O calçado português é uma arma biológica e um cavalo de Tróia que está a ser vendido para os países alvo a destruir com a Smart Grid e o 8G que são as verdadeiras armas nucleares de destruição em massa!

Em actualização…

A verdadeira história de Marcelo Rebelo de Sousa na India: Os empresários portugueses do sector do calçado estão a vender armas biológicas disfarçadas de sapatos Vegan para o Japão e brevemente vão querer fazer o mesmo para a India (Marcelo Rebelo de Sousa visitou a India para subornar o governo Indiano a aceitar que os empresários portugueses fodam as mulheres Indianas) para desproteger e foder o corpo das belas, selvagens e férteis mulheres Japonesas e Indianas com sapatos fabricados com fibras nano-tecnológicas que comunicam com o smartdust e com materiais com carga eléctrica muito negativa disfarçados de sapatos Vegan para poderem ligar o corpo das Japonesas e Indianas (sangue nativo e ariano rhesus gold e rhesus negativo) à Smart Grid através desses sapatos que funcionam como eléctrodos e interfaces de ligação à rede wireless 5G-8G que eles querem usar para ligar tudo e todos aos aceleradores de partículas (LHC, CERN, WWW, internet) para monitorização electrónica em tempo real (espionagem e rastreamento), para adoecerem e matarem selectivamente quem lhes apetecer como estão a fazer em Wuhan na China (para tráfico de órgãos nos hospitais, sangue e células estaminais) e para sugarem a força estaminal das Japonesas e Indianas através das glândulas que os pés têm que estão conectadas com todo os órgãos (reflexologia) e sistema circulatório humano conseguindo dessa forma ligar as células do sangue humano (força estaminal) aos aceleradores de partículas através da rede wireless e da internet pois é esse o principal objectivo da Smart Grid e da rede wireless 5G a 8G, é sucção da força estaminal do sangue humano para ligar a força nuclear dos seres-vivos aos super-computadores para alimentar o cérebro artificial que eles querem usar para acabar com o livre arbítrio e para nos controlar de forma absoluta impedindo-nos de fazer as nossas próprias escolhas e construir o nosso próprio futuro! (internet of things)

Por isso é que está provado cientificamente que a camada superior da pele é considerada uma antena helicoidal na faixa sub-THz que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G porque eles já projectaram a rede wireless 5G e a Smart Grid para este fim! Isto é uma tecnologia alienígena para abduzir todos os seres-vivos e alimentar a besta (cérebro artificial) com a nossa força nuclear e estaminal!

Eles querem ligar as nossas células às células dos super-computadores para alimentar a besta deles, um cérebro artificial que eles tencionam usar para controlar o mundo todo com programação preditiva através do rastreamento, monitorização e controlo totalitário em tempo real com a Smart Grid e o 8G, o objectivo final do 8G é a abdução total da nossa força nuclear, do núcleo das nossas células, eles querem-nos abduzir para uma outra dimensão alargada (augmented reality), o Hypercube no Hyperspace!

O calçado Português é uma arma biológica e um cavalo de tróia que está a ser vendido para os países alvo a destruir com a Smart Grid e o 8G que ele stencionam usar para ligar o corpo dos humanos aos aceleradores de particulas LHC CERN através da rede wireless 5G que é apenas o começo para o que eles querem fazer com o 8G, ligar a força nuclear das células de todos os seres-vivos às células dos super computadores que estão ligados aos aceleradores de partículas para usarem a força estaminal celular como alimento para o cérebro artificial e como um meio condutor para conseguirem ver o futuro e obter dessa forma controlo absoluto sobre a vida das pessoas e do mundo através da programação preditiva com a internet of things. Eles querem-se tornar deuses desta forma!

Nós temos cerca de 100 mil milhões de neurónios no cérebro e o corpo-humano tem cerca de 10 trilhões de células, e cada uma dessas células tem pelo menos 1 Core (um processador), o corpo-humano tem cerca de 100 mil milhões de Cores no cérebro e 10 trilhões de Cores em todo o corpo! Os computadores actuais têm 7 Cores e os super-computadores têm cerca de 170 mil cores! O cérebro humano é 588 mil vezes mais poderoso do que um super-computador e todo o corpo-humano é 59 milhões de vezes mais poderoso do que um super-computador! Fact Check… True.

O que eles querem fazer com a Smart Grid e o 8G (Hypercube) é ligar-nos a uma realidade virtual para alimentar um cérebro artificial com a nossa força estaminal que está no núcleo das células que é uma força nuclear!

Quando eles detonam uma bomba nuclear é para os corpos libertarem essa enorme quantidade de energia nuclear para alimentar os archons (holocaustos aos deuses). Foi o que eles fizeram em Nagasaki e Hiroxima e é o que eles estão a fazer actualmente mas com uma grande diferença, é que agora os corpos não são desintegrados de uma só vez com uma bomba atómica localizada porque isso não lhes dá alimento nuclear de forma permanente porque os corpos são destruídos, eles engendraram um meio de conseguirem sugar a força nuclear e estaminal das células dos seres-vivos de forma permanente, esse meio é a internet of things com a Smart Grid em Smart Cities!

As Smart Cities são templos de vampirismo em massa para ligar todas as pessoas e animais à besta (aceleradores de partículas, super-computadores, internet of things) para eles conseguirem obter a nossa força nuclear e estaminal). As pessoas e animais ficam aprisionados à Smart Grid para servirem de pilhas, de combustível, de energia para alimentar todas essas bestas!

Eles querem as pessoas sempre em modo de sobrevivência para gerarem energia estaminal e nuclear que eles sugam com a tecnologia Smart e a realidade virtual com os Smart Phones, as Smart Lenses, os óculos Smart e toda a tecnologia Smart é para eles usarem a íris ocular como um portal de entrada para sugar a nossa força estaminal e cerebral.

Os filhos da puta estão a matar os Chineses com o 5G e agora querem destruir o Japão mas no Japão eles vão-se foder!!! Venham… estamos à vossa espera…

Não demorem muito…

Andar descalço e comer açúcares e sais minerais previne e cura as pessoas de doenças cancerígenas! Brevemente uma tese de mestrado que vai ser publicada nesta Faculdade (O Diário de um ET) sobre o que eles andam a fazer com o calçado! O calçado é uma arma biológica para provocar doenças (principalmente neurológicas e cancerígenas) através de materiais que eles usam na fabricação do calçado com o Polyurethane que através do álcool libertado pelo próprio corpo com a fermentação e a queima de gorduras (por isso promovem tanto as corridas, os ginásios e a ingestão de bebidas alcoólicas frias) vai gerar urethane, ethyl carbamate que é um carcinogénico! Além disso os materiais que eles andam a usar no calçado têm carga eléctrica muito negativa que não deixam os pés respirar nem transpirar (bloqueiam a energia eléctrica e térmica, oxidam, acidificam, adoecem o corpo) e que funcionam como eléctrodos para ligar o corpo-humano à Smart Grid (bioholography remote managment of diseases, Telemedicine, possessão corporal).

Ao contrário do que dizem e ao contrário do que o Peter Liu anda a dizer, os pés frios são terapias porque o frio limpa, purifica, é altamente condutor de energia curativa que fazem muito bem ao corpo porque estimulam as glândulas do sistema endócrino através dos pés que é o que vai descarregar e limpar todo o corpo de electricidade estática acumulada, de tensões acumuladas! O corpo tem que estar quente por dentro e frio por fora! É assim que os astros como o sol funcionam com duas forças contrárias que geram fusões nucleares!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.