Como é que a judiaria internacional controla o mundo todo? com Hubs!

Este vídeo é muito importante porque o vídeo descreve exactamente e de uma forma resumida e técnica o que realmente as elites judaicas querem fazer com a cibernética, querem manter a rede (o sistema) com Hubs (elites judaicas) a aprisionar e a controlar os Nodes (gentios e todos que não sejam judeus e não sejam eleitos) com uma moeda digital e realidade virtual (a marca da besta) ao qual eles dão o nome de Scaling Free Networks! A isso se chama Singularidade cibernética e realidade virtual, eles querem ligar todos os gentios para os agrupar e controlar com um organismo central através de Hubs (elites judaicas, os sionistas e nazis) através do seu comando central que deve ser o tal Templo cibernético que é uma mistura entre CERN (aceleradores de partículas, Smart Phones) e as Smart Cities que são templos!

Isto é muito importante de ser analisado detalhadamente e minuciosamente, é exactamente isto que eles estão a fazer, e envolve Nazismo e Sionismo, e já sei o porquê, eles precisam de controlo fronteiriço (extrema direita, nazismo) para manter os Hubs e a rede!!!

E por outro lado o Sionismo avança com a sustentabilidade para controlar o número de Nodes (gentios), com planeamento familiar, esterilização em massa, vacinas, abortos, guerras, escravidão, desemprego, destruição económica, social, cultural e familiar para impedir o aumento do número de Nodes (gentios) e obrigar todos os Nodes a depender dos Hubs (elites judaicas e a sua tecnologia) para sobreviver!

A rede tem de ser dissolvida e não mantida com Hubs, nós não precisamos de Hubs para nada, o problema sãos os Hubs (intermediários que controlam a distribuição de riqueza), nós estamos e temos de continuar a dissolver a rede e não a mantê-la e muito menos a aumentá-la (hypercube, Scalling Networks, que é o que eles querem fazer!)

O problema é a rede que só é possível existir com Hubs! Nós não precisamos de Hubs para viver, nós não precisamos de redes, o problema são as redes que são prisões electromagnéticas que aprisionam a luz, o dinheiro, os recursos, impede a prosperidade e distribuição de riqueza porque a distribuição é controlada com intermediários, com Hubs!

Hubs são vampiros, são acumuladores e controladores de energia para evitar a sua dispersão por todo o plano, por todo o espaço! Os Hubs evitam a iluminação de todo o planeta porque aprisionam a luz (energia, dinheiro, recursos) nos Hubs formando uma rede electromagnética para controlo da luz, da energia, do dinheiro, dos recursos!

Esse judeu nesse vídeo mente quando ele diz que, e passo a citar o que ele diz ao minuto 08:17: “Hubs and Nodes exist in & between humans”, isso é mentira, não existem Hubs na natureza, as ligações são directas e em simbiose! Uma abelha para polinizar não tem de passar por Hubs (sentinelas) para saber o que tem de fazer e ter autorização de aceder às flores, ela faz-lo de forma directa e quando e como lhe apetecer! Hubs são sentinelas e parasitas da Matrix!

E repara como ele usou o simbolo comercial & para dizer “and”, para separar os gentios dos judeus pelo comércio! Porque tudo e todos para os mercadores agiotas é reduzido a isso mesmo, a números, comércio, &. O problema é esse, os Hubs impedem a distribuição de riqueza e a prosperidade, os Hubs são interfaces de controlo, são intermediários para monitorização, controlo e parasitismo!

Nós temos que formar uma rede caótica e abstracta de ligação directa entre nodes que é assim que a natureza funciona, abstracta, caótica e directa! Basta olhar para uma árvore com muitas ramificações para ver como realmente a natureza funciona, é abstracta e caótica mas ao mesmo tempo ordenada no seu todo, é uma abstracção caótica ordenada e individual que obedece à sua própria ordem porque cada criação na natureza é igual a si mesmo, não há uma criação igual à outra!

Ou seja, cada Criação é a sua própria rede e a rede é interna não é externa! Eles subvertem tudo! Não há Hubs fora de nós, há ligações directas porque a rede tem de ser interna e não externa! Nós fazemos o que queremos, quando queremos e como nos apetecer porque a rede é nossa, e conectamo-nos directamente a outras redes sem Hubs, não precisamos de sentinelas (Hubs) para nos redireccionar para os outros Nodes! Isto é o contrário da Singularidade Cibernética em que cada criação é única com a sua própria rede, não há singularidade, há individualidade!

singularity vs individuality

Nós temos de nos libertar dos Hubs que é o que nos está a impedir de nos conectarmos uns com os outros directamente! Eles infiltram Hubs em tudo para controlar tudo e todos! Esse é o principal problema, os Hubs têm de desaparecer! Sem Hubs, um Node pode ligar-se a vários outros nodes em simultâneo e directamente! O problema é a rede que nos obriga a seguir um caminho por entre Hubs que nos controlam e obrigam a seguir um determinado caminho na rede, só é possível formar uma rede com Hubs porque sem hubs não há rede nenhuma, há dissolução da luz, do electromagnetismo que é o que forma a rede, a rede desaparece e passamos a viver e a comunicar de forma directa, tal como a natureza e a comunicação natural funciona, directamente! A teoria das ondas é uma fraude porque o nosso meio natural de comunicação é directa e não sob a forma de ondas!

Wave theory is a lie and a scientific fraud and 5G and 8G is already in use by the military since the beginning of the telecommunications and the internet using the Power Grid

O problema são os intermediários que é o que os mercadores agiotas fazem (a tal lei dos mercadores que o Agostinho da Silva falava), são intermediários que nos impedem de aceder directamente aos recursos naturais, à distribuição de riqueza, impedindo a prosperidade e destruindo a economia e a sociedade!

Ele está a mentir e a enganar, e esse vídeo é muito revelador! Eles dizem tudo ao contrário, o sistema deles vai colapsar por ele próprio porque qualquer sistema é energia organizada para ser controlada (Hubs), ou seja, sob controlo, aprisionada, é controlo energético que mais cedo ou mais tarde implode, e eles sabem muito bem disso, o sistema colapsa e a única forma de evitar isso e manter os Hubs (eles no controlo) é com a sustentabilidade que é uma palavra agradável (eufemismo) que significa matança generalizada e em massa, esterilização em massa e redução populacional para manter o sistema com Hubs e nodes! Eles querem seleccionar quem vive e quem morre para que eles possam manter o Sistema parasitário com Hubs (eles) a controlar a distribuição de riqueza no mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.