O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) é uma organização terrorista de criminalidade altamente organizada que quer desproteger as crianças para as poder controlar mentalmente, adoecer e matar lentamente com partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) que andam a ser espalhadas na atmosfera com o nanodust/smartdust (geo-engenharia) e na água pública!

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) é uma organização terrorista de criminalidade altamente organizada que quer retirar a tinta, a cola e o plástico (materiais de arte manual) às crianças em nome de uma falsa saúde pública porque eles não querem as crianças a usar o lado criativo do cérebro nem a usar as mãos e o cérebro para pintar e criar arte dando asas à sua imaginação e criatividade! Eles querem foder o cérebro das crianças com armas electromagnéticas psicotrónicas! As tintas, os objectos de plástico, as colas e o papel protegem os corpos e o cérebro de ataques psicotrónicos electromagnéticos que estão a ser usados com armas de energia dirigida através dos telemóveis, satélites, a iluminação pública, as luzes LED e toda a rede Smart Grid.

As rinites alérgicas estão a ser provocadas com as operações de geo-engenharia (chemtrails), com as vacinas, água pública e alimentos processados e tratados com agro-tóxicos (codex alimentarius).

As tintas não têm desreguladores endócrinos, isso é tudo mentira, porque as tintas são sujeitas a testes de segurança antes de saírem para o mercado! O sistema endócrino de uma criança só consegue ser desregulado com partículas alfa e beta dentro dos corpos (radiação nuclear e electromagnética induzida dentro dos corpos) e isso está a ser feito com o nanodust pulverizado na atmosfera com as operações de geo-engenharia e com a água pública que é ingerida e que tem partículas alfa e beta em doses baixas de propósito para provocar cytoplasmic irradiation que é o que causa as malformações congênitas e as mutações (não mata as células com as doses baixas de propósito para causar mutações e sintomas) que depois eles diagnosticam como doenças cancerígenas para as tratar com tratamentos que causam novas mutações e novas doenças, eles inocularam doses baixas de partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) na água pública de propósito para adoecer as pessoas em modo furtivo (oculto) provocando mutações genéticas!

E também usam as vacinas para desregular e destruir o sistema endócrino porque as vacinas não são testadas para o potencial carcinogénico e mutagénico (ver aqui) porque as vacinas têm substâncias neurotóxicas (desreguladoras e destruidoras do sistema endócrino, neurológico e imunitário), genotóxicas (quebram e modificam o backbone do ADN) e mutagénicas (provocam mutações celulares).

Eles querem alterar os materiais de construção que existem dentro das escolas e afastar as crianças de materiais que as protegem dos ataques electromagnéticos psicotrónicos (controlo mental) e dos ataques nucleares e de energia electromagnética dirigida que eles andam a usar para controlo mental, para provocar estados de ansiedade, depressão, suicídios, homicídios, agressão, violência, para provocar abortos espontâneos e mal formações congénitas nas mulheres grávidas, para matar mulheres grávidas e para adoecer e matar as crianças!

O plástico como objecto externo é um material que protege os corpos das crianças dos ataques electromagnéticos e nucleares poque as partículas alfa e beta são atraídas para o plástico que é um material externo ao corpo com carga eléctrica muito negativa que atrai as partículas e as conduz imediatamente para a terra e para o ar que as neutraliza não deixando essas partículas alcançar o corpo das crianças impedindo dessa forma que elas sejam ingeridas ou invadam o corpo interno das crianças pela sua pele! Por isso é que eles andam a demonizar o plástico e andam a retirar os objectos de plástico para desproteger as crianças para as poder atacar com armas electromagnéticas e nucleares!

Eles andaram a espalhar veneno na atmosfera (chemtrails) desde o início desta semana para provocar doenças e rinites alérgicas e agora dizem que as rinites alérgicas são provocadas com material escolar de pintar e manual, material didáctico de arte e trabalhos manuais, porque eles querem destruir a arte e os trabalhos manuais para foder o cérebro às crianças e as poder abduzir mentalmente para as controlar e as tornar obedientes e submissas, escravas que aceitam a sua própria escravidão sem se revoltarem!

nanodust

Reparem bem no que eles estão a fazer: eles querem retirar os materiais das escolas que protegem as crianças da radiação nuclear e electromagnética que eles andam a usar com armas biológicas de energia dirigida através da dispersão de partículas alfa e beta na água pública e na atmosfera com a geo-engenharia (nanodust) e que se deslocam no ar para os espaços e corpos através do vento, por isso é que eles dizem para aumentar o tempo e frequência de ventilação nas escolas mas ao mesmo tempo dizem para se retirar as tintas, colas e outros materiais que neutralizam o nanodust!

Eles sabem o que estão a fazer e o que eles querem fazer é controlar mentalmente as crianças com armas electromagnéticas (partículas beta induzidas), e adoecê-las e matá-las com partículas alfa (radiação nuclear) e com os vírus que é nanotecnologia dispersada pelo nanodust!

“Inês Paciência defende a ativação de medidas que diminuam o risco das crianças, começando pela sensibilização da comunidade escolar para a necessidade de aumentar o tempo e a frequência da ventilação das salas de aula. “É uma medida muito simples e pode diminuir o efeito desta exposição”, sublinha. Mas para que os resultados sejam efetivos, é preciso também, segundo a investigadora, “evitar tintas e colas que sejam emissoras destas substâncias, assim como escolher pavimento e mobiliário livre delas.”Fonte

Eles querem impedir os corpos das crianças de gerarem calor interno, magnetismo e campos diamagnéticos que fazem o corpo segregar óleos e fluídos corporais e CO2 que neutralizam as partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) que eles andam a espalhar e a induzir nos corpos com armas electromagnéticas e nucleares de energia dirigida e a espalhar na atmosfera e na água pública com o nanodust / smartdust.

Curas Naturais e Gratuitas sem efeitos secundários para rinite alérgica: Lavar as vias nasais com a nossa própria urina!

Urine Therapy

Urophagia: Prevenção, tratamento e cura natural e gratuita para várias doenças com a ingestão do ouro do sangue e o elixir da vida que é a urina!

A saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e infecções!

Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

Referências:

A maior fraude do século é a teoria da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs (CFC-ozone depletion theory) e um dos maiores charlatões é Mario Molina que inventou essa teoria criminosa e fraudulenta para proibir os CFCs (Chlorofluorocarbon) em todo o mundo com o principal objectivo de retirar o cloro e o carbono da atmosfera provocando o aquecimento global, as alterações climáticas e a consequente proliferação de agentes patogénicos, epidemias e catástrofes naturais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.