais que é o que cura e purifica verdadeiramente as pessoas e as eleva espiritualmente!

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

O vento frio é uma das maiores ameaças à Agenda 2030 e uma arma contra os portais demoníacos que as elites usam para invadir e sugar a força estaminal dos corpos das pessoas, porque o vento frio é um vento sideral que limpa a radiação electromagnética e purifica os espaços e os corpos!

“A AIDS transportada pelo ar pode ser entregue pelos viajantes durante o período de incubação, a qualquer distância,” – Fonte

Isto é completamente mentira, nenhum vírus pode ser transmitido à distância, isso é o que eles estão a testar e querem fazer mas não vão conseguir por vários factores e fenómenos naturais que não vai permitir o que eles querem fazer que é espalhar epidemias por todo o mundo para obrigar as pessoas a internamentos e tratamentos compulsivos e venderem os tratamentos médico-hospitalares, e usarem a Matrix City, Bioholography Remote Management of diseases, Telemedicine! O que eles estão a fazer na China é um teste de armas electromagnéticas e nucleares que estão a ser usadas com nanotecnologia (nanodust) mas que está a ser tudo neutralizado com os ventos frios e quentes do Norte, de Micronovas e Supernovas e do centro da Terra, algo que as autoridades estão a ocultar tudo para manter o medo e o pânico generalizado com a comunicação social!

“Aids transportada por via aérea é o grupo de crime organizado de Donald Trump mais difícil que já atingiu a China.”Fonte

O que é que Donald Trump tem a ver com isto? Nada! Eles estão a incriminar Donald Trump numa altura em que ele quer acabar de vez com os conflitos entre Israel e Palestina, coincidências? Nada disto é ao acaso! Essa gaja Irene da Matrix City é da Mob, Máfia Russa, Máfia Judaica!

“Afinal, o objetivo desse golpe não é de forma alguma a mortalidade como resultado de uma pandemia única, mas o abandono da genética das enormes massas da população da China como resultado da contração da AIDS transmitida pelo ar.” – Fonte

Nenhum vírus é transmitido pelo ar porque os vírus não têm vida e são imediatamente atacados por todos os micro-organismos com vida presentes naturalmente no ar como micróbios e bactérias que destroem imediatamente e completamente os vírus porque são considerados agentes patogénicos para a própria atmosfera e natureza que tem micro e nano-organismos com vida que atacam imediatamente e destroem esses vírus que são nanotecnologia, não têm vida nenhuma! E o vírus AIDS não existe, nenhum cientista conseguiu provar a sua existência até hoje porque esse vírus não existe!

“A pandemia de coronavírus chinês é causada pelo ataque americano pela arma biológica binária CRISPR / Cas9, baseada no mosaicismo entre bactérias e vírus (análogo à gripe espanhola de 1918). É por isso que é tão mortal” – Fonte

Não existe mosaicismo entre bactérias e vírus porque as bactérias atacam e destroem os vírus que são corpos estranhos e agentes patogénicos para as bactérias que têm vida e inteligência própria e por isso é que qualquer bactéria ataca um vírus (que é um corpo estranho) com inflamações que geram febres altas que é o corpo a defender-se com as bactérias e micróbios que são essenciais para essa defesa, e por isso é que eles andam a tentar destruir as bactérias e os micróbios com as operações de geo-engenharia porque eles sabem disto tudo!

Os micróbios, as biotas bacterianas e as microbiotas são essenciais à saúde de um corpo para o proteger com inflamações que são as bactérias e todos os micro-organismos e micróbios a conter e a atacar os agentes patogénicos para impedir a sua propagação por todo o corpo, é um comportamento natural e essencial que as autoridades de saúde consideram isso como sintomas de doenças que têm de receber tratamentos quando os próprios sintomas são um mecanismo natural de defesa dos corpos para se tratarem e se curarem sozinhos mas que as autoridades de saúde chamam a isso de epidemia, contágio e infecção! Ou seja, as autoridades de saúde e a indústria médica e farmacêutica atacam e destroem os mecanismos naturais de protecção e defesa de um corpo com os fármacos, diagnósticos e tratamentos médico-hospitalares!

Não existem bactérias nocivas na natureza, todas as bactérias têm uma função importante no organismo, na medida, tempo e espaço certo, nenhuma bactéria é patogénica por si só porque qualquer bactéria faz parte de um programa essencial nos organismos, a manipulação destes processos naturais por parte do homem é que é patogénico, o homem é que é um vírus porque em tudo que mexe na natureza só faz merda alterando a sua programação e fodendo tudo provocando distúrbios e doenças, não é a natureza! A ciência do homem é falsa, é praticamente tudo mentira o que dizem sobre as doenças, infecções e contágios!

“A arma biológica binária funciona com plasmídeos e vírus trabalhando juntos.”Fonte

O vento (que é um plasma) e o próprio ar (que é água, podem ver aqui e aqui) desintegra e destrói qualquer plasmídeo artificial e vírus! Por isso é que eles andam a espalhar constantemente nanodust para impedir esta acção natural de protecção do vento, do ar e da água. Mas mesmo o nanodust é desintegrado e destruído pelo ar, pela água e pelo vento e por muitos outros factores e fenómenos naturais!

“Os vírus facilitam a entrega de informações genéticas a células de mamíferos difíceis de transfectar e, cada vez mais, a células ou tecidos específicos (“pseudotipagem viral”)” – Fonte

Pseudotipagem viral é pseudo porque não funciona permanentemente porque qualquer ser-vivo é um organismo dotado naturalmente com tecnologias de auto-correcção! Cada célula é um ser-vivo completo com diferentes escalas dotado de um mecanismo de auto-regulação e de auto-correcção, e quando não consegue corrigir-se destrói-se a si própria (apoptose) para que as células benéficas não sejam comprometidas e se reproduzam de forma saudável substituindo essas células danificadas, qualquer célula está ligada à própria natureza que se auto-corrige e auto-regula! O corpo cura-se a ele próprio! O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

“Se o vírus é combinado com outro vírus, essa quimera não codifica mais para mais vírus, mas para um gene específico no hospedeiro infectado” – Fonte

Isso não acontece se o corpo estiver com energia, com glicose, açúcares que formam os backbones da estrutura genética que se auto-corrige com açúcares! Por isso é que eles andam a demonizar o açúcar (ver aqui, aqui, aqui e aqui) para poderem invadir e manipular a genética com vírus!

“Para produzir vírus com genomas alternativos (não produtores de vírus), os genomas virais de ocorrência natural foram adaptados a uma tecnologia baseada em plasmídeos, de modo que os plasmídeos possam ser usados para criar vírus com genomas específicos” – Fonte

Não existem genomas virais de ocorrência natural porque não existem vírus na natureza e qualquer plasmídeo sofre alterações pelo plasma da água e da atmosfera através da acção do vento e da água que tem uma matriz que usa os plasmídeos a seu favor, como parte de si, como um veículo para manter a estrutura matricial formada pelos minerais e compostos químicos presentes na água, no vento, no ar, na terra, não há separação, há diferentes estados e diferentes escalas! A natureza é neutra que não interpreta um plasmídeo viral com medo, como algo estranho a si, pelo contrário, limpa esse plasmídeo da matéria inorgânica (vírus e programação estranha) e reprograma esse plasmídeo usando a sua estrutura para seu proveito!

“Os plasmídeos não possuem a camada protéica, enquanto os vírus possuem, sua forma é redonda, e diz-se que eles têm origem comum. Como os plasmídeos não possuem revestimento protetor, eles são muito mais facilmente absorvidos pelas células do hospedeiro, tornando o vírus muito mais virulento. “Fonte

Os vírus só conseguem invadir e infectar um corpo através dos plasmídeos que funcionam como moléculas de transmissão e de reprodução que os vírus tiram proveito para invadir e poder entrar num corpo sob disfarce molecular através dos plasmídeos, mas qualquer molécula é composta pelo metaboloma do sangue humano que possui um plasma sanguíneo que se auto-corrige e neutraliza qualquer vírus e plasmídeo que tenha uma programação estranha e incorrecta para esse corpo! A única forma de evitar este mecanismo de auto-correcção e de auto-regulação de um corpo é através da constante e sistemática inoculação de substâncias mutagénicas e genotóxicas no sangue humano, isso é feito principalmente com as vacinas e a geo-engenharia! E tem de ser uma inoculação sistemática e periódica (tal como fazem com as vacinas e com as constantes operações de geo-engenharia) porque os corpos e a natureza limpam-se sempre e auto corrigem-se!

“Em outras palavras, em vez de um vírus infectar um hospedeiro e gerar mais vírus (como acontece na natureza), os pesquisadores podem introduzir plasmídeos em um hospedeiro para gerar vírus.” – Fonte

Não não acontece na natureza porque não existem vírus na natureza! Essa introdução de plasmídeos é feita principalmente com as vacinas e a geo-engenharia que é o que causa a maior parte das doenças respiratórias e alergias porque esses plasmídeos e vírus são filtrados pelo sistema respiratório causando uma série de disfunções e atrofias no sistema respiratório que tem de ser limpo com a ingestão de muita água mineralizada porque os minerais é o que vai desobstruir os brônquios de toda a porcaria que fica acumulada, respirar ar puro e ingerir e limpar as vias nasais (sistema citocromo nasal) com a nossa urina (ver aqui e aqui) porque a nossa urina é um derivado do nosso sangue, não é nenhum desperdício nem resíduo porque não existem desperdícios nem resíduos na natureza!

O corpo acaba sempre por se auto-corrigir se tiver energia (glicose e minerais de que esse corpo necessita) e todos esses minerais e substâncias essenciais ao corpo-humano estão presentes no metaboloma da urina humana (ver aqui) que é um subconjunto do metaboloma do soro humano, tanto em termos de composição como de diversidade química! A urina humana tem todos os minerais de que esse corpo necessita! O corpo humano e a própria natureza e Terra é uma máquina de energia infinita! As autoridades estão-nos a ocultar isto tudo para nos manter presos ao sistema artificial dessas bestas alienígenas que foi imposto na natureza!

“Além disso, estes plasmídeos podem ser modificados para dar origem a genomas virais de escolha. Assim, por meio da clonagem de plasmídeo padrão, os vírus podem ser projetados para abrigar uma ampla variedade de genomas virais, permitindo que os pesquisadores direcionem uma ampla variedade de funções genéticas nas células”Fonte

Plasmídeos são plasmas moleculares que qualquer ser-vivo e a natureza usa como parte de si, reprograma e auto-corrige esse plasmídeo reprogramando o plasmídeo com a mineralização (onde está a programação matricial) e a passagem de ressonãncias dos minerais de um corpo para o plasmídeo usando-o para seu benefício! A única forma de evitar este natural processo é com vacinas, geo-engenharia, ataques electromagnéticos, tratamentos e fármacos que impede o corpo de se auto-reprogramar e auto-corrigir!

“(Assim, o SARS 2002 na China e o MERS 2012 na Arábia Saudita não foram transmitidos de morcegos ou camelos, com certeza, mas de porcos, o que faz do MERS na Arábia Saudita uma piada negra do Mossad sobre os muçulmanos)” – Fonte

Como é que o MERS (Middle East Respiratory Syndrome) e SARS (Severe Acute Respiratory Syndrome) foi transmitido por porcos no Médio Oriente se os Muçulmanos não comem porco? Isto é tudo mentira! As doenças respiratórias estão a ser provocadas com as vacinas, fármacos, agro-tóxicos, codex alimentarius, geo-engenharia, nanodust, fibras sintéticas e metais pesados que estão a ser pulverizados com as constantes operações de geo-engenharia em todo o mundo e que as autoridades estão a encobrir culpando os porcos e a natureza!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

Todas as agendas alienígenas (Agenda 2030) convergem para o Sistema Nacional de Saúde!

O vírus coronavirus é o vírus da gripe! As autoridades de saúde lançaram uma mega campanha de medo em todo o mundo para continuar a esterilizar, a adoecer e a matar as pessoas com a vacina da gripe mascarada de vacina contra o coronavirus, que é o vírus da gripe!

A Verdadeira História do Coronavirus (video)

Wuhan é a primeira província chinesa com cobertura completa da rede 5G que está a causar as mortes que as autoridades de saúde e governamentais estão a encobrir com a mentira do coronavírus!

Robert David Steele é um agente de contra-inteligência ao serviço da Marine Corps Intelligence Center que é um elemento da CIA

9 thoughts on “O coronavirus é uma operação de manipulação mental (dark psychology) do complexo industrial médico e farmacêutico que está a ser usado como uma arma de medo numa operação internacional mediática de guerra psicológica para desligar o sistema imunitário das pessoas com o medo e para continuar a manter a mentira de um dos maiores escândalos em toda a história da medicina: o vírus da SIDA que não existe!

    1. Esse site é claramente de propaganda Russa e anti-American! Repara: “and is a nation seemingly needing to be extinguished before it goes even more insane”. Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, eles estão a destruir os Estados Unidos desde o 11 de Setembro e quem está por detrás disso é a Máfia Judaica (Jewish Mob, Jewish Mafia, Kosher Mafia, Kosher Nostra) que usa a Rússia como uma das suas fortalezas, Suíça e Israel também (follow the money, laboratories and technology!)

      Eles estão a provocar um problema de imigração de propósito nos países alvos a destruir, eles deixam entrar todo o tipo de criminosos para provocar o caos e depois justificar a Lei Marcial, Estado Policial e o controlo fronteiriço que de outra forma não seria necessário e ninguém iria aceitar, eles querem biometria e reconhecimento facial, Frontex, e para isso precisam de provocar o caos controlado que é o que estão a fazer, caos controlado! Eles querem guerras civis para justificar um Estado Policial e Lei Marcial, e as autoridades querem matar a maior parte desses imigrantes, eles não querem saber dos imigrantes para nada, eles já andam a matá-los nos barcos sem ninguém ver, no alto mar, e estão a deixá-los entrar nos países alvos a destruir mas é para os usar como cobaias da indústria militar-policial-médica e farmacêutica e depois é para matá-los porque eles não querem saber dessa gente para nada, as agendas é a redução populacional e não inclui obviamente imigrantes que as elites consideram desprezíveis e inúteis!

      Putin é um criminoso e um assassino que manda matar dissidentes políticos e religiosos e que financia os ataques da própria oposição política para se fazer de vítima e ter o apoio dos russos que estão a ser enganados e manipulados com o “tradicional Cristianismo” que eles dizem que Putin defende, pois defende, assassinos como esse desgraçado Putin necessita de um povo manso, obediente e submisso e nada melhor do que usar a religião para isso, para que as pessoas não se revoltem contra assassinos governamentais e regimes ditatoriais! A religião é uma arma de controlo populacional para manter o sistema com os criminosos e corruptos sempre no poder continuamente e a população toda desgraçada a rastejar, a pedir esmolas e a trabalhar para alimentar esses parasitas políticos que vivem como lordes à custa da escravidão e sofrimento da maioria que é obrigada a trabalhar para alimentar esses vermes, incompetentes, fear mongers, war mongers e parasitas políticos! FUCK THEM ALL!!! Isso vai acabar! Todas as elites políticas, todos os líderes políticos vão ser exterminados!!!

      E outra coisa muito importante, o Putin não defende tradicional Cristianismo nenhum porque o Cristianismo tradicional não é compatível com o nível de vida desses filhos da puta que vivem como lordes em palácios e vivem à custa da população, são mentirosos, manipulam as pessoas e mandam matar quem não lhes agrada e quem lhes incomoda! Isso não é Cristianismo, isso é máfia, são assassinos, é parasitismo, é corrupção, é anti-Cristianismo! Eles fazem tudo ao contrário do que dizem, fazem-se passar por Cristãos quando na realidade são uns assassinos e mentirosos!

      Gostar

    1. Os hospitais que os chineses estão a construir são prisões, Smart Prisons! O mesmo querem fazer em todo o mundo! Os Hospitais é que são os verdadeiros campos de concentração e gulags, são smart prisons para serem controlados pela smart grid dentro de smart cities! Os Fema Camps é desinformação para desviar a atenção dos hospitais que estão a ser construídos em todo o mundo para aprisionar toda a gente com internamentos compulsivos, raptar crianças dos pais, tráfico de sangue, células estamninais, leite materno, vacinação obrigatória, que é o que eles querem fazer mas para isso precisam de uma enorme campanha de medo difundida na comunicação social para que as pessoas aceitem o que eles querem fazer, que é usar os hospitais como campos de concentração em nome de uma falsa pandemia e de uma falsa saúde pública, eles usam a força mental das pessoas contra elas e a favor deles, para que as pessoas usem a sua força mental para executarem os programas que eles querem porque eles não têm poder sobre o mundo, eles apenas conseguem exercer poder no mundo usando os humanos como proxies, usando a força mental e espiritual humana como computadores da matrix para que as pessoas executem as instruções que recebem deles!

      Liked by 1 person

    2. “he believes that the Coronavirus is a biological warfare weapon, and that it may have leaked out unintentionally. Regardless, he believes that pharmaceutical companies are set to profit off of this outbreak in a big way.”

      He is lying! Law people are not to be trusted because they serve the Archons (Magistrates, evil entities), law personnel are deceivers and evil worshippers, the top of the elites are Judges, Clergy/Rabies/Imams/Gurus/Masters/Royalties/Masons/Mobs/Sects and Military protecting them from phisical attacks.

      Coronavirus is a psychological warfare and not a biological warfare! They chose the name Corona because of Corona Chakra (Crown Chakra) that opens with the blue winds from the North in Spring connecting Heavens to Earth and elevating people spiritually, freeeing them mentally and spiritually! They use fear tactics (dark psychology) fear induced and psychological war to keep the Corona Chakra closed in the majority of people to lower planetary vibration that they need to continue manipulating the world with their programs of mind control and social engineering!

      “A CBC news report maintains that, while there is truth that the lab in Winnipeg had some policy breaches with researchers who were Chinese nationals.””Dr. Boyle has come across information suggesting that Chinese scientists may have stolen this virus out of a lab in Winnipeg, where Canada tests a lot of their biological warfare weapons.”

      Reparem bem como eles estão a incriminar o Canadá (falta de segurança dos seus laboratórios) e a China (por terem roubado o suposto vírus dos laboratórios do Canadá), isto é tudo mentira fabricada pela judiaria internacional Sionista e por Israel que odeia os Asiáticos e o Canadá por darem asilo político a quem questiona a versão oficial do holocausto! Tudo isto é uma mega operação mediática de guerra psicológica para provocar um problema de segurança mundial e de saúde pública (Agenda 2030, implementar lei marcial e medidas extremas de segurança e de saúde pública)

      Gostar

  1. !1-Denúncia: CORONAVÍRUS, VACINAS E ALERTA MUNDIAL
    O CORONAVÍRUS É UM FLAGELO TECNOLÓGICO DE BIOENGENHARIA CRIMINOSA..
    QUE AS INSTITUIÇÕES, OS POVOS E OS GOVERNANTES DENUNCIEM OS PLANOS TREVOSOS DA ELITE GLOBAL (Illuminati) e desmascarem os responsáveis pela criação e disseminação do coronavírus, e todos os que auferem lucros pelos enfermizantes abusos letais das vacinas deletérias, na mira da redução populacional!
    A Medicina está completamente equivocada e tem que procurar um novo paradigma da saúde, porque nem os paradigmas da doença e da terapia já funcionam bem, na atualidade. O coronavírus é só a ponta do “iceberg” que a maioria conhece apenas na superfície, quer dos planos diabólicos dos argentários da «Elite Global dos Illuminati» (que querem reduzir a população e destruir a Humanidade) quer do escândalo das vacinas e dos medicamentos (e dos lucros criminosos), quer dos efeitos destrutivos e letais das próprias vacinas, criadas com os enfermizantes vírus, o mercúrio, o alumínio, o cloro, o formaldeído, etc.
    NÃO ESQUEÇAMOS QUE OS “ILLUMINATI” TÊM FOMENTADO MUITAS GUERRAS DA HUMANIDADE. ATUALMENTE, O QUE ELES PRETENDEM É:
    1.º ) Vender muito e ganhar muito dinheiro para fazer a plutocracia crescer.
    2.º ) Infetar a maioria dos seres humanos com os vírus da sua geoengenharia.
    3.º ) Fabricar e vender as vacinas pérfidas e letais contra esse vírus e outros.
    4.º ) E, por fim, aniquilar a maioria da Humanidade, pela redução populacional.
    Por isso, têm que ser denunciados e julgados em Tribunais internacionais como genocidas, à semelhança dos lacaios pérfidos de Hitler e das atrocidades do nazismo, porque nos seus planos diabólicos está a perversa intenção de reduzir as populações do Mundo, ou seja: matar grande parte da Humanidade.
    Queiram ler neste Site de puro ouro do Saber real:
    AQUARIUS IDADE DE OURO (Buscar no Google)
    46: Alerta!… Perigos das Vacinas
    16: Fim dos Tempos: Apocalipse
    32: Deus quer Mudança Mundial
    E PROCUREM NO GOOGLE POR ESTE NOME:
    A Sociedade Idiotizada — Parte 2: O Mercúrio nos Alimentos Industrializados e nas Vacinas
    Fonte: The Vigilant Citizen, 9/7/2010.

    Paz Profunda para todos os corações!…
    Prof. M.M.M.Astrophyl (J.F.S.), um Sábio de Portugal.

    Gostar

    1. Não há disseminação de coronavírus porque o coronavírus não existe, parem de mentir! Estás a mentir e mais uma vez a associar Hitler com isto quando Hitler não tem nada a ver com isto! Porque é que não mencionaste os verdadeiros orquestradores por detrás de todos esses planos? Hitler não tem nada a ver com isto! São os Judeus Sionistas que estão por detrás de tudo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.