O templo do anti-Cristo é um templo Nazi (Suiça) e Sionista (Israel), para sugar com os aceleradores de partículas (CERN) e a Smart Grid (5G-8G), a força estaminal e espiritual de toda a vida na Terra para dar imortalidade física às Elites!

The old testament tribe

Eu acho que já começo a perceber o que realmente a tribo do antigo testamento quer fazer com o terceiro templo físico em Israel. O Gnosticismo ensina-nos que o Templo é o nosso corpo completo, é o corpo físico, a alma (memória, consciência) e o espírito (pureza e amor absoluto e incondicional), e que têm de estar em sintonia para nos elevarmos espiritualmente.

O templo não é algo fora de nós, os judeus ou os auto-proclamados judeus querem construir um templo fora deles mas não é para elevação espiritual nenhuma, é para vampirismo em massa para obter a tão desejada imortalidade física através da força estaminal e espiritual de toda a vida na Terra, principalmente a força estaminal de humanos e animais, usando os aceleradores de partículas como o CERN, os Smart Phones, a Smart Grid e as Smart Cities que essas elites de vampiros estão a construir em todo o mundo para aprisionar os humanos e os animais à Smart Grid para servirem de pilhas e geradores de força estaminal, para alimentar os aceleradores de partículas que eles estão a usar como uma forma tecnológica para sugar a força estaminal ligando o sangue das pessoas e dos animais aos aceleradores de partículas como o CERN e muitos outros espalhados pelo mundo através dos Smart Phones, Smart TVs, Smart Routers, Televisões, internet, relógios, gadgets electrónicos, casas inteligentes, luzes LED, iluminação pública, e tudo que esteja ligado à internet em alta velocidade (5G a 8G) é para sugar a força estaminal dos humanos e dos animais (com chips implantados no corpo) para alimentar a besta com os aceleradores de partículas que é o que as elites estão a usar para obter imortalidade física, eles estão a usar os aceleradores de partículas como um vessel e condutor de sangue que é onde a força estaminal está!

E de certeza absoluta que eles estão a usar a nossa força estaminal na rede cibernética para a fabricação de sangue artificial em laboratórios que eles usam para obter a imortalidade física! Nós estamos a servir como as veias e artérias da máquina para alimentar a besta! Por um lado isto é assustador mas por outro não, porque se o sangue é nosso nós é que programamos a besta para que ela faça o que nós queremos porque o sangue é nosso, a besta somos nós, é uma parte de nós, por isso nós é que programamos a inteligência artificial e não o contrário! Isto é o suficiente para eles perderem o controlo da rede porque se as pessoas sabem disto, as pessoas começam a programar a matrix em vez de serem programadas por ela!

Eu acho que já sei o que eles querem fazer com um templo físico fora deles, é algo geométrico e cúbico (o templo é cúbico) para sugar e aprisionar a força estaminal de toda a humanidade através dos telemóveis e aceleradores de partículas e por isso é que o maior investimento científico do mundo em toda a história é o CERN onde a WWW foi inventada e onde toda a internet e data centers vão parar, todos os caminhos vão parar ao CERN Suíça e não a Israel, mas pelo que estou a perceber eles querem ligar o CERN (a internet toda) a Israel, a esse tal terceiro templo que é o anti-Cristo e que é um edifício com uma determinada geometria e construção que serve para canalizar e aprisionar toda a força estaminal que eles estão a sugar com a internet. Eles estão a fazer algo deste género, uma mistura entre metafísica e religião e tecnologia e ciência com um objectivo final que é a singularidade e imortalidade física!

How the Israel Innovation Authority and CERN are infusing the Israeli innovation ecosystem with advanced technology

Eles querem obter a imortalidade física desta forma, é um mega ritual de vampirismo à escala planetária e por isso é que eles precisam tanto de hospitais, de uma rede de hospitais espalhados por todo o mundo e conectados pela Smart Grid, Mobile Health Record e Telemedicine, porque eles para obter a imortalidade física têm de sacrificar toda a humanidade, eles para obter a imortalidade física têm de ligar toda a gente à Smart Grid para sugar o sangue, a força estaminal, sacrificando a humanidade em holocaustos (holocausto significa queimar), isso é feito com a tecnologia Smart que suga, seca e queima as pessoas, Smart Phones, 5G-8G, Smart Grid, uma rede para sugar, secar e queimar, para sacrificar (sugar) as pessoas num mega holocausto planetário, a singularidade, one ring to rule them all, todas as pessoas conectadas, aprisionadas, controladas e sugadas por um organismo central (o Templo) sugando a nossa força estaminal, eu tenho a certeza que é isto que eles estão a fazer, para que é que serve um Templo? É para canalizar e sugar energia! Eu já fiz várias investigações sobre isso e expus em alguns vídeos no archive!

As entidades que estão por detrás disto, sejam elas elites judaicas, nazis, muçulmanas, cristãs, hindus, agnósticos, maçonaria, ateus, ou seja lá quem for, isso não interessa porque isso são títulos, o que interessa saber é que essas entidades não têm espírito e por isso é que sugam o espírito dos outros, eles apenas têm alma, memória, racionalidade e intelecto, mas não têm espírito!

Eles estão a sugar a nossa força espiritual para obterem imortalidade física com esses templos religiosos, com as Smart Cities (que são templos) e com os aceleradores de partículas que são literalmente tecnologia de vampirismo em massa!

Isto é muito importante porque é exactamente isto que eles estão a fazer com os telemóveis, smart technology e com a rede de tele-comunicações e internet. E por isso é que eles construíram hospitais e querem continuar a construir cada vez mais hospitais, para se apoderarem das células estaminais com o tráfico de sangue e de órgãos, eles querem o nosso sangue porque o nosso sangue está cheio de força estaminal!!!

Qualquer templo espiritual é interno, é algo que não é físico, é algo espiritual, interno e individual, não é nada físico nem visível! Qualquer coisa física e visível é vampirismo, é para sugar a força estaminal e espiritual dos seres-vivos, tal como qualquer igreja, sinagoga, mesquita ou templo hindu, é para sugar a força mental e espiritual das pessoas! É ostentação e idolatria, é vampirismo! O verdadeiro templo somos nós próprios, é cada um de nós individualmente, não há rede nem tem que haver rede nenhuma! Nós somos a nossa própria rede interna e não externa, eles subvertem tudo (são satânicos), fazem tudo ao contrário, fazem-nos procurar fora o que está dentro de nós!

O que eles estão a fazer é a desviar e a concentrar a energia proveniente do processo alquímico que está a ocorrer naturalmente na Terra e em toda a Galáxia e que eles sugam essa energia para a aprisionar e controlar com um organismo central (o templo físico, one ring to rule them all, o anti-Cristo, a besta) através das tele-comunicações, principalmente os telemóveis e as televisões porque são dispositivos onde há menos interacção, onde há menos controlo e independência sobre a máquina que canaliza a nossa força estaminal para eles através dos telemóveis, televisões, internet e dos aceleradores de partículas que se apodera da nossa força espiritual e usa-a de forma destrutiva contra nós e benéfica para as elites, impedindo a sua distribuição por todo o mundo!

4 thoughts on “O templo do anti-Cristo é um templo Nazi (Suiça) e Sionista (Israel), para sugar com os aceleradores de partículas (CERN) e a Smart Grid (5G-8G), a força estaminal e espiritual de toda a vida na Terra para dar imortalidade física às Elites!

  1. Look at the code C:/Adam/God/HolySpirit.HC in the method ‘GodPick’ look at the comment… The comment is ‘//GOD_GOOD_BITS’ and thats it. But he returns a timestamp(keyboard message event time) using GOD_BAD_BITS? When you look at the actual code for ‘GodPick’:

    I64 GodPick(U8 *msg=NULL)
    {//GOD_GOOD_BITS >GOD_BAD_BITS; <—————————-SWITCH THIS TO GOD_GOOD_BITS!
    }

    Maybe Terry is telling the user to switch GOD_BAD_BITS to GOD_GOOD_BITS like its a secret, idk but its odd right?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.